Quem é de Deus não pode ser afetado por “feitiço” ou coisas semelhantes vindas das trevas. Essa verdade, porém, era desconhecida por parte de um bruxo do Paquistão, que ao ver o trabalho missionários de cristãos da organização “Unknown Nations” achou que poderia prejudicá-los.
Segundo informações da Mission Network News, um grupo de vigilância religiosa internacional, o missionário Greg Kelley testemunhou o que aconteceu quando o bruxo tentou impedi-los.
De acordo com Greg, a reação do feiticeiro não foi por acaso, tendo em vista que ele faz parte de uma comunidade cuja crença se baseia no poder dos bruxos locais. A sua iniciativa, portanto, foi uma mera tentativa de demonstrar força.
“Essas favelas são lugares onde as pessoas vivem em meio ao lixo. Estes são grupos que, em sua maioria, nunca ouviram o Evangelho e são controlados por feiticeiros”, disse o missionário. “Quando a Bíblia diz que a nossa batalha não é contra a carne e sangue, mas contra os principados, isso é uma afirmação literal das Escrituras, e isso é uma atividade ativa no Paquistão”.
Bruxo frustrado
Segundo os missionários, o bruxo ficou inconformado com o trabalho dos cristãos em sua região, então resolveu fazer um feitiço contra eles. Porém, o ataque espiritual não funcionou, e em vez do resultado esperado, o homem teve uma visão de demônios “queimando”.
Impactado com a visão, o feiticeiro perguntou aos cristãos como eles haviam feito àquilo. “Senhor, não fizemos nada. Mas a razão pela qual esses demônios foram queimados é por causa de Jesus e do poder de Deus”. responderam eles.
Com isso, os missionários aproveitaram para falar do amor de Cristo, o que levou o bruxo ao arrependimento e à conversão a Jesus Cristo. Agora, segundo a organização cristã, ele sofre ameaças devido à forte atividade de bruxaria em sua região.
“Ele está em perigo”, disse Greg. “Quero dizer, esses lugares são muito obscuros. Em qualquer lugar onde há sacrifícios humanos, o desrespeito pela vida humana é inimaginável”.
“Ore para que ele continue mantendo seu coração aberto ao Senhor. Para que ele tenha a coragem de se afastar desses relacionamentos antigos e ruins e entrar em seus novos e saudáveis relacionamentos”, conclui o missionário.