Israel

Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina, ameaça ir à ONU para declaração do Estado palestino sem negociar com Israel

Comentários (3)
  1. YARED disse:

    Israel oprime palestinos, Irã ameaça Israel, e os americanos dominam e aterrorizam todos.Até quando?

  2. Paulo Viuvo disse:

    Israel está perdendo tempo, já deveri ter apropriado totalmente a sua terra de leste a oeste entre o rio Jordão e o mar mediterrâneo e do norte ao sul das colinas de Golã a península do Sinai. Estão demorando demais, a terra é totalmente deles por direito e por erança. A faixa de Gaza deve ser ocupada e toda a Cisjordânia também. A capital de Israel deve ser transferida para Jerusalém urgentemente, a mesquita islâmica que está no monte do templo deve ser removida e deve-se fazer ali uma grande terraplanagem para se construir o grande templo judaico e o sacrifício deve ser restabelecido urgentemente. Viva Israel.

  3. Flavio disse:

    O líder espiritual ultra-ortodoxo do movimento sionista Shass, o rabino Ovadia Youssef, exortou os israelenses a não fornecerem consulta médica para não-judeus, referindo-se a pacientes palestinos. Observação, Ovadia fazia um discurso em uma conferência religiosa.

    “No caso de um não-judeu que é ferido em um acidente de carro e é levado para o hospital nos dias de sábado, Israel não deve curar, porque a Torá proíbe qualquer violação das lições proporcionadas por este dia para todos os não-judeu” Ovadia disse.

    Em resposta a este apelo, o membro do Conselho Revolucionário do Fatah, Dimitri Deliani, acusou o rabino de incentivar os médicos a matar não-judeus através deste pedido.

    Deliani chamou essa política de ” racismo aberto à toda a humanidade”, observando que este espírito racista manifesta-se diariamente nas ações sionistas ocupantes contra o povo palestino.

    “Se tais declarações fossem feitas por religiosos não-judeus contra os judeus, gostaríamos de ouvir a indignação e condenação de todo o mundo”, disse o membro do Movimento Fatah, exortando as nações para tomarem uma posição clara contra Ovadia Youssef e a entidade sionista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO