Reportagem da Rede Record destaca testemunho de vida da cantora evangélica Bianca Toledo

3

A Rede Record contou em reportagem uma série de histórias de pessoas que, desacreditadas pela medicina, conseguiram superar problemas graves de saúde e sobreviver. Entre outras histórias de superação, a reportagem contou o drama vivido pela cantora evangélica Bianca Toledo no fim de 2010.

A cantora contou que quando estava grávida seu primeiro filho começou a sentir fortes dores e teve que passar por uma cessariana. O intestino se rompeu e o líquido fecal se espalhou pelo abdômen, levando Bianca a passar por 10 cirurgias para lavagem abdominal. Ela sofreu ainda 2 paradas cardíacas e recebeu mais de 300 transfusões de sangue.

Contaminada por uma das mais resistentes bactérias hospitalares, Bianca ficou 52 dias em coma, e só foi conheceu seu filho quando ele estava prestes a completar 6 meses de vida. Hoje a cantora está totalmente recuperada, e segue a vida normalmente e que, quando lê os relatos médicos, não consegue acreditar que passou por tudo aquilo.

A reportagem destacou que fé, pensamento positivo e determinação são os fatores que ajudaram pacientes como Bianca a superar esse tipo de dificuldade, e a cantora finalizou seu testemunho de vida afirmando que “é um privilégio ter a oportunidade de voltar a viver e descobrir que a gratidão pela vida não pode sair do nosso coração nunca”.

Fonte: Gospel+

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA