Brasil

Pastor cria campanha para que os jogadores Daniel Alves e Messi realizem jogo beneficente contra a seca no nordeste

Comentários (0)
  1. João Hernane disse:

    isso que é evangelico e pararem fazer tanto congresso que maiores vezes vai bolso da liderança e nao para social e missionario..igreja que nao tem isso e nem amor ao proximo pode ser quem for…nem pode se chamar de igreja

  2. O pastor tá doido pra jogar uma bolinha com o MESSI …..

    1. Não irmão, não é nada disso. O povo não só do nordeste mas como um todo está sofrendo. Ore amado para que está iniciativa se realize.

  3. E a obra da transposição do Rio S. Francisco, parou?Isso é obrigação do governo e não de pastor evangélico.

    1. Não é só obrigação do governo, mas de todos nós. Se cada um fizesse sua parte não teríamos tanto sofrimento. Vamos orar para que tudo dr certo .

  4. Seria uma maneira de chamar a atenção mundialmente.
    Vai que dirrepente o mundo acorda, para o aquecimento global.

  5. Tadinho desse pastor, ele tem um coração tão bom, se preocupa com as pessoas, mas se ele fizer obra e der errado, ele vai sofrer… é melhor deixar a responsabilidade pra quem de direito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO