Pastor é condenado a 27 anos de prisão por abusar sexualmente de uma criança

5

Na última segunda-feira, 08, em Brasília, um pastor evangélico foi condenado por abusar sexualmente de uma criança de 8 anos de idade. O juiz da 3ª Vara Criminal de Brasília sentenciou a pena de 27 anos, sete meses e quinze dias ao religioso.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal ainda negou o pedido do pastor de recorrer em liberdade, segundo o juiz, o criminoso exercia uma “posição de destaque”, fato que “facilitava o contato com crianças e adolescentes”, assim, a pena será cumprida em regime fechado.

O juiz justificou a manutenção da prisão do pastor na própria sentença, descrevendo com uma “forma de garantir a ordem pública, sobretudo pela gravidade do crime”. De acordo com o magistrado, a natureza dos fatos praticados, além da periculosidade do sentenciado fundamentaram a decisão de não conceder a liberdade ao pastor.

Fonte: Gospel+

5 COMENTÁRIOS

    • Logico que padres são presos! É só pesquisar. Quem erra tem que pagar, e a justiça é para todos! Agora vir dizer que tudo que padre faz é errado? Não entendi o pq dessa afirmação, gostaria que me explicasse! É muito fácil julgar sem conhecer… então me diga o que te leva a pensar que uma pessoa que abdica de sua vida p/ pregar o evangelho faz de errado!?

    • Eu respondo. Bom, como cidadão não posso afirmar, pois não sei sua (do Padre ou Padres, individualmente) conduta. A Marleti certamente se refere ao que você chama de "pregar o evangelho" por parte dos padres, é isso que ela afirma fazerem (eles padres) tudo errado. E na verdade não pregam mesmo o verdadeiro evangelho, onde Cristo é o centro de tudo e é suficiente, mas exaltam Maria e demais Santos, como se Deus precisasse dividir com eles as petições do povo, isso é como afirmar que Deus sozinho não é suficiente pra você e precisa de uma mãozinha de Maria, Pedro, Paulo, enfim. Lembremos, que quem derramou o próprio sangue pra nos resgatar do pecado e da morte foi Jesus Cristo, e que além de tudo é o próprio Deus (Filho), por isso, somente a Ele a louvor a honra e a glória pelos séculos dos séculos, amém!

    • Só pra deixar mais claro, quando falei de cidadão no inicio do comentário, quis dizer que não posso falar da conduta dos padres em geral, como cidadãos, questão de caráter, assim como tem muitos ditos evangélicos de conduta podre, há tbm padres, o que falei foi em respeito a evangelização e pregação da palavra de Deus, como disse a Marleti Nunes, nisto estão fazendo tudo errado mesmo.

    • Mas uma vez repito, é facil falar sem conhecer! Os evangélicos pensam na igreja católica de uma forma completamente diferente do que é na realidade. Se for explicar tudo que v6 acham de errado, passarei a eternidade aqui kkkk Mas de uma forma bem simples, já que não quero me prolongar, gostaria que entendessem que nenhum católico idolatra Maria e muito menos os santos! Nosso UNICO Deus é Jesus Cristo, apenas ele merece e é digno de adoração.

      Existem as pessoas que fazem isso? Bem… pode ate existir, mas por teimosia! Se vc for frequentemente à missa vai perceber que temos instrução o suficiente p/ entender o verdadeiro evangelho… além disso, a missa não é lugar apenas de ouvir a palavra de Deus, é lugar de oração e adoração. Por isso além de ir frequentemente às missas devemos tb estudar a bíblia e fazer nossas pesquisas sobre tudo isso, não podemos dedicar a Deus apenas 1 hora na semana certo? Não é o suficiente.

      Então, os padres (generalizando é claro, pois por ser humanos possui suas falhas) buscam sempre esclarecer tudo, de forma correta. E mesmo quando temos duvidas podemos sempre recorrer a eles, já que dedicam 24h de suas vidas à igreja.

      Então entenda, Deus é mais do que suficiente, tudo isso que v6 julgam na igreja católica é ou por falta de conhecimento, ou por algo que ouviu de pessoas desinformadas. Se quiser posso explicar todos esses preconceitos infundados… e o que não for do meu conhecimento, pode ter certeza que pesquisarei em fontes confiáveis antes de passar qualquer informação.

    • Drika de Jesus² ,o NOME do dito cujo é pastor são todos da mesma laia,falsos profetas,mentirosos e enganadores,mais os juizes são “deuses” um “deus” de justiça e como o pastor não pode responder em liberdade isto chama juiz final,no final são todos após+tolos,tolos,tolos,(apóstolos).

  1. acho eu que este cidadao de crente nao tem nada ele ate pode ser um pastor mas nao pastor de cristo porque homens e mulheres de DEUS tem temor sabe que pecado leva ao inferno sabe que chamado deles e para traser vida nao destruir vidas a palavra de DEUS dis que chegaria dias que levantaria estes enviados do diabo para tentarem denigrir a igreja de JESUS CRISTO estes sao o sina do fins dos tempo l

  2. Infelismente muitos bandidos, se esconde por tras de uma Igreja ou de um pastor, para serem mais difisel de serem descobertos, e quando é descobertos o diabo usa as pessoas para genaralizar todoas as Igrejas e todos os pastores, isto não acontece com os padres nem com as Igrejas católica porque será issto…a palavra de DEUS, diz que o mundo zas no maligno, será que é por issto.

  3. Rogério Araujo, tu falas em ceitas…O que é ceitas? O que é religião? O que tu quis dizer com isso? Tu és evangélico? Veja o que a Bíblia, ou melhor, Jesus falou sobre o assunto: "Evangélico é quem tem e cumpre os meus mandamentos, aquele que não faz isso é um MENTIROSO!" (João 14:21-24; 1João 2:4) Tú cumpre os mandamentos de Deus, ou é mais um MENTIROSO! igual a muitos que andam com a Bíblia na mão sem cumprir o que Ela manda, como falou Jesus?

  4. Ta vendo depois dizem que so tem pedofilia na Igreja Catolica por conta do celibato.Se pesquisarem tem igrejas evangelicas ns EUA com mais da metade de seus “pastores” envolvidos em atos de vilência sexual contra menores. O celibato foi recomendado por Jesus e por Paulo.Ainda dizem que isto é antibiblico e causa de escandalos.

  5. Deveria existir PENA DE MORTE para este tipo de CRIME, vamos deixar de ser hipócritas e coniventes com o pecado. nos estados unidos existe A PENA CAPITAL e é considerada a maior nação cristã do mundo.

  6. A única coisa que digo “deus” vivo é o juiz não sabe ler e compreender a bíblia por isto foi condenado (cativeiro),mais o pastor pode orar e pedir para Jesus “deus” morto (fabulas judaicas).
    I CORÍNTIOS 15:29 Doutra maneira, que farão os que se batizam pelos mortos, se absolutamente os mortos não ressuscitam? Por que se batizam eles então pelos mortos?

DEIXE UMA RESPOSTA