Luciana Gimenez nega que tenha sido possuída por demônios durante o Superpop: “Absurdo”

40

A apresentadora Luciana Gimenez negou que estivesse possuída por algum espírito maligno no inusitado episódio da última segunda-feira, 26 de maio, quando desmaiou no palco do Superpop, programa transmitido ao vivo pela RedeTV!.

“Mentira. Se eu tivesse sido possuída, eu lembraria. Não sei, nunca fui possuída. É um absurdo”, afirmou Gimenez ao portal Uol. Na última segunda-feira, o tema de debate do programa era religião, e entre os convidados haviam representantes de religiões afro-brasileiras e pastores.

“Acho que puxei meu corpo além do que deveria”, disse a apresentadora, afirmando que o susto foi resultado de pouca atenção à sua saúde: “Quando você está fazendo um programa ao vivo – e eu já tinha feito um outro gravado – você tem que estar bem, com a energia para cima, e minha energia talvez não estivesse. Aí acho que realmente tive um momento de cair dura, de passar mal, de pressão baixa. Não foi nada demais. Ou melhor, foi realmente um alerta de que eu tenho que prestar mais atenção à minha saúde”.

Nas redes sociais, a apresentadora havia creditado o mal-estar a uma forte gripe. Ontem, Gimenez voltou a reforçar sua desconfiança: “Eu estava me sentindo mal, com dor no corpo, mas eu tenho vários compromissos profissionais e sou dura na queda. Não dá para falar não para um monte de coisa, porque não tenho ninguém para fazer por mim. Talvez eu teria que falar mais não, mas como é que não vou fazer? Tem pessoas que dependem de mim, tem equipe me esperando. Não tem ninguém lá para apresentar o ‘Superpop’ no meu lugar. Não tem ninguém para ficar com meu filho no meu lugar”, explicou.


Luciana Gimenez queixou-se ainda que vem acumulando muitos compromissos e sua rotina tem sido extenuante: “Acho que ontem eu estava realmente muito cansada, estava bem gripada, estafada. Estou com um pouco de estafa, até profissional mesmo, porque estou me esforçando muito, eu gosto do que eu faço, faço muitas coisas ao mesmo tempo […] No fim de semana, faço questão de ficar com meus filhos. Tenho uma criança de três anos que é muito ativa, corre pra lá, corre pra cá, não dá para deixar a peteca cair. Aí no domingo, em vez de ficar em repouso, eu levei meu filho ao teatro. Juntou muita coisa”, resumiu.


40 COMENTÁRIOS

  1. Um internauta que estava na platéia do programa comentou uma publicação da apresentadora, que atribuiu o episódio a uma forte gripe, dizendo que Luciana “caiu da cadeira na hora que a pastora tava falando […] e ficou estribuchando no chão […] se debatendo e falando com uma voz bem grave”.

    Explica isso.

  2. Bem, ela pode ter tido uma conjunção de fatores que derruba mesmo a pessoa.
    Queda de pressão associada a hipoglicemia.
    Quanto aos crentes acharem que é demônio, isso é normal, pois ouvem tanto falar e vivem amedrontados a tal ponto, que preferem ver nos outros, do que se enxergarem.

      • Samuel Jose,
        Minha cozinha tá limpa, meu jantar delicioso já está na mesa.
        Já dei um apoio a minha mãe, ajudando-a em sua casa e agora estou aqui ao lado de meu marido.
        Possessa de raiva deve estar a sua mulher vendo sua idolatria ao Marcos Feliciano! rsrsrs….

          • Então vcs acham que vieram do macaco foi ? Nunca leram a bíblia imagino eu…As coisas de Deus são os firmamento das obras que não querem vê…Quem criou o mundo? Quando clamam a Deus a que Deus pedem socorro? Qd estão doente ou com alguém doente clamam a quem? E conhecereis a Verdade e ela vos libertará! E compreensível a vossa ignorância ja vivi durante alguns anos achando q o mundo é asssim mesmo! Será que o estrupo é normal ? Pai matar filho e filho matar o pai? Irmão matar irmão? O ser consumir droga a ponto de nao ter mais controle e até se matar? Fumar até contituir uma doença que de consciência leva ao fim….reflita…..

    • a mary esta defendendo a propria causa.
      ele fica possessa e depois acha que foi queda de pressão.
      MAS QUE QUEDA DE PRESSÃO É ESSA,?
      QUE FAZ A PESSOA BABAR, se debater E CONVERSAR COM A VOZ GRAVE…

  3. Meu Deus, tem misericórdia.
    Eu vou morrer de rir qualquer dia desses com esses comentários.
    Vou começar a recomendar o Gnotícias pra todas as pessoas que estiverem tristes.
    Comédia demais.

    Mas quero fala sério (apesar de continuar sorrindo):
    Sem entrar no mérito do com demônio ou sem demônio, eu acho engraçado que tem um bando aqui no G, que passa o dia falando mal de crente, enche o saco, fala abobrinha demais, mas não larga do nosso pé.

    “O capeta não larga o couro dos crentes. Crente vê capeta em todo mundo, menos em certos “ungidos” avarentos. Nesses, só os ateus conseguem ver a manifestação do mal.”

    Eu discordo de você José Claudio. Eu sou crente, mas não vejo capeta em TUDO. Dizem que o povo perece por falta de conhecimento e eu concordo e muito com isso. Mas também concordo que o fato de as pessoas (não seu se são atéias, macumbeiras, etc.) ficarem tentando enfiar na nossa cabeça coisas como “Deus não existe” ou “crente é isso e aquilo”, é só MAIS UMA FORMA de tentar convencer a si mesmo de tudo o que ta falando.

    Enfim, eu não sei se continuo sorrindo ou se começo a chorar.

    • Continuando: quem fica o tempo todo tentando se convencer que demônios, capetas, anjos, deuses, sacis, inferno, paraíso, existem, são os crentes, mesmo nunca terem visto, ouvido, cheirado, ou agarrado um.

      • Sério?
        Engraçado, porque eu creio nisso. Nunca precisei que ninguém me dissesse nada a respeito. Muito pelo contrário.
        Sabe do que mais?
        Porque então que pessoas como você perdem tempo falando de nós?
        Porque não vive sua vida, já que ela é tão boa assim?
        Porque não faz alguma coisa além de acusar pessoas que nem sabem que você existe?
        Eu gostaria que você me explicasse o por quê de criar um login em um site “gospel”, somente pra acusar pessoas?
        Qual a essência disso?
        Das duas, uma: ou você tenta acreditar que não acredita em nada ou simplesmente é um idiota (pessoa com capacidade mental (pessoa com capacidade mental redusida) que perde tempo com crentes.
        Seja caridoso com alguém. Se não quiser, seja caridoso consigo mesmo e não perca seu tempo falando com os crentes.
        E sinto muito, mas eu

  4. independente do que houve ,vamos orar por ela ,pois sera melhor orar do que criticar ,antes de ser uma pessoa famosa ela é um ser humano sujeito a qualquer coisa desta terra então que Deus a abençoe e livre de todo mal e que a graça e miséricordia a alcance….

  5. amados vamos ser um pouco inteligente veja o que ela DIZ Mentira. Se eu tivesse sido possuída, eu( lembraria)… opaaaaa entao pessoal ela ja teve essa experiencia certo continuando as palavras dela. ” Não sei, nunca fui possuída. É um absurdo”, opaaaaaa nao sei então tem duvida kkkkk continuando afirmou Gimenez ao portal Uol. Na última segunda-feira, o tema de debate do programa era religião, e entre os convidados haviam representantes de religiões afro-brasileiras e pastores.

    “Acho que puxei meu corpo além do que deveria”,opaaaaa acho quer dizer não tem certeza continuando disse a apresentadora, afirmando que o susto foi resultado de pouca atenção à sua saúde: uaiiiiii agora é saúde continuando ela falando “Quando você está fazendo um programa ao vivo – e eu já tinha feito um outro gravado – você tem que estar bem, com a energia para cima, e minha energia talvez não estivesse. Aí acho que realmente tive um momento de cair dura, de passar mal, de pressão baixa. Não foi nada demais. Ou melhor, foi realmente um alerta de que eu tenho que prestar mais atenção à minha saúde”…. opaaaa resultado ela tem que presta mas atenção a sua vida espiritual um recado luciana seja verdadeira assuma a verdade que liberta seja honesta com voce mesmo amem paz a todos markus almeida cidade joao pessoa

  6. Que possuida coisa nenhuma ..ela faz muita dieta e desmaiou por falta de algum nutriente …..já fiz dietas radicais e sei que as vezes o corpo parece desfalecer mesmo ….. possuido vive este povo de mente atrofiada que ve demonios em tudo que acontece ………fala sério , em pleno se´culo 21 e tem gente achando que o demonio vai possuir apresentadores de tv .kkkkkkkkkk pelo que sei o demonio veio para matar , roubar e destruir ..ele nao veio possuir uma mera apresentador .me poupem .

  7. A Maioria dos artistas que manifesta com demônio tem vergonha e orgulho de assumir. Na Rede Record mesmo tem muitos artistas renomadas que caem com todo tipo de demônio, só que o orgulho e a vergonha impedem eles de se converterem ao evangelho. Muitos preferem sair da Record e ir para outras emissoras para não ter que lidar com a realidade.

    Mas isso é em off, bastidores desse mundo podre.

    • Para com essa baboseira, se realmente fosse por causa do regime ela teria desmaiado outras vezes, não especificamente naquele dia, onde a pauta seria sobre religião, com a presença de seus respectivos representantes.

  8. Ser crente é uma religião.
    Agora seguir o caminho que leva a verdade que é Jesus é diferente.
    Acho q quem julga não está certo.
    Tanto ela, se caiu ou não Endemoniada ou esses que falam mal dos cristãos.
    Vamos amadurecer e pedir a DEUS por essa vida.
    Ou até msm mande cartas para ela falando que está indo longe demais com dietas.
    Vocês perdem tempo demais com debates e pessoas estão se jogando de prédios e se matando.
    Vamos viver a verdade por favor!
    Deus abençoe!

  9. Já vi e expulsei demônios e as pessoas não se lembram mesmo do que aconteceu com elas,
    que expulsa tem que contar a elas para orem e não permitam que aconteça novamente, mas infelizmente a Luciana não quer acreditar nisso, pq corre sério risco disso piorar como diz a palavra em:

    Mateus 12:43-45
    “Quando um espírito imundo sai de um homem, passa por lugares áridos procurando descanso. Como não o encontra, diz: ‘Voltarei para a casa de onde saí’. Chegando, encontra a casa desocupada, varrida e em ordem. Então vai e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, passam a viver ali. E o estado final daquele homem torna-se pior do que o primeiro. Assim acontecerá a esta geração perversa”.

  10. Sou evangélico e lembro a todos os evangélicos aqui que julgar as pessoas sem ter certeza é um dos maiores pecados que sabemos existir portanto, não vamos expor o evangelho diante das pessoas de outra crença. Todos sabemos que existem mil tipos de situações que podem causar um desmaio e não se pode afirmar esse tipo de coisa sem ser hipócrita.

  11. Bom dia
    Axu que so deus sabe o que aconteceu
    Entao envez de fulano e sicrano vim aqui confirma que ela foi possuida
    oRem nao apenas por ela e sim por si msm
    Pq aquele que tudo sabe e tudo pode nao são vcs .

  12. Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. 1 Coríntios 1:10
    E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor. Isaías 11:2
    Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos. Salmos 146:4

  13. A biblia diz que o tempo da ignôrancia não será levado em consideração.
    Sorte desse povo que acha que ser Cristão é para burro ou pobre mas quando vem a adversidade correm atrás dos mesmos ou então tiram suas vidas por não terem a quem recorrer.
    É uma pena, e se acham os caras. Aprendem tudo em livros de homens sem a inspiração de Deus e pensam que sabem tudo.
    Esse é o mundo.

  14. Evanjegues. Isso que dá anos de lavagem cerebral… Pastores pilantras fazendo showzinhos nas igrejas e usando de indução de massas e histeria coletiva pra convencer os burros que qualquer pessoa estrebuchando no chão é coisa do capeta.

    Vao se tratar, bando de loucos. Voces estão todos doentes. E o nome da doença de vocês se chama alienação religiosa.

  15. essa corja evanjega não poupa esforços antes de usar doenças, ou problemas alheios para alimentar a própria fantasia doentia.
    cada dia que passa dou cada vez mais graças a deus por saber me proteger, e não fazer parte dessa alcateia hipócrita e alienada.

  16. GENTE! BETO SILVA É UM FARISEU! ONDE JÁ SE VIU UM CRISTÃO, QUE TEM QUE SER DISCÍPULO, USAR UM VOCABULÁRIO DESSES! JESUS LAVOU OS PÈS DOS APÒSTOLOS E DEU A FACE PARA BATEREM. PROVA MAIOR DE HUMILDADE NÃO HÁ!!!!! NÃO É ASSIM QUE SE MOSTRA A PRESENÇA DE DEUS NA NOSSA VIDA

  17. Ainda pior do que a pessoa cair, obviamente por um mal de saúde, é ler esses testemunhos picaretas de gente picareta, sem vergonha, que não deve ter um quintal pra carpir ou uma louça pra lavar, em casa, e ficam manipulando mentes fracas e aptas à sugestão, à hipnose. Essa gente ou é desonesta ou, sem ideia do que se sucede, crê nessa besteiras de endemoniamento. Fico imaginando como os epiléticos devem ter sofrido nas mãos desses malditos fanáticos religiosos…

    • Te pergunto você realmente sabe o que aconteceu lá? você estava lá? viu? então para que julgar algo que não viu apenas leu. será que ela realmente escreveu isso? ….. Facil né julgar fico pensando você está em um site gospel para que? se não conhece Jesus não sabe quem ele é qual o seu propósito….
      Mas é facil julgar.

  18. “Mateus 7
    1Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.
    3Por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olho? …”

    isso que todos que são contra ou a favor da matéria deveriam pensar;

DEIXE UMA RESPOSTA