Brasil

Bispo Edir Macedo é absolvido em processo que era acusado de falsidade ideológica

Comentários (138)
  1. Edson Souza disse:

    Nesse País o crime compensa.

    1. vai arrebentar disse:

      Nesse pais?
      MAS A IURD ESTA EM QUASE 200 PAISES?

      E ai será que todos pais e igual?
      OU O PROBLEMA ESTA EM VCS?

      1. Paulo disse:

        Vai devagar com o andor, puxa-saco oficial.
        A sua seita só faz o que faz no Brasil, pq a galinha sabe onde ciscar. Duvido eles comprarem emissora de Tv nos EUA ou na Europa usando os meios fráudulentos que usam no Brasil. Se tentassem iriam passar uma boa temporada na cadeia. Aqui a IURD já sofreu vários revés pela justiça e na Belgica houve até uma CPI contra a sua seita.
        E demais, de acordo com a própria seita quando no episódio do pastor do Equador, a IURD está em QUASE 100 PAÍSES e vc na sua alucinação fanática continua falando em 200.

        1. vai arrebentar disse:

          Pulo choraaaaaaaaaaaaaaaa choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

          mas para vc não da mais.
          vc foi vomitado

        2. vai arrebentar disse:

          Paulo choraaaaaaaaaaaaaaaa choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

          mas para vc não da mais.
          vc foi vomitado,

  2. Anny disse:

    Nossa! que novidade! pela primeira vez na historia do Brasil um bilionario é absolvido das acusações!!to bege!!

  3. Mary disse:

    Era esperado, nenhuma novidade! Aff!
    Seria de cair o queixo se ele fosse condenado!
    E tudo continua como dantes na terra de abrantes.
    Falando sério, agora, essa absolvição é uma faca de dois gumes. É claro que para os fiéis da universal foi uma constatação de força e poder de seu guru. Mas, tem o outro lado da moeda que é a desmoralização de nossa justiça porque ninguém acredita na inocência desse senhor.
    O jeito é seguir adiante confiando na justiça divina. Essa não falha!

    1. vai arrebentar disse:

      GRAÇAS A DEUS QUE A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA, GRAÇAS A DEUS.
      Por isso que o BP foi absolvido essa é UMA GRANDE PROVA QUE A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA…

      1. Anny disse:

        Claro! a justiça divina nunca falha pra quem tem dinheiro!

        1. vai arrebentar disse:

          Engano seu o stardustANNY.

          A justiça divina é para aqueles que o servem…

          NÃO SE PREOCUPE POIS JAMAIS VAMOS PREOCUPAR EM AGRADAR VCS.

          1. João disse:

            O apóstolo Paulo serviu a Deus, foi preso e morto… Mas acho que naquela época não existia essa tal “justiça divina”, não é?

        2. clamando disse:

          ANNY FIQUEI PREOCUPADO AGORA, SE O CARA NÃO É CULPADO, É PORQUE EU SOU HEHEH ALGUÉM TEM QUE LEVAR A CULPA

          1. ex. disse:

            Clamando ou Marcelo Nascentes Pires.

            Você sempre falou que esteve no começo com a IURD e agora deixa esta dica????
            Sei não hein velhinho.
            Mais o Marcelo Pires não tem 74 anos \o/

          2. clamando disse:

            advinhação não é de DEUS, mas sabes por onde ando, sabes se tenho mesmo o barco carros e casas, se souber acertou, se não, ha! quantos filhos homens tenho eu

      2. Léllison disse:

        É isso aí, não sou da IURD e algumas coisas posso não concordar com o Bispo, mas aprendi muito com o Bp. Macedo, eu ouvia suas lições pela rádio record ainda em um radinho de pilha há 16 anos atrás, e como isso valeu para minha vida, hoje sou próspero e abençoado e ele tem parte nisso, grade homem de Deus, se a justiça dos homens o absolveu é por que ele não deve nada ué…, qualquer pessoa pode ser acusada de algo e se ela for inocente ela será absolvida e ponto final rss…
        É muita inveja “vai arrebentar”, o Bp. Macedo sim é um homem de sorte, guardado por Deus, próspero e tem muita gente cuidado da vida dele rss…

  4. SILVA disse:

    Olha o ódio cambada!!!!

  5. aqui na terra o homem ou mulher absorve,quero ver diante o trono Branco. ali não vai ser dinheiro que compra..

  6. adelmo disse:

    ele e um ante- cristo e a besta q toma conta das mente humana a iurd e a grande babilonia sai dela povo meu diz o SENHOR eles são cãos golosos, no tempo certo DEUS os destruirá.

  7. RAFAEL disse:

    CUIDADO Srs e Sras!!! lembrem-se destas passagens antes de falar mal ou amaldiçoar um servo de Deus, vejam que o próprio Deus e quem guerreia por eles e lembrem-se que se Deus guerreia por eles, está escrito: Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!
    Hebreus 10:31 Falando de VERDADEIROS SERVOS cito uma passagem em que Deus disse a um certo SERVO VERDADEIRO e que ainda vale para os servos dos dias de hoje: “Abençoarei aqueles que te abençoarem, e amaldiçoarei aqueles que te amaldiçoarem”
    Gênesis 12:3. Ainda não é suficiente dou-lhes mais uma passagem: Então subiu dali a Betel (O Profeta do SENHOR); e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e ZOMBAVAM dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!
    E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.

    2 Reis 2:23-24. Pesquisem na internet e vejam o que o Sr Eike falou deste Bispo e vejam o que aconteceu com ele. Acaso? melhor não arriscar não é? Volto a dizer, todos tem liberdade de se expressar, mas lembrem-se de aquilo que se planta, se colhe. Não é nada sábio se voltar contra um servo de Deus, ainda que pareça demorar seu castigo, ele chega e como foi dito acima: Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!
    Hebreus 10:31 (Pois não há quem o livre).Este homem tem falhas, afinal, nenhum de nós somos perfeitos, porém sendo ele sendo ele servo de Deus, se ele dobrar seus joelhos e pedir justiça a Deus, aí daqueles que foram contra ele!!!

  8. STARDUST disse:

    Já era de se esperar. E mesmo que fosse condenado a pena é muito branda, provavelmente faria serviços à sociedade, ou pagamento de cestas básicas. Mas lógico que é de domínio publico que pessoas bilionárias não são condenadas neste país.

    Mas a justiça divina é outra história. A condenação será eterna.

    1. vai arrebentar disse:

      MAS GRAÇAS A DEUS QUE NOS DA A VITORIA EM NOME DO SENHOR JESUS.

      Pois esta escrito: MIL CAIRÃO AO TEU LADO DEZ MIL A TUA DIREITA MAS TU NÃO SERAS ATINGIDO…

      1. STARDUST disse:

        Esse não é caso de mil nem de 10 mil…

        é caso de 2 bilhões mesmo.

        1. vai arrebentar disse:

          e verdade pode cair mais de 5 bilhões e não seremos atingido.

          AGORA VC QUASE MORREU DE CAGANEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          DEU uma caganeira e quase morreu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          1. STARDUST disse:

            arrebentar, é isso que eu quero. Que vc mostre o que se esconde em vc!

          2. Martelo Martelo disse:

            nao sei se foi caganeira, ou se ela quase morreu, mas ela passou mal, uma coincidencia quando comeu pernil com dinheiro do dizimo no sabado.

          3. STARDUST disse:

            Edy mancebo na vdd quer que eu o convide para um sábado desses degustar um delicioso pernil comprado com o meu dízimo…

          4. vai arrebentar disse:

            VCS JA DEVEM TER OUVIDO FALAR DA HORA DO PESADELO —

            PORÉM O STARDUST NOS MOSTROU A HORA DO DESESPERO–

            STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
            COMUNICADO IMPORTANTE:

            Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

            Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

            Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

            Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

            A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

            ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

            Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

            Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

            Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

            clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

            Aguardo as respostas.

          5. STARDUST disse:

            A teologia da prosperidade é satânica.

          6. Martelo Martelo disse:

            para ter uma vida amaldiçoada como a sua? passar mal? nao obrigado. já não basta ter perdido o Roque, passado mal, levado puxão de orelha do Espírito Santo, mas voce nao tem jeito jussara. nem o Espírito Santo voce escuta. ja sabemos o quem te guia.

          7. STARDUST disse:

            dízimo, o maior engano da religião evangélica.

          8. Edy Mancebo disse:

            vai arrebentar, agora ja sabemos (sempre soubemos, mas agora temos certeza) que nao é Deus quem guia essa mulher, pois nem depois de um puxão de orelha dele ela tomou jeito. que vergonha, depois de um pedido de desculpas desses.. nao tem nenhuma vergonha na cara gorda dela.

          9. Edy Mancebo disse:

            so para deixar claro, eu sou o martelo martelo, tive q mudar pq os capangas da stardus estavam me proibindo de postar aqui, pois nao se pode falar a verdade sobre ela.

          10. STARDUST disse:

            clamando e edy mancebo

            Isso é desculpa de vcs, pois não conseguem contradizer biblicamente nem o estudo que desmascara as 10 maiores mentiras sobre o dízimo, ou as 10 perguntas sobre dízimo que nenhum pastor consegue responder.

            como estão sem argumentos, apelam a dizer que os comentários seus são recusados, mas mesmo que fossem para a moderação, algum tempo depois eles são liberados.

            Que feio mentir, viu? mas fazer o que…se o dízimo para cristãos já é uma mentira, pq não mentir sobre quem fala a vdd sobre ele, não é?

          11. Edy Mancebo disse:

            nao muda de assunto stardus, sempre que o negócio fica feio pra vc, ou vc dá um jeito de cortar os comentários, ou muda para o assunto do dízimo.

            comenta aí sobre a vergonha de ter colocado esse pedido publico de perdão e não ter cumprido. comenta aí sobre rejeitar a instrução do Espírito Santo. comenta aí sobre a desculpa esfarrapada de ter voltado por minha causa, o que mostra q uma provocação ou sua reputação é mais importante que a instrução do Espírito Santo.

            vc não tem moral para falar de mentira stardus. ninguem esta falando de dízimo aqui, nao muda de assunto.

          12. Edy Mancebo disse:

            pronto, ja começou. e eu que admirava ela, agora sei que o clamando falou a verdade, ela esta a serviço do mal mesmo.

            nao muda de assunto, ninguem esta falando de dizimo aqui. comenta sobre esse seu pedido de perdão. vamos.

          13. STARDUST disse:

            Eu quero falar de dízimo.

          14. Edy Mancebo disse:

            e pq eu falaria de dizimo com alguem que declaradamente nao escuta o Espírito Santo? vc nao tem nada para me oferecer que venha de deus.

          15. STARDUST disse:

            “e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são;” (I Coríntios 1:28)

          16. Edy Mancebo disse:

            isso, é melhor vc ficar calada e citar verscículos bíblicos que nao tem nada a ver com a discussão, pq da sua boca mesmo nao vem nada de Deus (vc mesma entregou que nao escuta o Espírito Santo).

            mas ate o diabo cita a bíblia. o importante não é conhecer, é praticar.

            volta a ser o “ovelha” que é melhor pra vc stardus.

          17. STARDUST disse:

            Eu sigo o Bom Pastor.

          18. Edy Mancebo disse:

            o Bom Pastor q te repreendeu e que vc ignorou a instrução dele? não, está publicamente declarado, por vc mesma, q vc não segue ele.

          19. STARDUST disse:

            voltei pq vc estava me difamando e espalhando suas mentiras a mando de satanás.

          20. Edy Mancebo disse:

            aaaah., então a sua reputação vale mais que a instrução do Espírito Santo? logo se ve a quem vc serve rs.., e ainda me pediu para te pedir desculpas publicamente, eu fiz, e vc continua desobedecendo a instrução de Deus. Stardus, sua máscara caiu, já sabemos a quem vc serve.

          21. Edy Mancebo disse:

            e isso vale vai que a instrução do Espírito Santo? a sua fama aqui no site? ja sei quem vc serve, seu próprio umbigo e o diabo.

          22. STARDUST disse:

            tudo o que venho falado nestes meses, seria perdido por causa de suas mentiras sobre a minha pessoa, o ensino sobre a vdd do dízimo e outros.

            Vc estava me difamando, tatica conhecida das igrejas-empresas quando se confrontam com alguém que conhece a vdd… tratam de difamar quem fala, para que perca a credibilidade. Eu mesmo já vi isso.

            Por isso tive de voltar, para que a vdd fosse restabelecida. Se vc não ficasse mentindo após a minha partida sobre ficar no hospital por causa do dízimo, eu não teria voltado. alguém que lê e não sabe que vc é um mentiroso poderia pensar que era vdd.

            E tudo o que eu já havia falado estaria comprometido. Como eu não aparecia aqui, poderia até parecer vdd mesmo, que eu estava numa pior.

            A vdd é que desde quando descobri a verdade sobre o que foi o dízimo, e o que é na realidade igreja, minha vida mudou. Tanto Espiritual como material.

            E o que foi bom pra mim, quero para os outros!

          23. Edy Mancebo disse:

            que desculpa esfarrapada. se o Espírito Santo te deu um sarrafo e vc prometeu parar de comentar aqui, com certeza ele não permitiria que as coisas boas que vc construiu fossem destruídas. ou vc não confia nele? se fosse certo vc voltar, ele te instruiria a voltar não? mas não, vc não esperou uma orientação dele, disse claramente q voltou por minhas difamações. e pior, me pediu para eu me retratar publicamente, eu o fiz e vc continuou aqui.

            ou seja, não confiou na orientação do Espírito Santo, não confiou que ele cuidaria das coisas, confiou no seu proprio raciocinio de homem (se eu não voltar, tudo que construí vai ser destruído..), desobedeceu, cancelou sua palavra, mostrou que sua fama e seu raciocínio valem mais que a orientação de Deus.

            ou seja, vc serve ao seu umbigo, Espírito Santo fica em segundo plano pra vc.

          24. STARDUST disse:

            edy mancebo

            eu não quero fama, vc se engana, pois a maior prova de que não falo de mim é que uso um apelido aqui para falar. É a vdd que interessa, apenas isso.

            Mentiras e mentirosos devem ser rechaçados pela vdd, vc usa da mentira, para satisfazer a vontade de seu pai, satanás… mas é compreensível, pois o dízimo já é uma mentira contada no arraial evangélico, e para mantê-lo, usa-se de mais mentiras.

            dez por cento de sua renda numa denominação não pode salvar vc se vc estiver mentindo contra alguém… pense nisso!

          25. Edy Mancebo disse:

            stardus, pare de passar vergonha aqui, quem é vc para falar. eu te pedi desculpas pelo meu erro, me retratei publicamente e honrei a minha palavra. ja vc continua desobedecendo a instrução do Espírito Santo, não honrou a propria palavra, como vai dizer q honra a palavra de Deus?

            vc deu um tiro no próprio pé, se entregou, mostrou q seu único interesse é combater o dízimo, e não fazer a vontade do Pai (que por intermédio do Espírito Santo te instruiu a parar de comentar). se não é o Espírito Santo que te guia, quem está te guiando a acabar com o ensino do dízimo?

            vc não tem honra para falar, seu sim não é sim, e seu não não é não, vc é uma farsa total.

          26. STARDUST disse:

            dízimo para cristãos não tem base bíblica.

          27. Edy Mancebo disse:

            e vc não tem base no Espírito Santo:

            STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
            COMUNICADO IMPORTANTE:

            Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

            Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

            Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

            Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

            A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

            ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

            Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

            Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

            Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

            clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

            Aguardo as respostas.

          28. STARDUST disse:

            edy mancebo

            Vamos ver suas reais intenções? pelas suas próprias palavras ???

            “…quero te destruir por partes, como uma pizza…” (edy mancebo)

            Será mesmo que a sua preocupação é com a vdd?

  9. sérgio adão disse:

    amados o nosso Deus ñ falha mais nós humanos sim falhamos ñ vamos criar polémicas mais vamos esperar a justiça de Deus pode demorar mais vai chegar

  10. maria bernadete marques disse:

    graças a Deus bispo mais uma vitória para glorificar o nome do Deus vivo, fiel e poderoso

  11. ebanir disse:

    Comprimento da Palavra de Deus “Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei”. Js. 1: 5

    1. RPN disse:

      não não!! é o comprimento da profecia que no Brasil o crime compensa!!!

      1. vai arrebentar disse:

        CONCORDO CONTIGO.
        Comprimento da Palavra de Deus “Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei”. Js. 1: 5

        E sempre sera assim e sempre será para aqueles que creem na profecia.

        1. STARDUST disse:

          eu creio na profecia!

          ” Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (mateus 7:22-23)

  12. Edson Souza disse:

    Pedro recebeu cem vezes mais do que deixou?
    Sua dúvida está no capítulo 10 de Marcos, quando Jesus promete a Pedro que ele receberia cem vezes mais de tudo aquilo que tivesse deixado para seguir a Cristo. Considerando que Pedro viveu de forma humilde como todos os discípulos, como ele poderia ter recebido cem vezes mais ainda em vida?

    Mar 10:28-30 “E Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós tudo deixamos, e te seguimos. E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna”.

    A Bíblia ensina claramente na doutrina dada aos apóstolos que, nesta vida, os salvos por Jesus não seriam necessariamente ricos. Os pregadores da prosperidade enganam a muito quando prometem para a igreja (os salvos na atual dispensação) aquilo que foi prometido a Israel no passado. A questão é que Israel era o povo terreno de Deus, com promessas terrenas, e a igreja é o povo celestial, com promessas celestiais. Aos israelitas não era prometida vida eterna, mas uma vida próspera neste mundo. Só isto já deveria dar a crente entendimento para saber que Deus está tratando com um povo diferente e em condições e promessas também diferentes.

    1Tm_6:8-9 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

    Mas, voltando à sua dúvida, como foi que Pedro poderia ter recebido cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, pais, mães, mulheres, filhos e campos se viveu uma vida humilde? Será que a promessa do Senhor a ele não se concretizou? Sim, a promessa se concretizou e Pedro foi certamente um exemplo de homem rico, porém rico na fé, como Tiago ensina:

    Tgo_2:5 “Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?”

    Mas isto não explicaria as riquezas prometidas a Pedro, ou explicaria? Certamente Pedro também recebeu tudo o que o Senhor lhe prometeu. Pedro passou a ter muitas casas onde era hospedado por irmãos por onde quer que passasse. Hoje qualquer pessoa que tenha se convertido a Cristo sabe muito bem que o exercício da hospitalidade é encorajado na Bíblia. Dou graças a Deus por ter sido hóspede em muitos lares cristãos e também por ter recebido em minha casa irmãos de diferentes países ao longo de minha vida cristã.

    Irmãos, irmãs, pais e mães era o que não faltava na vida de Pedro depois de ter seguido a Jesus. Somente no dia de Pentecostes descrito em Atos 2 Pedro ganhou 3 mil novos filhos, irmãos, pais e mães, que passariam a se relacionar com ele como irmãos, e se preocupando e orando por ele como ora um pai e uma mãe, além de muitas vezes ter lhe provido alimento em suas viagens. Outro apóstolo, Paulo, fala muito em suas cartas dessa experiência de hospitalidade, cuidado e amor dispensado por irmãos das diferentes regiões por onde passava. E Paulo também chamava de “filhos” aqueles que ele havia gerado pela pregação do evangelho.

    O Senhor prometeu a Pedro que ele teria cem vezes mais “campos” e isto é verdade para todo e qualquer cristão. O Senhor disse que a seara, ou campo, era grande e rogou ao Pai por trabalhadores para sua seara. Hoje há terras e mais terras para serem conquistadas pela mensagem do evangelho e felizes aqueles que podem dizer que foram instrumentos do Senhor na conquista desses “campos”. Afinal de contas, sabemos que no futuro, quando Jesus vier reinar, todos os reinos do mundo serão dele e daqueles que são co-herdeiros com Cristo.

    O versículo que promete a Pedro todas essas coisas também fala de perseguições, e é isto que o crente pode esperar neste mundo. Pedro foi martirizado por sua fé e muitos ainda hoje sofrem perseguições, ferimentos e morte por testemunharem de sua fé em Jesus. É claro que os pregadores da prosperidade gostam de deixar de fora esta parte das promessas de Deus, porque eles próprios gostam de viver em luxúria. Mas o crente que está atento à Palavra não se deixará levar pelo discurso dos lobos.

    por Mario Persona

    1. vai arrebentar disse:

      O edson vc e pobre e se acha um santão.e porque vc vive na miseria acha que todo mundo tem que viver.
      ACORDA …

      JESUS prometeu 100 vezes mai, em casas, campos, filhos .
      COM PERSEGUIÇÕES…

      E quais são as igrejas mais perseguidas?
      NÃO SÃO AQUELAS QUE NOS DIAS DE HOJE TEM ENSINADO OS CRISTÃOS A VIVEREM UMA VIDA ABUNDANTE AQUI…

      Fala para mim em que aqueles que são contra dízimos, ofertas e prosperidade tem sido perseguidos?
      em nada muito pelo contrario, tem sido amigos do mundo, e vivem como o mundo quer.
      debaixo do chicote deles, e comendo nas mãos dele.

      1. STARDUST disse:

        edson souza

        parabéns pelo texto do mário persona. Ele é muito usado por Deus.

      2. Edson Souza disse:

        O que vc me diz dessa passagem esse seu pilantra?
        Vai dizer que o VERDADEIRO apostolo de Cristo, estava errado.

        “1Tm_6:8-9 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.”

        Teu mestre Macedo é tão pilantra como vc, por enganar o povo pobre,por fazerem promessas mentirosas, entregar tudo que tem de sua conta bancaria,seus bens como carro, casa na promessas que ficaram ricos.

        Fato!!!

        1. vai arrebentar disse:

          Olha só como como a falta de entendimento faz as pessoas miseraveis.
          “1Tm_6:8-9 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes

          VEJA que o apostolo paulo envia uma carta direcionada a timoteo. e ai conversando com timoteo ele diz se TIVERMOS o de comer e o de vestir damo-nos por satisfeitos. ELE esta dizendo isso para ele e timoteo e os que pregam a palavra, esse testo não é para membros e sim para os pregadores.

          IMAGINE UMA IGREJA EM QUE TODO MUNDO TEM SÓ O DE COMER E O DE VESTIR? SERIA ESSA A IGREJA DOS MENDIGOS edson e stardust paulo—-

          E OUTRA ele não disse que os pregadores tem que ter só o de comer e o de vestir, ELE DISSE : SI TIVERMOS ..
          O PROBLEMA E QUE TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE O QUE SIGNIFICA A — SI— E nem tivermos—

          Pobres esses coitados vivem na miseria e quer que todo mundo viva como eles….

          1. STARDUST disse:

            veja que mesmo na sua desculpa esfarrapada vc cai em contradição…

            “tendo sustento e com o que vestir, estejamos contentes” é para os pastores, bispos, etc…

            engraçado que seu lider tem mansão em campos do jordão-sp, emissora de tv secular em seu nome, e até um banco!!!

            Bem diferente né?

          2. vai arrebentar disse:

            Mais um que não sabe o que significa –SI—-
            SI — O COISINHA significa uma condição de escolha, ou de um acontecimento fora do nosso controle…
            VC JA OU VIU DIZER. Si não der certo assim eu vou fazer de outro jeito.
            ou si não der para fazer hoje eu vou fazer amanhã…

            E OUTRA ele não disse que os pregadores tem que ter só o de comer e o de vestir, ELE DISSE : SI TIVERMOS ..
            O PROBLEMA E QUE TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE O QUE SIGNIFICA A — SI— E nem tivermos—

          3. STARDUST disse:

            “si” a teologia da prosperidade é bíblica, então aonde encontramos na bíblia uma pessoa que era pobre, conheceu a Jesus e depois ficou rica?

            “si” vc puder, me responda usando a bíblia.

          4. Edy Mancebo disse:

            stardus e edson, parem de dar desculpas para a vida miserável de vcs.

            o que Paulo está dizendo, é que mesmo se só tiverem o que comer e vestir, estariam contentes, porque a alegria deles vem do Senhor, independente da situação em que se encontram: presos, perseguidos, passando necessidade, na fartura etc.,

            (Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a TODA e QUALQUER circunstância.
            Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter FARTURA. Aprendi o segredo de viver contente em TODA e QUALQUER situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo MUITO, OU passando necessidade). – Filipenses 4:11-12.

            vai arrebentar, mas o que esse povo miseravel nao faz para justificar a miseria deles ne? ate usar um vercículo isolado. meu deus. mas fazer o que, nem o Espírito Santo essa mulher escuta.

          5. STARDUST disse:

            teologia da prosperidade:

            diretamente do inferno para os pulpitos das igrejas-empresas.

          6. Edy Mancebo disse:

            adoro quando a stardus nao consegue contra argumentar e muda de assunto, ou fala uma frase que nao tem nada a ver com a questao.

            FATO: vc e o edson souza foram calados nesse argumento ridiculo de vcs, esse verscículo isolado para justificar a miseria de vc kkkkk…

          7. STARDUST disse:

            “si” a teologia da prosperidade é bíblica, então aonde encontramos na bíblia uma pessoa que era pobre, conheceu a Jesus e depois ficou rica?

            “si” vc puder, me responda usando a bíblia.

          8. Edy Mancebo disse:

            “teologia da prosperidade:
            diretamente do inferno para os pulpitos das igrejas-empresas”.

            cade o respaldo biblico? kkkkk.. uma coisa eu sei, do Espírito Santo essa frase não veio kkkk…

          9. STARDUST disse:

            mostra então na bíblia alguém que era pobre, seguiu a Jesus e ficou rico.

          10. vai arrebentar disse:

            O edy VEJA AGORA DA ONDE VEIO A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

            Dar vos ei coração novo, e porei dentro de vos espirito novo, tirarei de vos o coração de pedra e vos darei um coração de carne.
            E AGORA ELE FALA DO DERRAMAMENTO DO ESPIRITO SANTO.

            Porei dentro de vos o meu ESPIRITO e farei que andeis nos meus estatutos , e guardeis os meus juizos e os observeis .

            LIVRAR VOS EIS de todas as vossas imundícias ; FAREI VIR O TRIGO E O MULTIPLICAREI, E NÃO TRAREI FOME SOBRE VÓS , MULTIPLICAREI O FRUTO DAS ARVORES E A NOVIDADE DO CAMPO PARA QUE JAMAIS RECEBAIS O OPRÓBRIO DA FOME ENTRE AS NAÇÕES.

            KKKKKKKKKK Olha só da onde veio a teologia da prosperidade KKKKK VEJA SÓ EDY AS PROMESSAS QUE DEUS FAZ COM A VINDA DO ESPIRITO SANTO .

            Porei dentro de vos o meu ESPIRITO e farei que andeis nos meus estatutos , e guardeis os meus juizos e os observeis .

            LIVRAR VOS EIS de todas as vossas imundícias ; FAREI VIR O TRIGO E O MULTIPLICAREI, E NÃO TRAREI FOME SOBRE VÓS , MULTIPLICAREI O FRUTO DAS ARVORES E A NOVIDADE DO CAMPO PARA QUE JAMAIS RECEBAIS O OPRÓBRIO DA FOME ENTRE AS NAÇÕES.

            O edy ESSE STARDOID E EDSON E PAULO fazem parte daqueles 10 espias que borraram de medo, e ficaram no deserto e morreram nele.
            ESSES SÃO A GERAÇÃO DOS INCRÉDULOS.

          11. STARDUST disse:

            A teologia da prosperidade é satânica.

          12. Edy Mancebo disse:

            “O edy ESSE STARDOID E EDSON E PAULO fazem parte daqueles 10 espias que borraram de medo, e ficaram no deserto e morreram nele.
            ESSES SÃO A GERAÇÃO DOS INCRÉDULOS”.

            kkkkk.. é verdade. quando vc imprensou ele biblicamente, ele só sabe gritar:

            “a teoria da prosperidade é satânica”

            sem nenhum respaldo bíblico

            kkkkk.. o que esperar de uma frustrada que nao honra a propria palavra, como vai vamos esperar que honre a palavra de Deus? hahaha

          13. STARDUST disse:

            teologia da prosperidade:

            diretamente do inferno para os pulpitos das igrejas-empresas.

            Agora, edy mancebo, se vc pode provar biblicamente que a teologia da prosperidade é biblica, então nos mostre ao menos uma pessoa que era pobre, seguiu a Jesus e ficou rica.

            Estaremos esperando… eu a bíblia!

          14. Edy Mancebo disse:

            vai arrebentar já mostrou várias promessas e profecias, profecia não vale? me mostra um exemplo de um cristão dando esmola para um pobre. não tem, mas não quer dizer q pq não tenha, seja errado, pq há mandamentos de ajudar os necessitados. so pq nao tem um exemplo, quer dizer q nao tem respaldo? contra argumenta os argumentos do vai arrebentar, eles já estão aí, e vc só sabe gritar: teologia da prosperidade é satânica.

            quero ver contra argumentar. vamos.

          15. STARDUST disse:

            “me mostra um exemplo de um cristão dando esmola para um pobre”

            R: “E havia em Cesaréia um homem por nome Cornélio, centurião da corte chamada italiana, Piedoso e temente a Deus, com toda a sua casa, o qual fazia muitas esmolas ao povo, e de contínuo orava a Deus.” (Atos 10:1)

            R: ” Ora, muitos anos depois, vim trazer à minha nação esmolas e ofertas ”

            A teologia da prosperidade é satânica!

          16. Edy Mancebo disse:

            está certo. só faltou contra argumentar biblicamente o vai arrebentar. dizer que teoria da prosperidade é satânica não é argumento bíblico, o vai arrebentar colocou vários trechos bíblicos aí.

          17. STARDUST disse:

            ” Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele.” (I Timóteo 6:7)

    2. vai arrebentar disse:

      IMAGINE se todos os cristãos fosse viver como esses pregadores da miséria querem?

      NENHUM CRISTÃO IRIA ESTUDAR . PORQUE?
      Porque se ele estudar ele vai se formar, e entrar em uma faculdade se ser um doutor um advogado e sera bem sucedido e terá prosperidade, E TER PROSPERIDADE SEGUNDO ELES É PECADO.

      TODO GRANDE EMPRESARIO QUE SE CONVERTESSE IRIA FECHAR AS PORTAS DE SUAS EMPRESAS E IR MORAR EM UM CASEBRE BEM RUIM LA NO MEIO DAS FAVELAS.

      Aqueles que tem BONS EMPREGOS QUANDO SE CONVERTESSEM IRIAM ABANDO-LAS E PROCURAREM EMPREGOS QUE GANHAM APENAS UM SALARIO MINIMO, Porque se não eles iram prosperar e vão para o inferno…

      todos os grandes medicos bem sucedidos iriam abandonar seus postos e fechar suas clinicas, pois não podem ganhar dinheiro, pois segundo os pregadores da miséria, o dinheiro e do diabo.

      todos aqueles que SÃO dizimistas fieis e dão boas ofertas iriam parar de dar suas boas ofertas, PORQUE JESUS DISSE: DAI E DAR SE VOS A BOA MEDIDA RECALCADA SACUDIDA TRANS BORDATE GENEROSAMENTE SE VOS DARA.
      E se eles derem boas ofertas receberam muito e se tornaram prospero, e segundo os pregadores da miseria isso é pecado…

      SE TODOS QUE SE CONVERTEM AO CRISTIANISMO VIVESSEM COMO QUEREM OS PREGADORES DA MISERIA.
      então todos os cristãos iriam ser miseráveis pobres e falidos.

      e QUEM IRIA QUERER CONVERTER-SE.

      VEJA QUE A TESE DELES É UMA FURADA.

      MAS TODOS OS QUE PREGAM A MISÉRIA VIVEM DA MISÉRIA DOS QUE OS OUVE.

      1. STARDUST disse:

        A teologia da prosperidade é satânica.

        1. Edson Souza disse:

          “A teologia da prosperidade é satânica.”

          Concordo!!!

          1. Marcos Oliveira disse:

            “A teologia da prosperidade é satânica.”

            Concordo!!! Concordo!!! Concordo!!!

          2. Mary disse:

            A Teologia da prosperidade é satânica!!!

          3. vai arrebentar disse:

            ENTÃO A PROSPERIDADE É SATÂNICA?

            Então a biblia deve estar errada não é?

            35:27: “Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e digam sempre: Glorificado seja o Senhor, que se compraz na prosperidade do seu servo.”

            AQUI DIZ QUE DEUS TEM PRAZER NA PROSPERIDADE DOS SEUS SERVOS.

            VAMOS VER MAIS?

            Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.
            2 Coríntios 8:9

            ORA ORA ESTA ESCRITO QUE JESUS SE FEZ POBRE PARA QUE FOSSEMOS RICOS.

            Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.

            AI OS hipócritas e miseráveis vão dizer que isso era só para o povo de israel.
            MAS ANTES DISSO NO VERSÍCULO ANTERIOR DIZ:

            Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

            ah mais essa ai eles vão dizer que e para todo mundo, pois ai ele fala da expiação no calvário que o SENHOR JESUS faria para tornar as almas brancas.

            vamos ver mais?
            Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.

            espera lá. MAS O APOSTOLO PAULO DIZENDO QUE AS PESSOAS DE CORINTOS PODERÃO SER RICAS POR DAREM OFERTAS?

            Mas isso não é teologia da prosperidade?

            E sabeis também vós, ó filipenses, que, no início do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja se associou comigo no tocante a dar e receber, senão unicamente vós outros;

            MEU DEUS O APOSTOLO PAULO NOVAMENTE FALANDO QUE AS PESSOAS DEVERIAM DAR PARA RECEBER?

            e esses que dizem que a prosperidade e satânica não conhece mesmo as escrituras.

            PORQUE SERÁ QUE JESUS MULTIPLICOU PÃO E PEIXE SENDO QUE A PROSPERIDADE É DO DIABO?
            PORQUE será que ele abençoou a pesca de pedro de maneira que eles tiveram que chamar outros para os ajudar?

            PORÉM EU NUNCA VI UM CRENTE BEM SUCEDIDO DIZER QUE PROSPERIDADE É DO DIABO..

            TODOS QUE DIZEM ISSO SÃO FRACASSADOS E MISERÁVEIS E VIVEM ENDIVIDADOS.

          4. STARDUST disse:

            a teologia da prosperidade é satânica.

          5. Marcos Oliveira disse:

            A teologia da prosperidade é satânica.

      2. Bereano Radical disse:

        O vai arrebentar realmente tem uma vida muito próspera e feliz, olha ele dançando de felicidade aí.

        http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sU5I4crsbyw

        1. Edson Souza disse:

          Cada 2 vezes por ano ele sacrifica 1 litro de sangue par o deus mamon para prosperar a safada da rede record. kkkkkk

          1. Bereano Radical disse:

            Deve ser por isso que aceitam ele como obreiro apesar dessa barba. Normalmente os obreiros e pastores tem a barba feita não é?

  13. Edson Souza disse:

    Usou o nome desse ex paxtô como LARANJA e o trouxa do ex paxtô achou que iria se dar bem, se lasco.

    Olha como a justiça só favorece quem tem dinheiro.
    “O processo havia sido movido sob a alegação de que Macedo e Honorilton haviam forjado documentos para transferir a propriedade das cotas acionárias de Pires na emissora. A juíza ponderou que o ex-pastor não demonstrava ter, à época, capacidade econômica para integrar o quadro de sócios da empresa.”

    Agora veja o caso quando foi pra esse malandro do Macedo comprar um Banco.

    “Sem explicações convincentes, o Banco Central pediu e a presidente Dilma Rousseff autorizou o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, a comprar 49% do capital do Banco Renner, com sede no Rio Grande do Sul. Seria uma operação corriqueira não fossem dois pontos:

    VEJAM ESSES DOIS PONTOS:
    Macedo foi classificado pelo BC como investidor estrangeiro, mesmo tendo nascido no Brasil, e o bispo não reúne os atributos necessários exigidos pela autoridade monetária para operar no mercado financeiro, entre eles, habilitação técnica.
    Nunca se soube que Macedo tenha atuado em um banco, corretora ou distribuidora de valores.

    A dificuldade do BC em justificar a operação é enorme. Tanto que se limitou a responder o questionamento do Correio por meio de uma nota lacônica. “A participação no capital de instituição financeira nacional de pessoas físicas (brasileiras ou não) ou jurídicas residentes ou domiciliadas no exterior depende de reconhecimento de interesse do governo brasileiro, se ausentes acordos internacionais ou de reciprocidade”, assinalou. Para o BC, essas palavras, carregadas de tecnicismo, são suficientes para esclarecer quaisquer dúvidas.”

    Vejam os dois casos e vão perceber as pilantragens desses lideres.

    Essa raça do satanás pensa que nós simples ovelhas somos bobos.
    Só mesmo quem come na mão do sr Burns Macedo, como esse adepto do vai se arrebentar que apoia as safadezas do seu mestre.

  14. Marcos Oliveira disse:

    Então lhes disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens”.
    Lucas 12:15

  15. RPN disse:

    O s cupinchas do Macedo ficam todos eufóricos,como se a justiça no Brasil fosse confiável.Esses puxas sacos desse herege do sec.XXVI Macedo são tão ridículos que muitos tentam imitar até os jeito que ele “”prega””,imitando até a sua mão ressequida. Sim ou nãããão! Ou dá ou desce!

    1. Bereano Radical disse:

      Ah RPN, mas ninguém supera o Vai arrebentar, ele dá até o sangue pela Record:

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sU5I4crsbyw

      1. Edson Souza disse:

        1 litro de sangue 2 vezes por ano. kkkk
        Para o deus Mamon da record.

  16. Edson Souza disse:

    Vai arrebenta seu pilantra, escravo do seu mestre Sr Burns.

    Veja o 100% que os discípulos receberam aqui na terra.
    Pelos adepto da teologia da prosperidade essas pessoas citadas aqui embaixo devem ter tido um encosto, falta de fé ou estevão em pecado pra ter um fim tão terrível, ao contrario dos lideres de hoje.(Que são os verdadeiros Santos)

    ANDRÉ
    Irmão de Pedro, predicou o evangelho à muitas nações da Ásia; mas ao chegar a Edessa foi apreendido e crucificado numa cruz cujos extremos foram fixados transversalmente no chão. Daí a origem do termo “Cruz de Santo André”.

    BARTOLOMEU
    Predicou em vários países, e tendo traduzido o Evangelho de Mateus na linguagem da Índia, o propagou naquele país. Finalmente foi cruelmente açoitado e logo crucificado pelos agitados idólatras.

    FILIPE
    Nasceu em Betsaida da Galiléia, e foi chamado primeiro pelo nome de “discípulo”. Trabalhou diligentemente na Ásia Superior, e sofreu o martírio em Heliópolis, na Frigia. Foi acoitado, encarcerado e depois crucificado, em 54 d.C

    JOÃO
    O “discípulo amado” era irmão de Tiago, filho de Zebedeu. As igrejas de Esmirna, Sardes, Pérgamo, Filadélfia, Laodicéia e Tiatira foram fundadas por ele. Foi enviado de Éfeso a Roma, onde se afirma que foi lançado num caldeirão de óleo fervendo. Escapou milagrosamente, sem dano algum. Domiciano o exilou posteriormente na ilha de Patmos, onde escreveu o livro do Apocalipse. Nerva, o sucessor de Domiciano, o libertou. Foi o único apóstolo que escapou de uma morte violenta.

    JUDAS LEBEU
    Irmão de Tiago (fiho de Alfeu), era comumente chamado Tadeu. Foi crucificado em Edessa em 72 d.C.

    MATEUS
    Sua profissão era arrecadador de impostos, e tinha nascido em Nazaré. Escreveu seu evangelho em hebraico, que foi depois traduzido ao grego por Tiago, filho de Alfeu. Os cenários de seus trabalhos foram Partia e a Etiópia, país no que sofreu o martírio, sendo morto com uma lança na cidade de Nadaba no ano 60 d.C.

    MATIAS
    Dele se sabe menos que da maioria dos discípulos; foi escolhido para encher a vaga deixada por Judas Iscariotes. Foi apedrejado em Jerusalém e depois decapitado.

    PEDRO
    Entre muitos outros, o bem-aventurado apóstolo Pedro foi condenado a morte e crucificado, como alguns escrevem, em Roma; embora outros tenham dúvidas a esse respeito. Hegéssipo diz que Nero buscou razões contra Pedro para dá-lhe morte; e que quando o povo percebeu, rogaram-lhe insistentemente que fugisse da cidade. Pedro, ante a insistência deles, foi finalmente persuadido e se dispôs a fugir. Porém, chegando até a porta, viu o Senhor Cristo acudindo a ele e, adorando-o, lhe disse: “Senhor, aonde vais?” Então Cristo o respondeu: “Vou ser de novo crucificado”. Com isto, Pedro, percebendo que se referia a seu próprio sofrimento, voltou à cidade. Jerônimo diz que foi crucificado de cabeça para abaixo, com os pés para cima, a petição dele, porque era indigno de ser crucificado da mesma forma que seu Senhor.

    SIMÃO, O ZELOTE
    Apelidado de zelote, predicou o Evangelho na Mauritânia, África, e também na Grã Bretanha, país no qual foi crucificado em 74 d.C.

    TIAGO, FILHO DE ALFEU
    Alguns supõem que se tratava do irmão de Jesus por parte de uma anterior mulher de José. Isto é muito duvidoso, e concorda demasiado com a superstição de que Maria jamais teve outros filhos além de nosso Salvador. Foi escolhido para supervisar as igrejas de Jerusalém, e foi o autor da Epístola ligada a Tiago. Com a idade de noventa e nove anos foi espancado e apedrejado pelos judeus, e finalmente abriram-lhe o crânio com um porrete.

    TIAGO, FILHO DE ZEBEDEU
    Tiago, filho de Zebedeu, irmão mais velho de João e parente de nosso Senhor, porque sua mãe Salomé era prima irmã de Maria. Não passaram dez anos depois da morte de Estevão e ocorreu o segundo martírio. Aconteceu que tão pronto como Herodes Agripa foi designado governador da Judéia que, com o propósito de congraçar-se com os judeus, suscitou uma intensa perseguição contra os cristãos, decidindo dar um golpe eficaz, e lançando-se contra seus dirigentes. Não se deveria passar o relato que deu um eminente escritor primitivo, Clemente de Alexandria. Ele nos diz que quando Tiago estava sendo conduzido ao lugar de seu martírio, seu acusador foi levado ao arrependimento, caindo a seus pés para pedi-lhe perdão, professando-se cristão e decidindo que Tiago não receberia sozinho a coroa do martírio. Por isso, ambos foram decapitados juntos. Assim recebeu, resoluto e bem disposto, o primeiro mártir apostólico aquele cálice que ele tinha dito ao Salvador que estava disposto a beber. Estes acontecimentos foram em 44 d.C.

    TOMÉ
    Chamado Dídimo, predicou o Evangelho em Partia e na Índia, onde por ter provocado a fúria dos sacerdotes pagãos, foi martirizado, sendo atravessado com uma lança.

    BARNABÉ

    Era de Chipre, porém de descendência judia. Supõe-se que sua morte teve lugar por volta do 73 d.C.

    LUCAS

    O evangelista foi autor do Evangelho que leva seu nome. Viajou com Paulo por vários países, e se supõe que foi pendurado de uma oliveira pelos idólatras sacerdotes da Grécia.

    MARCOS

    Nasceu de pais judeus da tribo de Levi. Supõe-se que foi convertido ao cristianismo por Pedro, a quem serviu como amanuense, e sob cujo cuidado escreveu seu Evangelho em grego. Marcos foi arrastado e despedaçado pela população de Alexandria, em grande solenidade de seu ídolo Serapis, acabando sua vida em suas implacáveis mãos.

    PAULO

    Também o apóstolo Paulo, que antes se chamava Saulo, após seu enorme trabalho e obra indescritível para promover o Evangelho de Cristo, sofreu também na primeira perseguição sob Nero. Diz Obadias que quando se dispôs sua execução, Nero enviou dois de seus cavaleiros, Ferega e Partémio, para que lhe dessem a notícia de que ia ser morto. Ao chegarem a Paulo, que estava instruindo o povo, pediram-lhe que orasse por eles, para que eles acreditassem. Ele disse-lhe que em breve acreditariam e seriam batizados diante de seu sepulcro. Feito isso, os soldados chegaram e o tiraram da cidade para o lugar das execuções, onde, depois de ter orado, deu seu pescoço à espada.

    AGORA VAMOS CONTAR SOBRE O SOFRIMENTO DOS “APÓSTOLOS” DOS DIAS DE HOJE.

    EDIY MACEDO.
    O bispo Edir Macedo é citado pela Forbes como o pastor mais rico do Brasil. O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, que também tem templos nos Estados Unidos, teria um patrimônio líquido estimado em US$ 950 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    VALDOMIRO SANTIAGO
    Valdemiro Santiago. Segundo a publicação, o ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, que tem mais de 900 mil seguidores e 4 mil templos, após se desentender com seu antigo “patrão”. O líder teria um patrimônio líquido estimado em US$ 220 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    SILAS MALAFAIA
    Silas Malafaia, líder brasileiro da Assembleia de Deus, maior igreja pentecostal do país, aparece na terceira posição. A matéria aponta que ele está constantemente envolvido em controvérsias relacionadas com a comunidade gay, da qual “ele declara ter orgulho de ser o maior inimigo”. O religioso teria acumulado mais de US$ 150 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    RR SOARES
    O compositor, cantor e televangelista Romildo Ribeiro Soares, conhecido como RR Soares, aparece em quarto lugar no levantamento dos pastores mais ricos do Brasil. O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus é lembrado por ter um jato particular que custa cerca de US$ 5 milhões e teria um patrimônio líquido de 125 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    OS HERNANDES
    Na quinta e última colocação da lista estão o apóstolo Estevam Hernandes Filho e sua esposa Bispa Sônia. A reportagem lembra da prisão do casal em 2007 nos Estados Unidos. Eles foram acusados de transportar mais de US$ 556 mil em dinheiro não declarado. Os líderes da Igreja Renascer em Cristo teriam um patrimônio líquido combinado estimado em US $ 65 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    Os discípulos e a igreja primitiva recebeu 100 vezes mais aqui na terra?
    TEM COISA ERRADA COM ESSA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

    TEOLOGIA DA PROSPERIDADE É UMA FARSA!!!

    1. STARDUST disse:

      Em resumo:

      A teologia da prosperidade é satânica.

  17. Edson Souza disse:

    vai arrebentar disse: 28 de novembro de 2013 ás 8:10 pm
    Olha só como como a falta de entendimento faz as pessoas miseraveis.
    “1Tm_6:8-9 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes

    VEJA que o apostolo paulo envia uma carta direcionada a timoteo. e ai conversando com timoteo ele diz se TIVERMOS o de comer e o de vestir damo-nos por satisfeitos. ELE esta dizendo isso para ele e timoteo e os que pregam a palavra, esse testo não é para membros e sim para os pregadores.”

    hauhauhuahuhau tenho que rir.

    VC É UM PILANTRA E UM VAGABUNDO SAFADO, VAI SE ARREBENTAR.

    Que dizer que isso não é para os fieis e sim para os pregadores?
    que legal O TEU MESTRE É UM SIMPLES MEMBRO OU PREGADOR?

    Se o sr Burns Macedo é pregador,(QUE PREGAM A PALAVRA) então tem coisa errada ai.

    1. Mary disse:

      Boa Edson, pegou ele na mentira!

    2. vai arrebentar disse:

      PRESTA ATENÇÃO edson .

      ELE DISSE: SE TIVERMOS O DE COMER E O DE VESTIR DAMO-NOS POR SATISFEITOS?

      SERÁ QUE VC SABE o que significa o si antes da palavra?
      EU ACHO QUE NESSE DIA VC FALTOU A ESCOLA.
      Ou sera que vc ja foi a escola?

      SI, ANTES DA PALAVRA indica uma condição de escolha.

      SI eu fizer aquilo , si eu fazer isso.

      O APOSTOLO NÃO DISSE QUE QUEM PREGA A PALAVRA TEM QUE TER SO O DE COMER E O DE VESTIR. Ele disse: SE TIVERMOS.. Se acontecer isso..

      e em outro lugar ele disse:ASSIM ORDENOU TAMBÉM O SENHOR QUE AQUELES QUE PREGAM O EVANGELHO VIVAM DO EVANGELHO…

      Entendeu? isso quer dizer que quem prega o evangelho tem direito de viver do evangelho.
      E EM OUTRA PARTE ELE DISSE:
      QUEM PLANTA UMA VINHA E NÃO COME DO SEU FRUTO? E QUEM APASCENTA UM REBANHO E NÃO SE ALIMENTA DO SEU LEITE?

      Acorda meu caro vc é muito fraco de argumento.
      A IURD TEM MAIS DE 15 MILHÕES DE MEMBROS E VC QUER QUE O bispo ande como mendigo? vc quer que ele ande de fusquinha como vc? vc quer que ele more mal como vc?

      ACORDA SÃO 15 milhões de membros, E VC QUER QUE UM LIDER DE 15 MILHÕES DE PESSOAS VIVA como vc? KKKKKKKKKK
      Vc esta de brincadeira NÉ kkkkkkkk

      MEU caro nem se ele quisesse , Se ele tivesse um fusquinha como vc.
      os empresários bem sucedido da igreja não deixaria ele andar nisso.
      e nem deixaria ele morar MAL COMO VC.

      ENTENDA ELE E LIDER DE MAIS DE 15 MILHÕES DE PESSOAS SO NO BRASIL.

      E VC não da conta de liderar nem sua casa. e quer argumentar kkkkkkkk

      VAI ESTUDAR PARA APRENDER o que significa—- O SI TIVERMOS —-

      1. Edson Souza disse:

        Confessou que seu mestre Malandro vive de explorar os fieis trouxa feito vc.

        Como eu disse nesse caso,vive de malandragem.

        Usou o nome desse ex paxtô como LARANJA e o trouxa do ex paxtô achou que iria se dar bem, se lasco.

        Olha como a justiça só favorece quem tem dinheiro.
        “O processo havia sido movido sob a alegação de que Macedo e Honorilton haviam forjado documentos para transferir a propriedade das cotas acionárias de Pires na emissora. A juíza ponderou que o ex-pastor não demonstrava ter, à época, capacidade econômica para integrar o quadro de sócios da empresa.”

        Agora veja o caso quando foi pra esse malandro do Macedo comprar um Banco.

        “Sem explicações convincentes, o Banco Central pediu e a presidente Dilma Rousseff autorizou o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, a comprar 49% do capital do Banco Renner, com sede no Rio Grande do Sul. Seria uma operação corriqueira não fossem dois pontos:

        VEJAM ESSES DOIS PONTOS:
        Macedo foi classificado pelo BC como investidor estrangeiro, mesmo tendo nascido no Brasil, e o bispo não reúne os atributos necessários exigidos pela autoridade monetária para operar no mercado financeiro, entre eles, habilitação técnica.
        Nunca se soube que Macedo tenha atuado em um banco, corretora ou distribuidora de valores.

        A dificuldade do BC em justificar a operação é enorme. Tanto que se limitou a responder o questionamento do Correio por meio de uma nota lacônica. “A participação no capital de instituição financeira nacional de pessoas físicas (brasileiras ou não) ou jurídicas residentes ou domiciliadas no exterior depende de reconhecimento de interesse do governo brasileiro, se ausentes acordos internacionais ou de reciprocidade”, assinalou. Para o BC, essas palavras, carregadas de tecnicismo, são suficientes para esclarecer quaisquer dúvidas.”

        Vejam os dois casos e vão perceber as pilantragens desses lideres.

        Essa raça do satanás pensa que nós simples ovelhas somos bobos.
        Só mesmo quem come na mão do sr Burns Macedo, como esse adepto do vai se arrebentar que apoia as safadezas do seu mestre.

        1. vai arrebentar disse:

          OPS,,,,,
          Vc errou , as coisas não favorecem a quem tem dinheiro.
          AS COISAS FAVORECEM QUEM TEM DEUS DE VERDADE…

          Por isso que as coisas não estão bem para vc, porque vc serve a DEUS de fachada, e um enganador, DIZ QUE AMA JESUS, QUE ELE É SEU SALVADOR.
          Bla bla bla, MAS NA HORA DO VAMOS VER VC CORRE..

          Veja se JESUS tivesse mandado o jovem rico dar 10% da renda dele, com certeza ele daria. E VC? NEM 10% DO QUE VC GANHA QUE É UMA MICHARIA VC TEM CORAGEM DE DEVOLVER.
          E esta ai nervozinha porque?
          SE AS COISAS NÃO DÃO CERTO PARA VC A CULPA E SUA…

          LEMBRA DO QUE ESTA SE CUMPRINDO NA SUA VIDA.
          Com maldição sois amaldiçoados porque a mim me roubais…

          1. levi varela disse:

            Edson e Mary,

            Caras de fuinhas(brincadeirinha), se o bispo da universal sabidamente tivesse deixado todos os bens da igreja em seu nome próprio ou mesmo se a lei permitisse ele tirar do nome da igreja e colocar no nome dele, o patrimônio dessa igreja superaria a trilhões e trilhões de dólares, fazendo dele o homem mais rico de todos os tempos, estou errado?

            Mas a coisa não é essa não, em verdade o que eu tenho a dizer é o seguinte que a leis em nível de mundo não permitem confusão com o que é da instituição religiosa com o que privado, entretanto se permitisse e ele colocasse tudo no nome dele, ao certo Deus não o condenaria.

            Por simples razão, é que as pessoas que ele vieram para Cristo através da obra missionária são tantas, são tantas as que ele resgatou do satanás, que Deus, no último dia, daria a ele a salvação.

            Meus caros, de que vale o homem possuir toda a riqueza do mundo e perder a salvação? Ora, se Cristo pensa assim, ou seja, uma simples alma valendo mais que toda a riqueza, então como Ele levou muitas pessoas para o céu, Deus haveria de salvar a alma dele, mesmo que roube todos os bens da igreja. Mas isso vocês nunca compreenderão, pois são carne e pensam como a carne, diferente de Cristo que perdoou Judas e ele continuou pregando, e com certeza vocês vão topar com Judas no céu antes do julgamento, pois maior e muito que vocês dois, mas bem maior mesmo, pois adoradores de dinheiro e falantes da índole dos outros sem provas suficientes.

            Tenho pena de ambos, mas muita mesmo, inclusive de stardoid também.

  18. Edson Souza disse:

    vai arrebentar disse: 29 de novembro de 2013 ás 12:50 am
    OPS,,,,,
    Vc errou , as coisas não favorecem a quem tem dinheiro.
    AS COISAS FAVORECEM QUEM TEM DEUS DE VERDADE…

    Só se for o deus Mamon pq o Deus verdadeiro não está na vida desse mercenário.
    VAMOS VER OS FRUTOS DO HOMI de dEUS

    1° Compro a rede record com os dízimos e as ofertas dos trouxas dos fieis da universal na intenção de pregar o evangelho e agora vermos investir o dinheiro que santo promovendo o profano.

    2° Uma fazenda que era para recreação para o Bispo e pastores virou covil de satanás para promover as obras da carne(reality Show a fazenda)

    3° Usando favorecimento do governo pra virá banqueiro.
    Que absurdo um líder que se diz seguidor do evangelho se tornar banqueiro.

    4° Usando Laranjas, nomes de seus paxtoris como faixada pra promover favorecimento de cotas de emissoras.(usando de malandragem)

    5° Usar o bilhões arrecadados para tirar todo tipo de concorrência da tv para conquistar os desavisados sobre as verdadeiras intenções do lideres da Universal(ARRANCAR TODO SEU DINHEIRO SEU OTÁRIO)
    6°Perseguem as outras denominações principalmente os pentecostais,insinuando que as manifestações é de origem demoníaca.Perseguiu os cantores evangélico dizendo que 99% deles são endemoniados.

    “Veja se JESUS tivesse mandado o jovem rico dar 10% da renda dele, com certeza ele daria. E VC? NEM 10% DO QUE VC GANHA QUE É UMA MICHARIA VC TEM CORAGEM DE DEVOLVER.
    E esta ai nervozinha porque?
    SE AS COISAS NÃO DÃO CERTO PARA VC A CULPA E SUA…”

    Bom vamos ver se isso procede.
    Eu tenho casa própria quitada e não devo nada a ninguém.Tinha um corsa 2007,mas foi roubado em 2011,mas como estava no seguro, compramos um corsa 2012.
    Não estou como eu queria está,mas graça a Deus e a seu filho Jesus não estou da maneira que vc quer que eu esteja,(na miséria)

    “LEMBRA DO QUE ESTA SE CUMPRINDO NA SUA VIDA.
    Com maldição sois amaldiçoados porque a mim me roubais…”

    VC É MUIO TROUXA VAI SE ARREBENTAR, POR ACREDITAR NESSES LIDERES MALANDROS DA UNIVERSAL.
    Procure saber pq o 2° da direção que cuidava das empresas Universal aqui do Brasil, do nada foi mandado para PORTUGAL.

    Uma dica:
    Tava mexendo no bolso do teu mestre sr Burns. huahuahuahuha

    1. vai arrebentar disse:

      Poxa o ladrão que te roubou tinha que levar uma surra,

      o cara teve coragem de roubar um corsa? caramba esse é um ladrão de galinha, que te roubou….

      e agora o seguro te deu outro? cara olha to maravilhado com seu tristemunho..
      DEU ATÉ UM ARREPIO, estou emocionado…..

      Tinha um corsa fui roubado e o seguro me deu outro ….

      e dai? A ONDE ESTA A GLORIA DE DEUS NISSO?

      Olha cara realmente to sem palavras com seu testemunho……

      O PAI DE SANTO ANDANDO DE FERRARI E o edson andando de corsa. …..

      1. Edson Souza disse:

        hauhauhauua vc é uma figura vai se arrebentar todo.

        Tenta de todos os modos defender esse ninho de cobras.
        Vc deve comer não mão do teu mestre(é obreiro ou paxtô) pra defender esses bandidos.

        Acorda fio.

        1. STARDUST disse:

          edson souza

          Esses caras morrem de medo de mais pessoas descobrirem a vdd que Jesus não cobra por milagres, nem sacrifícios são mais necessários… muito menos em dinheiro!

          Se o povo parar de sustenta-los, como vão poder manter seus luxos e extravagancias, tais quais, emissoras de tv, mansões, jatinhos, fazendas com gado, e outras… ah, quase esqueci… tem um que até banco adquiriu!

          1. Edson Souza disse:

            Banco pra lavar dinheiro.
            Fica mais fácil comprar varias propriedades sem da satisfações ao Banco Central.

            São bem malandros!!

          2. levi varela disse:

            Stardoid,

            Você deve ser uma alma velha, então sabe que o sistema bancário pátrio nem sempre foi digno de confiança em face dos recorrentes escãndalos que deixam os poupadores e titulares de conta corrente com as mãos vazias e sem ter de quem se ressarcir, afinal o banco central deste país é uma graça, pois tem nas suas atribuições acompanhar as movimentações do bancos, mas nunca consegue se anteceder aos fatos falimentares.

            Ora, se é assim e como essa igreja lida com recursos advindos das doações nacionais e internacionais dos seus fiéis, já imaginou a dificuldade dela para se justificar e resolver os compromissos em caso de quebra? Portanto, acho que até por precaução, as igrejas devam ter, pois se vive numa republiqueta de banana, em que tudo não precisa nem seque acontecer, visto que tudo de ruim em verdade já ocorreu neste país.

            Outra coisa, a igreja católica tem o dela, então a universal, a mundial.., não? Em especial que neste país agora já existe agentes financeiros de uma única agência, em prédios comerciais, ou seja, umas bodegas, aí você dar a entender que possuir um banco é sinônimo de riqueza, você stardoid mesmo.

  19. vai arrebentar disse:

    O edy VEJA AGORA DA ONDE VEIO A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

    Dar vos ei coração novo, e porei dentro de vos espirito novo, tirarei de vos o coração de pedra e vos darei um coração de carne.
    E AGORA ELE FALA DO DERRAMAMENTO DO ESPIRITO SANTO.

    Porei dentro de vos o meu ESPIRITO e farei que andeis nos meus estatutos , e guardeis os meus juizos e os observeis .

    LIVRAR VOS EIS de todas as vossas imundícias ; FAREI VIR O TRIGO E O MULTIPLICAREI, E NÃO TRAREI FOME SOBRE VÓS , MULTIPLICAREI O FRUTO DAS ARVORES E A NOVIDADE DO CAMPO PARA QUE JAMAIS RECEBAIS O OPRÓBRIO DA FOME ENTRE AS NAÇÕES.

    KKKKKKKKKK Olha só da onde veio a teologia da prosperidade KKKKK VEJA SÓ EDY AS PROMESSAS QUE DEUS FAZ COM A VINDA DO ESPIRITO SANTO .

    Porei dentro de vos o meu ESPIRITO e farei que andeis nos meus estatutos , e guardeis os meus juizos e os observeis .

    LIVRAR VOS EIS de todas as vossas imundícias ; FAREI VIR O TRIGO E O MULTIPLICAREI, E NÃO TRAREI FOME SOBRE VÓS , MULTIPLICAREI O FRUTO DAS ARVORES E A NOVIDADE DO CAMPO PARA QUE JAMAIS RECEBAIS O OPRÓBRIO DA FOME ENTRE AS NAÇÕES.

    O edy ESSE STARDOID E EDSON E PAULO fazem parte daqueles 10 espias que borraram de medo, e ficaram no deserto e morreram nele.
    ESSES SÃO A GERAÇÃO DOS INCRÉDULOS.
    ,

    1. STARDUST disse:

      a teologia da prosperidade é satânica.

  20. vai arrebentar disse:

    A HORA DO DESESPERO ————–

    VCS JA DEVEM TER OUVIDO FALAR DA HORA DO PESADELO —

    PORÉM O STARDUST NOS MOSTROU A HORA DO DESESPERO–

    STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
    COMUNICADO IMPORTANTE:

    Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

    Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

    Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

    Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

    A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

    ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

    Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

    Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

    Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

    clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

    Aguardo as respostas.

    1. STARDUST disse:

      teologia da prosperidade:

      diretamente do inferno para os pulpitos das igrejas-empresas.

      1. Edson Souza disse:

        “teologia da prosperidade:
        diretamente do inferno para os púlpitos das igrejas-empresas.”
        CONCORDO!

        Foi confirmado pelas palavras desse tranqueira do vai se arrebentar , quem banca o luxo e ostentação do Sr Burns Macedo e os bispos da elite são os fieis trouxas da Universal.

        Vou só dar um pequeno exemplo:
        O sr Burns comprou um os jatinhos mais caros do Brasil, que só pode ter esse jatinho quem é dono de mineradora.(ramo de mineração)
        E sabe quem pagou esse jatinho vc que é trouxa fiel da universal.
        E TEM MAIS.
        Somando o valor do jatinho que ficou por volta de 200 MILHOES DE REAIS.
        Sabe quando se gasta por ano com as despesas desses jatinho.
        Vou arredonda mais ou menos 1 MILHÃO de reais por ano com despesas em impostos do governo,pilotos e alugueis com ancas pra guarda o seu jatinho particular.

        E sabe que paga a conta. VC SEU TROUXA QUE VAI LA NESSA EMPRESA CHAMADA UNIVERSAL DO REINO DO dEUS Mamom.Que dar seu tudo e depois vai de pé ou de ônibus pra casa.

        Enquanto Macedo e seu fieis bispos da elite abre um garrafa de vinho e ficam rindo da sua cara seu otário.(E DAI!!! AQUELE VÍDEO QUE ELES FICA, DANDO VARIAS RISADAS, TIRANDO ZARRO DO POVO) HAUHAUHAU

        ESSA É A EMPRESA UNIVERSAL!!

  21. Edson Souza disse:

    Vai arrebentar seu pilantra, escravo do seu mestre Sr Burns.

    Veja o 100% que os discípulos receberam aqui na terra.
    Pelos adepto da teologia da prosperidade essas pessoas citadas aqui embaixo devem ter tido um encosto, falta de fé ou estevão em pecado pra ter um fim tão terrível, ao contrario dos lideres de hoje.(Que são os verdadeiros Santos)

    ANDRÉ
    Irmão de Pedro, predicou o evangelho à muitas nações da Ásia; mas ao chegar a Edessa foi apreendido e crucificado numa cruz cujos extremos foram fixados transversalmente no chão. Daí a origem do termo “Cruz de Santo André”.

    BARTOLOMEU
    Predicou em vários países, e tendo traduzido o Evangelho de Mateus na linguagem da Índia, o propagou naquele país. Finalmente foi cruelmente açoitado e logo crucificado pelos agitados idólatras.

    FILIPE
    Nasceu em Betsaida da Galiléia, e foi chamado primeiro pelo nome de “discípulo”. Trabalhou diligentemente na Ásia Superior, e sofreu o martírio em Heliópolis, na Frigia. Foi acoitado, encarcerado e depois crucificado, em 54 d.C

    JOÃO
    O “discípulo amado” era irmão de Tiago, filho de Zebedeu. As igrejas de Esmirna, Sardes, Pérgamo, Filadélfia, Laodicéia e Tiatira foram fundadas por ele. Foi enviado de Éfeso a Roma, onde se afirma que foi lançado num caldeirão de óleo fervendo. Escapou milagrosamente, sem dano algum. Domiciano o exilou posteriormente na ilha de Patmos, onde escreveu o livro do Apocalipse. Nerva, o sucessor de Domiciano, o libertou. Foi o único apóstolo que escapou de uma morte violenta.

    JUDAS LEBEU
    Irmão de Tiago (fiho de Alfeu), era comumente chamado Tadeu. Foi crucificado em Edessa em 72 d.C.

    MATEUS
    Sua profissão era arrecadador de impostos, e tinha nascido em Nazaré. Escreveu seu evangelho em hebraico, que foi depois traduzido ao grego por Tiago, filho de Alfeu. Os cenários de seus trabalhos foram Partia e a Etiópia, país no que sofreu o martírio, sendo morto com uma lança na cidade de Nadaba no ano 60 d.C.

    MATIAS
    Dele se sabe menos que da maioria dos discípulos; foi escolhido para encher a vaga deixada por Judas Iscariotes. Foi apedrejado em Jerusalém e depois decapitado.

    PEDRO
    Entre muitos outros, o bem-aventurado apóstolo Pedro foi condenado a morte e crucificado, como alguns escrevem, em Roma; embora outros tenham dúvidas a esse respeito. Hegéssipo diz que Nero buscou razões contra Pedro para dá-lhe morte; e que quando o povo percebeu, rogaram-lhe insistentemente que fugisse da cidade. Pedro, ante a insistência deles, foi finalmente persuadido e se dispôs a fugir. Porém, chegando até a porta, viu o Senhor Cristo acudindo a ele e, adorando-o, lhe disse: “Senhor, aonde vais?” Então Cristo o respondeu: “Vou ser de novo crucificado”. Com isto, Pedro, percebendo que se referia a seu próprio sofrimento, voltou à cidade. Jerônimo diz que foi crucificado de cabeça para abaixo, com os pés para cima, a petição dele, porque era indigno de ser crucificado da mesma forma que seu Senhor.

    SIMÃO, O ZELOTE
    Apelidado de zelote, predicou o Evangelho na Mauritânia, África, e também na Grã Bretanha, país no qual foi crucificado em 74 d.C.

    TIAGO, FILHO DE ALFEU
    Alguns supõem que se tratava do irmão de Jesus por parte de uma anterior mulher de José. Isto é muito duvidoso, e concorda demasiado com a superstição de que Maria jamais teve outros filhos além de nosso Salvador. Foi escolhido para supervisar as igrejas de Jerusalém, e foi o autor da Epístola ligada a Tiago. Com a idade de noventa e nove anos foi espancado e apedrejado pelos judeus, e finalmente abriram-lhe o crânio com um porrete.

    TIAGO, FILHO DE ZEBEDEU
    Tiago, filho de Zebedeu, irmão mais velho de João e parente de nosso Senhor, porque sua mãe Salomé era prima irmã de Maria. Não passaram dez anos depois da morte de Estevão e ocorreu o segundo martírio. Aconteceu que tão pronto como Herodes Agripa foi designado governador da Judéia que, com o propósito de congraçar-se com os judeus, suscitou uma intensa perseguição contra os cristãos, decidindo dar um golpe eficaz, e lançando-se contra seus dirigentes. Não se deveria passar o relato que deu um eminente escritor primitivo, Clemente de Alexandria. Ele nos diz que quando Tiago estava sendo conduzido ao lugar de seu martírio, seu acusador foi levado ao arrependimento, caindo a seus pés para pedi-lhe perdão, professando-se cristão e decidindo que Tiago não receberia sozinho a coroa do martírio. Por isso, ambos foram decapitados juntos. Assim recebeu, resoluto e bem disposto, o primeiro mártir apostólico aquele cálice que ele tinha dito ao Salvador que estava disposto a beber. Estes acontecimentos foram em 44 d.C.

    TOMÉ
    Chamado Dídimo, predicou o Evangelho em Partia e na Índia, onde por ter provocado a fúria dos sacerdotes pagãos, foi martirizado, sendo atravessado com uma lança.

    BARNABÉ

    Era de Chipre, porém de descendência judia. Supõe-se que sua morte teve lugar por volta do 73 d.C.

    LUCAS

    O evangelista foi autor do Evangelho que leva seu nome. Viajou com Paulo por vários países, e se supõe que foi pendurado de uma oliveira pelos idólatras sacerdotes da Grécia.

    MARCOS

    Nasceu de pais judeus da tribo de Levi. Supõe-se que foi convertido ao cristianismo por Pedro, a quem serviu como amanuense, e sob cujo cuidado escreveu seu Evangelho em grego. Marcos foi arrastado e despedaçado pela população de Alexandria, em grande solenidade de seu ídolo Serapis, acabando sua vida em suas implacáveis mãos.

    PAULO

    Também o apóstolo Paulo, que antes se chamava Saulo, após seu enorme trabalho e obra indescritível para promover o Evangelho de Cristo, sofreu também na primeira perseguição sob Nero. Diz Obadias que quando se dispôs sua execução, Nero enviou dois de seus cavaleiros, Ferega e Partémio, para que lhe dessem a notícia de que ia ser morto. Ao chegarem a Paulo, que estava instruindo o povo, pediram-lhe que orasse por eles, para que eles acreditassem. Ele disse-lhe que em breve acreditariam e seriam batizados diante de seu sepulcro. Feito isso, os soldados chegaram e o tiraram da cidade para o lugar das execuções, onde, depois de ter orado, deu seu pescoço à espada.

    AGORA VAMOS CONTAR SOBRE O SOFRIMENTO DOS “APÓSTOLOS” DOS DIAS DE HOJE.

    EDIY MACEDO.
    O bispo Edir Macedo é citado pela Forbes como o pastor mais rico do Brasil. O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, que também tem templos nos Estados Unidos, teria um patrimônio líquido estimado em US$ 950 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    VALDOMIRO SANTIAGO
    Valdemiro Santiago. Segundo a publicação, o ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, que tem mais de 900 mil seguidores e 4 mil templos, após se desentender com seu antigo “patrão”. O líder teria um patrimônio líquido estimado em US$ 220 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    SILAS MALAFAIA
    Silas Malafaia, líder brasileiro da Assembleia de Deus, maior igreja pentecostal do país, aparece na terceira posição. A matéria aponta que ele está constantemente envolvido em controvérsias relacionadas com a comunidade gay, da qual “ele declara ter orgulho de ser o maior inimigo”. O religioso teria acumulado mais de US$ 150 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    RR SOARES
    O compositor, cantor e televangelista Romildo Ribeiro Soares, conhecido como RR Soares, aparece em quarto lugar no levantamento dos pastores mais ricos do Brasil. O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus é lembrado por ter um jato particular que custa cerca de US$ 5 milhões e teria um patrimônio líquido de 125 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    OS HERNANDES
    Na quinta e última colocação da lista estão o apóstolo Estevam Hernandes Filho e sua esposa Bispa Sônia. A reportagem lembra da prisão do casal em 2007 nos Estados Unidos. Eles foram acusados de transportar mais de US$ 556 mil em dinheiro não declarado. Os líderes da Igreja Renascer em Cristo teriam um patrimônio líquido combinado estimado em US $ 65 milhões.
    MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO E ETC.

    Os discípulos e a igreja primitiva recebeu 100 vezes mais aqui na terra?
    TEM COISA ERRADA COM ESSA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

    SÓ PROSPERA COM MANSÃO, CARRO IMPORTADO,JATINHO, FAZENDAS,VIAGENS EM HOTÉIS DE LUXO, OS BISPOS E PASTORES QUE PREGAM ESSE BESTEROL DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

    E os fieis pobres de periferia pensam que vai ter tudo isso que os bispos e pastores usufrui?

    VC É UM OTÁRIO!!

    1. levi varela disse:

      Edson souza.

      Você não citou aí o bispo alemão que fez um a casa de cinco milhões, mas disse que gastou noventa. Não citou os nome do padre que vinha num avião com quarenta milhões, que não justificou e aí o papa mandou prender. Não citou os padres aqui do Brasil, o que foi pego com dois milhões no aeroporto do Rio, e o que tirou o dinheiro de um programa do governo federal,

      Não citou os nomes dos papas que fizeram fortuna e até mesmo mataram os concorrentes?

      Não citou os padres que mataram as bruxas e ficaram com suas fortunas.

      Não citou o padre marcelo que dizem ter enricado com as músicas de autores evangélicos?

      Outra coisa, era pra dizer o fim dos sacerdotes católicos, posto que não morreram como os discípulos de Cristo. Do contrário, pesa sobre boa parte deles a responsabilização pelas mortes de seres humanos, seja católicos, proetestantes, judeus, muculmanos…

      1. Mary disse:

        Levi Varela,
        Porque vc sempre muda o assunto para a ICAR?
        Ora, nós somos cristãos evangélicos e estamos debatendo num tópico que fala sobre um líder evangélico!
        Vc queria que o Edson falasse sobre padres aqui, porquê?

        Levi, vc defende o bispo Macedo, embora não seja da IURD, meio estranho, não? Vou te dizer uma coisa, se vc é cristão de verdade, mesmo, vc deveria zelar mais pelo seu arraial e não ficar pondo defeito no quintal do vizinho! Deixa eles pra lá, ora essa!
        Enquanto isso vemos o meio evangélico disperso em heresias, distorções do evangelho, teologias anátemas como a prosperidade, e as lideranças envoltas em negociatas políticas e em escândalos! E nós devemos ficar quietos e dizer amém enquanto jogamos pedras no telhado alheio? É isso o certo a se fazer, Levi?
        Me desculpe pela sinceridade, mas é que leio seus comentários, nem todos, e o teor é sempre o mesmo, padre, papa, igreja católica, etc… etc…
        Pense em mudar o foco, apenas isso!

        1. Edson Souza disse:

          Mary, ele ainda não percebeu que nem precisamos citar o papado, pq já sabemos que a igreja católica se finge de humilde,mas na verdade são gananciosos por luxo e ostentação.
          E vc disse bem.
          Não somos católicos e sim cristãos protestantes evangélicos.Por isso devemos cuidar de nosso telhado.

          Mas espera?
          Ele não é da empresa universal?
          Tá parecido com aquele vagabundo mentiroso do Edy que vivia mentindo aqui no site, dizendo que não era da mesma, que somente era um simpatizante.

          Logo,logo ele confessa que é mais um que participa da mesa do Sr.Burns.hehehe

          1. levi varela disse:

            Mary e Edson,

            Eu não tenho o entendimento bairristas de vocês, não.

            Se vocês querem consertar as protestantes, eu não quero apenas isso, quero vê consertado todas as religiões, tanto que sou dos que mais faz neste site apelos aos muçulmanos no sentido de combater os fundamentalistas que lá se encontram.

            Se vocês tivessem lido desprovidos do olhar crítico e passional, teriam visto eu criticar a igreja católica cobrando posturas, pois são cristãs também meus caros, aliás os mais distantes do que foi ensinado por Cristo, mas que são, isso ninguém vai poder tirar dela.

            Os membros dela aqui se chegam para desfazer do protestantismo, meus caros, dizendo que os evangélicos são de lutero, que são seitas, mas vocês acham que não devem combater firme dentro dos olhos dele, tal é questão de vocês dois.

            Por favor, não nasci hoje, bem como não me tome por criança, afinal não costumo ficar discutindo supostos crimes praticados por bebês(as evangélicas como um todo) em detrimento da católica que foi quem mais aprontou, inclusive com provas cabais contra ela.

            Se existe mal nas evangélicas, tais nasceram com a sua irmão mais velha, a formada em 300, aliás a primeira denominação, pois antes os cristãos eram apenas cristãos, com o juntar de alguns a constantino, este exigiu essa placa de católica apostolica ROMANA, justo para ficar com a hegemonia sobre o mundo, fato esse que levou depois ao evento dos cátaros e lutero,

            Não perco tempo, me desculpe, com defunto novo.

  22. Edy Mancebo disse:

    não da para levar a serio essa menina:

    “Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que DEUS ABENÇOE VCS E SEUS RESPECTIVOS MINISTÉRIOS”.

    ora, pediu perdão, abençoou os ministérios deles, a agora volta os chamando de enganadores, pois estão pregando uma doutrina falsa (dízimo para cristãos)?

    vc está amaldiçoando o q vc mesma pediu para Deus abençoar. difamando aqueles para os quais vc pediu perdão publicamente, e assumiu q errou contra eles.

    stardus duas caras, realmente o seu sim não é sim, e o seu não não é não. vc nao honra a sua palavra, nem a de Deus, abençoa e depois fala mal (maldiz – amaldiçoa).

    nao tinha prestado atenção nesse ponto. agora vejo q realmente não há Deus em vc, e não foi ninguém que disse isso, foi vc mesma que está mostrando isso. nao estou bravo, mas decepcionado, pois cheguei a te admirar, e aprendi com vc.

    nao vou mais discutir com vc, chega.

    1. Edy Mancebo disse:

      (nao e uma promessa e nem juramento, para q depois nao venha a me dizer q sou duas palavras como vc)

      1. Edson Souza disse:

        Ele é humano como todos nós somos.
        Ele erra como todos nós erramos.
        Ele quer ir para o céu como todos nós queremos ir.
        Ele não tem culpa dessa raça de lideres safados ficam escandalizando o nome do nosso salvador.Usando o Santo nome de filho de Deus para se darem bem nessa vida.

        Mais o dia de cada um deles vai chegar.

    2. STARDUST disse:

      edy mancebo

      Vamos ver suas reais intenções? pelas suas próprias palavras ???

      “…quero te destruir por partes, como uma pizza…” (edy mancebo)

      Será mesmo que a sua preocupação é com a vdd?

    3. Paulo disse:

      O Edy Mancebo está precisando urgentemente abandonar as sessões de descarrego e iniciar sessões semanais de terapia com algum psicólogo, pq vê-se claramente que ele tem um sentimento obsessivo em relação ao Stardust, que vai muito além do simples amor platônico, e a coisa parece estar tomando um turno perigoso em direção a uma atitude homicida (“quero te destruir por partes, como uma pizza”).. Podemos perceber que desde o início a sua participação aqui veio atrelada a condição de crítico do Stardust, combatendo cada declaração do mesmo, mas ao mesmo tempo em que faz isto ele deixa a mostra a admiração quase idolatra que nutre pelo “inimigo”. Na verdade não seriam então as críticas incessantes do Mancebo uma maneira infantil de demandar a atenção de seu ídolo Stardust? Não percam os próximos capítulos..

      1. Edson Souza disse:

        Paulo.
        Esse vagando do Edy Mancebo deve ser algum bispo/pastor da elite enchendo o saco aqui no site pra ajudar a limpar a sujeira desses lideres comerciantes da fé.

        Ele se incomoda tanto com o Stardust, pq os comentários dele é inteligente e tem base bíblica.

        Desconfio que esse Edy Mancebo nada mais é que mais um velho conhecido se escondendo em nicks pra defender esse bando de mafia,Sr Burn e CIA.

    1. vai arrebentar disse:

      GLORIFICADO SEJA O SENHOR QUE SE COMPRAZ NA PROSPERIDADE DO TEU SERVO.

      1. STARDUST disse:

        a teologia da prosperidade é satânica.

        ” Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele.” (I Timóteo 6:7)

    2. RPN disse:

      Tem membro da IURd precisando dessa “benção” aqui onde moro,pois todo dia na parte da manhã ficam varias membras da IURd esperando que funcionarios de um supermercado da rede economia joguem no lixo sobras,resto de comidas e verduras para levarem pra casa para se alimentar,será que o deus de vcs só olha para os membros dos templos suntuosos e se esqueceu dos mais humildes?

    3. RPN disse:

      Porque não coloca os “”testemunhos”” dos pederastas e prostitutas que já ganharam os 2 milhões dos dízimos e das ofertas doados pelos fies da IURd que participaram do lixo a fazenda?

  23. Edson Souza disse:

    Esse testemunho de Rodrigo Carvalho retrata uma verdade sobre as verdadeiras intenções da empresa Universal.
    Realmente o que ele diz no começo tem sentido.A pregação nas rádios e na tv são totalmente diferente nos cultos. só FALAM DE SACRIFÍCIOS,CAMPANHA(QUE QUER DIZER DINHEIRO).

    Leia na Integra o testemunho de Rodrigo Carvalho sobre a manipulação na Universal.

    irmão amado!!!! a palavra pregada nas radios e tvs da programação da iurd, ela não tem nada haver com oque é pregado nos cultos! Amado irmão em Cristo, eu sei de onde Deus me tirou por duas vezes, uma do mundo e a outra da universal. Eu mais que você assim posso dizer vivi essa fé por um ano e pouco depois que retornei de afastado, te falo de coração, a doutrina ensinada por bispo e pastores, deturpam a palavra para fins próprio da universal. Eu tenho moral para dizer aqui, que dei meu tudo nesse altar, ouro, guitarra, compressor, salario, etc… e te falo uma coisa que esta gravada na sua mente, o discurso pré fogueira santa é: quem não sacrifica não vence, Deus se mostrará presente na sua vida se você despojar de tudo que tem nesse altar, com Deus é toma lá dá cá… depois da fogueira santa o discurso muda: temos que persevera, tudo é no tempo de Deus, creia!… e nesse tempo eles inventam outro propósito de fé e dizem: vai arrebentar!!!!! eu pergunto para vocês e a fogueira santa que você participou? ela encerra geralmente no domingo, se você for na segunda, o pastor ou bispo tem outro envelope da prosperidade, vai na terça feira outro envelope diferente do de segunda “propósito contra a inveja”, na quarta você chega na noite da salvação, e ai rola aquela emoção toda, busca o espirito santo e depois disso o pastor ou bispo vem com um propósito “envelope agora duplo com dízimo e oferta”” para ser entregue no domingo, na quinta terapia do amor nas cedes e catedrais, outro envelope para a vida sentimental, ou em igrejas pequenas dia da família e outro envelope, sexta feira libertação propósito da cruz, dão outro envelope para você entregar na sexta e dá o envelope do propósito de domingo que o cidadão pegou na quarta, sábado jejum das causas impossíveis outro envelope para o próximo sábado, até chegar finalmente no domingo a onde ele lança outro propósito de fé. Então vemos que se tornou um siclo vicioso, se você pegou um envelope e não cumpriu, o pastor ou bispos farão você pegar outro do dia que você não cumpriu!!!! então é isso voto atras de voto, e não se engane Deus esta vendo seu coração, muitas das vezes você pega o envelope pq o irmão foi abençoado e ai você pega na emoção de ser também. ai vira maria vai com as outras se ele foi eu também vou ser. e Deus como dito acima vê seu coração, você faz pq o irmão fez. sei que estou falando vivi isso! mas me libertei, hoje estou na Igreja de Nova Vida. aqui sim o pastor não prega dinheiro, dinheiro, dinheiro… ele prega Salvação, um evangelho que não é interesseiro. você já parou para perceber que você não tem direito nenhum de cobrar nada de Deus? não te conheço, mas creio que fisicamente vc é perfeito, creio que tem uma mente inteligente para pensar, então Deus tem te cobrado o ar que você respira? Ele não tem dado a você o sustento necessário para viver? porque Deus é obrigado a te abençoar? só pq vc fez um voto de 1000 reais? um voto de 100 reais? ai te digo a contradição universal “”””””TUDO É NO TEMPO DE DEUS”””””””. mesmo assim quero que Deus te abençoe e te guarde e livre dessa idolatria chamada universal! pq a marca “eu sou a universal? melhor seria ” eu sou de Deus”. eu idolatrei por um ano e pouco irmão, tudo era a universal, saí dela tão quebrado quanto entrei!!!! mas Deus tem restituído tudo que perdi para essa obra que vem alimentando as prostituições da record!!!! fazenda e as novelinhas que estão se igualando as da rede esgoto! A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO. SE QUISER TROCAR MAIS IDÉIAS SÓ ADD NO FACE QUE ANTES DE VOCÊ SER universal, SOMOS IRMÃOS EM CRISTO!

    1. STARDUST disse:

      esse é daqueles testemunhos que eles fazem questão de não mostrar.

  24. Edson Souza disse:

    REVELADOS AS VERDADEIRAS INTENÇÃO DOS LIDERES DA UNIVERSAL.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=xdFtPTCTdKM

  25. levi varela disse:

    Stardoid,

    Você deve ser uma alma velha.

    Então sabe e bem que o sistema bancário nem sempre foi digno de confiança.

    Escândalos são recorrentes e deixam os poupadores e titulares de contas correntes com as mãos vazias e sem ter de quem se ressarcir. O Banco Central deste país é uma graça, pois tem nas suas atribuições acompanhar as movimentações dos diversos bancos, todavia nunca consegue se anteceder aos fatos falimentares.

    Ora, em sendo isso a mais gritante realidade e como essa igreja lida com recursos advindos das doações nacionais e internacionais dos fiéis, veja a dificuldade dela para se justificar ante os mesmo se ainda resolver os compromissos em caso de quebra.

    Portanto, acho que até mesmo por precaução, as igrejas como um todo devam possuir bancos, pois se vive numa republiqueta de banana, em que poderão acontecer supostas coisas ruins, haja visto que, em verdade, tudo de ruim neste país já se deu.

    Outra coisa, a igreja católica tem o dela, então a universal, a mundial.., não? Em especial que neste país agora já existe agentes financeiros de uma única agência, em prédios comerciais, ou seja, umas bodegas, aí você dar a entender que possuir um banco é sinônimo de riqueza, você stardoid mesmo.

    1. Edson Souza disse:

      Usou o nome desse ex paxtô como LARANJA e o trouxa do ex paxtô achou que iria se dar bem, se lasco.

      Olha como a justiça só favorece quem tem dinheiro.
      “O processo havia sido movido sob a alegação de que Macedo e Honorilton haviam forjado documentos para transferir a propriedade das cotas acionárias de Pires na emissora. A juíza ponderou que o ex-pastor não demonstrava ter, à época, capacidade econômica para integrar o quadro de sócios da empresa.”

      Agora veja o caso quando foi pra esse malandro do Macedo comprar um Banco.

      “Sem explicações convincentes, o Banco Central pediu e a presidente Dilma Rousseff autorizou o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, a comprar 49% do capital do Banco Renner, com sede no Rio Grande do Sul. Seria uma operação corriqueira não fossem dois pontos:

      VEJAM ESSES DOIS PONTOS:
      Macedo foi classificado pelo BC como investidor estrangeiro, mesmo tendo nascido no Brasil, e o bispo não reúne os atributos necessários exigidos pela autoridade monetária para operar no mercado financeiro, entre eles, habilitação técnica.
      Nunca se soube que Macedo tenha atuado em um banco, corretora ou distribuidora de valores.

      A dificuldade do BC em justificar a operação é enorme. Tanto que se limitou a responder o questionamento do Correio por meio de uma nota lacônica. “A participação no capital de instituição financeira nacional de pessoas físicas (brasileiras ou não) ou jurídicas residentes ou domiciliadas no exterior depende de reconhecimento de interesse do governo brasileiro, se ausentes acordos internacionais ou de reciprocidade”, assinalou. Para o BC, essas palavras, carregadas de tecnicismo, são suficientes para esclarecer quaisquer dúvidas.”

      Vejam os dois casos e vão perceber as pilantragens desses lideres.

      Essa raça do satanás pensa que nós simples ovelhas somos bobos.
      Só mesmo quem come na mão do sr Burns Macedo, como esse adepto do vai se arrebentar que apoia as safadezas do seu mestre.

      1. levi varela disse:

        Edsom,

        Respeite as autoridades do país, meu caro.

        Não fique dando a entender que a Justiça estar a serviço da igreja, pois se tivesse que tomar partido, ao certo seria em prol da católica, não de um igrejinha de uma porta só quando comparada com a dominante neste pais, outrossim, ficaria mais fácil para a juíza condenar, afinal muitos condenam essa igreja.

        Vá com calma.

        1. Edson Souza disse:

          Mas vc é muito inocente em Levi?

          Se acha que essa facilitação do Macedo conseguir se tornar um banqueiro foi por causa de quê?

          Macedo apoiou explicitamente a candidatura da Presidente Dilma. Enquanto a igreja católica não apoiou Dilma em nada.

          Veja que nesses dois pontos, existe certas regras para um pessoa ter direitos a comprar a maior parte das ações de um banco no mercado financeiro.

          “Macedo foi classificado pelo BC como investidor estrangeiro, mesmo tendo nascido no Brasil, e o bispo não reúne os atributos necessários exigidos pela autoridade monetária para operar no mercado financeiro, entre eles, habilitação técnica.
          Nunca se soube que Macedo tenha atuado em um banco, corretora ou distribuidora de valores.”

          Vamos ver Levi, se vc vai ficar em cima do muro ou vai concorda comigo.
          Faça uma pesquisa minuciosa sobre o assunto e verá que foi bulado essa regras para o mafioso do sr Burns Macedo. hehehe

          Quero ver se vc é macho em mostrar a verdade aqui. hehehe
          Sem parcialidade.

          Que a verdade fale mais alto em nossos comentários.

          1. levi varela disse:

            Edson,

            Banco, o órgão que capacita pessoas físicas a possuírem é o Banco Central que deve garantir tal prerrogativa com base em critérios previamente conhecidos, não esquecendo você que este país está cheio de bancos.

            Quem trouxe no colo Lula foi a católica, que por sua vez gestou Dilma, aí a sua igreja não possuir um banco aqui, é brincadeira o que você está falando, pois preenche satisfatoriamente esse outro item, se acaso a regra fosse política, pois não se trata de concessão, sim obrigação do estado em permitir a operacionalização de bancos a quem satisfizer o determinado.

            Quanto a investidor estrangeiro, ora meu caro, a universal é igual a igreja católica, mundial, assembleia de deus, internacional, visto que possuem membros e recursos financeiros oriundos de outros países, portanto investidor estrangeiro, sim senhor. Cuidado ao defender suas teses junto a quem usa os neurônios e não abaixa a cabeça concordando com tudo. Eu sei desenvolver um raciocínio lógico, racional e técnico do que cai em minhas mãos, portanto vá com calma quando quiser me testar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.