Esportes

Beyoncé: “Deus estava comigo” durante show no Super Bowl

Comentários (21)
  1. Aceitar jesus, é aceitar as suas ideias, os que são contra as suas ideias, não o aceitam.
    Não existe evangélico, isso é uma invenção, o que existe é o cristão, aquele que busca com afinco seguir os ensinamentos morais de Jesus Cristo.

  2. Giovani disse:

    Olá,

    Será que Deus apoiaria uma causa dessas (futebol e musica ao vivo)?

    1. mara disse:

      no futebol tem os atletas pra Jesus e aí? e tem alguns muito respeitado no meio evangélico…

  3. babee disse:

    deus?
    pode ter sido sim um deus, vai saber quem é o deus dela né?

    1. Edson Souza disse:

      deve ser o deus dele letra minuscula.
      Ou então o deus desse século como as escrituras alerta.

  4. selma de souza disse:

    QUAL deus filha?

  5. Malwee disse:

    Qual a dúvida? BAAL.

  6. Israel Dias disse:

    cantora essa k tem música cheias de mensagens subliminares de apologia a new age, anticristo e iluminatis….sei qual deus ajudou ela LOL

  7. Hipólito disse:

    ACREDITO QUE, SE DEUS ESTAVA AO TEU LADO, ERA PRA TE CONVENCER A MUDAR DE CANÇÃO, QUE VENHAS GLORIFICÁ-LO E NÃO À CARNE.

    BEYONCÉ, CONSAGRA A DEUS TUA VOZ, E TODO O TEU CORAÇÃO..SEJAS UM NOVO REFERENCIAL PRA EXCELÊNCIA DE DEUS. QUE TE DÁ VOZ, RESPIRAÇÃO E UMA LINDA APARÊNCIA. NÃO SEPULTE ESTE SONHO DE DEUS COMO FIZERAM OUTROS CANTORES FAMOSOS. DEVOLVA TUA FAMA A JESUS, AMANDO-O.

  8. fernando rodrigues disse:

    Concordo com o Hipolito ela poderia usar todo o talento que tem para fazer a obra de Deus ja que fomos criados para o louvor da Grandeza de Deus.

    1. mara disse:

      Sou suspeita de comentar porque amo as musicas da beyonce mais precisamos entender e respeitar a fé de cada um… Ela acredita dessa forma e os crentes do seu jeito e ponto…Liberdade Religiosa… amém

      1. Daniela disse:

        Evangelho não é religião é mudança de vida é viver para Cristo é consagrar tudo para Ele..Deus não esta aonde ha o pecado, consagração da carne como as roupas vulgares e nem com canções mundanas que o Senhor tenha misericórdia da cantora e de todos que seguem se exemplo

        1. mara disse:

          mais já vi muita crente com roupa lá em baixo,da cabeça aos pés coberta dando pior testemunho que ela…Pra vc evangelho é isso e se pra mim não for e se pra Beyonce também não, Cabe eu respeitar sua opinião e vc a minha pelo menos penso assim….

          1. mara disse:

            e se eu precisar de misericórdia eu mesma peço a Deus… não preciso que ninguém peça por mim

  9. jesus tambem disse nao estarei em templos feitos por maos de homen isso que disser que jesus nao vivi em templos feitos por maos humanas e sim que nos sejamos o templo dele quer dizer o templo de cristo andamos em comuniao com ele fazendo sua voltade e adando no seu caminho

  10. Giovani disse:

    Vamos as escrituras;

    Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5

    9- Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,10 – Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
    1 Timóteo 2:9-10

    O evangelho é um só, Jesus é um só.

    1. mara disse:

      se é assim então só os adventista que estão certos porque tentam seguer tudo direitinho do velho testamento… O importante é vc ficar com o seu Jesus que conheceu e eu com o meu e pronto.E nada de mulher falar na igreja … fiquem caladas

  11. mara disse:

    até os próprios mudam regras por exemplo o divorcio já está sendo aceito em quase todas as religiões e aí onde fica a bíblia nisso?

    1. Giovani disse:

      Mas Deus nunca muda e não muda sua lei, ele é soberano, e as igrejas que não seguem seus ensianamentos caem no pecado e expõem nosso querido Jesus ao vitupério. Fiquem voltados para a palavra e sempre pedindo a direção do Espirito Santo. Não julgo a cantora nem as músicas, o único juíz soberano é Cristo.

  12. Giovani disse:

    As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.

    E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.

    Porventura saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?

    Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor.
    1 Coríntios 14:34-37

    Não sou eu que estou falando é a palavra que provem de Deus.

    Com certeza vou seguir ao meu Jesus que também está na palavra.

    Jesus te ama, assim como ele me ama e eu també te amo. Por isso eu lhe peço, confirme tudo nas escrituras, se eu desse minha opnião seria pelo homem, por isso coloco versículos, pois tudo a palavra nos ensina, do genesis ao apocalipse.

    1. mara disse:

      eu até entendo mais sei lá pra mim, tudo é tão confuso em todo lugar tem erro as pessoas pecam porque alguém tem que ser tão julgado principalmente se ainda não conhecer a biblia (vamos dizer). Eu nem concordo nem discordo percebi que realmente é uma pessoa de Deus não igual a tantos outros que só sabem esculhambar… mais no meu caso eu não concordo com tudo da bíblia e principalmente com alguns pastores que me deixa cada vez mais triste com religião. Acho que em muitos casos falta humanidade se colocar no lugar do outro como o olhar de Jesus para mulher que estava tão fora da lei que seria morta e amou e a libertou as vezes julgando condenando não é a melhor forma de trazer pra si….

  13. Giovani disse:

    Estou orando para que o Senhor lhe dê a resposta que você precisa, assim como me deu a um bom tempo atrás, eu tinha os mesmos questionamentos, não concordava com algumas coisas da palavram, mas minha rebeldia fez me mostrar que o Senhor estava certo e eu errado, ele é soberano, me guiou e amou da mesma forma.

    Números 23:19
    19. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

    Isaías 43:13
    Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

    (Jo 10.28).
    “Este é o meu Filho Amado, de quem eu me comprazo. ESCUTAI-O”

    ( Mt 17.5).
    “Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, eternamente, e ninguém as arrebatará da minha mão”

    A bíblia fecha do começo ao fim, quanto aos pastores que tem espantado as ovelhas segue um versículo para eles;

    2-Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.

    3-E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.

    4-E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR.
    Jeremias 23:2-4

    1. mara disse:

      Eu realmente não sou uma teóloga e sei bem pouco da bíblia, mais essa palavra que numero 23: 19 fui um dia falar para uma pessoa e ela disse que Deus se arrependeu de ter feito o homem (Gn 6:6-7) aí que fiquei mais confusa…

      1. Giovani disse:

        Como Deus é maravilhoso, obrigado Senhor.

        Deus se arrependeu sim, mas pelo pecado e corrupção do homem( houve uma intrervenção humana para que ele mudasse seu pensamento).

        E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.

        Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
        E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.

        Gênesis 6:5-7

        Teve outras vezes que Deus teve que mudar pelas atitudes do homem, seu plano espiritual é pleno e quando ele promete algo, ele faz, mas se você intervir nos planos D’ele ele para de agir.

        Entendeu?
        Mas enfim não vou ser eu quem vai lhe convencer disso, vai ser o próprio Deus, somente ele pode tocar os corações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.