A tatuadora Kat von D se converteu ao Evangelho há dois anos, e sua história de mudança de vida impressionou o público que a acompanhava nos realities shows. Agora, ela voltou a falar de sua nova vida e se disse “em chamas por Jesus”.
Katherine Von Drachenberg, mais conhecida em Hollywood como “Kat Von D”, se tornou famosa por ser maquiadora e tatuadora de celebridades, o que rendeu a ela um convite para participar de realities.
Em 2022, Katherine abandonou o ocultismo e a bruxaria, se entregou a Jesus e foi batizada na Igreja Batista Suíça, em Indiana (EUA). Agora, ela concedeu uma entrevista contando como tem sido sua jornada de fé nesses últimos dois anos:
“Estou em chamas por Jesus e não pretendo que isso diminua. Quanto mais aprendo, eu fico mais animada”, testemunhou Kat von D no no podcast Relatable, de Allie Beth Stuckey.
Durante a entrevista, ela relembrou como sua vida era miserável antes de conhecer Deus: “Eu tinha apenas 21 anos, e era uma alcoólatra completa. Eu bebia o tempo todo. Fui apresentada às drogas naquele momento, mas eu estava funcionando então, de alguma forma, aparecia para trabalhar todos os dias e fazia um ótimo trabalho, mas por trás disso estava apenas esse vício crescente”, revelou.
Em 2023, ela cobriu as tatuagens que tinha e representavam suas antigas crenças no ocultismo.
“Eu não estava realmente buscando propositadamente nenhum sistema de crenças. Eu estava apenas triste. Eu estava bebendo e tentando encontrar respostas nos lugares errados, e isso só aconteceu quando fiquei sóbria, ou seja, há 17 anos que eu realmente abri meus olhos para querer me consertar, e foi aí que comecei a entrar em muitas coisas da Nova Era”, disse, contextualizando como começou a buscar pela espiritualidade.
No ocultismo, em vez de encontrar paz, ela achou apenas tormento, admitiu: “Há sempre drama, pavor, tristeza e desgraça”, disse ela, afirmando que conhecer a verdade do Evangelho a libertou das trevas: “Eu só quero Jesus, e é um caminho muito estreito. Todas essas técnicas de respiração, feitiços, adoração à natureza, todas essas coisas são apenas muletas. Elas não são realmente a minha resposta”, destacou, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News).