Bíblia seria prova de que ETs já estiveram na Terra

65

A existência da humanidade sobre a face da Terra está cercada pelo inexplicável. No entanto, os conhecimentos científicos da atualidade estão longe de esclarecer e revelar aquilo tudo que possa ter ocorrido e que ainda parece estar em uma espécie de cápsula do tempo da vida humana.

Na Terra, indícios significativos levam a crer que, em vários pontos do globo, a humanidade não era tão primitiva assim e chegou a desenvolver uma espécie de sociedade organizada. Mais surpreendente é que esses mesmos vestígios indicam que os povos antigos podem ter tido contato com artefatos ou aparelhos de alta tecnologia, e com evoluídos seres que teriam vindo de outros mundos para ensinar as leis da sociedade e técnicas de construção e agricultura.

Os relatos interessantes na história das civilizações são similares quando dão conta que os antigos “deuses” tinham a capacidade de voar, e sua visão de glória era vista no céu, por todos.

Para os Aztecas, Quetzalcoatl era um deus branco barbado que vinha pelo céu, voando muito alto, enquanto fazia soprar um forte vento ensurdecedor.


Os indígenas mexicanos o chamavam de “Serpente Emplumada”, o que sugere que Quetzalcoatl dirigia um tipo de aeronave cilíndrica que causava aquele fenômeno.

No antigo Egito, bem como na velha Suméria, temos uma infinidade de fatos que desafiam os conhecimentos da nossa civilização, mas também podem dar a idéia de que seres humanos e alienígenas viveram juntos e construíram uma civilização cujos conhecimentos técnicos científicos inibem nossa astúcia de compreensão.

Os que vieram do céu

Entre os sumérios há referências sobre os Anunnakis, aqueles que “desceram do céu” em grandes embarcações celestes, vindos de um planeta que eles denominaram Nibiru.

Esse planeta, de acordo com os registros nas tábuas de argila encontradas nas escavações na civilização pré-diluviana, revela surpreendentes conhecimentos de engenharia genética e astronomia.

Os Nefillins ou Anunnakis (para os sumérios), eram descritos como seres proveniente de um mundo que tem uma aproximação cíclica com a Terra em períodos de 3.600  anos. Teriam sido os responsáveis por vários ensinamentos aos antigos povos, conhecimentos que hoje são corroborados pela ciência, como a descoberta dos planetas Plutão e Urano, o Cinturão de Küipper, as posições planetárias e as características dos planetas.

Os registros espalhados pelas duas mais antigas civilizações coincidem sempre com uma espécie de imagem gêmea: São os discos alados nos registros cuneiformes da antiga Mesopotâmia e também nos hieróglifos do país dos faraós, praticamente idênticos, levando a reflexão de que homens daqueles tempos tinham a capacidade de se erguerem do solo e sobrevoarem a Terra.

“Hórus voou acima no horizonte na forma do grande Disco Alado, por este motivo ele é chamado ‘Grande deus, senhor do céu até este dia”

Entre os indianos há um poema intitulado “Drona Parva” que relata uma guerra travada entre os homens da Terra e alienígenas. Os seres humanos que viviam na Índia em um tempo muito antigo, são relatados como heróis que  combateram “deuses” vindos em suas aeronaves, chamadas Vimanas.

Essa referência aos deuses voadores está no Maabarata: “Os deuses, em carruagens de nuvem … brilhantes carros celestiais em grupo singrando o céu sem nuvens.” (Sitchin, 1985). Esse tempo, provavelmente há 30 mil anos, de acordo com os registros em sânscrito da índia primitiva.

As referências bíblicas

Visto por muitos como um livro de “metáforas” a Bíblia oferece uma gama de referências sobre o que se supõe representar a visita de seres interplanetários em suas naves brilhantes em uma visão de “glória”.

Nas passagens bíblicas há referências sobre a jornada do povo hebreu

– “E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. (Exo 13:21).

Em outra passagem: “…E levantou-me o Espírito, e ouvi por detrás de mim uma voz de grande estrondo, que dizia: Bendita seja a glória do SENHOR, desde o seu lugar. (Ezequiel 3:12)

No seu famoso livro: Charriots of Fire (Carruagens de Fogo – 1982) o escritor suíço Eerick Von Däniken sugere que as “flamejantes carruagens divinas”, descritas por Enoque e Elias, são naves espaciais e também fazem parte da  mitologia budista (Padmasambhava) e na hindu (Ardjuna).

“…eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro (Elias e Eliseu); e Elias subiu ao céu num redemoinho. O que vendo Eliseu, clamou: Meu pai, meu pai, carros de Israel, e seus cavaleiros! E nunca mais o viu; e, pegando as suas vestes, rasgou-as em duas partes.”

Comparando-se aquele tempo com o nosso, e ao substituirmos o termo “carro de fogo” por foguete, e também “cavalos de fogo” por explosão de turbinas, poderemos observar que temos diante de nossa mente a subida em vertical de um de nossas atuais aeronaves espaciais.

A Gênese proibida

O Livro de Enoque foi retirado da Bíblia, claro porque é justamente ele que apresenta  revelações constrangedoras para as igrejas.

Em seus relatos Enoque fala da viagem que fez ao cume das montanhas onde moraval os deuses. Lá viu os gigantes e ‘Guardiões’. Fala ainda sobre os chamados Filhos do Céus, que são os – ‘anjos do castigo’ (Satânicos) e também dos anjos da Gênese: Miguel, Rafael, Gabriel.  Mas não fala de Deus, apenas fala de “deuses”.

Jamais os seres primitivos entenderiam que Enoque, ao dizer que  ‘Os anjos corromperam os filhos do homem.’, estava tentando descrever seres mortais de posse de tecnologia e que “brincavam “ de deuses, enquanto tinham em suas mãos os destino da humanidade.

Mas o que pode ter causado a retira do Livro de Enoque do Velho Testamento, inclusive sendo tachado de herege, é que o profeta descreveu os ciclos planetários com precisão, com o movimento dos planetas, satélites, estrelas, etc. São várias páginas sobre a verdadeira movimentação da Terra e outros planetas em volta do Sol, e dos satélites em volta dos planetas.

Basta retroceder na historia e lembrar o que a antiga igreja fazia com aqueles que colocassem em dúvida a teoria de que a Terra era plana e centro do Universo.

Fonte: Agora Vale

65 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se o que os antigos sumérios escreveram sobre os annunakis são coisas da religião que eles tinham, assim como os romanos e gregos tinham as suas mitologias e por meio delas se guiavam ou se realmente estavam descrevendo fatos acontecidos no passado.

  2. Não existe extraterrestres bonzinhos vindos de outros planetas como a Midia tenta nos empurrar garganta abaixo .. Segundo o Proprio Livro de Enoque o que existe são Anjos Caidos vindos de outras dimensões e ao contrario do que se possa imaginar, esses Anjos caidos são Mal e na Biblia eles sao chamados de Potestades, Principados o Exercito do Céu.

  3. Oi, bom primeiramente sou uma ex atéia. Segundo quero mesmo que religiao caia por agua abaixo, mas acredito que se existir “ETs”, que eu creio que exstam Deus não sera deixado de lado. Deus existe. Ets foram confundidos com deuses, nós simples seres mortais jamais podiamos ver tamanha beleza desses seres. então os chamavamos de “deuses”, não Deus, unico e poderoso. somos imagem e semelhança de Deus, eles não por isso não tem forma como a nossa. a diferença é que eles não entraram em pecado como nós. ainda tem contado com nosso pai criador. Amo estudos e pesquisas. su apaixonada por fisica e outras ciencias. e estudo a cada dia sobre isso. pq o proprio pai me conta como eles são. E sim Religiao vai cair. Deus abomina religiao, isso é somente para separa. e sim a biblia é verdadeira. E aqueles versiculos biblicos que meu caro ou cara senhora citou não referem-se a ETs, e sim a glória do Deus vivo. pesquise e medite e reflita mais.

    Att,

  4. Torça minha querida pra que se caso você sofra um acidente e morra os ETS venham buscar sua alma e não os Demônios … por que no segundo a "Bíblia das historinhas ridículas", existe um lugar de tormento eterno e lá a consciência humana vai se lembrar de tudo que fizemos, inclusive das palavras de blasfémias que dissemos. Ninguém neste mundo poderá lhe dar uma certeza se a Bíblia é verdade ou mentira, mas uma coisa eu lhe digo, se fosse mentira seria destruída por muitos inclusive por Hitler que não poupou esforços para faze-lo. Ela simplesmente continua existindo e esta aí pra quem quiser acreditar. ISSO É FATO!

  5. Nabiha … se você tivesse a oportunidade de ler a Bíblia ou pelo menos algum livro você iria notar que Deus é um ser incrivelmente inteligente e que quando fomos criados pela trindade, ou seja Pai (Deus), Filhos (Jesus ou Miguel) e Espirito Santo, Eles nos deram alguns atributos Deles, tais como: Inteligência, fê (o poder de tornar o que acreditamos realidade), senso de organização, etc. ou você acredita que os planetas orbitando em torno do Sol sem ter uma força monstruosa e inteligente que os governem assim por milhares de anos aconteceu e está aí por acaso. Leia esta matéria no link abaixo se tiver curiosidade e verá que um dos mais brilhantes cientistas do mundo não pensa mais em Big Bang, acaso ou teoria do Caos …. acreditar nissas teorias é maluquice total …. http://jornalvdd.com/cientista-encontra-prova-definitiva-de-que-deus-existe/ …. Outra coisa se você acreditar em Deus ele vai existir, se você não acreditar Ele irá continuar a existir, nossa alma precisa acreditar em algo, e quando não acreditamos na existência de Deus, nós acreditamos em qualquer coisa, mas vamos sempre acreditar em algo, isso é inevitável … FAÇA A SUA ESCOLHA! se escolher acreditar em Deus leia a Bíblia, independente de Religião, só leia a Bíblia e Ele irá se revelar a você, ok?

  6. Nabiha … se você tivesse a oportunidade de ler a Bíblia ou pelo menos algum livro você iria notar que Deus é um ser incrivelmente inteligente e que quando fomos criados pela trindade, ou seja Pai (Deus), Filhos (Jesus ou Miguel) e Espirito Santo, Eles nos deram alguns atributos Deles, tais como: Inteligência, fê (o poder de tornar o que acreditamos realidade), senso de organização, etc. ou você acredita que os planetas orbitando em torno do Sol sem ter uma força monstruosa e inteligente que os governem assim por milhares de anos aconteceu e está aí por acaso. Leia esta matéria no link abaixo se tiver curiosidade e verá que um dos mais brilhantes cientistas do mundo não pensa mais em Big Bang, acaso ou teoria do Caos …. acreditar nissas teorias é maluquice total …. http://jornalvdd.com/cientista-encontra-prova-definitiva-de-que-deus-existe/ …. Outra coisa se você acreditar em Deus ele vai existir, se você não acreditar Ele irá continuar a existir, nossa alma precisa acreditar em algo, e quando não acreditamos na existência de Deus, nós acreditamos em qualquer coisa, mas vamos sempre acreditar em algo, isso é inevitável … FAÇA A SUA ESCOLHA! se escolher acreditar em Deus leia a Bíblia, independente de Religião, só leia a Bíblia e Ele irá se revelar a você, ok?

    • a biblia eu leio eporisso q fico confusa porq ha muita contradiçao ,os personagen biblico tem muitas palavra maltitas vc espreme a biblia so sai sangue muito praga amaldiçoes adulterio vingança odio orgulho vaidade , ganancia cobiças arogancia muitas mentira s muitas crueldades o O DEUS Q EU SIRVO E UM DEUS DE AMOR PERDAO MISERICORDIOSO ESE Q DIZ PERDOAI 7O VEZ 7 AMAIS VOS UNS AL OUTROS ESE DEUS Q EU SIRVO E UM DEUS HUMILDE CARIDOSO ESTA SEMPRE ME DANDO OPORTUNIDADE PR Q EU ERRO EME ACERTO COM MEUS ERROS CRESO COM MEUS ERROS E EM ESPIRITO EM VERDADE ESTA SEMPRE DANDO ME O MEU DISPERTAR ME CONCIENTIZANDO ME DANDO DIRCERNIMENTO ESSE E O DEUS Q EU SIRVO . SOU ESPIRITUALISTA BUSCO A VERDADE DIRETAMENTE COM JESUS POIS TENHO CERTESA Q ELE NAO MORREU , ESTA VIVO . FALO COM ELE DIRETAMENTE . EXISTE SIM ? AS NAVES , EXISTE MARCIANOS , SAO ESPITOS MILENARES. DE ALTA IERARQUIAS ABRA SUA MENTE , PESA , JESUS PR T TRAZER O ESCLARECIMENTO EM VERDADE , PESSA SEU DISPERTAR PR DISTINGUI O SERTO ERRADO NAO SE ESQUEÇA Q JESUS DISSE AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISA AMAR TEU PROXIMO COMO ATI MESMO AMAI TEU INIMIGO COMO ELE NOS AMA .

  7. Alexandro Marcos Ferraz …acho que vc nao me conhece … ler a biblia? todos os dias eu a leio,leio muitos outros livros tbm,quanto a minha opiniao sobre o assunto, bem quem tiver escamas nos olhos realmente nunca vera,porem nao venha me dizer que nao leio a biblia , so acho que e muita hipocrizia acharmos que sabemos tudo a respeito da criaçao,e mais acharmos que deus e apenas um amparo para nossas necessidades por favor …deus e deus,,

  8. Bom…………eu creio em Deus ,em Jesus Cristo, e creio e existe vida fora da terra tbm,a prova disso está em muito lugares do planeta. tiro como exemplo as piramides espalhadas pelo mundo mas tem muitas coisas na biblia que me deicha confuso,outras que eu descordo.posso até está errado, mas essa de inferno eterno! !ñ da pra engolir, o Deus que eu creio ,Ele prega pelo perdão,então pq ele vai deichar seu filho sofrer a etrnidade??, acredito que podemos sofrer para pagar nosso pecados,mas ñ essa tal de eternidade de sofrimento como muitos falam!!

  9. Bom…………eu creio em Deus ,em Jesus Cristo, e creio e existe vida fora da terra tbm,a prova disso está em muito lugares do planeta. tiro como exemplo as piramides espalhadas pelo mundo mas tem muitas coisas na biblia que me deicha confuso,outras que eu descordo.posso até está errado, mas essa de inferno eterno! !ñ da pra engolir, o Deus que eu creio ,Ele prega pelo perdão,então pq ele vai deichar seu filho sofrer a etrnidade??, acredito que podemos sofrer para pagar nosso pecados,mas ñ essa tal de eternidade de sofrimento como muitos falam!!

  10. JA DEIXEI MEU COMENTARI ! Q SE ESCLARECE A VERDADE VCS APAGA PRICIPALMENTE Q ESTYA VERDADE NAO BENEFICIA FINANCEIRAMENTE VAI HA VER LIBERTAÇAO SO SOBERES DA VERDADE

DEIXE UMA RESPOSTA