Deus revelou que meu rebanho seria de “pessoas diferentes”, diz pastor de igreja inclusiva

51

Uma nova igreja inclusiva foi aberta há seis meses em Cabo Frio, na região dos lagos no Rio de Janeiro, e de acordo com um dos pastores da denominação, a congregação que aceita as práticas homossexuais é fruto de uma profecia divina.

A filial do Ministério Incluir em Cristo – que possui congregações em mais de 40 países – segue o formato das demais denominações adeptas da teologia inclusiva. O pastor auxiliar Alessandro Brittes diz que durante um culto numa igreja tradicional, uma pessoa profetizou que ele trabalharia com um rebanho de “pessoas diferentes”.

“Por duas vezes eu estava em igreja evangélica em Duque de Caxias e fui surpreendido por revelações que diziam que eu iria para uma região de muitas águas e que o meu rebanho seria de pessoas diferentes, distantes do entendimento da própria pessoa que Deus usou para falar comigo. Daí eu vim para Cabo Frio para passear, me apaixonei pela cidade e decidi morar aqui, mas sem nenhuma pretensão de abrir igreja”, conta Alessandro.

O pastor titular da denominação, Alexandre Costa, revela que seu contato com a teologia inclusiva não foi tão amigável inicialmente: “Passei a minha adolescência na igreja metodista e presenciei a exclusão de homossexuais. Isso me fez perceber que eu também não seria aceito naquele lugar. Daí eu saí dessa igreja e conheci um pastor de uma igreja tradicional que me apresentou a teologia inclusiva. Não aceitei a nova ideia de imediato porque era tudo desconhecido, mas com base em estudos, eu notei a presença de Deus e entrei para uma igreja no Rio de Janeiro”, afirmou ao G1.


Segundo ele, por ser adepta da teologia inclusiva, a igreja Incluir em Cristo tem sido perseguida: “Antes mesmo de ter a igreja, alguns pastores da região estiveram na Câmara Municipal para nos criticar e que usaria a influência política para impedir o nosso trabalho. O preconceito ainda existe, as opiniões contrárias também, mas conquistamos o preconceito de outros líderes religiosos ainda que eles não concordem com a nossa visão”, disse Alexandre Costa.

De acordo com Costa, a igreja ainda não atraiu muitos fiéis pois fora dos grandes centros, o preconceito é mais evidente: “As pessoas ainda têm medo de sofrer preconceito ao dizer frequenta a nossa igreja porque a homofobia no interior é maior. Por isso, muitos acompanham o nosso trabalho pelas mídias sociais, ou por telefone, além dos que vêm aqui. A média de frequentadores é de 20 pessoas, e nem todas são homossexuais”, ressaltou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

51 COMENTÁRIOS

    • cássio

      não me provoque… vc viu que da ultima vez que vc fez isso, vc foi desmascarado e fugiu deste site… seu iurdiano controverso.

      e sair da herética iurd? nada? ainda tá lá? vc precisa de um cérebro novo, o seu já sofreu muita lavagem na iurd.

      pense, cássio controvérso inclusivo, pense!

      • o cassio na verdade ela e a jussara, criadora da teologia exclusivista,
        na igreja dela so tem ela, .

        SERÁ QUE É PORQUE ELA É GORDA E SO CABE ELA NO SALÃO???

    • cássio

      não seja preguiçoso, leia a biblia e liberte-se do jugo iurdiano…

      peça a Deus que troque seu cérebro pois esse aí já passou da validade.

  1. kkkkk será Que eu preciso trocar de cérebro ?? Doidinho de pedra você é!!, Agora entendo seu objetivo aqui no site, você tá tentando colocar a teologia inclusiva em destaque né ??? Sua mascara caiu filho….hehehe..

    • pensei há muito tempo atrás e saí da iurd.

      agora só falta vc pensar e fazer o mesmo.

      seja cristão e use sua fé racional, cássio… pense!!!

      não seja iurdiano e pare de fugir…

      cássio iurdiano controverso inclusivo não-pensante fugindo em 3…2…1…

  2. Quem diria o jgmix um evangélico inclusivo.. hehehe tá fazendo a lição de casa direitinho hein ?? proclamando aos quatro ventos sua inclusividade..hehehe..fica triste não que mesmo assim você vai conseguir alguns seguidores, você sabe que as pessoas gosta de novidades né???

  3. Quem diz que teve revelação de Deus, já está mentindo. Quem consegue acreditar, que se houvesse um deus, ele se comunicaria em segredo com uns pouquíssimos escolhidos. e desprezaria todos os demais?

    • Confundes TUDO, sinto-me tão cansado dessa geração já…o ateísmo é um caso de BURRICE crônica. Analise tu mesmo os teus argumentos cara, são totalmente infundados. Mas de qualquer forma gostaria de te perguntar: Por que pensas que não há Deus?

    • Pitágoras, Se lembra aí para quem DEUS revela os seus segredos : Salmo 25.14 ‘ O SEGREDO de DEUS é para os que o ” TEMEM”, e ELE lhe fará saber o seu concerto.” este é apenas um entre tantos outros dos 31.173 versículos da Biblia.

      Com isto não quero dizer que concordo com as afirmações deste pastor citadas no post acima, pois quem conhece o “modus vivendi” e o ” TEMOR” para c/ DEUS é o próprio.

      Hasta la vista.!

      • Melo, creio que se houver um deus, é para ser respeitado e querido, nunca temido. E se quisesse que os não crentes acreditassem, com certeza já teria se manifestado. Ele não poderia confiar apenas no ineficaz “livre arbítrio” Abs.

        • Pitágoras, não é temido no sentido de ” medo” e sim de respeito, o real significado do temor a DEUS, por isto citei o Salmo acima, fora isto, é em vão DEUS se revelar.
          ” O princípio da = Sabedoria, é o temor a = DEUS. Provérbio 9.10, aliás vc já sabe disto desde outrora, época em que vc foi um bom…….!

          Hasta la vista.!

          • E ainda Pitágoras, a manifestação de DEUS nos dias atuais é soménte através de CRISTO, que é o Caminho, a Verdade e a Vida , e ninguem virá a DEUS senão só por CRISTO, Hebreus 1.1 e João 14.6

            Vc esqueceu mesmo do que aprendeu, hein ?

  4. a algum tempo atraz o radio e a tv eram instrumento do diabo ,hoje é o maior instrumento usado pelas igrejas evangelicas…
    ” AMAR SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO”
    isto é que importa ,somos TODOS filhos de Deus….
    Isto é bíblico……………

    • Dante ,
      da parte do homem essa igreja pode até ser ovacionada e aplaudida ,mas da parte de Deus essa igreja é motivo de vergonha ,para a mensagem da cruz . E por favor não tome como pretensão minha, em falar que de homem de Deus esse pastor não tem é nada.Pois a mensagem que ele prega nem é testificada pela palavra de Deus e nem pelo Espírito Santo ,ele é oriundo do engano.Quem é de Deus assume o comportamento de Cristo para sua vida e não os molda com os valores do mundo ,mas sim renova-os todos os dias através da sabedoria do Espírito Santo de Deus .
      Homem de Deus e Mulher de Deus cumpre a vontade de Deus ainda que custe a sua própria vida ,pois já morremos para esse mundo e estamos vivos para o nosso Deus. Mas esses “cristãos” que tem surgido ultimamente que compactuam com tudo do mundo ,querem fazer uma salada de fruta com o evangelho ,mas preferem não saber o que lhes aguarda no dia do juízo final : Separação eterna de Deus e da sua glória, que culmina em sofrimento inigualável.

  5. Deus revelou algo contra sua palavra??? FOI O DIABO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE DÁ MUITAS PESSOAS IREM EM MOVIMENTOS PELA EMOÇÃO, VAI LER MAIS A PALAVRA DE DEUS E PARE DE DAR OUVIDO AO DIABO, ME DESCULPE, MAS CHEGA SER ENGRAÇADO TODA ESTA MATÉRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Mais uma sinagoga de satanás! Só Deus pra ter misericordia dessa gente, querem viver a seu bel prazer e diz que Deus falou, misericordia!ele precisam obedecer a palavra de Deus, não ficar usando-a para se enganar e enganar os outros.

  7. Essa conversa de nova visão e revelação vinda da parte de Deus é até possível, quando é o deus caído. Será que essa gente não lê ou se faz isso não consegue entender a Bíblia, tudo que tinha que ser revelado para o homem está nas Escrituras. Isso de inclusivo não é de Deus, pois sendo assim Ele seria um Deus de mentira com duas palavras, em uma Ele não aprova a conduta homossexual e em outra aprova.

    “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”
    Oséias 4:6

    • Caro Luís, já tentei argumentar muitas vezes de maneira polida com essa gente, não adianta cara, devemos chamá-los burros, tapados, ignorantes *não que me sinta bem xingando as pessoas), dae TALVEZ pelo “orgulhinho” ferido passem a pensar ao menos um pouquinho nos seus desvarios.

  8. Por que o gnoticias não posta coisas EDIFICANTES? Não tem trabalhos sérios por aí não? Propague-os, vocês são o canal de mídia evangélica, ou acaso vocês também fazem parte da mídia sensacionalista?? Ficam PROPAGANDO esse lixo!!!! “revelação de Deus para abrir uma Igreja inclusiva” – a BURRICE se tornou moda, que nojo, que lixo, SODOMA e GOMORRA estão ressurgindo das cinzas, que geração depravada e burra!!!

    • o gnoticias esta de parabéns, pois tem mostrado o cumprimento da palavra, a função deste site é mostrar a verdade mesmo que essa verdade seja dura e não podemos simplesmente querer fechar nossos olhos para as coisas ruins que tem acontecido e querer ouvir so benção. A vida do Cristão é feita de lutas e essa é uma batalha que temos de entrar com muita oração.

  9. Esses abençoados são tão conscientes de seus erros, que eles mesmos se intitulam “diferentes” quando lutam por igualdade.

    Não dá pra compreender.

  10. Levítico 18:22-24

    Deus não criou homem para se relacionar com homem, ou mulher com mulher.

    Deus criou o homem para se relacionar com a mulher, e este foi seu plano perfeito.

    Quem defende o homossexualismo diz claramente que Deus falhou em seus planos, ou mesmo, que os planos de Deus para com a criação do homem e da mulher faliram.

    Se a Bíblia, por um lado, afirma que o corpo do cristão é “santuário do Espírito Santo” (1Co 6.19), trazendo “honra” ao corpo, o homossexualismo é a expressão biblicamente mais clara da desonra ao corpo.

    Lembre-se pelo que estudamos nas últimas duas postagens, uma das coisas que os demônios mais invejam nos seres humanos é o de possuírem um corpo.

    Por centenas de anos está cientificamente provado que, conforme as células cromossômicas, os seres são classificados como MACHO ou FÊMEA, não existindo, portanto, nenhuma outra classificação sexual.

    Nunca existiu ao longo dos estudos científicos, nenhuma descoberta cromossômica que pudesse trazer a luz um terceiro comportamento sexual, e justificar a conduta errônea e aberrativa de certos homens, que passam a manter certos tipos de “relacionamento”, fazendo uso do seu órgão excretor (ânus).

    Há desonra maior para um corpo do que ser um “templo” dos demônios?

    Vejamos o que mais a Bíblia diz sobre esse tipo de desonra;

    “Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si…pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro… estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam” (Romanos 1:24-32).

    “O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo” (I Coríntios 6:13b).

    “Não se enganem, não herdarão o reino de Deus os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os difamadores, os marginais. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencerem a Deus e aceitos por Ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito Santo de Deus.” (1 Coríntios 6:9-11)

    Gênesis 19:05 “E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Trazei-os fora a nós, para que os conheçamos.”
    Obs.: Esta expressão “Para que os conheçamos”, indica que os homens da cidade queriam abusar sexualmente dos visitantes chegados. É deste infeliz incidente que deriva a palavra “Sodomia” e seu significado.

    Ela refere-se especialmente ao homossexualismo e à perversão homossexual (“Ora, os homens de Sodoma eram maus e grandes pecadores contra o Senhor.”) Gênesis 13.13. A sodomia é severamente condenada na Bíblia:

    “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.” Levítico 20.13;

    “Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente, reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas, para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina.” I Timóteo 1.8 – 10

    “Com varão te não deitaras, como se fosse mulher: abominação é.”Levítico 18 : 22
    Obs.: Abominação é – Ato Sexual com alguém do mesmo sexo, é abominação ao Senhor. Isto é, tal ato é sobrenatural detestável e repulsivo a Deus.

    “Não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomitas dentre os filhos de Israel.” Deuteronômio 23:17

    “Mas antes que se deitassem, cercaram a casa os homens da cidade, isto é, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos. Então Ló saiu-lhes à porta, fechando-a atrás de si, e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não procedais tão perversamente; eis aqui, tenho duas filhas que ainda não conheceram varão; eu vo-las trarei para fora, e lhes fareis como bem vos parecer: somente nada façais a estes homens, porquanto entraram debaixo da sombra do meu telhado. Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Esse indivíduo, como estrangeiro veio aqui habitar, e quer se arvorar em juiz! Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, isto é, sobre Ló, e aproximavam-se para arrombar a porta.” Gênesis 19.4-9;

    “E havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.” I Reis 14.24;

    “Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito.” I Reis 15.12;

    “Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa.” I Reis 22.46;

    “O aspecto do semblante dá testemunho contra eles; e, como Sodoma, publicam os seus pecados sem os disfarçar. Ai da sua alma! porque eles fazem mal a si mesmos.” Isaías 3.9;

    “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6.9,10;

    “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina.” I Timóteo 1.10;

    Os que estão no homossexualismo têm chance de reverterem o quadro: devem se arrepender e aceitar o senhorio de Jesus, que veio para destruir as obras do diabo, libertar os cativos, aliviar os oprimidos.

    “SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES” (Lucas 4:18; João 8:36), livres da prostituição, das impurezas, do pecado.

    O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus.

    Ouçamos a voz de Deus:

    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Levítico 18.22).

    Em Cristo;

  11. Ai de ti……. Contra fatos não há argumentos… Não adianta nós cristãos nos encandalizarmos.. a bíblia é tão perfeita que já nos advertia quanto a estas coisa chocantes.. So tenho a dizeR: MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!!

    ¶ Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
    7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
    8 E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
    9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
    10 ¶ Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,
    11 mapa Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
    12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
    14 Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
    15 E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
    16 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    17 Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

  12. Ok, Pitágoras, quem não acredita , então, jamais verá a = Glória de DEUS, nem hoje e nem eternamente. Com certeza a culpa não é e nunca será de CRISTO.
    O ser humano é responsável pelas suas decisões, sejam, sábias, tolas, certas ou incorretas, fazer o que ? Abs

  13. em nenhum momento a Bíblia justifica ou legitima o homossexualismo, nem há referências que “minimize ou neutralize sua caracterização como ato pecaminoso”, o que refuta os ensinamentos das igrejas que aceitam a prática, e é bem provável que essas revelações vei de um apostata.

DEIXE UMA RESPOSTA