Brasil

Caio Fábio diz que Silas Malafaia pisou na cruz: “Em um país sério ele já estaria preso”; Leia na íntegra

Comments (487)
  1. sostenes disse:

    Caio Fábio é reverendo de onde? Quem é que em sã consciência, se deixa guiar por um guia cego? Será que ele é reverendo da igreja dos adúlteros? Não se pode levar em consideração , a palavra de nenhum pastor caído! invejoso, imcompetente, que não lidera mais nada, e que não é exemplo para mais ninguém! Sinto muito pela desgraça na vida do pastor Caio.Malafaia foi levantado por Jesus, para ser uma voz , no meio dessa nação que detesta a pessoa do Senhor Jesus Cristo. Ele erra e ele acerta, todos os evangélicos deveriam estar orando pela virória, do pastor Malafaia. Paz para todos!

  2. J Magalhaes disse:

    Carta para Silas Malafaia: Pastor, me ajude! (Por Jordan Campos)

    Prezado Silas Malafaia, notei que és um profundo conhecedor da bíblia e aplica as leis encontradas nela de forma justa e ao pé da letra. Não quero queimar no inferno, quero salvar minha alma, você poderia me ajudar então a ser um filho querido de Deus, sem pecados e tirar as minhas dúvidas abaixo?

    O senhor disse, ao defender que os homossexuais queimarão no inferno com base na passagem do antigo testamento a seguir: (Levítico 20:13) “Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável, serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles”.
    Eu sou heterossexual, e muito bem casado, estou livre desta parte, mas me preocupei com outras e com algumas obrigações contidas no mesmo Levíticos. Por favor, me ajude a esclarecer, senhor Silas, com sua habilidade e como psicólogo que é:

    1. Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levítico 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia como a bíblia recomenda a punição?

    2. Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

    3. Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: como eu digo isso á minha esposa ? Eu tenho receio que ela se ofenda comigo.

    4. Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Posso comprar alguns escravos então da Argentina e não do Chile que não faz fronteira com o Brasil? Me explica isso?

    5. Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo ou contrato alguém para fazer a vontade de Deus?

    6. Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos às vezes para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

    7. A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer? Eu mato também? E o senhor faz a barba ou nasceu peladinho assim, bigode conta? me ajude!!

    Espero urgentemente uma resposta Sr. Silas, e obrigado por me lembrar que a “palavra de Deus” é eternamente imutável e que as escrituras devem ser seguidas à risca sempre e à todo tempo.

  3. Lourenço Xavier disse:

    Amigos eu li atentamente ao conteudo que o Caio escreveu, e gostaria de deixar o meu comentario para voces todos, os que se degladiam com palavras de rivalidade!
    Amigos, em nome de Jesus, parem para pensar, Deus e so um, e se voces continuarem assim Ele não ira perdoar a nenhum de voces. Nem os que se dizem estarem certos, nem os que se sentem ofendidos, por serem tratados como errados.
    Vejam bem o Caio disse muitas que eu considero errados e muitas que entendo como certas, mas nem por isso o crucifico!
    Se eu começar a falar de misterio aqui, não havera nenhum que possa entender, pois tenho o dicernimento do que vejo na palavra de Nosso DEUS todo poderoso!
    Então pelo amor que ainda pode haver em seus corações, peçam perdão um ao outro e cuidem da coisa mais certa e preciosa que e levar o evangelho de Jesus Cristo, a toda a criatura em todos os momentos.
    Entendam isso, o amor não porfia, não difama, não odeia, não inveja, não mente!
    Ele apenas ama e cuida!
    então cuidem para que não percam as suas coroas no dia da vinda de Jesus Cristo que esta bem proximo!
    Fiquem na paz de Jesus amigos!

  4. Sandra Silva disse:

    O problema da Caio Fabio é pura inveja, tal qual Caim vive ele hoje…
    Já esteve de pé mas não vigiou e o tombo foi grande. Tão conhecedor
    da Palavra, mas a soberba subiu-lhe à cabeça!
    Infelizmente não aprendeu que o diabo a gente enfrenta, mas do
    pecado a gente foge.
    Que Deus nos guarde e nos dê graça nesses últimos dias da
    Igreja na terra…

  5. jgmix disse:

    HJ faz exatamente um mes em que fiz um desafio ao andré messias/vai arrebentar, e ele nunca respondeu. vamos reeditar o desafio feito no dia 08 de janeiro de 2013…

    ATENÇÃO:

    DESAFIO AO ” VAI ARREBENTAR”

    esse cidadão que se identifica como ” vai arrebentar”, membro da iurd, e defensor da teologia da prosperidade pregada lá, pode me responder ( e não fugir como sempre ) algumas indagações:

    Primeira: Se a teologia da prosperidade é tão correta assim, porque a imensa maioria dos membros da iurd ( incluindo obreiros ) que estão lá há mais de um ano, são pessoas pobres, que andam de ônibus, ou carros velhos ou mesmo à pé?

    Segunda: Se a fogueira santa é tão santa assim, pq ela não é mencionada sequer uma vez na bíblia? onde na bíblia, os apostolos recolhiam todo o dinheiro do povo, eles escreviam pedidos e os apostolos levavam esses pedidos para queimar em algum monte de israel?

    Terceira: Pq a record que no inicio dos anos 90 foi comprada com a promessa de divulgar o evangelho, e por isso foi recolhido ofertas dos membros e hj é usada para denegrir o evangelho, perseguir outras igrejas, e envergonhar nosso meio?

    Vai arrebentar, tenho outras questões, mas para poupa-lo ficarei só nestas três primeiras. responda bíblicamente, se puder, ou faça o que vc costuma fazer…

    Ofender, tentar ridicularizar, criar mentiras sobre a minha pessoa e depois fugir como coelho assustado.

    O desafio está lançado. Vcs da iurd não gostam de participar de desafios? aí está.

    P.S: vc já levou sua meia para consagrar após o seu banho com agua do jordão?

  6. herison de abreu alencar disse:

    Caio Fábio é um saco de bosta ambulante, o Deus que ele serve não é o mesmo dos cristãos.
    Não cultua a Deus, faz reuniões filosóficas.

    UM IDIOTA!

  7. LIA disse:

    misericordia….pq vcs não vão pro msn lavar roupas sujas???? de sua opinião sobre a materia e não sobre seus podres….afff affff affff

  8. ivan disse:

    QUEM E CAIO FABIO PARA FALAR DO SILAS,TRAIU A MULHER COM A SECRETARIA,E TEM MAIS ELE TA FALANDO ISTO PORQUE NAO TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE, COMO E O CAJO DE MUITOS AQUI QUE FICAM CRITICANDO O SILAS MALAFAIA,QUANDO VOCE VER PESSOAS CRITICANDO AS PESSOAS QUE ESTAO PREGANDO A PALAVRA DE DEUS A MAIORIA ESTA NO PECADO AI NAO ACEITA A VERDADE,TEM MUITOS E MUITOS PASTORES QUE SI ESTIVECE NO LUCAR DO SILAS NAQUELA ESTREVISTA TERIAO TREMIDO NA BASE PORQUE NAO TEM NEM CONHECIMENTO BIBLICO NEM VIDA COM DEUS,MAIS O SILAS FOI FIRME E NAO FICOU CALADO FALOU REALMENTE O QUE A BIBLIA DIZ E UM HOMEM DE DEUS NAO PODE IR PELA OPINIAO PUBRICA, TEM QUE FALAR A VERDADE DOA A QUEM DOER……………………………..

  9. serva disse:

    Ola a todos,
    Nenhum de nos somos santos, somos pecadores e sim em busca da santidade, os pastores tb erram e tem seus defeitos, acho q nos nao deveriamos olhar para os homens, oq eles fizeram ou deixaram de fazer pois sao HOMENS e por isso estao sujeitos a pecar. Vamos olhar para Jesus, seguir o q a Biblia diz, o julgamento sera com Deus e nao conosco, o q o Caio Fabio o o Silas Malafaia fazem a conta sera prestada com Deus, o importante para nos nao e ficarmos julgando e sim aprender com esses erros. Pessoal vamos lrr a Biblia e aprender com ela, com o q Deus nos ensina ali. Abraços a todos.

  10. EDUARDO disse:

    Para quem não sabe, Silas e Caio são inimigos mortais. Até quando estão dormindo eles se odeiam. Não defendo a vida pessoal de nenhum dos dois, mas já fui fã inveterado do Caio Fábio. Muitos se esqueceram que ele já esteve no mesmo patamar que o Silas está hoje. Caio já foi o “Porta Voz” dos evangélicos, ele era referência nacional. Também tinha um império como editoras, igrejas, programas de TV´s, canais de TV, agências de viagens, vendia milhões de livros, mas tudo isso veio por água abaixo depois do mega escândalo que abalou o Brasil inteiro. Enquanto aparecia na TV falando de Jesus e da família, por trás estava pegando a secretária dele até que um dia foi flagrado. Largou a esposa que entrou em depressão, foi destronado de seu império com suspeita de irregularidades e foi morar nos EUA com a secretária.
    Depois voltou e tentou se reerguer mas não é nem 1% do que já foi. Teve que celebrar o seu próprio casamento porque nenhum pastor teve coragem de cometer tamanha estupidez. Hoje morre de inveja dos que ocupam o seu lugar, como o Silas, e ao invés de pregar o evangelho, hoje se dá ao trabalho de criticar os grandes lideres evangélicos. Como disse no início, fui fã de carteirinha do Caio, mas com tanta decepção pra mim hoje ele não passa de um MALUCO BELEZA. Continua inteligente, mas absolutamente sem nenhuma moral pra opinar sobre assuntos como caráter, família e conduta ética. Ele é o “FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO”

  11. joilson disse:

    Sei que a postura do pr. Silas não é da melhores, mas o que o Caio Fábio aponta em seu artigo é mais um monte de nada, não acrescenta, só fomenta uma rivalidade tosca de alguém que sabe sim o que acontece no meio evangélico a parti de seu ponto de vista, que a meu ver embora com certo grau de realismo é sim alimentado por uma certa dose de frustração. Carece sim de uma melhor reflexão, pois o que está escrito é “viste um homem precipitado, acredite mais num tolo do que nele. Obviamente não estou querendo chamá-lo de tolo, mas certamente as vezes dizemos tolices, eu também, assim, vira e mexe tenho a minha cota ultrapassada. Nos perdoe Senhor.

  12. FERNANDES disse:

    Pr. SILAS MALAFAIA,,,vá em frente ! o senhor e nos amamos os que nos odeiam e oramos pelos que nos perseguem , assim mandou o nosso mestre JESUS ! Assisti de frente com GABI e o senhor esteve correto. Correto para mim é falar sempre dentro da palavra de DEUS..a biblia sagrada. Parabéns ! Doa a quem doer, acredite ou nao..IDE E PREGAI O EVANGELHO……………DIZ O SENHOR…AMEM ! GLORIA A DEUS !

  13. Oséias disse:

    Caio Fabio,é merecedor de nossas orações,Deus tenha misericórdia de ti…Um dia vc foi referencia hoje???

  14. Assis disse:

    O assunto é muito polêmico quando envolve: homem, Deus e dinheiro. Fico preocupado diante dessa polêmica, pois enquanto eles estão discutindo, tem muitas pessoas sedentas esperando alguém que pregue a real palavra de Deus.

  15. EMERSON DA SILVA COSTA disse:

    CAIO FABIO,VAI TE CONSERTAR COM DEUS…SEU ADULTERO!!SO APARECE AS CUSTAS DO SILAS.CRIA VERVONHA NA CARA…VC NAO E PARAMETRO!!!!

  16. jocimar silva martins disse:

    Voce naturalmente se acha alguma coisa pra falar do Caio Fábio não é Ivan.S e você tivesse o minimo de senso critico não falaria tanta bobagem e nem confiaria assim no Silas as cegas.Tome cuidado,leia mais.estude mais a Bíblia e aprenda coom Jesus e não com Silas.

  17. jocimar silva martins disse:

    KKKKKKKK,Você é hilário!!só rindo.

  18. paulo disse:

    Esse Caio Fábio é um verdadeiro idiota!
    Pois ele é um idólatra, e Deus não usa idólatras pra falar de Seu Reino, muito pelo contrário ele abomina idolatria. Ele é também um falso servo de Deus, pois disse que Gabi é profetiza. O idiota não sabe que profetas de Deus servem a Ele e não ao mundo. Além disso Deus fala com seus profetas, e profetas em comunhão com Ele…
    …Tenho certeza que Silas é um servo de Deus e defende a palavra de Deus.
    O que muitos deveriam fazer é se juntar com Silas Malafaia justificando o projeto de Deus: FAMÍLIA (Pai, mãe e filhos). Principalmente aqueles que se dizem ser servos de Deus.

  19. Tadeu disse:

    Prezados, nao devemos nos meter nesta CONTENDA entre PASTORES, O Pr Silas está correto em evitar este “confronto” ( Ai do homem por onde vier os escândalos), e o que nós estamos pesenciando é o diabo se aproveitando da vaidade de um homem para escandalizar e ferir a IGREJA DE CRISTO.
    Os Irmãos, se é que podemos chamar de irmãos, deveriam se envergonhar de falar tantas coisas desagradáveis, devewriam aproveitar a mídia para anunciar o Evangelho ao invés de demonstrar rancores e mágoas.

  20. Santos disse:

    Um absurdo tudo isso que esse Caio falou, discordar de um homem de Deus para apoiar uma pessoa que não se sabe nem o que segue. Cuidado o juízo de Deus é sem Misericórdia!!!

  21. Rodolfo Cruz disse:

    Tenho comigo que a pessoa quando emite juizo sobre alguem deve ter cuidado! É melhor se colocar de joelhos (isto se for discipulo do Senhor Jesus Cristo) antes de falar qualquer coisa. Caio e Silas são pessoas que merecem respeito, quanto a elas discordarem esse julgamento deixo nas mãos de Deus, na esperança de que o amor de Deus que excede todo entendimento possa fazer o milagre deles trabalharem juntos em prol do Reino de Deus.

  22. paula disse:

    concordo com silas malafaia. pois nao sou evangelica e concordo com tudo que o mesmo disse. pois homosexualismo nao passa de escolha de cada um. nao e doença e moda porisso tem tanto homosexual. e apenas o apocalipso acontecendo. chegou o fim do mundo nimguem e obrigado a aceitar. agora essa tal jornalista nao sabe nem o que e a biblia. e os gueis que me perdoe mais nao era para existir essa coisa de homosexual. todo mundo era para ser do jeito que Deus deixou. homem com mulher e mulher com homem.

  23. katia disse:

    ADOREI A entrevista de frente com gabi,o pasto SILAS MALAFAIA ser saio muito bem.
    para o tal…CAIO FABIO ”todas as coisas estão descortas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas,DEUS” HEBREUS 4;13

  24. HP disse:

    Meus queridos, desculpem-me pelo que falarei, mas voces estao como aqueles que queriam jogar pedras em Maria Madalena.
    Nao conheco a historia pessoal da vida dos personagens debatidos (pastores), mas lembrem-se que apenas a Deus cabe o julgamento e que seremos julgados na medida dos nossos julgamentos.
    A obra de Deus acontece em cada um de nos, por meio do Espirito Santo somos santificados. Deixem de olhar para fora e voltem para o verdadeiro Evangelho.
    Existem muitas pessoas ainda alheias aa VERDADE. Como podemos nos comportar assim, divididos dessa forma. Lembrem-se quando Jesus falou sobre o pecado contra o Espirito Santo. Nao julguem seus irmaos. Deus ama os justos e os impios. Tenham coracao de misericordia. HP

  25. Welington disse:

    Convido os irmãos a pensar melhor sobre essa página, que faz tanto comentário suspeito sobre pastores e o povo evangélico em geral, pondo em risco a imagem de pessoas de Deus e a fé dos novos convertidos e dos fracos na fé com suas ”fofocas gospel” ao mesmo tempo que fala de Deus, promovendo divisões e discussões entre nós. Ou é uma coisa ou outra, não tem meio termo, a sorte de cada um aqui é lançada no ar, hoje fulano de tal é legal mas amanhã se houver uma denúncia ou qualquer notícia contra o povo de Deus a ”Biblia no facebook” e o ”gospel+” joga aqui sem querer saber no que vai dar ou em quem vai atingir, se for culpado ou não. Realmente essa página esta seguindo dois caminhos, uma hora um, uma hora outro, ta tipo jornal secular, que vive de ”atualidades” mas não tem uma definição de seu jornalismo, o que vier é notícia. Ta parecendo revista de fofoca gospel. Compare isso com a Bíblia e tire suas conclusões. Deus abençoe!

  26. welington_snt disse:

    ai ai, quem é esse caido aí gente.

  27. Nivaldo de Moraes disse:

    Eu concordo plenamente com o pastor Caio Fabio. No Brasil há pastores serio, mas há também os malafaias da vida, assim como outro que já devia esta na cadeia pelas suas manipulações fradulentas e corruptas.

  28. Rodrigo disse:

    Pessoal acho que Deus não esta neste negócio de um falar mal do silas e ou do Caio ,estão dando
    muito crédito a homens , deixa que Deus trate.com quem esta certo ou errado.
    acho que cada um tem que ter a intimidade com Deus e parar de atirar pedras e apontar , pois aquele que juga terá sobre ti o julgo.

  29. NICE disse:

    Quem é esse CAIO FÁBIO?? Acho que deve ser aquele desviado, um sem moral nenhuma, hipócrita safado isso sim, você deveria é ter vergonha na cara, e lavar a boca antes de falar do PASTOR SILAS MALAFAIA. Ele esta pregando a palavra de Deus enquanto vc fez envergonhar oa palavra de Deus!!!!

  30. paulo cesar disse:

    Reverendo Caio Fabio,até concordo que o senhor não tem que puxar sardinha para o lado do Pr Silas.Mas o senhor esqueceu-se dos ensinos de Jesus:quem comigo não ajunta espalha.Ataca o Pr Silas sem se importar com a igreja.Vai pagar outro preço.!

  31. Robson Nascimento disse:

    … E em uma Igreja séria este tal Caio Fabio já deveria ter sido expulso, PRONTO, FALEI !!!!!!!

  32. Carlos Antonio disse:

    Há muitos pastores caindo em adultério e não muito satisfeitos ficam denergrindo a imagem de outros que estão trazendo a tona a verdade do que Deus requer de um verdadeiro Cristão,
    estes mesmos que tentam denegrir prostituem o evangelho com atitude abomináveis.
    Vai se converter bando de fariseus!!!

  33. Benedito Dias/Gyn disse:

    Uai, achei que era o Caio Fábio que acusava os outros líderes! Acho q

  34. Benedito Dias/Gyn disse:

    Achei que era o Caio Fábio que acusava os outros. Devo ter interpretado errado os vídeos que ele grava conta Silas Malafaia, Manoel Ferreira, Bispo Macedo, e outros da mídia. Mas agora somos nós que acusamos o Caio?

    1. silvino disse:

      O pastor Silas convidou um pastor americano no seu programa para pedir 900 reais com inúmeras promessas .E suas pregações sobre prosperidade são anti-bíblicas , só quem entende do evangelho simples e puro sabe que estou falando….O povo tem que ler mais as escrituras e estudá-las para não ficarem reféns das heresias.

  35. Paulo Tadeu Hesketh disse:

    Silas Maracutaia, safado, vai penar no inferno com o chifre de Satanás enfiado no cú!

  36. Maria Cristina disse:

    Talvez meu comentário nem seja lido por ninguem, mas como posso tbm escrevi.
    queria muito que somente uma pessoa o lesse: CAIO FÁBIO.
    CAIO caiu e fez igual Lúcifer…. não ser arrependeu… vive até hj no erro q cometeu, no adultério, o que podemos esperar de alguem caído? normal isso ai que leream. Agora quanto ao Silas Malafaia o Caio sempre teve inveja de seu talento como Pastor, inveja de sua inteligência, pois o Caio sempre teve um olhar invejoso uma mente destruída e uma imagem MANCHADA, sabe do que estou falando neh. É bem provavel que ele queira msm Silas preso, mas porque quer tanto isso? o inimigo nunca conseguira calar um profeta de Deus. A fé em Cristo so chegou ate nossos dias pq quando um era preso e morto Deus levantava centenas por causa do testemunho. Se o Silas for preso… vai char atenção do mundo p suas ideias, se o Silas for morto o sangue dele continuará falando onde quer q seja e milhares vão querer saber o pq o mataram vão se converter. Se ele perder o tal CRP que diferença faz p ele? não trabalha como Psicólogo e se o faz n precisa disso …sem CRP somente n vai poder clinicar mas sera Psicólogo formado do msm jeito. Marília Gabriela não estava preparada o suficiente para debater com o Silas apanhou igual escravo qd comete um erro e ela comenteu váriossss… foi péssima. E querem saber mais? se um Suposto Pastor diz que é a favor do aborto
    a favor do casamento Gay, a favor da liberação da droga e por ai vai para mim issso nunca foi pastor, pois Deus condena estas práticas o que ele seria então? seria o CAIO FÁBIO Fracassado e usado pelo inimigo p afrontar a igreja, a palavra e os escolhidos. Frustrado esta procurando midia, sucesso logo em cima de quem? de quem ele mais odeia e inveja mas em cima de quem tem o que ele não tem. Infelizmente. Caio satanás quando precisa usar alguem procura entre os dele vc estava disponível. Arrepende arreepender? como neh…ja faz anos q não sabe o que é arrependimento. Então pelo menos deixe de sr canal do inimigo suas palavras como pastor estão aparecendo em sites gays, o que quero dizer é que a bíblia diz QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS e vc Caio Fábio de que lado esta?esta contra o Silas porque? pq é a favor do inimigo é isso ele um dia vai te agradecer pessoalmente. Pode crer. vc Tem uma boca muito suja p ser um cristão sua a boca é muito suja imagine a consciencia. Ja deixou de ser porta voz de Deus a muito Tempo kerido então pode escolher continuar sendo porta voz do cão até quando quiser…..

    1. jocimar silva martins disse:

      Maria Cristina,eu li o seu comentário e o fiz com muita tristeza no coração.O seu comentário só reforça a tese que tem sid muito propagada hoje nas igreja,qual seja:estamos vivendo um evangelho hipócrita,mentiroso,falso.Julgamos as pessoas pra justificar o julgamento que eleas fazem de nós e achamos isso a coisa mais linda do mundo.Esse seu comentário é uma das coisas mais orriveis que tenho lido nesses últimos dias.Revela uma pessoa com uma mente totalmente suja,imunda,injusta e em determinado momento tenho a impressão de estar lendo uma pessoa que se acha assim como o seu “deus” Silas Malafaia uma deusa,sim uma deusa.Capaz de julgar,condenar,matar e enterrar o Caio Fábio, em defesa do seu grande adorado Silas.Aposto que você nunca espressou tamanha admiração assim por Deus,como o faz por Silas.Aposto que você nunca defendeu a Deus,assim com tamanha veemência como defende o Silas.Parece que estamos vivendo um momento de inversão de valores.Valorizamos demais os homens e o próprio Deus mesmo nada.Quem é você pra julgar o Caio Fábio?quais a suas credenciais?quem deu a você essa autoridade?com que autoridade você se coloca no lugar de Deus pra julgar e detonar com a vida de um homem que já foi perdoado por Deus a mais de de 15 anos tem um ministério abençoadissimo em Brasila?olha minha irmã( nem sei se eu posso te chamar assim),cuidado com as suas palavras dirigidas a um homem de Deus.Não se esqueça que o mesmo Jesus que morreu por você,morreu pelo Caio também,portanto só ele tem autoridade pra julgá-lo.Quanto a você,se fosse um boa filha de Deus,evangélica,crente,cristã em vez de detonar com a vida do Reverendo Caio,pediria a Deus por ele,colocaria a sua vida em oração.Se você se acha tão santa,tão certinha e acha o seu admirado Silas Malafaia um “deus”,pelo menos é o que você deixa transparecer no seu comentário,pede a Deus que o abençoe,não deixe satanaz usar a sua lingua,a sua escrita,a sua mente pra detonar com com aquele porquem Cristo deu a vida.Seja crente de verdade e faça aquilo que Jesus ensinou:aquilo que quereis que os homens vos faça,fazei vós também.Cuide da sua vida espiritual minha irmã,pra que o diabo não vos faça presa sua.

      1. João Batista disse:

        “Aposto que você nunca defendeu a Deus,assim com tamanha veemência como defende o Silas”
        – Perdeu a aposta. Ela é melhor ainda na defesa da fé.
        “.Quem é você pra julgar?quais a suas credenciais?quem deu a você essa autoridade?com que autoridade você se coloca no lugar de Deus pra julgar e detonar ?” (…)”… uma pessoa com uma mente totalmente suja,imunda,injusta “…
        – Condenou-se a si mesmo.

        1. jocimar silva martins disse:

          Eu esperava a resposta de Maria Cristina Joãos Batista,mas parece que Ela arranjou um advogado,aliás um péssimo advogado.Só quem tem problemas mentais diria que Maria é uma ótima defensora da fé.Parece que há por aqui uma inversão de valores.O que Maria Cristina fez foi detonar o Caio Fábio como se ela fosse Deus.O cara já pediu perdão a Deus,que o perdoou,mas ela com essa atitude,foi lá no rio,onde o Senhor jogou os pecados de Caio,fez uma pervessa pescaria e trouxe atona tudo o que Deus já havia jogado no mar do esquecimento.É isso que a sua igreja e da Maria Cristina ensina?é isso que os pastores de vocês ensinam?foi isso que Deus ensinou a vocês,a meterem o pau nos outros?Aliás,é o que Silas Malafaia faz a 30 anos.É pra isso que vocês sustentam ele?é pra isso que vocês ofertam pra ele usar a TV pra detonar com a vida dos outros?se as respostas forem positivas é porque vocês se converteram a Silas Malafaia,eu convido a você João Batis e a Maria Cristina a se converterem a Jesus Cristo,afinal foi Cristo quem morreu e ressussitou por vocês e não Silas Malafaia.Pensem nisso,antes que Deus cobre de vocês.

  37. Maria Cristina disse:

    “Se não querem mesmo que as palavras do Silas Malafaia ecoe em vossos ouvidos ….. Prendam…matem… de nada vai adiantar sabe porque?

    Não são palavras do Silas Malafaia: VÃO TER Q DESTRUIR TODAS AS BÍBLIAS do mundo!!! esta na bíblia se vcs tirarem o Silas de envidencia nada vai adiantear a BÍBLIA continuará Livre para condenar tais práticas” Deus ama os homoxessuais sim…. mas abomina a prática……

  38. JOSÉ MENDES DOS SANTOS disse:

    Chamar Marilia Gabriela de profetiza de Deus é uma aberração sem limites do decadente pastor Caio Fábio, o que o pastor Silas Malafaia estava fazendo era defendendo a Palavra de Deus, o que o tal de reverendo (com letras minusculas) não tem coragem de fazer. Seria bom que ele acordasse para a verdade e passasse da condição de pastor desviado do Evangelho para ser um servo de Deus autentico.

  39. otrebor disse:

    A PAZ!

    “Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus!, Reconheceu as heresias” e Disse: – “que não é possível que Deus responda a dinheiro”. Mas o Gonococolafaia (gonorreia cronica) disse: – que “Deus trabalha no regime de recompensa, E tudo tem a ver com dinheiro.”

    Se a DUVIDA era de o PORQUE Caio a dedicou a palavra PROFETIZA, então leia bem devagar, que o sentido será o que esta acima!

    Não lhe foi ATRIBUIDO o “DOM DE PROFETIZAR” OU DE SER PROFETA LITERALMENTE, mas que DEUS DA BÍBLIA, O UNICO DEUS VIVO! que pode inspirar pessoas ao nosso redor para se fazer presente, quantas vezes isso e citado na BÍBLIA, pessoas não temente a DEUS DA BÍBLIA SEREM USADAS.

    Criticar e tão fácil, quando e os outros, porem o mais difícil e CRITICAR A NOS MESMOS, isso e para poucos, porque a ARROGÂNCIA que possuímos e MAIOR, SE JESUS O CRISTO VIESSE AGORA COMO MVEIO NO TEMPO PASSADO, ELE SERIA NOVAMENTE CRUCIFICADO, OU JOGADO EM UMA PRISÃO, OU MORTO E JOGADO NO RIO TIETE, POR TODOS NOS, POR CADA UM QUE ESTÃO AQUI NESSE BLOG, OU FORA DELE.

    ELE terá que vir SIM COM TODA A MAGESTADE PARA CAUSAR IMPSCTO, MEDO, HORROR E SER RECONHECIDO, PORQUE ESTAMOS EXTREMAMENTE ENVAIDECIDOS QUE SOMENTE NOS E QUE SOMOS SALVOS, “SERÁ?”

    Sei que muitos irão puxar a BÍBLIA e dizer o que já sabemos que esta escrito sobre quem Crer e se Batizar será Salvo etc…, POREM EU LHE PERGUNTO: SEU INTERIOR ESTA LIMPO DIANTE DO SENHOR JESUS?, VOCÊ SE CONSIDERA ACIMA DOS PECADORES?, VOCÊ ESTA PRONTO PARA O JULGAMENTO DO SENHOR DEUS? – : “OU VAI TENTAR COMPRAR ELE COM SUAS PALAVRAS E DINHEIRO, VOCÊ SE POSICIONA EM QUE SENDO CRENTE E INDO A IGREJA ESTA SALVO?, QUANTOS PECADOS VOCÊ NÃO COMETEU “HOJE?”, OU VOCÊ NÃO CONSEGUE LEMBRAR?, EXAMINE-SE POIS A SI MESMO E DIGA QUE E O FILHO DO ALTISSÍMO E QUE ESTA PRONTO PARA SE APRESENTAR DIANTE “DELE” SEM PECADOS!

    Diga ao SENHOR DEUS DA BÍBLIA QUE VOCÊ ESTA PRONTO, E QUE ELE JÁ PODE TE JULGAR! EM SUAS ORAÇÕES, DIGA QUE VOCÊ ESTA PRONTO PARA ENTREGAR A CARNE PARA A MORTE!, E PRONTO PARA SE ENCONTRAR COM ELE, E DIZER: “EIS ME AQUI SENHOR! ESTOU LIMPO DIANTE DE VÓS”

  40. iane disse:

    E verdade o nome de jesus e que esta sendo envergonhado atraves DOS LIDERES RELIGIOSOS que deveriam honrar e respeitar e o fim.

  41. moisaniel disse:

    Caio fabio, deveria se converter e não ficar com ciumes do silas malafaia,ele fala isto porque ele não tem mais esta credibilidade.esta com inveja

  42. klebson disse:

    gente caio fabio nao tem moral nehuma de falar de niguem um cara quer vive em adulteiro o resto da vida a biblia so da carta de divocio em caso de adulterio ou morte ele deixou a mulher cem nehum dos dos mutivos vai pra o inferno segundo a biblia

  43. Paulo disse:

    Polícia federal, Ministério Público ACORDEM !!!! como é que uma pessoa que NÂO TRABALHA em 300 milhões de patrimonio? ou vocês só servem para pegar camelôs coitados na ponte da amizade, levando brinquedo da china e cigarro para vender nas ruas de São Paulo. para se sustentarem !??? depois dão nomes Pomposos a suas operações para aparecerem na TV ?

    1. hudson disse:

      camelôs coitados ? na ponte da amizade, levando brinquedo da china e cigarro para vender nas ruas de São Paulo. vai aceita Jesus irmão

  44. Paulo disse:

    Se prestarem bastante artenção, com um pouco de inteligência, verão que o Silas Malafaia só joga palavras ao vento, suas ideias não tem conexão, ele não consegue concluir o raciocínio nehuma vez. Grita desesperadamente, como se fosse subjulgar o outro só pelo grito. è terrivel uma pregação dele, quanto mais uma entrevista. Ele solta argumentos altamente contraditórios e ninguém parece que percebe. ele é um ser humano de baixa qualidade, um ser humano que não não há nada a se aprender. poucas pessoas são tão despreziveis quanto ele. Com certeza deve haver, bandidos,Adulteros e Viciados mais Santos que esse homen.

  45. Claudio Nogueira disse:

    Que cada uma se ache no direito de julgar a si mesmo e não ao outro. E a condenação que seja do próprio Deus. O encontro foi para expor a Bíblia e os evangélicos. O próprio Deus já sabia disto. As farpas lançadas para atingir um ao outro só serviram para inflamar corações e abrir pensamentos contra a humanidade em relação aos homens que já foram usados por Deus e os que são usados por Ele até hoje. É uma pena que o Facebook também seja usado por pessoas leigas nos assuntos bíblicos e espirituais, mas o entendimento que vem de Deus é para todos. Quanto ao amor, não se ama o outros sem primeiro amar a Deus.

  46. QUESIA disse:

    UMA PERGUNTA:QUEM É CAIO FABIO PRA ACUSAR SILAS MALAFAIA UM SUJO QUE FALA DO MAU LAVADO

    1. pr.Flavio Conti disse:

      Irmão quando o evangelho não era fonte de renda para enriquecer os menssenario,e os pastores so se preocupava com a salvação do pecador, o nosso pais creseo os convertidos ao evangelho,hoje com o Espirito Santo entristesido por falsos evangelicos e falssos pastores,os evagelicos deixarão de ser sal e agora é pisado pelos impios,deixemos os gay e oos pecadores e vamos voltar as origens pregar o evangelho e deixar o Espirito Santo trabalhar,o nosso trabalho é pregar a palavra e deixar que Deus em Jesus fassa a parte dele.

  47. hernandes disse:

    Voce é seguidor do Malafaia mesmo heim crentinho…. até a agressividade é parecida. Deixa eu te dar um conselho: aprenda o evangelho. Quam sabe o Senhor faça você crêr e você se converta. Ai você passará a ser moldado pelo Espirito Santo e com o tempo, se tornara parecido com quem realmente importa, a saber, Cristo.

  48. Osvaldo disse:

    Caio Fábio é um anjo decaído, predestinado ao inferno.

    1. Pryscilla disse:

      Meu caro, predestinado ao inferno?? O seu julgamento esta sobre ele? A nossa unica predestinação é sermos chamados para a SALVAÇÃO. Deus nos predestinou atravez de Cristo para sermos salvos. Então, não vai ser eu pou voce, q ira prever algo!

    2. su disse:

      Falou deus na terra….rsssss

  49. Caio Fábio é um anjo decaido. já era não tem nenhuma credibilidade no meio evangélico. Motivo: Enganou a muitos, atrás de uma falsa santidade.

    1. su disse:

      Me diz quem nessa terra pode vestir capa de santo. Vocês falam como se não soubessem o papel de Cristo nesta terra, que foi se passar por homem para enfrentar as mesmas fraquezas que nós. Sendo um Deus ele nos entendeu e nos perdoou resolvendo passar pela cruz, como você pode dizer que uma pessoa não tem mais chances se o próprio Cristo perdoa setenta vezes sete?

  50. Leandro disse:

    Caio fabio, quando eu olho pra você, vejo que realmente me lembra um profeta do antigo testamento;o profeta “ELI”.insensato , incalto de discurso prolixo. quando abre a boca destila o fél, e não sabe que Até o tolo é sabio quando se cala. Cuidado pra que você não venha envergonhar mais uma vez o evangelho ,e que as tuas corrupções não cheguem até DEUS ,e ele faça o mesmo que fez com Eli.

  51. LUIS VIEIRA disse:

    Silas Malafia em momento algum odeia ou é contra os homossexuais. Pelo contrário, aqueles que praticam a homossexualidade lhes são dadas oportunidades de mudança de comportamento visto que são práticas condenadas por Deus, assim como também os mentirosos, ladrões, enganadores, glutões, feiticeiros, idólotras e enfim, todas àquelas práticas elencadas na Bíblia Sagrada. Que homossexualismo é um comportamento NÃO EXISTE DÚVIDA. Se para todo comportamento errado formos utilizar o um “álibi” dizendo que já nasceu assim, então teríamos que aceitar normalmente um ladrão COMO LADRÃO; um assassino COMO ASSASSINO; um estuprador COMO ESTUPRADOR e assim por diante, pois enfim “nasceram assim”. Pergunto: Alguem nasceu ladrão, estuprador, assassino, feiticeiro, idólatra ? De alguma maneira aprenderam. Alguem por acaso nasce médico, advogado, engenheiro … e por aí afora ? Não aprenderam por acaso ? Se o relacionamento homossexual fosse algo aprovado por DEUS certamente DEUS teria criado UM HOMEM para ADÃO e não uma MULHER. Como se multiplicaria então a humanidade ? Homossexualismo É SIM UMA PERVERSÃO. Se a partir de hoje todo mundo se tornasse homossexual daqui a 80 anos não haveria mais a raça humana pois que não haveria mais multiplicação. Ainda mais, o que o SILAS fala é que os Homossexuais querem criar uma Lei específica para defendê-los quando na verdade como cidadãos já são amparados pela nossa Constituição. Bom, o objetivo disso tudo é que querem dar um freio no crescimento dos evangélicos. Mas não há Lei dos homens que possa impedir a Palavra de Deus de ser propagada e chegar aos corações aflitos e necessitados de Salvação. Silas, ESTOU COM VOCÊ.

  52. Rubens A Maciel disse:

    Caio, caiu há muito tempo!Ele não tem autoridade espiritual e nem autoridade moral para tecer esse tipo de comentários.

  53. Natanael disse:

    Reverendo??? .. aonde?? caio Fábio..? Ele não deve ser Cristão… ou é?
    Como ele vem com teses e julga o Pr.Silas sendo que o proprio ensina que o jugala só vem de Deus.Estranho.
    Caio Fábio faça a obra de Deus verdadeiramente e não si torne um falso mestre, herege e hipócrita, fica à favor dos pecados. Cria vergonha na sua cara e pregue o evangelho doa a quem doer.. sabe quando você será reconhecido por Deus agindo assim nunca. Espero que Deus ti de mais oportunidades para que possa se arrepender e inves de critica ir atras das almas que estão perecenso. reverendo …. só aii msmo!

  54. otrebor disse:

    A PAZ!

    Não entendo a Luta por Preferencias!, Malafaia não e “o santo”, Caio não e “o santo”, um escorregou na FÉ e quem escorrega OU CAI, como quiserem, NUNCA SERÁ PERDOADO POR SERES HUMANOS, PRICIPALMENTE SE FOREM CRENTES!

    Isso e um FATO REAL!, o CRENTE se esconde atrás da BÍBLIA SAGRADA e DESOBEDECE A ELA!, o sentimento de raiva, julgamento, e o odio e VISIVELMENTE REVELADO AQUI!

    “SE” fosse o Malafaia que tivesse CAIDO, Escorregado na FÉ!, ou se “FOSSE OS DOIS”
    Todos aqui estariam em outra Igreja e desceriam o CACETE NOS DOIS EM JULGAMENTO!

    TODOS OS DOIS SÃO PECADORES, cada um em seu PECADO!, Malafaia e da LUXURIA DO DINHEIRO SIM!, DA VAIDADE DA APARENCIA SIM, SÓ que AINDA não esta REVELADO CLARAMENTE AO POVO!

    Caio, JÁ DESCEU AONDE DEVERIA e esta bem esvasiado do Espirito, porque DEUS DA A LIBERDADE E ABENÇOA, mas quando se trata de crescer as custas de Dinheiro de Ofertas e Dizimos, Existe um comesso Meio e Fim, tanto que Malafaia não e o mesmo de antes, a Fé dele esta somente em Palavras e Congressos! Palestras, associações com Mercadores da Palavra formados nos EUA, o mesmo se faz Caio, um esta visado do Povo e o outro se esconde!

    Portânto qual deles e o mais Pecador?

    “A RELAÇÃO DE DEUS DA BÍBLIA COM O INDIVIDUO E EXCLUSIVAMENTE UNICA, NÃO E COM A IGREJA!, PORQUE O TEMPLO DO SENHOR DEUS E O NOSSO CORAÇÃO, A IGREJA, QUATRO PAREDE E COISA DO HOMEM!, SERVE SOMENTE PARA UNIR O CLAMOR A ADORAÇÃO AO SENHOR DEUS!, TERMINADO O CULTO DE ADORAÇÃO A DEUS, ACABOU IGREJA!, SE VOCÊS DUVIDAM ME DIGAM QUAL A IGREJA DE QUATRO PAREDES QUE JESUS O CRISTO DEIXOU!, POBRES ADORADORES DE HOMEM!

    FIQ

    1. otrebor disse:

      Desculpem!, e a internet.

      FIQUEM ATENTOS AS TRAIÇÕES DO CORAÇÃO, LEVADO A VAIDADE, A SOBERBA E A DESUNIÃO, NÃO SE APEGUEM A BANDEIRA DE IGREJAS, PORQUE COMO ESTA NA BÍBLIA, O JULGAMENTO E INDIVIDUAL!

      Se seu Pastor fracassar e você estiver com ele FATALMENTE os dois irão perecer!

      Sua relação com DEUS VIVO E UNICA, NÃO TEM INTERMEDIÁRIO!, TEOLOGIA E O FRACASSO DA “FÉ”, APRENDAM ISSO DE VEZ!, NÃO SE ENGANEM COM APARENCIAS, PORQUE E DEMONIACA ESSA ATITUDE!

      Uma Igreja toda pode ser PERDIDA POR SUA DIREÇÃO, PORQUE EXISTE O LIVRE ARBITRIO COM O SENHOR DEUS, SUA ESCOLHA E QUE VAI DETERMINAR SUA SITUAÇÃO DIANTE DO SENHOR DEUS!. AMEM!

    2. jocimar silva martins disse:

      A questão meu caro, é a hipocrisia de alguns que se dizem crentes,e que não perdem a oportunidade de condenar as pessoas pelos seus pecados,quando o próprio Deus já os perdoou.Não é o que Bíblia ensina e nem Jesus.Parece que essas pessoas se acham as melhores pessoas do mundo,e por isso vão detonando as outras como se fosse isso que o Senhor ensinou a fazer.Não tomo partido de ninguem,mas,não justo que o Caio Fábio seja julgado a vida toda por seus pecados,mesmo já tendo se arrependido e acertado as suas contas com a justiça,com a sociedade e o mais importante com Deus.Ele não deve nada a ninguem.Porque essa perseguição toda?Ele não pode abrir a boca que logo aparece um fariseu pra detonar o Reverendo.Se Deus perdoou cabe a nós fazer o mesmo.Será que essas pessoas que o julgam nunca pecaram? será que essas pessoas gostariam de serem tratadas dessa maneira? seria bom que essas pessoas pensasse nisso.

      1. otrebor disse:

        A PAZ!

        Caro Irmão em JESUS O CRISTO, hipocrisia isso em nosso meio e comum, JESUS FOI RODEADO DE HIPOCRITAS!, e ELE Perdoou a TODOS!, sofreu por todos, foi Traído por quem comia em seu prato e bebia em sua Taça, deitava ainda em seu ombro, não foi Traído por dinheiro, foi Traído pelo Ódio, Rancor, Inveja, Magoa JUSTAMENTE POR ELE SER O FILHO DE DEUS E SER UM DEUS!

        O que esta ocorrendo e que Maioria dos Crentes e sua Liderança que não ensina, que SOMENTE DEUS PODE JULGAR, ou melhor NOS não devemos viver de lembranças de ERROS, isso a Liderança não ensina!, por isso JOGAMOS NOSSOS ERROS EM CIMA DE QUEM ESCURREGOU, OU CAIU(não gosto desse termo, porque CAIDO e somente satanás, que de Anjo de Luz foi Amaldiçoado e transformado em Anjo das Trevas) e mesmo assim lemos na BÍBLIA QUE NAS REUNIÃO DOS ANJOS LÁ estava ele, e o CRIADOR VIU E LHE PERGUNTOU VISTE MEU SERVO JÓ?…, note que até ele tem acesso aos Céus, ou tinha?, não importa, o que importa e quando um Irmão cai todos os erros “nossos” para não ser melhor que ninguém, JOGAMOS EM CIMA DAQUELE QUE ESCURREGOU, apontamos para desviar as atenções sobre nos, simples.

        Isso e a Falta de AMOR!, isso e FALTA DE “FILIPENSES 2”, TODO MUNDO CONHECE, mas NÃO querem cumprir, executar, aceitar, porque quando chegamos ao Segundo e Terceiro Versículo, DESCOBRIMOS QUE JÁ ESTAMOS PECANDO DIANTE DE DEUS DA BÍBLIA!, DIANTE DE JESUS O CRISTO, DIANTE DO ESPÍRITO SANTO!, simples.

        Somente o CAIO FABIO pode dizer REALMENTE O QUE SENTE DEPOIS DE TER PECADO, E SIMPLEMENTE HORRIVEL, Cruel, AMARGO, o Resultado isso que digo em relação ELE E DEUS VIVO!, porem nos temos que apedrejar ainda mais para SATISFAZER NOSSAS SOBERBAS DE NÃO PECADOR!, Simples.

        Malafaia PECA!, DAVI MIRANDA PECA!, Valdemiro PECA!, TODOS LIDERES ASSEMBLEIANOS PECAM!, BATISTAS PECAM!, ADVENTISTAS PECAM, “TODOS SEM EXESSÃO!”, TODOS OS MEMBROS DE TODAS AS IGREJAS CRENTES PECAM!, E COMO PECAMOS!, E SOMOS SOBERBOS EM NÃO ADMITIR!.

        Isso e o ser Humano, que despresa os animais, dizem que eles são inferiores , POREM NENHUM ANIMAL MATA INUTILMENTE, MAS POR SOBREVIVENCIA! OU ACUSA O OUTRO!, OU PRATICA MALDADE AO OUTRO POR PRAZER!, Somente humano.

        Fizemos a JESUS O CRISTO O QUE NENHUM ANIMAL!, BICHO!, FARIA!, afinal até um jumentinho sem doma o amou e o aceitou sem AGREDIR!, ISSO NINGUEM PRESTA A ATENÇÃO NA BÍBLIA!, Grato Irmão. AMÉM!

        1. Carlos Toledo disse:

          Irmao Graca e Paz!

          Meu caro Deus e contigo, nao tenho mais palavras, por que nas suas a Verdade nosso Senhor Jesus Cristo esta presente.

          Obrigado por elas!

      2. Pryscilla disse:

        Gostei do seu comentario!! Ísso tudo tem um nome RELIGIÃO! pq tds sao religiosos, e nao seguem realmente a Cristto pq se seguissem coitados, tds as torias cairiao por terra!

  55. André Francisco dos Santos disse:

    Esta briga entre Silas Malafaia e Caio Fábio só agrada ao diabo. Será que ninguém vai dar a outra face? Ninguém vai dar o exemplo de silêncio de Jesus? Cada um defende só o que lhe interessa. Está faltando quem defenda a única e exclusivamente o que é de Deus pela sua palavra. Paz a TODOS!

  56. su disse:

    O fato de se indignar com tamanha hipocrisia cometida por determinadas igrejas e pastores apenas demonstra que ainda existe gente que não possui sua mente cauterizada pelos absurdos que encontramos no dia-a-dia de muitas destas que se entitulam a única e verdadeira porta dos céus. Não sei como vocês lidariam se estivessem naquele momento em que o próprio Cristo (irritadíssimo) espantou a corja de vendedores e saqueadores do templo de seu Pai….vejo que tipo de evangelho vocês amam..um que é difícil de se reconhecer..vamos todos aprender mais antes de julgar mal, retendo o que é bom.

  57. Luiz Onofre disse:

    Caio Fábio, você não tem moral para falar de ninguém, O Silas está errado em expor
    o Evangelho dessa maneira, mas pelo menos ele fala contra essa aberração nojenta
    que é a pederastia.Por favor feche a sua boca !

  58. Waltercio disse:

    Um país burro como o Brasil não merece pessoas sinceras como Caio Fábio, Paulo Junior e outros pastores sinceros que só por não terem uma mega estrutura de televisão para pedir dinheiro e não quererem manipular as mentes dos pequeninos são apedrejados e desrespeitados por uma sociedade que idolatra novelas. Jesus também tinha a capacidade de manipular a todos mas não o fez,pois seu proposito foi sempre com o amor.Ao ver essa juva de defesas ao silas e essa chuva de pedras ao caio, só tenho a dizer isso, que estamos no fim dos tempos e que o entendimento das pessoas está indo embora.Deus tenha piedade de nós.Neste país quem não veste um bom armani e não chega no púlpito de helicóptero ou jatinho não é respeitado no que diz.

  59. Karla disse:

    Se um cego guia outro cego… ambos cairão no abismo.

    Muito juizo e pouco misericórdia…

    De que espírito pertencem????

  60. Karla disse:

    Se um cego guia ao outro..ambos caem no abismo.

    muito juizo e pouca misericórdia….

    não sabem a que espírito pertencem ???? se é que pertencem?!?!

  61. jorge helt disse:

    Eu não conheço nenhum Caio Fábio. Já ouvi falar de um tal de Caiu Fábio.
    Jorge Helt

  62. Vilson disse:

    Meus Caros:
    Acredito. à Luz da Palavra de Deus, que AMBOS estão errados, guardadas as devidas proporções.
    Caio Fábio está errado, mas não pelo fato de sua vida pregressa. O ATO DE JULGAR pertence ao PAI, que está nos céus, não cabe a ninguem condenar ou desculpar o possível adutério de Caio Fábio, ele prestará contas de seus pecados perante DEUS, assim como todos nós, no dia do Juízo. O erro de Caio Fábio está no fato de sua excessiva LIBERALIDADE em sua interpretação das escrituras. É verdade que o antigo Testamento foi quase completamente abolido com Jesus. Porém, o apóstolo João no Livro de Apocalipse nos adverte a respeito daqueles que ficarão do lado de fora da Cidade Santa. Entre estes estarão os adúlteros e homosexuais.
    Por outro lado, incorre em erro Silas Malafaia, porque coa o mosquito e engole camelo. É um homem que conhece a palavra de Deus, mas não a pratica, semelhante aos fariseus hipócritas. Ficou milionário com a Palavra de Deus. Pega dinheiro Santo, que deveria ser destinado à caridade e aplica no próprio bolso. Caio Fábio está enganado, perante a lei dos homens Silas é um homem limpo, pois sua fortuna provém de ofertas e dízimos voluntários. Porém o que ele FAZ é muito mais grave: ROUBA O DEUS ALÍSSIMO! O livro de apocalipse também exclui da Cidade Santa os LADRÕES e EXTORSORES.
    Resumindo: O pecado de Caio Fábio é entre ele e Deus, pois é um pecado pessoal. Já o pecado de Silas é muito mais grave, POIS ELE FALA EM NOME DA IGREJA, E PECA CONTRA A FACE DO PAI! A Bíblia dá autoridade a QUALQUER CRISTÃO QUE VEJA O NOME DE JESUS VITUPERADO POR MERCADORES DA PALAVRA DE DEUS!

  63. Eduardo disse:

    Lamentavél homens que se dizem de Deus, se odiando, se acusando uns aos outros.
    Se o Pr Malafaia está errado, certamente prestará contas com Deus.
    Acho certo o Rv Caia não concordar com este ou aquele pregador,porém isso nõ lhe dá
    o direito de acusações que só escandalizam o evangelho. Dar sua opinião com raiva,
    falando em processos chamando de mentiroso, não é de Deus. Onde está a mansidão.
    Vejo muitos Prs. fazendo cousas que não condiz com o evangelho; porém o melhor que
    posso fazer é orar por eles, para que tenham sabedoria.

  64. Jaescleysousa disse:

    Caio Fabio, um homem que anos atrás era a bola da vez no Brasil, caiu em adultério com sua própria secretaria e desgraçou seu ministério,hoje quer desgraçar o ministério de outros mas se Deus levantou o Pastor Silas ninguém irá derruba-lo, digo uma coisa sem ter medo PASTOR CAIO É UM IDIOTA!!!

    1. Marcelo disse:

      AMBOS ESTÃO ERRADOS, PORÉM O SILAS VOCÊ JÁ TRABALHOU PARA ELE? JÁ FOI NA SUA CASA? INFELIZMENTE O CF TEM RAZÃO. EU SEI QUE EU ESTOU FALANDA NUNCA DEFENDA AQUILO QUE VC NÃO CONHECE NO ÍNTIMO, UMA PERGUNTA PORQUE ELE SE SEPAROU DA ASSEMBLÉIA DE DEUS E CRIOU A “AVEC” E PORQUE A BRIGA COM A CPEAD CRIA SUA PRÓPRIA EMPRESA?

  65. roberto oliveira disse:

    e Num país, esse linguarudo idiota já teria a sua lingua cortada
    Essa porcaria e CAÍDO FALHO não é evangélico nem aqui nem no inferno pra onde ele vai se não se converter e se arrepender

    1. roberto oliveira disse:

      e Num país sério, esse linguarudo idiota já teria a sua lingua cortada
      Essa porcaria de CAÍDO FALHO não é evangélico nem aqui nem no inferno pra onde ele vai se não se converter e se arrepender

  66. roberto oliveira disse:

    e Num país sério, esse linguarudo idiota já teria a sua lingua cortada
    Essa porcaria de CAÍDO FALHO não é evangélico nem aqui nem no inferno pra onde ele vai se não se converter e se arrepender

    1. Milton L de Santana disse:

      Você é um lorpa religioso, vá estudar às Escrituras Sagradas!!!

  67. mario disse:

    e tudo besteira esse caio ja caiu e tem inveja de quem hoje esta em foco , ele tem dor de cotuvelo cheio de invencao parece um page , dando dicas a quem o procura , se o malafaia e tudo isso mesmo ja tinham derrubado ele ,pois e isso que fazem com crentes metidos a besta como fizeram com ele o caio fabio que jogaram seus podres na midia para todo mundo saber , caio fabio nao tem moral para falar e julgar ninguem , o que ele quer e ver mais um lider cristao desmoralizado como ele foi , i fica todo mundo vendo esse babaca como se fosse o sumo sacerdote das opinioes cristas cheio de erros e de malandragem , porque ele quando estava na igreja presbiteriana nao falou que dismo era erado , ou serra que ele nao comia tambem da gordura dos irmaos , um carra todo sujo , pois se o malafaia esta errado ele no auge fazia e participava dos mesmos privilegios que o malafaia tem hoje e o sujo falando do mal lavado, esse carra e nojento.

  68. SORAYA disse:

    UM PASTOR QUE ODEIA OUTRO NÃO PODE FALAR DE ÓDIO. ISSO É INVEJA CAIU FÁBIO,PERSEGUIÇÃO!

  69. SORAYA disse:

    UM PASTOR QUE VISIVELMENTE, ODEIA OUTRO, NÃO PODE FALAR DE ÓDIO. ISSO É INVEJA CAIU FÁBIO!

  70. Leonardo disse:

    Pessoal:
    O Caio Fábio já reconheceu o seu pecado de adultério.
    Inclusive, ele escreveu um livro sobre isso, onde expõe detalhadamente o que aconteceu.
    Pelo jeito, aqui temos um monte de gente sem pecado…..
    O problema é que, quando ele fala de Silas Malafaia, ninguém apresenta uma argumento plausível contra isso.
    Todo mundo o chama de caído, filho do diabo etc e tal, desviando da conversa.
    Mas ninguém consegue responder a altura.
    Ele diz que conhece o esquema religioso e tem provas.
    Por que ninguém refuta isso?

    1. Mauricio disse:

      E como seria este sistema religioso? Explique-nos com clareza….

      1. Jorge disse:

        A cada dia que passa, vejo como Jesus esta à porta. Apostasia, incredulidade, egoísmo e alto suficiência têm imperado no meio do povo de Deus. A bíblia diz: “Quando o Filho do Homem voltar,
        “encontrará a fé sobre a terra,” (Luc. 18:8). Não concordo quando um pregador diz quando esta pregando, uma salva de palmas para Jesus, quando na verdade esta buscando louvor e reconhecimento para ele mesmo. Cuidado com tudo que esta acontecendo nesses últimos dias, não acreditem em tudo que lhes dizem. A bíblia deve ser sua bússola para conhecimento de Deus, e sempre olhai para o alvo que é Cristo. Deixa essa guerra do disse me disse, esses homens que tem envergonhado o evangelho irão prestar conta diante de Deus.

  71. GILSON disse:

    Caio consegue separar bem as coisas, não vejo ódio em relação ao Silas, o que vejo é ódio para os atos, ações e palavras do Silas, (tal qual ao ladrão e roubo; assassino e assassinato). Realmente é nojento para quem conhece a Verdade com “V maiusculo” ouvir toda essa defesa ridícula e gosmenta sobre “prosperidade” que na realidade só acontece pra ele “o silão”, justamente vendendo esse monte de lixo (livros, cds, biblias rosas, azuis, vermelhas, pra moças, moiçolas, mulheres, meninas, meninos, da vitória, da prosperidade, etc)

  72. Clair disse:

    Nos conhecemos a arvore pelos seus frutos e onde estão os frutos de CAIO FABIO?? O silas malafaia eu conheço!!!

    1. lucas disse:

      perfeito!! essa centelhada de hoje não passa de um bando de alienados e semi analfabetos!!

  73. Denilson disse:

    Caio quem você julga que é para se dirigir ao pastor Silas que representa uma autoridade espiritual dessa forma, os teus argumentos são vazios e sem fundamentos, e quanto ao assunto dos gays na minha opinião vocé deve ser um deles que anda por ai vivendo uma vida mundana e totalmente distorcida, vai tomar vergonha na cara e para de dizer besteira seu TOLO.

  74. pastor ivanildo disse:

    parabens ao pastor caio fabio, que Deus o abençoe,pela luta contra esses falso pastores, silas malafaia edir macedo e companhia

  75. Pablo disse:

    Acordem bando de religiosos evangelico sigam o Evangelho.. Silas Malacraia não passa de um marçon que em breve vai ta chipado ai e mando vcs usarem a marca da besta tambem..
    quanto a Caio Fábio não sei nada mas, ele ta pregando um Evangelho o mais puro possivel sem as doutrina pagãs do catolicismo romano diferente dos evangelicos e seus cultos cheio de idolatria
    vão se converter a Cristo e deem as costas a este silas este homem se é que posso chamar assim exala arrogância.

    1. lucas disse:

      pregando evangelho puro?? evangelho dele é bem diferente do que esta na bíblia!!! no evangelho dele, a sua atual vida, em adultério, esta justificada por Davi ter cometido adultério!! no evangelho dele, libertinagem é algo normal e aceitável !! o tal evangelho puro que vc diz não passa de blasfêmia e defesa de interesses do pregador!!!! leia a bilbia e julgue o que este homem que ja foi 1 homem de Deus anda dizendo por ai…..

  76. Marcia disse:

    Acorda gente!!! A diferenca entre o adulterio do rei Davi e do pr. Caio Fabio esta apenas na distancia de tempo. Ninguem fala mal de Davi sabe porque? Porque ele esta num passado muito remoto. Ai dele se ressuscitasse, nenhum pastor deixaria ele subir no pulpito pra pregar, e olha que alem de adultero ele foi assassino. O Caio Fabio e sincero gente! Olha bem os dele quando fala e olha bem os olhos do Silas Malafaia. O Silas e peitudo com todos, menos com o Caio Fabio. Pq ele nao enfrenta o Caio Fabio na tv? O Rev. Caio Fabio e o unico que coloca o pr. Silas debaixo do chinelo. Ele e pregador sincero, filosofo, escritor,etc….. Pr. Caio Fabio e o Mufassa do Lion King e o Silas….vcs ja sabem. Assim como Deus perdoou Davi, perdoou tb o REv. Caio FAbio. Te amo Caio!!!

    1. lucas disse:

      minha “querida”, quanta ignorancia em?!??! quer dizer que o tal pastor adultero esta justificado porque “Davi foi adultero”?? em que bíblia vc leu isso? 1 pecado de 1 justifica o pecado do outro? Davi se arrependeu, e mesmo assim foi duramente punido por Deus ! esse tal Caio Fabio é 1 pilantra de marca maior, haja vista a quantidade de matérias que defende e que são totalmente contrarias a Biblia!! sou de família evangélica, mas no momento sequer frequento qualquer igreja, não estou aqui defendendo malafaia ou outro qualquer, mas vc com certeza “canonizou”este adultero, pois apesar de eu não gostar do perfil do malafaia, é fato que NUNCA NINGUEM CONSEGUIU APONTAR O DEDO A ELE E PROVAR NADA! é arrogante e prepotente, mas até aqui NO QUE EU JA ASSISTI DELE, sempre foi coerente e pregou a Biblia, por isso ninguém pode falar nada dele, a não ser ter colhes e falar o que outros se acovardam! Esse Caio Fabio , era 1 pessoa extremamente respeitada, mas desde que trocou a esposa por outra mais nova, que alias eles ja tinham 1 caso antigo, enlouqueceu, e se tornou mais arrogante do que o malafaia, pare 1 minuto e confronte o comportamento e as pregações do seu “ídolo”com as escrituras…..

  77. O Caio Fabio não é exemplo pra ninguém muito menos o Silas Malafaia como a maioria das lideranças evangélicas deste pais. Perderam o foco do evangelho e se entregaram a prazeres carnais, sexo com mulher mais jovem no caso do Caio Fabio, deixando a aliança com a mulher da sua mocidade sem motivo justo. Tudo bem quer trocar de mulher? fica a vontade! porem esqueça a moral que o evangelho da somente a aquele que obedecem o evangelho que é o de: Corrigir,ensinar, o povo de Deus. Sem falar que do mesmo jeito que o Silas Malafaia é hoje o Caio foi no passado, estrela e nós sabemos que o Senhor não aceita ninguém em destaque no evangelho, o único que é merecedor de ser adorado é o SENHOR e esses imbecis cheios de luxuria ansiosos por serem louvados pregam um “evangelho” voltado somente para o seu bem sem visar o bem das almas das pessoas. As opiniões desses cara e nada é a mesma coisa, povo do Senhor vamos buscar a Deus e LARGAR esses “grandes” pregadores que nós sabemos, são na realidade nuvens sem agua levadas pelo vento, ondas do mar que espumam suas próprias obras, bem falou o próprio Caio Fabio em seu livro a SÍNDROME DE LÚCIFER que nada mais é que um retrato do coração de homens como o Silas e o Caio.

  78. ademicio disse:

    ola meus irmaos em jesus cristo o senhor da hitoria o salvador da quele que cre somente nele e em mais ninguem todos os seres humanos sao imperfeito perante a deus por sermos pecadores por natureza nunca iremos encntrar hunanos perfeito neste mundo, so jesus o da biblia e perfeito as palavras dele nao tem nem uma falha tudo que ele fala acontece este negocio de atacar um aos outros nao e de jesus por-que a lei de deus e o amor. disse jesus quem cumpre este mandamento e dicipulo dele o juiso pertence so a deus o santo nao esistem criatura nascido de mulher como todas raça humana, deus conhece os coraçoes e julga e absolve o interior de cualquer um no mundo espiritual so ele sabe como somos nem noz mesmo conhecemos noz como deus conhece hoje falamos uma coisa a manha falamos outra o futuro de cada ser so deus sabe a salvaçao e jesus temos que cre so nele e pronto o demais o espirito santo faz dentro de noz que crer em jesus das escrituras e nao o das religioes toda estas brigas sao carnais e nao espiritual no santo deus porque o reino de deus e a paz. o reino do inferno, que entra na terra humana isto na mente faz os homens se auto vangloriar entodos sentidos social isto tambem entrou nas denominacoes religiosas no mundo da carne, o que disse jesus cuando ia entrando no templo raça de vibora fasem da casa de meu pai casa de salteadores ele disse esta escrito que a casa de meu pai e casa de oraçao e voces fasem de comercio ele derrubou tudo no chao .eu so creio o que diz a biblia e ninguem mais humanos referente a deus o pai o filho e o espirito santo esta a familia do ceu, a familia da terra e pai e mae e filhos nao podemos confundir o mundo espiritual com o mundo carnal como muitas religioes confunde na terra falamos esta coisas sao minhas, no ceu se fala estas coisas sao nossas o nome do pai e jesus o nome do fiho e jesus o nome do espirito santo e jesus.na terra o nome do pai e um da mae e outro dos filhos sao outros, os anjos nao sao a imagem e a semelhança de deus eles sao seres selestiais que forao feito por deus, o satanaz e os demonios tambem erao selestiais antes de se rebelarem no ceus contra o seu propio criador leia a biblia porque o espirito santo so fala a palavra escrita jesus disse que o espirito santo nao falaria por si mesmo mais tudo que esta escrito quer ouvir o espirito santo falar com voce a abra a biblia leia e medite nela que voce ouvira a voz do espirito santo

  79. Juberto Silva disse:

    Aos que aqui defendem o “Pastor Silas Malafaia” o fazem porque são tão ignorantes espiritualmente e com certeza não Lêem ou estudam a bíblia e simplesmente são um bando de “Loucos Espirituais” que ouvem o que o Silas ou qualquer outro pastor fala e dão glória,riem e saem por ai repetindo as palavras ouvidas e não querem ter o trabalho de irem as suas bíblias (Isso se tiverem uma bíblia) e irem estudar o que foi dito pelo dito “Pastor” ví comentários aqui de pessoas que falam que o Caio Fábio, só sabe falar mal do Silas, mas para quem defende o silas ou é porque vive assistindo seus programas que não são edificantes e sim o camarada como ele mesmo diz: VIVE METENDO O PAU NAS PESSOAS! e vc não vê isso não? outra coisa , as pregações deste Silas Malafaia na Igreja ou em congressos que ele inventa, claro prá arrancar dinheiro de vcs, não é Edificante, pois pra quem tem Tv A Cabo, melhor dizendo o Canal HBO, e assisti o comediante CONAN, não tem dúvidas que o que o Silas faz em suas pregações é isso, somente isso… fazer o povo rir… vou dar aqui um exemplo pra refrescar sua memória seu(a) defensor de meia tigela: QUANDO O SILAS DEBOCHA DAQUELAS IRMÃS DE FOGO, ELE IRONIZA AS VERDADEIRAS MULHERES DE DEUS, E DAI… TODO MUNDO COMEÇA A BALANÇAR SUAS CABEÇAS E COMEÇA O SHOW DE RISADAS, quase não se ouve um glória a Deus! que é o que a igreja deve fazer, glória a Deus, Aleluias, Louvado seja o o nome do Senhor e por ai vai, cara vc não vê isso onde Silas prega, vc não vê linguas estranhas, vc não vê exaltações a Deus, só vê palhaçada, palhaçada e vcs seus idiotas adoram isso, eu poderia falar muito mais só que o espaço aqui é pequeno demais, mas vc sabe do que estou falando e pode me criticar o quanto quiser, pois quem o fizer é porque é igualzinho ao Silas e com certeza não deve perder um de seus programas!

  80. Helder disse:

    Bem a palavra de Deus, o evangelho, tem que ser lida, aprendida e vivida com ordem, decência, e moderação, obediência e sinceridade de coração.
    Vamos esquecer estes pregadores e caminhar para o alvo que é Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *