Brasil

Marisa Lobo relata ameaças nas redes sociais e afirma que “armação encabeçada pela militância gay, Jean Willys e CFP” não vão fazê-la desistir

Comments (14)
  1. Fundamente seu discurso, falar é fácil, provar é difícil.

  2. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Eu sou professor e acho muito necessário o material contra a homofobia ser usado nas escolas sim. O nome do material é Kit contra homofobia. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

  3. O Mov. Gay é unificado pelo dinheiro que recebe do governo, nas suas incontáveis ONG’s e OSCIP’s. Então, são fortalecidos. É mentira? Basta acessar os sites do próprio governo. Já os cristãos, lato sensu, precisam se unir. E por quê ou para quê? Não para perseguir quem quer que seja. Mas, para assegurar a toda a sociedade que não haverá grupo ou pessoa privilegiado, acima de crítica, comentário ou avaliação, nos estritos limites impostos pela lei, A TODOS! Para assegurar que a livre leitura e interpretação de livros religiosos de cada confissão de fé seja respeitada. Por fim, para apoiar maciçamente aqueles que defendem causas de interesse de todos, como essa Psicóloga, porque o rolo compressor da mídia, e dos que manipulam fatos (mentem), com a expressão mais angelical, de vítima, pretende pôr num curral (ou matadouro), todos os que não se submetam as idiossincrasias ditadas. Nem que seja no STF essa manipulação ruirá. Os diversos níveis dos Conselhos de Psicologia deveriam honrar a ciência, dando-se ao respeito à VERDADE, antes de a versões sofismadas.

  4. O Ednilson Matou a pau, é justamente isso, tudo pago pelo governo, assim fica fácil e Martha Suplicio quer, por que quer aprovar leis a favor dos gays.É um vício insanável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *