Com Bíblia sobre o peito, bispo Edir Macedo pede que Deus o mate se não for abençoar os fiéis da Igreja Universal

276

Numa espécie de reprise de um sermão pregado há dezesseis anos, o bispo Edir Macedo afirmou no último domingo, 24 de fevereiro, que prefere a morte caso não aconteça mudanças na vida dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

“Meu Deus, se o Senhor não abençoar este povo, o povo da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o mundo, [se] não houver resposta, não houver cumprimento desta palavra, eu prefiro que o Senhor me mate”, disse, com a Bíblia sobre o peito, durante a reunião no templo da avenida João Dias, em São Paulo.

Macedo afirma que se as bênçãos materiais não chegarem aos fiéis, não há sentido continuar vivo e pregando: “Me tire a vida de uma vez, porque eu estou pouco me lixando para essa vida ou para esse mundo. Tô pouco me lixando. Tô pouco me incomodando com essa porcaria de mundo em que a gente vive”.

Em seu site, a publicação do vídeo é intitulada “A revolta é a mesma”, numa referência à mensagem de Macedo, que entende ser necessário uma revolta interior contra os problemas para que Deus seja movido em favor do fiel.


“Você que tem que agir a sua fé. Você que tem que tomar atitude, e se você não toma atitude, não vai acontecer nada. Se você não se revolta contra essa desgraça que você está vivendo, não vai acontecer nada”, enfatiza o líder da IURD.

Confira abaixo, o vídeo editado que apresenta trecho dos dois sermões do bispo Edir Macedo, em que ele afirma ser necessário uma revolta interior para que Deus promova mudanças na vida dos fiéis e declara preferir a morte caso Deus não os abençoe:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


276 COMENTÁRIOS

  1. este crapula faz isso somente porque sabe que nao vai morrer e fazendo isso as ovelhas zubis que o seguem vao acreditar mais nele , e depois alguem acha que DEUS ! abençoaria o povo so porque foi colocado contra a parede ? apenas porque foi desafiado ? se agisse assim entao nao seria DEUS !!

    • Rapaz, o demônio jogou na parede e segurou no colarinho do Macedo.

      E já tinha assistido esse video. E assistir esse seu hoje até o fim e na parte do video 3:39 chega me arrepie de ver o ódio do demônio segurando macedo.Só reparar no grito do demônio.Aff
      Se os auxiliares não estivesse ali não sei não em?

          • Mary, o Edson Souza esta’ se arrepiando com muita facilidade. Se ele entao assistir um daqueles filmes antigos de dracula, ele vai ter um infarte. Ali sim sao atores eficientes e com produçao de cinema rsrsrs

        • Paulo.
          Infelizmente você nunca acreditou no seu chamado.
          Você entrou pela janela deve ter sido pela amizade do seu concunhado que você disse aqui ser bispo.
          Fico muito triste em ver seus comentários não por falar mal contra a IURD,mais por ver você caído no caminho por mais que muitos apoiam seus comentários claro caídos como você e como diz a palavra:
          “Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.” (Salmos 42 : 7)
          Este abismo é você e os outros abismos é jgmix,mary,buck rogers rpn,como pode pessoas dizerem que não é demônios é isto que o inferno quer que vocês pensem por que ai fica fácil para eles agirem nas suas vidas sem nenhuma resistência continuem assim.
          “Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,” (Tito 1 : 10)

          “Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.” (II Timóteo 3 : 13)

          • Edy,

            Agora que eu vi esse seu comentario a meu respeito.

            Vc esta’ errado, meu caro. Eu acreditava no que fazia sim, nunca fui hipocrita, e no momento em que passei a nao acreditar mais naquilo, tive a decencia de pegar o meu chapeu e ir embora; ao contrario de muitos que nao acreditavam, nao acreditam, mas continuam la’ por apego material.

            Ao contrario do que vc diz, eu nao fui levado la’ pelo meu concunhado, na verdade EU o levei,

            E vcs precisam aprender a fazer a distinçao entre nao acreditar na labia da Iurd e nao acreditar em Deus. Nao e; pq eu me oponho aos metodos da Igreja Universal isso que faz de mim um caido em Cristo Jesus ou um destituido da graça de Deus. Isso que vc diz e’ pura ignorancia e idolatria a Edir Macedo e sua igreja.

            Quanto aos demonios, procure ai embaixo um comentario em que falo sobre isso.

    • Quem acredita nisso, acredita em qualquer coisa.

      Nao e’ Edir Macedo que engana essas pessoas, elas que se enganam a elas proprias, elas querem acreditar nisso. Como o Verdade falou em seu comentario:

      “… o MACEDO percebeu que as pessoas querem ser enganadas.. elas querem acreditar em alguém, elas não leem o novo testamento jamais, não quiseram conhecer Jesus, preferiram o Macedão, pois ele é que tem as respostas mais práticas, mágicas e eficientes!! Assim como ele fala naquele vídeo do dá o desce, que tem gente que vai dizer “é isso que eu queria ouvir.. algo prático simples” e dá tudo!”

      • Mano é serio isso que vc fala?
        Paulo explica pra mim.
        Vc na época que foi pastor não entrevista os demônios tb?
        Se a resposta for sim, na época não era demônios manifestados e sim atores?

        Mano acredito que os demônio se manisfesta na universal

        Sei que os lideres abusam e gostam de se mostrar que são cheio do poder de Deus, que gosta de por o demônios debaixo dos pés,mas dizer que isso é atores não concordo,existi sim várias entidades demônicas nas vidas das pessoas.

        Nunca acreditei nesse negocio que os pastores seriam capazes de contratar atores.(mas só quem foi dos bastidores com vc pra sabe, né)

        Mas sobre vc, vc não entrevista os demônios na época que era pastor da universal?

        • demonios manifestam sim na iurd. aliás lá eles são até entrevistados e consultados quando a liderança quer difamar outros ministérios para dizer que nos outros eles agem e lá na iurd eles odeiam.

          já falei desse assunto pro RPN, sobre essa relação iurd-demonios… vou procurar o comentário e reproduzir aqui de novo

          mas claro que tem casos que a iurd ajeita pessoas para encenarem, e casos de pessoas que se fazem endemoniadas sem a iurd mandar. tem casos e casos.

          mas a grande pergunta é…

          cade o amb , vai arrebentar e edy???

          jgmix está a espera destes tres elementos para mais uma sessão de biblia à 100 % .

          não argumentei nem metade ainda e já se foram!

          • “demonios manifestam sim na iurd. aliás lá eles são até entrevistados e consultados quando a liderança quer difamar outros ministérios para dizer que nos outros eles agem e lá na iurd eles odeiam.”

            Realmente já vi videos da Universal a esse respeito, achei um absurdo dando ouvidos as entidades malignas e pior eles acreditam piamente no que os demônios falam.

          • Jgmix, houve uma reuniao no inferno e eles decidiram dar uma saida estrategica kkkkkkkk

            Eles se conscientizaram de que ficar aqui discutindo o que comentamos sobre eles causa um mal maior do se ficarem calados e nos ignorar.

            O AMeBa viu que ele estava negligenciando os membros da igreja dele perdendo um tempo enorme na net e foi fazer o trabalho de pastor, afinal e’ pra isso que ele e’ pago.

            Mas o vai arrebentar, esse nao vai desaparecer assim tao facilmente, deve estar roendo as unhas pra voltar, basta aparecer uma noticia nova da Iurd que ele nao vai aguentar e vai dar as caras..

          • Se eles fugiram então meu propósito neste site está terminado.

            Vou aguardar para ver aonde Deus vai me enviar agora, algum site onde o mal que a iurd causa esteja proliferando.

            quando eu cheguei aqui este site estava infestado de heresias iurdianas, cheio desses iurdianos que recebem para distorcer a sã doutrina e caluniar aos que defendem o evangelho puro e graças a Deus, usando a Verdade bíblica, os que insistiam em perseguir os cristãos foram envergonhados, fugiram!

            vou poder agora me dedicar a um propósito que Deus colocou no meu coração, um trabalho que vai ajudar muitas pessoas, está sendo bom até pra mim, pena não poder comentar o que é…

            claro que a iurd não vai gostar, mas quem distorce a biblia não precisa gostar de mim mesmo.

            Paulo, deixei um email lá pra vc, verifique todos os dias, e estou deixando de comentar aqui.

            ( até que surja uma nova noticia de uma nova heresia iurdiana )

            tenho a impressão que não vou conseguir ficar longe por muito tempo…. pois na iurd as heresias sempre se renovam…

          • Jgmix,

            Realmente, sou testemunha de que quando vc chegou aqui ha’ 3 meses atras, este site era um viveiro de iurdianos. Eles mandavam e desmandavam, isso aqui era o terreiro deles. Sempre que saia uma noticia sobre a IURD eles eram os primeiros a postar comentarios, e os comentarios eram agressivos, declarando guerra a quem quer que fosse comentar a noticia, que pudessem esperar que da parte deles viria chumbo grosso.

            E as pessoas que ousassem comentar eram humilhadas por eles, xingadas, espezinhadas, sofriam toda forma de abuso verbal atraves das ironias, do deboche, da calunia e difamaçao; alguns criticos da IURD aqui ate’ se alinhavam a eles por temor, evitando assim o confronto direto com a “tropa de choque”, para que desse modo tivessem uma sobrevida e pudessem continuar postando sem sofrer tantas injurias.

            Mas no momento que vc passou a postar aqui as coisas mudaram. Sua determinaçao em expor a verdade sobre a IURD os pegou de surpresa. Sempre que tentaram revidar, vc os combateu com a palavra verdadeira, mostrando na Biblia os erros historicos da IURD e explicando pq o Senhor nao compactuava com eles.

            Sem contar os videos proibidos da IURD que vc postou ininterruptamente, videos que ja’ tinhamos visto varias vezes, mas que ganhava nova luz com a sua interpretaçao.

            Vc combateu o bom combate e os inimigos de Deus fugiram envergonhados. Toda honra e toda gloria seja dada ao Senhor Jesus Cristo pela sua participaçao aqui. Mas nao se ausente por muito tempo, pq eles voltarao, e acompanhados de novos parceiros para um outro embate. Mas ate; la’, desfrute do descanso merecedor dos guerreiros do exercito do Senhor.

            E deixo aqui o meu muito obrigado.

            Que Deus o abencoe, meu irmao!

        • Claro que entrevistava, faz do parte do show.

          Eu nunca disse que sao atores contratados pela igreja. O que eu ja’ disse aqui varias vezes e’ que 95% dessas manifestacoes sao induzidas pelo momento hipnotico do chamado sacudimento.

          Muitas dessas pessoas durante aquela gritaria dos pastores no microfone, fundo musical de filme de terror e obreiros colocando a mao na cabeça delas e falando ligeiramente nos seus ouvidos com ordens de vem demonio, sai dela, manifesta, cai aqui agora, agora, agora!!! se rendem ao momento e deixam extrasar a agonia, tristeza, depressao, angustia que existe dentro delas, como em sessoes de terapia, ou de hipnotismo em que as pessoas sao induzidas a gritar, dar socos em almofadas, chorar, como uma forma de catarse. Lembre-se que essas pessoas ja; foram ali pq estao sufocadas com os problemas em suas vidas, as afliçoes do dia a dia, e ali os pastores dao a elas a oportunidade de botar esses sentimentos para fora, e isso sao os demonios. Mas cada um acredita no que quer acreditar, nao vou discutir isso.

        • Edson Sousa.

          “E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.” (II Tessalonicenses 3 : 2)

          “Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo,” (Hebreus 6 : 4)

          É muito triste ver o comentário deste paulo parece ser uma pessoa até legal.
          Mais como pode uma pessoa que já foi pastor fazer um comentário deste a um membro,a verdade Edson Souza que ELE ´´PAULO“,nunca acreditou que o que ele expulsava era demônios eu acredito sim e não brinco e peço a Deus que me leve embora no dia que eu ficar assim como o paulo.
          Cuidado Edson Souza.
          “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;” (Marcos 16 : 17)

          • Edy,

            eu nao estou dizendo que nao existe demonios. Eles existem sim. A Biblia diz isso e relata que Jesus os expulsou, e ainda nos deu a autoridade para expulsa-los tbm, como vc bem ilustra nessa passagem do Evangelho segungo Marcos.

            Agora, o que existe dentro da Universal e’ uma exploraçao da figura do demonio, que nem sempre se manifesta ali como os pastores querem nos fazer crer. Por isso que foi cunhado la’ dentro mesmo o termo “carmonio”, que define as pessoas que por n motivos se passam por demonios ou se fazem de demonios para ganharem uma atençao especial do pastor ou quem sabe uma oraçao mais forte para os seus problemas. Isso e’ de praxe na Universal.

            As pessoas sao sim estimuladas a cair no chao, manifestadas ou nao. E as vezes tem obreiros ou pastores que balançam e rodopiam tanto a cabeça da pessoa, que ela acaba caindo mais por tontura e vertigem do que por possessao demoniaca.

            Mas a Universal precisa desse recurso para impor o medo e o respeito nas pessoas para que elas façam suas correntes, e’ disso que ela vive. A palavra de Deus apenas nao basta, mesmo pq a Universal nao vive de pregar a palavra de Deus, ela vive de semear e explorar o medo que as pessoas tem de demonios. Sem o show desses demonios e carmonios ela nao se sustenta.

          • Ah sim, “Carmonio” e’ uma junçao das palavras carne + demonio, ou seja demonio de carne ou a carne se fazendo de demonio ou qualquer coisa assim. Quando eu cheguei la’ ja’ existia esse termo criado pelos pastores, nao e’ invençao minha. E o J. Cabral falava muito sobre isso nas aulas de Demonologia dada aos obreiros nas noites de sabado na Aboliçao.

        • A maior parte, como eu mesmo já vi, é uma criação da própria pessoa. Ainda que que seja demônio, expulsar demônio não é sinal de poder de DEUS, até no espiritismo se retira demônios… Jesus advertiu que chegariam a ele com este orgulho de ter expulsado demônios e seriam lançados no INFERNO… Lembre-se, se Satanás pode se disfarçar de anjos de Luz para enganar, porque não fazer este teatro para enganar multidões levando-as ao engano?
          Acreditar que o demônio se manifesta pra falar mal do Valdomiro…. bem na hora que o macedo o invoca e dar crédito a isso é muita ingenuidade….
          É óbvio é teatro… ainda que não fosse dar ouvidos ao demônio também é contrário a bíblia então não seria “doutrina de demônios”?
          Concluindo.. Se satanás se disfarça de anjos de luz, porque não de pastores ungidos???
          Abra os olhos!
          Olhe para Jesus.. suas atitudes e práticas… elas são o caminho e a verdade. E se for contrário… que seja anátema…

  2. A paz do Senhor Jesus.

    A febre do ouro.

    O dinheiro, sempre o dinheiro, é o foco, a alma do negócio de evangelização das almas. Querem brigar pela concorrência às custas do povo.
    O Macedo agora quer bancar o sacrifício, o intercessor entre Deus e o povo que frequenta sua igreja. Dar tudo o que tem aos pobres ninguém quer.Traga seu tudo, seja fiel, e blá, blá, blá.
    Em cada catedral da IURD e de outras igrejas deveria ter um hospital, uma casa de idoso, uma creche, um armazém de alimentos, uma escola infantil, um colégio, uma casa de amparo de moradores de rua, uma escola profissionalizante, etc.
    Mas, o líder e seus aliados já não sabem onde colocar tanto dinheiro, e querem mais, e mais, e mais para ficar perseguindo outros crentes, os concorrentes.
    Querem dinheiro, dinheiro, dinheiro. Mas se um mendigo ir à igreja dessa gente e pedir um pão seco, eles dizem que o coitado é um pidoncho, um vagabundo, um inútil, um improdutivo, um Z|é Ninguém, e se acham explorados pelo pão seco que o necessitado pediu.
    Esses mercenários perderam tanto a vergonha na cara que já não acreditam mais que se possa existir alguém na terra com tal pudor, ética. São como drogados, fissurados pelo dinheiro.
    Essa foemepor dinheiro é tudo para medir poder, força contra seus concorrentes, filhos do mesmo Deus. O Macedo quer morrer se o dinheiro que ele pede não entrar na conta da IURD CNPJ. É tudo meu seus picaretas da fé. O Macedo é o pedágio no meio da rodovia com a bíblia na mão, dizendo, ou dá ou desce. Eu quero morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
    O meu reino não é desse mundo, disse Jesus. Tive fome e me deste de comer. Melhor é dar do que receber.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

    • Jose Carlos,

      O fato de Macedo querer bancar o intercessor entre Deus e povo, e’ ele mais uma vez tentando anular o sacricio de Cristo, se posicionando de forma estrategica em uma posiçao em que o povo dependa dele para ter acesso a Deus; reconstroi o Templo de Salomao, reestabelece o santo dos santos, costura o veu rasgado na ocasiao da morte do Senhor na cruz e se declara sumo sacerdote. Aquele piadinha que ha’ anos corre na internet agora se concretiza: Jesus e’ caminho, mas Edir Macedo e’ o pedagio.

      • A paz do Senhor Jesus.

        Paulo,

        É isso aí. O Macedo está precisando voltar para o tratamento psiquiátrico.
        Deus ti abençoe com a sabedoria, a cura, a salvação, e benção material, que é consequência de termos recebido Jesus como salvador..

        Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  3. “Mary, o Edson Souza esta’ se arrepiando com muita facilidade. Se ele entao assistir um daqueles filmes antigos”

    Lemnbrei dos meus 16 anos, um vez eu eu e meus irmãos lá no anos de 1985 fomos assistir a hora dos mortos vivo.
    Mano era só pulo de gato dentro cinema.Eita filminho pertubado,dava cada susto.kkkkk

  4. UOL, em São Paulo
    04/03/201310h31 > Atualizada 04/03/201313h40

    O apresentador de TV Silvio Santos entrou na lista, com uma fortuna de US$ 1,3 bilhão. Na modesta 1.107ª colocação, o empresário colhe os frutos do sucesso de empresas como a Jequiti, de cosméticos, que tem crescido na casa dos dois dígitos nos últimos anos.

    Outro brasileiro que estreia entre os bilionários do mundo é o bispo Edir Macedo, na 1268ª posição no ranking mundial (41º mais rico do país), com fortuna de US$ 1,1 bilhão. Segundo a revista, Macedo é o líder evangélico mais rico do país.

    O banqueiro Joseph Safra é o 46º (com uma fortuna de US$ 15,9 bi); Antônio Ermírio de Moraes é o 74º (com US$ 12,7 bi); e a herdeira da Camargo Corrêa, Dirce Navarro de Camargo, aparece em 87º lugar, com US$ 11,5 bi.

    A lista da Forbes, em sua 27ª edição, é a maior que já houve, com 210 novos bilionários.

      • Pessoal Ajuda a Banir avisando o administradores do site.
        Olha o que esse filho do cão esvreveu.

        Igor disse:
        4 de março de 2013 ás 6:23 pm

        Quem precisa tirar a pomba gira do seu corpo é você. Não se esqueça, Jesus fez suruba com Davi, Lucas e Moises, ou você acha que ele sentou no prego atou? Claro que não, foi para pessoas como você, queimarem a rosca.

  5. Eu acho que cada um tem o direito de manifestar sua fé,da maneira que achar melhor,Moisés foi um,que tinha ousadia de falar com Deus,ele questionava,falava com Deus abertamente e no entanto,Deus achou graça nele,a biblia toda cita Moisés como exemplo,Moisés foi chamado de Deus pelo próprio Deus,então não devemos criticar,cada um na sua,e que Deus abençoe a todos!

  6. QUE É ESSE QUE DÁ ORDENS A DEUS????? EDIR MACEDO, O INOMINÁVEL PASTOR MAIS RICO DO BRASIL. QUER QUE TODO MUNDO FIQUE RICO IGUAL A ELE, QUE ALMA CARIDOSA….

  7. Nossa esse povo é o pior, parem de falar mal das pessoas….
    Graças 1° a Deus e a esse pequeno servo Bp. Macedo milhares de pessoas tem tido uma mudança de vida, creio que se esse homem estivesse brincando de igreja ou até mesmo usando o nome de Deus em vão ele ja estaria morto a muito tempo…
    Triste é ver o povo quem dizem ser de Deus ficar criticando a FÉ alheia e o pior esse site ridiculo que ao inves de ajudar a expandir o evangelho vive circulando mentiras….
    O que mais me deixa tranquilo é que no dia do juizo cada um colherá o que tem plantado.

    Oremos irmãos, oremos!!

    • Mudança de vida:???? kkkkkkkkkkk boa esta hein! Mudança de comportamento até o ISLÃ Proporciona!!!

      Eu prefiro seguir o Exemplo de Cristo e entrar no templo corrompido pelo comércio chutando e quebrando tudo!!!

  8. A ÚNICA maneira de os pregadores da “prosperidade” justificarem as sua fortunas é pregar e orar para que todos os membros de suas igrejas sejam ricos. Isso para ser uma formula para justificar o bolso. Não parece mesmo?!

      • Não quero desrespeitar ninguém, cada um faz o que quer de dua vida e acredita no que quer. Mas uma coisa é certa:

        Esta escrito: “Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.” Lucas 9:58
        — Quando Jesus esteve aqui na Terra ele em momento algum procurou ter casa, camelos ou cavalos —
        “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” João 16:33
        — Jesus nunca nos prometeu vida mansa depois de virarmos cristãos. Ao contrario… —
        “Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá aos pobres e terás um tesouro no céu; depois, vem e segue-me” Mateus 19:21
        — Jesus jamais promoveu o desejo por bens materiais, apenas e unicamente pelo “tesouro” celeste: a vida eterna. Nossa prioridade deve ser a vontade de Deus. Todo o resto não deve ter prioridade. —
        “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam. mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam” Mateus 6:19 e 20.
        — É pecado trabalhar e ganhar dinheiro? Não. Todo trabalho honesto é sim abençoado por Deus. Mas buscar a Deus na expectativa de receber bençãos materiais é equivocado. Nosso objetivo na igreja deve ser buscar a Deus, não um carro e um salario de R$ 5000 ou mais. E pregar a certeza de recompensas nesta Terra não é bíblico.
        Fiquem todos c/ Jesus.

  9. Eu acho que cada um tem o direito de manifestar sua fé, da maneira que achar melhor, Moisés foi um, que tinha ousadia de falar com Deus, ele questionava, falava com Deus abertamente e no entanto, Deus achou graça nele, a biblia toda cita Moisés como exemplo, veja o caso do Gideão não aceitava mais a vida que levava, e se revoltou com a situação, mesmo sendo de Deus.não aceitava mais a vida de fracasso em todos os sentidos então se revoltou e Deus foi com ele
    ,então não devemos criticar, cada um na sua, e que Deus abençoe a todos!

  10. querer chantagear Deus ???
    quanto teatro , cheio de sinismo, só porque sabe que Deus não age dessa forma, e não depende dele , pra abençoar quem tem fé.
    então faz isso , pra fazer média; pra impressioar seus arapucados; pra que digam : " nooooooooossa ! quanto amor por nós; põe sua vida em risco ?

    dá até pro minduim dáoudesce, ir trabalhar no pânico da band, com seu sósia, da turma do didi maiscedo.

  11. Os irmãos da Universal que me desculpem, conheço muitos membros dessa igreja que se congregam a muitos anos, vão todos os dias para a igreja, más continuam pobres. Dou graças a Deus pois a essência do evangelho não se constitui em riqueza ou bem material, más em amar a Deus como somos e com o que temos, isto sim é evangelho.

  12. As pessoas julgam e julgam mas o pagamento de um pastor não é o dinheiro apenas dinheiro podemos adquirir estudando e depois trabalhando o mais importante e o pagamento de um obreiro e um pastor eh a vida abençoada Fiel para q Deus seja glorificado mas pra isso o fiel tem qe renunciar sua vida e será que alguem tá disposto em querer renunciar o errado pelo certo a porta larga ao inves da estreita o bispo Macedo gosta de dinheiro??Não sejamos hipocrita tbm gostamos se ele enganar alguem Deus um dia vai cobrar dele vejamos a vida dele o semblante dele eh decaido como alguns pastores q sobem no altar endemoniado??Bom julgar eh fácil agora quero ver renunciar a vida seguir a Deus sacrificar ver Deus transformar sua vida pois assim sua vida sem vc dizer palavra alguma Deus vai se glorificar em sua vida e salvara outras vidas .

  13. Nunca gritaram comigo, mãos ao alto, quando entro em uma iurd, mais nos noticiários é só o que se vê, ai parece que ninguem se revolta. O que faço com meu dinheiro não é problema meu? Diga-se de passagem, quando entrei pela primeira vez em uma, era um empresário falido,
    a ponto de ser despejado da minha loja, com sapato furado, vestindo roupas de doações, almoçando arroz com salsicha, sem dinheiro da passagem, portanto sem ter dízimo, ou nenhuma oferta, pra DEUS ou ( para Bispo Macedo) como muitos assim colocão, não me lembro de nenhuma pessoa que pensa como muitos aqui, me estenderem a mão. Não quero mudar a cabeça de ninguem mais pensem um pouco, hoje neste exato momento estou deitado,
    confortavelmente em minha casa digitando em um tablet, de ultima geração, como domelhor desta terra, emquanto espero meu senhor Jesus cristo me chamar.

  14. Se Deus ouvisse oração de idiota e vagabundo esse já estaria morto há muito tempo, a unica oração de um pecador q Deus ouve é a oração de arrependimento viu seu pedir ma$cedo.

  15. Por causa dessa visão distocida de vocês que estão criticando a fé do Bispo Macedo , que o que mais tem é crente derrotado em quanto os filhos do diabo tem de tudo vão tomar banho!!!!!

    • Jesus disse que e mais facil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um rico entrar no reino dos ceus.entao galera riqueza nao leva ninguem a lugar nenhum ele (lideres religiosos) distorcem o evangelho

DEIXE UMA RESPOSTA