Capa

Joyce Meyer revela que seu pai a “estuprou umas 200 vezes” durante sua infância e adolescência

Comments (6)
  1. Agnaldo Lucindo disse:

    Que sujeito nojento!

  2. clamando disse:

    Pedófilos deveriam ser castrados e digo não quimicamente, simplesmente castrados e colocados nas prisões como mulher de bandido.

  3. Tenho lido sobre o que a Joyce escreve, e outros autores. Gosto, aprecio, mas eu aprendi uma coisa. Os nossos passados não foram "um mar de rosas", creio que para ninguém. Falo isso, porque eu creio que há relatos de coisas que "já passaram" que se tornam sensacionalismo da maneira que é narrada e/ou transmitida.
    Pelo que eu li, houve sim alguns estupros carnais na vida dela, mas os quase 200, ela transforma em outras formas que não o são, na miha opinião.
    Não estou, em nenhum momento, discordando o que a escritora revelou, mas sim a postura amendrontativa que se caracteriza o relato.
    Sou contra esses abusos infanto-juvenis, com quem quer que seja, principalmente com os de dentro de casa. Contesto e luto contra isso, sem dúvida.
    Mas, essa é a minha opinião sobre o relato que acabo de ler.

  4. Aguinaldo Vieira disse:

    PERDOA PERDOA E PERDOA….

  5. Não importa a quantidade de abusos meu caro,importante a violência mental que uma pessoa como ela que foi uma criança também como nossos filhos passou inúmeras vezes.

  6. Priscila Fleury MUSSALEM disse:

    Um maniaco como esse , não fica satisfeito abusando algumas vezes. Acredito no q ela disse é acho q pode ter sido mais vezes. Deve dar muita vergonha mesmo! Só um Deus tão lindo e maravilhoso pra curar e restaurar.

  7. luiz gonçalves disse:

    é bençao pura o exemplo de joice meyer , quantos que se entregaram a esses traumas.enquanto que ela virou escritura de tantos livros, é prova que podemos fazer do sofrimento, do passado uma experiencia pra ajudar outras pessoas

  8. No momento que aceitamos Cristo como nosso único salvador,todas as coisas do passado são
    Jogadas no,mar do esqueçimento,…

  9. Larissa disse:

    Concordo, A palavra de Deus nos afirma que do nosso passado ele não se lembraria mais. Acredito sim que tem situações que passamos que servem de motivação a não desistirmos e o exemplo de vida da Joyce é uma grande motivação, mas sinceramente acho muito apelativo detalhar quantidade e fatos que não mudarão em nada o que já passou. Não é uma critica, pois gosto muito do trabalho da autora, mas apenas uma opinião.

  10. Totalmente sem noção esse comentário. De onde vc tirou isso? Quando aceitamos Jesus esquecemos o nosso passado? Dá um apagão na nossa mente? Onde fala sobre isso na bíblia?

  11. So um Deus maravilhoso pra te dar força, que ele continue te abançoando pra.

  12. Mariane disse:

    Acompanho A Joyce a exatos 13 anos e ela sempre falou sobre o assunto.Nossa lei infelismente é muito branda,cadeira elétrica pra fato comprovado…

  13. vç e um exeplo de mulher que continue cuidado de vç e familia

  14. Renata disse:

    Acompanho a Joyce faz anos, essa não é a maneira como ela se comunica!! Escreveram essa “notícia” de qualquer jeito.
    Dúvido ela falar dessa forma!!! Nos livros dela, até agora, nunca vi isso.
    Ela fala abertamente dos abusos, mas não dessa forma!!
    Sensacionalismo com a dor dos outros!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *