Antigo aliado do PT, bispo Edir Macedo muda de lado e publica severas críticas ao governo Dilma

71

A dez dias das eleições presidenciais, o bispo Edir Macedo publicou um artigo em seu site com críticas indiretas ao governo do PT e com um chamado a seus fiéis para lutarem por um país mais justo.

O texto resume a história de Neemias como líder em Israel e a façanha de reconstruir os muros e portas de Jerusalém em 52 dias, após décadas de abandono e exílio do povo hebreu.

Escrito pela colaboradora Núbia Siqueira, o artigo usa a história bíblica do Velho Testamento para traçar um paralelo com o atual cenário político e social brasileiro, e instiga os fiéis a protestarem nas urnas contra os desmandos que são noticiados diariamente.

“Imensidões de terras nas mãos de latifundiários que as tornam improdutivas, enquanto pequenos agricultores sonham ter um pedacinho de chão para plantar. Temos o segundo maior rebanho bovino do mundo, e milhões de pessoas passam fome. Temos a maior bacia hidrográfica do mundo na Região Norte, e entre sua população milhares de moradores sem água potável. Essa mesma região tem o maior tesouro do mundo, a Floresta Amazônica, mas a perde aos poucos para os predadores internacionais. Nosso índice de analfabetismo está entre os maiores do mundo, e alguns que são contados como alfabetizados têm dificuldade para interpretar um simples texto, tamanha é a incompetência da educação oferecida. Vemos o caos instalado no sistema de saúde pública, onde os doentes são tratados como lixo. As cidades, com taxa de criminalidade altíssima, têm os seus piores crimes cometidos principalmente por jovens. Além disso, o consumo de drogas está entre os mais elevados do mundo. Sem falar no sistema judiciário moroso e desforme devido a leis caducas”, diz o texto publicado por Macedo.


Embora não fale diretamente contra o PT, os fatores acima são fonte das principais críticas feitas pela sociedade como um todo contra o atual governo, e responsável pela ânsia por mudança que a população demonstra. Historicamente, Edir Macedo é um dos principais aliados do Partido dos Trabalhadores dentre os líderes religiosos do país, e o fato de publicar um texto que cobra mudança, embora não revele apoio político a nenhum dos adversários de Dilma Rousseff, mostra uma tomada de postura até então inesperada.

“O Brasil é um gigante em sua extensão e nas desigualdades também, de Norte a Sul. E nós, evangélicos, não podemos nos esconder orando e esperando que um milagre salve o País que moramos. É preciso mais! Na democracia temos a liberdade de escolher aqueles que terão o poder para mudar essa realidade. Mas você sabe reconhecer um bom líder? Liderança grande ou pequena, espiritual, política ou secular nunca pode ser desvinculada do seu caráter íntegro. Apenas qualificações intelectuais e profissionais não são suficientes. Escolha quem realmente tem princípios. Se buscarmos pelo alto padrão de Neemias, poderemos ter uma sociedade mais justa e com menos escândalos de corrupção para nos irritar. Seja cristão, mas também cidadão neste mundo, e bem informado. Não fuja da realidade nem de suas responsabilidades sociais”, sugere o texto.

71 COMENTÁRIOS

      • César

        Lendo esse texto da iurd, concordo plenamente com o que foi falado. O problema é que vindo de onde ele vem, a iurd, sabemos que tem interesses escusos escondidos. A iurd não dá ponto sem nó. Se macedo está criticando mesmo que veladamente o governo petista, houve algo nos bastidores que está incomodando a cupula iurdiana.

        Esses textos fazendo criticas ao governo da dilma/pt, sem mencionar nominalmente, mostra que macedo está descontente com algo que não foi acordado entre iurd/pt… macedo tem um partido politico, o prb, que é da base do governo e até tem ministério no atual governo petista, o “importantíssimo” ministério da pesca. Ou seja, Pt e iurd estão juntos e misturados.

        Na verdade esse texto é um “preste atenção” para o pt, macedo está querendo mostrar força e dar o recado que se o pt não fizer o que ele quer, vai usar seus meios para mostrar que pode fazer estragos ao governo petista, caso o pt se mantenha no poder (Que Deus nos livre disso.)

        De boas intenções , a iurd não tem nada. lá, tudo é feito com interesses pessoais do macedo. Se ele está contra a dilma agora, é que houve desacordo nos bastidores.

        • A mesma eu digo comentários que vem de você, sabe eu de quem vem e a fonte que é a sua que é satanás.
          Ja da para imaginar que ainda que você fale uma verdade ela não será aceita.
          pois em você habita o espirito das trevas.
          Ouve uma moça que falou a verdade a respeito de paulo, Mas paulo não aceitou a ponto de expulsar o demônio que havia nela.
          JÁ O SEU CASO, TEM QUE EXPULSAR É VOCÊ DOS DEMÔNIOS.
          Pois nem eles aguentam mais ser usados por você.

          • Sinceramente o star.
            eu ainda não sei em quem votar para presidente.
            Marina= não tem pulso sabemos que não é ela que ira governar.
            O pt infelizmente trouxe muitas decepções.
            O Aécio que seria um excelente presidente, não tem chance.
            o pr Everaldo que é apoiado por quele que se acha influente, não tem nem 1% de chance.

            SE A MARINA GANHAR 99% DE chance de ter um Impeachment.
            pois a coisa vai virar bagunça, Pois muitos pastores como malafaia vai querer mandar nela e pressiona-la e como ela não tem pulso.
            ai vai dar bagunça…

            em fim estamos sem opção !!!
            eu iria votar em abraham lincoln.
            mas infelizmente ele não é candidato.

          • clamando

            2 erros seus:

            1- eu não critiquei marina e vc sabe disso
            2- e esses que vc dizem ser homens de bem que a apoiam não são isso. malafaia a atacou ferozmente 4 anos atrás. Nós cristãos não esquecemos isso.

          • STARDUST
            AQUI MUITOS ERROS TEUS
            SIM VC. ATACA A MARINA SEMPRE QUE CRITICA QUEM A APOIA
            SIM MALAFAIA EM OUTRA ÉPOCA A CRITICOU E TINHA MEU APOIO, ELA APOIAVA GAYS E ERA A FAVOR DO ABORTO, MALAFAIA NA ÉPOCA FEZ CERTO.
            HOJE SEU IDEAL É OUTRO SUA BANDEIRA É OUTRA, E COMO TODO SER HUMANO QUE REVE SUAS PRIORIDADES SUAS IDEIAS E VE QUE ERROU E MUDA,MERECE OUTRA OPORTUNIDADE. E É ISTO QUE ESTAMOS FAZENDO.
            PARA DERROTAR UM INIMIGO PERIGOSO COMO O PT, OLHAMOS PARA O ALVO , PARA O PREMIO A QUEDA DE SATÃ E SEUS SEGUIDORES, NÃO OLHAMOS PARA NÓS MESMOS.
            VC. NÃO SABE O QUE É UNIDADE O QUEM É CORPO, POIS ESTA FORA DELE.

          • clamando

            Vc e malafaia estão em unidade. Malafaia defende que pastores pilantras não sejam denunciados, e claro, vc concorda em causa própria.

            A turma do malafaia/macedo e outros desse “evangelho da tv” estão acabando com o verdadeiro evangelho neste país. Até lista da forbes essa turma já está frequentando. Que vergonha clamando, que vergonha.

            Eu sei que vc é a universal.

          • stardust
            sim nós estamos numa unidade, estamos no corpo de Cristo e lutamos por ele.
            Claro vc. também luta , mas é a favor do inimigo de deus.

  1. Tá de brincadeira né?
    Quem Macedo quer enganar?

    Estava de abraços e beijos no castelo do Macedo, agora está de birra com a Dilma, dando bronca, é?

    Agora que ele viu como o PT é um ninho de cobras?

    Tá bom.

    • Apesar de cristão, você, com essa estória de “Macedo juntasse a nois”, aplica a velha máxima de Maquiavel: “Os fins justificam os meios”. Belo exemplo de cristão você é.

      .

        • Bom luciano você deveria mostrar a luz desse tal verdadeiro evangelho.
          Pois pelo que parece ela esta tão fraca em você, que ninguém vê.
          Pelo menos da para você contar como foi seu encontro com DEUS?

          • Pois é eu ja vi que essa sua luz não é a de JESUS.
            Pois a luz que ele disse que é ascendida por Ele, deve ser colocada,
            NO VELADOR, PARA QUE ILUMINE A TODOS.

            Ja essa sua luz, nada tem de luz

          • Ja vi que você so entende versículos isolados da bíblia,a luz que eu falo somente o indivíduo ver e sente,tem que ser escolhido por jesus,vou da uma palhinha,lembra oque aconteceu com paulo no caminho de damasco?pois é.
            tem gente que ler a biblia e entende o assunto, e tem gente que ler a biblia e recebe revelações e ver visões e isso não depende de cultura e sabedoria humana,é dom de Deus.

  2. Num pais que conta com dezenas de estados, milhares de municípios geridos por uma multidão de prefeitos e vereadores, além da atuação, direta ou indireta, de senadores, governadores, deputados federais e deputados estaduais, de todos os partidos, ninguém pode, em sã consciência, atribuir todos os problemas ao governo federal e a um único partido. Se Macedo distribuísse, como faziam os apóstolos, a riqueza que arrecada da multidão de fiéis que o segue, ele estaria contribuindo, de fato, e não falsamente com a cínica semântica da demagogia, com o fim dos problemas que aponta.

  3. pura vingança
    do ma$$$edão rsrsrsrs

    por causa do alvará provisório para o templo de salomau
    emitido pela gestão de Fernando Haddad (PT)

    e a exigencia de construção de casas populares

    “Prefeitura de São Paulo quer que a Igreja Universal construa 3500 casas populares para liberar Templo de Salomão”

    • Rui

      É uma boa hipótese. Essa conversa de que a iurd está “preocupada com os rumos deste país” não cola. Eu já fui de lá e sei que lá tudo é feito na base do interesse escuso. Se macedo e sua organização iurd agora está falando contra o pt, pode ter certeza de que tem algo por trás desta história. A iurd não dá ponto sem nó. Algo do pt está incomodando os interesses do macedo e por isso eles estão emitindo essas opiniões de criticas veladas, mas com endereço certo a titulo de “preste atenção”.

      E o povo incauto sendo feito de massa de manobra.

    • Devia obrigar a igreja católica a construir milhões de moradias.
      O Vaticano é banhado a ouro, e olha as igrejas Romanas nesse pais, tomam quarteirões inteiros. Isso é intolerância religiosa.
      Porque a igreja católica , não é cobrada.
      Ah esqueci que ela é a única igreja.

  4. Alguns comentários são horripilantes, julgamentos precipitados, pois usam até o nome de satanás para denegrir os outros, particularmente não gosto da doutrina da IURD, não creio na sinceridade do Macedo e seus liderados, veja no YOUTUBE e fique sabendo,

  5. .———-MENSALÃO DE FURNAS: LEIA A LISTA COM OS NOMES E VALORES RECEBIDOS—O chamado “Mensalão de Furnas”, denunciado pelo Ministério Público, desviou quase 40 milhões de reais da estatal para partidos e políticos. Mais de 150 nomes do cenário nacional e mineiro estão citados: Veja abaixo a lista dos beneficiados pelo caixa dois de Furnas. Fonte: Hoje em Dia.———————————————————————————————————————————————————————–PRESIDÊNCIA – José Serra (PSDB-SP): 7.000.000,00———-GOVERNADOR-SP – Geraldo Alckimin (PSDB-SP): 9.300.000,00———GOVERNADOR-MG – AÉCIO NEVES: (PSDB-MG): 5.500.000,00———-SENADORES – RJ – Sérgio Cabral (PMDB-RJ): 500.000,00 /// Arthur da Távola – (PSDB-RJ): 350.000,00 /// Marcelo Crivella – (PL-RJ): 250.000,00———-SENADORES – MG – Eduardo Azeredo (PSDB-MG): 550.000,00 /// Hélio Costa (PMDB-MG) : 400.000,00 /// Zezé Perrella (PFL-MG): 350.000,00———- DEPUTADOS-SP———Valdemar Costa Neto (PL-SP): 250.000.00—– Vadão Gomes (PPB-SP): 150.000,00—– Antonio Carlos Pannunzio (PSDB-SP): 150.000,00—– Aberto Goldman (PSDB-SP): 150.000,00—– Walter Feldman (PSDB-SP): 100.000,00—– Gilberto Kassab (PFL-SP): 100.000,00—–João Batista (PFL-SP): 100.000,00—– Luis Antônio Fleury (PTB-SP): 100.000,00—– Medeiros (PTB-SP): 100.000,00—– Nelson Marquezelli (PTB-SP): 100.000,00—– Robson Tuma (PFL-SP): 100.000,00—– Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP): 100.000,00—– Zulaiê Cobra (PSDB-SP): 75.000,00—– Chico Sardelli (PFL-SP): 75.000,00—– Chico Graziano (PSDB-SP): 75.000,00—– Dimas Ramalho (PPS-SP): 75.000,00—– Antonio Carlos Mendes (PSDB-SP): 75.000,00—– Luiz Carlos Santos (PFL-SP): 70.000,00—– João Baptista (PFL-SP): 70.000,00—–Aluízio Nunes Ferreira (PSDB-SP): 50.000,00—– Carlos Sampaio (PSDB-SP): 50.000,00—–Lobbe Neto (PSDB-SP): 50.000,00—– Silvio Torres (PSDB-SP): 50.000,00—–Walter Barelli (PSDB-SP): 50.000,00———- DEPUTADOS-MG———-Dimas Fabiano Jr. (PPB-MG): 250.000,00—–Danilo de Castro (PSDB-MG): 250.000,00—–Mauro Lopes (PMDB-MG): 200.000,00—–Anderson Adauto (PL-MG): 200.000,00—–Saraiva Felipe (PMDB-MG): 150.000,00—-Herculano Anghinetti (PSDB-MG): 150.000,00—–Osmânio Pereira (PSDB-MG): 150.000,00—–Toninho Andrada (PSDB-MG): 150.000,00—–Márcio Reinaldo (PPB-MG): 150.000,00—–Vanessa Lucas (PSDB-MG): 150.000,00—–José Militão (PTB-MG): 150.000,00—–Márcio Reinaldo Dias Moreira (PPB-MG): 150.000,00—–João Leite (PSB-MG): 150.000,00—– Gil Pereira (PPB-MG): 150.000,00—–Agostinho Patrus (PTB-MG): 150.000,00—–Ana Maria Vieira (PSDB-MG): 150.000,00—–Antônio Júlio (PSDB-MG): 150.000,00—–Alencar da Silveira Jr. (PDT-MG): 150.000,00—– Carlos Melles (PFL-MG): 100.000,00—– Roberto Brant (PFL-MG): 100.000,00—–Ronaldo Vasconcelos (PMDB-MG): 100.000,00—–Nárcio Rodrigues (PSDB-MG ): 100.000,00—–Odelmo Leão (PPB-MG): 100.000,00—–Marcelino Siqueira (PMDB): 100.000,00—–Jaime Martins (PFL-MG): 100.000,00—–João Magalhães (PMDB-MG): 100.000,00—–Júlio Delgado (PPS-MG): 100.000,00—–Aracely de Paula (PL-MG): 100.000,00—–José Santana (PL-MG): 100.000,00—– Mário Assad Jr. (PL-MG ): 100.000,00—–Sebastião Navarro (PFL-MG): 100.000,00—– Djalma Diniz (PSDB-MG): 100.000,00—–Luiz Humberto Carneiro (PSDB-MG): 75.000,00—–Alberto Bejani (PTB-MG): 75.000,00—–Jairo Lessa (PL-MG): 75.000,00—–Athos (PPS-MG): 75.000,00—–George (PTB-MG): 75.000,00—–Pinduca Ferreira (PPB-MG): 75.000,00—–Reminho Aloise (PFL-MG): 75.000,00—–Domingos Sávio (PSDB-MG): 75.000,00—–Ermano Batista (PSDB-MG): 75.000,00—–Elbe Brandão (PSDB-MG): 75.000,00—–Paulo Piau (PPS-MG): 75.000,00—–Gustavo Valadares (PFL-MG): 75.000,00—–Custódio Mattos (PSDB-MG): 75.000,00—–Paulo César DE Freitas (PRTB-MG): 75.000,00—–Fábio Avelar (PTB-MG): 75.000,00—–Leonardo Quintão (PMDB-MG): 55.000,00—–Fahim Sawan (PSDB-MG): 55.000,00—–Sebastião Costa da Silva (PFL-MG): 55.000,00—–Amílcar Martins (MG): 55.000,00—–Ermano Batista (PSDB-MG): 55.000,00—–Romeu Anízio Jorge (PPB-MG): 55.000,00—–Dilzon Melo (PTB-MG): 55.000,00—–Maria Olívia (PSDB-MG): 55.000,00—-Mário Rodrigues (PMDB/MG): 40.000,00—–Rafael Guerra (PSDB-MG): 40.000,00—–Eduardo Barbosa (PSDB-MG): 35.000,00———- DEPUTADOS-RJ———–Paulo Feijó (PSDB-RJ): 150.000,00—–Márcio Fortes (PSDB-RJ ): 150.000,00—–Alexandre Santos (PSDB-RJ): 100.000,00—–Alice Tamborindeguy (PSDB-RJ): 100.000,00—–Andréia Zito (PSDB-RJ): 70.000,00—–Luiz Paulo (PSDB-RJ): 70.000,00—–Eduardo Paes (PSDB-RJ): 250.000,00—–Francisco Dornelles (PPB-RJ): 200.000,00—–Rodrigo Maia (PFL-RJ): 200.000,00—–Arolde de Oliveira (PFL-RJ): 150.000,00—–Carlos Rodrigues (PL-RJ): 150.000,00—–Washinton Reis (PMDB-RJ): 100.000,00—–Leonardo Picciani (PMDB-RJ): 100.000,00—–Nelson Bornier (PMDB-RJ): 100.000,00—–Eduardo Cunha (PMDB-RJ): 100.000,00—–Roberto Jefferson (PTB-RJ): 75.000,00—–Almerinda de Carvalho (PMDB-RJ): 75.000,00—–Dr. Carlão (PRONA-RJ ): 75.000,00—–Jair Bolsonaro (PPB-RJ)—50.000,00—–Simão Sessim (PPB-RJ): 50.000,00—–Júlio Lopes (PPB-RJ): 50.000,00—–Dr. Heleno (PSC-RJ): 50.000,00—– Almir (PL-RJ): 50.000,00———-DEPUTADOS-BA————–Juthay Jr. (PSDB-BA): 270.000,00—–Paulo Magalhães (PFL-BA): 250.000,00—–Fábio Souto (PFL-BA): 200.000,00—–ACM Neto (PFL-BA): 150.000,00—–Luiz Carreira (PFL-BA ): 100.000,00—–Jairo Carneiro (PFL-BA): 100.000,00—–João Almeida (PSDB-BA): 75.000,00—–Gerson Gabrielli (PFL-BA): 75.000,00—–João Leão (PL-BA): 75.000,00—–Rogério Nunes (PP/BA): 75.000,00—–José Carlos Aleluia (PFL-BA): 75.000,00—–José Rocha (PFL-BA): 70.000,00—–Aroldo Cedraz (PFL-BA): 50.000,00—–Coriolano Sales (PFL-BA): 50.000,00———-DEPUTADOS-ES—————Luis Paulo Velloso Lucas (PSDB-ES): 350.000,00—–José Carlos Fonseca / Francisco Gomide (PFL-ES): 100.000,00—–Nilton Baiano (PPB-ES): 50.000,00———-DEPUTADOS-MA————-Remi Trinta (PL-MA): 100.000,00———- DEPUTADOS-MT———-Pedro Henry (PPB-MT): 100.000,00———-DEPUTADOS-PE———-Inocêncio de Oliveira (PFL-PE): 185.000,00—–Severino Cavalcante (PPB-PE): 180.000,00—– Joaquim Francisco (PFL-PE): 150.000,00—–Armando Monteiro (PTB-PE ): 150.000,00—–Pedro Correa (PPB-PE): 150.000,00—–Raul Jungmann (PMDB-PE): 150.000,00—–José Múcio (PTB-PE): 150.000,00———-DEPUTADOS-PI———-Ciro Nogueira (PPB-PI): 150.000,00———-DEPUTADOS-PR———-José Janene (PPB-PR): 150.000,00—–José Borba (PMDB-PR): 150.000,00—–Francisco Luiz Gomide (PMDB/PR): 100.000,00—–Affonso Camargo (PSDB-PR): 75.000,00—–Aberlardo Lupion (PFL-PR): 75.000,00—–Ricardo Barros (PPB-PR): 75.000,00—–Eduardo Sciarra (PFL-PR): 75.000,00———-DEPUTADOS-SC ———- Gervásio Silva (PFL-SC): 75.000,00—–Zonta (PPB-SC): 75.000,00—–Paulo Bauer (PFL-SC): 75.000,00—–Serafim Venzon (PSDB-SC ): 75.000,00—– João Pizzolatti (PPB-SC): 75.000,00—-Fernando Coruja (PPS-SC): 75.000,00.——————————————————————————————————————-A PROPÓSITO… QUANDO É QUE A PGR, TSE e o STF APRECIARÃO A LISTA DE FURNAS?

  6. Quem sabe esse senhor acordou pra vida e resolveu fazer algo de útil na política brasileira… Agora termine sua indignação e peça ao seu povo para votar em Marina Silva.

  7. Um pais com tantas desigualdades e problemática distribuição de renda e Macedo construiu um mega templo! Com certeza todo o dinheiro gasto daria para tirar milhares de pessoas da miséria, inclusive muitos da universal que vivem em extrema penúria, reflexo de um Brasil ganância.

  8. Um pais com tantas desigualdades e problemática distribuição de renda e Macedo construiu um mega templo! Com certeza todo o dinheiro gasto daria para tirar milhares de pessoas da miséria, inclusive muitos da universal que vivem em extrema penúria, reflexo de um Brasil ganância!

  9. Marcelo Rezende relatou e elogiou na noite desta sexta-feira (26) o encontro que teve com Sérgio Mallandro e Latino. O apresentador do “Cidade Alerta” se emocionou ao revelar uma história, até então pouco conhecida pelo grande público. Segundo Rezende, Edir Macedo, bispo da Igreja Universal e proprietário da TV Record, teria “matado a fome” de Latino na infância.
    “Eu avaliava que esse [Sérgio Mallandro] era doidão e esse [Latino] era destrambelhado. [Mas] Eu encontrei dois homens com objetivos sofridos, que lutam pela vida com altos e baixos”, iniciou o relato.
    “Eu, que nunca falei aqui do bispo, nunca falei porque ele é o meu patrão, eu não tenho que falar nada dele e ele nem me pede. Mas é o único jeito de mandar uma mensagem. Porque ele [Latino] me disse: o teu chefe matou muito a fome daquele menino que era o ‘flamenguinho’. Ele não sabe que hoje, aquele que é conhecido como Latino, foi que muitas vezes o ajudou. Nessa horas toda que eu fiquei, ontem, foi um dos momentos mais felizes que eu tive. Foi conversar com a alma de dois homens, que eu tinha uma ideia e vi outra. E aí, quero agradecer a Deus, porque foi muito legal”, acrescentou em seguida, com voz trêmula, durante o “Cidade Alerta”.
    Rezende, Mallandro e Latino se encontraram em um jantar nesta quinta-feira, em São Paulo. O encontro entre ambos ocorreu na casa de dois amigos em comum.
    Leia mais em: http : / zip.net/bqpHxT

    • Edir macedo matou a fome de latino na infancia??? duvido muito. Porque latino nunca disse publicamente sobre isso? porque ele não é membro da iurd, já que ele viu “tamanho amor pelo próximo” da parte do macedo?

      A iurd não dá nada, me ensinou um obreiro de lá. latino jamais foi ajudado por macedo na sua fome, e isso ele (latino) aplica em sua vida:

      ““Enquanto seu macaco tem toda uma vida de luxo, seu filho é atendido na UPA”, diz ex de Latino – set 26 2014 – 8:27pm

      Uma ex-namorada de Latino, que não quis ser identificada, entrou na Justiça para que o cantor pague a pensão alimentícia do filho Matheus, de 2 anos. A informação é do jornal Diário de S. Paulo.

      De acordo com a publicação, Latino teve um filho com a moça e a paternidade foi confirmada por meio de um exame de DNA. “Ele não cumpre a ordem judicial que foi dada desde o início do ano. Já dei entrada no pedido de execução sob pena de prisão e estou aguardando o mandado”, disse a mãe do garoto.

      Por meio de sua assessoria, Latino disse que reconhece a paternidade e fala que a pensão é paga mensalmente, com o mesmo valor dado aos outros filhos. A mãe de Matheus rebate as afirmações do cantor: “Enquanto seu macaco tem toda uma vida de luxo, come papinha, usa fralda e tem a sua disposição um guarda-roupa de luxo, seu filho é atendido na UPA”.

      Ainda segundo ela, Latino só viu o filho uma vez, quando o garoto ainda tinha 4 meses. De acordo com a ex-namorada, a decisão de entrar na Justiça pedindo o pagamento se deu por conta de uma cirurgia que o filho deve fazer. “Estou trabalhando numa campanha política e isso poderia me atrapalhar. Mas resolvi falar porque meu filho precisa fazer uma pequena cirurgia e não tenho dinheiro para bancar”, revelou.”

      FONTE: tv foco

      Agora, vc acha que uma pessoa que teve a sua fome saciada na infância por edir macedo, iria anos depois deixar seu filho passando dificuldades?

    • putz putz

      sergio malandro ???? kkkk ma$$edãoi matar a fome do “malandrão”??? conta outra kkk
      “malandrão” é cria de sílvio santos
      eu era criança
      e o “malandrão”
      já fazia palhaçada no canal do sílvio santos
      que ainda não se chamava SBT.

    • levy fidelix além de mais diferente de todos, é o que mais tem interesses próprios:

      “Tivesse o histriônico Levy Fidelix, candidato a presidente da República pelo PRTB, alguma chance de vitória na corrida eleitoral, os adversários certamente atacariam o conflito de interesse na sua principal proposta de governo – o já folclórico Aerotrem.

      Além de dono da Aerotrem TR e de marcas como “monotrilho” e “Transrapid”, que registrou no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), Fidelix é consultor da Intamin, empresa suíço-alemã de trens de alta velocidade.”

      FONTE: radar online – veja

  10. “naõ entendi este bispo á umas semanas atrás,fazendo a inauguração do Templo de Salomão,de mãos dadas com esta mulher descarada e agora salpicando de assuntos anti-PT sem revelar nomes,bispo acho voce muito falso,pois voce Doou R$100000.000,00 (dez milhões de reais para
    a campanha política de Dilma e agora está neste Equívoco cínico!sai do armário político bispo,

  11. edir com certeza esta usando de algum estratagema para chantagear o PT e ao mesmo tempo ficar de bem com a opinião pública, tornando confesso os desmandos e roubalheiras do PT sem que com isto de nome aos bois, a pergunta que fica para mim é, vai custar muito caro ao PT tal declaração, pois de oportunismos este homem tem sabido ser e se manter rico.



    Assine o Canal
    • Matou a charada, Jairo.
      Uma estrategia e um verdadeira politicagem maligna.
      Veja que ele nem declarou apoiar outro politico.
      Nesse momento ,a duas semanas das eleições, ficar em cima do muro é melhor.

      Um verdadeiro manipulador.
      Somente mandou de orelha na presidenta e no PT.(vai querer perder meu apoio?)

    • Jairo, como dizia minha querida vovó, “esse nao dá ponto sem nó” concordo com voce e verdade seja dita, é uma estratagema muito inteligente, faz sentido.

    • O amigo pode até ter razão, porém o amigo tem orado pelo Edir Macedo pelo bem dos milhões de evangélicos que compõem a IURD? Milagres acontecem, e eu estou orando por ele. Que ele até o sábado abra a sua boca e conduza a igreja IURD a apoiarem Marina Silva.

      Deus abençoe o Brasil!

    • A blabarina vai de avião fantasma ? se tiver que pagar ela paga com os 2,5 milhões do morto ou com o dinheiro da toras indigenas de seu marido ( perfil limpo ) piada pronta

    • A blabarina vai de avião fantasma ? se tiver que pagar ela paga com os 2,5 milhões do morto ou com o dinheiro da toras indigenas de seu marido ( perfil limpo ) piada pronta

  12. o texto não diz respeito a posicionamento contrário ao PT e nenhum momento. Acho mesmo que está é pedindo voto para a Dilma e não o oposto.
    O bm não se pronunciou em nada, isto é um texto de outra autora. Se ele publicou não que quiser nada.

  13. ma$$edão!!!
    deixa de chantagem
    seu sobrinho
    crivela-candidato /governador Rio de Janeiro
    apoia a candidata do pt
    para presidente.

    cuidado que o Ministério Público/receita federal etc
    “te pega” kkkk quem tem rabo preso, que se cuide kkk
    TOMARA kkkkk

  14. SERÁ QUE O PODER DE DEUS ESTÁ EM AUXÍLIO DO NOSSO BRASIL??? Tudo indica que Deus está tocando no coração do velho Edir. Também pode se que está vendo uma possível derrota da Dilma e está querendo fazer um joguinho duplo?? Isso que o Edir denúncia já vem acontecendo a muito tempo, mas nunca é tarde para se regenerar. Acho e achava impossível alguém apoiar alguém que está nos lesando e nunca fez nada para por um fim. Corrupção e incompetência que a cada dia são mais noticiada. Pior de tudo que os principais responsáveis alegam que não sabiam de nada e não tem nada a ver com isso. VAI QUE COLA! Isso chega a da dor no cotovelo e na ponta da orelha. DEUS SALVE O BRASIL!

  15. Eu sempre disse e continuo: São todos iguais! Estes falsos profetas são oportunistas, loucos por dinheiro e poder. Eles estão sempre onde tem mais chances de usufruir sem trabalhar. O pior é que o eleitor brasileiro está numa encruzilhada: entre a cruz e espada – O PT para onde se olha é corrupção; A Marina cercada por gananciosos religiosos de olho nos cofres da nação. Se ficar, o bicho come; se correr, o bicho pega! Socooooorro!!!

  16. Cara de pau, esse Macedo. Quem é um dos maiores latifundiários do Brasil? A IGREJA UNIVERSAL! Dona de milhares de templos, fazendas, casas, apartamentos….E o cara, Edir, ‘metendo o pau’ nos latifundiários. Hipócrita! Mateus 23:27,28,33 – Na verdade, ele está é louco por mais poder. Imaginem a fraca e manipulada Marina no poder e o Edir, MALAfaia, RR Soares, Hernandes, Valdemiro e outros milhares de falsos profetas “mamando” literalmente nos cofres das estatais brasileira; indicando ministros ou eles próprios como Ministros de Estado; Dirigindo a PETROBRÁS….Vai ser o caos!!!! 2Cor. 11:12-15

  17. mariina silva
    presidentA (figa,figa)´DÍZIMOS SERÃO DESCONTADOS NOS CONTRA-CHEQUES RSRSRSR
    aí que a FORBES
    terá toda razão

    em listar
    QUE
    ma$$edão+mala$$cheia+waldemiro$$+rr $oare$$+ ca$$al herna$$de$$
    são os mais “ungido$$” POR $$$$ kkk

    e o “zé povinho”só dando o$$ dízimo$$
    ´DÍZIMOS SERÃO DESCONTADOS NOS CONTRA-CHEQUES RSRSRSR

  18. Pessoal n falem do que n conhecem…o Bispo é sim um grande homem de Deus!!!Eu sei porque acompanho o trabalho dele de perto. Vcs vão pelo oque a mídia fala,mas c certeza,nunca pisaram os pés em um aTemplo da Universal…então como podem falar.Eu tbm já fui como vcs, falava mal do que n conhecia! Mas,qdo precisei e quebrei meu orgulho e fui conhecer,meu Deus percebi q n é nada daquilo q a mídia fala,me lamento por n ter conhecido essa obra antes…gente pensem,vcs são inteligentes se o bispo fosse ladrão porque gastaria tanto dinheiro c as Catedrais e mais ainda c o Templo de Salomão? Isso é p Obra e Glória de Deus…pensem nisso!!!

DEIXE UMA RESPOSTA