Fiéis pedem libertação de Marcos Pereira durante a Marcha Para Jesus; Filha do pastor diz que acusações são “armadilhas das trevas”

33

Durante a Marcha Para Jesus no último sábado, no Rio de Janeiro, fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) espalharam faixas pedindo a libertação do pastor Marcos Pereira, preso desde o último dia 07 de maio no Complexo Penitenciário de Bangu.

Marcos Pereira está preso sob acusação de estupro de fiéis da ADUD, e após sua prisão ele e seu filho, evangelista Felipe Madureira, foram indiciados por coação de testemunhas, ao lado de outros integrantes da denominação.

Ainda durante a Marcha para Jesus, Nívea Silva, filha de Marcos Pereira, afirmou que seu pai estava preso devido a perseguição: “Tenho convicção que tudo isso são armadilhas das trevas, de Satanás. A mentira vai cair por terra. A Bíblia diz que ‘os profetas serão perseguidos’”, declarou, de acordo com informações do portal Uol.

Segundo Nívea, seu pai é um homem exemplar: “Toda minha vida me inspirei no meu pai, e minha conduta é reta. Toda verdade será provada”, garantiu.


O pastor Silas Malafaia foi questionado sobre o assunto e afirmou que Marcos Pereira deve dar exemplo, e caso as acusações sejam comprovadas, ele deverá ser punido: “Lei é lei. Se for verdade [as acusações], ele tem de pagar”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

33 COMENTÁRIOS

  1. Parecem aqueles seguidores do ditador da Coréia do Norte! Religião não é fanatismo cego, gente!
    Alguns pastores usam nossa fé e confiança para exercer poderem em diversos âmbitos, inclusive sobre os corpos.
    Creio que ser cristão é também pensar e ter discernimento.
    Abraço

    • a religiao atrofia o cerebro humano, essa crentelhada ta defendendo um estuprador, parem com essa historinha de complô da midia, quem prendeu o cara foi a policia depois de uma investigaçao, nao sejam tolinhos futuros moradores do paraiso no além.

  2. Sabe o que é engraçado…estou até hoje esperando as PROVAS contra o Pastor em questão…depois de 1 ano de investigação a polícia só apresentou um áudio em que nem dá para provar que seja o MARCOS PEREIRA e que muito menos provou um estupro…será que há policiais incomodados com traficantes se convertendo e deixando de dar-lhes dinheiro ??? Tomara que não seja isso…

  3. É triste ver o Pastor “”JÁ CONDENADO””…sem que NADA TENHA SIDO PROVADO…

    Ver essa atitude de GAYS, ateus, gente incrédula e endemoniada, não me incomoda…mas ler pessoas que se dizem de Deus, JULGANDO como JESUS disse para não JULGAR, tsc, tsc…é de uma tristeza tremenda, tsc, tsc…

  4. É uma falta de respeito ao público, principalmente ao público evangélico que está sendo desmoralizado com o caso. Não são mostradas provas nenhuma e o cidadão está preso. ISTO É MUITO GRAVE: O PASTOR ESTÁ PRESO SIMPLESMENTE PORQUE ALGUMAS MULHERES O ACUSARAM DE ESTUPRO?
    As provas, se existem, deveriam ser mostradas à população.

  5. È ENGRAÇADO O CARA QUE ESTA ACUSANDO O PASTOR MARCOS PEREIRA CONFESSOU SER AMICÍSSIMO DE VÁRIOS TRAFICANTES NO RIO ( ELIAS MALUCO E OUTROS) .E MESMO ASSIM AS PESSOAS ACREDITAM NELE.NA VERDADE SÃO TODOS BANDIDOS COMO ELE.
    FONTE YOU TUBE ” Desmacarando José Júnior do AfroReggae (Bandido) Responsável por acusaçõe “

  6. Nossa que tadinho gente, ele está sendo perseguido, tudo é culpa do diabo. Eu tenho pena do diabo certas horas, sabia? Ele leva o ferro de tudo.

    Bando de desocupados que sabem pras ruas, pra pedir a libertação de um bandido.

    • Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

  7. A LIBERTAÇÃO QUE ELE PRECISA NÃO É DA CADEIA E SIM DA VIDA ESPIRITUAL, DOS PECADOS, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA É ESSA LIBERTAÇÃO QUE OS FIÉIS DEVERIAM PEDIR, COMO EU TAMBÉM PRECISO, POIS NÃO SOU NENHUM SANTARRÃO.

  8. Os crentes estão levando milhões de pessoas para o inferno. Afinal, adoram justificar criminosos (ladrões, assassinos, estupradores etc ). Estuprou um recém-nascido ? Certamente os crentes vão dizer que o recém-0nascido é que é culpado, defendendo o estuprador, o que é contrário à Palavra de Deus ( Pr. 17:30 ). Ninguém vai preso arbitrariamente. A poilícia está aí a serviço de Deus ( Rm 13:1-7 ). Cadeia não impede ninguém de servir a Deus e a morte, exemplo que nos deixou Paulo, não nos separa de Deus.

  9. EU ESTUPREI UM RECÉM-NASCIDO E ASSASSINEI UM POLICIAL, O QUE EU VOU RECEBER DOS CRENTES ? SERÁ QUE OS CRENTES VÃO ME CONDENAR? POR QUE ? TENHO EU UMA ALMA MENOS VALIOSA ? OU DEUS É PARTIDARISTA A PONTO DE DEFENDER RELIGIÃO? ISSO É COISA DE SEITA OU DE IGREJA MUNDANA.

  10. CATÓLICOS NÃO TEM O QUE ESCONDER, MAS CRENTES TEM. RECONHECEMOS QUE AS AUTORIDAS ESTÃO AÍ A SERVIÇO DE DEUS, OS CRENTES NÃO. OS CATÓLICOS SÃO A LUZ DO MUNDO, OS CRENTES NÃO, POIS SÓ VIVEM SE ESCONDENDO. NÃO ACEITAM A PENA DE MORTE COMO PAULO, NÓS SIM.

    • E os segredos que envolvem o vaticano e os padres pedófilos,a fogueira que matou os inteligentes da época ah sim e as inúmeras ossadas de crianças e fetos encontradas ao lado do convento quer mais e a mulher que quis estudar a bíblia e se fez de homem passando – se por padre ao ser descoberta foi estrupada esconderam a gravides e a criança nasceu em plena praça pública

  11. IGREJAS MUNDANAS PERMITEM TUDO, OUTRAS PROIBEM TUDO, INCLUSIVE HOMEM DE USAR SAIA. ALGUMAS MULHERES PARECEM MENDIGAS POR NÃO SE CUIDAREM, OUTRAS PARECEM PROSTITUTAS POR USAREM MAQUIAGEM CARREGADA E ROUPAS DECOTADAS E JUSTAS. OS CATÓLICOS ESTÃO SENDO SUFOCADOS POR CAUSA DESSES FANÁTICOS.

  12. Enquanto la num País onde Jesus Cristo é rejeitado, e milhares de cristão são mortos, aqui no nosso País os Cristões brigam entre sì, será que este é o Evangelho de Jesus Cristo, Satanaz esta ganhando terreno no meio evangelhico, cada um defende o seu, quando olho para este evangelho diluido vejo o quanto estamos fora da Igreja de Atos. Onde esta a ordem Divina orem uns pelos outros.
    E nos ultimos dias o amor de quase todos esfriaria!
    Que Deus abençoe a todos que sofrem por amor a palavra de Deus! orem pela Igreja Perseguida!

    • Se o Genoíno e os outros do mensalão são culpados, porque não estão presos? Presos inocentes e culpados soltos é coisa comum no nosso país de falsa justiça e de falsa democracia…

  13. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

DEIXE UMA RESPOSTA