Brasil

Por pressão do Vaticano, Brasil tira referência a aborto do texto final da Rio+20

Comentários (4)
  1. Que vergonha, Brasil. Ceder por pressão de um paíszinho insignificante que tem como chefe de estado um velho caquético e ex-nazista. PQP, Dilma. Honra essas saias que tu usas.

    1. Rodrigo,O propósito da Rio+20 é a defesa da vida e não da morte. Portanto eles estão certíssimos. Vá se informar melhor seu jegue.

    2. Ainda é um país que influencia centenas de milhões de pessoas em todo mundo, por isso deve ser respeitado! Ainda mais quando outros países como Chile, Honduras, Nicarágua e Egito apoiam esta alteração.

  2. Rodrigo Freire,acorda o vaticano é pequeno no tamanho de fachada,na verdade o papa comanda o mundo com seus espioes chamado sacerdotes,na verdade tudo isto chama politica absolutista aonde o papa é um ser unico e absoluto que comanda generais,policia,juizes e médicos atraves da “ordem de Malta”(maçonaria) tudo é politica religiâo é fraude,Deus mesmo é o Sol.

  3. Pe. José de Anchieta disse:

    Que bom que nossa Igreja Catolica, como participante da RIo + 20,
    pode pressionar para que a Vida seja respeitada.
    Parabéns por quem apoiou esta iniciativa, e que mais e mais as igrejas procurem
    sempre se ajuntar na defesa dos valores humanos e que reneguem as leis anti-vida.
    Pe. Anchieta – Juiz de Fora MG

  4. Rio+20 é tipo melancia… Verde por fora e vermelha por dentro. Querem defender o verde e assassinar os nascituros. Dá pra entender? Eu não consigo…. Sinto muito… A vida humana é muito superior… Acredito que se deva proteger a ambas.

  5. Rio+20 é uma vergonha. Devia se chamar "Pântano+20".

  6. mauro2011 disse:

    Quanta besteira dita em tão pouco espaço, os ateus radicais se superam !

    Alguem pelo menos se perguntou se o tema “aborto” é pertinente a uma discussão racional sobre a natureza ?

    Então indefesos são tão responsáveis quanto a ganância do mundo por dinheiro ??

    Vinde Senhor Jesus

  7. Parece que pelo menos alguém tem a coragem de defender a vida, pois que seja o Vaticano.

  8. leandro disse:

    E depois afirmam que o Vaticano é representante do Anticristo.Tai O diabo contra o aborto? Nunca ouvi falr distoCade os telepastores que não foram ajudar a”Igreja da Babilônia” nesta hora? O Espirito Santo disse que não? Ou já é a falsa tese da Livre interpretação da Biblia liberando os “cristãos” para o aborto?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO