Benny Hinn anuncia a reconciliação do seu casamento

8

Segundo informações prestadas pelo portal entreCristianos, Benny Hinn declarou durante a “Cruzada de Milagres” em Nova York, na última quinta-feira (24), que estava em vias de reconciliação com sua ex-esposa Suzanne.

O músico Maurice Sklar postou no Facebook: “O pastor Benny Hinn lançou uma bomba sobre nós nessa noite. Ele e Suzanne se reconciliaram! Disse para nós que se casarão novamente em dezembro. Quase caí da cadeira! Quase caio em pleno palco. Que Deus maravilhoso que nós temos! Isso é um milagre! Louvado seja o Senhor. Estou muito feliz por escutar essa boa-nova”.

Benny Hinn havia recebido um pedido de divórcio de Suzanne em fevereiro de 2010, após 30 anos de matrimônio, alegando diferenças irreconciliáveis. O evangelista emitiu, na época, um comunicado demonstrando sua tristeza quanto ao fato. Ele também assumiu que havia colocado o ministério acima da sua própria família, colocando-a numa situação de risco.

O evangelista é conhecido no meio cristão por escrever o best-seller “Bom-dia, Espírito Santo”, além de outras obras como “Bem-Vindo, Espírito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”.


Fonte: Gospel+

8 COMENTÁRIOS

    • Não estou dizendo bobagem, simplesmente que as práticas deste homem não são de um verdadeiro profeta de Deus, se eu fosse listar aqui, acho que não haveria espaço. "Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." 1 João 4.1 Fica na Paz

    • Certo irmão, vou citar somente algumas declarações dele e o querido analise e veja se isso provém do Espírito Santo:
      1- "Cristãos são pequenos Messias, são pequenos deuses"
      2-"Jesus na sua morte se tornou um com satanás"
      3- "Pobreza vem do Inferno. Prosperidade vem do Céu. Adão teve domínio completo sobre a terra e tudo que nela contém. Adão podia voar como um pássaro. Adão podia nadar embaixo d'água e respirar como um peixe. Adão foi para a lua. Adão ele foi o primeiro super-homem que viveu. Adão teve domínio sobre o sol, lua & estrelas. Cristãos não têm Cristo em seus corações. Semeia uma grande semente, quando você a confessa, você está ativando as forças sobrenaturais de Deus". caminhou sobre as águas."
      Enfim, e muitas outras coisas o irmão tire suas próprias conclusões!
      Abraços.

    • Por suas atitudes, o Espírito Santo não está nele! O próprio Espírito Santo testifica: "Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios." 1 Timóteo 4.1
      Abraços querido, não estou julgando ele somente submetendo-o ao crivo da Palavra!

    • Caio Felipe A Bíblia nos diz que Jesus foi procurado pelos seus discipulos que havia dois homens que expulsavam demonios mas não eram nenhum dos doze. então Jesus disse: Quem não é contra nós, é por nós. A Paz.

    • Amém meu irmão, por favor querido entenda eu estou dizendo que as práticas desse homem, configuram-no como um falso profeta ou até como o Apóstolo Paulo exortou em 2 Coríntios 11.13: "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo." Infelizmente irmão Paulo, o Benny e muitos outros deixaram-se contaminar pelo maldito vírus da Teologia da Prosperidade e apartaram-se da fé genuína em Cristo! Abraço querido, fica na Paz

    • Concordo Evanei, e tem muita gente atrás desse charlatão, mas são os últimos tempos e as profecias bíblicas se cumprem: "Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." Marcos 13.22 Abraço e fica na Paz

    • Irmão Andre, eu só estou mostrando as atitudes deste homem que não são de um profeta de Deus! Não estou o julgando, mas por suas atitudes ele demonstra não ser um verdadeiro profeta! Como o próprio Apóstolo Paulo disse: "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo." 2 Coríntios 11.13 "Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão!" Galátas 3.2 e "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as." Efésios 5.11 Abraço amigo!

    • Caio Felipe Não NOS FOI DADO O PODER DE JULGAR, MEU AMADO mas já que o irmão acha que o irmão em questão não é de DEUS QUE o irmão acha de orar pra o convertimento do coração dele e deixarmos, estas atitudes mundanas longe dos ouvidos de que nos ouvem, desejo para vc toda felicidade em CRISTO JESUS A PAZ DO SENHOR …

    • Flavio Dias de Oliveira Amém irmão não estou julgando ninguém irmão, pelo amor de Deus quem sou eu só que meu irmão as atitudes deste homem e as heresias que ele já falou não são de um real servo de Deus! Jesus disse: "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7.20 Infelizmente irmão essa teologia da prosperidade têm contaminado muitos líderes como o Benny entre outros! Espero que o querido irmão tenha compreendido o meu posicionamento irmão! A Paz do Senhor meu amado!

    • Meu amigo Caio, você falar que o Benny Hinn é um curandeiro e charlatão não é julgá-lo? Meu irmão, não sei a vida de Benny agora, mas já leu o testemunho dele com o Espírito Santo? Você ao menos consegue ter uma comunhão tão PROFUNDA como ele teve. a ponto dele entrar em um carro e as pessoas começarem a chorar, ou a cair no chão, como aconteceu com Kathryn Kuhlman? Não sei a vida dele agora, mas tenho certeza que a sua, meu querido irmão Caio, e a de todos que estão falando mal de Benny Hinn, não foram em perfeita retidão com o Espírito Santo em 100%. E nem a de ninguém nunca será. I Co 10:12

    • Meu querido amigo Victor, entendo o seu posicionamento, eu já vi muita coisa sobre o Benny, tantas heresias amado que nem vale a pena citar! Infelizmente as pessoas deixam-se levar pelos falsos ensinamentos sem analisar a Palavra, que diz: "para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente." Efésios 4.4 Fica na Paz querido irmão

    • UMA OBS ANTES DO POST: todo esse reboliço porque foi anunciado que o camarada se reconciliou com a sua esposa… ainda que fosse um ímpio, seu casamento foi restituído, glória a Deus por isso!

      Existem vídeos e postagens sobre tanta coisa de tantos grandes pastores na internet… dizem que Silas Malafaia é hipócrita e falso profeta, que Mike Murdock só prega prosperidade e por isso se aproveita das finanças do povo… esses grandes pastores sempre são chamados de herege ou hipócrita em algum momento. Primeiro, Jesus recomenda tirarmos a trave do nosso olho antes de atentar no argueiro de nosso irmão. Segundo que nós vemos aparência, Deus vê o coração.

      • concordo com vc meu amigo, a gente tem q olhar pra gente mesmo e não para as pessoas, não importa se ele e um profeta Deus ou não mas temos que ajuda-lo. Gloria a Deus porque o casamento dele esta sendo restaurado!!! Fique na paz do senhor!

  1. assistam esse video até i final e vcs veram muitas coisa…

    Desmascarando Benny Hinn e silas malafaia e todos caes da televisao todos satanicos eu provo vejam


    Assine o Canal
  2. Benny Hinn é um bom referencial para o povo de Deus? (1)

    Diante dos últimos acontecimentos do “mundo gospel” e considerando que Benny Hinn foi citado como um referencial por certo telepregador (não me pergunte o nome dele!), resolvi republicar a minha postagem mais acessada desde 2008. A minha intenção, ao fazer isso, é mostrar porque é perigoso adotar o “cair no poder” como um dos elementos do culto a Deus e considerar o aludido show-man como um modelo.

    Não há no mundo todo um conferencista (conferencista?) tão famoso quanto Benny Hinn. É ele um profeta de Deus, um pregador da Palavra? Ou um falso profeta, um animador e manipulador de auditórios? Suas pregações costumam ter conteúdo evangelístico? Enfocam o nome de Jesus? Como se sabe, o ponto alto de suas ministrações são algumas manifestações estranhas, que ocorrem, segundo ele, devido à “nova unção” que está sobre a sua vida.

    As opiniões sobre a “nova unção” propagada por Hinn são divergentes. Alguns, afirmando que não se pode limitar o poder de Deus, a defendem com veemência. Outros consideram a cena de uma pessoa caída ao chão ou rolando pelo piso de um templo, no mínimo, grotesca. O assunto é polêmico e, por isso, deve ser abordado de maneira franca, objetiva e à luz da Palavra de Deus.

    Benny Hinn e o “cair no Espírito”

    As argumentações “bíblicas” para se defender o “cair no Espírito” são as seguintes, resumidamente: “Em Gênesis 2.21, Deus fez Adão dormir. Por que ele não faria, hoje, o crente dormir, ao ser cheio do poder? Da mesma forma, Abraão ouviu Deus falar quando estava em profundo sono (Gn 15.12). Finalmente, Daniel, Saulo e João caíram pelo poder do Senhor (Dn 10.8,9; At 9.4-8; Ap 1.17)”.

    No primeiro exemplo, Deus fez Adão dormir para formar a mulher (Gn 2.22). No caso de Abraão, o sono não foi proveniente de Deus. Ele estava cansado, depois de ficar em pé aguardando uma resposta do Senhor, que veio por meio de uma tocha de fogo (Gn 15.13-21). Nenhum dos episódios, pois, fornece base para o “cair no Espírito”. Aliás, há também exemplos negativos, como o do dorminhoco Êutico (At 20.9), que inclusive estava em um culto…

    As experiências de Daniel, Saulo e João também não proporcionam bons argumentos aos defensores da “nova unção”. Daniel contemplou uma grande visão, depois de jejuar durante três semanas (Dn 10.1-3). Paulo viu uma forte luz, que cegou os seus olhos (At 9.8,9). E João viu Jesus em sua glória (Ap 1.10-18). Nessas circunstâncias, seria mesmo impossível permanecer de pé. Mas eles não perderam a consciência, tampouco foram derrubados.

    Eles caíram por não suportarem a glória do Senhor. Mas as suas quedas foram casos específicos, e não exemplares. Segue-se que os argumentos, baseados nos textos empregados para defender o “cair no Espírito”, são inconsistentes. E, por isso, é importante ver o outro lado da moeda (nota: há outras passagens, analisadas por este editor de blog em outro artigo, publicado no último dia 15, as quais também são usadas indevidamente na tentativa de abonar a manifestação em apreço).

    Segundo a Bíblia, Deus nos quer de pé (Ez 2.1; 11.1; Mc 10.49; Ef 5.14). Em contraposição, quem gosta de lançar as pessoas ao chão é o Diabo (Mc 9.17-27; Lc 4.35). Jesus e seus apóstolos nunca impuseram as mãos sobre pessoas para levá-las ao chão.

    A prática da “queda espiritual” já está ocorrendo em muitas igrejas. Curiosamente, alguns “ministradores” de tal prática, como este articulista já presenciou, seguram as pessoas com uma das mãos na testa e a outra na parte inferior das costas, tornando a queda inevitável. Ora, se a pessoa cai de poder, por que forçar a sua queda? E sempre há obreiros para ampará-las…

    Em seu livro Evangélicos em Crise, Paulo Romeiro combate essa novidade: “O programa Fantástico, da Rede Globo, levou ao ar uma reportagem no dia 16 de abril de 1995 em que mostrou o desenrolar de um culto na igreja Vineyard, de Toronto. As cenas foram grotescas. As pessoas riam histérica e descontroladamente enquanto rolavam no carpete. Um homem se arrastava pelo chão, urrando como um leão” (Mundo Cristão, p. 80).

    Quanto ao “urro do leão” e à “unção do riso”, Romeiro esclarece: “Alguns citam Isaías 5.29 para defender o urro (…) Mas aqui é uma metáfora (…) As pessoas que usam Isaías 5.29 para defender o urro do leão usariam também Isaías 40.31, ‘sobem com asas como águias’, literalmente para tentar sair voando? (…) Para justificar a ‘unção do riso sagrado’, seus defensores citam Gênesis 18.12, em que Sara riu (…) Entretanto, esta passagem nada tem a ver com gargalhada santa. Além disso, Sara riu de incredulidade, uma atitude nada recomendável para o cristão” (idem, pp. 80,81).

    Na verdade, tanto o “cair no Espírito” quanto a “unção do riso” são práticas importadas da América do Norte, especialmente dos EUA. Elas foram propagandeadas no Brasil por pregadores show-men (o plural de man é men) como Benny Hinn, recordista em vendagem de livros, que já esteve em terras brasileiras algumas vezes, “ministrando milagres” através de “sopros santos”. Hinn, pastor do Centro Cristão de Orlando, na Flórida (EUA), leva inúmeras pessoas a caírem ao chão supostamente pelo poder de Deus.

    Conheça Benny Hinn

    Muitos crentes, por não conhecerem toda a verdade acerca de Benny Hinn, consideram-no um verdadeiro deus. Os fatos descritos abaixo são duras realidades, mas devem ser levados em consideração por aqueles que, cegamente, têm seguido aos ensinamentos de Benny Hinn:

    1) Ele declarou que Jesus “… assumiu a natureza de Satanás, para que todos quantos tinham a natureza de Satanás pudessem participar da natureza de Deus”. Esta declaração blasfema é citada no excelente trabalho crítico de Hank Hanegraaff, Cristianismo em Crise, editado pela CPAD (p. 166).

    2) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p. 373).

    3) Ensina que o homem é um pequeno deus. E afirmou: “Eu sou ‘um pequeno messias’ caminhando sobre a Terra” (idem, p. 119).

    4) Afirmou que o homem, em princípio, voava da mesma forma que os pássaros. Segundo ele, Adão podia voar até à lua pela sua própria vontade: “Adão era um superser (…) costumava voar. Naturalmente, como poderia ter domínio sobre as aves, sem ser capaz de fazer o que elas fazem?” (idem, p. 128).

    5) Hinn costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p. 373).

    6) Em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p. 56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.

    7) Ele ensina que a Trindade é composta de nove pessoas, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo possuem, cada um, espírito, alma e corpo (Cristianismo em Crise, p. 375).

    8) Ao ser criticado, disse que gostaria de ter “uma arma do Espírito” para explodir a cabeça de seus críticos. Além disso, profere palavras funestas contra aqueles que refutam suas heresias. As ameaças abaixo, extraídas do livro supracitado (p. 376), foram dirigidas ao Instituto Cristão de Pesquisas dos EUA:

    “Agora eu estou apontando meu dedo para vocês com o tremendo poder de Deus sobre mim… Ouçam isto! Existem homens e mulheres no sul da Califórnia me atacando. É sob a unção que lhes falo agora. Vocês colherão o que estão semeando em suas próprias crianças se não pararem… E seus filhos e filhas sofrerão” (…)
    “Vocês estão me atacando no rádio todas as noites — vocês pagarão e suas crianças também. Ouçam isto dos lábios dum servo de Deus. Vocês estão em perigo. Arrependam-se! Ou o Deus Altíssimo moverá a sua mão. Não toqueis nos meus ungidos…”

    9) Hinn concordou em tirar alguns erros do livro Good Morning, Holy Spirit (Bom Dia, Espírito Santo), depois de uma conversa com Hank Hanegraaff (presidente do ICP dos EUA), em 1990. No ano seguinte, admitiu seus erros e prometeu fazer alterações em seus escritos. Entretanto, depois de algumas semanas, retornou às suas velhas práticas (idem, p. 375).

    10) Defendendo a teologia da prosperidade, a qual ensina que a pobreza é uma maldição, afirmou que Jó era carnal e mau (idem, p. 103), ignorando o enfático testemunho de Deus acerca de seu servo: “Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal”, Jó 1.8.

    11) Defensor da falaciosa confissão positiva, declarou: “Nunca, jamais, em tempo algum, vão ao Senhor e digam: ‘Se for da tua vontade…’ Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês”. (idem, p. 295). Hinn ignora o fato de o próprio Cristo ter ensinado e empregado tal forma de oração (Mt 6.10; 26.39).

    Diante do exposto, é Benny Hinn um profeta de Deus? Antes de responder a essa pergunta, leia Mateus 7.15-23. Bem, agora é com você: reflita e responda, com toda sinceridade e imparcialidade, à pergunta em apreço.

    Ciro Sanches Zibordi

    http://cirozibordi.blogspot.com.br/2011/09/benny-hinn-e-um-bom-referencial-para-o.html

    • meu Deus, nunca li tanta baboseira, com certeza quem escreva contra o poder do Espirito Santo, não sabe o que está dizendo, vive um evangelho racional que só crer no que pode fazer o homem, são assim que ficarão de fora do reino e irão para as trevas eternas, que Deus tenha misericórdia! Não vi ninguém falar mal do poder do Espírito Santo e permanecer de pé. Quer um conselho? se convertam em quanto é tempo…

  3. A família é a menina dos olhos de Deus e não o ministério, ta cheirando mal eu me pergunto Deus ta nessa mesmo? se estivesse ele faria mesmo essa sacanagem com o cara?fazer a mulher deixar o tio ai? se for eu não quero esse Deus sacana!!!

  4. VIVEMOS EM UM MUNDO COM MUITAS DIFERENÇAS ENTRE AS PESSOAS E TODOS NÓS TEMOS PROBLEMAS, E AS PESSOAS PENSAM POR SEREM EVANGÉLICOS ISTO NÃO PODE DE FORMA NENHUMA OCORRER E AS VEZES SOMOS PENALIZADOS COM UM CRUZ MUITO MAIOR QUE JÁ CARREGAMOS, TEMOS QUE LEMBRAR O QUE CRISTO DEIXOU-NOS ESCRITO QUE NO MUNDO TERIAMOS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO…lLOUVADO SEJA DEUS QUE TUDO TERMINOU BEM…

  5. Como é triste ver que os crentes brasileiros não pesquisam nada e creem em tudo. É muita alienação. E o pior, nem sequer conhecem a palavra daquele a quem chamam de senhor, nem sequer a leem porque se lessem compreenderiam e discerniriam os erros e enganos dos falsificadores da palavra. Tanta informação disponível na internet e os crentes preferem ficar no twitter ou facebook. Vejam por exemplo um vídeo no youtube onde esse dito pastor amaldiçoa todo aqueles que se levantam contra o seu ministério. Jesus nos mandou abençoar e não amaldiçoar. Este é só um dentre várias aberrações praticadas por esse homem. A própria palara o julgará naquele dia.

    • Exatamente irmão Matheus, mas é de se esperar pois está escrito e está se cumprindo: "E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos." Mateus 24.11 Infelizmente Matheus, as pessoas estão em busca do Evangelho da Prosperidade, do Evangelho das facilidades e não querem mais o Evangelho da Cruz, aquele que diz assim: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me." Marcos 8.34 As pessoas idolatram esses homens e usam versículos fora do contexto para defendê-los, como "Não julgueis", ora não estamos julgando pois isso só quem faz é Deus mas estamos somente abrindo os olhos das pessoas para que não sejam enganadas por esse falsificador da Palavra como o irmão disse! E seguindo a ordem do Apóstolo Paulo: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as." Efésios 5.11 Fica na Paz irmão e Abraço!

    • Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.
      Marcos 4:22-23
      Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
      Eclesiastes 12:14

    • Caio Felipe o errado é idolatrar o homem mesmo, mas o benny hinn acredito que realmente seja um homem de Deus, já leu bom dia espirito santo, aquele livro me fez entender muita coisa, e melhorar minha vida com Deus e tudo o que ele quer para mim. Não podemos dizer que ele é ou nao é . CONFIAR EM DEUS É Q É O MAIS IMPORTANTE

    • Somos humanos, comentemos erros, somos todos pecadores, só porque ele é um homem está pregando e sendo conhecido por aí nao pode errar? é melhor pensar em seus conceitos de cristão. nao podemos julgar só Deus sabe quem realmente somos.

    • O Autor deste livro Hank Hanegraff, cita algumas das declarações heréticas do Benny Hinn, aí vai algumas:
      1-"Cristãos são pequenos messias, são pequenos deuses"
      2-"Jesus na sua morte se tornou um com satanás"
      3-"Se vocês me atacaram, suas crianças pagarão por isso"
      4-Deus, o Pai, é uma pessoa. Deus, o Filho, é uma pessoa. Deus, o Espírito Santo é uma pessoa. Mas cada um deles é um ser triúno por si mesmos! Se posso chocá-lo, e talvez eu deva chocá-lo, existem nove deles… Deus, o Pai, é uma pessoa com seu próprio espírito pessoal, com sua própria alma pessoal, e seu próprio corpo espiritual pessoal. Você diz, "Eu nunca ouvi isso antes". Bem, você acha que está nesta igreja para ouvir coisas que já ouviu nos últimos cinqüenta anos? Você não pode discutir com a Palavra, pode? Está tudo lá na Palavra."
      E por aí vai e como Cristo disse: "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7.20 Fica na Paz querida

    • Bem a primeira declaração foi em um programa americano chamado "Praise a Thon" na rede TBN, em novembro de 1990. A segunda em uma transmissão do próprio Benny Hinn em 1990 a Terceira num programa chamado "Heresy Hunters" também da TBN em 1992 e a última a irmã já viu e concluiu que não é heresia, porém na minha opinião segundo a Palavra é! Fica na Paz

    • Bom, Deus gosta que fiquemos na presença dele e nao quer que nos nos retiramos mas não nos obriga, ELE TEM CIUMES DE NÓS, talvez ele tenha se expressado de forma errada e pessoas tenham entendido de forma errada, mas vou procurar sobre as outras, Bom agora é deixar nas maos de Deus ele sim pode fazer Justiça se realmente for errado, só ele nos conhece, só ele sabe dos nossos coraçoes.

    • Caio Felipe claro q devemos ter cuidado com falsos profetas, mas devemos ter cuidado com as armadilhas do diabo, as vezes ma pessoa cresce na fé e Deus levanta a pessoa e o diabo tenta derrubar. Devemos ver isso tambem, por isso sempre devemos deixar nas maos de Deus e nao julgar. Fica na paz amado

    • Caio Felipe claro q devemos ter cuidado com falsos profetas, mas devemos ter cuidado com as armadilhas do diabo, as vezes ma pessoa cresce na fé e Deus levanta a pessoa e o diabo tenta derrubar. Devemos ver isso tambem, por isso sempre devemos deixar nas maos de Deus e nao julgar. Fica na paz amado

    • Amém amada, como a irmã disse devemos ter cuidado com os falsos profetas e pelas atitudes do Benny Hinn ele se enquadra entre eles. Jesus disse: "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça." João 7.24 Ora o que é a reta justiça, é a Palavra de Deus! Devemos analisar pela Palavra de Deus como os crentes de Beréia em Atos 17.11 que "examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim." Que Deus abençoe amada a sua vida em Cristo Jesus deixo para sua meditação Salmos 18.2 "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio." Fica na Paz querida

  6. Palavras para quê? Só tenho a dizer que este evangelho de agora não tem nada a ver com o Evangelho que eu recebi quando entreguei a minha vida a Jesus Cristo, em 1967, na Assembleia de Deus.
    Simplesmente vergonhoso; Jesus mandou a Igreja entrar no mundo e nunca o contrário.
    Estou plenamente de acordo com Isac Sena.

  7. " Aquele que está de pé, cuide para que não caia. Somos pecadores e carecemos da graça de Deus. "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade". Obrigado SENHOR JESUS!

  8. não estamos aqui pra julgar. Falso ou não profeta, só Deus sabe, vamos orar pelo sim e pelo não e n criticar, pq mtas vezes os q criticam são piores do q os criticados, então vamos cuidar de vossas vidas e orar….

  9. Quem disse que não é para julgarmos!? "Não julgueis pela aparência mas julgai segundo o reto juízo" (João 7:24).

    O fato de você preferir a cor azul à cor branca já é um julgamento, por exemplo. É impossível viver sem julgar, mas temos que fazê-lo com sabedoria e moderação. Quando Jesus diz: "Não julgueis para não serem julgados" se referia aos fariseus hipócritas que julgavam com o coração repleto de engano.

    Paulo julgava determinados irmãos da Igreja, inclusive havendo casos de expulsão: " Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já julguei, como se estivesse presente, aquele que cometeu este ultraje (I Coríntios 5:3)."

    Como mais do que ressaltado por Matheus e Caio, Benny Hinn é um puro herege. Pode parecer que converteu milhares, mas não converteu nenhum verdadeiramente. O único que pode converter alguém é o Espírito Santo através de Jesus; homens são apenas grãos de areia espalhados pelo vento, e portanto não possuem mérito.

  10. um dia estava a ver um vidio de benny hinn e algo me arrepiou deu-me impressão que o Santo Espirito não gostou que eu visse por isso digo se esse pastor tem o mesmo Espirito que eu pq se me entristeceu o meu Espirito Santo. Agora não vejo vidios dele . Mas ORO a Deus por ele como está escrito:aquele que está de pé veja que não caia .AMÉM

  11. UM DIA ESTAVA A VER UM VIDIO DE BENNY HINN E ESTREMECI DEU-ME IMPRESSÃO QUE O ESPIRITO SANTO SE ENTRISTECEU DENTRO DE MIM NUNCA MAIS GOSTEI DE VER ESSE PASTOR MAS ORO A DEUS POR ELE COMO ESTÁ ESCRITO:AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ VEJA QUE NÃO CAIA 1º CORINTIOS 10:12

  12. Deus é um Deus de maravilhas. As nossas orações nunca são em vão. Deus ouviu, Dedus deixou q acontecesse para q o casamento seja fortalecido e valorizado. Deus abenções sempre os amados irmãos. Que a benção do senhor Jesus Cristo esteja sempre na vida do amado irmão Benny Hinn.

  13. É tão facil,comentar.julgar,escarnecer das pessoas q nós acabamos esquecedo,q o Senhor diz na sua palavra que vamos prestar conta de tudo q fizermos e falarmos diante de DEUS, então deixem DEUS faser a sua parte quando chegar a hora em q ElE virá julgar. Vamos faser a sua vontade q é inde por todo o mundo e pregai o evagelho a toda criatura , vamos falar do seu amor paz .

  14. Ainda bem que a salvação é por GRAÇA….a graça de Jesus Cristo , por que dependesse da religião ou de religiosos , muitos dos quais opinam aqui ( PORQUE NÃO DIZER , FOFOCAM AQUI ),
    ninguém se salvaria…Cada um tripudiando em cima da tribulação alheia e achando isso justo , reto, normal….Deus nos livre….Salvação somente pelo Sangue de Jesus , o Cristo de Nazaré….1 Pedro 1,18….Shalon…

  15. irmão matheus da mesma maneira q vc diz q cremos em tudo q lemos o irmão pode esta cometendo este erro também o irmão sabe q quem sabe faz tudo quanto e tipo de montagem e estes videos pode ser uma montagem e vamos tomar o exemplo de Davi q mesmo Saul tendo falhado tanto Davi não o tocava porque mesmo assim Saul era um ungido de Deus não vamos julgalos mas sim orar por eles.

  16. Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina? Prov. 6. 16?
    Olhos altivos, lingua mentirosa, mãos que derramam sangue
    inocente. Prov. 6.17; O coração que maquina pensamentos
    perversos, pés que se apressam a correr para o mal,Prov. 6
    18; A testemunha falsa que profere mentiras,e o “QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS”. Prov. 6. 19.

    Infelizmente é lamentável que pessoas dentro do corpo de Cristo tenha inveja daquele que é ungido de Deus, eu dei a introdução de Provérbios 06, porque de fato Deus abomina todos aqueles que semeiam contenda dentro do corpo de Cristo… Ninguem pode ser o juiz de uma determinada situação, pois a biblia diz que somos julgados pelas nossas obras; e no entanto só existe um juiz!!!
    “Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?” (Tiago 4:12). A PERGUNTA É … QUEM É VC PARA JULGAR AS OBRAS DE BENNY HINN?
    A VERDADE É QUE NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO E NINGUÉM ATIRA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO TEM FRUTOS!!!

    “Tende o mesmo sentimento uns para com os outros; em lugar de serdes orgulhosos, condescendei com o que é humilde; não sejais sábios aos vossos próprios olhos.”;”(Rm 12:16)

  17. Amados para cada umm Deus da um chamado e o seu pelo menos esta a ser bem exercido fofoquero gospel e do benny hynn ministro de Cristo especializado em doar o melhor que Jesus deu no homem : Espirito Santo , continui ou mude de ministerio. Deus t abençoi.

  18. vai se converter e deixa a vida dos pastores a palavra de Deus fala q ai da quele q mexer com os meus ungidos vai buscar mais a Deus vc precisa do espirito santo na sua vida vc precisa de cura e libertaçao

  19. na minha opinião todo aquele que é bem sussedido em qualquer area profissional educacional espiritual familiar cultural celestial é investigado provado caluniado invejado apredejado isso faz parte da relação humana tu tã na midia tem milhoes de adbitos e siguidores fãs idolatras fanatyicos aqueles que não tem isso v~ao atacar.vou te dizer uma coisa neste mundão de DEUS o unico que é santo voce~s o cruzificam a dois mil anos todos os dias

  20. se vcs que criticam tivessem feito pelo menos a metade do q DEUUS pede a seus discipulos parariam d criticar …deixe o ministerio do benny em paz…pode ter certeza que ele muito mais ajudou, do que fez coisas erradas…e as milhoes de almas pelo mundo..que Jesus resgatou atraves de seu ministerio….

  21. O príncipe Abner,éra um grande príncipe em Israel II Sm.3.37, mais caiu, mas foi relatado por Davi os seus grandes feitos,ou, virtudes.é assim que devemos ser não ver só os erros do obreiro,mais suas virtudes.

DEIXE UMA RESPOSTA