Brasil

Campanha cristã contra PL 122 quer distribuir 400 mil panfletos na Marcha para Jesus de São Paulo. Saiba como participar

Comentários (11)
  1. Laura disse:

    E quem está bancando os 400 mil panfletos?

    Cristãos que pregam o ódio ao invés do amor… que coisa feia, hein…

  2. Vão continuar "enxugando gelo".. caso a pl122 seja enterrada, o mesmo texto da lei 7716/89, será incluido condição sexual, etc… caso o senado e congresso não resolvam o Supremo batera o "martelo", tendo em vista o principio de ISONOMIA, que fala nossa constituição.
    http://noticias.gospelmais.com.br/senado-aprova-criminalizacao-homofobia-novo-codigo-penal-36091.html#comments

    1. tb pergunto.. por que perseguem tanto os gays?? e os pedófilos da sua igreja o papa não pune.

    2. para mim todas religiões são iguais, são uteis para quem precisa delas, um bengala. não sou contra quem tem. só não serve para mim.

    3. ninguem ( falo pelos catolicos )*** ????? não entendi

    4. não vcs são favoráveis aos gays, desde que eles vivam escondidos, ou virem padres, casem com alguma mulher desavisada e a noite fequente alguma sauna gay, para se esfregar com outros homens…."PODE SER GAY, DESDE QUE QUIETOS E ESCONDIDOS"… gays querem direitos iguais aos heteros, andar de mãos dadas, beijar, etc, a luz do dia

    5. o Papa pode tirar o padre da igreja, no entanto ele só os transfere trocando o problema de lugar, é omisso.

    6. bla bla bla, é esta igreja ridicula, cheirando a podridão da hisória cristã.. herdeira do império romano.
      olhe o retrato dela abaixo, rsrsrs:
      http://otempofinal.blogspot.com.br/2010/09/os-papas-e-o-sexo.html

    7. Marco Antonio disse:

      Mas ele é católico, como sabes? Vidente também, és?

    8. quem?? o brunno??? [è o maior adorador de Maria deste site…. evangélico é que não é, rsrsr

    9. Concordo contigo sobre ISONOMIA… Pra nos nada vai influenciar… Mas o PL 122 é diferene! Você ja leu a cartilha da autora do projeto?…

    10. Tanque da Torre
      vai ser o texto da lei do racismo 7716/89, é praticamente identico, e protege negros, religiosos(crentes), judeus, ciganos, estrangeiros…. menos os gays, pois quando foi alterada em 1997, devido ao neonazismo, colocaram, judeus, estrangeiros, religiosos, ciganos… como na época não havia embate de evangélcios e gays, os homossexuais ficaram de fora….rsrsrs… engraçado, pessoas como silas, bolsonaro, mirian rios, etc… estão ajudando o movimento gay.
      não é contraditório ???? rssr

    11. Brunno Vallest Talvez pq agnósticos e espíritas tenham mais respeito a constituição e aos direitos humanos do que os evangélicos..!

    12. Jonh, Generalizar é burrice…

    13. A Constituição Federal já é contra o desrespeito e a discriminação de: judeus, negros, gays,evangélicos, católicos,albinos, extra terrestres!…
      Agora se o brasil é um país recheado de IMPUNIDADE! MOROSIDADE! O que podemos fazer Paulo?… No Brasil quem tem influência e dinheiro é considerado JUSTO.

    14. Tanque da Torre não existe INJURIA POR OPÇÃO SEXUAL, mas tem por raça, etnia e religião..o mal
      é que vcs repetem textos de pastores, sem procurar se informar…. ex: vc não pode falar que negro é macaco em rede nacional… será enquadrado na lei caó….que é transformado em INJURIA RACIAL.. o crime de racismo seria, não deixar o negro entrar em restaurante, ou não lhe dar emprego por ser negro….
      no entanto vc pode falar que gay é doença ou abominação(como diz a bblia) em rede nacional, vc não será enquadrado em nenhuma lei.
      recentemente Bolsonaro, foi homofóbico e racista…..quando viu que seria enquadrado, falou que so falou que estava falando da homossexualidade de preta… pois sabe que se houvesse racismo.. ele seria enquadrado..
      obs: albinos(entraria no racismo).. extra terrestres tem que fazer campanha, pois ainda não são protegidos.

    15. homofobia não é só agressão fisica, ou matar… são atitudes e palavras vexatórias e discriminatórias…

    16. agora concordo que a lei é para pobres, silas dificilmente seria preso.

    17. Exigem respeito e adoram citar "Liberdade de religião", mas não respeitam as crenças dos outros, achando que as suas estão acima de tudo e todos.
      tsc tsc tsc

    18. Paulo, assedio moral não é crime? o tal de bulling..

    19. assédio moral e bulling, são parecidos, um com crianças outros com adultos, podem ser variados, um é na escola, assedio moral é em ambiente de trabalho…. menospresar, gay, evangélico, gordo, etc…. ai esta previsto em lei….

    20. Tanque da Torre, não estou generalizando. É estatística. Vc não ve um espírita ou um ateu enchendo seu saco em relação a sua orientação sexual ou a qualquer outra condição humana q não diz respeito a opinião externa. Só vemos evangélicos fazendo isso. E católicos.
      ÓBVIO q não são todos. Mas os q conheço posso contar na palma d uma mão q são tolerantes e raciocinam a respeito.
      O resto é tudo massa de manobra política. E o pastor grita "AMÉM", todos gritam.

    21. Não é estatística, é proporcional ao numero! Quem sai na chuva é pra se molhar. Poucos ateus e espíritas saem na chuva, são poucos no Brasil, lógico! Vão aparecer poucos casos. Eles vivem encubados, não estão em evidências… Chico Xavier já morreu! Poucos ícones que nao tem mídia forte.

    22. Concordo. Mas então não preguem sobre amor, moral e bons costumes.. concorda q isso quando é a BANDEIRA De um grupo e a maior parte desse grupo faz o oposto descredibiliza totalmente a mensagem e o objetivo do mesmo?
      Já fui evangélico, cara.. sei bem do q estou falando.. É um grupo de pessoas hipócritas, feridas e amarguradas, q nao se tratam, e passam a vida vigiando e julgando a vida alheia..

    23. discriminar gay nao está previsto em lei?… gay deixou de ser cidadão brasileiro? kkkk

    24. Generalizar é burrice (2) não julgue o pomar todo por causa de uma laranja que apodrece, voce ta me julgando.

    25. Mas então não preguem sobre amor, moral e bons costumes? RESPOSTA: John, vivemos em um sistema de vida exemplar, inteligente. apresente um sistema igual ou superior ao nosso ae…

    26. Consulte funcionários do SAMU e da PM, procure saber qual evento é CIVILIZADO, MORAL, a festa secular com apenas três mil pessoas ou uma festa evangélica com quatro milhões de pessoas, por exemplo… O SAMU e a POLICIA MILITAR vai lhe dizer que os crentes são mais RACIONAIS, MORAIS E CIVILIZADO. ISSO É FATO JHON… Damos de 10 a 0… GOLEADA DE INTELIGENCIA E SANIDADE MENTAL.
      Vim de lá e nada trouxe! NÃO TENHO SAUDADES DE SOFRER, NAOSOU MAZOQUISTA.
      • BASE BÍBLICA:
      “Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a
      Deus e o que não serve” (ML 3:18)..

    27. Prezado Paulo, na verdade esta luta contra os direitos civis dos homossexuais não passa de um mero pretexto para que os "felicianos" da vida defendam, no Congresso, a degradação do meio ambiente, a proibição da criação do imposto de grandes fortunas, a repressão ao trabalho escravo. Basta ver como o Deputado Feliciano vota no Congresso para entender melhor este tema. Acredito que todos – independente de posição religiosa – temos que lutar por justiça social, liberdade de expressão e inclusão das minorias.

  3. Marco Antonio disse:

    Tem que se fazer presente é na votação da PL onde ela estiver. Político com otodos sabem cagam e andam para manifestações, p/asseatas, movimentos e requerimentos do povo. Acorda. Quer dar dinheiro facil, fácil para político é?

  4. clamando disse:

    depois que o ladrão arrombou as portas e levou tudo botar tranca de ferro,? é muita sacanagem dos politicos evangélicos que fugiram e não votaram contra a aprovação de imunidade para gays junto com a lei do racismo, que pl 122 que nada cambada de politicos safados, que venham falar em marcos feliciano em magno malta e esta tropa de interesseiros que ai estão , venderam o povo de DEUS por dinheiro são os judas iscariotes dos nossos dias

  5. já falei. acho que a pl 122 vai ser aprovada.
    Deus vai começar a separação do seu povo aqui no Brasil e esta lei vai ser só uma de muitas que ainda estão por vir .
    vamos ver quem é pregador, e quem é agressor e perseguidor de gays.

  6. Podia trocar o nome "Marcha pra Jesus" para "Marcha anti-gays"

  7. Paulo Agnóstico me cansei desse povo que discute projeto de lei sem le-la na íntegra.

  8. "vamos ver quem é pregador, e quem é agressor e perseguidor de gays."
    PERFEITO

  9. HAUAHUAHUAHAUAH morri! bem isso mesmo

  10. E vocês de fazerem militância anti direitos humanos numa passeata evangélica? Não deveriam não?

  11. Brunno, ning passou a perseguir e denegrir a imagem dos homossexuais por causa da "inspiração" de imagens católicas naquela parada gay. Essa " inquisição" de cristãos protestantes a homossexuais parece ter começado a cerca de 5 anos atrás por algum motivo POLÍTICO.
    Na verdade TUDO está ligado a política.
    O que a comunidade LGBT deseja é nada mais nada menos do que direitos iguais. Queremos q a constituição finalmente proteja a todos como diz.
    Quanto a ser "anti-natural" isso é CULTURAL. É uma questão de ler mais a respeito e se informar. Isso não significa q vc deve virar gay ou que alguém quer transformar alguém em gay.

    "A prática do amor entre pessoas do mesmo gênero, porém, é muito mais antiga que a própria Bíblia. Há documentos egípcios de 500 anos antes de Abraão, que revelam práticas homossexuais não somente entre os homens, mas também entre Deuses Horus e Seth. Segundo o poeta e escritor Goethe, "a homossexualidade é tão antiga quanto a humanidade". Certamente, cada tempo com sua experiência singular, mas com o mesmo direcionar de desejo: o igual."
    Leia mais em… aqui http://www.ggb.org.br/cristao.html

    Direitos iguais? Claro! Mas não para incentivar perseguição ou ódio de uma parcela da sociedade. Ninguém andou com faixas punindo ou criticando católicos ou evangélicos.
    AGORA SIM a probabilidade disso acontecer é BEM ALTA. Afinal, os cristãos homofóbicos acham q "liberdade de expressão" é "direito de discriminar".

    Jesus JAMAIS gostaria dessa marcha. Uma marcha q reprime, incita ódio, pede voto, vende cds.. 2º a bíblia, ele era um cara do povo. Andava com as pessoas mais "erradas" da época. Prostitutas, os NÃO religiosos.. Não duvido nada q houvessem gays andando junto.

  12. amigo , a verdade é que nem todo cristão pensa como o silas mala cheia.
    é que, o pastor não tem mais o espirito santo pra pregar o evangelho verdadeiro
    dai escolheu os homos, para conseguir audiência do evangelicos cegos.

  13. Rita Candeu disse:

    mas ki fofo vc. Bruno…

    e a tal liberdade de expressão que os cristãos adoram reivindicar?

    e só cristão que pode falar o que bem entende
    onde bem entende?

    ou vc. acha que cristão não está em sites e blogs laicos falando um monte?

  14. Curioso que o perfil do anti-PLC 122 nunca topou um debate comigo… Medo, ignorância, tudo junto?

  15. Quando organizam uma marcha pra Jesus para esses fins, acho que Jesus está se revirando em alguma nuvenzinha…

  16. Brunno Vallest Pra pessoas como vc, direitos humanos abrange todas minorias, menos gays. que política cristã excludente, sem contar não isonômica.

  17. SOMOS A A FAVOR DA FAMÍLIA TRADICIONAL ( HOMEM, MULHER E FILHOS ) FORA DISSO É CONTRA A BÍBLIA !

    1. Fui criada sem pai,minha mãe me criou muito bem,na minha casa era uma mulher e tres filhas,e sempre fomos uma familia,sou filha de pais separados,.Familia pra mim e formada por lares onde exista,amor,respeito,dedicação,harmonia,felicidade.Tem muitas familias formadas por pai,mãe e filhos,onde so exista dor e sofrimento,tudo que sou a pessoa que me tornei agradeço a minha mãe pela sua determinação e coragem,ela sempre foi cristã,e sempre agradeceu a Deus pela vitoria de ter conseguido cria as filhas sozinha.Minha familia pode ate não ter sido a tradicional,mas foi uma familia que merece respeito.Sem conta que nem todo mundo é cristão e a biblia não pode ser usada pra determinar aquilo que é certo e errado na vida dos outros,os cristãos devem sim seguir a biblia,tem a obrigação de obedece-la,apesar que não seguem como deveria seguir,agora os que não são cristão,não tem compromisso nenhum com ela,nenhum cristão vai aceitar os mulçumanos,quere mudar a lei se baseando no que esta escrito no alcorão,cada um com a sua verdade,quere impor a nossa verdade pros utros pra mim é autoritarismo.

    2. Quantos casamentos com homem, mulher e filhos, que não existe nem "casamento" mais… são dois estranhos, fora quando os filhos crescem vendo seu pai agredindo sua mãe…1/3 das familias no brasil é composta de mãe, filhos e avós…

    3. Sheila Reis disse:

      Andréa Bastos Lopes só gostaria de dizer que a sua família não tem nada de anormal só porque seu pai foi um covarde e deixou toda a responsabilidade da criação dos filhos com a mãe.
      e que seu discurso é coerente, concordo com vc mas também concordo com o Ailton Januario Dos Reis, na questão de que temos uma fé e a defendemos.
      mas assim como não obrigamos ninguém a seguir a bíblia tambem não queremos ninguém nos obrigando a não seguir pois o que vejo nessa lei é que ao sermos obrigados a achar tudo lindo teremos que nega-la.(ex: padre ou pastor serem obrigados a fazerem casamentos gays ou outra um patrão ser preso por demitir funcionário que seja gay, 5 anos)será que gay também não pode ser um funcionário relapso ou só quem vai poder ser demitido são os trabalhadores héteros.
      pra mim essa lei não deve existir pelo simples fato que já temos amparo legal para qualquer tipo de descriminação e que essa lei nada mais é do que perseguição ao cristianismo.
      sou altamente contra repudiarem qualquer homossexual pela vida que escolheu. mas não sou obrigada e nem quero ser a dizer que seja normal.
      temos o livre arbítrio e cada um é responsável pelo seu. o gay tem o dele eu tenho o meu vc tem o seu. temos que viver em paz e não tentar oprimir nenhum nem outro, ok .

    4. Me desculpe mas você não entendeu do que se trata a lei plc 122.Essa lei nunca foi e nunca sera perseguição ao cristianismo,um gay poderá ser mandado embora sim se ele for um péssimo funcionário,ele só não poderá ser mandado embora por ser gay,você poderá achar a relação entre pessoas do mesmo sexo errada,isso é seu direito,você só não terá direito de repudiar,atacar uma pessoa por ser gay,nenhuma igreja sera obrigada a casar casal homossexual,essa lei protegera contra descriminação por orientação sexual, e também a discriminação por gênero, identidade de gênero, e os preconceitos contra idosos e pessoas com deficiência. Este projeto não protege somente homossexuais como alguns afirmam, pois se uma pessoa heterossexual vier a sofrer discriminação e o motivo for sua orientação, ela também estará protegida. Embora este fato seja incomum.Você esta mal informada sobre a plc 122.Você tem todo direito de ser contra o que você quiser, só que pra gente ser contra uma lei que da direitos a pessoas,precisamos,entender bem essa lei ,porque priva pessoas de ter direitos,quando você vive numa situação de conforto,ou seja não e gay,não tem parentes gay,então é fácil pra você achar essa lei e absurda, só que muitas mães e muitas famílias, sofrem por ter seus filhos discriminados simplesmente por ser gay,por isso sou a favor da PlC122.Abraço.

    5. Jhonny Assis disse:

      Então fique com sua familia de homem mulher e filhos e deixe quem quer viver de homem e homem e mulher e mulher em paz. O q vc tem a ver com isso?

  18. Vamos fazer uma campanha cristã contra a corrupção no Brasil.Seria bem mais util!!!!!

  19. Celso Dossi disse:

    É assim que essa gente acha que vai pro céu.

  20. E vocês, religiosos, deveriam ter vergonha de usar suas crenças e religiões em um ambiente laico, onde deve-se pensar no bem estar do povo e não de acordo com o que vocês acreditam!

  21. Rafael disse:

    Campanha cristã:
    Queimem todos os gays!!!! De preferencia queimados e torturados nas praças publicas em todas as cidades de nossa nação!!! Aleluia!!! matem eles!!!! llouvado é o nome do senhor!!!! A vitoria é nossa em nome do senhor!!!

  22. Eu não sei se isso é hipocrisia ou ignorância. Querem protestar contra o PL 122 que está parado no Congresso? Por que não protestam contra a Lei Estadual 55589/2010, idêntica ao PL 122, que foi sancionada por José Sera? Na verdade os aproveitadores e manipuladores usam o PL 122 para disseminar o medo nos evangélicos. É um processo semelhante ao que fazem os fundamentalistas-cristãos- republicanos nos EUA. Os manipuladores usam os devotos (ou seria de votos) para conseguir poder político.

  23. E a marcha para Jesus continua transformando-se em campanha política

    A Homofobia sera criminalisada, mais cedo ou mais tarde. É isso ou a ONU intervirá no Brasil, pois nosso país faz parte do tratado de direito humanos. O país ja foi denunciado uma vez pelos crimes cometidos na ditadura.

    Cristão que defende a opressão e violência à minorias não é Cristão

  24. Essa marcha pode ser qualquer coisa

    MENOS uma marcha para Jesus

  25. Magno Rocha disse:

    POh que engraçado a marcha não deveria ser para Jesus? quanta hipocresia, quer fazer manifestação contra algum projeto político faça uma marcha só por esse motivo. Infelizmente tiraram o foco da marcha que deveria sim ser um dia de louvar e a agradecer a Deus, e reunir todas as denominações para um único objetivo, francamente.

  26. Vamos sim, fazer uma canpanha contra a Rede Podre de televisão, começando por boicotar , qualquer transmissão feita por esse agente do inferno, ja na Marcha pra Jesus, vamos mostrar ao mundo, que Jesus, pode salvar até os gays

    1. Jhonny Assis disse:

      Retardado fanático. E quem disse que eles querem mudar? Eles querem ser respeitados, assim como vc .

  27. enquanto isso a cidade de são paulo mergulhada em cracolândias . e oque os "crentes inteligentes" fazem ???? lutam de toda a maneira para tirar os direitos dos outros baseados em sua própria fé . ABSURDO.

  28. Rogeria Miranda disse:

    recentemente aprovaram no Senado o PL612/2011 sobre o casamento gay. E os cristãos, por que se calam?”, questiona…

    1. Sheila Reis disse:

      justamente bem colocado, isso porque não queremos tirar o direito de ninguém. eles tem que ter o direito aos bens como qualquer um. mas não casamento na igreja como quer a pl122 isso ninguém pode tirar o direito dos cristãos de professar a fé nas escrituras sagradas.

    2. Jhonny Assis disse:

      Tá louca? Eles não querem casamento na igreja e não tem nada disso na lei. Deixe a preguiça de lado, vai ler primeiro em vez de ficar só repetindo o que seu patô ou padre fala. Esses são os verdadeiros mentirosos, que inventam mentiras para jogar o povo ignorante e alienado contra as coisas.

  29. Valério Pereira disse:

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
    Mateus 24:9-15
    E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.
    Marcos 1:15
    penso eu que devem de pregar somente o evangelho na tal macha….o resto é contenda, só vai aumentar o ódio daqueles que são homossessuais e gays e Lésbicas, deveriam aproveitarem da oportunidade p/ pregar o evangelho ao inves de distribuir panfletos.

  30. Denize Gomes disse:

    Quem não tem capacidade de lutar pelo que diz acreditar sempre joga pedra na capacidade dos outros , falar é fácil quero ver ter atitude e compra a briga como estão fazendo.

    1. Jhonny Assis disse:

      Tem atitudes tão vergonhosas como a deles que não deveriam nem ter coragem de colocar em prática.

  31. raquel disse:

    noa sou obrigada a deixa a sociedade ea escola opinar na sexsualidade do meu filho e obrigacao do pai e da mae se ele quizer ser homossexsual e problema dele com Deus pois Deus fez macho e femia Deus ja diz tudo eu amo meu filho noa vou rejeita-lo mais nao sou obrigada aceitar projeto de lei que nao deixa a familia discutir sobre isso sou contra a pl122.

    1. Giovani disse:

      Cara Raquel, Esta questão é uma questão de comportamento! Esta lei diz que se eu ou você discutimos isto insisivos seremos presos ( Cadeia )!
      É o tipo de projeto que na surdina foi elaborado, distorcendo comportamento, por preconceito!!!
      Eu, você, Pastores, padre e a sociedade que buscar educar sem distorcer valores familiares
      podemos parar na cadeia ou receber um processo caso seja aprovado este projeto na forma que se encontra!

  32. David Carlos Rodrigues disse:

    A todos os gays, lésbicas ou simpatizantes, eu quero dizer q ñ somos contra a pessoa deles. Mas sim contra a pratica do homossexualismo. Realmente isso é inaceitável entre o meio Cristão.
    E a homofobia é algo criado por eles mesmo.

  33. @sheilareis2012 disse:

    ame o pecador, mas odeie o pecado.
    ame o gay, mas odeie o homossexualismo.
    não use de palavreado chulo ao se referir a ninguém, pois fazendo isto não estará dando testemunho verdadeiro.
    a boca que abençoa também é a boca que amaldiçoa.

  34. Casagrande disse:

    Rafael:

    Você não é cristão, escreveu “senhor” em vez de Senhor, nenhum evangélico apóia a tortura e a morte. Qual pastor que incentiva fazer isso?
    Somos a favor da salvação de todas as pessoas (1 Timóteo 2:3-4) e não temos satisfação e alegria pela morte do pecador, pelo contrário Deus não tem prazer na morte do impío (Ezequiel 33.11)
    Odiamos o pecado e não odiamos o pecador, pois TODOS pecaram (Romanos 3:23) e todos se não se arrependerem de seus pecados (inclusive eu e você) e se não aceitarem o sacrifício de vicário de Cristo perecerão. Não somos a favor da imoralidade e daquilo que segundo a Bíblia consideramos promiscuidade. O verdadeiro amor cristão não é comprometido com erro, ao contrário com aquilo que justo e bom.
    Deus amou o mundo em Cristo, a justiça já foi feita nEle. Por isso não apoiamos a morte.
    Somos vitoriosos porque Cristo nos salvou.

    Pessoas que estão lendo os comentários:

    Nós cistãos não CONCORDAMOS COM O RAFAEL, isso NÃO EXPRESSA a fé Cristã. Isso parece mais um comentário calunioso de quem quer se passar de cristão para instigar a opinião alheia.

  35. Frankmar da silva Corrêa disse:

    Realmente é muito bom a distribuição desse panfletos contra a Pl 122 para que o povo brasileiro saiba a verdade a respeito desse projeto que Não respeita a liberdade de pensamento,a liberdade religiosa e a liberdade de expressão.
    Eu sou Heterossexual e tenho ideologia Cristã.creio que o Homossexualismo é totalmente Reprovado por Deus.
    O Pl 122 Não respeita a liberdade religiosa pois se esse projeto virá lei toda opnião contraria as praticas Homossexuais será crime,isso fará que muitos religiosos sejam presos só por discordarem das praticas Homossexuais.
    o Pior é que o Novo Codigo Civil que tambem fazer o mesmo que a Pl 122 transforma em crime opniões contra as praticas Homossexuais.se isso acontece será o fim da liberdade religiosa.
    Não a PL 122 !

  36. Jhonny Assis disse:

    Só me pergunto uma coisa: o q os evangélicos têm a ver com a vida sexual alheia? Será q é pq eles não tem uma?

    1. Sheila Reis disse:

      caro Jhonny você está totalmente equivocado em relação aos evangélicos não terem vida sexual e muito mais equivocado ainda em dizer que nós evangélicos estamos nos metendo na vida sexual alheia, o que eu consigo ver nesses debates é que essa lei vai criminalizar o cristianismo e outras religiões baseadas na bíblia que é a lei de Deus e radicalmente condena a pratica de sexo entre 2 varões. já que nós não vamos mas poder proclamar nossa fé e seremos obrigados pela lei a concordar, o que significa dizer que é certo mesmo crendo o contrario para não sermos presos, você acha isso correto? em nenhum momento particularmente eu e creio que a maioria queremos impedir o direito de 2 varões ou 2 varoas de praticarem sexo que a bíblia condena como muitos colocam para atiçar a ira da sociedade, afinal Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas estando elas certas ou erradas, apenas queremos o nosso direito de dizer o que está bíblia ou seja liberdade religiosa, e está lei polêmica fará isso.resumindo: gays tem o direito de serem gays e cristãos tem o direito de serem cristãos sem cercear um o direito do outro.ok

  37. Giovani disse:

    A Paz de Cristo a Todos,

    A Marcha para Jesus acredito fielmente, deve ser um evento para todo Cristão, independente da denominação, Evangélica ou católica, deve ser um evento para toda FAMILIA!

    Há tantos eventos divisionistas que até estes encontros perdem o seu real valor ideológico, onde a alegria é trocada por baixos valores, tendências, vicio, sexo e bebida! O importante é ser livre para seguir o coração, e não algo que te prenda! Que liberdade é esta que polui a mente, corpo e alma!

    Diga não aos que trocam idéias vãs por Ideais mais profundos como é a Marcha para Jesus, pois, “…todo que nele crê não pereça, Mas, tenha a vida Eterna!

    Uma Marcha pela família, pela união e igualdade verdadeira de União e solidariedade!

    Pois, Toda graça vem de Deus! A ele sim toda Gloria!

    Nos encontraremos lá, A Todos os Cristãos deste Brasil !

    Força e honra aos homens e mulheres de boa fé!

    Um verdadeiro dialogo inter-religioso e social para todas as classes!

    Um convite Social, Familiar, ecumênico, evangélico e principalmente Cristão!

    “…Quando duas ou mais pessoais se reunirem em meu nome lá estarei!”

    Um grande abraço a todos os idealizadores deste maravilhoso encontro com Cristo!

    E você e sua família sejam abençoados para todo sempre.

    Abraços

    Giovani Costa
    S.Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA