A ex-cantora gospel Pri Alcântara se manifestou indiretamente a respeito das críticas sobre a sua participação no Carnaval 2023. Conforme o noticiado pelo GospelMais, a ex-apresentadora infantil do SBT estreou na festa popular ao lado de Ivete Sangalo, em Salvador.
Pri Alcântara, como também é chamada Priscilla, disse não se importar com as críticas, alegando que isso seria uma virtude para quem é supostamente “livre”. A sua reação foi através das redes sociais.
“Se importar com o que pensam de você é uma opção. Eu escolho não me importar. Ser livre é isso. Ninguém tem que agradar ninguém”, disse ela. Basta a gente buscar ser nossa melhor e mais autêntica versão, sempre.”
Ainda segundo Pri Alcântara, seu foco deve estar “na evolução de mente” e não em buscar alterar a opinião “alheia” a respeito de si mesmo, uma vez que, segundo ela, “energia é sagrada”. As declarações foram registradas em seu perfil no Twitter.
“Não perca tempo se justificando. Use tempo pra construir! Energia é sagrada, tem que ter sabedoria pra não desperdiçar. Energia a gente põe nos processos que valem, na busca por autoconhecimento, na evolução de mente. Nunca em tentar mudar a opinião alheia sobre si mesmo. Nunca”, escreveu a ex-gospel.
Amor ao Carnaval
As críticas contra Pri Alcântara surgiram após ela anunciar a sua participação no Carnaval 2023. Em uma entrevista para o portal Uol, a cantora disse que não gostava da festividade, mas que agora ama!
“Antes, não gostava. Agora, amo”, disse ela. “Fui apresentada ao carnaval pelas melhores pessoas: Sabrina Sato e Ivete Sangalo, as rainhas do carnaval. Como não gostar do carnaval, agora? E adoro festa, dançar, música. Essa é a alegria que a gente vive e sente no carnaval.”
A ex-gospel também anunciou que participaria da festa no Rio de Janeiro. Além dessas declarações, Priscilla Alcântara também já foi alvo de críticas por causa de outras declarações de cunho liberal, veja abaixo:
Malafaia repreende Priscilla Alcantara por defesa do aborto: ‘Péssima influência’