Brasil

Tentando evitar rebaixamento à terceira divisão, clube contrata pastor para motivar jogadores

Comments (7)
  1. STARDUST disse:

    Acho que o vila esse ano não escapa…

  2. Marcos Oliveira disse:

    “Contrata um Pastor”

    Não é preciso nenhum comentário adicional diante desta expressão.

  3. Mary disse:

    Isso daí é auto ajuda, palestras motivacionais… O pastor vai dizer o quê? Se vcs ganharem vão pro céu? Acho que não é por aí, não acham? Só que isso põe em dúvida o que acontece na igreja – conversão ou sugestão?

  4. josé carvalho disse:

    PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS
    Pessoas se não tiver histórias na bíblia que sejam capaz de aumentar a fé de qualquer pessoa em qualquer área, é negar a deus, é negar sua palavra, a bíblia é um livro de palavras de conquistas, muito motivacional, só os incrédulos congregados de Caio Fabio não veem isto.

  5. Studebaker disse:

    Tudo seria normal não fosse ai um pastor, o que se possa admirar neste fruzue e que como um que se diz ou as vezes tem por apelido a palavra pastor, porque um verdeiro PASTOR COM P MAIUSCULO e verdadeiramente voltado para as Santas Escrituras jamais eu disse jamais se deixaria ser contratado por ninguem quanto mais por um time de futebol, se este homem o fez com certeza e daqueles homens com apelido de pastor que achamos aos montes por estes rincões urbanos brasileiros, pastorziquinho furrequinho meia porta, tenha a Santa Paciencia fui

    1. josé carvalho disse:

      STUDEBAKER
      Não esqueça querido amigo e sei que vais concordar comigo, que nem todos pastores são integrados a obra, na Assembléia onde vc. congrega conheço centenas deles que precisam trabalhar no secular, então se for motivando ou até de pedreiro, importa é que seja digno, e deus seja glorificado, assim pensa este teu amigo.

  6. Elder Lima disse:

    Pensei que era a portuguesa!! kkk coitada!!

    Mas não seria mais fácil treinar mais e jogar mais bola?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *