Destaque

Blogueira afirma que feminismo é incompatível com a fé cristã por desprezar a Deus; Confira

Comentários (2)
  1. Washington disse:

    Argumentando a partir de informações oriundas de reportagens, a blogueira segue focando na questão da felicidade: “Um estudo social publicado no Daily Mail do Reino Unido confirmou este fato: ‘As mulheres são menos felizes hoje em dia, apesar de 40 anos de feminismo, afirma um novo estudo. Apesar de ter mais oportunidades do que nunca, elas têm sentido um menor bem-estar e satisfação com a vida’. Nós não precisamos do feminismo para nos informar sobre o nosso valor. Deus já disse que somos igualmente valiosas. Nós não precisamos nos tornar feministas para promover esta área de ensino bíblico. O que nós precisamos é mostrar amorosamente a todas as mulheres quão valiosas e preciosas elas são para Deus. Precisamos voltar a abraçar o desígnio de Deus para o casamento, família, dignidade da vida e sexualidade. Precisamos nos arrepender do nosso orgulho e aceitar a Palavra de Deus como a autoridade em nossas vidas. O feminismo nunca ofereceu uma solução que a Bíblia já não tenha dado”, conclui.

  2. alxlpz disse:

    O diabo é muito sujo mesmo … Ao longo desses anos o único papel dele foi infectar o plano de Deus para a humanidade e mudar as coisas que o SENHOR determinou, e esse tal movimento feminista é uma prova de que ( com a ajuda do homem -ambos ) ele vem conseguindo. Eu não sei vocês, mas não acho nada de errado nem “feio”, uma mulher ser “submissa” ao seu marido, POR FAVOR não leiam “escravas”! Só não acho nada de errado a mulher se submeter a seu marido, claro, dentro da normalidade. Muito pelo contrario, não vejo papel mais nobre daque este, desde que haja respeito mútuo entre as partes. O que muita gente tem que intender é que o plano do SENHOR é que a mulher deve se submeter a seu marido somente, não a qualquer estranho que aparece na rua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO