Brasil

Blogueiro critica ateus que defendem religiões e afirma que é através da “religião que a sociedade perece”

Comentários (1)
  1. Tstststs……..bla bla bla ……Quis se aparecer…não vale nem comentar!

  2. Deixo meu comentário. Concordo contigo quando diz que religião é a desgraça de um povo. Matam-se e fazem misérias em nome da religião. Mas ser crente não é ser religioso. Ser crente é crer em um Deus único magnânimo, misericordioso, que nos deu seu filho, para que todos aqueles que nEle cressem não pereçam, mas tenham vida eterna.Acredito que voce tenha familia, parentes ou amigos que seja Cristão, não religioso, mas Cristão, e que estejam orando pra que voce seja também um cristão. E quando esse dia chegar, voce sentirá como é amorosa a mão poderosa daquele que te criou, e diirá"como eu fui tão pretencioso".

    1. Alda Kudo disse:

      que maxima ha muita critica de quem desconhece RELEGIAO NO VERDADEIRO SENTIDO E CONDUTA DAS PESSOAS NESSA TERRA …

    2. Nem original é esse ponto de vista. Nem nôvo. Mao-Tse-Tung, Marx, Lênin, os teóricos da Revolução Francesa, e, finalmente, mas não menos importante, o nosso já quase esquecido, Hitler :" Nunca devo chegar a um acordo com a mentira cristã.(…) Nossa época certamente será o fim da doença do cristianismo".

    3. "As religiões podem ter-se tornado violentas e opressivas ocasionalmente, mas a anti-religião é totalitária e assassina de nascença. Não é uma coincidência que a Revolução Francesa tenha matado dez vezes mais gente em um ano do que a Inquisição Espanhola em QUATRO SÉCULOS. O genocídio é o estado natural da modernidade ‘iluminada’(Olavo de carvalho).”

  3. João Batista disse:

    “As religiões podem ter-se tornado violentas e opressivas ocasionalmente, mas a anti-religião é totalitária e assassina de nascença. Não é uma coincidência que a Revolução Francesa tenha matado dez vezes mais gente em um ano do que a Inquisição Espanhola em QUATRO SÉCULOS. O genocídio é o estado natural da modernidade ‘iluminada’(Olavo de carvalho).”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA