Depois de uma viagem romântica com a esposa, o cantor Justin Bieber visitou uma Prisão Estadual da Califórnia no condado de Los Angeles para uma ação evangelística. Ele foi acompanhado de um pastor, confirmaram as autoridades.
Bieber e sua esposa, Hailey, passaram um fim de semana no arquipélago de Turcas e Caicos, um território britânico no Oceano Atlântico, a sudeste das Bahamas.
Quando retornaram aos Estados Unidos, o cantor foi à detenção em uma breve visita, mas usou o tempo necessário para levar uma mensagem sobre o plano da Salvação. Ele e Hailey são frequentadores da Churchome, liderada pelo pastor Judah Smith.
“O Diretor da instituição aprovou uma breve visita do Sr. Bieber e seu pastor para apoiar programas baseados na fé na Prisão Estadual da Califórnia, Condado de Los Angeles”, disse um representante do Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR, na sigla em inglês) em um declaração à Fox News.
“O CDCR garantiu que todas as precauções relacionadas ao COVID foram tomadas antes e durante a visita”, acrescentou a declaração oficial.
Os detalhes da visita de Justin Bieber à prisão não foram divulgados, mas ele fez, logo depois, uma publicação compartilhando uma citação de Eugene Peterson em sua conta no Instagram: “’A tarefa não é fazer com que Deus faça algo que eu acho que precisa ser feito, mas tornar-se ciente do que Deus está fazendo para que eu possa participar disso’. Isso é tudo”.
Ver essa foto no Instagram