Nessa terça feira (26), uma senhora de 64 anos foi vítima de um grave atropelamento no centro de Maringá (PR). Ao ver as imagens do acidente, a idosa afirmou: “tenho que agradecer a Deus por estar viva”.
Mirtes de Oliveira Podesta aguardava para atravessar a rua quando foi atingida por um táxi Renault Fluence que teria cruzado a preferencial atingindo um Chevrolet Agile com três pessoas, duas delas crianças. Com o impacto com que foi atingida, a idosa foi arremessada a uma distância de cerca de 10 metros, sofrendo fraturas no pé, nos dois antebraços e uma fratura exposta na tíbia.
Ao reconhecer que o acidente poderia ter sido fatal, depois de ver imagens do momento em que foi atingida, gravadas por câmeras de segurança, Dona Mirtes atribuiu a Deus ter sobrevivido ao atropelamento, e ainda pediu mais consciência dos motoristas em relação à vida.
– É, tenho que agradecer a Deus, por estar viva. Espero que esses motoristas aí tenham um pouco mais de consciência com a vida dos outros, entendeu? – afirmou, ao assistir à cena do acidente.
Assista às gravações do momento do acidente, feitas por câmeras de segurança:
[vimeo=www.vimeo.com/80470045]
Por Dan Martins, para o Gospel+