Brasil

Bíblia Sagrada Online em Vídeo: confira o TOP 5 dos vídeos mais vistos da semana

Comments (2)
  1. Jeane disse:

    A Internet, evangelizando. GLÓRIA E GRAÇAS A DEUS.

  2. Norberto Campos da Costa disse:

    Caríssimo Thiago;
    Me permita ajustar na informação dos Tags que diz:
    ” A palavra de Deus se renova dia após dia, Bíblia Sagrada, bíblia sagrada no facebook, Bíblia Sagrada Online”

    A palavra de Deus é a mesma eternamente, se assim não fosse Deus não seria Deus. O que tem de renovar dia após dia é nosso coração, nosso proceder, nossa mente e nossa fé no Deus da Bíblia Sagrada, através da diária busca da santificação, no constante estudo da Palavra de Deus.

  3. emanuelle disse:

    Pastor de Gravatá se envolve em acidente, uma mulher que estava no carro acabou morrendo e o pastor foi preso por embriagez ao volante

    Um veículo capotou várias vezes na manhã desta terça-feira (28), na altura do KM 117, em frente a Fazenda Narciso, próximo ao Posto Noretur, na BR 232 em Caruaru, deixando o saldo de um pastor evangélico ferido e uma mulher morta. No carro, um Corsa Hatch de cor verde, placa JLN-3360 de Gravatá, viajavam o pastor Márcio Roberto Jerônimo Seabra, de 42 anos, da Comunidade Evangélica Novo Ser, em Gravatá, e a jovem identificada por Amanda Kaline, que morreu no local.

    De acordo com o empresário Antonio Severino, que é o dono da fazenda, seus filhos estavam na propriedade cuidando dos cavalos, quando ouviram um barulho, eles foram verificar do que se tratava e se depararam com o carro virado dentro do terreno, e ao lado do carro o pastor agonizando reclamando de dores, e a jovem desacordada. De imediato acionaram o Samu, que socorreu o pastor levando-o ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

    De acordo com o agente C. Ramos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que seguia no sentido Bezerros, trafegava numa reta, onde o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo várias vezes, ficando o carro desgovernado, se chocando com um poste e caindo nas terras da fazenda. Entre os objetos que caíram do carro foi encontrado um vibrador (brinquedo usado em orgias sexuais).

    Os policiais foram ao HRA, onde o Pastor com sintomas de embriaguez alcoólica, se negou a fazer o teste de alcoolemia, por isso, foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e foi liberado mediante o pagamento de fiança.

    Ainda ontem familiares da jovem apareceram no IML, onde a reconheceram e foram a Gravatá buscar os seus documentos para liberarem o corpo da jovem hoje

    TV Replay

  4. emanuelle disse:

    PASTOR É PRESO EM CARATINGA ACUSADO DE MATAR TAXISTA QUE FOI ENTERRADO AINDA COM VIDA

    A Polícia Civil prendeu em Caratinga, naquela cidade, homem conhecido como “pastor” que seria morador aqui de Muriaé, onde tinha uma igreja, suspeito de estar envolvido no assassinato do taxista José Ari Moreira da Silva, 62 anos, de Mirai, morto após indivíduos terem tomado o táxi naquela cidade com destino a Muriaé.

    O veículo do taxista foi encontrado aqui em Muriaé e seu corpo encontrado enterrado, no Bairro Alto do Castelo, em uma região conhecida de Aterro. A Polícia Civil de Caratinga, que prendeu o suspeito, informou que ele estava viajando em um ônibus que vinha da Bahia para Minas Gerais. A Polícia Civil de Muriaé e a Polícia Civil de Mirai já trabalhavam no caso.

    RELEMBRE O CASO:

    Foi localizado, por familiares, na manhã deste sábado (18), na mesma região onde estava o táxi, o corpo do taxista José Ari Moreira da Silva, 62, morador de Miraí, que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (14), quando pegou alguns passageiros na rodoviária de Miraí, com destino a Muriaé.

    Autoridades, perícia e familiares estiveram no local, acompanhando o trabalho de resgate. Foi feito reconhecimento pelas vetes da vítima.

    O corpo, com marcas de ter sido atingido na cabeça, foi removido para o IML de Muriaé, onde será periciado e depois liberado para que os familiares tomem as providências de velório e sepultamento.

    A Polícia Civil segue uma linha de investigação e os delegados Rangel Martino, que está no plantão e Eduardo Freitas, que cuidará do caso, já buscam mais detalhes para esclarecer o crime, que possivelmente seria latrocínio e poder chegar aos autores.

    Miradouro Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *