Bispo Edir Macedo encontra Latino e cantor expressa gratidão por ajuda décadas atrás

155

O bispo Edir Macedo recebeu a visita de Roberto Souza Rocha, 42 anos, cantor e compositor conhecido pela alcunha de Latino.

O artista popular afirmou que tinha o sonho de encontrar-se pessoalmente com o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus para expressar sua gratidão por gestos feitos décadas atrás.

“Ainda garotinho, perambulava pelas ruas do Méier, zona norte do Rio de Janeiro, com os meus primos. Dormíamos na rua e eu me lembro de ouvir o Bispo Macedo pregar para algumas pessoas na praça Jardim Méier, em um coreto de madeira. Inconscientemente, eu absorvi aquelas palavras. Apesar da minha condição muito precária e quase sem nenhuma chance de dar certo na vida, hoje estou aqui e realmente tenho certeza de que aquelas palavras me influenciaram muito, me motivaram e me deram a força que eu precisava para ignorar a realidade difícil que eu vivia e seguir em frente”, afirmou Latino ao site da denominação.

O jornalista Marcelo Rezende já havia antecipado essa história durante o programa Cidade Alerta, meses atrás, relatando uma conversa que ele tinha tido com o cantor em um compromisso pessoal.


De acordo com o cantor, Macedo – que à época era pastor – muitas vezes o ajudou a comer, oferecendo alguns trocados, e fazia brincadeiras com o menino que não tirava a camisa do Flamengo: “Eu me lembro muito claramente dele falando para mim em tom de brincadeira: ‘essa camisa vai sair andando sozinha’, já que eu nunca, nunca mesmo, a tirava. Ele chegou a me dar comida, mas talvez nem se lembre, porém, eu nunca esqueci”, relembrou.

O encontro entre o artista e o bispo aconteceu na sede da TV Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. E Latino disse ter se emocionado: “Um dos meus sonhos era poder um dia contar isso tudo ao bispo e, quando tive essa oportunidade, foi a maior emoção da minha vida. Eu tremia tanto, me emocionei, me deu até dor de barriga. Vocês não podem imaginar o quanto significou poder encontrá-lo. Até agora, ao lembrar do momento que o vi, me emociono muito”, concluiu.


155 COMENTÁRIOS

    • Há os que gostam de dinheiro, eu tb gosto, mas do meu! Há tb aqueles que além de gostarem de dinheiro, ainda gostam do santo morto.
      Sai fora babuíno, seu filhote da boneca feiosa aparecida

      • Gosta de dinheiro vagabundo gospel, vai trabalhar safado, ao invés de abrir seitinhas de esquina para saquear o povo., lambedor de pau de pStoreco.. Babuino de lutero., o cachaceiro gospel., kkkk

        • O “camaradinha” aí, além de adorador do santo morto, tb é imoral.
          Certa vez, conheci um cidadão de Itumbiara-GO, perguntei: o que vc faz lá, ele disse, vendo “santos” em eventos religiosos, qual “santo” vc mais vende, para minha surpresa, disse: “sei não, mas vendo santo como diabo”
          Pior de tudo, levam esses bonequinhos ou gravuras a ICR, o Padre benze e depois se curvam diante deles, eta povinho cego.

        • Benze nada o padreco mequetrefe joga uma aguinha no madeiro ou no ferro ou gesso barro ou talvez aluminio nipotono antimonio e ate de serragem com cola cascolar coloca nelas uns zoios uns narizes uns bracinhos umas perninhas tem delas que ate tem bunda e dai aquelas porcarias vira santo, o boca de sulapa ai com certeza ja deve de ter comprado muitas, nos antros catulicos em suas loginhas mequetrefes tem muitas delas para VENDER, e ja santas ou santos, pois o padreco mequetrefe em sua insanidade já jogou a aguinha nelas para as porcarias virerem santos, e dai os tais levam as porcarias carregadas e as coloca em lugar de destaque em suas casas, o curioso e que os tais catulicos não para pra pensar, perai se esta porcaria tivesse algum poder não precisava de que nos as carregue, nas procissões tem ate briga dos tais para carregar aquelas imundicias, e uma escravidão sem tamanho, e o preço que eles pagam por causa de suas locas idolatrias,

          • Realmente, as imagens de esculturas para adornar praças e jardins nada demais, mas com a finalidade de venerar, é uma imundícia, até carregam no andor (torpeza).
            “Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar” Isaías 45:20

          • na verdade todas as seitas cristãs se aproveitaram da fábula “xessus” para angariar dinheiro e sustentar sacerdotes sem precisarem trabalhar.

            umas mais, outras menos.

            mas em geral, TODAS as seitas cristãs vivem as boas com grana de outros.

          • Nostafora,

            Você fala que as seitas se aproveitaram de Jesus pra ganhar dinheiro,

            Gostaria que você nos desse uma aula de como as demais religiões/seitas fazem pra conseguir recursos de manutenção.

            O islã, budismo, judaísmo, espiritismo, as da índia, as africanas…,

            Se for convincente, talvez eu deixe o cristianismo.

          • em sua maioria TODAS se aproveitam de um ou outra fábula para arrecadar dinheiro,

            Mas nenhuma delas com tanta ênfase em lucros como as seitas Cristãs.

            veja o exemplo dos budistas, que vivem de doações, inclusive de alimentos, mas em nenhum templo budista se ve um monge pedindo 10% dos ganhos dos seguidores para receberem algo em troca.

            não se ve monges budistas ou sacerdotes Judeus vivendo as custas de doações ou construindo mansões milhonárias as custas dos dizimos Levy.

            t+

          • Nostafora,

            Então quer dizer que se deva abandonar a pregação do evangelho, evangelho este que modifica o homem?

            Pois se assim você quer, então vai-se deixar de lado o dinheiro pra estruturas de evangelização.

            Mas espere um tempo, o ser humano deve obedecer a você que não conheço ou a Cristo, o que mandou que nós evangelizássemos.

            Pastor que exorbita no dinheiro da igreja responderá. Não posso é colocar todos no mesmo patamar, afinal tenho que distinguir o que é particular e o que é da igreja.

            Não vi de nenhum pastor suas declarações de renda, mas vejo eles usando o dinheiro pra evangelizar, por consequência tirar do pecado bandidos, bandidos que se não fosse retirado, talvez tivesse dado cabo da tua ou da minha vida.

          • Levy, não adianta sapatear.

            o que se ve hj são seitas e mais seitas abrindo portas e mais portas para pedir dinheiro para “evangelizar”, quando na verdade arrecadam as tantas e só vemos pa$tores ficando cada vez mais ricos.

            o que é isso Levy??? tá ficando cego garoto.

            xessus mandou pregar o evangelho dele, mas não vende-lo kkkkk

            Ma$$edo, Valdmiro, $ilas etc. etc. vendem o que segundo o livro de fábulas católico que vcs usam, era para ser de graça, inclusive a própria seita romana arrecada muito com a utilização desse livro, porém, de certa forma, eles estão certos, afinal, o livro é deles kkkkkkkk

          • Nostafora,

            Sapateie e muito, pois as coisas não mudaram.

            Cristo ensinou que as pessoas pedissem dinheiro pra evangelizar, igual ao que Ele fez, uma vez que possuía colaboradores financeiros fieis do dia a dia e aqueles que ofertavam ao seu discipulato por onde passavam, tendo judas como tesoureiro do grupo.

            Tenho por certo que a riqueza dos pastores está incomodando a sua pessoa, do que se conclui que está com inveja querendo também ser um, portanto que venha.

            Ao enricar, diga qual o valor da fortuna levantada dos evangélicos, ficando já avisado que daqui a cinco anos quando disser, eu vou dar uma risada em face de sua frustração. Vai pedir pra sair, mas Deus não vai deixar ante o convencimento.

            Quanto ao livro bíblias ser dos romanos, fica a indagação ao mister inteligência, se dela, católica, então o que motiva não a cumpri? Fazer o inverso do previsto na bíblia?

            Homem, acho que tu é doente da cabeça, é muito pouco fosfato na alimentação, procurem comer camarão, peixe, caranguejo, lula, ostra, os frutos do mar como um todo. Dizem que melhora o cognitivo.

    • Quanto mais famoso o bolso, mais lucro$ ele rende ao Ma$$edo!!!

      como vc acha que ele consegue construir mansões e comprar uma emissora de TV um banco?

      trabalhando é que não é!!!!

      é tudo “Gra$$$$a divina” kkkkkkkkkk

        • Levy, doido vc já era!!

          os crentes são pessoas de mente pequena Levy. ricos ou pobres.

          as igrejas possuem dinheiro, OS SACERDOTES MAIS AINDA KKK

          Mas estavamos falando do Latino e do Ma$$edo não é?

          Ma$$edo é bilionário, Latino é rico por conta de seu trabalho, de suas danças e rebolados.

          Latino ao que vemos vai ajudar a sustentar as finanças de Ma$$edo. bem, o dinheiro é dele, faz o que quer.

          TÁ SERTO!!

          • Nostafora,

            Agora os evangélicos são ricos?

            Ora, não eram eles pobres financeiramente e de espírito, a ponto do pouco que possuíam, doar aos líderes?

            Contradição e mais contradição, decida-se, meu caro,

          • uai Levy, quem disse que um acéfelo tem que ser pobre?

            não fui eu.

            tem “evangélicos” pobres (maioria) alguns mais ou menos, que vão ficar pobres kkkk e outros ricos (esses são os pa$tores).

            e o Ma$$edo, claro, o mais rico de todos, e agora mais ainda, afinal, vai abocanhar o dizimo do latino kkkkkkkk

          • Nostafora,

            Maioria dos evangélicos pobres? Ora, igual a todos os seguimentos, afinal um país de maioria pobre. Bela descoberta você fez.

            Os mais ou menos são depois de lulala, pois foi com ele que os evangélicos migraram à classe media, segundo a turma desse site. Como se acaso não fosse o mesmo com os demais credos. Bela coisa você descobriu.

            Quanto a pastores ricos, vá ao MP e denuncie, peça uma investigação.

          • Lopes,

            Eu defendo os protestantes, já você defende os católicos. Acaso você é melhor que eu?

            Ora, vem aqui defender padre pedófilo, e ainda se acha?

    • A seita mais antiga de todas é a católica, ainda dizem que Pedro foi o primeiro papa, eta mentira cabeluda, Pedro era casado e pescador de profissão no mar da Galileia, eu mesmo já andei de barco nesse mar (lago da Galileia). Pedro recebeu o chamado de Jesus e se tornou discípulo, mas nunca foi papa, examine a bíblia, João 5:39, para não cometer heresias.

        • A bíblia nos fala, o lugar reservado ao diabo é o mesmo do falso profeta “E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre” Apocalipse 20:10

          • Nostafora

            Tá em tempo. Peça perdão, afinal você não foi e não é o único a falar besteiras por resistir a se aprofundar naquilo que possui dúvidas, ou seja, é mais um aluno relapso, preguiçoso aos modos dos demais ateus, sendo que diariamente estão mudando de lado, tornando-se crentes.

          • mais uma informação falsa Levy?

            os EUA, que ja foi o maior pais protestante do mundo já não é, pois grande maioria se tornou ateia.

            mas tudo bem, desonestidade e protestantismo andam de mãos dadas kkkk

          • Nostafora,

            Esse levantamento deve está escrito na cartilha do diabo.

            Tá é doido, dizer que nos EUA há mais descrentes do que crentes.

            O que tem crescido é o número de desigrejados, que é direrente de ateu.

            Analfa é analfa,

          • kkkkk

            ora Levy, vc é muito desesperado kkk

            “vai chamar ateus” de desingrejados só para não admitir que o protestantismo está ruindo kkkkkk

            é pra ver o tamanho do poder do seu deus, o povo só está acordando levy, saindo desse transe de dá dinheiro para ter “bençãos”.

            o povo americano está descobrindo que pra ganhar dinheiro é preciso trabalhar kkkkkk

            só quem lucra sem trabalhar é pa$tor e padre.

            chora não Levy.

          • Nostafora,

            Nas igrejas protestantes sempre existiu os que não concordam com o dízimo.

            Mas negar a existência de Deus como você o faz, eis que há uma distância grande.

            Meu amigo, qualquer cego enxerga melhor que você.

      • Manoel,

        E nem podia, a seita católica que adota esse cargo de papa somente veio surgir no mundo trezentos anos depois, ou seja, quase a descoberta do Brasil pra cá. Então como Pedro podia ser papa.

        Papa tem o significado de pai. Se Pedro tivesse esse cargo, estaria desfazendo a recomendação expressa de Cristo que a ninguém chameis de pai.

          • Lopes,

            É melhor confusão por força de se buscar a verdade, a confusão das almas penadas tendo que seguir o romanismo, como ocorria até 1500, em que os católicos, os verdadeiros católicos, colocaram o vaticano no escanteio.

            Ficam acusando o coitado do lutero, ora e o que motiva vocês não acusarem os milhões de católicos que se rebelaram contra esses falsos ensinamentos católicos?

            Lutero não seria nada se o terreno não tivesse plano, e esta terraplenagem foi feita por tua igreja, ante o causar sofrimento á humanidade e impor as aberrações, tipo: exigir conversão dos judeus ,fato ocorrido em 1493. Se Cristo não exigiu isso dos seus conterrâneos e parentes, aí vem tua igreja e comete uma aberração dessa. São doidos?

          • Levy, quem exigiu conversão dos Judeus foi Lutero.

            inclusive escreveu livros a respeito que incentivaram o antissemitismo.

          • Nostafora,

            Quem foi que baixou um decreto determinando a conversão dos judeus em 1493 quando lutero não era ainda padre? Será que um padre que não é padre tem tanto poder?

          • decreto exigindo conversão Levy?

            kkkkkkkkkkkkkk

            ora Levy, volto a dizer, quem exigiu conversão dos judeus, inclusive mandando queimar até suas casa FOI LUTERO.

            precisa que eu te indique a fonte histórica ou vc ainda se lembra das referencias que passei anteriormente?

          • Nostafora,

            Lutero era homem temente e obediente à igreja dele.

            Como a igreja dele determinou que os judeus se convertessem, ele teve que cumprir, mas no dia que se afastou dela, igreja, deixou de perseguir e impor.

            Graças a Lutero, a Cristo e a Deus, o fato de você ainda encontrar-se vivo, pois os ateus eram tidos como abomináveis, os que denegavam o culto à igreja católica.

            Você tem que pedir a benção todos os dias a Lutero, o que garantiu a você o sagrado direito de se expressar, embora se expresse mal,

            Comece assim: Lutero nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome aí no céu, pois aqui na terra já demonstrou que foi santo. Venha a nós o vosso reino, o de protestar; seja feita a vossa vontade, a de protestar, Não nos deixeis cair na tentação da igreja de belos e custosos templos, a católica, mas livrai-nos do mal de ficar quieto, calado e concordando com tudo que a igreja católica fez e faz ano mundo…

            Ore agredecendo, repito, a lutero,o que o tirou da escuridão que advinha desde constantino, o criador dela.

        • Levi,você deve está embriagado pelo fanatismo.A igreja católica tem mais de
          dois mil anos.O Brasil foi descoberto a quinhentos e poucos anos atrás.Você e esses fariseus fanáticos precisam conhecer a história universal oficial e imparcial das religiões.São Pedro foi o primeiro Papa e a Católica a
          única Igreja fundada por Cristo com São Pedro que recebeu as chaves do
          céu.Se a Igreja se corrompeu,pagará pelos seus erros.Vocês criticam e
          estão seguindo pelo mesmo caminho da corrupção da política.

          • Jânio,

            Tá é doido, nenhuma consegue seguir pelo caminho da tua. São muitos erros, erros monstruosos e que Deus está julgando e impondo a pena. Vocês estão pegando fogo, o fogo da destruição, Uma igreja que é castigada todos os dias com os escândalos, isso é que está respondendo pelos pecados, tudo como previsto em apocalipse.

          • igreja que é castigada com escandalos?

            uai, mas vemos aqui neste site que pra cada 20 escandalos cristãos, 19 estão no protestantismo.

            é só contar Levy.

            até os referentes a crimes sexuais são maioria no protestantismo.

          • Nostafora,

            Este site é católico.

            Não conta os crimes católicos já confirmados mundo afora.

            Quanto aos protestantes, basta um grito, este site publica, e alguns casos eu tive que chamar a atenção, pois dizem o crime, todavia não diz o nome do pastor e nem da igreja.

            Continue acreditando neste site católico, bem como na católica que paga caro pra esconder seus erros, são tantas indenizações que até igrejas nos EUA precisaram vender, pra universal, único modo encontrado pra não fechar as portas.

      • Igual a católica que está quebrando?

        Deixe eu explicar o que acabei de falar.

        Quem disse foi bento 16, principalmente depois que deixou a tua igreja de receber o dinheiro e muito que vinha dos EUA, causado pelos escândalos da pedofilia, tendo até vendido um prédio(igreja) á universal.

        • Levy, vc pira quando alguém toca no “unxido” do sinhô né kkkkkkkkkk

          solta cada bobagem quando falam do Ma$$edo que dá impressão que vc é sustentado pelo dinheiro que eles conseguem afanar legalmente das pobre$ ovelhas kkkk

          • Nostafora,

            Bom, agora é só macedo?

            Nesta lista costumam por silas, rr soares, valdemiro, os pastore$ como um todo, aí você vem falar que até parece que eu sou remunerado por macedo, pois o defendo. Defendo a todos que citei, por se tratar de falsa acusação.

            Com o que recebem produzem em prol do evangelho, seja no construir de igrejas, comprar terrenos pra igrejas, obras sociais, mídia pra levar o evangelho. Se roubam, não é o todo, e quanto ao roubo, caso exista, Deus vai pedir contas.

            Não posso é dizer que as igrejas, inclusive a católica, dá mau destino do que recebem dos seus adeptos.

          • “se roubam não é o todo”

            kkkkkkkkkk

            tipo assim: “rouba mas faz” kkkkkkkkkkkkk

            Levy, já percebemos que vc é IURDIANO disfarçado Levy.

            mas quando toca no nome do Ma$$edo vc vai a loucura (extrema) kkkkk

            Pois é Levy, é normal no Brasil escritores venderem tantos livros a ponto de ficarem bilionários.

            kkkkkkkkkkk

            AS Igrejas num todo não dão mal destino ao seu dinheiro, afinal, algumas mantem algumas ajudas ao povo, QUEM DÁ MAL DESTINO AO DINHEIRO RECEBIDO PELAS IGREJAS SÃO OS PA$$TORES E SACERDOTES.

            veja o belo exemplo do padre de luxo do Vaticano que gastou fortunas em seu apartamento.

            veja o caso de Valdemiro $antiago, Ma$$edo, $ilas etc. todos com mansões, carros importados, aviões etc. etc. etc.

            apesar de que no caso do padre, ele gastou dinheiro só para ter conforto, afinal o AP não pertence a ele.

            bem, mas apesar das mansões de luxo e das empresas dos pa$tores, alguns deles imita o exemplo do padre e usam o luxo promovido pelas igrejas, pois viajam de aviões das seitas e andam com carros importados também em nome das seitas.

            ora Levy, não precisa ser muito inteligente para saber o que acontece não é?

            é somente o roubo legalizado!

          • Nostafora,

            O dono, Cristo, alertou que haveria maluco metendo a mão, ou se não tivesse, alguns iriam condenar.

            Não nasci hoje, você parece que sim.

            Os aviões estão em nome de pessoa física? Acredito que não, pois inexiste impedimento de igrejas possuírem aviões.

            Meu caro, até um dia desses a turma deste site zombava que as igrejas protestantes são de fundo de quintal, pois alugam e fazem uma igreja em qualquer prédio, comercial ou não antes.

            Quanto a ganhar dinheiro com livros, vá chamar o paulo coelho de pobre pra vê o que acontece.

            Mas sua preocupação com um exército de pessoas está sendo enganado por macedo, então você é o iluminado?

            Católico vem sendo enganado, mas daí eu ficar dizendo que os católicos são bobos, tem aí uma grande distância.

  1. Pedro foi o primeiro Papa e,de Pedro até o atual Papa francisco são 265 Papas com o período
    de cada um,o que fizeram de bom e de errado começando por São Pedro,que começou a igrejinha numa pedra(hoje Vaticano,e o único Papa
    Santo por ter uma vida ao lado de JESUS.

    • Houve 265 Papas menos 1 = 264. Se vcs católicos, me mostrarem na bíblia o nome Papa, ainda assim, seria uma grande mentira da ICR, pois Pedro não foi Papa e nunca esteve em Roma. Essa história de Papa, é uma hierarquia criada pela ICR e não bíblica,
      Uma coisa vcs têm que saber: antiguidade não é sinônimo de santidade, não passam de um bando de usurpadores da bíblia.

      • Manoel você é burro mesmo ou está fingindo. A história das religiões cristã foram sempre mais forte em Roma mesmo, já que como mesmo disse Jesus: “que seu próprio povo não o reconheceu”, pois para os judeus até hoje Jesus Cristo, não passa de um profeta como tantos outros profetas de Deus. Sendo assim papa em Roma significa papai. Papa considerado representante de Deus aqui na Terra, seria o mesmo que papai de todos os cristãos.Deus Pai do céu e Papa o pai da Terra. Mas é verdade que isso foi uma invenção humana. O que não tira dele o dever de ser o mais perfeito dos homens por ter a santa missão de guiar todos os cristãos embora é certo que isso nem sempre é o que vemos. Só quero que entenda que papa é o mesmo que papai.

      • Manuelina herege vamos lá babuino gospel
        P edro
        A postolo
        P rimeiro dos
        A postolos

        Pedro tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a minha igreja.,

        Não foi em nome de valdosandiablo., Silas malacheia, rrsuado., edirmacedo., bisp Sônia., etc., cala boca herege

        • Lopes,

          Fanático, meu caro?

          Ora, papa é sinônimo de pai na língua italiana.

          Papa não pode ser pedro, pedro é pedra, portanto dura.

          Papa é mingau, portanto mole.

          Pedra mole? Quer que isso? Acabem com esses trocadilhos.

          Pedro é apóstolo de Cristo. Cristão é o que segue na íntegra os ensinos de Cristo, coisa que tua igreja e teus papas não seguem. Pode até seguir, mas em parte. Meios cristãos, porquanto, meios papas, meios pedras, meios cristãos.

          Mas Cristo não quer nada no meio, tipo: morno. Por lógica vocês não são objeto de aceite por ELe. A sorte é que o amor de Deus talvez supere essa diferença, tudo em face do sacrifício de Cristo.

          • Babuino leviano., minguau e o q resta na sua cadeia alimentar seu herege dps q começou a pagar dizimos para os empresários da Fe.,
            Vai lá ku de burro.. Fazer depósitos na vo ta dos merçenarios da Fe., trouxa gospel.,
            Viva santo padre… Abaixo os hereges babuinos

          • Lopes,

            O que eu tinha dei tudo pra tua igreja católica. Ela me tirou tudo, sendo a principal a vergonha ao saber que pessoas que usam o nome de Cristo, usou da religião para extorquir e matar católicos e não católicos.

        • Lopes
          Vou te dizer o que significa heresia, é tudo aquilo que é pregado e não tá escrito na bíblia – OK.
          Nem Valdemiro, Malafaia, Macedo, Papa, RR Soares etc…, respeitamos esses líderes, mas a nenhum deles foi dodo por Deus, poderes sobrenaturais, o único que recebeu do Pai foi Jesus, depois da cruz, “É-me dado todo o poder no céu e na terra” Mateus 28:18.
          “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” Mateus 16:18.
          Jesus homem era judeu, o Pedro e todos discípulos também, mas cadê o Papa, homem pare de mentiras…

          • Manoeltita asqueroso herege perseguidor da santa igreja de Cristo., seguidor de seitinhas mundanas., lave sua bocarra nojenta infeliz da Costa oca., pra falar do santo padre animal de teta., rapariga de pastorecos mercenarios., vai lá dar sua mulher pros pastorecos sagrando-se no lixo., corno veio., do Brás kk

          • Lopes
            Homem, pense melhor, não sou perseguidor da ICR, uma coisa eu te digo com todas as letras, sem medo de errar, Pedro nunca foi Papa e quem diz que foi, além de mentiroso é um grande herege.
            Qualquer um que mente chama o diabo de pai, João 8:44

          • Manoel fanático:heresias é quando um falso pregador seleciona
            frases isoladas da Bíblia que convém à seita e também faz interpretação conforme seus interesses sem contextualizar.Um exemplo de heresias entre vocês:A história de Sodoma e Gomorra é
            grande e naquelas cidades ricas ninguém prestava,só a família de
            Ló foi considerada justa,e não santa.O que vocês ,fariseus herege
            fazem:Pulam toda a história como se todos fossem santos,puros e
            perfeito,e quando chega na frase que fala de gays,você usa aquela
            parte que convém a vocês como se só os gays fossem osreponsávei pela destruição.Heresia é ampla.É por causa destas
            heresias que vocês pregam que vocês estão cada vez mais sem
            valor diante de DEUS VIVO e dos homens em geral.

          • janio manoel de santana
            Vc precisa ler mais a palavra, para sair da ignorância bíblica, pois só há um Mediador e Salvador, entre Deus e os homens, 1 Timóteo 2:5, seu nome é Jesus…
            Vc confirmou o que eu disse, os padres não pregam maria medianeira e auxiliadora? Se não tá escrito, logo, cometem heresias!!!

          • Ainda digo mais: nós os crentes em Jesus, não queremos ser santarrões, tanto é, que não veneramos os nossos irmãos no pós morte, que nem vcs aí da ICR, que por decreto herético canonizam os mortos (idólatras). Nós pregamos um único Salvador, seu nome é Jesus…só Deus é: “Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos” Isaías 6:3.

          • Jânio,

            Então contextualize as missas pagas pra sacar do inferno e lançar no céu pecador ruim. Se existir, então em vão o sacrifício de morte de Cristo, pois bastaria que as igrejas rezassem e orassem. Sim, tem que explicar o motivo de pagar pelas solenidades em que se apela aos céus o resgate dos criminosos.

  2. E por quase pouco a igreja católica e a globo para esta obra da universal,esta união da globo e igreja católica dura até hoje e considero isso uma ameaça a nós evangélicos,esta união é diabólica.

  3. E uai mais una vez vamos eu eu e mais pois que Asim como o Meu Deus e Triuno, eu tambem e assim como todos os seres humanos da face da terra o são os dantes os de agora e os que ainda virão somos tricotomos ou seija somos treis em um eu por exemplo tenho certeza a luz da Santa Palavra que eu Sou Um Espirito que Tenho Uma Alma e Habito em um Corpo Carnal, como eu disse vamos lá eu eu e mais eu, MATEUS 16 13 A 20, com enfase a ao 17 a 19, — 17 Também eu te digo que és pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela, no versiculo 15 pedro, falando em nome dos doze e pela revelação de Deus, reconhece Jesus Cristo como o, CRISTO, ou seja o Messias, O Salvador do mundo, no 18 Esta pedra, Apesar do jogo de palavra, não foi não é e nem nunca será a pessoa de pedro que é a pedra fundamental da igreja, É Como Sem Sombras de duvidas Jesus Cristo mesmo, ora o proprio pedro em 1 Pe 2. 4-8 afirma isto e conforme Mateus 21. 42 a 44 Ate certo ponto todos eu disse TODOS os Apóstolos são pedras fundamentais, mas só pelo fato de serem porta-vozes e testemunhas do evangelho, garantindo sua veracidade, Ef 2.20 A edificação da igreja depende 1 primeiro Da revelação de Cristo por parte de DEUSSSSSSSS, conforme Jo 16.13, 2 segundo De Cristo ser o Fundamento conforme 1 Co 3.11, o que na igreja romana Jesus Cristo não é, pois suas enfases são para maria e para pedro e para centenas de santos e imagens e ao papa 3 terceiro De Cristo exercer Seu Poder Soberano no proprio Mateus versos 18- 20, o que não e tambem o caso da igreja romana que coloca a soberania do Senhor em segundo plano quando dizem Tudo por Jesus nada sem maria, dão maior enfases a maria e ao papa do que em Jesus Cristo, 4 quarto Dos discípulos confessarem a Jesus Cristo, conforme o verso 16, e Atos 1. 8, e 8 . 4, 5 quinto De levar o ataque ate as portas do inferno ou hades conforme Atos 5. 29, o que tambem não e o caso da igreja romana pois a mesma ao contrario compactua com os desejos do inferno, A iGREJA VERDADEIRA, é construida não apenas sobre A Pessoa de Jesus Cristo, mas também na Sua Obra que o obrigou a morrer e entrar no inferno e conquistar a morte através da ressurreição 1 Pe 3.18, verso 19 o poder da Chaves Chaves do Reino, O direito especial concedido a pedro de abrir á porta da salvação para os judeus At 2 e aos gentios em Atos 10, Todo discípulo que ganha uma Alma uma só Alma para Jesus Cristo exerce o poder das chaves, 1Co 16.9 O QUE TAMBEM NÃO E DE FORMA ALGUMA O QUE A IGREJA ROMANA FAZ, pois como ganhar Alma Para Jesus se mesma esta no engodo idolatrico mariolatrico e macunbolico, pois sua doutrina e uma mistura de judaismo espiritismo com pouca porção de Cristianismo, e ate mesmo nesta pouca porção 70 por cento e errado e contrario a Luz da Santa e Gloriosa Palavra de Deus, pronto leiam ai seus catulicos infadonhos e vão na Biblia que e o tira teima, e parem de querer serem o que não são Venham para Jesus Cristo e saiam deste escorregador enfadonho

    • Lopes, copiou, “para trás satanás”
      Quem disse essa frase foi Jesus, contra o Pedro, que vcs da ICR, erradamente o chamam de “Papa”
      “Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens” Mateus 16:23.
      Também Paulo, disse outra, “E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível” Gálatas 2:11.
      “Camaradinha” vai examinar a bíblia primeiro, João 5:39, para depois vir debater com protestante, seu ignorante da palavra.
      Cumprimento católico, se é que podes receber – paz e bem.

        • Pode rogar as tuas pragas o quanto quiser, “A maldição sem causa não virá”
          Provérbios 26:2
          Fico com as palavras de Jesus, ‘Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus, Mat. 5:44
          Nas minhas orações vou te entregar nas mãos de Deus, para que se converta a Jesus, aí vc vai dizer o que Paulo disse, “Sabendo de mim desde o princípio (se o quiserem testificar), que, conforme a mais severa seita da nossa religião, vivi fariseu” Atos 26:5.

          • Pode rezar pilantra hereges Deus não escuta., vai te satanas protestante.,queres q eu deixe a santa una igreja católica e apostolica e baseie para as seitas mundanas de esquina , mercenária
            Para minar o meu salário ., vai te demonio protestante.,

  4. O chupeta gospel do leviano , ta enlouquecendo , o cara é coiteiro de pastorecos mercenarios., mal sabe ele q estes pilantras em nada se compara com nosso senhor Jesus Cristo., são lobos devoradores q está levamdo o povo para os umbrais do inferno e ele não enxerga , pois já está contaminado pela herança maldita dos hereges perseguidores do sagrado., pagará um alto preço., filho de sata

    • Aqui meu “filho” não tem esse negócio de pastorecos, papareco, padrecos ou vigarecos, vamos debater o assunto a luz da palavra (bíblia), ou então arruma a tua trouxa e pega o beco – OK.
      Se é que podes receber – paz e bem.

      • Já debati com um Padre, assunto bíblico, pessoalmente numa conversa informal, na presença de pessoas, para honras e glórias de Deus, o padreco, ficou nervoso porque perdeu feio.

        • Os padres daqui também perdem feio, a emanoella, leandro, reinaldo, mauro, lopes, janio, tudo padre e alguns bispos, inclusive os representantes da banda podre do vaticano.

          • Quer dizer que na ICR, tem a banda podre, a despeito do Congresso Nacional, lá tb tem o baixo clero? Essa eu não sabia.

          • Tem. E é a que está se destacando.

            O papa, coitado, jã não sabe o que fazer.

            Tá até falando em renunciar também.

            A banda é grande e tem muito poder.

          • Pois é, tenho um primo que é Padre. O padreco que falei, mora no Rio RJ, até que é meu “amigo” por causa de laços familiares, quando ele vier à minha cidade vou convidá-lo para um almoço em minha casa, qual problema? Somos seres humanos.
            Paz e bem.

          • Lopes,

            Padres, na inquisição não apenas perdia tempo com hereges, mas os conduzia à morte.

            Está esquecendo do passado da tua igreja?

      • Vai chafurdar no lixo., chupeta de urso.. Manuelina asquerosa., pega sua Bíblia nojenta de almeidinha herege falsa e enfia no seu fiofo., cabra nojento., filhote do cachaceiro lutero e sua laia protestante ., babuino gospel

        • Lopes
          Tenho a bíblia do saudoso Padre J. F. de Almeida e a bíblia católica impresso ave-maria, de vez em quanto dou uma olhadinha nos 7 livros apócrifos, em quase nada contraria os 66 contidos em todas as bíblias.
          Vc já leu o capítulo 6 do livro de Baruque? Eta, que paulada na idolatria.

          • Sabedoria, 15, é de ponta a ponta do capítulo, nunca vi tanto detalhe de um escritor contra a idolatria de imagens.

          • Sabedoria, 15
            1. Mas vós, Deus nosso, sois benfazejo e verdadeiro, vós sois paciente e tudo governais com misericórdia;

            2. com efeito, mesmo se pecamos, somos vossos, porque conhecemos vosso poder; mas não pecaremos, cientes de que somos considerados como vossos.

            3. Porque conhecer-vos é a perfeita justiça, e conhecer vosso poder é a raiz da imortalidade.

            4. Não fomos seduzidos pelas invenções da arte corruptora dos homens nem pelo vão trabalho dos pintores: borrada figura de cores misturadas,

            5. cuja vista excita os desejos dos insensatos, fantasma inanimado de uma imagem sem vida que provoca a paixão!

            6. Cativados pelo mal, não merecem esperar senão o mal, os que o fazem, os que o amam e os que o veneram.

            7. Eis, portanto, um oleiro que amassa laboriosamente a terra mole, e forma diversos objetos para nosso uso, mas da mesma argila faz vasos destinados a fins nobres e outros, indiferentemente, para usos opostos. Para qual destes usos cada vaso será aplicado? O oleiro será o juiz.

            8. Do mesmo barro, forma também, como obreiro perverso, uma vã divindade, ele que, ainda há pouco, nasceu da terra, e em breve voltará a ela, de onde foi tirado, quando lhe serão pedidas as contas de sua vida.

            9. Ele mesmo não tem preocupação alguma com o próprio desfalecimento, nem com a brevidade da vida; ele rivaliza, pelo contrário, com aqueles que trabalham o ouro e a prata, imita os que trabalham o cobre.

            10. Pó é o seu coração, mais vil que a terra sua esperança, e põe sua glória em fabricar objetos enganadores. E mais desprezível que o barro é sua vida,

            11. porque não reconheceu aquele que o formou, aquele que lhe inspirou uma alma ativa e lhe insuflou o espírito vital.

            12. Para ele a vida é um divertimento, e nossa existência um mercado lucrativo, porque, diz ele, é preciso aproveitar-se de tudo, mesmo do mal.

            13. Mais que qualquer outro, esse homem sabe que peca, fazendo do mesmo barro vasos frágeis e ídolos.

            14. Ora, verdadeiramente, muito insensatos, mais infortunados que a alma da criança, são os inimigos de vosso povo, que o oprimiram,

            15. porque eles também tiveram por deuses todos os ídolos das nações, que não podem servir-se de seus olhos para ver, que não têm nariz para aspirar o ar, nem ouvidos para ouvir, nem os dedos das mãos para apalpar, e cujos pés são incapazes de andar;

            16. foi, com efeito, um homem que os fez, formou-os alguém que recebeu a alma de empréstimo. Nenhum homem pode fazer um deus, mesmo semelhante a si próprio,

            17. porque, sendo ele próprio mortal, morto é tudo que produz com suas mãos ímpias. De fato, ele vale mais que os objetos que venera; ele, pelo menos, tem vida, enquanto os ídolos não a têm.

            18. Chega-se até a adorar os mais odiosos animais, que são piores ainda que os outros animais irracionais,

            19. que nem mesmo possuem o que outros seres vivos possuem: bastante beleza para serem amados, e que foram excluídos da aprovação e da bênção de Deus.

          • Lopes,

            Versão ave maria, ou seja, da tua igreja. Então, que não manda os católicos lerem esse capítulo?

            Não ficam um na tua igreja, saem todos, a não ser que ela, igreja, pare de adorar imagens, fazer imagens, incentivar os pobres coitados católicos a construi-las.

          • Lopes,

            Não seria melhor que vocês não tivessem inventado de colocar esse livro na bíblia?

            Fosse vocês voltariam pra bíblia dos judeus, a que Lutero seguiu.

            É de dar pena.

            Peça pra sair, meu caro. Venha ser pastor.Padre não dá, tá difícil. Defender o que Deus tem pavor? Vocês são loucos? De ponta a ponta da bíblia, a mensagem é contra imagens para a adoração, amor, veneração, mas vocês desobedecem.

            Vou dizer uma palavra que você costuma usar contra os evangélicos: Incautos católicos,

          • Levi
            Que bom, vc tb examina os livros apócrifos. Quando os protestantes contestam os ensinamentos católicos, eles ficam furiosos. A palavra ensina de um jeito eles se enveredam por outros caminho, fazer o que?
            Resta a nós admoestá-los, “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma” Ezequiel 3:19

          • Manoel,

            Tive que ler em vistas de que alguns católicos dão a entender que o que praticam de diferente é que estão embasados nesses sete livros.

            Surpresa foi a minha quando vi um capítulo tão enfático contra uma das práticas errôneas do catolicismo.

            Aliás, se os evangélicos mostrassem mais o escritos desses livros, pois condenam os católicos, talvez o tiro saísse pala culatra. Ou seja, veriam que o que pregam como resplendor de sua seita, em verdade não é mais que uma condenação;

            Um livro católico,é de pasmar, condenando o próprio catolicismo.

            O que era vantagem, os sete livros, passaria a ser desvantagem, pois os tais denunciam contra as práticas heréticas de uma denominação que se diz cristã, mas que é cheia de contradições contra o que Cristo ensinou.

            Das que se dizem cristãs, a católica é a mais herética, todavia é o que mais sabe fazer, apontar pros outros seguimentos e os acusar de hereges. A própria heresia querendo companhia.

    • Se tu não tem condições de debater assuntos bíblicos, porque na realidade, vcs da ICR, não têm a bíblia como a única doutrina ou regra de fé, melhor vc faz pega a tua trouxa e pule fora, pois seria melhor do que ficar escrevendo besteiras.
      Paz e bem.

  5. Lopes
    Vc sabia que a missa que os Padres celebram no sufrágio de um falecido, não há base bíblica? E nem tira um perdido das tormentas por que reijeitou Jesus e confiou nos ídolos enquanto vivo?

    Provas: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do CORPO, ou bem, ou mal” 2 Coríntios 5:10.

    E não há purgatório! Sabe quem nos purifica de todo pecado? “E o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” 1 João 1:7

  6. que pouca vergonha, essa discurssão, todos os estão errados, se acreditassem mesmo em jesus, e estou falando de todos que aqui fizeram agressões vergonhosas, JÁ QUE JESUS PREGAVA A PAZ E A HARMONIA, MAS NÃO É ISSO QUE ESTAMOS VENDO AQUI. MAS TAMBÉM DEPOIS DA ENTREVISTA DO BISPO MACEDO NO DOMINGO PARA O CABRINE QUANDO DISSE QUE TEMOS DEUSES DIFERENTES. ISSO É MUITO GRAVE, QUE VAI EM TOTAL DESARMONIA COM O QUE CRISTO PREGOU. SE FOR INTELIGENTE , REFLITAM. BOM DIA A TODOS. QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS ILUMINE A CABEÇA DE TODOS .

  7. O santo saçerdote terá que lavar com água sanitaria e depois celebrará uma santa missa de reparação ., por ter se encontrado com hereges peconhentos., que nosso senhor Jesus Cristo , o ajude a se purificar de tão perigoso encontro herético. Oremos

  8. Olha o demonio falando venh ater pastor., morra desgracado vai pro inferno herege , sei que ser padre é difícil por isso q eu casei e sou pai de família., ser padre nojento carece do chamado divino., agora ser pastoreco herege é fácil babuino, é só comprar uma Bíblia heretica do almeidinha., um terno no brechó., e latir bem alto., pague dízimo se não vai pro inferno., este é a missão dos hereges roubar o povo e levantar falso da santa igreja una catolica e apostolica, vai te reto satanas

    • Ser padre é mais fácil que pastor.

      Vai estudar padre sem medir o grau de inteligência alegando apenas a vocação.

      Não precisa de bíblia alguma, seja a almeida, a ave maria. coisa fácil.

      Tudo que fala já vem escrito, e ainda tem os coroinhas pra dizer o que fazer

      É moleza, é melzinho no pão.

        • Lopes,

          Se você não fosse a continuação dos inquisidores, eu até que acreditaria na sua conclusão. Mas como vou acreditar em filhote da inquisição católica maldita, a que apavorou principalmente os próprios católicos, depois os judeus e os protestantes. A que tirava dinheiro à força dos seus fieis os matando sob tortura.

  9. Leviano vc deu ., hum sei não.. Acho q vc ta dando até hoje , não me engana bicha velha enrrustido., há muito perdeste suas pregas., agora tenta consertar seus erros , difamando os outros , tu sabes nojento da aberracoes que tu fizeste e ainda máquina fazer, hereges tu nasceste para perdição de muitos e pagará caro por isso herege , babuino capeta protesttante., para trás chacal

    • Lopes,

      Meu caro, problemas com outro tipo de pessoas já tive, mas extorsão somente com gay no quando rendido na rua por travestis. Agora é você que vem com uma diplomacia que faz parecer um trava, meu caro?

      Limite-se ao debate, ofender o próximo não é de cristão, não.

  10. Leviano vai dar conselhos para seus bastardinhos. E lave sua mão nojenta antes de pegar em uma Bíblia catolica animal de teta vcs não são dignos., adulteradores da santa palavra divina., vai te satanas

    • Lopes,

      Adulteradores da palavra de Deus são vocês, pois o velho testamento testifica da vida do povo judeu, e o povo judeu não inseriu esses sete livros.

      Peça perdão aos judeus, aos católicos, mas principalmente a lutero e os protestantes, pois passaram a vida toda dizendo que ele adulterou a bíblia e que os protestantes o seguiram quanto a isso.

      Seja humilde, peça perdão a Deus.

  11. Manuelina filhote do chacal lutero, e desde quando o piedoso povo cátolico precisa de conselhos de carniceiros protestantes, vc é herege nojento protestante.. Mentiroso ., vai te satanas seguidor de extintas mundanas., terás q crescer muito na fé para se comparar a um católico. Alienado herege

    • As tuas palavras te condenam e mostram quem tu és. Será que alguém acha que agindo assim, tem aprovação de Deus? Os iracundos precisam se humilharem e pedir perdão a Deus em nome de Jesus, pelo contrário, qual será o resultado?
      Paz e bem.

        • Me parece que vc não gira muito bem, tome um calmante, os irados adoecem do coração.
          A ICR, prega que todos são filhos de Deus, a princípio todos são criaturas de Deus, mas filhos somente assim: “Mas, a todos quantos o receberam Jesus, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome”
          João 1:12, saiba, mas sem os “santos” (ídolos).
          Os salvos em Jesus, são filhos de Deus, os perdidos são filhos do […], João 8:44.

  12. Vc é um corno chifrudo sem vergonha e ainda ta levando a sua mulher pro pastoreço plantar a mandioca nela., olha como vc é safado protestantes., vai te animal dos umbrais

  13. Mentiroso nojento eu não defendo os católicos , pois Cristo verteu teu sangue na cruz para nós defender das heresias e nos salvar de deminios como vc é sua estirpe., falso profeta mentiroso criador de seitinhas mundanas , e q faço aqui neste site e debater sua arrogância miseravel de achar porque segue os ditames de lutero , indaga e afirma q estas salvo. Acorda herege pois sua cama de fogo já está posta para vc é todos os perseguidores dos anjos e Santos de Cristo., vai te deminio babuino gospel.,

    • Lopes
      Para com essa bobeira, esse chigamento seu, é mal de perdedor.
      Ora, pregamos o mesmo Cristo, a única diferença é que o cristo que vcs católicos pregam não é todo poderoso, ainda precisa do santo morto, vela acesa, missa de 7 dias e purgatório etc. (heresias)
      O Cristo que os crentes em Jesus, pregam, é o mesmo que disse, “É-me dado todo o poder no céu e na terra” Mateus 28:18.
      Vcs católicos sempre lembram o Lutero, imagine se esse fosse um marco da ICR, já teria sido canonizado, e o chamavam de: são Lutero.
      Morre o homem, segue o Juízo de Deus, Hebreus 9:27, seja quem for, morreu, ficará impossibilitado de responder reza ou oração.
      Dos nascidos de mulher, somente Jesus, tem o atributo da onisciêncis, Ele pode responder as nossas orações e mais ninguém. Nas minhas orações, vou lembrar de vc para que Deus transforme o seu coração se converta a Jesus, ok.
      Paz e bem.

      • Para trás protestante enganador das nações., sigo o magistério da santa igreja e a S tradições milenares cristãs ., não queira tu herege me servi a taça das abominações hereticas protestantes .,
        Creio em Deus pai todo poderoso , criador do céu e da terra ,
        em jesus Cristo seu único filho nosso senhor .,
        que foi concebido pelo poder do espírito santo.,
        Nasceu da bem aventurada virgem maria., etc,
        Creio na igreja, una santa católica e apostolica.,
        Professo um só batismo para remissão dos pecados., etc.,

        Não creio em hereges , não creio em protestantes.,
        não creio em pastorecos mercenarios
        .,não creio em lutero e seus ensinamentos.,
        Não creio em seitas mundanas

        Creio na ressureição dos mortos.,
        Creio na comunhão dos anjos e Santos.,

        Não creio em blasfemadores.,
        Não creio em perseguidores.,
        Não creio em protestantes arrogantes.,como vc é sua laia. Para trás herege

        arrependa te perseguidor

        • Já te disse: antiguidade não é sinônimo de santidade, mas quem obedece a Deus.
          Vc segue o magistério da tua igreja, nós os crentes em Jesus, seguimos os mandamentos de Jesus.
          Respeitamos os Pastores e Padres, mas não cremos no poder sobrenatural de pastoreco e muito menos de padreco ou vigareco.
          Também cremos na ressurreição dos mortos, só que não o idolatramos, seja Lutero ou outro qualquer, o Juízo é com Deus.
          Vc fala de perseguição, de onde tá vindo os xingamentos? Não se faça de vítima, ou então és um simplório.
          Paz e bem.

          • Vc segue lutero e suas seitas mundanas feitas por comedor de lavagem ., tipo mala faia., valdosandiablo., edirmacedo ., rrsuado , Rene duque e bispa periqueta Sônia entre outros estes são os frutos de lutero assim como vc babuino

          • Lopes,

            Volte a ter a assistir a missa no latim, com os padres de costa para o povo, bem que a tua igreja tinha razão, Gente igual a você tem mais é que ser no pianinho, rédeas curtas. Eta povo sem sabedoria.

          • Lopes,

            Volte a assistir a missa no latim, com os padres de costas para o povo.

            Bem que tua igreja tinha razão, pois gente igual a você tem mais é que ser no pianinho, rédeas curtas, pois de pouca ou nada capacidade de raciocinar.

            Eta povo sem sabedoria.

        • Vc crê em Deus? “Também os demônios o creem, e estremecem” Tiago 2:19, só que não obedecem.
          Cremos que Maria concebeu virgem e assim permaneceu até o dia em que deu a luz ao nosso Salvador Jesus, Mateus 1:25, depois que Jesus nasceu, tu achas que José, seu esposo, era gay? Mais uma bobeira católica!
          Homem casado que não cumpre com os deveres íntimos com a esposa, tu não sabes o que acontece? Pois é… é isso mesmo. Paz e bem.

          • Vc é tão safado loco protestante q tem a coragem de abrir sua latina e chamar o castíssimo esposo da virgem santíssima de gay., só podia vir uma heresia está de um perdido lunatico protestante latidos de heresias como um tipinho escroto indigno da sua especia q não merece crédito entre pessoas santas., para trás seguidor de seitas ., afasta se herege

        • Lopes,

          Heresia, meu caro, quando você fala que segue o evangelho de Cristo e ao mesmo tempo, pois Cristo não prescreveu orações para libertar alma do inferno, sim vontade própria em vida de cada um consigo próprio apoiado no sacrifício do filho de Deus.

          Heresia quem a pratica é a tua igreja, portanto.

        • Lopes,

          Heresia, meu caro, é quando você fala que segue o evangelho de Cristo e ao mesmo tempo faz o inverso, pois Cristo não prescreveu orações para libertar alma do inferno, sim vontade própria em vida de cada um consigo próprio apoiado no sacrifício Dele próprio na cruz do calvário.

          Heresia quem a pratica é a tua igreja, portanto.

        • Lopes,

          se vc crê na santa igreja católica, você tem a obrigação de crer nos escritos sagrados que o o clero católico crê e prega. Portanto, você tem a obrigação de crer no que diz este texto:
          “Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.
          Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?
          Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.”
          João 3:11-13
          Dando ênfase ao verso 13, me explique: se ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que veio de lá(Jesus), como vc me explica a crença de que os santos atendem as nossas petições? E Maria, a quem os protestantes respeitam e admiram como sendo alguém que enfrentou toda uma tradição por ser mãe solteira, estando ainda desposada (noiva) de José, porém, nada além disso?!
          Portanto, se vc ler os escritos sagrados que o seu clero conhece, você terá muitas surpresas…

          Abraço.

  14. Lopes
    Bem lembrado pelo Levi, vc já deu uma lidinha no capítulo 15 da Sabedoria? Somente 19 versículos, depois comente aqui mesmo no site, queremos saber qual sua resposta, mas com prudência, digo: sem xingamentos, ok.
    Paz e bem.

      • Lopes,

        Você tem razão, Católico somente lê o que o santo magistério da igreja indica. Assim sendo, ela jamais iria indicar a leitura desse capítulo de sabedoria, e o que é pior, dum livro católico. Ela não é maluca. Sabe deixar o povo na escuridão. Deixou os católicos por dezessete séculos sem saber o que os padres falavam na missa, por serem esta não na língua nativa, sim no latim,

        É muita esperteza dela, por isso, sugiro, siga o magistério católico.

      • Lopes
        Há fé aprovada e fé reprovada, tudo depende em quem se crê.
        Ser cristão, significa crê em Cristo, logo, tem o dever de obedecer os mandamentos d’Ele. Se não há consideração pela bíblia, mas colocam o magistério doutrinário da igreja acima da bíblia, nada mais é do que fé reprovada.
        Com toda antiguidade da ICR, mesmo falando o nome de Deus, mas fazendo um paralelo, Jesus com os ídolos, sem dúvidas, permanecem teologicamente errados.
        Sabe qual o cominho estão seguindo? “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” Provérbios 14:12. Já escutei muita gente dizer que todos os caminhos levam até Deus, afirmação falsa!
        “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM” João 14:6. Portanto, só há um caminho entre Deus e os homens, seu nome é Jesus…
        Gostaria que vc desse uma examinada, aí mesmo na sua bíblia, João 3:16; 14:6; Atos 4:12; 1 Timóteo 2:5 e 1 Pedro 1:7. OK. Fique em paz.

  15. Ele é tão cristão quanto os senhores, apenas com dogmas e doutrinas diferentes, não devemos afastar os que precisam de ajuda e sim aproximá-los.

  16. Lopes,

    Heresia, meu caro, é quando você fala que segue o evangelho de Cristo e ao mesmo tempo faz o inverso, pois Cristo não prescreveu orações para libertar alma do inferno, sim vontade própria em vida de cada um consigo próprio apoiado no sacrifício Dele próprio na cruz do calvário.

    Heresia quem a pratica é a tua igreja, portanto.

    • Lopes,

      Heresia, meu caro, é quando você fala que segue o evangelho de Cristo e ao mesmo tempo faz o inverso, Cristo não prescreveu orações como meio para libertar alma do inferno, sim a vontade própria em vida de cada um consigo, evidentemente apoiado no sacrifício Dele na cruz do calvário.

      Heresia? Quem a pratica é a tua igreja por tanto e outras mais.

  17. Uma pesquisa realizada pelo Centro Pew de Pesquisa dos Estados Unidos revelou que o Brasil é o segundo país com maior número de cristãos do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. De acordo com os dados levantados há mais de 175 milhões de cristãos no Brasil e cerca de 246 milhões nos Estados Unidos. Ao todo, são 2,18 bilhões de cristãos no mundo, o que significa 31,7% da população mundial. Se liga!

  18. Lopes
    Fiz uma recomendação a vc para pegar o beco, não leve a sério, tenho um conselho melhor: receba Jesus, como seu único e suficiente Salvador que não errará o caminho da salvação, mas sem os ídolos, Deus não divide a sua Glória com os homens, muito menos com as esculturas, ok. Paz e bem.

    • Pegar beco, beco e onde está indo suas seitinhas mundanas nos becos da falácia protestante., e tem mais imbecis babuinos ., a interpretação de lutero e sua corja das escrituras não tem valor no mundo çristao tanto é que as denominações protestantes estão quebrando nos quatros cantos do mundo , cada uma seita interpreta de um jeito aja vista as aberracoes midiáticas dos mercenarios , veja neste site o malafaia e o cerullo , cobrando 10 mil reais para dar uma benção profetica do capeta e otarios pagando., vai te catar bando de ladroes

      • Que Lutero que nada, não somos imitadores do catlicismo para seguirmos a homens. seguimos o nosso Salvador é Jesus.
        Denominaçõoes protestantes estão quebrando? Pare de mentiras! O que vi foi Papa renunciar e o Jorge Bergoglio que se cuide senão vai pelo mesmo caminho.
        Não sei se o Papa Chicão, vai bater de frente com a prostituição, pedofilia e os gays no meio dos padrecos.

  19. Levi Varela
    Examinando melhor os comentários do Lopes, pude observar o quanto esse “camarada” é ignorante no conhecimento bíblico e acima de tudo é mal educado, nos parece ele não teve educação familiar.
    Os Padres são mal evangelizadores, mas bons conselheiros. Sei disso porque já fui católico.
    O Lopes, com sua boca imoral, viu o que ele disse a respeito do capítulo 15 do livro apócrifo da Sabedoria? Esse cara deve ter comido a receita, mas não tomou o remédio.

DEIXE UMA RESPOSTA