Brasil

Trabalho missionário de capitão da PM evangeliza familiares de detentos em penitenciária

Comentários (0)
  1. trabalho muito bonito e importante. parabéns!

  2. esse é o trabalho da igreja.parabens pra todos eles.bela visão!

  3. Q gde notícia esta….somente Deus poderá recompensá-lo por esta iniciativa e atitude…certamente este policial terá gdes surpresas da parte do Senhor….Q Deus fortaleça, instrua e o honre nesta tarefa….

  4. Maravilha o Glóriaaaaaaaaaaaaaa !

  5. José Filho disse:

    Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. Efésios 1:13

    Capítulos mais lidos

  6. Parabéns. Louvado seja Deus por isso! Que realmente se pregue a palavra da cruz, do arrependimento, do perdao e da graça salvadora de Jesus Cristo pra estas vidas, pois esta é a verdadeira mensagem do evangelho e não o triunfalismo, o materialismo e misticismo mundano que adentrou a tantas denominações no nosso Brasil, hoje.

    A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
    Tiago 1:27.

    1. Valdenor Agra disse:

      Esperamos que outras penitenciárias sejam atendidas por projetos como este e que Igrejas possam abraçar esta ideia.

  7. Exaltado seja Teu nome, Senhor!!!!! :)

  8. Eu sou militar e estudei todo tipo de ciências em busca de respostas para tanto sofrimento e cheguei a conclusão a única saída é educação (conscientização) o ser humano precisa saber que só possui uma vida material que o espírito não salva e nem pode ser destruído, mais o espírito é dado á todos por DEUS o espírito é o sopro nas narinas (AR) que respiramos) á Alma é energia da luz do Sol que nos transforma e a bíblia é uma obra de filosofia que só pode ser entendia por filósofos com conhecimento profundo em história “espírito santo”(espírito de sabedoria) todo padre são filósofos e possui patente de capitão do exercito daí “deus” é o general glorioso na guerra (salmos 24:10), na verdade a bíblia é um manual da cruzada romana aonde a igreja forma exércitos e domina (templários).
    O capitão evangelizador talvez não saiba, mais “deus” são os oficiais homens sábios e na farda gôndola esta o brasão dos papas.
    DEUTERONÔMIO 2910 Vós todos estais hoje perante o SENHOR (vosso Deus); os (capitães de vossas tribos), vossos anciãos, e os (vossos oficiais).
    Cruzada pela posse da terra:
    DEUTERONÔMIO 29:8 E (tomamos a sua terra) e a demos por herança aos rubenitas, e aos gaditas… Eles chamam isto de sabedoria, mais eu chamo isto covardia.
    No final “deus” domina por milícia (família miliciana).

  9. Todo ser humano precisa ser preparado para viver em sociedade, pois na verdade DEUS é uma trindade (LUZ, AR e Água), logo não devemos poluir os rios, pois água é vida, AR é poder de vida e a luz do SOL é a razão de tudo o resto eu chamo bestialidade, sofrimento e vida breve, mais estes pensamentos foi levantado por THOMAS Hobbes dando origem ao absolutismo e domino papal (único e absoluto)rei santo, trindade e unidade espiritual “deus”(papa) TOLICE.
    Deuteronômio cap.18:15 O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;
    Daniel cap.8:24 E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e “destruirá” (os poderosos e o povo santo), no final quem tem poder é DEUS (SOL) e seu poder é o AR(furacão, tornados…).

  10. Cruzada maldita em nome da monarquia:
    “Deus” é general que comanda exercito e usa policia para controlar o povo, se a policia não for suficiente ai entra o exercito (mistério)em fim.
    Vós todos estais hoje perante o SENHOR (vosso Deus); os (capitães de vossas tribos), (vossos oficiais) DEUTERONÔMIO 29:10.
    Nada pode fugir da luz ou escapar do poder do AR eu voltei e agora quem é a besta (Jesus foi preso(Mateus) apocalipse (a besta foi presa) e com ela o falso profeta que ia adiante fazendo os sinais mais que foi degolada (João Batista).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.