Internacional

Benny Hinn revela detalhes de sua reconciliação com sua esposa e aconselha: “Convidem Jesus para o seu casamento”

Comments (9)
  1. clamando disse:

    REALMENTE O QUE DEUS AJUNTOU O HOMEM NÃO SEPARE, MAS TAMBÉM NÃO ADULTERE, E COMETA OUTROS PECADOS, NÃO EXISTE PIOR COISA EM UM CASAMENTO DO QUUE A TRAIÇÃO, ATENDEMOS MUITOS CASAIS, E TODOS QUE SE TRAIRAM, PARA PERDOAR FOI MUITO MAIS DIFICIL

    1. Paulo disse:

      Mas diz ai’ “pastor”, convidou algumas dessas mulheres que aconselha pra ir passear no seu barquinho? Huahuahuahuahuahua

      1. clamando disse:

        so a s que estão navegando na poeira das estrela

      2. clamando disse:

        quer passear no meu barquinho é paulinho, heheh

        1. Paulo disse:

          Ueba!!! eu quero!! quem leva a vaselina, eu ou vc??? kkkkkkkkkkkk

          1. clamando disse:

            O NEGÓCIO AQUI É PLATONICO, É AGAPE

          2. Paulo disse:

            vc acha mesmo? hahahaha

  2. Felipe Santos disse:

    Nunca escrevi nenhum comentário aqui…estou escrevendo porque vejo muita gente falando mau de pastor se falam as coisas da Bíblia e falando mau também se eles erram e reconhecem seu erro…e o pior disso tudo que os que falam mais mau são os próprios crentes que se dizem cristãos!!
    Gente o que apalavra diz um reino dividido não prevalece…vamos acreditar um pouco nas pessoas sei que é difícil mais vamos deixar o juízo pra Deus…pq a palavra também que aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra então mudemos nossa maneira de pensar e de viver ao invés de criticar vamos apoiar e se tiver fazendo errado chegarmos na pessoa falar se tem alguma coisa contra pega um email e conheça essa pessoa!!!
    Vamos ser realmente pessoas que fazem a diferença pq falar mau e não ajudar é fácil o mundo faz isso!!!

  3. Ivane disse:

    Jesus Cristo ganhou mais uma vez e o diabo perdeu mais uma vez. Glória a Deus pela reconciliacao

  4. Apóstola Esther Ben David disse:

    Que maravilha!!!! Fico muito feliz com a felicidade conjugal de alguém, principalmente de alguém que amo muito como o Benny Hinn, que Deus os abençoem poderosamente e que possa os usar ainda mais para a glória do nosso maravilhoso Deus. E que todos os casais que estejam passando por isto possa ter a mesma benção. Obrigado Papai, obrigado Yeshua, obrigado Espírito Santo por esta esmagadora e maravilhosa vitória. Tu és Deus nesta terra. Shalom a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *