Um pastor comentou o anúncio da atriz Vanessa Hudgens de um novo filme que mostrará seu interesse em bruxaria e ocultismo. Ele afirmou que satanás está em um projeto de relativização do obscurantismo para conquistar mais adeptos.
“Satanás está em uma missão para normalizar o demoníaco, porque quanto mais influenciadores e pessoas ele conseguir para normalizar o demoníaco, mais fácil será fazer com que as massas o recebam em suas vidas”, Mike Signorelli, pastor da Igreja V1 em Nova York.
“Este é um esforço conjunto. Se você é um cristão, se você é um crente, e se você tem discernimento, é muito óbvio de ver”, acrescentou o pastor ao comentar o anúncio do filme de Vanessa Hudgens com sua melhor amiga, GG Magreem e a empresa Bunim-Murray Productions.
O filme se chamará Dead Hot: Season of the Witch – que pode ser traduzido como “Quente de matar: a temporada da bruxa” – e mostrará supostas “manifestações sobrenaturais”.
Já filmado, o longa-metragem documentará a jornada da dupla para a cidade de Salem, Massachusetts, onde eles aprenderão sobre feitiçaria e tentarão rastrear “fantasmas”, entre outras atividades espirituais, de acordo com informações do portal Faithwire.
O pastor Signorelli disse saber que suas advertências sobre esse conteúdo serão ridicularizadas, mas apontou para a clara repreensão que a Bíblia faz à obsessão cultural de hoje com médiuns e outras atividades espirituais:
“Tantas pessoas estão curiosas sobre o sobrenatural que quanto mais ele se normaliza, mais a porta se abre e mais pessoas passam por ela […] Em toda a Escritura, a feitiçaria realmente aparece como conforto falsificado e poder falsificado. Sempre vai aparecer de uma forma para fazer você pensar: ‘Ah, é assim que vou conhecer o amor da minha vida. É assim que vou prosperar financeiramente. É assim que vou me destacar na vida. Sempre vem na forma de sucesso”, comentou.
Essas práticas muitas vezes podem aparecer de forma positiva, apesar de serem espiritualmente perigosas, e infelizmente, muitos acreditam – e depositam fé – nessas mentiras.
Se tivesse oportunidade de conversar com a atriz, o pastor diria “‘Vanessa, todos nós temos o desejo de lidar com coisas espirituais, mas se você quer falar com um espírito, fale com o Espírito Santo, porque o Espírito Santo quer ter um relacionamento com você por meio de Jesus Cristo e da obra consumada da cruz”.
Signorelli continuou: “Esse desejo pelo sobrenatural é algo que todos nós temos porque somos um espírito em um corpo físico, então a verdadeira questão é: ‘Você cumprirá esse desejo com justiça?’”, questionou.