Campeões estaduais agradecem a Deus por conquistas: “Ele é o único digno de receber”

7

O domingo foi de definição na maioria dos campeonatos estaduais de futebol Brasil afora, e no Rio de Janeiro, o Vasco foi campeão 12 anos após a conquista de seu último título da competição.

Durante as comemorações, o técnico Doriva rendeu graças a Deus pelo seu segundo título seguido de campeonatos estaduais. Em 2014, ele havia sido campeão paulista pelo Ituano, vencendo o Santos na disputa por pênaltis, e também havia agradecido a Deus em sua entrevista após o apito final.

“Eu glorifico a Deus, porque d’Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Ele tem honrado a minha vida como servo d’Ele, fiel na face da terra. Ele tem honrado a minha vida e toda glória é para Ele. Ele é o único digno de receber”, disse o técnico campeão ao repórter Edson Viana, da TV Globo, que o entrevistava ao vivo.

Na sequência, o lateral Madson também agradeceu a Deus pela conquista: “Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Estar em um grande clube, que é o Vasco da Gama, disputando o Campeonato Carioca, e já no meu primeiro campeonato, ser campeão, poder ajudar a equipe… Eu fico muito feliz. Eu só tenho a agradecer a Deus”, resumiu.


O atacante Rafael Silva foi na mesma linha e destacou a felicidade pelo título conquistado: “Não dá para acreditar, mas ao mesmo tempo, eu confiava muito em Deus porque eu sabia que Ele ia me honrar nesses jogos aí. Então, toda honra e toda glória é para Ele”, concluiu.

Assista à entrevista do técnico Doriva e dos jogadores agradecendo a Deus:

Assine o Canal

Justiça divina

O Joinville Esporte Clube (JEC) sagrou-se campeão catarinense ontem, 03 de maio, mas está em meio a um imbróglio jurídico que pode dar o título de campeonato estadual ao rival Figueirense.

No entanto, para o técnico do clube, Hemerson Maria, o legítimo vencedor é o JEC: “Parabéns mais uma vez à torcida tricolor pelo belo espetáculo. Foi uma semana maravilhosa. Fomos a equipe legitimamente campeã. Tivemos melhor campanha do hexagonal, ganhamos o direito de jogar em casa, e acreditamos muito. É um grupo religioso. Além do trabalho, a gente acreditou na existência de Deus. E essa última bola do Mazola [atacante do Figueirense] foi uma ajuda de Deus. O gol que o Mazola perdeu foi a mão de Deus fazendo justiça. Acredito que no ano passado, mesmo sendo vice-campeão, o Joinville aceitou que o adversário foi o campeão. Neste ano, não tem nada que contestar. O Joinville foi melhor. Tem que agradecer”, disse o treinador na entrevista coletiva.


7 COMENTÁRIOS

  1. Misericórdia… eu mereço ter de ler uma idiotice dessas vindo de jogadores de futebol que resolveram escalar Deus como torcedor em partidas de futebol regadas a xingamentos, cervejas e pancadaria geral.

  2. Lamentavel.. Seja qual time q for Deus é Deus de todos perdendo ou ganhando ., o que esperar de fanaticos lunaticos q por falta de respeito total , inclui o santo nome de Deus em suas disputas futebolísticas., nada a ver., o santíssimo não tem e nunca terá palpite sobre duelos e competições ., ainda mais num esporte manchado por ganacia e conchavos de cartolas milionarios .,e em esquema de proprinas futebolística., seria melhor deixar o santo nome de Deus fora destas aberracoes., ta dito

  3. E por acasos Deus está metido em aberracoes futebolística , onde só há confusão e conchavos de cartolas.. E outra deus e deus de todos não só de um determinado clube ., hereges deixa deus fora dessa estuporeis futebolistica

    • Lopes,

      Concordo, mas diga também aos jogadores católicos que parem de fazer tanto sinal da cruz, Quando entram no estádio, quando chutam, quando fazem gol, quando impede um gol, Daqui a pouco vão começar a chamar de fanáticos como fizerem com o jogador kaká,

    • Lopes,

      Concordo, mas diga também aos jogadores católicos que parem de fazer tanto sinal da cruz, Quando entram no campo, quando chutam, quando fazem gol, quando impede um gol, Daqui a pouco vão começar a chamar de fanáticos como fizerem com o jogador kaká,

  4. Apesar de eu não ser vascaina, pois torço para o melhor time do Brasil que é Flamengo, eu gostei da atitude deles, mesmo entendendo que Deus não se mete em jogos, mas se respiramos, já é um bom motivo para dar glórias a Deus.

  5. Desde quando Deus está envolvido com essa sujeira ? Desde já digo que a especulação, em relação à palavra de Deus, é a arma dos fracos, pois sei que procurarão base bíblica para justificarem sua sujeira.

DEIXE UMA RESPOSTA