Capa

Bíblia Verde, a Sagrada Escritura ecológica e politicamente correta

Comentários (3)
  1. Lucas Leandro disse:

    Amigos, muito bom, esse é um exemplo de que nós (cristãos) estamos ainda mais preocupados com o meio-ambiaente.
    Confesso que quando lançarem a versão em portugês pretendo comprala…

    Que Deus abençoe a todos vcs….
    Um grande abraço.
    PS.: existe um pequene erro na noticia onde – acentua a referência à palavra “terra” – com mil citações no texto “verde” – enquanto as palavras{{ “céu” }}contam com 490 referências e a palavra{{ “céu” }}com 530 citações.

  2. O IMPORTANTE É A SUBSTÃNCIA

    A cor, a qualidade do papel, formato, tipo de letra, tamanho da letra não enteressa se o conteúdo estiver fiel aos originais. Parabéns pela a criatividade do mercado consumista e capitalista de aproveitar o instante em que o mundo intero se evolve com as questões ambientais; e lançam então, um modelo de bíblia que contextualiza com o momento.

  3. Carlos Alberto disse:

    Concordo com o professor Jeová. Tenho visto que muitas traduções tem fugido do contexto original, e isso tem confundido muitos novos crentes. Precisamos voltar a nossas origens e ao primeiro amor em oferecer um alimento (seja leite espiritual ou alimento sólido) sem misturas e tradições. Só assim poderemos aplicar o princípio de Isaías 28:10 Porque é mandamento, sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra: um pouco aqui, um pouco ali. E
    Isaías 28:13 Assim pois a palavra do Senhor lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem, e se enlacem, e sejam presos.
    Deus nosso Pai e o Senhor Jesus Cristo vos abençoe.

  4. Vamos modernizar discordo com a evolução consciêncial dos tempos..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO