Evangélica, Bruna Marquezine manda mensagem de apoio a Neymar: “O Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar”

18

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais para publicar uma mensagem de apoio ao namorado, Neymar, contundido no último jogo da Seleção Brasileira e fora da Copa do Mundo por conta de uma fratura na terceira vértebra da região lombar.

Bruna usou a passagem de João 13:7 para contextualizar o teor de sua mensagem de apoio ao jogador: “Respondeu-lhe Jesus: ‘O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás’”, escreveu a atriz.

“A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado demais! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é d’Ele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade ! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você ! Eu creio nisso ! Estou orando por você e por toda Seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a Seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru”, publicou Bruna Marquezine em seu perfil no Instagram.

A contusão no jogo em Fortaleza foi acompanhada por Bruna Marquezine direto do estádio, assim como pelos pais do jogador. No último sábado, o pai de Neymar usou as redes sociais e parafraseou o tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, para lembrar que a angústia é momentânea: “Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar”.


“Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei sim, filho, e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você. A verdade é que o herói que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você! Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você! Apesar de tão jovem a sua vida nos ensinou! Você já foi herói, vilão, ‘monstro’ e olha lá! Estou hoje através de uma rede social falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível. Agora vamos novamente como sempre erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala ‘vida que segue’ e ‘Tudo passa’, porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha! Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará! Bora pra final! Te amo!”, escreveu Neymar pai.

O próprio jogador disse num depoimento que se sentiu protegido por Deus e agradeceu as orações por sua recuperação: “Eu pensei em um monte de coisas ruins… Eu pensei que poderia ter sido uma lesão grave. Eu pensei sobre meus planos para 2014… Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi apenas um susto … Eu queria agradecer a todos que oraram por mim”.


18 COMENTÁRIOS

  1. O Deus que nós servimos nos manda ficar longe de fornicação, palavras torpes, longe de vaidades, longe de noitadas, longe de músicas de vocabulárioo chulo, longe baladas, etc, etc. É um preço a pagar para demonstrar que servimos somente este Deus. Afinal de contas “aquele que quiser vim após mim, tome sua cruz e siga-me”. Agora há aqueles que pensam que são servos de Deus, gozando de tudo que o mundo oferece…

    • O Neymar eu até concordo que não seja cristão verdadeiro, tem apenas o título de ser evangélico. Agora com relação a bruninha, quem foi que disse que ela fornica e/ou que tem uma vida conjugal com ele hein, Dado fundamentalista. Agora, me prova na bíblia sobre tdo q vc tá dizendo aí tin por tin,sobre o q pode e que não pode? Vc não tem convicção do que realmente, sem nenhuma base teológica, por isso tem que falar asneiras. Tambémmm deve ser por ela ser uma atriz global e vc não assistir as novelas da globo, pois vcs evangélicos nutre um ódio mortal facínorara desta emissora não é mesmo?

    • Dado. Na Bíblia diz que Deus é o dono do ouro e da prata. Porque você acha que Deus gostaria de ver só os ímpios desfrutando das coisas boas que o nosso próprio Senhor criou. Se a palavra de Deus diz vai ter com a formiga ó preguiçoso. Quem você acha que abençoa o ímpio. É o nosso Jeová sim. E porque você acha que não podemos ser abençoados. Se somos filhos do rei! Herdeiros da glória. Meu amigo, antes de você se converter como você era? Há um começo para todas as coisas. E é Jeová que muda nossa vida. Se abrirmos nosso coração e deixarmos ele entrar. E a transformação é de dentro para fora . É um processo. Não julgue para não ser julgado. Perdoe para ser perdoado. Ame para ser amado.

  2. Falou muito bem é apenas evangélica, porque cristã de verdade essa aí nunca foi assim como o Neymar. Jesus não é religião e sim mudança de vida.

  3. Evangélica só de carteirinha, pois quem aceita a Jesus não anda como eles andam, mostrando o corpo para todo mundo ver, dando escandalos, o nosso corpo é templo do espirito santo, ai daquele que destruir este templo. Me perdoem mas de crentes assim o inferno esta tão cheio que esta vazando pelas beiradas.

  4. Força Neymar!! Deus te concedeu um dom incrível. Você tem muita habilidade garoto, é um grande jogador! Melhoras e que você possa realmente reconhecer o que Deus fez e faz na sua vida… entregando sua vida a Ele. bjs

  5. Tudo isto e golpe,engodo,mentira…..tem ais coisa nesta “estoria”.Nenhuma pessoa que sofre trauma na coluna e carregado sem antes ser imobilizado com se deve.E esta conversa de serem “evangelicos” e mais uma “estorinha para tolos fanaticos”.Querem se dizer cristaos vivam como tal.Chega de tanto lixo na igreja,chega de tanta idolatria,chega de tanta corrupçao.

  6. É impressionante algumas pessoas que se dizem evangélicas e vivem com uma espada apontada para seu próximo. Vcs não são Deus para julgar se a Bruna serve ou não a Deus verdadeiramente. Vcs falam do que vem exteriormente mas somente Deus vê o coração. Ah! E antes de olhar o cisco no olho do seu irmão tire primeiro a viga que está no seu. No mais linda mensagem da Bruna para o Neymar…Que o Senhor dos exércitos o cure e que ele logo volte a jogar.

  7. O Deus, que nos servimos também diz na biblía;Não julgueis para não seres julgado, porque com o mesmo peso que jugas também sereis julgado, lembrem-se só Deus pode sondar os corações… A PAZ.

    • Se ela acredita na Bíblia e vive lendo a Bíblia,ela é evangélica,sim.Já cristão,como os
      cristãos católicos,estes,sim, não usam frases oportunistas da Bíblia como vocês,mas a
      ênfase é JESUS CRISTO.E cristão que usa Bíblia como ela é e JESUS CRISTO,é bem
      melhor,pois estes cristãos erram menos por conhecerem as escrituras.Já vocês,falsos,
      conhecem as frases oportunistas que convém as seitas e formam as falsas doutrinas. É
      por isso que as assembleias e os malacraias não convertem,mas fabricam fariseus hipócritas e militantes políticos dos currais eleitorais das seitas na política.XÔ,doutrinas
      de balaão.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
        Quem te disse essa asneira, quer dizer se o macumbeiro, feiticeiro, budista, palestinos, mulsumanos, catolicos, espiritas, maçons que leem a Biblia e evangelico?
        Da onde voce tirou isso analfabeto biblico.

          • Itamar, acho que quem não conhece a Bíblia é você! Pois Jesus veio para os doentes e para aqueles que se permitem ouvi – lo. Jesus não condena ninguém. Não olha a aparência pois escolheu David entre todos os seus irmãos. Ninguém é perfeito e Jesus falou que é ele que aperfeiçoa a abra e ele que completará a boa obra em nossas vidas. Se fossemos perfeitos estaríamos com o pai. Na glória. Quem somos nós para atirar pedra nos outros se temos pecados. Você é perfeito Itamar? Se nunca pecou , atire a primeira pedra. Meu querido. Jesus ama eles tanto quanta te ama . Ele morreu por nós.

  8. Que evangelica?? que não é casada com neymar e mantem relações? que participa de novelas onde incita adulterio, homossexualismo, fornicação, mentira?? com evangelicos assim nem precisa de mundanos.

    • Essa garota e da igreja globo luciferiana, até o diabo e crente.
      A igreja a onde você entra casada e sai divorciada.
      A onde o a esposa larga o marido e vai morar com outra mulher.
      A onde os filhos ensinam como serem rebeldes com seus pais.
      A onde ensina que furnicação e amor de dois adolescente que se amam.
      A onde o marido trai a esposa dentro de casa e na sua propria cama.
      A onde ensina o filho que mulher com mulher e correto porque a amor.
      A onde ser gay e super natural hoje em dia.

  9. Só pode ser pegadinha.
    A onde Bruna Marquezine e evangeilica só se for da igreja luciferiana globo.
    E Neymar desviado da igreja está mais para a fama e ostentação e creio eu não julgando mais Deus deve ter castigado ele.

  10. É esse o evangelho que tem sido pregado… Aquele evangelho de arrependimento, conversão, nova criatura, ficou ultrapassado pra essas igrejas que querem quantidade, hoje é tudo “oba-oba”.

  11. É esse o evangelho que tem sido pregado… Aquele evangelho de arrependimento, conversão, nova criatura, ficou ultrapassado pra essas igrejas que querem quantidade, hoje é tudo “oba-oba”.

  12. VEJAM O QUE A MENINA DISSE:
    “Bruna usou a passagem de João 13:7 para contextualizar o teor de sua mensagem de apoio ao jogador: “Respondeu-lhe Jesus: ‘O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás’”, escreveu a atriz”.
    Acho que agora depois do jogo com a Alemanha, o NEYMAR entendeu pq aconteceu a sua lesão, foi um livramento do maior fiasco da história das Copas, ele não estava em campo.

  13. fica critiicando e muito facil ,pq nao fazer diferente ora por eles para deus lher da sabedoria e liberta das coisa que nao agrada a deus ,temos que vigia muito pois o que apodrese nao e o que entra mas sim o que sai de nossas boca pensem bem pois deus esta no controle.

  14. Este site tem a péssima mania de dizer que pessoas são evangélicas, pessoas que não têm nada a ver como a Bruna e o Neymar. Onde já se viu uma pessoa que se exibe seminua e até nua na tv ser evangélica, se liga site “gospelmais” , ali não tem nada de evangélico, mas nem a fachada.

DEIXE UMA RESPOSTA