Brasil

Bispo Edir Macedo diz que traficante foi à Igreja Universal cobrar dívidas de fiéis durante “Caravana de Cura dos Vícios” e se converteu

Comments (32)
  1. nosferatu disse:

    Interessante um “chefe do tráfico” ir a IURD cobrar seus devedores.

    bem, mais interessante ainda saber que frequentadores da IURD são frequentadores do morro e consumidores do produto que o “chefe do tráfico” vende kkkkkk

    interessante também ver que esse “chefe do tráfico” não prece ser tão “chefe” assim, já que, normalmente, chefes do tráfico não cobram dívidas pessoalmente, geralmente, mandam seus “funcionários” “encharutarem” os devedores para servirem de exemplo aos demais.

    mas fazer o que não é? os bandidos que se entendam.

    1. Helenito disse:

      É bom ver como as coisas de Deus, parecem loucura para o mundo. São as escrituras se cumprindo!

      1. nosferatu disse:

        o tráfico é coisa do seu deus?

        ou o “chefe do tráfico” encontrar seus devedores reunidos na IURDI é coisa de deus?

        1. Helenito disse:

          Bom, tudo é permissão de Deus!

    2. Advogada disse:

      Seu apelido já diz quem você é!

      A palavra Nosferatu vem do grego e significa “portador de praga”, não suporta a “luz”;

      Você é um MANIPULADOR das informações, seu intuito neste site aqui é tentar denegrir a imagem da igreja… Vale a pena te lembrar que eu estou te acompanhando em todas as noticias publicas neste site!

    3. Eduardo disse:

      Nosferatu.

      Deve ser nome de um demônio!

      1. Mary disse:

        Então copie e invoque ele na sessão do descarrego… quem sabe ele apareça….

  2. Mary disse:

    Eu não entendo como funciona o tráfico de drogas, mas ele deve ser um soldado, e não chefe!

    1. nosferatu disse:

      o que achei interessante é ele, sendo chefe ou sendo “soldado” encontrar seus “consumidores’ reunidos na IURDI.

      kkk

      vão lá levar o dizimo ao Bi$$pão Ma$$edo e depois vão chapar o coco no morro do “chefe do tráfico”, afinal, precisam ser “pecadores” para poderem ser “resgatados” por gizuis, conforme Lutero pregava kkkk

      1. cesarr7 disse:

        CARA TU E O MAIS IDIOTA QUE JA VI.
        Esse nick seu em outra idioma se traduz:

        EU SOU IDIOTA.

        1. nosferatu disse:

          talvez no “antanês” que vc estudou durante 10 anos kkkk

        2. nosferatu disse:

          alilás.. será que vc não era um dos devedores kkkk?

  3. JESUS CRISTO cura o vício das drogas e cura tudoi.

  4. J.Neto disse:

    Que estória linda, ou melhor, a piada mais sem graça que já vi, essa corja realmente são criativos, bando de imbecis.

    1. Tiago disse:

      Vindo de uma “pessoa” que escreve “estória”, o xingamento soa como um elogio.

  5. josé carvalho disse:

    MAIS UMA SUPER PRODUÇAO DA IURD, O ATOR PRINCIPAL DESTA PELICULA FOI O CAZARR666ECUMENICO.

  6. Manoel disse:

    O traficante é bem esperto, sabendo que os seus devedores convertidos, iam deixar de de ser consumidor, foi direto ao assunto (cobrar). Jesus – não só cura do vício, mas até levanta morto de 4 dias. “Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias” João 11:39. Para Deus nada é impossível, as pessoas se convertem e são curadas por lá, é claro, eles pregam em nome de Jesus? Agora, pelos fatos, o que não sabemos é: até onde vai a seriedade da liderança da iurd.

    1. nosferatu disse:

      consumidores convertidos kkkk

      tá! conta outra que essa já me fez rir um bocado kkkkk

      um “chefe do tráfico” que vai pessoalmente na seita ma$$edônica cobrar dívida no pulpito.

      uma “conversão” de um chefe do tráfico, que agora desempregado, provavelmente logo vai ser pa$$$tor e faturar mais alto sem ser incomodado pela polícia kkkkk

  7. Marcos Oliveira disse:

    Nunca vi chefe de tráfico cobrar divida de usuário. A IURD precisa escrever melhor o roteiro de suas peças teatrais.

  8. Rui disse:

    traficante dando as caras??? kkk
    o que não fazem para tomar $$$ na mão grande dos ingenuos kkk
    a iurd tá precisando de $$$ mesmo!! kkk
    conta outra MENTIRONA seus macumbeiros iurdianos.

    1. nosferatu disse:

      não é mentira…

      na IURDI tá cheio de noiado, estelionatários, traficantes, etc. etc. etc.

      tanto que o traficante sabia exatamente onde encontrar seus clientes devedores kkk

      o que aconteceu é que o traficante decidiu aceitar “gizuis” na IURDI, o que não o impedirá de continuar vendendo suas mercadorias.

      porém, fica mais fácil receber sabendo os os “ermãos” vão estar.

      1. Rui disse:

        ou dá ou desce(para a cidade do pé junto) kkkk

        o trafiquento aprendeu rápido
        com o ma$$edão!!! kkk

      2. Marcos Oliveira disse:

        Acho que você está errado, é mentira sabe por que? traficante nenhum gostaria de concorrência.

        O fiel nóia ficaria dividido entre qual droga ele deve dar o seu dinheiro.

        1. Rui disse:

          a iurd seria o escritório OU ponto de cobrança do traficante

          1. Marcos Oliveira disse:

            Talvez a “Boca”. A droga é o falso evangelho vendido por eles.

    2. Manoel disse:

      A ig do Macedo, tem muitas coisas imitadas da macumba, por exemplo: sal grosso e sessão do descarrego, de onde eles tiraram isso? Sei não.

  9. STARDUST disse:

    DEPOIMENTO MUITO INTERESSANTE DO MALAFAIA. VALE A PENA ASSISTIR. APENAS UM MINUTO DE VIDEO:

    http://youtu.be/TxC62AjWjUo

    1. STARDUST disse:

      CRIVELLA TENTA CENSURAR REVISTA VEJA POR REPORTAGEM QUE DENUNCIA FAVORECIMENTO DE CRIVELLA AO SEU FILHO QUANDO MINISTRO:

      “Marcelo Crivella entrou com uma ação na Justiça eleitoral para retirar do ar uma reportagem publicada no sábado por VEJA em que o site da revista revelou que seu filho foi favorecido pela atuação do pai como ministro da Pesca (Leia a reportagem aqui). O TRE negou hoje conceder uma liminar que censuraria a reportagem.

      Não é a primeira vez nesta campanha que Crivella quer impedir a divulgação de dados não-favoráveis à sua campanha. No início do segundo turno, o senador tentou – e, depois, voltou atrás – proibir a divulgação de pesquisas eleitorais.”

      FONTE: radar online – veja (hoje, 21-10-14)

      1. Manoel disse:

        Nós seres humanos não somos oniscientes para podermos julgar a ninguém, mas quero dizer que particularmente, não vejo no Macedo, seriedade e nem temor a Deus, tenho a impressão de que esse sujeito, prega é por dinheiro e não por fé.

  10. jairo disse:

    edir divulga mais uma ação de uma nova empreitada mercadológica para a empresa universal, no estilo ” duelo dos deuses”.agora o camarada não é o guaracy é o formigoni. Qual o papel dele a não ser publicar o que lhe interessa para engrossar suas fileiras de “doadores”, vendendo a ideia de que o monopólio sobre a derrota da batalha contra o diabo, é única e exclusivamente deles, e que estando com eles e seguindo seus ditames estarão livres de todo o mal, e nós bem sabemos que a grande ênfase que se dá aos seus seguidores é que tem que serem integrais, entregando tudo a organização auto denominada de Deus e a serviço de Deus, e edir não é um cara que perde tempo em transformar água em vinho, e que é o cara certo para esvaziar o inferno, e traficante que é traficante tem muitas bicas de arrecadação que irá passar como patrimônio para edir, e todos ali serão seus devedores agradecidos. Vade retro!

  11. STARDUST disse:

    “Justiça Eleitoral determina que Record, CNT e pastores da Universal parem de fazer campanha para Crivella

    A juíza coordenadora da Fiscalização Eleitoral do Rio, Daniela Barbosa Assumpção de Souza, determinou hoje que a Rede Record e a TV CNT deixem de fazer qualquer tipo de propaganda, ainda que subliminar – “seja através de palavras, imagens, gestos, ou veiculação de cultos” – em favor do candidato ao governo do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella.
    Na ação judicial em que pedia providências da Justiça, o departamento jurídico da campanha do candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão, juntou vídeos e fotos mostrando que pastores da Universal, na Record e nos horários que a Igreja comprou na programação da CNT, faziam com as mãos o mesmo gesto do senador do PRB quando ele diz “Crivella é dez, Crivella é mãos e ficha limpas”.
    Daniela também mandou notificar Crivella e a Igreja Universal do Reino de Deus, lembrando que a denominação é proibida de fazer propaganda para o primeiro, assim como pedir votos ou enaltecer sua figura de qualquer modo.
    E avisa que o candidato será multado em R$ 500 mil por dia, caso os notificados não cumpram a decisão.”

    1. STARDUST disse:

      FONTE: extra

  12. Teologia Católica Bíblica disse:

    ELE QUIS DIZER SE “CONVENCEU” PORQUE É IMPOSSÍVEL ALGUÉM SE CONVERTER EM UMA “IGREJA”DESSAS. DE QUE ADIANTA “SE ENTREGAR” A DEUS SE NÃO SE ARREPENDEU. QUANTAS FAMÍLIAS ESSE ASSASSINOU DESTRUIU. É VERDADE, O PERDÃO É PARA TODOS, MAS SE ARREPENDER SIGNIFICA DEVOLVER TUDO QUE ROUBOU E SE ENTREGAR À POLÍCIA. A BÍBLIA É BEM CLARA QUE QUEM ROUBOU PARA COMER, TEM QUE SER PUNIDO. E TAMBÉM NÃO SEJA HIPÓCRITA, DIZENDO QUE É IMITADOR DE PAULO PORQUE PAULO NOS DEIXOU O EXEMPLO DE PENA DE MORTE E ESSES BANDIDOS NÃO ACEITAM NEM A CADEIA. DIZER QUE ESTÁ ARREPENDIDO E CONTINUAR COM O QUE É DOS OUTROS, É FACIL. CONFORME DIZ HABACUCQUE “A CASA ESTÁ CLAMANDO.” É MELHOR MORAR DEBAIXO DA PONTE DO QUE NO QUE É DOS OUTROS; PREFIRO ANDAR DE CHINELO DO QUE COM O CARRO DOS OUTROS. ESSE “BISPO” MACEDO SÓ PRESTA PARA RESSUSCITAR OS MORTOS, MAS AUTORIDADE NENHUMA ELE TEM. COM CERTEZA ELE OUVIRÁ DE DEUS “TU, BISPO MACEDO, QUE RESSUSCITA OS MORTOS, LONGE DE MIM, POIS NÃO TE CONHEÇO.”

    1. Corrêa disse:

      Quem é vc pra Julgar?
      Se acha que é melhor que ele então pq esta deprimida com essa vidinha destruída.
      Acredito que se as pessoas procurassem fazer o que esses caras estão fazendo(tentando ressocializar pessoas em meio a sociedade,o mundo seria bem diferente.
      Parabéns a essas pessoas que estão lutando por um País melhor, afinal quanto menos traficante houver menas criminalidade teremos.

  13. Hudson Tavares disse:

    Espero que os que julgam a IURD ou qualquer igreja lembrem de sua salvação….
    em vez de buscar denegrir a imagem dos outros…
    vamos ver o que vão ter a dizer quando JESUS VOLTAR.
    Att; Busquem mais a Deus, se preocupem com sua salvação!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *