Enquanto para muitos o carnaval ainda é uma atração, para a ex-modelo Ângela Bismarchi, que já desfilou em escolas de samba várias vezes, o evento não tem mais nada a lhe oferecer. Convertida ao Evangelho de Cristo, ela explicou o motivo de não participar mais da festa popular.
“Não sinto saudades. Hoje estou muito mais feliz. A vida é uma roda viva e dinâmica. Carnaval foi uma fase. Sem arrependimentos para aquela época, mas não existe razão para voltar”, afirmou Bismarchi.
A ex-musa do carnaval disse que o principal motivo de ter abandonado a “festa da carne” se deve ao trabalho do Espírito Santo de Deus em sua vida, algo possível após a sua conversão e batismo.
“Eu não decidi me afastar do Carnaval, há cinco anos fui separada pela ação do divino Espírito Santo para o Evangelho. Houve nessa época em mim uma verdadeira conversão associada ao meu batismo nas águas. Na teologia dizemos, nasci de novo. Sou uma nova mulher!”, afirmou.
Conhecida também pela vaidade com o seu corpo, Bismarchi explicou que isso também não lhe “domina” mais. A ex-modelo destacou que agora vive de forma consciente, prezando pelas coisas que realmente são prioridades aos olhos de Deus, informou a revista Quem.
“…Mudou minha relação com a nudez e com o meu corpo”, disse ela. “No Evangelho diz que não podemos servir a dois ‘senhores’. Sobre a vaidade, em 1 Coríntios 6 diz: ‘Tudo me é permitido, mas nem tudo convém e não deixarei que nada me domine’. É assim que vejo a minha vida hoje, vivo com bom senso e consciência”.
Em outra ocasião, Ângela Bismarchi afirmou que não apenas ela, mas também o seu marido foi convertido ao Evangelho de Cristo e que ambos agora se dedicam à pregação da Palavra para outras pessoas.
“Eu e meu marido há 4 anos fomos arrebatados pelo Divino Espírito Santo que nos converteu e nos direcionou a levar o evangelho para aqueles que precisam ouvir a Palavra de Deus. Tenho pregado meu testemunho nas igrejas de Cristo”, afirmou a ex-modelo.