Bispo Edir Macedo lança jejum de TV e rádio para que fiéis da Igreja Universal “fiquem fora da Copa”; Assista

176

Às vésperas da Copa do Mundo o bispo Edir Macedo reeditou o jejum de mídia para os fiéis da Igreja Universal, e por 40 dias os frequentadores da denominação deverão deixar de usar qualquer tecnologia ligada à informação, como rádio, TV, internet, etc.

O “Jejum de 40 Dias” será iniciado no dia 10 de junho, dois dias antes do início da Copa do Mundo no Brasil. A TV Record, de propriedade do bispo Macedo, não veiculará os jogos da Copa do Mundo por não possuir os direitos de transmissão. “Nós estaremos fora da Copa […] Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Você terá direito apenas a assistir a séries sobre Jesus, os milagres de Jesus. Filmes bíblicos que falem de Jesus”, acrescentou.

“Nós vamos começar o jejum de Jesus, um jejum de informação, de rádio, televisão, distrações e diversões. Enfim, nós estamos propondo que vocês tenham esta experiência com Jesus para que se tornem novas criaturas”, disse o bispo Macedo.

Oficialmente, a motivação da Igreja Universal para o jejum é a inauguração do megatemplo que replica em tamanho aumentado o Templo de Salomão, obra que custou mais de R$ 400 milhões.


“É uma data histórica para a Universal e todos os que têm apoiado este projeto nos últimos quatro anos. Esta é a razão do Jejum de Jesus. Na Bíblia, o jejum e o período de 40 dias são marcos de uma nova etapa na vida dos que creem. E nós cremos que o Templo de Salomão iniciará uma nova etapa para a Universal e para o Brasil”, afirmou a assessoria de imprensa da denominação, segundo informações do site TV Foco.

Assine o Canal

176 COMENTÁRIOS

  1. Ahhhhhhhhhhhhh!! Aneim… eu só vou fazer esse Jejum para não assistir a copa do mundo,
    quando o Macedo transmitir na Record o programa “A fazenda”, se não fizer isso, eu não faço esse jejum.
    Quero ver aquelas mulheres da fazenda do canal Record do Bispo Macedo.

    Se não for assim, não faço…

  2. Isso com certeza é querendo evitar que os iurdianos assistam a copa na rede globo… curioso que no ano que a record transmitiu as olimpiadas em 2012, não teve “jejum” durante o evento que a record transmitiu…

    Veja agora a diferença de atitude da iurd/record:

    periodo das olimpiadas 2012 que a record transmitiu: 27 de julho a 12 de agosto de 2012

    periodo do “jejum de daniel” da iurd: 13 de agosto de 2012 em diante…

    Ou seja, a iurd convocou o “jejum” somente após o término das olimpiadas que a record (emissora do macedo) transmitiu…

    Total hipocrisia!!!

    E outra…Se o jejum é para deixar de fazer o que se gosta, A iurd deveria dar exemplo nesse período e fazer um jejum de dinheiro, pois é o que ela mais gosta.

    • e dai?
      se por ventura fosse para evitar as pessoas de assistirem a rede esgoto, e dai?

      O problema é que você queria ter o poder de influencia que o bispo tem .
      mas você não tem.
      NÃO DEU CONTA DE INFLUENCIAR NENHUMA MULHER A FICAR COM VOCÊ.
      quanto mais as pessoas a obedecer..

      O STARDUS. O ÚNICO QUE OBEDECE DERROTADO É VOCÊ.
      quem obedece derrotado fica derrotado, como você obedece o diabo e vive como ele.

        • Vocês não prestaram atenção no vídeo??? Em que parte ta o Bispo ta falando que todos os membros da Universal tem q fazer? Ninguém é obrigado a nada, quem quer faça e q n quer tbm não faça ! Vocês não passa de um hipócritas, não sabem e não procura saber o trabalho da igreja, ao mínimo antes de falar qualquer coisa procura saber do q está falando, da msm forma q vc exige respeito da sua religiao e igreja, respeite a nossa!!!! Não sai dizendo por aí o q vc não sabe ! Então se você não está se agradando com tudo isso, eu não me importo, pois eu procuro seguir o caminho de Deus, pois oq vcs estão fazendo em desprezar Deus por divertimentos, suas consequências serão no futuro quando Jesus voltar !!! Quem irão realmente pro céu ou pro inferno !!! Então se liga meu irmão

          • Meu salário não é o minimo. Mas se fosse, qual o problema? melhor que receber salário para ficar enganando pessoas no altar, e ter que bater metas financeiras sonhando em ser um dos 7, para ganhar uma viagem para israel.

            Graças a Deus eu não sou a universal.

  3. Infelizmente, é assim que ele encara as coisas.
    Mas como o dono de mídias faz para ficar 40 dias sem acompanhar o seu desenvolvimento?
    Meio difícil, né?
    Agora, vc, meu querido fiel, vai ficar com essa batata quente em suas mãos.
    Se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come.
    Todo dia é tempo de acordar, não por causa da copa, mas da manipulação!

  4. Carnal, infantil, um megalomaníaco; pois manipula pessoas incautas para participarem em seus projetos pessoais de pura vaidade, como é o caso dessa disputa com a Globo, e ainda não se satisfazendo, profere o nome do Senhor em vão, porque se a Record tivesse os direitos de transmissão da Copa, duvido que esse cidadão estaria propondo o “Jejum de Jesus”.

    Logo, isso não tem um “pingo” de espiritualidade, nada mais é do que o pecado da porfia movido pela ganância, que em alguns homens parece ser insaciável.

    • eu acho que todo jejum e valido,jejuar e sacrificar,chamar a atençao de deus, e o mesmo que manifestar no pais,o governo fica atento, e se as manifestaçoes continuarem,com sertesa o governo vai se mexer de alguma forma,mesmo assim e com deus,deus sabe todas as coisas e claro mais se voce nao manifestar a sua fe, e agir e claro que deus nao pode faser nada,a final ele da o direito pra viver do jeito que agente quiser se eu nao mim manifesta com deus ele nao vai mim responder, se realmente for um jejum saudavel pra deus mesmo pode ter certesa deus e fiel, e com certesa todos que fiserem mesmo o jejum com sertesa vao receber o que pediram,e claro se nao for um jejjjjjum de tolo com raiva ou inveja pois nisso air nao e deus que age e o seu adversario, espero que nao seja um jenjum de tolo,pra quem fiser o jenjum a deus,que seus desejos sejam realisados pode ter sertesa,mais estou torcendo pela a copa apesar de nao ir a os estadios,ganhei ate ingresso de um filho mais nao vou,mais peço a deus que der tudo certo e que o brasil seja o vencendor , e muita paz pois os meus filhos vao esta no estadio aquir em brasilia,paz

    • Mas e se ele não quiser fazer?
      e dai?
      quem disse que você tem moral para dar palpite ou julgar certo ou errado alguma coisa?

      se fizer bem , se não fizer vamos dar uma ajuda na audiência da record, nas olimpíadas.
      só você mesmo É BURRO A PONTO DE ATIRAR NO PRÓPRIO PÉ.

      • Jejum para prejudicar a audiencia da globo pode… mas para as olimpiadas na record nada de jejum…

        duvido que os iurdianos vão ignorar a copa na globo.

        Mas tem premio de consolação: A recópia pode se contentar com olimpiadas… a audiencia não é a mesma mesmo… nem tem comparação copa do mundo com olimpiadas, da mesma forma que nem se compara globo à record…

      • Cesar disse,
        “Mas e se ele não quiser fazer?
        e dai?”
        Vamos entender bem, esse “ele”, quer dizer o bispo Macedo.
        Quem manda na Universal é o bispo Macedo – ninguém mais!
        Ele falou, mandou, decretou – cumpra-se!!!

        • Mas e dai o mary.
          se eu e minha família e irmãos seguirmos as orientações do bispo macedo.
          qual o problema?
          porque isso te incomoda tanto? mas o que na verdade fica incomodado é os demônios que estão na sua vida, que queria que seguíssemos as orientações deles, e tivesse a VIDA FRACASSADA COMO A SUA.
          Sigo as orientações dadas por DEUS através dele com o maior prazer.

          • Então siga, meu caro!
            Não se sinta incomodado com as minhas palavras se vc acha que estou em conluio com o mal! Se o que falo é contra Deus!
            Eu sei que Deus quer que cada um de nós tenha o Espírito Santo e se entregue a Ele em espírito, mas aja conforme a sua consciência.
            O que deve nos unir é o apoio, o amor, e a solidariedade, pois somos um corpo em Cristo e temos que ter harmonia entre nós, mas o cabeça é Cristo! É, somente, a Ele que devemos ouvir e obedecer!
            É assim que eu sou, creio e vivo…

  5. – Nós estaremos fora da copa ! eu estarei fora da copa ! diz macedão.
    é logico que vc e sua emissora estara fora da copa , vc seu macedao não consrguiu o direito de transmissão da Copa pela Record . é claro que vc e sua emissora estarão fora do maior evento esportivo do mundo….pedeu playboy iurdiano

  6. EU acho na verdade que o povo brasileiro , não só deve fazer jejum de informação.
    Bem como ficar sem pagar imposto por 60 dias.
    Dai vamos ver o que vão fazer, nossos hospitais policias escolas são uma vergonha, e gastar o que gastaram!.
    Tenham certeza que vai haver um inflacionamento de preços com a copa, e quando acabar nunca que volta para onde estava.
    outra a dilma assinou a lei do aborto.
    Outra vi hoje só não sei qual estado, que a cada 100 reais 57 é imposto, tão de brincadeira, trabalhamos 5 meses só para pagar esta maquina quebrada.

    • O que a situação poltitica e social do país tem a ver com o artigo?

      A única conexão que vejo é que a IURD na figura de seu dono apoia o atual governo.

      E aí? Como fica?

      • O assunto é a copa, correto? falou em copa falou em bilhões gastos onde não se precisava, confere? então como não tem nada haver?. vejo que quando teu chefe a poeira não ataca manda seus asseclas, que feio perseguição .

  7. Vocês não prestaram atenção no vídeo??? Em que parte ta o Bispo ta falando que todos os membros da Universal tem q fazer? Ninguém é obrigado a nada, quem quer faça e q n quer tbm não faça ! Vocês não passa de um hipócritas, não sabem e não procura saber o trabalho da igreja, ao mínimo antes de falar qualquer coisa procura saber do q está falando, da msm forma q vc exige respeito da sua religiao e igreja, respeite a nossa!!!! Não sai dizendo por aí o q vc não sabe ! Então se você não está se agradando com tudo isso, eu não me importo, pois eu procuro seguir o caminho de Deus, pois oq vcs estão fazendo em desprezar Deus por divertimentos, suas consequências serão no futuro quando Jesus voltar !!! Quem irão realmente pro céu ou pro inferno !!! Então se liga meu irmão

  8. Vocês não prestaram atenção no vídeo??? Em que parte ta o Bispo ta falando que todos os membros da Universal tem q fazer? Ninguém é obrigado a nada, quem quer faça e q n quer tbm não faça ! Vocês não passa de um hipócritas, não sabem e não procura saber o trabalho da igreja, ao mínimo antes de falar qualquer coisa procura saber do q está falando, da msm forma q vc exige respeito da sua religiao e igreja, respeite a nossa!!!! Não sai dizendo por aí o q vc não sabe ! Então se você não está se agradando com tudo isso, eu não me importo, pois eu procuro seguir o caminho de Deus, pois oq vcs estão fazendo em desprezar Deus por divertimentos, suas consequências serão no futuro quando Jesus voltar !!! Quem irão realmente pro céu ou pro inferno !!! Então se liga meu irmão

  9. Esse MAMONCEDO é o cara!!!!! O Cara de Pau, ele lança a campanha do jejum, mas qualquer um que tenha um mínimo de inteligência sabe, que o filhote do capeta nunca fez jejum, ele é um beberão contumaz, acostumado a vida nababesca, alguém acredita que ele vai deixar sua boa vida, ou deixar de ver a copa, kkkkkk…enquanto alguns trouxas caem na lábia dele, ele vai estar desfrutando do bem bom, esse MOMONCEDO nem acredita em Deus, se acreditasse não vivia na arte do engano.
    O único jejum que ele faz é o de sexo, pois já faz tempo que deve estar broxa, não duvido que ande fazendo a mesma coisa que o filhote dele, o baitola Moisés (zinho), queimando a rosca, kkkk…
    Se bem que pra isso deve estar pagando caro, pois o sujeito é feio demais e com essa barba então, kkkkkkk…o mão atrofiada tá gastando o dinheiro das fogueiras de santanás, para queimar a rosca.
    Desconfio que o “vai arrebentar”, pelo tanto que puxa o saco do MAMONCEDO deve estar fazendo troca-troca com o chefinho. kkkkkkkkkkkkkkk…

    • IIIIIIII O jejum mal começou e os demônios ja estão manifestando.
      esta ai uma casta no tal do wanderlei.
      e os demônios ainda colocaram na cabeça do soldadinho de chumbo que ele um dia sera capetão.

      • Porém, se a Record tivesse os direitos de transmissão da Copa, como teve os direitos exclusivos da exibição das Olimpíadas, então não haveria nenhum jejum. Mas como é a Globo e a Band que vão exibir a Copa, não convém que a Recópia perca audiência pra Globo até com os fiéis da IURD.

    • Cesarr7 encruzilhadas,presta bem atenção na primeira e na segunda foto do seu mestre embusteiro e diga que espirito imundo é esse que está manifestado nele,o semblante do seu chefe macedomamon é de uma pessoa que vive possuído pelo demônio diariamente.

  10. Mas, é importante estarmos comunicados com tudo, duvido que ele fará esse jejum. DUVIDO!!!
    E também de qualquer forma, é importante estarmos conectados na net. E o pior é que todos os iurdianos estarão fazendo isso escondido. Agora, posso mecher no computador por horas, sem a internet!! (muito mais chato, mas tem) Há muitos livros e filmes que pode baixar e ver no computador off line.
    PS: isso é somente uma dica para os iurdianos começarem a baixar tudo na net, e quando começar o jejum ficarem preparados.
    (não sou iurdiana, Graças a Deus)

    • Ao dizer isso, você está simplesmente dizendo que é feio e idiotice parar de ter contato com a internet, televisão, e etc.
      E se uma pessoa seguir isso, não por causa do Edir? E se outra tomar como conselho e quiser seguir? Será fraca de espírito? Não li hora nenhuma sobre ameaças.
      Você está manipulando as outras pessoas ao dizer isso, porque as pessoas vão pensar “Ah eu vou ser fraca de espírito se obedecer”. O que de uma certa forma é manipulação, e não te faz melhor que ele, você manipular de forma mais fraca.
      Eu acho que quem obedecer, não é fraco de espírito, nem nada do meu interesse.

      Vou te dizer uma coisa, para mim você está julgando.

      • Mara Eliza,
        Eu já fui da IURD por 10 anos. Esses propósitos que eles fazem, na verdade, deixam as pessoas muito confusas e a única saída de todas é a negação, Sabem que tem propósitos não revelados por trás, mas não querem admitir. E não é fácil se libertar, pois isso fica registrado no cérebro das pessoas. O bispo Macedo é um homem muito inteligente, e ele sabe como fazer as coisas.
        Uma coisa te digo, não é o comentário do Pitágoras que vai desestimular alguém. Lá dentro somos vacinados contra as críticas! Eu já cheguei a escrever para um jornalista de um grande jornal para defender a IURD.
        O que vc me diz, o dono de uma tv que passa de tudo, e convoca um jejum nestes termos:
        ” Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Você terá direito apenas a assistir a séries sobre Jesus, os milagres de Jesus. Filmes bíblicos que falem de Jesus”
        Complicado, não?
        Boa noite.

        • Mary, você disse tudo e só reforça a impressão que eu tenho dos ativistas evangélicos: lavagem cerebral, seja em que igreja for.
          Edir Macedo, como todo bom líder religioso, é manipulador, assim como o são Reverendo Moon, Jim Jones e Manson.
          Todo psicopata tem forte poder de influência sobre as pessoas e fracas são as pessoas que se deixam dominar.
          Nessas horas eu vejo o quanto é certa a teoria de Darwin sobre a seleção natural das espécies – os fracos sucumbem, os fortes resistem.
          .

        • Não acho, eu sou da IURD a 5 anos. E quando vem a direção do jejum de Daniel, eu luto contra a minha carne para ficar 21 um dias sem informações seculares. Envés de eu ficar me enchendo de podridão que hoje passa na televisão, que soteiramente vão invadindo os lares e contaminando com todo o tipo de informações errada. Eu procuro nesses jejum me dedicar ao máximo a palavra do senhor, orar mais enfim dedicar o meu tempo a Deus, e consequentemente me fortalecer o meu espirito. Amém. Obs: são todas as emissoras de TV todas mesmo sem exceções.

      • Eliza, vc. não entendeu o sentido de minhas palavras, ou deturpou-as de propósito. Eu não disse que não ter contato com internet, jornal, tv. rádio é fraqueza de espírito, e sim, que pessoas que aceitam e cumprem uma “ordem” dessas, por qualquer motivo que seja, são manipuladas. Espero que vc. aproveite bem o tempo e continue tendo esses contatos.

  11. Para os maliciosos tudo que o Bispo Macedo faz é errado, é jogada de Marketing etc. Galera se o Bispo quisesse realmente que a Globo perdesse audiência ele marcaria o Jejum de Jesus na copa das confederações, no final de Av. Brasil, nos BBB que durante ANOS tiraram audiência da Record etc.

    O Jejum de Daniel e agora o Jejum de Jesus sempre foram propósitos feitos para dividir a Igreja em um ANTES e depois. Na copa vai ser perfeito, por que vai mexer com os que Creem de verdade e o que tem o coração ainda no mundo. A Igreja Universal sempre foi criticada por ter essa Fé que é contraria ao mundo, tanto nos dízimos, ofertas e Jejuns e isso não é jogada de Marketing é uma FÉ REVELADA pelo Espirito Santo. Quem Crer bem, quem não Crer paciência.

    Eu vou seguir a direção por que Creio que é inspiração do Espirito Santo, vai mexer com a minha carne e eu tenho CERTEZA que vai FORTALECER meu Espirito.

    Sobre a Copa, ainda acho escroto crente em Jesus assistir algo tão manipulador. Como sempre o entretenimento vai fazer o povão perde o foco.

      • E você pensa que ao dizer isso, ele vai enchergar a luz de amor que você lançou sobre ele, vai pensar, o tanto que ser da Iurd não vale a pena, e vai se converter? Sinceramente, você não ajuda em nada ao dizer isso.

    • Irmão,

      Desculpe, mas antes de fazer o jejum, estude profundamente a palavra de Deus, especialmente os evangelhos a partir da Morte, Ressurreição e Ascensão do Senhor Jesus.

      Veja que Jesus falou sim a respeito dos dízimos, ou seja do que está na lei, ele disse que veio para cumprir a lei, até porque ele nasceu Judeu.

      No momento da morte do Senhor Jesus, o véu se rasgou, e uma nova aliança foi firmada.
      A partir da ascensão do Senhor Jesus, tudo se fez novo, a lei que revelava o pecado do homem foi abolida por uma nova comunhão, nós temos que ter uma entrega total a Deus, nós passamos a renunciar ao pecado, não por causa da lei, não por causa do medo do castigo, mas por causa do amor incondicional a Jesus.

      Eu sei que esta ficha pode levar anos para cair, e é o Espírito Santo que nos revela através do estudo da palavra.

      Veja que revelações foram dadas ao Apóstulo Paulo sobre o que devemos comer e também sobre a circuncisão, veja Romanos 2:29, que fala sobre o coração circuncidado, abolindo completamente a lei. ou seja a proposta do evangelho de Jesus, é um relacionamento Deus-Homem, muito mais profundo, é o seu racional, é a sua mente, se fundir pela fé com a mente de Cristo.

      Então eu lhe pergunto:
      1) Você está obrigado pela lei a ser circuncidado ?
      2) Você precisa fazer sacrifícios de animais para expiação dos seus pecados ?
      3) Você está obrigado pela lei a dar os dízimos ?
      4) Você por um acaso apedreja os adúlteros até a morte ?
      5) Você guarda o sábado ?
      6) Você tem escravos ?
      7) Você vive na maldição da Lei ou está liberto pelo sacrifício de Jesus?
      8) Você vive a filosofia do “ou dá ou desce”?

      obs: Você sabe o significado do “ou dá ou desce” ?, bem se você dá uma carona para uma mulher com intenções de transar com ela, você diz para ela, ou transa ou desce.
      Então você acha “santo” este homem que convoca um jejum, e que fala palavras chulas, repetidas a pouco tempo pelo “bispo” Clodomir Santos, e que exibem porcarias na TV comprada com ofertas do povo de Deus.

      Veja:

      Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde.
      Gálatas 2:21

      Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;
      2 Coríntios 3:14

      Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão;
      Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne.
      Filipenses 3:2-3

      Assim a regra de vida do crente é Cristo, não a lei. Não é uma questão de se esforçar, mas de confiar. Ele vive uma vida santa, não por medo do castigo, mas por amor ao Filho de Deus, que o amou e a si mesmo se entregou por ele.

      • Caro Roberto, algumas coisas que você falou é apropriado e procede, até porque você usou a Palavra de Deus; no entanto, penso que o Jejum ao qual foi proposto, não é nada de mais, não importa de onde veio, de que fonte veio; temos que ter o Senhor Jesus Cristo gravado em nossos corações, claro se, a fonte jorra água amarga, e se nós temos o Espírito Santo de Deus, O Mesmo não compactuará com as decisões da tal fonte. O jejum ao qual está sendo colocado, o de informações seculares, é de relevada importância, para aqueles que estão conscientes de que farão, você não está fazendo a vontade da carne, isto é válido! E o Espírito Santo para quem não foi ainda Batizado, poderá Descer, dependendo do arrependimento, pureza do coração e da entrega. Não podemos forçar, pois aquele que impor, está na lei, Jesus Cristo é Liberdade, Democracia e É O Próprio Criador disto. Não há imposições, e não pode haver, senão tudo que está sendo Pregado na citada igreja não segue o que Jesus Cristo Pregou. Não vejo nada de mais, e se o bispo Edir Macedo, está por um acaso com outros interesses, este deverá prestar contas ao Senhor, não creio sinceramente que ele está, pois, quem poderá enganar o Próprio Deus? Ninguém! Na Paz meu irmão!

    • Sobre a IURD, ainda acho escroto crente em Jesus assistir algo tão manipulador. Como sempre o entretenimento vai fazer o povão perde o foco.

      Peguei emprestada a sua última frase e mudei a palavra “copa” por “IURD”. Deu certim!

    • “Sobre a Copa, ainda acho escroto crente em Jesus assistir algo tão manipulador. Como sempre o entretenimento vai fazer o povão perde o foco.”

      Copa é manipulador? não dá para acreditar que uma pessoa que é da iurd disse isso… mais manipulação que na iurd??? o povo lá é manipulado e nem se dá conta…

      Curioso que nas olimpiadas que a record (emissora de edir macedo) transmitiu, o jejum só começou no dia seguinte ao evento…

      hipocrisia… a gente vê na iurd.

    • Eu não tenho nada contra a iurd eu sou contra as heresias que seus pastores encina como fogeira santa sal grosso encosto e outras mentiras que eles falam pra tomar o dinheiro daqueles que não estuda a palavra do SENHOR JESUS……………… Misericordia eles pregam outro evangelho que não e o evangelho original . Alias eles não pregam o evangelho eles vendem

    • Meu irmão, leia mais a bíblia peça a direção de Deus na sua vida, com certeza o Espírito Santo fará maravilhas na sua vida, não seja manipulado por homens , ja fui esposa de pastor da iurd e sei o que estou falando meu ex marido me traia sai comprostituas e era pastor então cuidado sei do que estou falando

  12. depois do jejum de 40 dias vem o arrebatamento no templo de salomão. edir vai arrebatar todo o patrimônio de seus fiéis. O povo fica, mas o patrimônio vai pro espaço.

  13. Várias vezes eu achei que questionar esses servos do bispo maçônico seria perda de tempo, dado ao baixo nível de conhecimento e discernimento deles. Mas outro dia, eu assistir um vídeo de um pastor no Youtube, e nesse vídeo ele declara que vendo e ouvindo as Escrituras inspiradas por Deus, entendeu que o que ele ensinava ou pregava nessas igrejas, era errado, manipulador e covarde. Depois que ele saiu desse sistema evangélico contaminado pelas astúcias diabólica desses bispos e apóstolos de Satanás, procurou os fieis para lhes pedi perdão e dizer que quase tudo que ele ensinou para eles estava errado! Que eles orassem e pedisse o discernimento para Deus, pois essa teologia corrente é um engodo! Isso me fez refletir muito nos abençoados como, Mary, Stardust e outros mais…. que tem se esmerados no ensino da palavra inspirada e combatido o bom combate. Vi também que esses Cesares da vida tipo esse r7, mesmos tão recalcitrantes podem abrir os seus olhos um dia, pois, não é atoa que estão aqui; mesmo condicionados pelo sistema, pela palavra inspirada de YHWH serão descondicionados. Há esperança para uma arvore mesmo cortada, se o hálito de YHWH soprar sobre o seu tronco. Essa brisa só produz efeito se o Espirito d’Ele estiver envolvido. Graça e Paz!

    • Creio nisto Sérgio,

      Não podemos desistir, mas a motivação tem que estar correta. Não combato as heresias por ódio ou por vingança mas por amar até os mais ferrenhos adoradores desse sistema religioso maldito.

  14. quem é cristão não precisa fazer jejum a mando de alguém. isto deve estar em sua agenda espiritual. cristão que é cristão, ora e jejua para o seu propósito e santificação. não deve ser imposto por seu lider. o que deveria acontecer com todos e não somente os evangélicos, é uma campanha de oração para que Deus tocassem em nossos governantes, politicos e autoridades, para que lembrassem que estão com o destino de milhões de pessoas sobre suas responsabilidades e mudassem o foco de seus desejos para com o país. uma campanha de oração e jejum para que os lideres espirituais se convertessem ao evangelho de Jesus e voltassem ao primeiro amor, a igreja primitiva onde havia a comum entre os irmãos de fé.

    • Vocês não prestaram atenção no vídeo??? Em que parte ta o Bispo ta falando que todos os membros da Universal tem q fazer? Ninguém é obrigado a nada, quem quer faça e q n quer tbm não faça ! Vocês não passa de um hipócritas, não sabem e não procura saber o trabalho da igreja, ao mínimo antes de falar qualquer coisa procura saber do q está falando, da msm forma q vc exige respeito da sua religiao e igreja, respeite a nossa!!!! Não sai dizendo por aí o q vc não sabe ! Então se você não está se agradando com tudo isso, eu não me importo, pois eu procuro seguir o caminho de Deus, pois oq vcs estão fazendo em desprezar Deus por divertimentos, suas consequências serão no futuro quando Jesus voltar !!! Quem irão realmente pro céu ou pro inferno !!! Então se liga meu irmão

      • Olha a resposta que um Inlurdiano deu para mesma pergunta que eu fiz.

        Edson Souza disse: 28 de maio de 2014 ás 2:55 pm
        Queria ver a Record fosse transmitir a copa se iria convocar o jejum?

        cesarr7 disse: 28 de maio de 2014 ás 10:29 pm
        Mas só você é tão burro a ponto de dar um tiro no próprio PÉ.
        so você mesmo.

        • Edson Sousa

          O Cesar 7 foi mesmo infeliz na resposta provando a real intenção deste jejum que não é de abençoar ninguém mais sim,guerra por audiência.
          Ainda bem que ñ aceito mais ser manipulado por esta corja claro que tem pessoas que são sinceras que acabam sendo abençoadas.

        • O Stardust!!!!! – “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6:45).
          O Clamando, não fala a verdade, e se esconde atrás do nick de Zé Carvalho, pq é homem mau, por isso mente, como diz o texto, da abundância do seu coração fala a boca, esse velhote é só mais um dos enganadores, componentes da gangue do dízimo.

          • Edson, porque favor, “…eu é…” é impossível de aturar, é “eu sou”, ok? Fica completamente sem sentido o que você disse. Aff!
            Mais uma, Wanderlei falou dizendo que o Clamando usa o nick Zé Carvalho, então por você responder isso, parece que você é o Zé Carvalho (ou apenas intrometido).

          • O velhote Clamando pirou de vez, já atacou de Moisés, agora vem de Zé Carvalho, rsrsrs… e por puro sentimento de inutilidade para o meio cristão, agora criou a Célia Mulata, para se auto elogiar, kkkkkk… O Clamando, vc é um bobão mesmo, quem em sã consciência iria elogiar vc e suas sandices bíblicas, kkkkkkkk…
            Você agora vive delirando ininterruptamente, essa sua bipolaridade, aliás, no seu caso não é bi e sim pluri, por isso, os muitos personagens, ora vc vem de clamando o engenheiro/pedreiro, ora de Moisés, ora de Zé e até Célia mulata, kkkkkk…logo, logo, vc se assume e vêm de baitola. kkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • tadinho do clamando gente, mas não acredito qui ele foi expulso por ma conduta nao.. ele as vezes se exaltava pra proteger a igreja e deus.. era um homem de Deus

      maria eliza eu nao sou o clamando nao, eu comento pouco porque trabalho e porque nao tenho muita coisa pra dizer, porque nao estudo muito a biblia, mas leio os comentarios e adorava o clamando e o vai arrebentar, que parece qui tambem sumiu.

  15. Infelismente parece que estamos regressando a idade das trevas, em que os homens so faziam aquilo que a igreja romana ordenava, e inaceitavel que em pleno seculo xxi ainda haja pessoas, como esse bispo macedo, dizendo e ordenando em proveito proprio aquilo que que eu voce podemos fazer.

  16. Já até sei o que vai acontecer depois da copa: ele vai convencer aos fanáticos de sua seita para doarem o dinheiro economizado com a conta de luz para a igreja em troca de milagres.

  17. Olá a todos. O que eu fico muito triste é ver blogs como este que noticiam matérias cristãs, mas ao invés de gerar reflexão na conduta de cada um, eles tem mais se dado como juízes e dando tiros a todos, chamando de falsos profetas e falsos cristãos. Pessoal, quem é mais justo, o que peca lá fora ou o que peca dentro? Vamos usar das coisas para meditar e entender a palavra de Deus e não julgar. As pessoas buscam mais achar erros, achar algo para criticar do que achar algo de bom naquilo. A respeito do Jejum, sim sou da Universal, não estou aqui para proteger ninguém, mas para falar como cristão. O Jejum está sendo falado desde de o ano passado, quando acabou o Jejum de Daniel, um jejum semelhante. O Jejum de Daniel, ou agora, o Jejum de Jesus não é só de mídia, mas de toda informação circular a fim de fortalecer o espírito e se aproximar de Deus. Porque no coletivo? Porque um estando no mesmo espírito é capaz de ajudar a outro que também e assim por adiante. Não é o ditado? Diga com quem tu andas que eu direi quem tu és? Já a questão da copa, sera que o jejum tem a ver com a copa, com o templo, com a não transmissão da copa pela record? Sim e não. A visão do bispo foi em ver se os membros ligam mais para a copa que sera o maior e mega evento do Brasil ou se preferem dar importância ao maior e maior e verdadeiro Deus. Acredito que mesmo se fosse a record a transmitir a copa ele faria a mesma coisa! Até queria que fosse a Record a transmissora para poderem acreditar. Em outros Jejuns aconteceu o mesmo, sobre a questão da Record, falaram sobre a audiência, sempre colocam a Record no caminho, mas a Record não tem a ver com a Igreja. A Igreja não trabalha em função da Record, mas a Record trabalha em função da Igreja. Ao invés de criticar, vamos ver o esforço e vamos tirar as coisas boas de tudo.

    “Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!” Mateus 6:23

  18. ” Record não faliu financeiramente, mas a moral já faliu faz tempo!

    Postado em mai 29 2014 – 8:00pm

    Sendo uma TV que tem por presidente um líder religioso o qual diz pregar o cristianismo, podemos observar que a Record segue na contra mão do que Cristo ensinou.

    Pornografia, lascívia e leviandades podem ser observadas em programas como o “Legendários”, “A Fazenda” e afins. Até mesmo publicidade de bebidas alcoólicas e reportagens que incentivam homossexualismo são explícitos na sua programação.

    Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon.”

    Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/record-nao-faliu-financeiramente-mas-a-moral-ja-faliu-faz-tempo/#ixzz339XBxMQb

  19. ” Record não faliu financeiramente, mas a moral já faliu faz tempo!

    Postado em mai 29 2014 – 8:00pm

    Sendo uma TV que tem por presidente um líder religioso o qual diz pregar o cristianismo, podemos observar que a Record segue na contra mão do que Cristo ensinou.

    Pornografia, lascívia e leviandades podem ser observadas em programas como o “Legendários”, “A Fazenda” e afins. Até mesmo publicidade de bebidas alcoólicas e reportagens que incentivam homossexualismo são explícitos na sua programação.

    Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon.”

    Fonte: Tv foco

    • Você está certo! Eu me lembro nos anos 90 quando era exibido aquele pgm, o 25ª Hora na Record, e os bixpos criticavam a programação da Globo, que fazia muito mal ao Brasil, a Globo não tinha moral, as novelas só davam maus exemplos etc. Mas hoje o que se vê na Record, às vezes é pior que a Globo, porque eles apelam em busca da audiência.

  20. kelly disse: 29 de maio de 2014 ás 3:15 pm
    Meu irmão, leia mais a bíblia peça a direção de Deus na sua vida, com certeza o Espírito Santo fará maravilhas na sua vida, não seja manipulado por homens , ja fui esposa de pastor da iurd e sei o que estou falando meu ex marido me traia sai comprostituas e era pastor então cuidado sei do que estou falando

    Interessante, o que essa Kelly relata.

  21. Disseram que ninguém é obrigado a aceitar o jejum, mas no Facebook dos bispos estão sendo divulgadas imagens tipo: “Copa ou Jejum do Espírito, qual você escolhe?”. Fora nos cultos. É uma pressão psicológica, uma intimidação subjetiva, como se Jesus Cristo tivesse instituído esse Jejum, e como se agora os fiéis tivessem que optar: Jesus ou Copa do Mundo?

    Jejum é um voto especial entre o fiel e Deus, ninguém pode instituir jejum para outra pessoa, porque o desejo e a intenção devem partir do coração.

    • Vc falou tudo Eduardo Nobre.

      “Copa ou Jejum do Espírito”
      Não é obrigado,mas faz igualzinho quando querem arrancar dinheiro dos fieis, uma pressão psicológica, uma intimidação que se não fizer o que esses mercenários querem são capazes de dizer que o fiel está com encosto, por isso é um derrotado, coisa e tal.

  22. So sei que o verdadeiro seguidor de Jesus, não da credito, para aquilo que não a edifica, A copa principalmente, não edifica… façam bom proveito, de tudo isso que o mundo lhe oferese..

  23. Na iurd, eu sou sou totalmente contra ao fato de o centro da pregação ser no dinheiro, parece que eles tratam a Deus como empregado, e fazem propaganda disso, aff!

    A gente pede as coisas a Deus, como filhos, e Ele é o nosso Pai, e seria muito chato irmos até o Pai só pra pedir coisa, como se não houvesse outras coisas melhores que os bens materiais.

    O Senhor ouve as nossas orações, e somente agradecer, e louvar o Senhor por isso. Pois um pequeno mas sincero agradecimento faz muito mais diferença do que falar sobre iss.

    Porque soa como presunção “o Senhor me deu isso, aquilo, e aquilo outro” e soa hipocrisia dizer “dei minha casa pra iurd e agora tenho uma imobiliária” nós mesmos cometemos esse erro, em vez de simplesmente dizer “Graças a Deus, Senhor te agradeço pelas tuas bençãos”. E testemunhar quando é oportuno.

    • Agora não vejo mal em ele ‘mandar’ fazer o jejum, (porque ele ganhando ou não com isso, não mudará nada na minha vida) e vejo isso apenas como conselho (já que não sou da Iurd, graças a Deus) só que ao ele fazer propaganda do dinheiro, muda o foco das almas, elas só vão pensar em dinheiro, e blá, blá, e esquecerão das coisas espirituais, sem contar que muitas pessoas desviam pensando que todo evangélico é assim. E com isso ele faz muuito mal ao Reino de Deus.

    • Mara!!! Nessa IURD eles vivem num mundo de ilusões, e, os infiéis pensam que Deus é o gênio da lâmpada, e, a despeito da similaridade existente entre o conto de “Ali Babá e os 40 ladrões” e obreiros e líder da IURD, a vida não pode ser levada como tal, mas eles, em busca do vil metal ($$$) terreno, distorcem as Escrituras, criam heresias cotidianamente, tem até culto da REVOLTA, onde ensinam a não aceitar a Palavra como ela é, e, então, exigem, decretam, determinam, e como loucos que são, todos seguem revoltados rumo a condenação eterna.
      O texto de Mt. 6:10- “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”;
      AH!!! Isso não. Lá eles seguem a orientação do Mamoncedo, “OU DÁ OU DESCE”.
      A vontade herética deles tem precedência sobre tudo.

      • eu sinto que eles tentam mandar em Deus, tentando obrigar a satisfazer seus desejos terrenos, mas a maioria que estão lá, só são pessoas enganadas pelas propagandas que eles fazem.

    • Mara Elisa

      Deus ali não é o Senhor do Universo, o Criador.
      Na IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheiro, ele é o gênio da lâmpada.
      Só é chamado para realizar desejos e ainda diz…
      “SIM, MESTRE…O QUE QUER QUE EU FAÇA?”
      Dá pra levar a sério um cara como o Pedir Maiscedo?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. a base do Evangelho é SERVIR, Jesus veio para servir, e foi o que plantou, e por isso a suas mensagens são vivas até hoje, e assim melhor dar do que receber, pois quem serve ou se doa, sempre será lembrado e servido. os verdadeiros Profetas de Deus se doam sem esperar nada em troca , e não e esqueça Jesus jejuou 40 dias no deserto por você, e não obrigou você a ir com ele, ao invés ele disse ” não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus” ou seja, o que importa não é o que você tem pra comer, vestir, usar e sim o que você tem para SERVIR, qual a mensagem de vida que você tem que realmente ser útil a alguém, o que você superou que pode ser passado adiante, e ajudar alguém, o propósito de jejuar é para estabelecer um equilíbrio entre o corpo a alma e o espírito, e não para um evento qualquer, Jejuar é necessário para se preparar para passar o que você tem de melhor, para abençoar os outros com sua MENSAGEM, pois é o que nos pede o mandamento maior, ” amai-vos uns aos outros como eu vos amei”
    esta foi a minha mensagem pra você.

  25. Uma notícia que o diabo que comanda a record não gostou de saber:

    ” Jornal da Record cai 30% em seis anos e perde para crianças no SBT

    Por PAULO PACHECO, em 31/05/2014 · Atualizado às 12h13

    Principal jornalístico e um dos maiores faturamentos da Record, o Jornal da Record perdeu um de cada três telespectadores nos últimos seis anos. Em 2014, até maio, o telejornal registrou 6,4 pontos, mais de 30% abaixo da média de 2008, quando cravou 9,2, seu melhor desempenho na década. Um dos motivos para a fuga de público são as “novelinhas” do SBT. O JR chega a perder de 13 a 6 para Chiquititas.

    Desde 2011, quando registrou 7,7 pontos, o Jornal da Record vem perdendo público, porém a queda se acentuou no ano seguinte. Há dois anos, o programa passou a concorrer com as novelas infantis do SBT. Mesmo recebendo audiência acima de dois dígitos do Cidade Alerta, o telejornal não consegue impedir a fuga de público após o “jornalístico” sensacionalista de Marcelo Rezende.

    Contra Carrossel, entre maio de 2012 e julho de 2013, o Jornal da Record levou um banho: 12,4 a 6,0 pontos.

    No confronto com Chiquititas, que substituiu Carrossel, o Jornal da Record ensaia uma lenta recuperação. Em 2013, o telejornal registrou 7,7 pontos contra a novelinha, que marcou 10,9. Neste ano, a diferença aumentou para o SBT: 11,0 a 7,2. Em alguns dias, porém, a trama do orfanato Raio de Luz chega a registrar 13,0 pontos, contra apenas 6,0 do jornalístico da Record.

    O Jornal da Record consegue ser vice-líder apenas aos sábados, quando é exibido mais cedo, às 19h45 (de segunda a sexta, vai ao ar às 20h40), e concorre com o SBT Brasil, e não contra a série Patrulha Salvadora, derivada de Carrossel.

    Nos últimos seis anos, o Jornal da Record passou por constantes mudanças, entre alterações de horário e troca de apresentadora (Adriana Araújo por Ana Paula Padrão, que deixou a emissora em 2013 e devolveu a bancada a Araújo).”

    FONTE: noticiasdatv – uol

    • Uma notícia que o diabo que comanda stardust não gosta de saber.
      Os colaboradores da sede de Missões Mundiais, bem como todos os missionários, inclusive mobilizadores, já foram convocados para “entrar em campo com Cristo pelas nações”. E nesse time, ninguém fica de fora. Todos foram oficialmente escalados durante o culto de lançamento da Campanha 2014 – Entre em Campo com Cristo pelas Nações, que tem como divisa Ap 15.4, “Todas as nações virão à tua presença e te adorarão”. A convocação foi feita na capela do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, Rio de Janeiro/RJ. Na ausência do nosso Diretor Executivo, Pr. João Marcos Barreto Soares, que se recupera de um problema de saúde, o culto foi dirigido pelo novo gerente de Comunicação e Marketing, Pr. Davidson Freitas.

      Com o apoio da assistente de planejamento em Marketing, Juliana Gonçalves, o Pr. Davidson apresentou todo o material desenvolvido por sua equipe e orientado pelos gerentes regionais e direção executiva para mobilizar as igrejas em 2014. O pastor comentou cada peça e agradeceu a participação e envolvimento de todos os colaboradores nesta missão. Ele fez uma menção honrosa à sua antecessora, a professora Jaci Madsen, que deu o pontapé inicial nesta Campanha.

      Um dos destaques do material que começa a ser enviado esta semana às igrejas batistas brasileiras é o cartaz do programa Radical. Com o aumento do número de equipes e de integrantes, agora o programa tem um cartaz próprio.

      A emoção ficou por conta da exibição do clip da Campanha em que todos puderam cantar a múscia-tema “Rei das Nações”, uma composição de Jorge Rehder, falecido em 2009, e que foi gravada pela banda Vencedores por Cristo nos anos de 1970. A música foi escolhida pela JMM porque dizia tudo o que se pretende falar às igrejas em 2014.

      Mais uma vez, o arranjo foi preparado pelo casal Leo e Vanessa Gomes, que deram à música a identidade de Missões Mundiais, fazendo uma regravação com uma proposta que mescla ritmos africanos à música de Rehder.

      Uma das peças mais aguardadas do kit é o DVD. Neste ano, um dos vídeos mais emocionantes é o que mostra a recuperação de meninas do Sul da Ásia, resgatadas de zonas de prostituição, e que hoje são atendidas pelo projeto Jeevan Sach (Vida Real). Nesta campanha, todo o DVD tem tradução em Libras.

      Dia Especial

      Uma das metas da JMM para 2014 é o alvo de oferta para o Dia Especial. Houve um crescimento de 15% e o objetivo para o próximo ano é arrecadar junto às igrejas um total de 17 milhões de reais em ofertas missionárias.

      “Não precisamos apenas de dinheiro para alcançar os cerca de 3.800 povos que ainda não conhecem a Cristo. Precisamos de pessoas dispostas a seguir aos campos, de outras para mobilizar e também de muitas orações. Precisamos que todos entrem em campo, com seus dons e talentos, para formarmos um só time”, afirmou o Pr. Davidson.

      Com lágrimas nos olhos, o pastor lembrou que 4,5 milhões de pessoas precisam ser alcançadas. Ele comparou a salvação de uma vida à vibração de uma torcida comemorando o gol de um título.

      “Há festa no céu quando um pecador se arrepende”, lembrou o pastor. Para que esta festa ser repita muitas e muitas vezes em 2014, é preciso que as igrejas atendam à convocação de Missões Mundiais e “Entrem em Campo com Cristo, pelas Nações”. O apito inicial já foi dado. Vamos, lado a lado, ganhar vidas pra Jesus.

  26. Eu queria ver se a Record estivesse transmissão dos jogos se ele fora fazer isso ele não pode ver dinheiro é só o que a gente ver eles falar nas igrejas ”deles” tanto que a red Record foi comprada com dinheiro da igreja, veja o que passa nas programações.

  27. Não gosto desses pastores mainstream, mas já que nossas críticas a metodologia deles não muda ABSOLUTAMENTE NADA no resultado final, pois os seguidores deles farão o que eles disserem, que fique pelo menos o lado que importa: O BOICOTE A COPA.

  28. O JEJUM QUE AGRADA A DEUS

    Isaías 58:3-11

    Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?

    Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?

    Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.

    E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.”

    SHALOM ADONAI

  29. Caramba fico impressionado tamanha falta de respeito e amor ao próximo vocês têm. Fico me perguntando que vantagem tem ser um evangélico hoje, se vocês mesmos não se respeitam, não se amam que é o que o SENHOR deixou como um dos maiores mandamentos. Pessoal não sou da IURD, porém tenho familiares e amigos que frequentam a anos esta igreja, e para mim não foi novidade esse jejum, pois todos os anos os mesmos o fazem. A palavra de DEUS diz que cada um tem a sua fé, pelo amor de DEUS pessoas incrédulas vem a este site para ler o que vocês escrevem, então vamos parar e pensar um pouco não se esqueçam que quem leva o homem ao arrependimento é o ESPIRITO SANTO, ao invés de demostrarem ódio desdenhar da igreja que outras pessoas frequentam parem para observar suas próprias vidas, suas denominações será que vocês são tão perfeitos assim? um dia meu SENHOR voltará e cobrará de cara um de nós nossos atos, não se esqueçam que bom e agradável seria que os irmãos vi vezem em UNIÃO.

  30. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.
    Mateus 5.11-12.Continuem assim otários malhando o bispo macedo estão aumentando o galardão dele,kkkkkkkkkk

  31. SÓ TENHO A DIZER UMA COISA, QUE ESSES MALANDROS USAM DEUS PARA ROUBAR OS COITADOS, AQUI NO AMAZONAS ELES VEM E LEVA TODA A COLHETA DE CASTANHA DESSES POVOS RIBEIRIHOS QUE PENSA QUE VAI CONSEGUIR DINHEIRO, CASA E CARROS, VALDOMIRO LEVOU MAIS DE 600 MIL NA ULTIMA VEZ, ELES NÃO PREGA A PARTILHA E SIM A PROSPERIDADE ENGANANDO A TODOS E USANDO DEUS COMO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  32. Porque tanta discussão referente essa matéria?
    Basta simplesmente ler o comentário do “Apenas Servo –

    disse:
    1 de junho de 2014 ás 8:56 am
    O JEJUM QUE AGRADA A DEUS
    Isaías 58:3-11
    Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
    Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
    Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
    E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.”
    SHALOM ADONAI”

    Gostei Apenas Servo, Deus te usou grandemente…

  33. Deixo para os que falam do que não sabem um versiculo biblico para que temam a Deus antes de falar de quem não conhecem.Mateus 12:37porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.

  34. gente será que é só eu que to conseguindo enxergar que isso é uma briguinha barata entre Record e Globo? meus irmãos abram os olhos, eu sou crente e faço jejum.. é muito válido esse jejum pra Deus, porém a real intenção do bispo não é promover o crescimento espiritual da igreja, e sim baixar a audiência da Globo que por sinal será esmagadora, devido a copa, pq que ele não promove tbm um jejum de Record? de “A Fazenda”,”Melhor do brasil” e outros programas de prostituição financiados com o dinheiro da igreja? O povo da Universal é de Deus, porém a liderança ja caiu em tantos escândalos, lembrem-se; “Pelos frutos conhecereis a árvore” Forte abraço, e que Deus abençoe a vida de vcs amém.

DEIXE UMA RESPOSTA