Brasil

Marisa Lobo relata ameaças nas redes sociais e afirma que “armação encabeçada pela militância gay, Jean Willys e CFP” não vão fazê-la desistir

Comentários (14)
  1. Vou começa a ora pela irmã tbm! Ela esta sendo perseguida por esses amantes do pecado e sairá vencedora, EM NOME DE JESUS!

    1. Branko Nowackz disse:

      Tb vou orar pra ela sair vencedora, em nome do Coelhinho da Páscoa. Amém!

    2. Álisson Araújo disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian, "Até o insensato passará por sábio, se ficar quieto, e, se contiver a língua, parecerá que tem discernimento." (Pv 17.28) NA BOA VÉI, VOCÊ CALADO PARECERIA MAIS INTELIGENTE!! NÃO DEIXE TRANSPARECER TODA A ESTULTÍCIE QUE HÁ NO SEU INTERIOR, É INÚTIL IR CONTRA A VERDADE E SEUS PROPONENTES, AINDA NÃO PERCEBEU???????

    3. Branko Nowackz disse:

      Álisson, na boa? Acha que vou "jogar minhas pérolas aos porcos"? Discutir com religioso é igual discutir com uma criancinha que defende o gibi da turma da Mônica, meu caro! Não faço questão de parecer nada, não faço questão de que me vejam como nada, faço questão de ser autêntico, viver minha vida e não ser "robotizado". Se atenção é o que quer, lamento, ligue pro CVV!

    4. Álisson Araújo disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian, então quer dizer q "Discutir com religioso é igual discutir com uma criancinha que defende o gibi da turma da Mônica"? Sei, eu sei, entendo… Acha mesmo q disse alguma coisa relevante? Pensa q consegue "esnobar" ou intimidar um cristão maduro com esse papinho??? Se não faz questão d aparecer pq respondeu meu comentário? Pq comentou antes de mim? Será q vai responder novamente? Não vai cair na tentação, vai? Lembre q vc não é "robotizado"…

    5. Alisson Araujo Deixa queto. Ele outros são robozinhos movidos a Darwin, Nietzsche e outras traqueiras… o cara tem tanto argumento que segue o caminho mais facil: a ironia tola. Eu nem debato com esse tipo de gente, é perda de tempo.

    6. Ricardo Souza disse:

      Existem pessoas que criticam os religiosos, as igrejas, a Biblia e Deus… mas se eu criticar o movimento lgbt em qualquer igreja eu sou errado! Se um psicologo dizer para um evangélico largar de ser evangélico, tudo bem! mas se um psicologo dizer para um gay largar de ser gay, é cadeia nele! Isto é que são direitos iguais? Quando não concordam conosco descem a lenha, mas quando não concordamos com algo, logo já querem cassar nossas credenciais… isto é hipocrisia

    7. Ricardo Souza disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian e nem estou falando de religiao em si, mas sim do direito de qualquer profissional se expressar como quizer, independente se ela é psicologa ou não, a CRFB sempre dará autonomia para a liberdade de expressão… e graças a Deus e aos nossos politicos que estão em BSB, a legislação nos dá "total" liberdade…

    8. Engraçado. Ser um psicologo cristão não pode, mas espirita pode… grande exemplo de igualdade!

    9. Paulo Macedo disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian Álisson tem razão, fica calado, por favor.

    10. Branko Nowackz disse:

      Ricardo Souza, o Conselho de Psicologia não permite ser nada além de psicólogo, apenas! Conhece algum psicólogo que está envolvendo crenças espíritas no exercício da profissão? Denuncie-o! Um psicólogo NUNCA poderá orientar alguém a deixar a sua fé. Informe-se mais e melhor!

    11. Branko Nowackz disse:

      Paulo Macedo, sabe qdo vou me calar? Qdo eu quiser! Se eu me calar, as próprias pedras clamarão… HUAHUAHUA!!!

    12. Nëueweiss Branko Maximiliailian,quanta ironia pra alguém que,na primeira turbulência num avião grita quem possa ouvir;oh my God ! por favor,nós respeitamos sua falta de fé,então respeite nossa crença (e neste caso, a prática dela; apoiar quem sofra por amor aos padrões morais descritos na bíblia( para nós)sagrada.

    13. Marco Aurelio Garcia disse:

      Quer discutir comigo, Neueweiß (ah, quem fala alemão sabe que não existe Umlaut sobre "eu")? Não sou religioso, mas apoio a causa da Marisa Lobo. Vamos ver se vc é tão inteligente a ponto de desprezar as pessoas como criancinhas ingênuas, seu esquerdopata liberóide metido a judeu. Compara a Bíblia do Álisson a um gibi da Mônica, mas se declara "judeu humanista" e, pasmem!!!, esquerdista liberal. Meu querido, não sabes que mais da metade da Bíblia dos cristãos é composta por escritos santos para os judeus e que o restante foi escrito por judeus?! E vc não acha um paradoxo dizer-se judeu e ao mesmo tempo esquerdista, sendo que toda a tradição judaica enfatiza que os homens colhem os frutos de suas ações e que a caridade deve ser o elo que norteia as relações humanas, não favores e cuidados paternais de um Estado "messiânico"? Seu néscio! Ja, gemäß Álisson, du bist dumm und sähest klüger wenn stumm!

    14. Edna Barreiros disse:

      Marco Aurelio Garcia, não entendo patavinas de alemão, acho o idioma dificílimo, mas amei o seu comentário! Você se diz não religioso – também não me refiro a mim como religiosa, mas cristã evangélica – contudo conhece a Bíblia (talvez seja um estudioso). Quem sabe, agora, o contendor se cale diante de seus excelentes argumentos?
      Ah! Pode dar a tradução da frase em alemão com a qual encerra seu comentário?
      Deus o abençoe!
      Abraços.

    15. Branko Nowackz disse:

      Marco Aurelio Garcia, só vi esse seu comentário agora. Bem, sobre o "Umlaut" já te respondi em outra postagem, se quiser comentar por aqui, td bem! Tb acho tremendamente paradoxal conciliar judaísmo com ateísmo e esquerda, quem sabe Sigmund Freud, Karl Marx, Theodor Wiesengrund-Adorno. Rosa Luxemburgo, Mark Zuckerberg, Olga Prestes, Woody Allen (entre outros) tb não achem ou achassem, né? Bem, mas acabei de descobrir mais um assunto que o honrado DR Marco Aurelio Garcia domina: judaísmo! Pesquise aí no Google sobre judaísmo humanista e a gente pode conversar, okay?

    16. Branko Nowackz disse:

      Edna Barreiros, ele escreveu em alemão que, como disse o Alisson, eu sou estúpido e burro! Ou seja, uma pessoa realmente centrada, dono de uma inteligência emocional incrível. Se diz tão sapiente, mas sempre tenta ofender com xingamentos…

    17. Marco Aurelio Garcia disse:

      Neuescheisse, pelo amor ao seu povo!! Você realmente acha que Marx, Freud, Adorno, etc…, são sérios representantes das tradições judaicas?! Não vou nem falar de Marx, mas só de citar Adorno já percebo de que fonte você anda bebendo. Meu caro, pesquise quem financiava a escola de Frankfurt só para ter uma ideia de que lixo você está defendendo, já que pela simples análise do pensamento dessa corrente filosófica duvido que você tenha capacidade de descobrir por si próprio. E quanto ao Umlaut, sim, no seu nome está errado! Se foi transliterado errado em algum país pelo qual um de seus ancestrais passou nas andanças do seu povo, sinto muito, mas apenas revela incapacidade de inteligência desse seu ancestral em passar corretamente o próprio nome. A julgar pelas causas que você defende, percebo que essa incapacidade de inteligência geral pode bem ser genética! Mas, como evidentemente você é um fake de um militantezinho de esquerda covarde e sem coragem o suficiente para se apresentar como é, toda a discussão sobre seu nome é irrelevante. Mas o fato de que você é um militantezinho covarde, esse persiste.

    18. Marco Aurelio Garcia disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian – Sim, Neuescheisse, te ofendo porque você merece! Mas nunca ofendo sem argumentos, ao contrário de Vossa Senhoria. E não se faça de oprimido! Talvez você esteja tão adaptado aos elogios dos seus "amiguinhos" do Facebook a cada post non-sense que você regurgita, que a mais leve das desaprovações já te causa desconforto. Você não passa de um molequinho mimado chorando porque alguém não quer brincar a sua brincadeira!

    19. Branko Nowackz disse:

      Marco Aurelio Garcia, minha discussão não é sobre a escola de Frankfurt, mas sobre judeus ateus e de esquerda. E vc com esse seu discurso não só se mostra preconceituoso, mas se mostra um grande preconceituoso reacionário! Judeus não usavam nomes como os cristãos e foram proibidos de terem sobrenomes (nomes familiares) em muitos países europeus. Um imperador do império austro-hungaro forçou os judeus a terem sobrenomes como os cristãos europeus e misturou nomes em vários idiomas, inclusive iídiche, alemão e língua eslavas; por ex., alguns receberam Kreigsman, outros Krigsman, alguns Krieger, outros Kriger. Se vc conhecesse, pelo menos, um pouco do sofrimento alheio, não ousaria ser insensível ao pto de fuçar com a honra de meus ancestrais que nada te fizeram! Se vc conhecesse um pouco da história judaica não falaria tanta besteira! Prefiro ser um covarde, que um valente reacionário como vc! O bandido tem coragem, assassino tb tem, e nem por isso significa que seja pra coisa boa!

    20. Marco Aurelio Garcia disse:

      Neuescheisse. Primeiro, a velha tática esquerdopata de se fazer de vítima coitada!! Afinal, foi o que os esquerdistas sempre fizeram e fazem, pelo menos antes de chegarem ao poder. Segundo, forçar a ter nomes cristãos não significa forçar a escrever errado, afinal os judeus em Portugal passaram por coisas semelhantes, mas não tem nenhum Cärvalho (com trema) no Brasil. Terceiro, sim, bandido e assassino podem ter coragem, mas não conheço nenhuma causa justa que possa ser defendida sendo covarde. Portanto, se você prefere ser covarde é porque o que você defende não tem bons fins.

    21. Todo aquele que ler este livro deve, por favor, eu peço, arrepender-se dos seus pecados. Clame a Jesus e peça a Ele que o salve. Clame por Ele hoje. Não espere até amanhã. O amanhã pode não vir. O tempo está acabando rapidamente. Ajoelhe-se e limpe-se dos seus pecados. Seja bom com o seu próximo. Pelo amor de Jesus, seja bom e perdoe uns aos outros.

      Se você estiver zangado com alguém, o perdoe. Não há raiva tão grande, que valha a pena ir ao inferno por causa dela. Seja compassivo como Cristo, que perdoa nossos pecados. Jesus está pronto a nos receber se tivermos um arrependimento de coração, e permitirmos que o Seu sangue nos purifique de todos os pecados. Amem os seus filhos, e o seu próximo como a si mesmo.

      O Senhor das Igrejas diz: "Arrependa-se e seja salvo."

      http://www.divinerevelations.info/Documents/a_divine_revelation_of_hell/Portuguese_A_Divine_Revelation_Of_Hell.htm

    22. Álisson Araújo disse:

      Osenhor Das Hostes, gostei do texto mas, esse livrinho aí é, no mínimo, muito suspeito… Vc devia priorizar citações da Bíblia q é a Escritura Sagrada onde se encontram os textos divinamente inspirados q dão credibilidade às palavras do seu post.

    23. Branko Nowackz disse:

      Caro Marco Aurelio Garcia, não escrevi isso pra me fazer de "vítima", apenas pra apontar a sua tamanha ignorância disfarçada por uma retórica "perfeita". Não falo de cristãos novos e o caminho foi mto diferente! Cristãos novos em Portugal e no Brasil receberam nomes em português e quem escrevia tb falava português; no império austro-húngaro, como dito, recebiam nomes de várias origens, dos vários países dos arredores, normalmente quem escrevia não falava iídiche, por exemplo! No Brasil, até onde me consta, não se usa trema sobre consoante e os casos de uso são (eram) específicos. Como algum oficial do império austro-húngaro escreveria um nome em iídiche (idioma desconhecido e com caracteres hebraicos) onde tudo o que tinha era a sonoridade? Sobre minha covardia, não disse que prefiro ser, mas a ser um covarde e ser como vc, prefiro ser covarde! Coragem e valentia nem sempre são sinônimos de "coisa boa"!

    24. Álisson Araújo disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian, não lembro d tê-lo chamado d estúpido ou burro; apenas insinuei e também explicitei q suas palavras demonstravam tolice, falta d bom senso e ausência d compreensão da realidade – o q é d certa forma até compreensível, considerando-se os elementos q constituem a visão d mundo d um indivíduo e os princípios filosóficos constituintes d suas crenças básicas. Sei q acúmulo d informações não significa sabedoria ou inteligência e acho q vc já deu indícios suficientes d q muito provavelmente este seja o seu caso…

    25. Branko Nowackz disse:

      Állison Araújo, eu NUNCA disse que vc me chamou de burro e estúpido. O DR Marco Aurelio Garcia foi que, em comentário dele, mencionou que de acordo com o que VC (Állison Araújo) disse, eu o era! Mas te respondendo, não acredite que me importo com a opinião alheia sobre mim. Logo, pense o que quiser! O mundo é assim, constituído por pessoas que sempre estão pensando algo sobre nossas vidas, façamos o bem ou não, sempre alguém estará elogiando e outro, em contrapartida, criticando! Assim, continue pensando o que bem entender!!

    26. Marco Aurelio Garcia disse:

      OK Neueweiß, compreendi o seu ponto. Mas eu queria chamar a atenção para o seguinte: não acha que é uma covardia despropositada grupos ideológicos promovendo um linchamento público de uma pessoa que simplesmente expôs um pensamento crítico sobre uma forma de conduta? O fato de a Marisa Lobo ser uma profissional em uma área que requer respeito a um determinado código de ética não a restringe de ter suas convicções, sejam estas filosóficas ou religiosas, e de expressá-las livremente, desde que não no exercício de sua profissão. Seria necessário provas de que ela promove curas de homossexuais em seu consultório através de técnicas psicanalíticas para poder condená-la. Mas, Neueweiß, é evidente, para quem tem um pouco de interesse em pesquisar, que existem interesses enormes em promover a conduta homossexual ao redor do mundo, tanto através de fundações internacionais, como a Ford Foundation e a MacArthur Foundation que financiam ONGs e outras instituições de militância gay com milhões e milhões, quanto através de organismos da própria ONU. Para mim já está claro que os homossexuais não são as vítimas que querem fazer acreditar e que esta moça está sofrendo perseguição intolerante através de instituições de classe. Sem contar os atos intimidatórios que militantes, como você, estão promovendo nos meios de comunicação em geral.

    27. Branko Nowackz disse:

      Marco Aurelio Garcia, acho que agora podemos começar a conversar! Em primeiro lugar conste que não sou militante homossexual, mas sou militante da liberdade individual com respeito ao coletivo, seja ela qual for. A questão que levantei foi que Marisa Lobo afirmou em entrevistas anteriores que era procurada por homossexuais, agora vem e diz que NUNCA foi procurada por gays em seu consultório; quem está com afirmativas controversas é ela! Como eu disse em algum post anterior, abomino extremismo, seja ele religioso, seja ele homossexual, seja ele racial, seja qual for! A questão que levanto é que direitos civis aos gays não afetarão em nada a religião, pq a insistência da religião em sempre bater contra isso? Não falamos de direitos e liberdade? Ou eles devem se restringir a grupos?

    28. Marco Aurelio Garcia disse:

      Sim, entendi o que você quer dizer. Eu estava agora procurando as entrevistas e vídeos que ela deu e postou, mas em nenhum deles ela diz que tratou clinicamente de homossexuais. O que ela diz numa entrevista é que ela "tratou" de um homossexual soropositivo NA RESIDÊNCIA DELA, ou seja, ela cuidou da pessoa fisicamente e emocionalmente de forma não profissional. Mas a edição da matéria presente pode, de certa forma, ser um pouco confusa nesta parte:"Lobo diz não entender o motivo da perseguição, pois segundo ela, nunca sugeriu a nenhum paciente tratamento específico PARA ORIENTAÇÃO SEXUAL: “Eu nunca sequer em meu consultório tratei de um gay, não porque não quis, mas porque nuca apareceu”. O mais interessante, no entanto, é o motivo que ela alega para essa perseguição, que foi ter-se posicionado de forma crítica ao chamado "kit gay" e à aprovação da PL-122, e isso teria gerado atrito com o CFP. Ou seja, o real motivo da confusão é de cunho político e ideológico, posto que não existe uma denúncia sequer de algum cliente que passou pelo consultório dela.

  2. Ana Paula Rodigues De Lima Gonçalves disse:

    Vou orar por vc irmã e Deus te abençoe nessa caminhada.

  3. Darcy Paniago disse:

    maior e oque esta em nos doque oque esta namundo gloria a deus .diante de tudo isto que esta acontecendo no mundo e nosso deus de amor ja deixou todos nos muito bem avisados que seriamos perceguidos por amor a ele a posiçao do filho de deus e esta tenho meu trabalho mais nao nego minha fe sou pastor e sou obrigado a fazer um casamento gay (affff) se nao vou preso , entao vou preso com o maior praze mais sou fiel a deus e nunca apostatarei minha fe gente o nosso deus e deus de poder que tira encarceirados das prisoes que faz morto ressucitar ele e poder eu quero ver a hora que meu grande deus se manisfestar a mais vai ser gloria aleluia!ai sim saberao quem e o nosso deus e vao ter que se dobrar diante dele e reconhecelo!

  4. a famosa "santa do pau oco"…como psicologa, será que ela não conhece que obedecemos aquela famosa lei da física, todos reagimos a ataques e contra-ataques??? inclusive ela…tão bobinha esta moça..tsc tsc tsc…
    vai ser canonizada, adora um "holofote", com certeza ira faturar, fazendo palestras falando de perseguição e fundará uma igreja, que pelo visto já vai estar cheia de seguidores.
    paz

    1. ahahahaha… Realmente a imagem e o nome Dela ta em alta. Mas foi o próprio conselho de Psicologia que promoveu a Marisa Lobo, foi acreditar em boatos! Agora não tem provas concretas para caçá-la…. Um mal que veio pra bem na vida da Marisa…

    2. Branko Nowackz disse:

      Muito falada e sem dinheiro, de que adianta? O jeito é ela tomar o rumo que, obviamente, quer: se candidatar e fazer como o Marco Miliciano, ganhar mais dinheiro e não trabalhar como deputado. Pode ver, esse "pastor" SEMPRE tá fora de Brasília, tá mais em igrejas que na Câmara! Como fama não paga conta… ainda bem (pra ela) que como deputada ou "PASTOURA" ela ganhará mais do que como psicóloga!

    3. Porque?Porque ela é fiel as suas convicções e não cede as pressões do que a sociedade considera certo ou errado?Os próprios gays fazem aquilo que se dizem vitimas:perseguem,boicotam,ameaçam…ai está certo não é?Mas não está não!

    4. Branko Nowackz disse:

      Meu caro, os cristãos só conseguem viver a convicção religiosa qdo se envolve na vida alheia: fato! Cristãos não vivam a bíblia pra eles, vivem pros outros! Se os cristãos cuidassem mais de suas próprias vidinhas, não estariam sofrendo a lendária "cristofobia"! Não tente se colocar vítimas como são outros grupos, não são e ponto!

    5. Neueweiss, boa dica! Ela pode agora se candidatar para Deputada Estadual. Quem mandou ir promover a moça com calunias… Os ativistas gays deram tiro no pé.

    6. religiosa qdo se envolve na vida alheia? Os caras querem nos desrespeitar, impor uma DITADURA GAY em nosso país e ainda diz que somos nos católicos, evangélicos e heteros que estão com desrespeito… é muita folga e ingenuidade do Neueweiss Branko.

    7. Joabe Rios, pra concordar o contigo o sujeito não precisa ser um evangélico, basta apenas ser honesto, ter carater.

    8. Tanque da Torre
      ela mesma, esta plantando provas contra ela…fica indo a programas sensacionalistas, falando em sites…palavras podem ser distorcidas. sabe aquele ditado: "o silêncio é de ouro"… ela tinha que juntar provas e só apresentar ao Conselho, caso fosse cassada, poderia recorrer junto a justiça comum.
      por isto falo, ou ela é muito ingênua para uma psicologa ou é muito esperta.
      outro dia li uma coluna dela aqui neste site… falando de pedofilia, aconselhado aos pais para orientar os filhos a não receber presentes de estranhos, etc…. Mas isto é o básico!!! qualquer "zé mané" sabe. eu questionei: a maior parte dos casos de pedofilia é em casa, praticada por pais, padrastos, tios, irmãos, primos, geralmente contra meninas.. muitas vezes é encoberto pela mãe. Seria fácil controlar se fosse só estranhos os pedófilos.
      Acho ela muito simplória como psicologa. acredito que seria uma boa pastora, apesar de ser anti-biblico.
      leia link abaixo:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial
      paz

    9. Ultraman Junior Ace leia minha resposta para tanque da torre, server para vc.
      paz

    10. Marcelo Pires disse:

      Ela só tá denunciando os ataques, é um direito.

    11. Ricardo Souza disse:

      Se ela se candidatasse aqui em Goiás eu votaria nela, pois ela não é maria vai com as outras, ela sabe o que quer na vida, e é sincera como cristã… isto é um exemplo para o Brasi, e principalmente para os cristão… mas tudo bem… sei que vc não vai concordar comigo, mas a nossa luta não é contra vc e nem contra nenhum que se é favorável a este movimento, mas sim contra hostes, potestades e principados da maldade… só depois que o homem nasce de novo ele pode conhecer o amor de Deus…

    12. Joabe Rios isto é apenas chumbo cruzado… ela só esta jogando lenha na fogueira, leia o que escrevi para tanque da torre.

    13. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico então a bicharada ta toda eufórica…..querendo bater numa mulher…….claro, são " tão corajosos "

    14. vou usar o bordão do P.agnóstico: ( " desde que mundo é mundo"… ;) a perseguição contra quem serve a Deus, é um hábito dos contrários.
      o próprio Jesus já avisou : " Sereis odiados de todos, por causa do meu nome "

      os contrários não se contentam em só rejeitar a Jesus, eles tem que perseguir os seus seguidores.
      mas a palavra final ,quem dará é DEEEEEEEEEEEEEEEUS.
      porque a cada século, os perseguidores se acabam, viram comida de verme.

    15. Jose Gilmar de Souza

      meu amigo o mal de vcs é olharem para o "umbigo", existe perseguições em todos mundo, islamitas xiitas e sunitas se matam em paises arabes, catolicos e protestantes se mataram por séculos, na china eles perseguem os budistas e cristãos…na india os hindus e mulçumanos se matam, hindus brigam con shirks, na africa e oriente médio, cristãos X mulçumanos X judeus… cristãos já mataram e escravizaram e exploraram todos povos da terra, até bem pouco tempo, não existe humanos santos, sejam de que religiao forem.
      inclusive os paises mais pacificos são mais ateus e agnósticos, leia:
      http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2009/06/24/209003-ranking-mostra-que-paises-ateus-sao-os-mais-pacificos
      quanto virar comida de vermes, todos viramos, nunca vi um evangelico mumificado no tumulo, rsrsr

    16. vai estereotipar, escarnecer, desrespeitar o mulçumano pra voce ver! ahahah, la dá cadeia, morte e tortura…

    17. Cristãos sao tolerantes, pacificos, civilizados, isso o proprio dono da BBC de londrees disse isso, que nao zombaria de Maomé como costuma zombar de Cristo na emissora de TV.

    18. Tanque de Hebron isto eu concordo, lá não existe liberdade de expressão.. eles vivem em teocracias não é o caso do ocidente cristão, que ha muito se afastaram da fé….somos seculares, somos filhos da cultura grega e romana, por um periodo fomos influenciados pela cultura hebraica, mas já nos liberamos dela, os mulçumanos não, ainda seguem princípios abraamicos.
      paz

    19. MARISA LOBO 2014!…. PARA DEPUTADA ESTADUAL!!! Promovida pelo Conselho de Psicologia. ahahahahahaha

    20. O mulçumano segue principios de Maomé, que o mundo deve ser ganho pela espada, que o árabe deve morrer pela causa islamica que terá 72 virgens no ceu e riquezas… leia o livro de medina deles , etc… Abraão era de paz.

    21. Tanque de Hebron com certeza mal, ela não vai ficar. é o mesmo que eu falo, silas, ela, bolsonaro, miriam rios, magno, só estão fortalecendo o movimento gay, tornado-os vítimas.. o brasileiro é muito solidário, sempre quer proteger o mais fraco…
      veja o BBB, Sempre ganha o mais humilde, ou mais perseguido pelo grupo, já teve campeão, cowboy, professorinha humilde, gay, mulher fútil, machão…. mas o que eles tinham em comum???
      todos eram perseguidos durante o programa.
      paz

    22. Se tratando de politica, isso promove os dois lados, porém creio que os religiosos vão levar vantagem…. isso se chama DEMOCRACIA e quem decide na DEMOCRACIA é o voto da maioria.

    23. Lahat Herev disse:

      Espera ai Paulo Agnóstico, não e vc que diz aos quatro ventos que os Gays não são perseguidores e não violentos, vem agora com esse seu discurso frouxo de reação da lei da física, ah vc mostrou agora sua face, de perseguidor violento e odioso que se escondia atrás de uma mascara de bonzinho, eu tinha certeza que aquela paz que vc dava ao final de seus comentários era pura hipocrisia, falsidade que e próprio aos rancorosos, vcs são fracos desprovidos de afeição ao próximo. se vc fosse sensato e coerente mesmo mantendo sua posição no minimo teria se posicionado contrario as ameaças e a pratica da violência, ha ha… mas vem com essa da lei da física para cada ação e reação, para quem sempre se mostrou equilibrado contra a violência e perseguição kkkkk…
      #voafrango

    24. Marco Aurelio Garcia disse:

      Neueweiss é só um militantezinho gayzista louquinho pra trollar quem ele acha que não é tão sábio e justíssimo como ele… Andei olhando o Facebook dele. Não passa de um megalomaníaco autocentrado de ego inflado que é lambido e aclamado como sapientíssimo pelos próprios amigos a cada excremento sem senso algum que regurgita, como um bebê que que não tem controle sobre o ato. Já que se comporta como bebê irracional, informo-te: segura tua língua, pois o que vc diz é estupidez e vc fala como um bebê evacua, sem controle e produzindo o mesmo resultado: mau cheiro e lixo para o cesto!

    25. Tanque da Torre

      VCS TEM um conceito errado de democracia, não é só da maioria é de TODOS… maioria e minorias, plebiscitos como vcs querem para casamento gay, leis dando direitos a grupos, etc, não pode, pois fere o PRINCIPIO DE ISONOMIA da constiuição… plebiscitos(ONDE A MAIORIA MANDA), é quando vai atingir a todos, tipo forma de governo(parlamentarismo/presidencialismo), formas de ensino, porte de armas, como houve recentemente, etc….ninguem vai forçar vc ir na igreja de LANNA, ninguem vai forçar vc a casar com homem, ninguem vai forçar a mulher fazer aborto, etc.
      tanto que vcs são minoria tb 22% da populaçao e tem seus direitos…e a maioria dos braseleiros são religiosos nominais, ha muito não praticam, só vão a missa de sétimo dia, casamentos e batizados, mesmo os evangélicos estão a desejar, NEIMAR, GRETHEM, CLAUDIA LEITE, ETC
      enquanto politicos discutem e não chegam a conclusão nenhuma, querendo puxar a "sardinha" para seu lado… o SUPREMO esta decidindo baseado na lei que vou colocar abaixo… já legalizaram união civil gay, aborto de anencéfalos, marcha da maconha, cotas raciais, etc… vão fazer o mesmo com a PL122, vão igualar a lei de racismo caó 7716/89, lei esta que protege, negros, religiosos(crentes tb), estrangeiros, judeus, ciganos, etc.. os gays não estão inclusos, o SUPREMO, vai fazer esta isonomia, já que bancada evangelica e ativistas gays, não se entendem
      DEMOCRACIA= Governo para todos, maiorias e minorias

      O princípio da isonomia está consagrado no art. 5º, caput, da CF “todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”. Também está disperso por vários outros dispositivos constitucionais, tendo em vista a preocupação da Carta Magna em concretizar o direito a igualdade. Cabe citar os mais importantes: a) igualdade racial (art. 4º, VIII); b) igualdade entre os sexos (art. 5º, I); c) igualdade de credo religioso (art. 5º, VIII); d) igualdade jurisdicional (art. 5º, XXXVII); e) igualdade de credo religioso (art. 5º, VIII); f) igualdade trabalhista (art. 7º, XXXII); h) igualdade tributária (art. 150, II); h) nas relação internacionais (art. 4º, V); i) nas relações de trabalho (art. 7º, XXX, XXXI, XXXII e XXXIV); j) na organização política (art. 19, III); l) na administração pública (art. 37, I). A isonomia deve ser efetiva com a igualdade da lei (a lei não poderá fazer nenhuma discriminação) e o da igualdade perante a lei (não deve haver discriminação na aplicação da lei). Fundamento: todos nascem e vivem com os mesmos direitos e obrigações perante o Estado. Conceito: consiste em tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais. Exceções constitucionais: a própria Constituição para garantir direitos fundamentais prevê algumas formas de tratamento diferenciado, mas essas garantias não ferem o princípio da isonomia, dentre elas podemos citar: a) aposentadoria com menor idade e mesmo tempo de contribuição para a mulher (art.
      PAZ

    26. Lahat Herev

      Quem fala em fraternidade e tem este discurso barato: "deus ama o homossexual, mas não o pecado" e vcs… não vejo gays falando que amam os evangélicos.
      mas não vejo gays usando a grande midia, com programas, fazendo declarações "evangelofobicas"
      vcs amam uma pessoa pela metade, rsrs..]
      com atitudes tipo silas e magno, só afastam os gays de suas igrejas, por isto o crescimento das inclusivas tipo a de lanna.
      Deus na boca e o diabo no coração(voa frango)
      hipócritas

    27. Joabe Rios quanto esta mulher que incita as pessoas a espancar é uma criminosa, tinha que responder algum processo…. não sei se vc já entrou em sites de simpatizantes de julio severo, é muito pior, me lembra até o IRÃ.
      é o que falo, AÇÃO E REAÇÃO, os dois sem perdendo, tanto que o numero de gays nas suas igrejas é cada vez menor, muitos acabam indo para as inclusiva tipo as de LANNA, que estão crescendo em todo brasil

    28. Paulo Macedo

      quanto esta mulher que incita as pessoas a espancar é uma criminosa, tinha que responder algum processo…. não sei se vc já entrou em sites de simpatizantes de julio severo, é muito pior, me lembra até o IRÃ.
      é o que falo, AÇÃO E REAÇÃO, os dois sem perdendo, tanto que o numero de gays nas suas igrejas é cada vez menor, muitos acabam indo para as inclusiva tipo as de LANNA, que estão crescendo em todo brasil

    29. Paulo Agnóstico disse: "Mas não vejo gays usando a grande midia, com programas, fazendo declarações "evangelofobicas" RESPOSTA: Porq não quer ver… Simples, Você é tendenciado a buscar informações que vai contra os Evangélicos e nao a favor…

    30. Já ta impregnado Paulo! Temos que formatar seu drive. kkkk

    31. Tanque da Torre

      claro, a globo coloca personagens gays em novelas, mas tb abre portas para atores negros, fala da violência contra mulher, deficientes.. ultimamente vem patrocinando inclusive paradas evangélicas, final de semana agora teve uma aqui no rio, olha que nem e Rercord que deveria fazer faz, a globo pode sr criticada por ser tendenciosa quanto ao governo….. mas tem várias atitudes em beneficio social… eu falo de programas tipo do Malacheia(omanipulador), só usou seu curso de psicologia para manipular pessoas(principalmente seu rebanho).. ja malhou muito a globo, hoje come na mão dela.
      fora que vcs tem uma bancada politica, para defender principalmente os grandes pastores, depois os evangélicos. poucos politicos assumem a causa gay de frente.
      com certeza todas estas causas vai parar a nível de supremo.

    32. O ativismo gay(ONG bancada pelo nosso própio bolso) não quer respeito e segurança, quer privilégio e poderes. os gays do brasil estão bem intencionados.. a ONG gay usa os homossexuais do Brasil apenas como pretexto, é como o Islamismo radical, eles querem aniquilar os judeus e estão usando os palestinos como desculpa..

    33. só porq interpretam que no livro do Corão deve aniquilar os judeus para apressar a vinda do deus deles…

    34. A Globo não é ingenua e boazinha, ele descobriu que a coleção promessas vendeu mais que as revelações Luan Santana,Paula Fernandes, ela descobriu que a pirataria é menor na musica gospel… ela descobriu que o IBGE divulgou que até o ano de 2020 os evangelicos serão 50% da população brasileira, ou seja! ela nao quer entrar em extinção.. É ISSO! Vive de audiencia, tem que vender oq o povo quer comprar..

    35. Tanque da Torre

      por que vcs são o unico grupo organizado, que questionam a homossexualidade, antes nunca tiveram problemas com católicos, nem com espiritas.. só quando vcs se tornaram um grupo expressivo na sociedade brasileira.
      o direito de pregar a fé, não será atingido, é garantido pela constituição…. apesar da biblia ser machista e homofóbico, tem direito de dogmas ,vcs podem nos cultos chamaresm gays de abominaçãos, etc… ninguem vai tirar estes direito… QUANTO AOS NOSSO DIREITOS, gays tb pagam impostos, que vão para pagar, salário familia e bolsa familia, para sustentar filhos de heteros irresponsáveis, que colocam mais filhos que podem criar…então " elas por elas", ficam empatados. tb o governo não cobra vários impostos das igrejas, que ganham um dinheiro limpinho e dificil de ser declarado, pois é originário de dizimos(fica compricado tributar).

    36. claro que a globo não é ingenua, assim como com o feminismo, racismo e homossexualismo, a população brasileira esta ficando bem informada… acredito que es evangélicos não passarão de 30%, já estaguinou, não sei onde vc mora, aqui no rio, vcs não são bem vistos pela maioria, por causa dos escandalos que picocam a toda hora… é uma tendência mundial, + estudo – religiosos.
      com certeza não serei um dos 50% rsrsrsr mas 20% já um grande mercado e fiel.

    37. Tanque da Torre
      quanto aos mulçumanos… deixa eles para lá, eles não tem culpa se a maioria dos judeus e cristãos, já não praticam o "escrito", gostam dos prazeres mundanos .. eles continuam fiéis a sua fé, levam ao "pé da letra" o escrito, por isto á falha é dos ditos "cristãos"
      paz

    38. ahahaha, estagnou? ja somos 30% Paulo! A Igreja nao para de crescer, toda semana ha novos convertidos, voce sabe disso… e o povo nao julga todo o pomar por causa de uma laranja que se perdeu nao… sobre a democracia: EM UM PAÍS DEMOCRATICO É A MAIORIA QUE DECIDE.

    39. Tanque da Torre

      me mostre esta estatistica, dos 30%, eu sei 22%…. já te mostrei várias estatísticas que mostra que os paises mais desenvolvidos, educação, índices de vida, segurança, saúde, etc… é onde a religião é menos presente.. me baseio em numeros….a educação vem melhorando no brasil, pouco mais em escala crescente…fora que temo origem de povos festeiros de origem catolica, africana e indigena, não são dados a viverem com restrições biblicas.. o povo gosta de carnaval, festa juninas, cosme damião, micaretas, gosta de bebida, sexo com variantes..em resumo o povo gosta da "porta larga", vcs acham o que é bom para vcs, é para todos.. não é a verdade, e mesmo a maioria destes evangelicos são genéricos como ja´falei, NEIMAR, GRETHEM, JOELMA E XINBINHA, etc… os mais jovens já fazem sexo antes do casamento, vão a festas onde tem Gospel, com ritmos sensuais, AXE E FUNK, casam divoricados não adulteros, etc… são a versão crente, dos catolicos não praticantes, muito joio e pouco trigo.
      http://www.abocadopovo.com.br/template.asp?n=9433

      http://www.paulopes.com.br/2009/01/pases-menos-religiosos-so-mais-justos.html

      tabela abaixo, de evangélicos no brasil, aqui no estado do rio é 1/4 a maioria na baixada fluminense, cidades periféricas do rio, uma população mais sacrificada, por isto mais aberta a fé, pois creem que com ela podem resolver problemas terrenos.
      http://olharcristao.blogspot.com.br/2011/09/populacao-evangelica-brasil-em-agosto.html
      paz

    40. sobre a democracia: EM UM PAÍS DEMOCRATICO É A MAIORIA QUE DECIDE.
      vc leu o principio de ISONOMIA??? leia com atenção. vcs tb são minoria

  5. Branko Nowackz disse:

    Ué, agora essa louca diz que NUNCA APARECEU UM "VIADO" PRA ELA TRATAR? Em entrevistas anteriores ela dava a entender que era algo corriqueiro, o que sinalizava o "sofrimento" dos gays com sua orientação sexual. Agora diz que NUNCA apareceu um? Não entendo!

    1. Álisson Araújo disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian, "O tolo não tem prazer no entendimento, mas sim em expor os seus pensamentos." [Pv 18.2] Talvez isso explique sua falta d entendimento…

    2. Marisa Lobo disse:

      Então entenda, por isso estou tranquilia, nunca tive um paciente gay que pediu reversão, nunca participei de nenhum tratamento alternativo para curar gay,apenas me neguei tirar da internet, menções a minha fé . o conselho como é tendencioso e sem investigar, é militante gay, tomou as dores de uma mentira,acreditou sem investigar e agora tá lascado. porque nem sei como se faz isso. me chamaram de curandeira, me chamaram de charlatã, e eu sem saber porque?na entrevista no CQC, disse que não é doença, segundo a OMS, eles não colocaram no ar, ai me perguntaram se no cristianismo eu conhecia alguém que tinha mudado sua orientação eu disse que sim, e ditaram como quiseram, para vcs acharem isso mesmo que sou homofóbica. MAS não tem nenhuma, nota fala minha agredindo ninguém, OU SEJA ARMAÇÃO e vão ter que dar conta disso. Só dei minha opinião enquanto cristã. bem com cuidado. e estou nessa . PARABÉNS A TODOS QUE ME AGRIDEM ESTÃO COMETENDO UMA GRANDE INJUSTIÇA. ME PEGARAM DE" BODE ESPIATÓRIO". E SE PERDERAM NA MALDADE.

    3. Álisson Araújo disse:

      Parabéns pela sua postura e coragem, Marisa, vc está deixando sua marca na história desse país e cumprindo seu papel como psicóloga e cristã! Você conhece a fé q professa, portanto, sabe q deve ficar tranquila e não se preocupar com qualquer reação oposta, tampouco com certos comentários insignifantes publicados em espaços como este. Deus abençoe vc.

    4. Branko Nowackz disse:

      Marisa Lobo, primeiro que acho que vc é um fake, MAS vamos supor que seja "real"… o que leva um profissional a se apresentar como advogado cristão, engenheiro cristão, médico cristão, se justamente isto é ser tendencioso? O que tem a ver a fé que uma pessoa professa com sua profissão? Lamento informá-la, mas vc é um equívoco! Até onde sei psicólogos seguem o que dita a OMS, religiosos cristãos seguem o que dita a bíblia cristã; decida-se, minha cara! Considero qq extremismo uma "merda", seja de gay, seja de cristão, seja de político, seja de qq campo! O meio-termo existe, pena que nem os cristãos enxergam e nem os gays tb não, são todos cegos em terra de loucos!

    5. Branko Nowackz disse:

      Álisson Araújo, que foto é essa sua? Tá parecendo a Rihanna!

    6. Álisson Araújo disse:

      Vejam só "o cara q não quer aparecer" deu as caras novamente… É tão carente de argumentação q já começa pela via da ofença. Desde quando cristianismo e psicólogia(a) são coisas mutuamente excludentes? Vou te dizer "O que tem a ver a fé que uma pessoa professa com sua profissão": o amadurecimento d qualquer ser humano acontece fundamentado em crenças básicas e sua vida gira em torno do q se chama d "crença suprema" [ou compromisso religioso] q por sua vez, determina e é determinada pela visão d mundo do indivíduo. Independente do q afirmem em contrário, todo(a) aquele(a) q não se submete ao Deus do Céu, tem a sua vida [e aqui entram todos os aspectos da vida, inclusive o profissional] orientada por outras coisas, pessoas ou ideias admitidas e entronizadas como "deuses" em seus corações. Nesse caso, é perfeitamente compreensível a postura da Psicóloga Marisa, visto ter ela incorporado a visão d mundo cristã e, ao contrário do q é proposto por alguns, não há como separar completamente os aspectos constitutivos da realidade humana sem acabar incorrendo em desonestidade consigo mesmo ou praticando a hipocrisia. Quanto à minha aparência, pouco importa, isso não é relevante, nem está em questão… :P

    7. Branko Nowackz disse:

      Álisson, sorte sua que a aparência não está em questão… rs! Tô pouco me importando se vc é feio ou bonito, só que esse cabelo aí, digamos, não é lá coisa tão "máscula", né? E de forma alguma eu quis partir pra OFENÇA, desde qdo falar é querer aparecer? Engraçado realmente, vcs, religiosos, usam mto o termo liberdade de expressão, mas qdo querem interferir na vida alheia!! Eu NUNCA disse que não iria mais me pronunciar, disse que não "jogaria minhas pérolas aos porcos"… pra que usar de minha toda a minha sapiência pra discutir seres irreais? Sinceramente? Discutir saci, diabo, duende, mula-sem-cabeça, G-Zuis? Dá pra tentar, mas…

    8. Álisson Araújo disse:

      Cara, boa sorte na sua jornada em direção à lugar nenhum, orientadando-se por ideias carentes d base racional e mantendo estas convicções, é o mais longe q poderá chegar. Já percebi q vc não tem muito a acrescentar, então fim d papo. Sugiro q conheça o Evangelho antes d criticar os seguidores dO Nazareno, ninguém se compara à Ele. Passar bem, colega. Paz!

    9. Álisson Araújo disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian, boa sorte na sua jornada em direção à lugar nenhum, orientando-se por ideias carentes d base racional e mantendo estas convicções, é o mais longe q poderá chegar. Já percebi q vc não tem muito a acrescentar, então fim d papo. Sugiro q conheça o Evangelho antes d criticar os seguidores dO Nazareno, ninguém se compara à Ele. Passar bem, colega. Paz!

    10. Marisa, aceita meu convite! srs…

    11. Branko Nowackz disse:

      É, Alisson, acho que agora realizei uma OFENÇA terrível… HUAHUAHUA!!!

    12. Luciana Mello disse:

      Dra. Marisa, me explica, o seu blog tem publicações com conteúdo preconceituoso e homofóbico em relação aos Homossexuais, eu mesma exigi uma postura do CFP em relação a esse descaso, isso é um absurdo.

    13. Marco Aurelio Garcia disse:

      E ae, Luciana Mello! Vc é um fake como o Neueweiss? Se vc viu conteúdo homofóbico, pq não tirou print? Mostra pra mim, então, pq eu não vi nada… Vc é só mais um fake de um militantezinho gayzista! Não sou cristão! Mas saiba que muitos como eu estão do lado das liberdades de expressão, e se vocês, gayzistas militantes, acham que só os religiosos são seus oponentes, sinto informar: vocês estão errados!

    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá parecendo mesmo a Rihanna…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Antes de vc falar algo Blanko, eu já tinha reparado nisso tb… mas fiquei quieto… (meu gaydar disparou!) rsrsr

    15. Marco Aurelio Garcia Liberdade de expressão a pessoa pode ter a vontade, pode falar o que quiser, mas depois aguente as reações! Ou vc acha mesmo que vamos ouvir várias barbaridades e vamos ficar quietinhos no nosso canto sem fazer nada? Me poupe né? Ou vcs não são machos o suficiente para aguentar as reações? O que aqui se planta se colhe!

    16. Marisa Lobo Vc só está tendo um gostinho do que os gays passam pela vida toda, e já está desesperada? Imagina então uma criança ou um pré adolescente passar por tamanha pressão como eu passei. Vc é fraca! Sabe como se chama isso? Justiça! Talvez vc mude um pouco de opnião depois de tudo isso. Ser ameaçado, muitas vezes levar porrada, ser xingado, maltratado e todas essas coisas mais, nós lidamos com isso desde criança. E agora vc está passando por algo parecido. Bem vinda ao meu mundo.

    17. Branko Nowackz disse:

      Marco Aurelio Garcia, eu não sou como vcs que precisam provar algo (e pior que isso, usando livro de fábulas)! Em meu Face tenho fotos, amigos, mural com mensagens. Seu G-Zuis já fez tanta coisa miraculosa, né? Algumas até mirabolantes, eu diria! Se vc tiver uma fé muito pequenina já faz milagres incríveis… vá, ore em um amputado e (pelo dom de operação de maravilhas, dom de cura) faça o braço ou a perna dele crescer! Ou sua fé não é tanta pra isso? Pois por menos que seja, transportará montanhas, se lembre disso! Depois me conte como foi…

    18. Branko Nowackz disse:

      Fábio Santosi, como coloquei ontem em meu Face (não sei se vc viu), esta tal "liberdade de expressão" é uma das ferramentas mais usadas por preconceituosos que adoram se meter na vida alheia!

    19. Marco Aurelio Garcia disse:

      Neuescheisse se acha muito inteligente, mas não tem perspicácia suficiente para notar que eu disse em outro comentário anterior que não sou cristão… Seu palhaço, sua lógica fraca e rasa não causa estrago algum às minhas convicções pessoais (e pelo visto vou ter que enfatizar novamente que não são convicções religiosas, pq já percebi q vc é lento de raciocínio) e também não abala a fé dos crentes. Mas se vc não precisa "provar algo", pq então está perdendo seu domingo vomitando sua falta de reflexão e se expondo ao ridículo? E pelo amor à língua alemã, tira essa porra desse Umlaut do do seu nome!! Não existe Umlaut sobre "eu".

    20. Marco Aurelio Garcia disse:

      Fábio Santosi Então, Fábio Palhaçantosi, pelo seu comentário já se nota que vc não entende nada sobre liberdade de expressão e democracia. Até aí td bem. O problema começa quando idiotas que se acham especiais, como vc, pensam que estão tão certos que suas ações baseadas nas suas convicções só podem produzir justiça! É claro que a Marisa Lobo, ao se utilizar do seu direito à livre expressão, deve reconhecer esse mesmo direito aos outros ( o que em suas palavras seria algo como:"quem fala o que quer, ouve o que não quer"). Mas daí dizer que ela deve"aguentar as reações" é um abuso do seu direito à livre expressão, até pq a reação dos militantes gayzistas não tem sido feita no âmbito da expressão de pensamento e exposição de argumentos, mas sim na manipulação de instituições de classe e meios sujos de imprensa, além de tentar induzir autoridades ao erro. É, meu caro, Stálin sentiria orgulho da sua visão de mundo… quer dizer, se ele mesmo não tivesse odiado e mandado matar gays!

    21. Branko Nowackz disse:

      Marco Aurelio Garcia, vc acha que vou perder meu tempo lendo tudo o que vc escreve? Nem li se vc era cristão ou macumbeiro, mas agora sei que vc tá aqui por ser apenas alguém sem nada interessante pra fazer, pois não é gay e nem simpatizante e mto menos cristão, se não é cristão é simpatizante de cristão? O que seria um simpatizante de cristão, alguém sem "capacidade" pra ser um? Alguém que gosta, mas não conseguiria seguir fielmente e por isso não é? Vcs da "direita" falam, falam, falam, mas não querem que os outros falem, já reparou nisso? Vcs podem ter liberdade de expressão, os outros não! Sobre o "umlaut", antes me deixe rir… HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Já ouviu falar sobre a história dos judeus pelo mundo? Sem contar que o trema sobre vogal não existe apenas em alemão e nem sempre se chama "umlaut"! A gente se fala! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

    22. Marco Aurelio Garcia disse:

      E o Neuescheisse lançou mais uma pérola:"esta tal "liberdade de expressão" é uma das ferramentas mais usadas por preconceituosos que adoram se meter na vida alheia!" . Bom, Neuescheisse, já sei qual a sua sugestão para acabar com o suposto problema: acabar/restringir o direito de expressão… É, quanto mais leio os pensamentos dos militantes gayzistas, mais me convenço que não passam de ditadorzinhos de zero calibre!

    23. Branko Nowackz disse:

      É vdd, Marco Aurelio Garcia, vc é mto inteligente, mto perspicaz, mto TUDO!! Realmente vc é o dono da vdd! Inclusive essa sua capacidade de usar termos ofensivos e falar palavrões, sinaliza sua tremenda capacidade de diálogo e discurso! Sua retórica é uma das melhores que já presenciei. Aula, pois vc é um mestre! 0_0

    24. Marco Aurelio Garcia disse:

      Neuescheisse, sinto que vc tenta articular algum argumento, mas os seus afetos te tomam de tal maneira que apenas consegue balbuciar ad-hominems. Mas vc precisa saber que com gente do seu nível de caráter, as coisas precisam ser às claras, daí se me faz necessário os insultos. Quer que eu desenhe? =)

    25. Branko Nowackz disse:

      Pode desenhar, por favor? Realmente, seus argumentos (bem como os de todos os reacionários) são mto complexos pra eu compreender! Os seus argumentos são incríveis, sem dúvida alguma! Vc, pelo visto, é um doutor em ciências humanas, em letras, conhece tudo, eu diria que vc é quase um "deus"! Vc fala mto bem sobre idiomas, política, ciências humanas… que mais vc domina? HUAHUAHUA!!! Garotinho carente! HUAHUAHUA!!! Mas agora vou fazer alguma coisa séria, depois volto pra brincar com vc, tá? HUAHUAHUHA!!!

    26. Marco Aurelio Garcia disse:

      Hahahaha!! Sim, vc pode considerar-se um legítimo esquerdista! Neuescheisse, mantendo a tradição da esquerda, bate em retirada sob o pretexto de que está acima de qualquer argumentação que exige um mínimo de exercício cerebral! Não, não estou surpreso… rs

    27. Marco Aurelio Eu que não en tendo de liberdade de expressão? De democracia? Vc está extremamente enganado, mas não vou tentar explicar a alguém que não possui massa cefálica suficiente para guardar tal informação. Não me acho especial, onde foi que eu disse isso? Vc não sabe nem o que é liberdade de expressão rapaz, vá estudar! Vc não sabe que ela quando se formou ela se comprometeu a seguir o código de conduta dos psicólogos? Vc tb não sabe que se ela for contra a este código de conduta ela poderia ser cassada que é o que está acontecendo? Ou cv acha que liberdade de expressão é eu chegar pra vc e te chamar de ceguinho de 4 olhos? E a falta de noção fica onde? Aí vc se considerará errado em levantar e dar na cara de quem te chamou de 4 olhos? Me responda? Ou vai ficar quietinho no seu cantinho pq a outra pessoa pode falar o que pensa e que nada deve ser feito por causa da liberdade de expressão? Vc é um grande idiota que não enxerga nada além de um palmo do seu nariz. Tenho muita pena de uma pessoa tão limitada como vc é.

    28. Nëueweiss Branko Maximilian me lembrou um pouco do exemplo que vc deu do gibi da mônica.

    29. Nëueweiss Branko MaximilianTem pessoa que só enxerga aquilo que lhe convém, não adianta dar exemplos, explicar cientificamente, historicamente, dar exemplos lógicos, até mesmo passagens bíblicas que foram traduzidas erradas, ler esta passagem na língua original, dar lins de vídeos, bibliográficos, fotos….. já fiz tudo isso aqui neste site, só faltou eu criar uma maquete para ver se entendem. Não adianta. Ou as pessoas são burras de mais para ver os seus erros ou orgulhosas de mais para admiti-los. Uma boa explicação para o que acontece hoje em dia é esta pesquisa:
      http://hypescience.com/ignorancia-sobre-a-propria-burrice-pode-explicar-muitos-dos-problemas-da-sociedade/

    30. Marco Aurelio Garcia disse:

      Fábio Santosi – Tomando em conta as ideias que você defende, seu sentimento de pena por mim e seus insultos são recebidos como elogios. E é bom que seja assim, pois isso apenas torna mais evidente a linha que demarca a diferença entre mim e gente como você. Mas vamos lá! Tenho amigos psicólogos e já conversei com muitos, tanto em consultórios quanto informalmente, e sei o quanto de política e influência ideológica se esconde por trás dos conselhos de psicologia e principalmente da OMS. Portanto, o código de conduta que ela comprometeu-se a seguir já estava, digamos, "viciado" no momento em que ela se formou. Mas esse ponto é irrelevante diante do fato de que não existem provas de que ela desrespeitou o que está estipulado no dito código. Você tem provas? Mostre! Mas se você não as tem, entenda que o seu comportamento neste site é típico de linchadores de rua que, sem ter as devidas informações, pressupõe culpado o acusado. Além do mais, os seus comentários e de outros que já receberam mais atenção do que mereciam revelam uma forma de perseguição religiosa, e não uma indignação justa por um delito cometido por outrem, bastando visitar as contas de Vossas Senhorias no Facebook para perceber. Na verdade, é evidente que vocês estão aqui fazendo militância. Deixemos de hipocrisia! Você não tem a mínima preocupação com o código de conduta de psicólogos. Quanto aos exemplos lógicos, históricos, científicos e tantos outros aos quais você se refere, já tive oportunidade de conhecê-los e se não convencem é porque são fracos e não resistem nem à mais dissoluta das análises possíveis. Já quanto as traduções erradas das passagens bíblicas, por favor, arranje outra, né… Até mesmo eu que não sou cristão percebo o quanto tentam distorcer o que está escrito para apoiar o homossexualismo. Mas tudo bem, depois que eu li a pesquisa que você indicou, passei a entender a sua miopia intelectual.

    31. 1º foi vc que começou a me ofender a me chamar de Palhaçantosi,o que é bem típico, chama as pessoas do que bem entende e quando recebe a reação se faz de coitado. Bem que vc disse, te chamar de burro é sim para vc um elogio, um elogio e dos grandes! Fazes bem ir ao psicólogo, mas vejo que eles ainda têm um grande trabalho pela frente no seu processo de cura. Quanto as provas, vi o que ela escreveu no twitter, que foi de onde surgiu o escândalo. Vc viu? Bem parece que não. Ou será que a conta do twitter dela foi hackeada e escreveram aquilo por ela? Isto está na justiça e veremos no que dará. Marco Aurélio meu caro, vc escreve tantas coisas sem eira nem beira que fica até difícil. Vc se acha intelectual e correto. E o resto, a minoria, que se dane. Vc expõe seu pensamento mas nem se quer dá ao trabalho de conhecer primeiro os dois lados da moeda. Mas não faz mal, conheço bem esse tipo de gente. Qt aos fatos que vc diz conhecer e não se dá por convencido, não é por que são fracos, é sim, simplesmente por vc não ter capacidade para entendê-los. Vc nem se quer sabe quais são, mas já diz que os conhecem. Mostre-me então. Aliás, mostre me então em bases científicas que vc está certo, dê-me provas! Esperarei ansioso vc mostrar-me que é doença ser homossexual. Se vc não acredita que algumas palavras estão sim mal traduzidas na bíblia (o que é bem típico de pessoas cegas e burras) não há nada o que posso fazer. Pq vc não pesquisa por si mesmo já que achas que és o dono da verdade? Ao invés de estar gastando tempo aqui com argumentos infundados (sim, infundados, pois até agora a única coisa que fez foi dizer : "falei com um psicólogo amigo meu…") mas não me trouxe provas concretas dos quais estou careca de mostrar aqui neste site. Bem, se vc acha que a pesquisa está equivocada, além de vc desrespeitar vários profissionais sérios que trabalharam nesta pesquisa, mostra tb que vc é um grande arrogante que não vê nada além do próprio umbigo. Mas não faz mal tb, tudo que sei e que aprendi foi porque estudei, quando achava que uma pessoa estava errada eu ia tirar minhas próprias conclusões com base no meu estudo, sempre vi as duas faces da moeda, fui humilde em aceitar críticas e opniões, e sempre que eu estava errado eu via e pedia desculpas pelo meu equívoco. É assim que se aprende as coisas. Graças a Deus não sou arrogante como vc e não vivo num mundinho pequeno, em preto e branco acreditando na Alice no mundo das maravilhas sem tirar conclusões por mim mesmo. Com isso seu cérebro vai cada vez diminuir e ficar menor do que uma ervilha, que é o tamanho que já está. E serás tão ignorante ( como a pesquisa já diz) que não serás capaz nem de notar o papel ridículo que faz e ainda vais achar-se intelectual ao extremo. E pessoas como eu pensarão (se é que não já pensam): Pobre coitado… se ao menos visse o mundo além do próprio nariz…..

    32. Luciana Mello disse:

      Marco Aurelio Garcia, Meu querido, meu perfil é original, meu nome é Luciana Mello de Sousa, moro em Uberlândia, Minas Gerais, tenho 27 anos e sou Colunista social de modas.

      No blog é possivel ver sim um conteúdo homofóbico e ofensivo em relação aos Homossexuais, e até para Ateus. Apesar de não ter que dar maiores explicações a você por que eu não me referi a você e sim a Dra. Marisa Lobo, mais é só analisar e observar corretamente todas as publicações feitas no blog, analisa com sua inteligência, eu acho que você é inteligente o suficiente para saber o que é Discriminação e Intolerância…

      Eu não sou militante gay, sou diretora de uma ONG de direitos homossexuais, e defendo os homossexuais de pessoas preconceituosas, homofóbicas, e agressivas.

      Eu particularmente admiro o Evangelho, seus ensinamentos, e admiro todos os seguidores da palavra de Deus, mais condenar a Homossexualidade eu não aceito de forma alguma, e como o Brasil é um pais democrático, eu aproveito a liberdade de expressão e me posiciono contra.

      E em relação Oponentes, eu particularmente fico até com medo de ser agredida fisicamente por você, graças a Deus que o Facebook não divulga endereços, se não eu sinceramente pensaria até em me mudar de cidade, e reafirmo: Precisamos proteger os Homossexuais de pessoas agressivas e perigosas, e isso é com a aprovação da lei PL-122.

    33. Marco Aurelio Garcia disse:

      Luciana Mello diz:"Eu não sou militante gay, sou diretora de uma ONG de direitos homossexuais, e defendo os homossexuais de pessoas preconceituosas, homofóbicas, e agressivas.". Preciso dizer mais alguma coisa? Luciana, se você acha que diferenças de opinião são ameaças de agressão, então acho que você está no país errado! Vá para Cuba, ou China, quem sabe Irã. Lá as pessoas são encorajadas a pensarem de forma uniforme, inclusive com incentivos enfáticos do Estado. Luciana Mello diz também:"mais condenar a Homossexualidade eu não aceito de forma alguma, e como o Brasil é um pais democrático, eu aproveito a liberdade de expressão e me posiciono contra.". Minha cara Luciana, criticar um comportamento não é crime. Eu posso criticar o comportamento ideológico punk, eu posso criticar o comportamento sexual pedófilo ou adúltero, eu posso criticar o comportamento religioso evangélico ou católico e eu posso sim criticar o comportamento homossexual sem que isso constitua crime ou incitação à violência. Homossexuais não constituem uma raça, etnia, povo ou cultura. Diga-me, Luciana, a sua ONG também recebe dinheiro público? E de instituições questionáveis como Ford Foundation e MacArthur Foundation? Realmente é uma covardia a militância homossexualista juntando-se para linchar uma moça pelo simples motivo de ela não se curvar à imposição de ideologias. Sinta vergonha, Luciana Mello!

    34. Luciana Mello, parabéns pelo seu posicionamento e pelas coisas que fazes. És um exemplo para muitas pessoas. Além de linda és inteligente.

  6. Alfredo disse:

    Queridos Cristofóbicos, crentefóbicos, etcfóbicos…eu oro por voces, Marisa Lobo é uma vencedora em Cristo, como aprendemos na palavra de Deus, continuamos orando por ela, assim como a igreja orou por Pedro e ele foi liberto da prisão, ela terá a vitória, não a vitória que o mundo conhece, mas a vit´roria do SENHOR, amanhã voces podem não estar mais neste mundo, e aí?? onde estarão?? no inferno, mas ainda dá tempo, arrependam-se dos seus pecados, busquem entendimento na palavra, e serão libertos da prisão espiritual em que vivem.
    Onde voces querem passar a eternidade?

  7. Salomão disse:

    Marisa não desista “ele” se levanta é p/ cair o povo de Deus vai estar orando por você, e você vai sair vitoriosa dessa batalha. Se Deus é por nós quem será contra nós?

  8. Pois é, os coitadinhos q querem proteção, as vítimas, estão ameaçando, encurralando uma pessoa só por causa da fé dela…quem são os intolerantes?ela prega a transformação do ser humano, e eles ameaçam os q pensam assim.

    1. Kátia Cristina Pereira disse:

      Qual livro, capítulo e versículo que confirma que não há salvação fora da igreja católica. Se estiver na Bíblia, eu irei ler e buscar entendimento a respeito.

    2. por o Brunno V. sempre fica dizendo: "salve maria" ?
      fique tranquilo, se for a maria que foi mãe do salvador, ela já ta salva.
      a não ser que seja outras Marias.

    3. Brunno Vallest ,o q isso tem a ver com o texto acima?

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Brunno Vallest To achando que você esta mudando o foco, o gayzismo é pior que as religiões que são influenciadas pela verdade de Deus, você prefere atacar nossos irmãos quando estão certos contra o gayzismo, do que ir contra coisas que são piores que são abortismo, gayzismo, feminismo, comunismo, coisas que inclusive levam a excomunhão, me contraria nesta afirmação, é esquerdista infiltrado?

    5. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "A verdade da doutrina, o bem da moral, não é necessário falar sempre de religião, mas é preciso falar sempre cristãmente …" Pe. Alberione

    6. Marcelo Jobski de Paula disse:

      ok, mas inquisição ou Santo Oficio era uma instituição com o fim primeiramente de verificar heresia dentro da própria comunidade católica, como no caso a sodomia, eram pequenos que eram sodomizados, então para ir contra isto era preciso saber e inquerir aquele que era pervertido.

    7. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Brunno Vallest irmão esquece isto de discutir dogma, por enquanto tem algo que defendemos que estamos de acordo, que é o gayzismo, eu acredito na santa igreja, eles não, ok nosso é o caminho e tudo mais, mas eles não são tão desviados quanto os gayzistas que distorceram a Bíblia falando por exemplo que se um homem amou outro mais do que conseguiu amar uma mulher, é porque o amor é prova de homossexualismo, isto é de uma perversão fora do comum

    8. Marcelo Jobski de Paula disse:

      sim, o catolicismo ele é claramente contra, e não deixa distorções Bíblicas, mas veja bem meu caro, a Bíblia foi só deixada para leigos lerem depois dos protestantes, porque tinham medo que o Livro fosse distorcido, mas você sabe, muitos dos santos eram leigos, e até analfabetos e pobres, então deixar de a Bíblia ser divulgada, foi o que teve que ser revisto, e foi aceito que ela fosse imprimida em várias línguas.

    9. brunno,e os pedres pedófilos,é natural?saiba q a igreja católica protegeu muitos deles;a igreja são aqueles q se arrependeram dos seus pecados e aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador,religião ñ salva ninguem e só Deus é infalível.

    10. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Rejane, sobre padres pedofilos, os que mais defenderam contra esta ANORMALIDADE histórica foram justamente PASTORES

    11. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Rejane Queiroz você esta indo pelo mesmo erro dele, somos cristãos, uma coisa que um EVANGÉLICO disse, é que, se HOMEM E MULHER podem casar, por que então continuar sendo padre? Já que Paulo disse, se não consegue ser casto, que se case, SÓ COM UMA mulher, já que não conseguem aguentar por que então não casar com uma mulher? É porque a sua vontade não é com mulheres, mas desenvolveu em MENINOS, a libido não foi direcionada corretamente a mulheres

    12. ñ fiquei sabendo,mas ñ pense q vou defender aqui erro d pastor nenhum,o meu compromisso primeiro é com Deus e Deus odeia o pecado.

    13. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Você não esta defendendo erros de pastores e nem eu, eu estou falando que padres e pastores são bons, porque levam a palavra, o modo dogmático não me interessa neste caso. O interessante que não existe pedofilia nos movimentos homossexuais, a mídia os jornais nunca falam, vai ver que não existem, SOBRE O CASO de igreja, é porque gente de dentro denunciou.

    14. marcelo,ñ tinha entendido direito seu comentário,perdoe-me.concordo com vc.

    15. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Eu estou aqui não para incomodar meus irmãos, o site é evangélico e fui bem tratado pelos que realmente são, e que são contra a imoralidade, não vi nenhum evangélico indo por exemplo no site católico, http://sentircomaigreja.blogspot.com.br/ e atacar os membros falando de religião, e nem no site do Instituto Plinio Correia http://www.ipco.org.br/home/, se quiserem passar e darem uma olhada, fiquem a vontade também ^^

    16. Jose Rezende disse:

      Realmente Brunno Vallest, ou você está de brincadeira, ou está delirando ou realmente de Bíblia vc não conhece absolutamente nada x nada. Dizer uma sândice dessa, eu chego a conclusão que você só pode estar querendo se aparecer aqui no facebook, ou será vc um débil mental em potencial, que esqueceram de internar numa clínica pisiquiátrica. Se você soubesse a verdade sobre a "igreja'' católica, principalmente sobre a inquisição papal? você jamais abriria sua boca para defender a "igreja'' católica. Você não tem noção do que foi a inquisição papal, é de dar nojo o que esses papas herejes cometeram no passado. Portanto meu caro, procure saber quem verdadeiramente é esta "igreja'' chamada católica, antes de você falar e defender aquilo que você não tem o mínimo de conhecimento.

    17. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Jose, você também vai começar a atacar e mudar o foco?

    18. Marcelo Jobski de Paula disse:

      peço as pessoas que vão exatamente a favor das escrituras ao qual diz que discutir e brigar por causa de religião é coisa vã e sem sentido, focar no crescimento espiritual e principalmente ter coerência, o texto é para defender uma PESSOA que independente de ser muçulmana, cristã ou judia, esta sendo perseguida porque ela acredita no que não querem que ela acredite e estude com relação ao homossexualismo

    19. Wagner Santos disse:

      Cara se depende_se disso eu tava frito,porquê eu quero distânçia da Igreja Catolica,mais Graças a Deus não depende disso.

    20. Kátia Cristina Pereira disse:

      Brunno Vallest . Olha, meu pastor diz o seguinte: Texto sem contexto é pretexto. O que você diz não tem base bíblica. Continuarei servindo a Jesus Cristo onde estou mesmo. Se a salvação vem por Crer que Jesus Cristo é o Filho Unigênito de Deus, eu creio. Se a salvação é receber Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, eu o recebo. Se a salvação é crer que Jesus morreu crucificado e que no terceiro dia ressuscitou e que está assentado à direita de Deus e intercede por mim. Então, eu creio. Se a salvação vem por andar nos caminhos do Senhor em santidade, ou seja, separado do pecado. Eu caminho.

    21. Brunno Vallest,Acorde! Com todo respeito, a igreja católica é um grande bolo que está sendo fatiado por todas as denominações evangélicas, Testemunhas de Jeová, Espírita, Mórmon, Judeus, Islâmicos, umbandistas, candomblé…
      É uma espécie de vulcão que não entra mais em erupção, vive da tradição e do que plantou no passado…

    22. Marcelo Jobski de Paula disse:

      mas que monte de trolls, o FOCO é uma cristã que esta sendo perseguida por instituições SECULARES, e não pela Igreja, se ela perseguiu já ou não, NÃO são todos, e muito menos a igreja esta do lado destas instituições, vamos ser realistas e deixar de lado o rancor do passado, quem vive de passado justificando, humilhando e discriminado os outros é geralmente os esquerdistas radicais

    23. Marcelo Jobski de Paula disse:

      daqui a pouco só falta um imbecil que se diz católico falando que estão reclamando da igreja católica(mudando o foco), sendo que se sabe que estão falando besteira então ignora as besteiras, o segundo imbecil seria um que se diz evangélico mas que quer é falar que a Igreja católica esta do lado dos gayzistas, e depois outro imbecil TENTAR de novo mudar o foco, desta vez para aqueles que não querem desviar o foco, mas auxiliar a voltar A NOTICIA, e não perder tempo com picuinhas, Silas Malafaia que é um bom pastor, que unico erro é defender esquerdistas quando estão em cima do muro, ele mesmo já defendeu várias vezes, e inclusive criticou com argumentos coerentes e não de moleques que falam que a idade média foi ruim por causa da igreja por si só, e quando esta debatendo com gayzistas não fica desviando o assunto chamando o gay de católico, e que no programa o apresentador é católico, e sim indo no foco

    24. Edna Barreiros disse:

      Marcelo Jobski de Paula, parabéns pela sua coerência e sensatez! Deus o abençoe! E pensar que essa
      polêmica surgiu por causa de infantilidade do Brunno Vallest. Eu costumava perder o foco, também, com ele, até que vi que ele é um caso perdido (rsrsrsrsr).
      Precisamos orar pela Marisa, clamando ao SENHOR que lhe dê forças para esta batalha que ela vem travando.
      O movimento gay se levantou contra os cristãos e usa, inclusive, a Palavra para se justificar . Existem gays que têm temor ao SENHOR, mas suas mentes estão tão cauterizadas, que não conseguem entender que estão em pecado e que não nasceram gays, que foram envolvidos por "n" circunstâncias para que passassem a agir contra a natureza (conheço alguns). Mas isso é problema deles, não é mesmo? Oremos por todos!
      A paz de Jesus esteja com você.

    25. Marcelo Jobski de Paula disse:

      A paz de nosso Senhor esteja com você também irmã

    26. PAPA NO INFERNO PORCAUSA DE IDOLATRIA:

      Selena – João Paulo II – Parentes de Angelica – Pessoas escravas do pecado.

      http://www.youtube.com/watch?v=fB4QxAY3JTE

      Veja a parte do CÉU: http://www.youtube.com/watch?v=z-0iwWQp03A

    27. Jessica Wilhelm disse:

      Kátia Cristina Pereira Falar com esse Bruno é perda de tempo, todo mundo já tentou, tem jeito não rs, só Jesus.

    28. Jessica Wilhelm disse:

      Brunno Vallest " As acusações contra a Santa Madre Igreja, são todas infundadas. Sem provas, sem conhecimento teológico, filosófico, arqueológico e histórico." FILHO EM QUE PLANETA TU VIVE, RESPONDE AI…

      A Inquisição não existiu?
      No século XV não ouve mortes na fogueira contra os protestantes, isso tudo foi ilusão da historia?

      Filho, estude historia por favor, feche a boca, porque seu furico deve tá com inveja de tanta merda que sai dela.

    29. Marcelo Jobski de Paula disse:

      o mundo dos perfeitos ¬¬ agora voltamos ao assunto da notícia em vez de tentarmos atacar algué que nem responder responde, e eu não tenho a arrogância de achar que não é porque não tem argumentos

    30. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Irmãos, isto de atacar igreja x igreja, é próprio dos gayzistas, do diabo, vamos focar em vez de ficar desgastando, aproveitarmos e fazer um linchamento moral porque alguém falou algo que não tinha nada a ver com o texto e fazer a mesma coisa depois? Daqui a pouco o texto cai no esquecimento e o mais importante e julgar um irmão que falou algo que nada tinha a ver, desviando da mesma forma. Judeus ortodoxos estão do nosso lado, quer dizer que se eu for judeu ou muçulmano, eu não posso falar mais nada? Vejam rabino defende os cristãos e pedem para que lutem pela moral e bons costumes:
      http://www.rabbilevin.com/
      O clamor, é o mesmo de qualquer filiação religiosa BASEADO na verdade, por que não apoiar no que estão certos?

    31. Brunno Vallest sr.Bruno boa tarde ,a palavra catolica no grego ou latim significa universal,mas a sua igreja catolica romana. credo niceno no seu sentido mais estreito e o termo amplo para o corpo da fé catolica romana e sua teologia,doutrinas,liturgia,rituais dogmaticos,indugencias,tradiçoes etc. igreja de roma formadas por 23 igrejas sui iuris que estao em comunhão total com o papa, guando você citou o livro do AP.3,16 voce esta falando das 7 igrejas da asia, o verciculo 16 citado refere-se a igreja de Laodiceia, cuja o seu pastor havia se desviado da verdade ,e o senhor alerta para o seu arrependimento e volte depreça.a igreja fundada em roma a bilia nao afirma o seu fundador, ela era pura sem macula seguia as doutrinas dos apostolos, mais no ano 306 d.c o imperador de roma constantino magno foi proclamado augusto pelas suas tropas e governor roma a te sua morte.foi o primeiro imperador romano cristao fez do cristianismo a religiao do estado, todo cidadao romano deveria trazer seu deus para dentro da igreja e adorar entao ouve uma mistura de santos .apolo,afrodite,pedro,joa, aigreja romana perdeu sua origem de adoraçao a unico e verdadeiro De(Jesus cristo homen nao era romana sua descendencia era judaica ,pergunto a voce o livro de AP.3 ,16 esta falando com que igreja .
      como pode a igreja catolica romana ser a unica salvaçao. amigo igreja nao salva ninguem so o SR JESUS pode salvar .

    32. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fernando Baracho se as igrejas como instituição salvassem, as igrejas proaborto e progayzismo, estariam corretas nas afirmações delas

  9. renata disse:

    sou cristã e tenho amigos gay, nunca foram espancados.tratamos eles igual a outros,o que esses gay fizeram pra ser espancados,vcs tão tirando o foco que de assuntos mais serios como a pedofilia isso sim é importante,e quantas mulheres da vida foram espancada e ninguem faz nada.

  10. Mirian disse:

    Ela está certa. Existe sim uma perseguição a cristão no Brasil, cristofobia. É ridículo como a mídia suja manipula ideias. Quem quer ser tratado deve ter o direito a consegui-lo. O sus faz atendimento gratuito de mudança de sexo, por não tratar quem quer sair dessa vida? Mudar a historia. Briga idiota!! Evangélicos incomodam sim. Pois tem princípios que não abrem mão. E nunca vão abrir.
    Deus te exaltará, com certeza irmã Mariza.
    “Os amigos nos fazem bem, porém os inimigos nos promovem” Deus é contigo., Não desista de suas convicções. Deus suprirá suas necessidades.Paz em cristo.

  11. Cleber Aguiar disse:

    Está escrito que virá o tempo e já está a porta onde se cumprirá a perseguição de verdade, ainda é prenuncio e articulação, mas virá e está próximo. Assim se cumprirá a Palavra de Deus que diz: "Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. (Jo. 15.20).
    Não apenas pessoas notáveis, mas pessoas simples. Há um mover sério em nossa geração, não pela incredulidade das gentes, mas pela proximidade do cumprimento das Escrituras sobre o fim. Nisto o Senhor permitirá o enxugamento da Sua Igreja, e este alvejante virá pela exposição e perseguição, pela dor e pela expiação, leiam Mateus 24.
    Quanto aos comentários que desmerecem aos atos cristãos, ou as obras de uma Igreja inchada, doente e sem identidade, irmãos e amigos, salgar o que ainda esta por estragar é uma obra grande, mas restaurar o que já estragou apenas o sangue de Jesus promove tal obra. A corrupção eclesiástica é um fato, mas o quê a mídia eclesiástica tem feito quanto a isto?
    Sabem o que é triste, é que nem podemos mesmo fazer isto. caso contrário a perseguição alcançará estas obras, e dirão e farão como sofremos aqui em minas há anos atrás quando abrimos um centro de apoio a DQs, o Estado mandou fechar, ou seríamos presos por assistir gratuitamente a DQs sem recursos para entrar nos sistema das clínicas, chegamos a mais de 80% de recuperação sem recaídas, vocês tem noção do que representa esta sífra? Mas não éramos bons o suficiente para receber gente como se fôssemos um Spa paradisíaco e propuséssemos a banalização sem compromissos aos próprios internos e familiares.
    Éramos todos voluntários, pessoal da casa, os médicos da cidade, a Universidade local os profissionais de apoio, cabeleireiros, músicos, professores profissionalizantes, tivemos que fechar as portas.
    Hoje trabalhamos de outra forma! Mas ainda não é perseguição, se trata apenas da preparação para o momento que virá logo, neste tempo, ser evangélico deixará de ser moda e sobrarão apenas cristãos capazes de morrer pela fé.
    Deus nos abençoe e guarde.

    1. vixi Brunno V.,
      então os católicos terão que entrar todos dentro da igreja,
      como será isso ? vai caber ???

      não sei de que salvação ele ta falando,
      de uma coisa eu sei, que a salvação para vida eterna, não existe salvação fora de JESUS CRISTO.
      "NEM UMA CONDENÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS…" romanos 8.1
      fechô o repôio .

    2. Brunno Vallest , Não ha salvação fora da igreja católica?… hahaha Você deveria ler a Bíblia, ELA NAO MORDE!!!Este é aquele mesmo pensamento dos judeus, mas Paulo diz que nos fomos enxertados! VERSO: "Se, porém, alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo oliveira brava, foste enxertado em meio deles e te tornaste participante da raiz…"

    3. Brunno Vallest .OS CRENTES JENTIOS FORAM ENXERTADOS COM OS JUDEUS! RELIGIÃO NAO SALVA BRUNO! PLACA! INSTITUIÇÃO NAO SALVA!!! JESUS VEM BUSCAR A SUA NOIVA E NAO UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA..

    4. Brunno Vallest … Oh boy! Sou espírita, o que devo fazer para conseguir a salvação desse Deus misericordioso que, por mais que ame a todos, só salva os da igreja católica?

    5. Lahat Herev disse:

      Perfeito na sua ignorância e ranço…aquele que diz que ama a Deus e odeia seu Irmão e mentiroso Jo.4.20-21. A própria pessoa que é usada pelo pai da mentira, o diabo, passa acreditar naquela mentira criada, após ser dita por várias vezes, como se fosse pura verdade.
      Quem e mentiroso tem por pai o pai da mentira…João 8.44.
      Leia a bíblia Bruno, pare de dar atenção a essa besteira que vcs se referem como tradição da igreja, há tempo ainda se salve.
      Igreja não salva ninguém quem salva e Jesus de Nazaré, conhece ele? estou falando daquele que vive e reina não daquele que vcs com suas tradições mantem pregado na cruz!
      Jesus te ama!!!!!!!!

    6. bruno vallest,
      UNIVERSAL DO REINO DE DEUS ??? eu sabia que o edir macedáoudesce tava por traz disso .
      salve maria, creindiospadi.cruizcredo.

    7. Marcelo Pires disse:

      Tanque da Torre o Brunno Vallest só vai entender o que você falou, se nascer de novo.

    8. Marcelo Pires disse:

      parece um robô ;salve Maria_salve Maria_

  12. Ozeas Brito disse:

    Lei da Mordaça – quem gosta de ficar calado, os relatos aqui postados são provas disso. E quando se é forçado a ficar calado? Ninguém gosta. Caso me obrigassem a ficar calado, eu diria "nem morto" ou "só morto", foi o que tentaram fazer com Jesus – "Cale sua boca, pois vc está blasfemando", diziam as autoridades Judaicas daquela época (Religiosas e Políticas). No caso de Jesus a morte não conseguiu amordaçá-lo, pelo contrário, Ele reviveu, venceu a mordaça, mostrou (viu Paulo Agnóstico) as provas e disse para a Humanidade "vale a pena mostrar a Verdade, por isso IDE". Irmã Marisa Lobo, quando temos convicções do que falamos restaura vidas (restaurar na Administração Patrimonial é trazer vida, voltar à sua beleza inicial, para que um bem público possa ser visto como uma obra imponente da cultura de uma cidade), então restaurando uma vida, pela verdade que está em nós, preservamos a cultura do homem e da mulher que antes foram constituídos obras primas de Um Criador muito detalhista. Irmã Marisa Lobo e Outros irmãos não fiquemos calada vamos restaurar vidas, independente do preço a ser pago, continuando a preservar a cultura (O Reino) de Deus aqui na terra.

  13. contnue firme, Marisa, Deus está c vc.

  14. Sempre haverá perseguição aos que pregão a Cristo, não sei de onde tirarão que os cristãos não gostão dos gays, conheço e tenho amigos gays e gosto muito deles, porem não concordo com suas práticas sexuais, amamos o pecador não gostamos é do pecado. Cremos no que está na bíblia, se você não, é opção sua!

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Isto é calunia, eu não tenho amigo gay, e mesmo assim não faz eu ser odiador de HOMOSSEXUAIS, eles querem distorcer se a pessoa é contra o que esta escrito ser errado, é porque é contra a pessoa.

    2. é verdade, pura distorção, ou se fazem de desentendido;
      só porque não gosto de cigarros, não quer dizer que odeio fumantes .

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Jose Gilmar de Souza Eu na outra noticia o que eu já tinha falado para uma já acabou com os argumentos dela, o que sobrou para ela? Foi falar que eu associei homossexualismo com pedofilia, sendo que eu falei de CERTAS denominações gayzistas que são propedofilia isto declaradamente, e que a normalização de sexualidade, torna a sociedade mais depravada, ao ponto de ser identidade da pessoa ser homoheterobi e não simplesmente pessoa, ao ponto de heteros depravados para demonstração de força começar com passeatas sexuais hetero que é mesma coisa que passeata homo, vai ter que deixar o que se diz homo ir, da mesma forma que passeata gay deixam os que se dizem heteros ir dar apoio mesmo porque é maioria que não se desenvolveu, agora isto tudo em vez de marcha da Família, marcha para Jesus, ou marcha dos valores e bons costumes, porque judeus ortodoxos também estão do nosso lado.

    4. Mas vc persegue os fumantes como persegue os homosexuais ? Usam a TV para caluniar os fumantes ? Fazem marcha contra os fumantes ? Querem impedir uma lei que protege os direitos dos fumantes ? Acho que não… Tudo tem limite ! Fundamentalista tem que ir para a cadeia ou para um hospício fazer tratamento porque esses sim são pessoas doentes.

    5. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Antonio Carlos Candia Junior, Marisa Lobo não persegue ninguém, ela ajuda pessoas com vícios em drogas, sem vitimismo, quem é perseguido é justamente aquele que quer ajudar, e fundamentalismo não é pejoração

  15. Cristina Prata disse:

    Nâo temas, maior é o que está em você. Parabéns pelo seu trabalho e acima de tudo por não negar a sua fé.

  16. #voafrangos, Não suportam a verdade, agora partem para violência.

  17. Irmã não desista esta é a hora de ficarmos firmes na fé, pode ter certeza que Deus tem o livro da vida lá em cima.Essa prova logo vai passar e Deus vai providenciar a vitória sua.Eles estão fazendo isso tudo pois são do mal e querem pressionar mesmo para conseguir o intento deles que de ínicio era só contra a violência, mas como ganharam repercussão agora querem mas eles querem sair das trevas que é o mundo deles e ir para luz, e vamos se preparar pois vão passar por todos os limites aliás eles não tem nenhum mesmo!Para eles tanto fez ou tanto faz, respeitar religiões, crenças são pessoa theofobicas.Se preparamos pois o fim deve estar muito próximo mesmo.E esses desavergonhados se puderem ele vão ao tribunal e prossessão Deus.Acusação:aberração.

  18. Orlando Bonfim disse:

    Esses ameaçadores covardes são os mesmos q se dizem pobres vitimas de “homofobia”.A psicóloga não tem q temer veja o que o Senhor diz,não temas os que matam o corpo depois não tem nada que fazer com a alma,temei antes aquele que depois de matar,tem poder para lançar no inferno,vos digo a esse temei{Lc 12v5}

  19. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,aqueles que estão a parte de cima que estão ofendendo a nossa irma,vcs estão criticandi indiretamente ao SENHOR pois quem disse que CRISTO não foi o maior psicologo do mundo tem que ir para as aulas de novo e rever seus conceitos

  20. Psicologia, já houve um tempo em que era usado para o bem está de um povo, hoje é vista por muitos como uma fonte manipuladora, para se fazer cumprir os anseios doentios de uma minuria. Sempre pensei que democracia era a vontade da maioria?

  21. Bem feito!!!!!!!!!!!! Pra quê que ela se formou em psicologia se os ideais desta área vai contra o que ela acredita??? Se formasse em outra coisa então! É o mesmo agora que, testemunhas de Jeová que são contra transplantes de órgãos e doação de sangue se formar em medicina! E depois se formam em médicos e não aceita seguir o regimento dos médicos por causa da sua crença. Se negam a fazer transplantes ou transfusões de sangue! E depois é cassado e ainda reclama!Tenha santa paciência né? É uma grande falta de noção. Eu não desejo mal nem violência a ninguém, mas se acontecesse o que a Laura Pires escreveu no twitter talvez ela mudasse de idéia e seguisse às riscas o regimento dos psicólogos.

  22. Marisa Lobo, este tipo de perseguição nunca vai acabar contra os seguidores de JESUS.
    Fique firme, Jesus esta do seu lado.
    Ele disse: No mundo passais por aflições; mas tende bom animo, Eu venci o mundo.

  23. um absurdo o que estão fazendo com essa moça, realmente são pessoas inimigas do evangelho, e ainda dizem que em nosso país não existe perseguição religiosa…….será??

  24. Vinicius Dias disse:

    Não adianta comentar neste site , as matérias sao tendenciosas para o mundo evangélico , um dia a verdade vai libertar não adianta discutir , que deus ilumine esta Psicológa , que faça perceber o caminho errado que ela esta trilhando , o bem sempre vencerá o bem e a verdade conforme o evangelho será dito e que deus perdoe os pecados dela Aleluia Senhor

  25. Kátia Cristina Pereira disse:

    Que Deus venha orientá-la e encher o coração com o amor Dele. Estarei orando por você.

  26. AGORA É ASSIM… USANDO DE VIOLÊNCIA E CONTRA UMA MULHER…É A CARA DELES… DEPOIS RECLAMAM QUANDO SÃO ESPANCADOS NA RUA… AMEAÇANDO AS PESSOAS SÓ IRÁ LEVAR A MAIS VIOLÊNCIA…PENSEM NISTO VCS LGBT QUE GOSTAM DE AMEAÇAR.

  27. Débora Lopes disse:

    irmã va um promotor da tua cidade, va a um delegado de policia e um cartório registrar estes documentos de ameaça, mete uma indenização de 100 mil reais em cada gay que te ameaçar e um PROCESSO CRIMINAL!

  28. Marisa, não esqueça que há aproximadamente 50 milhões de cristãos(praticantes) neste país pra te apoiar, além da nossa tão valiosa liberdade de expressão. …A benção de Arão pra você.

  29. Benny Dio disse:

    Marisa Lobo, estou com voce, mas, não entendo o por quê de voce, uma pessoa muito bem formada e informada dar atenção a essa aberração chamada CQC. Voce bem que poderia ter observado que certos dizeres popular que se tornam preceitos bem apropriados, tais como: "diga com quem andas e direi quem és" ou "quem se mistura com os porcos lavagem come". Foi o que te aconteceu. Dizer ao mundo que homo é doença: OK. Agora, dar atenção ao CQC é se misturar com porcos!

  30. Ta sentindo na pele como é ser perseguida e injuriada é fofa? Talvez agora, vc consegue entender o sofrimento daqueles indefesos que não tem costa larga como a sua de deputados e senadores pra defender. Se ela diz que nunca teve um paciente gay, como ela pode dizer que pode realizar tratamento de reversão? Santa contradição Batman.

  31. Que o Senhor proteja e horem a coragem de Marisa Lobo, que por sinal poucos têm…
    O Senhor é contigo… Ebenezer!

  32. washington disse:

    Eu nunca vi povo mais ignorante do que o povo gay, vivem acusando os evangélicos de homofobicos, mas na prática eles que são heterofobicos e cristofobicos. Respeito os gays mas quem demonstra serem intolerantes são eles. Os evangélicos tem suas convicções, defendem sua fé, suportando as calunias, difamações, perseguições e continuam a viver sem problemas. Agora vai criticar um gay. Eu não acredito que isso é o Brasil, um punhado de gente sem um pingo tolerância esteja querendo impor na porrada. Querem defender sua posição, façam com convicção daquilo que acreditam, mas se não sabem, então nao tem convicção do que são.

  33. Constuição federal do Brasil
    Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: (…)

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

    VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

    VII – é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;
    (…)

    fonte:http://www.culturabrasil.pro.br/artigo5.htm

    sim, quero saber se eu tenho direito de me expressar em relação ao uma assunto como este sem ser chamado de preconceituoso ou racista.>>>>>?
    mas sei que a constituiçaõ me dá direito de respeitar o proximo e comentar e declarar minha crença.

    1. Eu consigo colocar tudo que eu penso de um assunto sem ofender,sem demonizar,sem biabolizar,com respeito,sem humilhar,com dignidade com palavras apropriadas ,esse éo direito que uma pessoa tem garantido por lei,agora o que os gays estã buscando e o direito de não serem ofendidos,marginalizados,demonizados,disrespeitados,porque tem gente que pensa que direito de se expressar e ofender,humilhar,ridicularizar o outro.Essa lei so bota medo em quem não possui no seu vocabulario quantidade suficiente de palavras descentes e apropriadas,e acham que atacar a pessoa com palavrsa chulas é o unico jeito de se fazer entender.

    2. é sempre bom podermos nos expressar

  34. PastorBenedito Alves disse:

    amada Jesus é com vc .. a biblia diz bem aventurados aqueles que sofre por causa do meu nome..Pr. alves..não tenha medo a sua proteção vem do senhor Jesus….
    ..

  35. Marcia Franco disse:

    Em nome de Jesus declaro sobre tua vida a alegria de ser encontrada digna de sofrer pelo nome de Jesus, e lembre-se que Deus é Seu Pai e cuidará de Você. Deus é tua provisão e teu juiz,…deixe tudo na mão Dele e verá o Sol da Justiça brilhando em tua vida

  36. Paulo Correa Gustavo disse:

    Tudo bem se você não concorda com ela, mas por que fazer ameaças e ofender? gostaria de fizesse o mesmo com você? esse mundo é podre mesmo hein, credo

  37. Paulo Correa Gustavo disse:

    Os cristãos sempre serão perseguidos e isso não vai acabar ao contrário vai aumentar ainda mais. Felizmente é bom saber que faz parte das profecias de cristo.

  38. Wagner disse:

    Marisa lobo foi ingênua em aceitar participar daquele programa , eles armaram uma armadilha para ela , agora quanto a esses criminosos travestidos de vítimas ( ativistas gays ) , as autoridades precisam tomar alguma providencia , não é admissível eles fazerem ameaças de todos os tipos sem serem importunados , eles odeiam e perseguem todos que não concordam com suas praticas , e ao mesmo tempo pedem o fim da violência contra eles , dá para entender eu também sou contra a violência , mas umas chibatadas no lombo desses promíscuos descarados iam fazer bem .

  39. tens razaão te pegaran pra bucha a corda sempre rompe do lado mas fraco continue com sua fé em DEUS e cuidado com falsos amigos mas não temas pois o sr é contigo os cães ladram em quanto a caravana passa

  40. Anselmo Silva disse:

    O SENHOR É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES SER FIEL E CORAJOSA E O LIVRAMENTO DAS MÃOS DOS IMPIOS DEUS TE DARÁ

  41. Everson Souza disse:

    gente, a Marisa esta em crise, esta perdendo a noçao da reaidade, nao esta na hora de colocar mais lenha na foguera e sim de leva-la para um medico. Cade os que se dizem seus amigos, que nao percebem isso ?

  42. Roberval Santos disse:

    Deus é contigo minha irmã e saiba que há uma Igreja ainda que invisível mas real e grande que intercede por vc e está com vc.

  43. Deus é o mesmo, ontem, hoje e sempre, este jean é nada x nada, um jumeto falante.

    1. Um jumento falante? Ele é um jornalista formado,professor universitario,escritor e um politico muito competente,você não o conhece e julga naquilo que você esculta os outros fala.É por causa desse ipo de atitude que essa tal "cristofobia"esta surgindo e depois não adianta querer da um de perseguido,ja que somos incapazes de amar o proximo como jesus mandou vamos pelo menos respeita.

    2. eu não escuto dos outros eu ouço as entrevistas dele,ele é mediocre e ofensivo sempre.não sou alienada,me desculpe.

    3. outra coisa os gays estão bem mal representados por ele,estão conseguindo antipatia,eu não sou homofobica,nunca fui mas se todo gay parecesse com ele certamente eu seria.

    4. Isso é a sua opinião,os cristãos e as pessoas preconceituosas ja tem antipatia pelos gays ,não precisa do Jean pra gera isso.

    5. Elaine Schussler depende do que você entende por mediocredade,pra mim ele não tem nada de mediocre e e se você acha que as entrevistas dele e onfesivas,é esatamente isso que ele acha quando ouve a dona Marisa lobo,Malafaia,Marcos Feliciano etc….então não existe inocente e culpado depende do ponto de vista pelo qual se olha.Não vou julga seus criterios de avaliação pessual,apesar de não concorda com você nesse mometo,respeito a sua opinião.

    6. os cristãos não são homofóbicos ,como propagam por ai,eu nunca ouvi um discurso de padre ou pastor falando mal ou incitando a violencia contra eles,se eu ouvisse ,eu me retiraria ,o que acontece é que os cristãos acham que tem salvação para os homoafetivos se eles mudarem de vida,isto vale para heteros adulteros,pedófilos,solteiros que praticam sexo antes do casamento,prostitutal e por ai vai.rsss

    7. Bem você não ouviu porque você não ouve todos os discursos de pastores nem de padre sobre o assunto homossexualismo que existe por ai,quando um pastor americano disse pros pais baterem nos seus filhos pequenos,da soco e quebra o pulso que tiverem jeito de gays,pra inibir ou corta esse comportamento,ele so se arrependeu do que tinha falado porque o assunto caiu na midia e ele foi acusado de promover a violencia contra criança,se eu ouvi esse tipo de discurso de um pastor eu vou rejeitar,mas pra alguns que pensam que pastor e Deus encarnado,vão segui esse conselho e vai ter crianças espancadas por ai.Quando Malafaia usou o programa dele te tv pra mandar baixar o porrete nas pessoas que tinham "ridicularizado"as imagens da igreja catolica,(imagens que ele mesmo não tem nemhum respeito,ja ouvi ele em um debate na radio melodia com padres,e ele demostrou completo disrespeito pelos simbolos,sendo ate chamado pelo padre de intolerante).Quando ele usou esses termos que ele disse esta se referindo a justiça,quem é civilizado esculta isso entende,mas pra quem e homofobico,intolerante,e preconceituoso entende isso como bater,matar etc…Então temos que ter muito cuidaddo com aquilo que falamos em programas de televisão,do outro lado da tela nem sempre tem cristãos amorosos.Se pra você isso não é incitar violencia pra muitos é.Do ponto de vista de alguns homossexuais os cristão são homofobicos e quando eles ouve esse tipo de coisa de pastores confirma.Do ponto de vista alguns cristãos os gays são" crisfofobicos" e querem persegui os cristãos por que não gostam de ouvi a "verdade".verade que so quem é cristão acredita,pra quem não é essa verdade não passa de invencionice do homem.Respeito sua opinião acredito que você não seja homofobica,que você passa pros seus filhos o respeito ao proximo do fundo do coração amada acredito.So quis mostra o outro lado.Bjus!!!

    8. È eu educo meus filhos para serem tolerantes e para não se deixarem manipular pelas mídias,para serem bem criticos,quanto ao Malafaia(não sou fã dele)mas entendi que ele quiz dizer botar a boca ,não tolerar resrespeito e é verdade a CNBB parece até que esta a favor desta ridicularização com as coisas sagradas da religião católica,porque não foram capazes de se manifestar era de ter processado mesmo.paz fika com Deus

    9. Amem!! eu educo os meus para serem respeitosos porque pra mim tolerancia implica uma certa superioridade de quem tolera sobre quem e tolerado.Concordo que a parada gay foi disrespeitosa com os simbolos catolicos,e que se eles se sentise ofendidos ou prejudicados tinham todo direito de processar,tambem sou bem critica e tambem não me deixo manipular por ninguem,muito menos por midia,e proucuro passar tudo isso pros meus filhos.Paz!

  44. Roma sempre perseguiu os cristãos, são seguidores de maria, conceição, guadalupe, fátima, etc.,,.., menos de Cristo e Sua Igreja vitoriosa, que marcha impoluta rumo ao céu de glória, porque na frente vai o Grande GeneraL de guerra, o grande El Shaday, o Senhor Jesus Cristo. A Igreja apóstata Católica Romana, vai de mal a pior enganando e sendo enganada, cegos guiando outros cegos, cairão ambos no abismo, mas Jesus quer salvar os católicos, espíritas, daimistas, macumbeiros, ubandistas, e todos quantos queiram ir morar no céu de glória, é só se arrependerem e se converterem a Jesus aceitando-O como Senhor e Salvador. Jesus ama voces e quer salvar a todos.

  45. Se deus está do lado de uma profissional que nega a evidência da esmagadora maioria dos profissionais de que homossexualidade é normal, eu acho que ele está fazendo isso errado.

  46. É a ditadura gay as portas do Brasil. Graças ao PT.

  47. O que eles não sabem, é que, embora haja muitas denominações, muitas placas de igreja, tais como Batistas Presbiterianos, Assembleianos, pentecostais diversos, o Senhor que servimos é um só, não servimos a outros deuses, e jamais nos prostraremos diante desses perseguidores e difamadores, e que fique claro: Se algum dia eu precisar me consultar com um psicologo, com toda a certeza será com um cristão temente ao único Deus, mas jamais com um filho das trevas.
    E o nosso Deus não se deixa escarnecer.
    Crentes em Cristo Jesus pode-se dizer que é semelhante ao omelete: Quanto mais você bate, mais ele cresce.
    Que Deus continue te fortalecendo irmã Marisa, em nome de Jesus o Seu Ungido.

  48. Salmos 46:1-11=Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.Deus está no meio dela; não será abalada;Deus a ajudará ao romper da manhã.As nações se embraveceram;os reinos se moveram;ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.O Senhor dos Exércitos está conosco;o Deus de Jacó é o nosso refúgio.Vinde, contemplai as obras do SENHOR;que desolações tem feito na terra!Ele faz cessar as guerras até o fim da terra;quebra o arco e corta a lança;queima os carros no fogo.Aquietai-vos e sabei que sou seu DEUS;serei exaltado entre as nações;serei exaltado sobre a terra.O SENHOR dos exércitos está conosco;o DEUS de Jacó é o nosso refúgio…e( fortaleza)!..Acredite nisso Marisa Lobo, e você vencerá os seus perseguidores malignos!!

  49. Cleber Aguiar disse:

    Senhores e senhoras, quanta deselegância nos comentários sem objetividade, parece coisa de quem está atravessando a fase oral. Por gentileza sejam educados.

  50. a imoralidade deste tal jean não esta no fato dele ser gay, mas de não ter o minimo de ética ou moral, ele é muito baixo mesmo.

    1. Elaine.Por favor não fale do que você não conhece,ela mencionou o jean mais você nem sabe se ele esta por traz das ameaças que ela sofreu,ele tem mais moral e ética do que muitos da bancada evangelica que estão com os nomes envolvidos em casos de corrupção e ficha suja.O deputado Jean recebe sentenas de insultos partindo de pessoas cristã,nas suas redes sociais.Agora você julga uma pessoa de imoral so pelo o que você ouviu fala é um pouco de mais desculpe.

    2. ele não para de criticar cristão,tem que levar criticas mesmo,o fato dele ser professor seria uma razaão para ele não dizer tanta asneira.

  51. Julio Bitencort disse:

    Que Deus ajude nossa irmã Marisa Lobo. O crente fiel é a válvula de escape dos inimigos do evangelho e dos "secretários" do diabo. Sugiro a todos que endossem as solicitações dela junto ao Pr. Marco Feliciano em seu perfil no Twitter. Vamos ajudá-la que a coisa tá ficando séria. Há muito tempo…

  52. Luciana Mello disse:

    "MARISA LOBO – PSICOLOGIA CRISTÃ", O nome diz tudo, o intuito dela era chamar a atenção do Conselho Federal de Psicologia e provocar toda essa confusão para ganhar nome na mídia, em meios jornalisticos, e sair como 'Vitima Perseguida', isso é um absurdo. No blog dela é possivel ver inúmeras publicações com conteúdo homofóbico, é preciso sim que o Conselho Federal de Psicologia tome atitudes em relação a essa psicóloga, e mais, se ela conhece as normas do Conselho por qual motivo ela violou essas normas?, É tudo premeditado, ela gosta é de divulgação….

    Daqui uns dias ela estará pedindo dinheiro aos fieis na internet… E Se brincar ela fica Milionária com tudo isso.

    1. Cara Luciana Mello, acho teu comentário um tanto enganoso, em primeiro lugar você nasce HOMEM ou MULHER (e isto é indiscutível!), o fato de uma pessoa querer ser diferente do que ela nasceu isto sim é ANORMAL, não está na natureza da humanidade. Absurdo mesmo é você achar que ela (Marisa) é quem está criando confusão, quando na verdade está manifestado a sua opinião publicamente, da mesma forma como os GLS manifestam as suas. Você já parou para pensar no turbilhão psicológico que deve passar uma criança adotada ou até mesmo gerada por um casal de mesmo sexo?? onde ficará a figura materna e paterna??? e mais ridículo ainda é você dizer que ela estará pedindo dinheiro na internet, desta forma simplesmente você quer desviar o foco da discussão e está tomando uma posição "cristofóbica".

  53. alguem disse:

    não vi ameaça nenhuma para marisa lobo, são comentarios apenas que não tem nada de ameaças, ah brincadeira

  54. E lamentave que isto acontesa, que cituaçao dificel desta moça, eu acho que os pregadores do evangelho não devem atacar os gays para evitar este tipo de coisa mesmo porque não se sabe ao serto porque o gay e gay eu particularmente pelo que eu ja ouvi falar sobre este assunto o gay nace gay não e uma escolha do individo. Portanto eu acho que devemos pregar sim o evangelho para eles mas com amor sem atacalos muinto pelo contrario devemos orar por eles e deichar que Jesus fasa a obra. Que Jesus nos ilumine.

  55. VOCÊ É UMA GUERREIRA NÃO DESISTA ORAMOS POR VC MARISA LOBO.

  56. Primeiramente a Marisa Lobo deve ir a procura de sua identidade, ela está perdida e indecisa. Não sebe a quem amar: homem ou mulher? Um recado bíblico para vc, Marisa: Tiago 1:26,27 e deixe de ficar falando besteira!

  57. marcobarbosa disse:

    Marisa vc é uma serva de Deus,Deus é contigo,maior é o que está em vc do que está no mundo.
    O apostólo Paulo passou momentos de perseguição dizendo,que mensageiros de satanáz o esbofeteava,ou seja
    sempre foi persequido por defender a verdade e confessar as suas convicções cristãs,mas agraça de Deus estava sobre ele.
    Os escravos de satanaz estão tentando articular a sua derrota mas vc é mais do que vencedora assim como Elias destruiu
    os profetas de Baal vc vai vence-los tambem apenas hora e confia(disse Jesus:Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos)

  58. Mt 5:10 -10- Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

    11- Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vós.

    12- Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram ao s profetas que viveram antes de vós.
    Amada irmã, tenha certeza, que o Deus a quem serve, não te deixará sozinha jamais. Pois não perseguem a você mais a Cristo a quem perseguem. Ore, busque, leia a palavra que O ESPÍRITO DE DEUS TE FORTALECERÁ E TU VERÁS O GRANDE LIVRAMENTO QUE O SENHOR TEM PARA AQUELES QUE O AMAM. ELE TRARÁ PROVISÃO E TE ABASTECERÁ. TODOS VERAM O COMO O SOL AO MEIO-DIA A JUSTIÇA DA PALAVRA DE DEUS NÓS SEUS FILHOS ( Sl 37 ). MARANATA! O REI JESUS ESTÁ VOLTANDO. ESTAMOS ORANDO, TENHA CERTEZA.

  59. Umas pessoas que a ameaçaram não significa que essa seja a opinião de toda a comunidade LGBT nem do deputado Jean.Se ele acha que esta sofrendo alguma perseguição, então ta certa em proucura a justiça e proteção policial tem muito louco por ai.Mas essa reação ao que ele vem falando sobre os gays, ela ja deveria saber que viria, ja vi cristãos atacando e ameaçando ateus em redes sociais, e tambem falando que ateu bom é ateu morto, so pelo fato dos ateus não acreditarem em Deus e ter seus argumentos pra isso, isso não representa a opinião de todos os cristãos mas existe cristão que pensa assim infelizmente.Então agora não adianta querer se vitimizar, quando você tem uma opinião ou "certeza"contraria, e que de uma certa forma prejudique um grupo determinado de pessoas, muitos vão ter esse tipo de reação, não vão ter respeito, não vão ser legais.Assim como a marisa foi nessa programa CQC e falou tudo que pensava, tudo que ela acredita, ser a unica verdade e não tem outra, com certeza ia acontecer essa reação, deveria esta preparada porque isso ia ser inevitavel.Ela é cristã esta defendendo a sua fé as suas crenças, mas tem que ter muito cuidado com as palavras sim, quem não é cristão quem não acredita naquilo que ela acredita, e não for do tipo civilizado, vai entender aquelas palavras como ataque e pra cada ação uma reação.Lamentavel essa situação, mas isso acontece porque as pessoas querem coloca na boca de Deus o juizo sobre os homens, ninguem quer ora pelo outro ja que fala que ele vai pro inferno, ninguem quer espera deus transforma ja que propor cura, ninguem quer amar o proximo ja quer rejeita aquele que é diferente, ai da nisso.

  60. Everson Souza disse:

    ELA ESTA EM CRISE E SEUS AMIGOS E ADMIRADORES, A INCENTIZAM A CONTINUAR FIRME NA LUTA.

  61. Everson Souza disse:

    GENTE A MARISA ESTA PRECISANDO DE AJUDA MEDICA, ELA ESTA EM CRISE. VCS QUE SE CONSIDERAM AMIGOS, ADMIRADORES DELA COM ESSES INCENTIVOS SO A PREJUDICAM MAIS.

  62. Raphael Costa disse:

    Marisa Lobo é um típico caso de esquizofrenia. Como já não bastasse sair por ai falando coisas sem sentido agora está com mania de perseguição. Seria bom que a internassem logo, pois daqui a pouco estará oferecendo risco à integridade física das pessoas.

  63. Marcio Bispo disse:

    Pessoas preconceituosas como ela deveria ser preza o que ela fez perante a profissão dela foi errado e deveria ter a licensa de psicologia suspensa…

  64. Marcio Bispo disse:

    Na real ela tem que se fuder mesmo

  65. ESSA MULHER TEM MAIS CORAGEM DO QUE MUITOS EVANGÉLICOS QUE SE ESCONDENDO DENTRO DOS SEUS MEDOS. OS ATIVISTAS, QUE NA VERDADE SÃO BARDERNEEIROS E COMO SEMPRE FORAM; FAZEM ALGAZARRAS NAS RUAS, ESTÃO A DISSIMINAR A CONTAMINAÇÃO PO PRÁTICAS SEXUAIS QUE TRANSMITEM DOENÇAS E OUTRA COISA MAIS.

  66. marcio disse:

    Aonde iremos chegar com essas inverções de valores da sociedade , vamos acabar sendo presos uma hora dessa, por defender a moral e os bons costumes.

  67. Marisa Lobo não se desespere, que Deus envie seus anjos ao seu redor para lhe proteger. "porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo.
    1 João 4:4" "Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
    Josué 1:9" "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    Salmos 91:7"

  68. A paz do senhor MARIZA, NUNCA PARE DE LUTAR . a palavra dis que seremos perseguidos por pregar a evangelho até mesmo seriamos mórtos. Ma vomos fazer como joão ou PAULO e Silas

  69. querida irmã !! vou tambem estar orando a seu favor, para que Deus lhe de vitoria, fique na paz !!!

  70. Pitagoras disse:

    Ela é paranóica, quer fama a qualquer custo.

  71. Em Gênesis 18:17-22, a Bíblia se refere à Cidade de Sodoma. O pecado que tanto incomodou ao Senhor era de sexual. A Arqueologia afirma que os sodomitas tinham maior preferência pelo sexo anal e por isso essa prática ficou conhecida como sodomismo. Em Gênesis 19:5, aparece o verbo conhecer, que significa ter relações sexuais. Os homens da cidade, de todas as idades, buscavam sempre novas experiências sexuais e porque viram homens diferentes na casa de Ló desejaram estuprá-los. Não sabiam que se tratava de Anjos e em Gênesis 19:6-11, lemos que Ló, sobrinho de Abraão, chegou oferecer as suas duas filhas, ambas virgens, para que os homens não molestassem os Anjos que estavam em sua casa. Não aceitaram e os Anjos fizeram que todos ficassem cegos e naquela mesma noite todos foram destruídos.

    Em Hebreus 13:4, o Apóstolo chega a chamar de adúlteros os casados que vivem em leito de mácula. Na língua grega, texto original do Novo Testamento, a palavra “adúlteros” é mais esclarecedora. A palavra no Grego é a palavra “pornéia”, cujo significado é o mesmo da palavra que está no 7º Mandamento. Ela não se refere apenas as práticas sexuais fora do casamento, se refere a qualquer atividade sexual proibida por Deus. Isso proíbe literaturas pornográficas, conversações pornofônicas e etc. É da palavra “pornéia” que deriva no Português as palavras: “pornô”, “pornografia” e etc.
    Nós cristãos não somos homofóbicos, não odiamos homossexuais e também não odiamos lésbicas, a questão e: Somos contra suas práticas. E oramos para que sejam libertos.

    http://igrejaevangelicacristoeaesperanca.blogspot.com.br/
    igrejaevangélicaiece@gmail.com.br
    madrugasilva@hotmail.com
    geneoci.madruga@gmail.com.br

  72. Como cristão, tenho acompanhado a luta da Dra. Marisa Lobo, ante a perseguição dos ativistas gays. Mas ela não deve se intimidar. Basta ter cuidado com sua vida espiritual, orando a Deus, todos os dias, e sei que ela o faz; no lado emocional, creio que tem estrutura para não se abalar, pois isso faz parte do combate às trevas espirituais. Os militantes desse segmento querem forçar a colocação de uma mordaça contra quem discorda de seu estilo de vida antinatural, e anticristão. E contrário, assim, à palavra de Deus, que considera o homossexualismo uma abominação a Deus, um pecado gravíssimo.
    Quem é homofóbico é quem agride homossexuais, quem os mata, como existem, de fato, em nosso país, pessoas que agem com violência. Mas não há um só caso de pastor ou cristão sincero que odeie os homossexuais. Apenas deles discordam, como a Dra. Marisa. Ela tem todo o direito de, procurada por um gay ou lésbica, atender de acordo com suas convicções científicas e espirituais. Existem inúmeros casos de mudança na orientação sexual de quem quer mudar. E isso uma psicóloga cristã pode ajudar, melhor que ninguém. À nossa irmã Marisa, envio o que Jesus disse, no sermão do Monte: "bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós" (Mateus 5.11, 12). Prossiga, Dra. Marisa. Não desista. DEus está do seu lado. Quem está do lado dos que praticam abominação estão do lado de outro, que não é o Senhor Jesus Cristo. Orei por voce. E milhões estão orando, também.

    1. Geiza Moura Lima disse:

      Amém meu amado pastor, mulher de Deus de uma ousadia ,coloquemos em oração a nossa irmã.

    2. Marcio Bispo disse:

      Ai eu pergunto para vcs o que vcs tem a ver com a vida dos outros ???? Vcs tem que tomar vergonha na cara e olharem para suas propria vida e deixar a dos outros = ) Se uma mulher se sente feliz por gostar de outra mulher amem amigo ela esta feliz mesma coisa de um homem… Ai eu pergunto para vcs por que vcs não seque a merda da biblia já que se acham tão adoradores… Ou se não se ama mesmo, abrão mão de tudo que vcs tem e siga uma vida de fé com Cristo… Em fim fora isso fiquem quetos que vcs tão nada certinhos na vida = )

    3. Marcio Bispo tu és um louco, pois Deus não fez homem para ter relacionamento com homem, pois a propria natureza mostra que isso é aberração, mas vai chegar o momento da punição do Senhor contra os que tais praticas fazem e também aos que consentem essas praticas, porque são pessoas frustradas e infelizes e que não buscam a Deus, por esse motivo vivem um sentimento perverso e imoral.

    4. O Pr. Silas Malafaia(Pr. presidente do Ministério Vitória em Cristo, antiga Penha) estar nesta batalha, e olhe lá se não fosse ele na linha de frente. Aqui fica os meus parabéns ao Pr. Silas Malafaia também.

    5. Parabéns ao Pr. Elinaldo Renovato de Lima, pela postagem, que D-US continue a te abençoar ainda mais.

    6. Jessica Wilhelm disse:

      Lindo o texto, =) Adorei, concordo e assino em baixo.

    7. Edi Lene Morais disse:

      Aprende a escrever primeiro, quem sabe lendo a BÍBLIA SAGRADA, vc aprende também a escrever, além de temer aquele que é o autor da BÍBLIA.

    8. Dawis Campos disse:

      Marcio Bispo O engraçado é que vocês entram em um site Cristão e querem dar pitaco. Se você entrou aqui é porque você deve sentir o desejo de mudar; deixar a essa vida promíscua de lado não é?
      Meu querido Marcio Bispo. Antes de destilar o seu veneno aqui nesse site, aprenda a escrever, pois parece que você nunca passou da 4ª série do ensino fundamental.
      Jesus te ama, e Ele tem uma obra na sua vida, portanto, deixe essa vida de baitola de lado meu querido. Deus fez o homem e a mulher com um propósito: o da família.

    9. Marcio Bispo disse:

      Primeiro se sua vida vai uma merda poblema é seu ao inves de vim querer me corrigi procure primeiro arrumar sua vida e segundo foda-se se eu erro e terceiro se você tem medo de homem invisivel poblema é seu ira morre sonhando sempre com esse fanatismo idiota…

    10. Marcio Bispo disse:

      Dawis Campos Meu amigo o mesmo que falei em cima serve para voce também agora fuiii…

  73. LAMENTÁVEL QUE ESTEJA ACONTECENDO TUDO ISSO COM MARISA LOBO, SÓ PORQUE ELA DISCORDA DESSA PODRIDÃO QUE ESTÁ SE ESTABELECENDO EM NOSSO PAÍS.

    MAS EXISTE UMA PROMESSA DE DEUS DE QUE ELE IRÁ LEVANTAR MAIS GUERREIROS NA TERRA TODA, COMEÇARÁ UM GRANDE AVIVAMENTO NA ÁFRICA E SE ESTENDERÁ POR TODA A TERRA ANTES QUE O ANTICRISTO SE REVELA COMO UM HOMEM MAU (TAMBÉM ANTES DA MARCA DA BESTA), E POR UM CERTO TEMPO, TODOS TERÃO QUE NOS ENGOLIR, PORQUE NÃO VAMOS NOS CURVAR DIANTE DE BAAL.

    AGORA QUEM É REALMENTE CRISTÃO TERÁ DE SE LEVANTAR CONTRA O MAL, QUEM NAO É CRISTÃO DE VERDADE, IRÁ SE UNIR AO MAL, ASSIM SERÁ.

    LEMBRE-SE QUE EM BREVE, MAIS VERDADEIROS CRISTÃOS VÃO APARECER NESTE AVIAMENTO, E A PERSEGUIÇAO CONTRA NÓS SE GENERALIZARÁ, DAÍ O ARREBATAMENTO E DEPOIS DISSO, A REVELEÇAO DO ANTICRISTO E POSTERIORMENTE O ESTABELECIMENTO DA MARCA DA BESTA.

    ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, LEIS ESTÃO SENDO MUDADAS A MANDO DA ONU EM TODO O MUNDO E A DESTRUIÇAO DA MORAL CONTINUARÁ: DITADURA GAY, ABORTO, CRIMES, DROGAS, ATAQUES A CRISTÃOS, DITADURA AMBIENTAL, YOU NAME IT!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LksuI-6FGBI

  74. "O que é isso?" Perguntei ao Senhor.

    "São as almas dos incrédulos e dos ímpios. Eles amaram mais a própria carne do que a Deus. São homens que amaram homens e mulheres que amaram mulheres, que não se arrependeram de seus pecados para a salvação. Eles gostavam da sua vida pecaminosa e rejeitaram a Minha salvação."

    Fiquei ao lado de Jesus e olhei para o lago de fogo e vi quando este começou a rugir como uma grande fornalha, deslocando e devorando tudo no seu caminho. Logo permeou quase que todo o braço direito do inferno.

    O fogo aproximou-se cerca de alguns metros de nós, mas não nos tocou. O rio estava queimando tudo que estava no seu caminho. Olhei para o rosto de Jesus, que estava triste e compassivo. O Seu amor e compaixão por aquelas almas perdidas estavam marcadas no seu semblante. Comecei a chorar e desejei ardentemente sair dali, continuar era quase insuportável.

    Olhei de novo para as almas no fogo. Elas estavam bem avermelhadas, os seus ossos estavam enegrecidos e carbonizados. Ouvi suas almas gritarem de tristeza e arrependimento.

    Jesus disse: "Este é o tormento delas. São acorrentadas juntas. Eles desejaram a carne de seu próprio sexo, homens com homens, mulheres com mulheres, fazendo o que não era natural. Eles levaram garotas e rapazes a caírem em pecado. Chamavam isso de amor, mas o final era o pecado e a morte."

    "Conheço muitos rapazes e garotas, homens e mulheres que foram forçados contra a sua própria vontade a cometerem tais atrocidades — Eu sei disso e não jogarei este pecado neles. Contudo lembre-se, disse Jesus: Conheço todas as coisas e as pessoas que fizeram estes jovens pecarem terão um castigo maior. Julgarei corretamente. Ao pecador Eu digo: "Se arrependa, e Eu terei misericórdia. Chame-Me e Eu o ouvirei."

    "Chamei essas almas ao arrependimento e para vir a Mim por várias vezes. Eu os teria perdoado e purificado; e em Meu nome estariam libertos. Porém eles não Me ouviram, desejaram mais os prazeres da carne do que o amor do Deus vivo. E sereis santos, porque Eu sou santo (Levítico 11:44). Não toqueis em coisas impuras e Eu te receberei," diz o Senhor.

    Me senti muito mal olhando as almas no lago de fogo.

    "Se eles pelo menos tivessem se voltado para Mim antes que fosse tarde demais," Jesus continuou. O Meu sangue foi derramado para que todos pudessem vir a Mim. Eu dei a Minha vida para que até o mais vil dos pecadores possa viver."

    Multidões de almas passavam pelo rio de chamas, por sobre as ondas de fogo ou debaixo delas, elas passavam, nadando e se queimando, sem nenhuma saída daquele lago. Ouvia gritos de arrependimento quando o rio de sangue passava por nós.

    Jesus falou: "Minha filha, algumas pessoas ao lerem o livro que você escreverá, o comparará a uma obra de ficção ou a um filme que viram. Eles dirão que isso não é verdade. Mas, Você sabe que estas coisas são verdadeiras. Você sabe que o inferno é real, porque Eu a trouxe aqui muitas vezes, pelo Meu Espírito. Eu lhe revelei a verdade para que você possa testemunhá-la."

    Perdidos, se vocês não se arrependerem e se batizarem, e crerem no Evangelho de Jesus Cristo, este será o seu fim com certeza.

    Jesus falou novamente: "O inferno tem um corpo (semelhante ao corpo humano) deitado de costas no centro da terra. O inferno é como um corpo humano -muito grande e com muitos aposentos de sofrimento."

    "Lembre-se de dizer às pessoas na terra que o inferno é real. Milhões de almas já estão aqui e muitas outras estão chegando todos os dias. No Grande Dia do Juízo Final, a morte e o inferno serão lançados no lago de fogo e essa será a segunda morte."

    http://spiritlessons.com/Documents/a_divine_revelation_of_hell/Portuguese_A_Divine_Revelation_Of_Hell.htm

  75. E lá vai ela adiante com o vexame… isso que eu chamo de falta de vergonha na cara… patético…

  76. Diogo Costa disse:

    Antes de Cristãos , somos pessoas e temos o direito de dizer sim, ou não.Cadê a liberdade de expressão?Cadê o livre arbítrio de ir e vir? .
    mas vc minha irmã está sendo perseguida por causa da justiça divina , lembre-se do que jesus falou:"mateus 5:11,12 exultai e alegrai por que grande é o vosso galardão nos céus"

  77. Luciana Mello disse:

    Gente eu não odeio a Dra. Marisa Lobo, muito pelo contrário, tenho muito respeito e admiração por ela, porém, discordo das suas declarações, mais tudo é debatido de forma saudável ela com a opinião dela, e eu com a minha, e a justiça que seja feita, mais, a partir do momento em que alguém ameaça alguém por causa de sua opinião é uma atitude criminosa e violenta.

  78. Quanta gente ridícula discutindo a vida dos outros baseados na religião. Otal falta de o que fazer tanto da psicologa como dos religiosos de plantão. FAÇAM ALGO DE ÚTIL DESSAS VIDA MESQUINHA DE VOCÊS!

  79. Marcelo Nunes disse:

    Cada um colhe o planta… essa psicologa ta colhendo o que plantou… agora pelas publicações que ela mesmo mostrou não vi nada perseguição… paciência em minha senhora proteção policia?l… faça igual aos gays, peça a proteção de Deus!

  80. Edison disse:

    Toda vez ela toca no nome de Deus, aff as pessoas nem falam disso e ela sempre vem com a mesma história.
    Ela está errada e tem que dar contas disso.

    Imaginem só, se o médico fosse ter que operar alguém e se negasse pois sua religião não permite! Queria ver se fosse filho dela o que ela iria fazer? Obvio denunciar o médico!

    Trabalho é trabalho!

  81. Pr. Luiz Carlos da Silva disse:

    Olá minha amada irmã, Marisa falar contra o pecado é algo salutar para os salvos, mas satanás se levanta furiosamente, contra os que contradizem as suas ordens, e todos nós sabemos que o homosexualismo é um desvio, pois Deus so criou macho e femea, e se fosse para que homem fosse mulher nsceria com os dois sexos, mas por não temerem a Deus olhe o que a palavra de Deus diz:
    Romanos 1:25-28
    25 – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Então minha amada existe um grande exercito que está orando por você, não se preocupe Deus lhe dará a vitória completa sobre esses iniquos, o Salmo 23 vai te ajudar muito.

  82. Pr. Luiz Carlos disse:

    Olá minha amada irmã Deus lhe dará a vitória sobre esses iniquos.
    Romanos 1:25-28
    25 – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

  83. Pr. Luiz Carlos disse:

    Olá minha amada irmã Deus lhe dara a vitória sobre os iniquos, olhe o que a Biblia diz:
    Romanos 1:25-28
    25 – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

  84. Gil disse:

    (caso venha ler esta mensagem)
    Cara Marisa Lobo
    Sua aflição é perfeitamente natural, afinal de contas sua vida está em ameaça.
    Minha intenção aqui não é criticá-la, mas fazê-la refletir.
    Acho que vc está certíssima em declarar sua fé em Jesus Cristo e não negar isso, mas vejo que você caiu em uma amadilha quando se expôs muito. Não acredito que algum pastor ou político vá se sensibilizar com a tua causa, pois só vc sabe bem o que isso está te causando. Espero estar errado.
    A meu ver, infelizmente, por ser psicóloga as forças contrárias estão mais vorazes contigo, pois, já que ainda conseguiram pegar o pastor da mídia, que também é psicólogo, vc será o “exemplo”. Essa é a leitura que faço de tudo isso, porém não desanime tenha a certeza que muita gente simples ora por vc, e saiba Deus vai ouvir as suas orações. Não espere dos grandes, mas sim dos pequenos. Deus te abençoe, te proteja, te guarde e te dê a paz!

    Em Cristo,

    Gilmar

  85. Edi Lene Morais disse:

    Bem aventurado sois vós quando vos injuriarem e perseguirem e mentindo disserem todo mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. (Palavras de nosso Senhor em Mateus 5.11,12).

  86. ALEX disse:

    O PRECONCEITO COMEÇOU HÁ CENTENAS DE ANOS PELOS PSEUDO-RELIGIOSOS. E AGORA VCS QUEREM SEREM OS PERSEGUIDOS!?? VCS PARECEM SEREM MUITO ESPERTOS. JÁ INVENTARAM ATÉ PALAVRAS NOVAS “CRISTOFOBIA”. QUEM ODIOU PRIMEIRO??? OS EVANGÉLICOS COM A IDEIA DE ÓDIO MASCARADA DE AMOR AOS HOMOSSEXUAIS, E A CURA DOS GUEIS.

  87. Jessica Wilhelm disse:

    Marisa Lobo, continue firme, porque Deus é justo e não abandona um servo fiel, já te disse isso no Twitter, que essas coisas são provações da nossa fé, e isso tudo vai passar, e no final você vai ser nossa heroína, um exemplo de fé, assim como o Pastor Yousef. Oque acho engraçado é como um pais que se diz tão tolerante com culturas e crenças permita tal coisa, garanto que se fosse um homossexual sendo tratado como você está, já estaria protegido pelo governo e todos os envolvidos presos ou sendo processados, para você ver como nossa sociedade é hipocrita, liberdade sexual está garantida por lei é crime violencia verbal a um homossexual e física, eles não entendem que ser discordar do seu modo de vida não é desrespeitar, respeito é uma coisa, concordar é outra, se eles querem impor a sociedade que todos que não concordem com a pratica sofram, eles estão sendo preconceituosos, imaturos, e hipocritas. A Vida é assim, quem quer respeito em vez de respeitar a diversidade, ataca, xinga, faz ameaças, não é com violencia que se consegue as coisas. Hipocrisia é fogo.

  88. Bem feito !
    Quem manda se meter com minorias.. quer ser fundamentalista que vá para o Iraque !

  89. Kleyton Ricardo Guillar disse:

    é marisa..se estão te ameaçando contra sua integridade fisica estão cometendo crime! discordo veementemente! No seu caso oque se precisa mesmo é o CRP lhe expulsar de seu meio, pois seu discurso a favor da cura da homossexualidade por si só ja lhe descredencia como profissional séria e até mesmo como psicologa. Espero que Deus faça vc perceber que seus discursos onde implicitamente chama homossexuais de doentes são extremamente danosos! Deus te abençoe e te ilumine para que vc perceba que suas ideias causam feridas em muitas familias de homossexuais .

  90. EDAZ disse:

    MARISA EM NAUM 1;7 O SENHOR É BOM UMA FORTALEZA NOS TEMPOS DE ANGUSTIA,ELE CONHECE OS QUE NELE CONFIAM.

  91. Querida irmã em Cristo, a Graça e a Paz do Senhor sejam sobre a sua vida! Creia que Ele te sustentará e nenhuma arma forjada prevalecerá contra ti, pois sobre a sua "tenda" nenhum mal te alcançará, pois sobre ti está a benção do Senhor, a força dos seus opressores nunca te alcançará, pois sobre a sua vida está a benção do Senhor!

  92. Miguel disse:

    Como já afirmei em outros sites, o evangélico é o ser mais discriminado no Brasil, mas ninguém vê e nem se fala nada, pois o preconceito é velado e sutil. Com certeza todos os evangélicos já presenciou um torcer de nariz, um olhar de desdém, comentários sarcásticos e até mesmo maldosos quando se identificou como crente. Só que dessas coisas ninguém fala.
    Agora o que eu não entendo, é o porque que ateus ficam acessando sites cristãos, visto que são “ateus graças à Deus”. Será???

  93. Vamos ser bem transparentes , os gay querem impor e passar uma coisa que não existe , o Marcio Bispo não sei se vc. é gay ou ateu , tb. não me importo o que vc. é , por ter tanto odio dos Cristão e da Biblia , nos NÃO SOMOS CONTRA HOMOSSEXUAIS , PEDOFILO , TRAFICANTES, ESTRUPADORES , ASSASSINOS , ADULTEROS , MENTIROSOS , LADRÕES , ASSALTANTES , PROSTITUTAS E ETC… ; SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , eles podem ser o que quiserem , DEUS instituiu o LIVRE ARBITRIO, NÃO concordamos em legalizar o pecado e nunca vamos aceitar a tal , podem querer nos persequir , matarnos , nos jogar aos leões , NÃO ACEITAMOS A PRATICA DO PECADO.e nunca falamos que somos certinho, o dono da VERDADE É DEUS , JESUS CRISTO , QUE MORREU NA CRUZ POR MIM E POR VC. TAMBÉM, fique na PAZ !

  94. Marconi disse:

    Cara Marisa Lobo, estamos do seu lado. PERMANEÇA FIRME!

    Querem implantar uma ditadura gay em nosso país e não podemos ficar indiferentes e omissos.

    Os covardes que se calem, nós não!

    O Senhor não te desamparará e nem te deixará.

    O seu exemplo irá despertar muita gente que está iludida com os ativistas gays e não têm ideia da tentativa de estabelecer uma uma ditadura homossexual.

    NÃO RECUE E NEM RETROCEDA. NÃO ABRA MÃO DE SUAS CONVICÇÕES, POIS SUA RECOMPENSA VIRÁ DO ALTO E NÃO DE HOMENS.

    “Eu, porém, estou cheio do poder do Espírito do Senhor, cheio de juízo e de força, para declarar a Jacó a sua transgressão e a Israel, o seu pecado.” (Mq 3.8)

    “agora, Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que anunciem com toda a intrepidez a tua palavra, enquanto estendes a mão para fazer curas, sinais e prodígios por intermédio do nome do teu santo Servo Jesus. Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus.” (At 4.29-31)

    “Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.” (I Jo 4.4)

    “Olha que hoje te constituo sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares e também para edificares e para plantares.” (Jr 1.10)

    “Tu, pois, cinge os lombos, dispõe-te e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não te espantes diante deles, para que eu não te infunda espanto na sua presença. Eis que hoje te ponho por cidade fortificada, por coluna de ferro e por muros de bronze, contra todo o país, contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes e contra o seu povo. Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.” (Jr 1.17-19)

    “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.” (Mt 5.10-12)

    “Chamando-os, ordenaram-lhes que absolutamente não falassem, nem ensinassem em o nome de Jesus. Mas Pedro e João lhes responderam: Julgai se é justo diante de Deus ouvir-vos antes a vós outros do que a Deus; pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos.” (At 4.18-20)

    “Teve Paulo durante a noite uma visão em que o Senhor lhe disse: Não temas; pelo contrário, fala e não te cales; porquanto eu estou contigo, e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade. E ali permaneceu um ano e seis meses, ensinando entre eles a palavra de Deus.” (At 18.9-11)

    “Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará;
    todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.” (Hb 10.36-39)

    “E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até de algemas e prisões. Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada; andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra. Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa, por haver Deus provido coisa superior a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados.” (Hb 11.32-39)

  95. marcio bispo, eu profetizo em nome de Jesus a cura e alibertação pra tua vida q o sangue de Cristo vertido na cruz do calvario qe q lava todo pecado do corpo e da alma esteja sobre vc em NOME DE JESUS

  96. Lilian disse:

    Volta pra Nárnia, pelamor! KKKK

  97. r david disse:

    ela estava toda euforica pela gravação no CQC, achando que foi bem na gravação.Contudo, esse pessoal , além de simpatizantes do segmento gay faz parte da midia escarnedora. Como cristã apoiamos, mas cuidado com os holofontes da mídia. faltou vigilância??? Jesus disse que assim como o mundo tinha odio dele , também teria de seus discipulos (ai começou a CRISTOFOBIA)..

  98. Fundamente seu discurso, falar é fácil, provar é difícil.

  99. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Eu sou professor e acho muito necessário o material contra a homofobia ser usado nas escolas sim. O nome do material é Kit contra homofobia. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

  100. O Mov. Gay é unificado pelo dinheiro que recebe do governo, nas suas incontáveis ONG’s e OSCIP’s. Então, são fortalecidos. É mentira? Basta acessar os sites do próprio governo. Já os cristãos, lato sensu, precisam se unir. E por quê ou para quê? Não para perseguir quem quer que seja. Mas, para assegurar a toda a sociedade que não haverá grupo ou pessoa privilegiado, acima de crítica, comentário ou avaliação, nos estritos limites impostos pela lei, A TODOS! Para assegurar que a livre leitura e interpretação de livros religiosos de cada confissão de fé seja respeitada. Por fim, para apoiar maciçamente aqueles que defendem causas de interesse de todos, como essa Psicóloga, porque o rolo compressor da mídia, e dos que manipulam fatos (mentem), com a expressão mais angelical, de vítima, pretende pôr num curral (ou matadouro), todos os que não se submetam as idiossincrasias ditadas. Nem que seja no STF essa manipulação ruirá. Os diversos níveis dos Conselhos de Psicologia deveriam honrar a ciência, dando-se ao respeito à VERDADE, antes de a versões sofismadas.

  101. O Ednilson Matou a pau, é justamente isso, tudo pago pelo governo, assim fica fácil e Martha Suplicio quer, por que quer aprovar leis a favor dos gays.É um vício insanável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO