Brasil

Jovens da Igreja Batista da Lagoinha cheiram a Bíblia em foto como forma de apoio ao pastor Lucinho

Comments (63)
  1. Só devemos tomar cuidado para não seguir demais aos homens e esquecer-nos de quem realmente seguimos, JESUS CRISTO o filho de DEUS, que deu sua vida para resgatar muitos do pecado, da incredulidade e do mau eterno.

  2. Isso só demonstra o quanto os chamados cristãos estão despreparados para a vinda de Cristo. Ou seja, seguem mais aos feitos dos homens do que os que Cristo nos ensinou, e ainda ensina através de sua palavra!
    So existe uma palavra cabível para estas atitudes!" RELIGIOSIDADE/FANATISMO".

  3. ao cheira a BIBLIA EM APOIO AO PASTOR JUNINHO ISTO NOS DEMOSTRA UMA VERDADE, VERDADE ESTA É A QUE PORCO NÃO PODE PARIR UMA OVELHA CADA RAÇA PARI SEGUNDO O SEU GÊNIO A CADELA PARI CACHORRO E ASSIM COM TODOS OS ANIMAIS O VERDADEIRO PASTOR GERA OVELHA COM O CARRETE DE OVELHA DE CRISTÃO CONFORME JESUS NOS ENSINOU FALTA DE VERGONHA pr. juninho

  4. Marco Antonio disse:

    @Prlucinho Doa a quem doer..Critique quem quiser!!+o tal do #EuCheiroABiblia está unindo a juventude do Pais no mesmo propósito!"TOMA CÃO!!"… DEPOIS DESTA,…TOMA CÃO!!… O DIABO ESTÁ MORRENDO É DE RIR. Misericórdia, e ainda se diz pastor?…

    1. Jonathan Jefferson disse:

      respeitemos marcos se tiver ganhando vidas tudo bem oremos;

  5. Marco Antonio disse:

    Ou Festival de Besteira Assolando Geral A Igrejinha da Lagoinha! K K K K K K K K K K K K . . .

    1. Marco Antonio disse:

      Fazendo gracinha para satanás, queima! queima!…

  6. Com Certeza podemos ver que estes fazem parte desta escritura : E estava ali um certo homem, chamado Simão, que anteriormente exercera naquela cidade a arte mágica, e tinha iludido o povo de Samaria, dizendo que era uma grande personagem;
    Ao qual todos atendiam, desde o menor até ao maior, dizendo: Este é a grande virtude de Deus.
    E atendiam-no, porque já desde muito tempo os havia iludido com artes mágicas.
    Mas, como cressem em Filipe, que lhes pregava acerca do reino de Deus, e do nome de Jesus Cristo, se batizavam, tanto homens como mulheres.
    E creu até o próprio Simão; e, sendo batizado, ficou de contínuo com Filipe; e, vendo os sinais e as grandes maravilhas que se faziam, estava atônito.
    Os apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, ouvindo que Samaria recebera a palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João.
    Os quais, tendo descido, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo
    (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido; mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus).
    Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo.
    E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro,
    Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo.
    Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro.
    Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus.
    Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração;
    Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade. Atos 8:9-23.

    Este tipo de encenação nada tem a ver com as verdades que Cristo nos ensinou!

    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
    E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
    Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas. Mateus 7; 15 – 29.

  7. Wesley disse:

    As vezes não entendo o que leio em certos comentários…. Tem pessoas que perdem seu tempo criticando uma estrategia de um pastor que esta tentando assim, fazer com que essa juventude que esta perdida em drogas e prostituição conheça o verdadeiro amor e alegria que é Jesus Cristo, a verdadeira razão do nosso viver. Eu realmente não entendo!!! Não seria melhor essas pessoas pensarem que é pior, um usuário de drogas por exemplo, entrar em uma matéria desta e ver pessoas que acreditam no mesmo Deus, em tal situação??? Claro que existe democracia, mas se a pessoa tem a mesma crença, por que criticar uma pessoa que só quer ganhar vidas para Jesus?? “O mundo de hoje oferece mais coisas para o não crente, do que os escândalos dentro da própria igreja.” Este ato de cheirar a bíblia acredito que seja apenas uma forma de falar “É melhor ser viciado pela bíblia do que por uma cocaína.” Imagina um usuário de droga vendo uma foto desta e indo a igreja apenas de curiosidade “porque que esse cara fez isso?” Só nesta curiosidade, já valeu a estrategia!!E para essa pessoa que chamou a Igreja Batista da Lagoinha de igrejinha, vou deixa meio que um slogan da mesma. “Igreja Batista da Lagoinha, Grande para servir e Pequena para se importar.” Deus abençoe a todos.. #LoucosPorJesus

  8. Marcelo Frota disse:

    já cheiraram já comeram e agora só faltam limpar o CU com a bíblia ! então irmãos oque estão esperando ? vamos limpar nosso TOBA….. amém gente ?

    1. Jonathan Jefferson disse:

      que termo e esse marcelo po veio vamos respeitar tipo nada ver isso q vc falo
      …….fora do contexto mano blz ?

    2. Eugenio Silva disse:

      É pelo palavriado de uma pessoa que se conhece sua cultura, e as vezes até o carátes

    3. Marcelo Frota disse:

      Eugenio Silva _ e é pelo português sofrível de uma pessoa que se conhece "carátes" dela também kkkk aprendeu português com o Mussum foi ?

    4. Marcelo Frota disse:

      Eugenio Silva _ tenho dó de quem não tem ensino fundamental como vc . não é atoa que 90% do evanjegues são de baixa renda rs . tem certeza que vc estudou "teologia" com diz no seu perfil ? rs

    5. Jonathan Jefferson disse:

      e marcelo enfelismente a pessoas que exageram misturam e vc marcelo jesus te ama vei vem pra ele;

    6. Marcelo Frota disse:

      Jonatham Jefferson _ não obrigado Jesus não faz o meu tipo.

  9. Leandro Verly disse:

    Desses jovens que fizeram o gesto em apoio a falta de respeito ao livro Sagrado, garanto que nem a metade deles tem uma base Bíblica sólida, ate este mes era membro da Lagoinha, e sai por motivos particulares. É uma Igreja abençoada, onde o Espirito de Deus com certeza opera, mas o gesto do Lucinho é REPROVAVEL, daqui a pouco vão fumar Jesus pra evangelizar os drogados? ABSURDO ISSO. É por atitudes como a dele ou deles, Lucinho e os jovens, que estamos cheio de gente que se diz crente e vive causando escandalos no evangelho. É facil ter a massa nas maos com gesto de efeito, e é assim que muitos politicos corruptos conseguem votos, e no meio da igreja não é diferente, deem a massa o que elas querem e tera apoio dela. RESPEITEM O LIVRO QUE VOCES CHAMAM DE SAGRADO!

    1. Leandro Verly, como o amado mesmo menciona, isso é uma falta de respeito ao que eles mesmos chamam de sagrado, contudo você também mencionou que não são conhecedores da palavra, ou sem base fundamental de tal atitude.
      Quero dizer que estes são nada mais que os grandes "NEÓFITOS" mencionados por Timóteo: Veja!
      Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
      Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo. 1 Timóteo 3:6-7.

  10. Joao Batista disse:

    quando chega a Pascoa todo mundo chora!morte e ressurreição de Cristo!hahahahahah!JESUS é lindo e blabla bla!passou essa data la vem os pseudos "homens e mulheres de deus"com suas babaquices!esqueceram de Deus, Jesus, e o E Santo para invevtarem fabulas e histias da caróchinha para se promoverem!"HE LAGOINHAAAAAAAA! VAI MANDAR QTS MAIS PRO LAGO/??????????!

    1. Jonathan Jefferson disse:

      po joão se vc naun concorda não critique e o que tem faver fabulas? babaquices? lago? carochinha o pastor teve um motivo pra isso que é como bia falo estamos pensamdo que e o evangelho e so exterior a pessoa de palito e gravata toda engomada e enfim vamos analisa o que jesus falou vejo voçês acendualmente religiosos ou seja exageradamente jesus veio pra nos libertar do pecado da prisão e enfim;oremos;

    2. Joao Batista disse:

      ta certo querido!JESUS mandou cheirar biblia,vc ter unção do leao,unção da fronha ungiga!da meia!do martelinho,quer dizer Jesus mandou né!a fazame o favor pregamos o evangelho puro como ele é!pelo amor de Deus vamos parara com essas babaquices!não é por força mas pelo meu Eespitiro diz o Senhor!mas as pessoas querem pelo proprio espirito deles!!que Deus Abençoe a todos nós e tenha infinita misericordias!

    3. Jonathan Jefferson disse:

      NAUN IRMÃO babaquice creio que naun vei mais respeito sua opinião;

  11. ana paula disse:

    acho uma falta de respeito com a sagrada escritura,que pastor e esse como pode uma pessoa dessa horientar nossos jovens ao caminho do nosso senhor jesus cristo

  12. Ilton Will disse:

    Se ele enfiar a bíblia no t.o.b.a os jovens da Igreja vão fazer também?

  13. lendo mat.6-6 , passei a refletir entre o dito pela palavra e o pregado por esses irmãos , a grande diferença é que se eles sequissem a palavra , iria cheirar a biblia só em seu quarto(eu prefiro ler) e isso ficaria em seus corações e não criaria polémica , a midia não discutiria isso, e muita gente quer o seu galardão aqui na terra , quanto ao mérito, todos tem direito ao livre arbitrio , evangelistiscamente não sei qual é a busca com esses gesto estrelistico , mais dentro do contexto muito usual do, fale mau, mais fale de mim, acredito que o resultado particular e comercial para ele foi bom, pois com isso virou celebridade.

  14. SRS. ISTO É UMA ATITUDE ‘INSANA’
    ISTO NÃO É EVANGELHO.
    ISTO É ”AMULETO”

    ESTE SUJEITO DENOMINADO ‘PASTOR” TEM Q SE RETRATAR.

    ENTÃO P/ PREGAR P/ AS PROSTITUTAS VAMOS ANDAR NÚS ????????????????
    GUIAS CEGOS, NÃO ENTRAM NO CÉU E NÃO DEIXAM OUTROS ENTRAREM ! HIPÓCRITAS.

    G-12 M-12, DEUS NÃO DEIXARÁ IM PUNE.

  15. SRS. ISTO É UMA ATITUDE ‘INSANA’
    ISTO NÃO É EVANGELHO.
    ISTO É ”AMULETO”

    ESTE SUJEITO DENOMINADO ‘PASTOR” TEM Q SE RETRATAR.

    ENTÃO P/ PREGAR P/ AS PROSTITUTAS VAMOS ANDAR NÚS ????????????????
    GUIAS CEGOS, NÃO ENTRAM NO CÉU E NÃO DEIXAM OUTROS ENTRAREM ! HIPÓCRITAS.

    G-12 M-12, DEUS NÃO DEIXARÁ IM PUNE.

  16. A Palavra de Deus é para ser guardada no coração, como maneira de não pecar contra o Senhor (Sl 119.11). A mesma Bíblia nos ensina a não nos conformamos com este mundo, mas transfomá-lo pela renovação de nossa mente (Rm. 12.2), bem como vivermos de forma sincera, irrepreensiveis e inculpáveis no meio de uma geração corrompida e peversa, a qual precisamos resplandecer como uma luz (Fp 2.15).

  17. Clerton disse:

    Olá,

    Quando tai pessoas forem evangelizar gay’s e prostituas, que gestos irão fazer?

    1. Eberton disse:

      Boa…. muito boa…. hahahaha

    2. Tadeu de Araújo disse:

      Distintos irmãos, graça e paz!
      Se não estamos cometendo injustiça, parece-nos que muitos irmãos não seguem a Jesus, mas, sim, há líderes, mesmo que esses comentam bizarrices.
      Assim dizemos, tendo em vista a forma solidária como diversos jovens da Igreja Batista da Lagoinha resolveram cheirar a Bíblia, imitando o gesto do “pastor” Lucinho, que causou grande polêmica no meio evangélico.
      Aconselhamos ao mencionado líder, bem como aqueles que veem sua atitude como normal, por favor, não somente leiam, mas acima de tudo, absorvam a recomendação de 1 Coríntios 13.11; 14.20. caso vocês queiram deixar a meninice.
      Aliás, torcemos para que o irmão Lucinho não invente outros métodos para evangelizar outros grupos, e venha ser copiado por seus imitadores.
      Que o Eterno acorde, em caráter de urgência, os que comandam a Batista da Lagoinha, para que evitemos a ridicularização que já é tão crescente entre nós evangélicos.
      Em Cristo,
      Tadeu de Araújo

      1. wilian disse:

        MEU AMADO,
        EU TENHO QUE CHEIRAR, COMER A BIBLIA, ENTRAR NAS ENTRE LINHAS, MERGULHAR NO EVANGELHO, CAIR DE CABEÇA NA BIBLIA, VIAJAR NAS HISTÓRIAS DA BIBLIA, VIVER O EVANGELHO…

        SE EU NÃO FIZER NADA DISSO, MAS SER CONHECIDO COMO CRISTÃO E VIVER UMA VIDA DE HIPÓCRITA QUE QUER DIZER NO GREGO “ATOR”, SER O QUE NÃO É… ENTÃO POSSO MATAR ENCONDIDO, ROUBAR ESCONDIDO, SER CHEFE DE GANGS, E IR PARA IGREJA E NÃO CHEIRAR A BIBILA E CONDENAR O PASTOR LUCINHO…

        DEIXA O CARA EVANGELIZAR… O APOSTOLO PAULO PARA PREGAR PARA OS GREGOS ELE LEU MUITOS PENSADORES GREGOS PARA PODER TER A CONFIANÇA DOS GREGO E ASSIM EVANGELIZAR. O APOSTOLO PAULO DISSE: PARA TITO EM CRETA, PAULO ESCREVEU MAIS TARDE, INSTRUÇÕES PARA GUIAR TITO EM SEUS TRATOS COM OS CRETENSES: “FOI MESMO DENTRE ELES, UM SEU PROFETA DISSE: CRETENSES SEMPRE MENTIROSOS, FERAS TRRÍVEIS, VENTRES PREGUIÇOSOS. TAL TESTEMUNHO É EXATO. PORTANTO, REPREENDE-OS SEVERAMENTE PARA QUE SEJAM SADIOS NA FÉ”.. AS PALAVRAS CITADAS POR PAULO SÃO DE UM POEMA ATRBUÍDO A EPIMÊNIDES (ENCICLOPÉDIA BRITANICA, MICROPAEDI, 15ª ED., V.3, P. 924). E PAULO CHAMOU EPIMÊNIDES DE PROFETA..

        ENTÃO PAULO SÓ O CHAMOU DE PROFETA PORQUE CONHECIA O CARATER DE EPIMÊNIDES… ENTÃO VÁ E CONHEÇA O CARATER DO PASTOR LUCINHO…

        ABRAÇOS

  18. antonio leite disse:

    uns cheiram droga,eles cheiram a biblia quem tá errado

    1. Paulla disse:

      HAHA boooa!!.. é melhor ser viciado em biblia do que nas drogas.. Pelo que eu sei ninguem morreu por cheirar biblia..!!!

  19. Odair Jose disse:

    quando um idiota faz algo e gera polemica , logo outros idiotas o seguem , e simples querem aparecer tambem , querem ser vistos na midia , serem entrevistados , nao passam de fanaticos , que ao cheirar a bilbia , relembram um velho costume cheirar po branco . Mas e muito bom que eles façam isso , cada vez mais os evangelicos perdem o respeito que antes tiveram e hoje sao motivos de zombaria e de piadas no mundo inteiro , continuem assim , voces estao indo muito bem , destruindo a si proprios .

    1. Amado Odair Jose. Quando mencionas "OS EVANGÉLICOS", queres generalizar, e na realidade, essa generalização que cometes é nada mais que não querer ver a verdade. A palavra "EVANGÉLICOS" diz todos sem exceção, eu sou evangélico, porém me dou o respeito em distinguir o que Cristo realmente ensinou das grandes heresias que no mundo tem se instalado e cada vez mais se avançado em passas longo atingindo pessoas de grande percussão como o Lucinho e outros tanto, sem que os tais percebam que estão cedendo lugar para que o inimigo os use como instrumentos dele. Sinto muito ter que lhe dizer que você não deve generalizar um grupo, religião, autarquia ou seguidores diversos por uma atitude isolado de um líder que se deixou embrenhar por modos asquerosos com o que ele mesmo defende como santo, mas, que acaba por ele mesmo desmoralizar o que antes lhe era tido como santo.
      Vemos alguém defendendo tal atitude, e condenando quem e/ou nós que estamos contra isso que ele disse ser correto, e nos tachando como sufrágio de religiosidade. Quando na realidade essa tal religiosidade vem dos seguidores do Lucinho, pois se ele comer ''M…..'' e disser que é certo isso seus seguidores farão o mesmo. Se isso não for religiosidade/fanatismo/despreparo, nada mais é religiosidade! Veja o que o apostolo Paulo fala aos colossenses:

      "Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
      Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
      E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
      No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, a circuncisão de Cristo;
      Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
      E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
      Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
      E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
      Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
      Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
      Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
      E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
      Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
      Não toques, não proves, não manuseies?
      As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
      As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne. Colossenses 2:8-23.!"

      Principalmente no versículo 23 onde o Apóstolo declara que os tais tem alguma aparência de sabedoria em devoção voluntária, humilde e em disciplina do corpo, mas, não são de nenhum valor, senão para a satisfação da carne, o que na prática o que Lucinho e seus seguidores estão fazendo é nada mais nada menos que satisfazendo os próprios desejos da carne, e que na realidade não são nada mais que uns "NEÓFITOS" e sem nenhuma qualidade espiritual!

  20. gianete disse:

    O que estamos vendo no meio evangélicos são coisas absurdas, estamos vivendo o fim dos tempos e Jesus está bem perto de voltar. Precisamos viver a bíblia e pregá-la como ela é, e não invenções de homens. Os envolvidos nesta história desse pastor cheirador da bíblia, correm o risco de trocar a bíblia por outras coisas… Orem, vigiem e leiam mais a bíblias.

  21. May Rocha disse:

    Isso é muito bom, deveriam também rasgar as páginas e fuma-las!!
    Crentes vamos ler a bíblia e viver a palavra , isso sim é bem melhor que cheira-la.

  22. Bia Dkw disse:

    E os fariseus piram, né?
    Eu não vejo nada de ruim nisso, na verdade, acho que vocês nem sabem do que estão falando. Se vocês soubessem do que se tratava ou pelo menos o que ele ensina não criticariam tanto. Aposto que se fosse qualquer outra pessoa, ou um jovem, ninguém daria bola, só estão fazendo esse chisme porque ele é da Batista da Lagoinha.
    Eu apoio o Lucinho, e se vocês querem continuar grudados á religiosidade, que fiquem. Só recomendo que olhem o vídeo do link abaixo pra pelo menos tentarem entender melhor.

    http://www.youtube.com/watch?v=Zsk9EJM3e1k&feature=share

  23. show disse:

    Tem que partir da batista da lagoinha de fogo e enxofre mesmo. Um bando de idiotas que se acham melhores do que os outros. Isso não é evangelizar abestados, é tentar colocar o mundo pra dentro da igreja, que no caso da lagoinha de fogo e enxofre cai muito bem.

  24. Eugenio Silva disse:

    Chamar pessoas que escandalizam a obra de Deus de Crente, é o mesmo que chamar porco de ovelha, falar de Deus para pessoas assim como estas é o mesmo que jogar barra de ouro para os porcos, sem comentario com tipo de gente desta laia

  25. As vezes me pergunto aonde vamos parar? Pela liderança de tolos estamos criando uma geração baseada na emoçao que passa, sendo levado pelos desejos do coração quando a bíblia fala que ele é enganoso. Mais uma vez está provado que pastorear é um dom, não um título conquistado com alguns anos de estudo. Lamento! Lamento! A que pé foi transformado a imagem de nosso salvador, aprendam líderes: o que liberta realmente alguém é a PALAVRA DE DEUS, não emocionalismos baratos. Geração que sabe tudo, de hits, batidas mas que não sabem o mínimo sobre salvação. Jovens guiados por cegos que mais adiante são crentes frustados, pai e mães irresponsáveis, que casam e separam, pois quando a vida exigir dele realmente um comportamento de cristão ele desanima pois foi criado no leite, em fantasias criados por tolos, e não com o alimento sólido da palavra de DEus!

  26. paulo sérgio heringer disse:

    Vi a foto. Bacana uma dezena de jovens pagando mico pensando que estão agradando, quando forem mais maduros verão o quanto estão sendo ridículos. Sou incrédulo, imagino o efeito que uma foto destas repercutirá no meio dos não cristãos. Bizarro.

  27. Demencia gospel nada mais.Certamente o autor da Bíblia tá muito feliz com esta bizarrice.Estes palhaços do circo do deus mamon não respeitam o sagrado e se dizem fieis ao Deus vivo, conversa.Ainda se acham no direito de criticar o Islã.Sou cristão e repudio toda e qualquer exposição que ridicularize a Bíblia.E o que eles fizeram foi totalmente ridiculo e sem sentido…Respeitem a Bíblia, bando de dementes religiosos!!!!!!!!!!

    1. Jonathan Jefferson disse:

      leia mateus 7 todo jose não julgeis

    2. Não julguei.Apenas repudio esta palhaçada gospel

  28. São uns babacas manipulados! Para eles vou citar um texto Bíblico inspirado por Deus: "O caminho do tolo é direito aos seus próprios olhos, mas quem escuta conselhos é sábio" (Prov.12:15) Portanto, ao invés de cheirarem a BÍBLIA, por que vocês não a LÊEM?!

  29. Wesley disse:

    Falar mal é a coisa mais fácil, o difícil é ver os pontos positivos neh!? Pelo menos alguém perguntou quantas almas foram salvas com tais loucuras?! O mundo muda a cada dia as estrategias tem que mudar também, claro que sempre com o alvo sendo cristo!!! (Mas cara um tem sua forma de pensar é claro.)

    A foto é forte, mas as criticas estão indo alem da foto!!

    Testemunho desta estrategia: Um jovem viciado em cocaína vendo essa foto não se conteve e se arrependeu jogando toda a cocaína que tinha em casa fora. E nem na igreja ele estava.
    Esse é só um caso, mas bastava somente ele para agradecermos a Deus por esta foto!!!
    Uma vida a mais para Jesus.

    Sera que essa vontade tao grande de atacar com criticas, pelo menos é a mesma vontade de ganhar almas para Jesus?! O que vocês que estão tacando tanta pedra fazem para Jesus? Porque criticar tanta a Igreja Batista da Lagoinha?? Quem critica pelo menos sabe o quanto ela faz para ganhar almas para Jesus ou o que ela fez com você para tamanha raiva?? Cristão não pode ter magoas no coração ou tamanho ódio, ate porque, vai que um dia vocês que estão falando tanto mal não vão esta congregando nesta igreja.

    Certa vez perguntaram ao papa: Como a igreja evangélica esta crescendo muito, você tem medo que a igreja católica perca sua soberania?(Não foram exatamente com essas palavras mas é o mesmo pensamento.) Dai o papa respondeu: Eu não, porque eles são divididos!!

    Novamente falo, certas criticas entendemos porque a foto realmente é forte e cada um tem seu modo de pensar, mas tem criticas que já vão alem desta foto.

    Igreja Batista da Lagoinha como falei é grande para servir e pequena para se importar. Todos são bem vindos para uma visita.

  30. Jefersonesimone Araujo disse:

    Não questiono que seja um homem de DEUS. Só foi muito infeliz e exagerado.

  31. Ivan disse:

    Pergunte para esses jovens tomados por simples emoções quantos deles leem a biblia todos os dias.
    Mudo meu nome se 10% ler. Só emoção, a fé em Jesus não existe em 90% dos cristãos, só querem gritar, chorar e pular e acompanhar qualquer um que faz graça.

  32. Sidney disse:

    Em Jo. 16.8 diz: “quando Ele vier convencerá o homem do pecado, do juízo e da justiça”
    O maior e único ganhador de almas é o Espírito Santo, tentar evangelizar sem a orientação dele é nisso que dá. Como o texto diz não é o homem, os gestos, as formas de evangelizar que convence alguém, é ele o Espírito Santo quem faz isso.

  33. anderson lemos silva disse:

    eles gostam de cheirar mesmo é dinheiro.

  34. john disse:

    Tem coragem pra apoia o pastor mais sera que apoiam a sua propria fé?

  35. juliana disse:

    MuitOO bem tem que cherar mesmo………………..Nao liga nao pastor para os crente de visao de galinha..que so ver para baixo…temm que ter visao de aguia mesmo ver Longe.alem dos horizonte..deixa criticar,JESUS foi criticado quem dirá o senhor.

    1. Paulla disse:

      Com cordom com vc Juliana… e pro pessoal que ta julgando aii, porq num vai ver a pregação desse pastor..!!
      Vai buscar saber da vida dele antes de julga-lo apenas por uma foto.. creio que muitos que estão aqui falando mau essa foi a unica vez que ouviram falar do Pr. Lucio..!!!

      HOMEM DE DEUS…

      Pastor continue com o trabalho maravilhoso que o senhor tem com os jovens e acredite, as pessoas só atiram pedras em arvores que produz frutos, e pelo jeito a sua ta carregadinha!!

      DEUS ABENÇOE!

      1. myllena gomes disse:

        Muito bem Paula…Deixei também meu comentário,e espero que o Senhor tenha misericórdia desses que julgam,pois o Senhor mesmo ensina que não devemos julgar para não sermos julgados!!!Myllena Gomes

  36. charlei disse:

    o retardado do que se diz pastor fez isso outros idiotas tambem fazem junto entao se ele comer a biblia os tongos tambem comem vao ganhar almas seus idiotas e esse que e pastor va se libertar desse demonio que esta no seu corpo tambem essa igreja batista ai so vive de emoçoes cai pelo poder cai com demonio no chao isso sim

  37. myllena gomes disse:

    Por que ao invés de estar criticando,falando mau do pastor,de atos e outros,não estamos procurando levar a palavra de Deus da nossa forma,já que acham que a forma que o pr, fez é errada?…Gente é hora de anunciar a Cristo e levar o evangelho e não ficar criticando a forma que Ele é anunciado…

  38. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Eu não entendo? se o pastor cheirou a Bibla estão querendo acabar com ele, então o que fariam ao edir macedo?
    Se tiver algum povo da iurd aqui( eu não sou), por favor, não critiquem o pastor, que por snal é um homem de DEUS, se ele errou para voce, voces que entendem muito de ” oração”, vão orar.

  39. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Eu faria a mesma coisa! Tem muitos aqui que criticam o pastor e os irmãos, mais, nem se quer leem a Biblia, kkkkkkkkk, isso é muito engraçado. ai vem o datena que é um endemoniado, querer criticar o pastor, ha me deixar viu.

  40. ANTES EU ERA CHEIRADOR DE COCAINA , MAS A ANOS JESUS ME SALVOU , E SOU O MAIOR CHEIRADOR DA BÍBLIA . CHEIRO A BÍBLIA , RESPIRO A BÍBLIA , AMO A BÍBLIA . SOU DE JESUS CRISTO .

  41. Jeanderson Kall disse:

    Lê a bíblia que é bom, ninguém quer né…
    #RaçaDeVíboras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *