Bispo Edir Macedo diz que traficante foi à Igreja Universal cobrar dívidas de fiéis durante “Caravana de Cura dos Vícios” e se converteu

32

A Igreja Universal do Reino de Deus afirma ter reunido 10 mil pessoas em um evento chamado “Caravana de Cura dos Vícios”, realizado em Belo Horizonte (MG) pelo bispo Rogério Formigoni.

Segundo o site do bispo Edir Macedo, durante a reunião, um homem se apresentou como chefe do tráfico num dos bairros da capital mineira e afirmou que foi ao evento porque tinha ficado sabendo que vários de seus devedores estariam lá e queria cobrar as dívidas.

“Pastor, pode chegar no morro e perguntar quem eu sou, quando estou chegando os meus soldados esvaziam as ruas só para eu passar. Ficam motos e carros ligados, para se caso eu precisar é só entrar e eles vão me conduzir pra onde eu quiser. Eu vim aqui hoje pra cobrar aquele cara que estava ali em cima falando (referindo-se a outro rapaz que estava manifestado em cima do altar) e outros que eu sabia que estariam aqui hoje. Só aquele que está ali em cima está me devendo 8 mil reais, e passando o olho aqui hoje, percebi que há mais de 40 mil reais de pessoas que estão me devendo. Mas vendo aquele cara ali incorporado, percebi que tem uma coisa ruim com ele, e eu não quero isso mais pra minha vida. Vou estar aqui domingo, às 3h da tarde. Eu decidi: quero mudar de vida. Vai ser difícil largar essa vida, mas comigo é assim, não tem conversinha não, se estou tratando com o senhor, eu vou estar aqui”, afirmou o suposto traficante.

Formigoni, que atualmente é o principal bispo da Igreja Universal no trabalho de combate às drogas, vem percorrendo vários estados do país com a “Caravana de Cura dos Vícios” para oferecer ajuda a dependentes químicos e seus familiares.


Assista ao depoimento de um fiel que compareceu ao evento:

Assine o Canal

32 COMENTÁRIOS

  1. Interessante um “chefe do tráfico” ir a IURD cobrar seus devedores.

    bem, mais interessante ainda saber que frequentadores da IURD são frequentadores do morro e consumidores do produto que o “chefe do tráfico” vende kkkkkk

    interessante também ver que esse “chefe do tráfico” não prece ser tão “chefe” assim, já que, normalmente, chefes do tráfico não cobram dívidas pessoalmente, geralmente, mandam seus “funcionários” “encharutarem” os devedores para servirem de exemplo aos demais.

    mas fazer o que não é? os bandidos que se entendam.

  2. O traficante é bem esperto, sabendo que os seus devedores convertidos, iam deixar de de ser consumidor, foi direto ao assunto (cobrar). Jesus – não só cura do vício, mas até levanta morto de 4 dias. “Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias” João 11:39. Para Deus nada é impossível, as pessoas se convertem e são curadas por lá, é claro, eles pregam em nome de Jesus? Agora, pelos fatos, o que não sabemos é: até onde vai a seriedade da liderança da iurd.

    • consumidores convertidos kkkk

      tá! conta outra que essa já me fez rir um bocado kkkkk

      um “chefe do tráfico” que vai pessoalmente na seita ma$$edônica cobrar dívida no pulpito.

      uma “conversão” de um chefe do tráfico, que agora desempregado, provavelmente logo vai ser pa$$$tor e faturar mais alto sem ser incomodado pela polícia kkkkk

  3. traficante dando as caras??? kkk
    o que não fazem para tomar $$$ na mão grande dos ingenuos kkk
    a iurd tá precisando de $$$ mesmo!! kkk
    conta outra MENTIRONA seus macumbeiros iurdianos.

    • CRIVELLA TENTA CENSURAR REVISTA VEJA POR REPORTAGEM QUE DENUNCIA FAVORECIMENTO DE CRIVELLA AO SEU FILHO QUANDO MINISTRO:

      “Marcelo Crivella entrou com uma ação na Justiça eleitoral para retirar do ar uma reportagem publicada no sábado por VEJA em que o site da revista revelou que seu filho foi favorecido pela atuação do pai como ministro da Pesca (Leia a reportagem aqui). O TRE negou hoje conceder uma liminar que censuraria a reportagem.

      Não é a primeira vez nesta campanha que Crivella quer impedir a divulgação de dados não-favoráveis à sua campanha. No início do segundo turno, o senador tentou – e, depois, voltou atrás – proibir a divulgação de pesquisas eleitorais.”

      FONTE: radar online – veja (hoje, 21-10-14)

      • Nós seres humanos não somos oniscientes para podermos julgar a ninguém, mas quero dizer que particularmente, não vejo no Macedo, seriedade e nem temor a Deus, tenho a impressão de que esse sujeito, prega é por dinheiro e não por fé.

  4. edir divulga mais uma ação de uma nova empreitada mercadológica para a empresa universal, no estilo ” duelo dos deuses”.agora o camarada não é o guaracy é o formigoni. Qual o papel dele a não ser publicar o que lhe interessa para engrossar suas fileiras de “doadores”, vendendo a ideia de que o monopólio sobre a derrota da batalha contra o diabo, é única e exclusivamente deles, e que estando com eles e seguindo seus ditames estarão livres de todo o mal, e nós bem sabemos que a grande ênfase que se dá aos seus seguidores é que tem que serem integrais, entregando tudo a organização auto denominada de Deus e a serviço de Deus, e edir não é um cara que perde tempo em transformar água em vinho, e que é o cara certo para esvaziar o inferno, e traficante que é traficante tem muitas bicas de arrecadação que irá passar como patrimônio para edir, e todos ali serão seus devedores agradecidos. Vade retro!

  5. “Justiça Eleitoral determina que Record, CNT e pastores da Universal parem de fazer campanha para Crivella

    A juíza coordenadora da Fiscalização Eleitoral do Rio, Daniela Barbosa Assumpção de Souza, determinou hoje que a Rede Record e a TV CNT deixem de fazer qualquer tipo de propaganda, ainda que subliminar – “seja através de palavras, imagens, gestos, ou veiculação de cultos” – em favor do candidato ao governo do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella.
    Na ação judicial em que pedia providências da Justiça, o departamento jurídico da campanha do candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão, juntou vídeos e fotos mostrando que pastores da Universal, na Record e nos horários que a Igreja comprou na programação da CNT, faziam com as mãos o mesmo gesto do senador do PRB quando ele diz “Crivella é dez, Crivella é mãos e ficha limpas”.
    Daniela também mandou notificar Crivella e a Igreja Universal do Reino de Deus, lembrando que a denominação é proibida de fazer propaganda para o primeiro, assim como pedir votos ou enaltecer sua figura de qualquer modo.
    E avisa que o candidato será multado em R$ 500 mil por dia, caso os notificados não cumpram a decisão.”

  6. ELE QUIS DIZER SE “CONVENCEU” PORQUE É IMPOSSÍVEL ALGUÉM SE CONVERTER EM UMA “IGREJA”DESSAS. DE QUE ADIANTA “SE ENTREGAR” A DEUS SE NÃO SE ARREPENDEU. QUANTAS FAMÍLIAS ESSE ASSASSINOU DESTRUIU. É VERDADE, O PERDÃO É PARA TODOS, MAS SE ARREPENDER SIGNIFICA DEVOLVER TUDO QUE ROUBOU E SE ENTREGAR À POLÍCIA. A BÍBLIA É BEM CLARA QUE QUEM ROUBOU PARA COMER, TEM QUE SER PUNIDO. E TAMBÉM NÃO SEJA HIPÓCRITA, DIZENDO QUE É IMITADOR DE PAULO PORQUE PAULO NOS DEIXOU O EXEMPLO DE PENA DE MORTE E ESSES BANDIDOS NÃO ACEITAM NEM A CADEIA. DIZER QUE ESTÁ ARREPENDIDO E CONTINUAR COM O QUE É DOS OUTROS, É FACIL. CONFORME DIZ HABACUCQUE “A CASA ESTÁ CLAMANDO.” É MELHOR MORAR DEBAIXO DA PONTE DO QUE NO QUE É DOS OUTROS; PREFIRO ANDAR DE CHINELO DO QUE COM O CARRO DOS OUTROS. ESSE “BISPO” MACEDO SÓ PRESTA PARA RESSUSCITAR OS MORTOS, MAS AUTORIDADE NENHUMA ELE TEM. COM CERTEZA ELE OUVIRÁ DE DEUS “TU, BISPO MACEDO, QUE RESSUSCITA OS MORTOS, LONGE DE MIM, POIS NÃO TE CONHEÇO.”

    • Quem é vc pra Julgar?
      Se acha que é melhor que ele então pq esta deprimida com essa vidinha destruída.
      Acredito que se as pessoas procurassem fazer o que esses caras estão fazendo(tentando ressocializar pessoas em meio a sociedade,o mundo seria bem diferente.
      Parabéns a essas pessoas que estão lutando por um País melhor, afinal quanto menos traficante houver menas criminalidade teremos.

  7. Espero que os que julgam a IURD ou qualquer igreja lembrem de sua salvação….
    em vez de buscar denegrir a imagem dos outros…
    vamos ver o que vão ter a dizer quando JESUS VOLTAR.
    Att; Busquem mais a Deus, se preocupem com sua salvação!

DEIXE UMA RESPOSTA