Livro “Beteavon: Comendo em Israel” permite aprendizado do hebraico através da culinária judaica

0

A culinária é uma opção bastante usada por turistas para conhecer a cultura de um povo, e também é tida como um dos meios mais marcantes de se gravar na memória lembranças de experiências de vida.

A escola de idiomas eTeacher Biblical está oferecendo a possibilidade de conhecer a cultura israelense a partir da culinária, através do livro Beteavon: Comendo em Israel.

Esta publicação traz receitas da culinária tradicional da Terra Santa, e permite um estímulo de sentidos com receitas que abrangem desde o café da manhã até o jantar, assim como lanches costumeiramente feitos pelos judeus.

Para quem tem interesse em conhecer mais sobre a cultura do povo judeu, essa é uma oportunidade de mergulhar não apenas na cultura do povo mais marcante presente nos relatos bíblicos, mas também de estudar hebraico online, com professores da Universidade Hebraica de Jerusalém.


Quem se matricular num dos cursos da eTeacher Biblical para aprender hebraico online, receberá o livro Beteavon: Comendo em livro de receitasIsrael como parte do pacote de estudos.

Estudando com a eTeacher Biblical é possível conhecer a Bíblia Sagrada profundamente no conforto de sua casa, e assim, compreender o texto original em hebraico, e crescer intelectual e espiritualmente. De quebra, os matriculados terão a oportunidade de mergulhar na cultura judaica através da culinária, com o livro Beteavon: Comendo em Israel.

Os cursos da eTeacher Biblical são ministradas ao vivo, através da internet, sempre juntando turmas pequenas com sete ou oito estudantes, o que permite aos professores dar uma maior atenção aos alunos e acompanhar seu desempenho de aprendizado.

Para saber mais ou efetuar sua matrícula, clique aqui.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

texto-publicitariob


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA