Pastor Marco Feliciano gera fúria de Jean Wyllys e ativistas gays por ser o possível novo presidente da Comissão de Direitos Humanos: “fundamentalista, homofóbico e racista”

94

Um acordo firmado nessa quarta-feira (27) estabeleceu que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, antes presidida pelo PT, será comandada agora pelo PSC (Partido Social Cristão).

De acordo com o Estadão, o nome mais cotado para assumir a presidência da comissão é o do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que avalia que a comissão hoje se tornou um espaço de defesa de “privilégios” de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais.

– Se tem alguém que entende o que é direito das minorias e que já sofreu na pele o preconceito e a perseguição é o PSC, o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra – declarou Feliciano sobre sua provável indicação ao cargo.

A provável escolha do pastor evangélico para liderar a comissão motivou revolta entre alguns parlamentares, com destaque para o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-SP), que afirmou ser “assustador” que o pastor assuma o órgão.


Conhecido por ser um constante opositor da bancada evangélica, Wyllys afirma que Marco Feliciano não poderia assumir o cargo, e justifica afirmando que o evangélico seria “confessadamente homofóbico”, e que teria feito afirmações racistas sobre africanos. Em seu perfil no Twitter, o deputado fez uma série de críticas ao fato da comissão estar agora sob comando do partido declaradamente cristão.

– Está claro que o objetivo do PSC, ao escolher a CDHM, deve ser o de barrar a extensão da cidadania plena às MINORIAS! Lamentável! – escreveu Wyllys, que disse ainda que “dias difíceis virão”, por causa da mudança.

Jean Wyllys insinuou ainda que a liderança do deputado evangélico imporia dificuldades a outras religiões, e a entidades ligadas ao movimento gay.

– LGBT, quilombolas, indígenas, mulheres, povos de terreiro e de outras religiões encontrarão mais dificuldades na CDHM doravante… – publicou o deputado, que retransmitiu ainda uma mensagem de outro usuário da rede social afirmando que “deixar que o PSC assuma a Comissão de Direitos Humanos é o legado do PT para os direitos humanos dos brasileiros”, e finalizando que tal situação “é deprimente!”.

Também na rede social, Feliciano respondeu aos ataques que vêm sofrendo por parte de ativistas gays desde que seu nome foi mencionado como possível novo presidente da comissão.

– Os ativistas gays desesperados pela possibilidade do meu partido PSC assumir a Comissão de Direitos Humanos. Acalmem-se. Vai dar tudo certo. – escreveu o deputado, que completou: – Os palavrões, os xingamentos, as acusações que estou recebendo em minhas redes sociais mostram quem de fato são os fanáticos e intolerantes.

Feliciano ressaltou ainda que já havia denunciado que ativistas gays tomaram conta da comissão, e afirmou que o órgão parlamentar “não pertence a 1 grupo e sim a todos os brasileiros sofridos, humilhados e sem representação! E não a mentirosos caluniadores”.

– Pq tanto ataque? Pq tanto medo? Isto é Democracia ou Ditadura? Me faz pensar q tem algo nesta comissão que deva ser analisado mais de perto. (…) Estão amedrontados. Quem não tem argumentos apela para os gritos, acusações, calunias, xingamentos. Nunca me passou pela cabeça presidir a Comissão de Direitos Humanos, mas agora com tanto ataque, deu até vontade. – publicou o deputado, em resposta aos xingamentos que vêm recebendo na rede social.

– Perseguição religiosa? Marco Feliciano sofre retaliações da comunidade GLBTT para não assumir a Comissão de Direitos Humanos por ser Pastor – escreveu também o pastor, que finalizou questionando: – Mera coincidência ou tem algo mais sórdido e podre por baixo dos panos? Existe sim perseguição religiosa no Brasil. Rogo as orações de todos.

Comentários do deputado Jean Wyllys no Twitter. (Leia de baixo para cima)
Comentários do deputado Jean Wyllys no Twitter. (Leia de baixo para cima)

Por Dan Martins, para o Gospel+


94 COMENTÁRIOS

  1. O problema não ele ser presidente da comissão por ser pastor, o problema é a falta de conhecimento, deste cidadão que nem sabe falar , não conhece as lutas e provavelmente escolheu apenas para promoção pessoal, infelizmente acredito que tem nomes mais capacitados, é a falta de conhecimento e capacidade que me assusta. só isso não o fato de ser pastor.

    • Desculpa te informar sra. Aleandra… mas esse homem que vc chamou de despreparado, Pr. Feliciano, é reitor de uma faculdade de teologia!
      contribuiu para a cultura brasileira escrevendo livros, e faz parte da elite intelectual deste país.

      isso que vc fez é que é preconceito… vc nem sabe quem é ele e o chama de despreparado por seus próprios fundamentos!

      • Desculpa te informar sra. Aleandra… mas esse homem que vc chamou de despreparado, Pr. Feliciano, é reitor de uma faculdade de teologia!
        contribuiu para a cultura brasileira escrevendo livros, e faz parte da elite intelectual deste país.

        isso que vc fez é que é preconceito… vc nem sabe quem é ele e o chama de despreparado por seus próprios fundamentos!

        • concordo com vc ungido, DEUS nunca coloca alguem despreparado para assumir um cargo, mas ELE capacita os que são chamados por ELE……..
          jean willys, vc e ser humano, mas mesmo sem perceber vc ta sendo usado
          pelo diabo para inflamar contra um servo de DEUS…

        • O problema é simplesmente porque o cara é pastor todo protestante acha que ele é o cara…

          O pilantra nunca fez nada na camara em prol das famílias brasileiras, em todas as votações inportantes como a do aborto de anincéfalos, a lei do racismo e tantas outras esse pastorzinho ai quando não faltou, votou contra as famílias brasileiras.

  2. A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação.
    Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

    • agora vai se divertir com a posição de vítima do perseguido, dá até vergonha… uns Deus escolheu para perseguição, outros criam fatos para parecerem perseguidos, porque acreditam que os cristãos vão defendê-lo, na ingenuidade sim, mas para ele é prazer ver um monte de pessoas acreditando que está bem intencionado, … vergonha deputado o senhor sabe que não tem competência para presidir nada,,,, basta ver seu histórico…..busque outra comissão. vai atrapalhar a luta nosso de perseguição religiosa… pois ninguém mais vai nos dar crédito,

  3. A Maneira como este deputado fala em suas redes sociais são de um ego impressionante, não sei como as pessoas ainda acreditam nesta mentira de deputado que se importa…vai ser uma lambança só , se eu fosse ele, aproveitava e saia de fino, como mártir “o perseguido”, pois ele busca fatos, se coloca na situação, para parecer ser perseguido…. infelizmente estamos nas mãos de egos inflamados e isso é muito triste….. Acredito que será um fiasco, luta de braço, não tem inteligência para tal, nunca se importou… e direitos humanos é para todos não se esqueçam, todos em igualdade independente de religião, ainda que tenhamos a nossa. se ele está indo para se promover, vai arrumar uma baita dor de cabeça .Não acredito neste deputado,,, suas palavras são evasivas demais. é bom pregador deveria inclusive cuidar de sua igreja.

    • Desculpa te informar sra. Aleandra… mas esse homem que vc chamou de despreparado, Pr. Feliciano, é reitor de uma faculdade de teologia!
      contribuiu para a cultura brasileira escrevendo livros, e faz parte da elite intelectual deste país.

      isso que vc fez é que é preconceito… vc nem sabe quem é ele e o chama de despreparado por seus próprios fundamentos!

  4. Infelizmente a ”Camara dos Deputados” se tornou refém dos ”Ativistas Gays” que não tem o que fazer e dos deputados ”Evangélicos” que só querem sugar o dinheiro do povo. Por essas e outras que o Brasil vai continuar sendo um país atrasado, temos que pedir que façam uma reforma política nesse país urgemente.

  5. Maior é o Senhor Jesus Cristo que está com você, Pr. Marcos, pois é uma verdadeira falta de vergonha de certas autoridades atuais tolerarem uma criança ver, em plena luz do dia, dois machos beijando-se na boca, em televisões expostas à venda nas lojas da cidade!

  6. O Isaque Portilhao voce e um porcao, que gosta da lama e a lama esta impregnada na sua alma, faz um favor para este site, vai comentar em uma lata de lixo, nesse site nao, sai fora rapaz…

  7. CALMA JEAN WYLLYS DEIXE QUE JESUS ENTRE NA SUA VIDA E FAÇA MUDANÇA, UM RECADO PRA QUELES QUE DIZEM TER NASCIDO GAY ACEITE JESUS BATIZE-SE NAS AGUA E SEJA UMA NOVA CRIATURA E AQUELES QUE NASCERÃO HOMEM E VIRARAM GAY ARREPENDA-SE E VIRE HOMEM NOVAMENTE E ENTREGUE SUA VIDA PRA JESUS. AMÉM

  8. Isaque, Ana..vcs tem uma idéia totalmente distorcida dos evangelicos…sinceramente estou a 8 anos nesta fé,,,,,e aqui em Caxias do Sul..RS..nunca vi..nem ouvi nehum PR falar algo contra alguém ou alguma minoria….as palavras que escuto são sempre sobre amor..Jesus…Paz…ajuda…sinceramente eu não compreendo….ao contrário quando leio o que vcs escrevem..eu sepre vejo ódio…palavrões….eu sou formado..ninguém fez lavagem celebral…eu simplesmente decidi…por JESUS….

    • Nunca subestime um inimigo que quer tua destruição. Se dizer ‘minoria’ é uma perigosa farsa. A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação.
      Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

  9. Para vocês e outros aqui faz sentido uma Comissão Parlamentar ser usado preferencialmente a causa gay como se outros movimentos minorias não merecessem representação. É engraçado como vocês destilam ódio religioso e chamam isso de Democracia e Estado Laico. Vocês costumam atacar quem discorda com xingamentos, palavrões e uma intolerância só vista em Estados Fascistas e tem coragem de chamar isso de liberdade de expressão.

  10. Com amor, para os que estão criticando esse representante Cristão:

    Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. Lucas 2:14

    Os insensatos zombam do pecado, mas entre os retos há benevolência. Provérbios 14:9

    E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5

    Irmãos, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel (Pelo Brasil) é para sua salvação. Romanos 10:1

    Deus abençoe vocês com graça, amor e sabedoria!

  11. Ai ai! Esse jean willys que cara chato, com esse papo de homofobia, quer segmento mais discriminado do que os negros. E eu o sou—–, nem por isso saiu dizendo que todo mundo é racista vira o disco com esse discurso de homofobia.

    • Só se for um homossexual com senso de certo e errado, de caráter (não de ‘mau caráter’), ainda não degenerado, contra a depravação, anti-pedofilia, querendo mudar de caminho…

    • Você se engana amigo. É uma questão de caráter. A indefinição quanto à opção sexual revela, na maioria das vezes, insegurança moral por parte do indivíduo. Ele julga a todos pelo que vive no íntimo.

    • Isso se que você fez tem nome, e se chama preconceito, pois qualquer pessoa tem o direito de achar que a prática homossexual é errada, e não ser um homofóbico… isto em um mundo civilizado chama-se OPINIÃO.

      A maioria dos homossexuais não suportam ouvir qualquer pessoa com uma opinião contraria a deles… geralmente o desrespeito é a resposta gay… pergunto, quem são os intolerantes?

      Veja no dicionário oque é homofobia e veja se se encaixa no que os evangélicos fazem… já viu no dicionário? Então você constatou que nenhum evangélico (verdadeiro) é homofóbico. Apenas temos uma opiniões diferentes!

    • E TODO HOMOSSEXUAL ATIVISTA DEVERIA SER PRESO POR TENTATIVA DE GENOCÍDIO (QUE É CRIME CONTRA A HUMANIDADE), POIS TODOS ATIVISTAS QUEREM TORNAR TODOS IGUAIS A ELES, HOMOSSEXUAIS. E SENDO TODOS HOMOSSEXUAIS, A VIDA HUMANA É ELIMINADA.

      • Primeiramente sou evangélico. Não amigo não deveriam ser presos. Deveriam ser ensinados sobre a Palavra de Deus, Não por autoridade mas sim pelo sentimento de fraternidade que há em nós cristãos. Essa sua atitude é que gera revolta pois violencia gera violencia.

    • Alguem pode responder para mim, pq toda vez que sai uma matéria de um pastor que luta contra o ativismo gay, o Jorge Vinicius se revolta?

      Meio estranho não é? rsrs….

  12. os gays quere assumir o mundo, aqui na minha cidade ta igual a sodoma e gamorra, mulheres deixando marido e filhos por outra mulher, a cada passo vc esbarra em um gay, gente o qui e isso, satanas ja ta aqui nao e possivel, vamos ora so Deus na causa

  13. Estamos numa epoca da informacao e sabemos muito bem quais sao os nossos direitos e obrigacoes, agora nos estamos de olhos muito bem abertos o que a igreja esta procurando alem da doutrinação e alienação dos carentes e das pessoas sem formação, a igreja sempre procura poder aqui prometendo o que nao pode dar, (o ceu) um pastor nao deveria entrar na política para comeco de conversa, nao eh isso que o Hippie(jesus) deixou como ordena muito pelo ao contrario, alem desses pastores nao pagarem impostos agora querem regular a vida das minorias, denegrindo os homossexuais, as mulheres separadas, este pastorzinho precisa dar muitas explicacoes como ele sabe o que deus quer???? todos os países teocracias sao de 3 mundo, nao progride, nao desenvolve, sao menos igualitários, o Brasil nao aguenta mais esta bancada paralitica, com amigo imaginario, corruptos, gananciosos, hipocritas, vamos lutar por um pais laico, uma politica longe da religiao que todos sabemos que eh uma fraude manipuladora de animais primatas semi selvagens, vamos se educar Brasil e enxergar que esta bancada evangélica nao deve se meter na politica , fora a teocracia , estude e veja os resultados da teocracia……

    • Fabio, não sei qual sua relação com Deus, o Deus que criou o seu e a terra, eu, você e todos os seres vimentes e o universo, mas posso te esclarecer uma coisa, segundo a bíblia e a FÉ que tenho nesse Deus:

      O segredo pelo qual ainda não somos 1º mundo é apenas por não reconhecermos e vivermos a palavra de Deus e Sua vontade. E todas as outras coisas desencandeiam disso, é simples. Peça ao Espírito Santo de Deus que te dê sabedoria e entendimento e, antes de você criticar, busque conhecer melhor a Deus e Sua palavra, Sua vontade e verás que Deus sempres estabeleceu líderes políticos. Aproveite e leia abaixo:

      Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12

      Bem-aventurada tu, ó terra, quando seu rei é filho dos nobres (dos servos de Deus), e seus príncipes comem a tempo, para se fortalecerem, e não para bebedice. Eclesiastes 10:17

      Ouve, pois, ó Israel (Brasil), e atenta em os guardares, para que bem te suceda, e muito te multipliques, como te disse o SENHOR Deus de teus pais, na terra que mana leite e mel. Deuteronômio 6:3

    • Fabio…pessoas sem formação??,,de onde tirou isto….no evangelho a pessoas de todas as classes,,eu inclusive sou formado e Administração de Empresas…..e quem disse que Pr não pode ser politico…qualquer pessoa pode ser politica..outro deltalhe..não pagam impostos…de onde tirou mais esta…vc acompanha as declarações de imposto de renda deste homens???..paises de 3º mundo…vc não Lê e tem muito pouco conhecimento…todos os paises de 1º mundo tiveram correntes protestantes…e nos últimos anos quando começaram a deixar isto de lado…crise na Europa..crise nos EUA….ou seja…nos EUA muitos presidentes foram evangelicos….e ainda é um dos paise mais ricos do mundo….fala sem conhecimento….e certamente o Pr Marcos fará um belo trabalho…tem competência para isto…

    • Fabio vc precisa estudar mais…..não vá na carona dos outros,,,,se vc estudar verá que o que escreveu não condiz com a verdade..”pessoas carentes,,sem formação…onde?..quando?”..paises de 3 mundo…onde?…

      • “Não é isto que o que o “hippye (Jesus) deixou…” (ipsis literis). Ora Giovani, diante de uma observação dessas, não há o que se discutir com o indivíduo. A não ser que vc desça até o nível da mediocridade dele e aí, meu caro, vc perde, porque nesse patamar ninguém ganha dele.

    • ha muito tempo os gays em geral não são minoria, justamente pq eles estão impondo pra sociedade que ser gay é que é normal, pode até ser normal nos dias atuais, mas natural não é e nunca será. dificilmente vc vê um gay plenamente feliz com a opção que fez, podem até fingir serem felizes, mas quando estão sós certamente há um vazio, algo que nem mesmo a pr´pria pessoa sabe explicar. mas Deus conhece a cada um de nós e está sempre de braços abertos esperando os corações aflitos e a palavra de Deus fala que Ele não resiste a um coração quebrantado. Ainda há tempo de se voltar pra Deus e reconhecer que só Jesus pode preencher esse imenso vazio, tanta discussão pra nada, pois quem convence o homem é o espirito santo de Deus, só ele convence o homem do pecado que setá praticando, da justiça de Deus que certamente virá e do juízo que ninguém deixará de passar por ele. O QUE ESTÁ FALTANDO É O AMOR… O AMOR GENUÍNO DE DEUS!!! E O TEMOR QUE É O PRINCÍPIO DE TODA SABEDORIA!

  14. AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ? O BRASIL TÁ CHEIO DE PESSOAS MENTIROSAS E HIPÓCRITAS QUE FINGE SER A FAVOR DA POPULAÇÃO. PR MARCOS DEUS ABENÇOE SEU MINISTÉRIO E CONTINUE DEFENDENDO SEUS IDEAIS A FAVOR DE TODOS.

  15. Gostaria de saber do sr Jean Wyllys, qual seria o seu comportamento caso o presidente da comissão fosse um ativista, e refente a sua fúria, não vejo motivos pois a constituição é ampla e concede direitos a todos de exercerem atividades,desde que ofereçam o mínimo de conhecimento, o que não acontece quando nos candidatamos a um cargo político. O mínimo exigido é que não sejamos analfabetos, mas quanto a isso tenho as minhas dúvidas.

  16. Bruno Cella ..mas o que eu não entendo..é porque a revolta…Bruno…vcs estão sendo massa de manobra de ativistas…..pesquise ..leia..estude…vc fala que p PR é racista com base no que?…porque tanta fúria…veja que vcs sempre usam a violência…o xingamento….vcs nunca querem discutir de forma passiva..é só olhar quando algum debate vai ocorrer no congresso..são gritos..apitos,,,etc..porque?….tente ser racional…..eu abraçei esta fé a 8anos…nunca vi em nenhum momento…qualquer pregador que seja ensinar ou insinuar…falta de respeito com qualquer pessoa que seja….ao contrário…o que ouvi nestes anso..é Jesus Salva…pratique o amor..siga o exemplo de Jesus…respeite as pessoas….respeite as opiniões….ao contrário quando vcs se maifestam….é só palavrão e ofensa…reflita…

  17. FELICIANO, MALAFAIA OU QUALQUER OUTRO EVANGÉLICO GENUÍNO NUNCA SERÃO CONTRA OS DIREITOS HUMANO, AO CONTRÁRIO O POVO DE DEUS É MAIS A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS DO QUEALQUER OUTRO POVO, PORQUE DEUS É A FAVOR DESSES DIREITOS. O QUE FALTA MUITAS PESSOAS ENTENDEREM É QUE ADEPTOS Á GLBT INSISTEM EM OBTER PRIVILÉGIOS ÀCIMA DAS DEMAIS CLASSES HUMANAS, NÃO SE PODE IMPOR DIREITOS FERINDO O DIREITO DOS DEMAIS…
    POR FAVOR BAIXEM AS ORELHINHAS BIBINHAS… HÉTEROS SÃO HUMANOS TANTO QUANTO OS BAMBIS!

    • Concordo com vc irmão! Deveríamos matar todos os gays do mundo né? Em nome de Deus! Todos deveriam morrer! São possuídos pelo demônio, morram todos porque Deus é maior e odeia os gays! Deus tem nojo desse povo!

  18. POR QUE TANTO DRAMA,O GLBT JA AVANÇOU MUITO TEM ATE DEPUATDO E TANTOS QUE SE APROVEITAM DELES PARA FINS POLITICOS DIREITOS DE DEFESA TODOS TEMOS,OBRIGACOES TAMBEM E UMA DELAS TER MORAL SOCIAL.PARABENS PASTOR MARCOS FELICIANO FAÇA A DIFERENÇA PONHA MORAL PELO NESSE LUGAR AÍ. NÓS BRASILEIROS ESTAMOS COM A CARA NA VERGONHA COM TANTOS ESCANDALOS.

  19. Assim que aconteceu com davi, duvidaram da sua capacidade para governar israel, mas DEUS foi com ele ate o fim, DEUS e com vc pastor marcos feliciano, vc tem capacidade para governar sim, perseguições sempre vão ter, mas ñ se preocupe com isso, que CRISTO e fiel para lhe honrar por que vc pastor e um servo do DEUS ALTISSIMO… paz

  20. A PAZ DO SENHOR !
    PASTOR MARCO FELICIANO, VÁ ENFRENTE NÃO DESISTA, DEUS ESTA CONTIGO. PASTOR COLOCA NO SEU PROGRAMA DE TV AQUELE TESTEMUNHO EM DVD DO PASTOR PAULINHO DE JESUS, QUE ERA HOMOSSEXUAL E SE CONVERTEU. ASSIM ESSES HOMOSSEXUAIS VÃO VER QUE AINDA TEM JEITO PRA ELES. E ESSE JEITO É SÓ JESUS CRISTO NA VIDA DELES. PRA LIBERTA-LOS.

  21. Eu apoio o pastor!

    Chega dessa palhaçada!

    os gays ñ tem respeito por ninguém, nessas paradas gays, eles faltam fazer sexo explicito!

    ñ respeitam crianças idosos ninguém, se for assim vamos lutar pelos nossos direitos os gays constrangem as pessoas de respeito….

  22. Minha opinião acho normal essa indignação de Jean Wyllys, no entanto inaceitável já que os mesmos em seus discursos não poupam de descriminar a Igreja os pastores e cristãos e geral, são contra a tudo e a todos desde que seja identificado com alguém que não concorda com suas praticas, não vejo Pr. M.F. descriminar muito pelo contrario, Jean Wyllys, sim todos sabem dos ataques que ele faz contra aqueles que não concordam com sua ideologias, oque é isso? Não é descriminação? Apoiar uma parcela que são favoráveis ao que vc. pensa em detrimento de outra, francamente.

  23. AMEI A Notícia, fogo é assim quanto mais bate mais espalha. MARCO FELICIANO É FOGO.
    E vcs ficam com muita coisa quer ver se Deus resolver colocar ele como PRESIDENTE DO BRASIL
    pq se isso acontecer Meu VOTO JA SERIA DELE… Calúnias nunca vi um cristão matar homoxessuais, se matam são outras “Origens” Cristãos são abençoados, o que revolta o povo é que a BÍBLIA condena o Pecado e as nata não querem ser “Condenados” pelo biblia mas não tendo quem culpar cupla quem fala da bíblia. Acho o MARCO FELICIANO muito competentente. Deus pode dar a ele a câmera, o senado e se bobearem a PRESIDENCIA.

  24. Deus vai sacudir nosso País, o mundo vai saber que o povo de Deus unido faz muita diferença na politica. Deus abençoe nosso País e os Homens que lutam pela Ética na politica.

  25. Nós, evangelicos, temos um compromisso espiritual, moral e ético em defesa da verdade bíblica. Acreditamos sinceramente que todo comportamento contrário aos mandamentos de Deus tem sérias consequencias agora e na eternidade. Acreditamos que somos porta-voz de Deus para este mundo enlouquecido por causa do pecado. Há uma rebelião generalizada aos valores bíblicos. E esta rebelião no coração do homem quer de qualquer jeito viver a sua própria maneira. Odeiam o padrão biblico da vida cristã e a qualquer um que pense diferente. Emocionalmente estão seriamente afetados e são incapazes de lidar com argumentos razoaveis, legais, genéticos, culturais, psicológicos, bíblicos…..etc. Amaremos os homoafetivos e pagaremos o preço que for para defender a apologia bíblica macho versus fêmea, marido versus esposa, homem versus mulher, pai versus mãe. Jamais permitiremos que haja algum tipo de agressão´física aos gays, transvestis, lésbica. A nossa contestação se deve ao fato que o homem na condição de pecador e expressa a sua natureza pecaminosa das mais diversas maneiras, venha conhecer a mensagem do Evangelho de Jesus e atraves do arrependimento sincero encontre perdão, transformação de vida e no dia do juizo diante de Deus venha ser salvo. Este comentário não está restrito sòmente aos homoafetivos mas a todos que defedem comportamentos q

  26. Ah e vcs são de Deus Benjamin Bee, e todos contra, vcs que fala mal de uma pessoa que julgam, que falam palavras indecorosas pra não dizer escrachos e palavrões, sim vocÊ é de Jesus mas não se deu conta disso, aí prefere servir a espíritos das trevas que só desejam o Mal, bando de maria vai com as outras… entendam e vão ler o que o Pastor falou no twitter e tudo mais, num país onde todos acham graça inclusive os próprios afro-decendentes quando eles mesmos se chamam e apelidam o outro e pedem que eu lhe chame de “Negão” como um amigo meu. como pode falar de racismo sei que vcs mesmo já brincaram e falaram isso então não sejam hipócritas!!! COm seus próprios colegas são traidores falam mal de seus companheiros traem com outro e ainda tem capacidade de dizer que são bons!!! UAU!!!

  27. É isto aí pastor Marcos Feliciano, esta pouca vergonha tem que acabar, não podemos jamais aprovar esta pratica suja e sem vergonha do homossexualismo, pois vai totalmente contra a doutrina de nosso Senhor Jesus, que criou macho e fêmea, o homem para a mulher e a mulher para o homem, para crescer e multiplicar, e sendo homem com homem e mulher com mulher, como poderá crescer e encher a terra , vai nesta tua força, deixe que te critiquem que se esperneiem, pois o diabo só levanta para cair… nós povo Cristãos estamos contigo e com o pastor Silas Malafaia

  28. Senhores, não assustem, vcs não estão perdendo direitos, apenas serão tratados com igualdade com todos os brasileiros…estão com mêdo de que? do marcos feliciano? podem ficar tranquilos, que ele é Homem de Deus. acreditem, que coisa feia né?

  29. QUE BENÇÃO DE DEUS ….ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO ,;…SEJA FEITA TUA VONTADE SENHOR ….NÃO PODERIA TER SIDO OUTRO …CONGRATULATION MARCO FELICIANO VC É O MELHOR PASTOR PENTECOSTAL DA NAÇÃO ,,,AVANTE VAMOS DESTRONAR SATANÁS E SEUS SEGUIDORES ,,…GLÓRIA A DEUS …”AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS “.AMÉM

  30. 1º Pessoas que não entendem nada de bíblia, comentando a bíblia.
    2º Pessoas falando de ódio mas, xingando e escrevendo um monte de palavrões
    3º Pessoas falando de fundamentalismo mas, não aceitando qualquer opinião que seja diferente
    4º Não estamos em guerra contra nenhum homossexual, qualquer ser inteligente pode observar que na igreja existem vários homens e mulheres que foram reorientados e hoje não mais homossexuais
    5º Qualquer cristão que xingue ou humilhe um homossexual, ainda não conhece a Deus
    6º Nem todo pastor é ladrão, nem todo padre é pedófilo, nem todo policial é corrupto, etc…
    7º conceito é diferente de pré-conceito
    8º Quem não acredita em Deus ou na bíblia deveria simplesmente descartar toda opinião dos “religiosos”
    9º Existe cristobobia?
    10º Deus abençoe a TODOS NÓS

  31. A questão de Jean é que ele só sabe o que é democracia quando favorece o seu pequeno grupo, mas quando algo vai de encontro a opinião dele, ele vira um ditador, complicado, ser democrático imaturo, não passa de um ditador incubado.

  32. NOS EVANGÉLICOS NÃO SOMOS DISCRIMINADORES, AMAMOS OS HOMOSSEXUAIS SÓ NÃO ACEITAMOS AS SUAS PRÁTICAS POIS DEUS CRIOU MACHO E FEMEÁ, É O QUE ESTÁ NA BÍBLIA. SE ESTA ESCRITO NO LIVRO SAGRADO QUE É O ÚNICO EM TODO MUNDO QUE NOS DIZ ASSIM DIZ O SENHOR. SÃO AS EMANAÇÕES DIVINAS, NÃO TEMOS QUE CONTES-LA.
    E O PR. MARCOS FELICIANO ESTA EXERCENDO UM CARGO POLITICO COMO QUALQUER OUTRO PARLAMENTAR, É ESSA QUE É A DEMOCRACIA BRASILEIRA CHEIA DE SEGUNDA INTENÇÕES SEM ÉTICAS E MORAL E SAIR POR AI FANDO DA VIDA DAS PESSOAS ESQUECENDO QUE TODOS TEMOS UM PASSADO. QUEM ENTRES ESTES A QUAL O ESTÃO CONDENANDO-O QUE NÃO FEZ ALGO DE ERRADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA NO MARCOS FELICIANO. ABENÇOADO DEUS MANDA LHE DIZER SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS.

  33. Nos evangélicos não somos contra as pessoas que se dizem gays, somo contra a PRATICA IMUNDA DO HOMOSEXUALISMO. Todos somos filhos de Deus e os gays merecem respeito e dignidade, o que não se admite e essa PROSTITUICAO LIVRE, Na qual os gays se submetem, essa pratica sim é a causadora de todo esse conflito. Seria o fim o mundo liberar a podridão de ver homem com homem e mulher com mulher. Isso ta certo?

  34. os votos que feliciano vendeu quando permitiu ou se omitiu em votar em leis como união estavel de gays com direito a adoção assassinato de indefesos ou anencefalos, assassintato assistido de terminais , da inclusão dos gays na mesma lei do racismo, este cara é um nojo, mentiu sobre sua opinião sobre o 14 e 15 salarios e votou contra, ele é uma vergonha e não representa os evangéliocos , a quem ele chama de cachorros, e ainda faz homenagem a satanica xuxa

  35. Os evangélicos não são homofóbicos , amamos as pessoas, mas discordamos das suas práticas ! É biblico … tá na palavra de Deus.
    E a questão ai , é que os homossexuais estão exigindo até lei filosofica , se alguem olhar de cara feia e ele não gostar ele pode processar !! Ah , dá licensa ne ?? Bom senso , pf.
    Se querem direitos iguais , então lutem por direitos iguais. E não por privilégios.

  36. ACHO UMA EXCELENTE INDICAÇÃO,ATÉ MESMO PORQUE O MARCOS FELICIANO TEM UM TESTEMUNHO DE VIDA PESSOAL E SOCIAL MUITO FORTE . ACHO QUE PODEREMOS CONTINUAR FALAR POR MAIS UM TEMPO SOBRE O AMOR DE CRISTO POR TODOS E PELOS GAY TB…VENHAM PRA JESUS , É TEMPO AINDA!

    • qual testemunho forte ele tem de vida a de ter chamado os crentes de cachorro e de ter feito homenagem a satanica xuxa na camara, ou de não dar o nome para rejeitar 14 e 15 salarios, qual moral voce fala me diga qual projeto dele, foi aprovado que traga alguma moraliização, a politica Brasileira, onde ele estava quandoo votaram a lei que colocou os gays na mesma lei do racismo, do assassinato assistido, no assassinato de indefesos, na legalização da união dos gays , inclusive com direito a adoção, qual é mesmo o testemunho forte dele, por favor coloque ai liste as leis que ele aprovou, para beneficio do povo.

  37. Caros irmãos, antes de estarmos aqui soltando foguetes, dando glórias e abençoando a potencial indicação do Pr. Marcos à presidência desta comissão e cantando vitória sobre os ativistas gays, por favor, peço que deixem o emocional um pouco de lado e vejam a situação por um panorama maior. O início do artigo é bastante claro, “um acordo foi firmado” para que o PSC passasse a comandar a CDHM (somente o Ronivaldo fez alusão a isso). Então, fiquemos atentos e não nos esqueçamos de que se tratou de um acordo político; com certeza, interesses foram colocados em pauta e condições foram impostas. Um partido como o PT não abriria mão de uma comissão que lhe dá uma expressiva notoriedade junto aos GLBTS (eleitores fiéis) sem que lhe fosse dada uma espectativa de contrapartida no futuro (votos do eleitorado cristão). Política é isso, não venhamos nos iludir. Independente de quem vá presidir a Comissão, estou convicta de que a bancada evangélica será pressionada/convocada a “retribuir” esse gesto “democrático” do atual governo.

  38. O PT possui uma agenda política de projetos e programas (muitos deles contrários à Palavra de Deus) e vai querer cumprí-la a qualquer custo (pois assim, eles mantém a lealdade de seus simpatizantes). Por isso, fiquemos vigilantes e cobremos de nossos representantes que não se deixem cooptar, manipular ou omitir ( e não escrevo isso com muito orgulho,não, pois os exemplos da bancada que se diz cristã, tem deixado a desejar). A preparação para as eleições do ano que vem já está começando aos poucos, fiquemos alertas para o cenário que será construído e do que tentarão nos convencer. Os evangélicos são um eleitorado que não se pode desprezar, usemos isso em favor de nosso país, com sabedoria e consciência de que somos responsáveis pela defesa da Palavra de Deus, com nosso testemunho de vida.
    E aqui vai uma opinião minha: a um pastor de ovelha importa orientar espiritualmente o povo que Jesus lhe confiou, não lhe é adequado nem bíblico, transformar-se em cabo eleitoral de quem quer que seja. Púlpito de igreja não é para isso.
    Busquemos mais consciência política, povo de Deus! O Criador nos fez seres inteligentes e capazes de analisar o certo e o errado. O que estiver oculto, peçamos a Ele que nos revele, para que não sejamos enganados.

    A Paz do Senhor Jesus esteja com todos.

  39. Muito bom Pastor Marco Feliciano, quando for presidente dessa comissao que ficou nas mãos de canalhas gayzistas amantes do sexo fecal, faça-me o favor de retirar a podridao que esta escondida debaixo do tapete dessa comissao que em nenhum momento foi a favor do povo realmente oprimido da naçao brasileira que sao os pobres. Pois essa comissao esqueceu de ser a favor dos pobres e ficou na defesa dos POBRES mentais dos GAYS

  40. Esse Jean Wilis é um bocó………. o cara nunca fez um projeto simples para a comunidades como um todo e toda hora fica com raivinha do evangélicos ao qual defende os valores da família e também é reconhecido pelos trabalhos em comunidades seja em ação social seja numa palavra amiga vinda da bíblia sagrada dando motivação e plano de salvação a muitos que tem uma vida depravada. Está na hora do POVO DE BEM do nosso país começar a fazer barulho também e preitear seus direitos de serem normais com casamento entre homem e mulher e ponto. Pr. Feliciano hoje tenho certeza que foi Deus quem te colocou no governo, para combater toda corja de nosso tempo. Foi assim no passado e será no futuro o bom dessa história é que aqueles que está do lado de Jesus sempre vence… he.he.he……….

  41. ha muito tempo os gays em geral não são minoria, justamente pq eles estão impondo pra sociedade que ser gay é que é normal, pode até ser normal nos dias atuais, mas natural não é e nunca será. dificilmente vc vê um gay plenamente feliz com a opção que fez, podem até fingir serem felizes, mas quando estão sós certamente há um vazio, algo que nem mesmo a pr´pria pessoa sabe explicar. mas Deus conhece a cada um de nós e está sempre de braços abertos esperando os corações aflitos e a palavra de Deus fala que Ele não resiste a um coração quebrantado. Ainda há tempo de se voltar pra Deus e reconhecer que só Jesus pode preencher esse imenso vazio, tanta discussão pra nada, pois quem convence o homem é o espirito santo de Deus, só ele convence o homem do pecado que setá praticando, da justiça de Deus que certamente virá e do juízo que ninguém deixará de passar por ele. O QUE ESTÁ FALTANDO É O AMOR… O AMOR GENUÍNO DE DEUS!!! E O TEMOR QUE É O PRINCÍPIO DE TODA SABEDORIA!

  42. Quanta ignorancia…. que priguiça dessa gentinha burra…. o cambada Vcs sabem pelo menos o que qer dizer Comissão dos Direitos Humanos????? O que que Deus, alla, buda , e RELIGIAO tem a ver com Comissão de Direitos humanos ( INSTITUICAO LAICA)… não sabe o que é LAICO? Procura no google……

  43. E pra quem falou de democracia, acordem, o Brasil sempre foi e sempre serà uma DITADURA. As midias estão controladas. O Brasil em um futuro proximo serà como os paises Arabes, Cheio de fundamentalista radical, onde as mulheres serão obrigadas a se cobrir, os gays serão assassinados, e o governo tomarà decisões baseadas nas historinhas de papai noel, coelhinho da pascoa e jesuzim….. Patetico … a Lavagem cerebral deu certo, olha a banda de ignorantes soltando comentarios sem pé nem cabeça, so sabe rezar e se informar sobre o contexto polico-economico do proprio paìs que é bom: Niente!

  44. DISCRIMINAÇÃO É O Q ESSES GAYS QUEREM FAZER, MUDAR AS LEIS EM SEU FAVOR PARA AVACALHAR AS IGREJAS, E IMPEDIR QUE OS EVANGÉLICOS, FALEM A VERDADE A VERDADE DOÍ, MAS DEUS ESTA ENOJADO DE TANTO PECADO E CORRUPÇÃO NESTE PAIS, DEUS ESTA DANDO UM BASTA A VONTADE DELE PREVALECERA, VAI NESTA TUA FORÇA MARCOS FELICIANO QUE ESTAMOS ORANDO POR VC E Ñ TEMA ESTE POVO, PQ DEUS É CONTRA ELES E SE DEUS É POR NOS QUEM SERA CONTRA NÓS.

DEIXE UMA RESPOSTA