O testemunho do cantor cristão Demarco Castle é uma prova de como Deus prova o seu amor, mesmo quando o ser humano se encontra em condição de pecado. O rapper usou suas redes sociais para contar um testemunho de livramento, revelando que ouviu o Senhor lhe alertando minutos antes de sofrer um atentado a tiros.
“Cerca de 3 meses e 8 dias atrás, por volta das 5:10 da manhã, depois de sair do trabalho, alguém me seguiu na via expressa, bateu duas vezes no meu carro e atirou no meu carro enquanto eu estava dirigindo”, contou o cantor cristão para os seguidores.
Castle se dirigiu até o seu trabalho em seu veículo novo, um Chevrolet Suburban, mas ele não sabia que o modelo é associado a membros de gangues nos Estados Unidos, em determinadas regiões como o bairro de Chicago.
“Quando entrei no trabalho [naquela] noite, uma voz na minha cabeça me disse para não estacionar no portão, porque alguém estava do outro lado esperando para me matar e que eu deveria estacionar no meio do estacionamento, com todos os outros carros”, disse ele, segundo o Christian Post.
Apesar do alerta, Castle pensou que a “voz” em sua mente era fruto da sua imaginação. “Eu achei que estava viajando, mas estacionei no meio do estacionamento”, revelou. A situação de emergência, no entanto, ficou clara quando ele continuou ouvindo a voz supostamente de Deus.
“Enquanto eu trabalhava naquela noite, uma voz na minha cabeça disse: ‘Você vai morrer hoje à noite’. Fiquei com muito medo e comecei a louvar a Deus e a orar em línguas contra essas palavras. Ouvi uma voz dizer: ‘Você será abalado assim que sair do trabalho’”, disse ele.
“Então eu comecei a orar e clamar pelo sangue de Jesus novamente. Ouvi a voz de Deus me dizer para me arrepender. Sem hesitar, confessei tudo o que já fiz na vida e comecei a me arrepender e me senti livre”, completou.
Os sinais de alerta se confirmaram na saída do trabalho. O veículo do cantor cristão foi alvejado por tiros, mas graças a Deus nenhuma bala lhe acertou. Ele foi ferido apenas pelos estilhaços dos vidros do carro, que foram danificados.
“Eu perguntei a Deus se eu estava prestes a morrer. Ele respondeu: ‘Não, prometi uma vida longa e próspera, se lembra?’”, disse o rapper, que agora testemunha ainda mais o amor de Deus para com sua vida. “Escutem pessoal! Jesus é real! Eu sobrevivi porque Ele me guardou”, afirma.
“O diabo nunca quis que eu conseguisse sair de 2019, mas Deus tinha outros planos para a minha vida. Este é o meu testemunho e só quero dizer a vocês que sobrevivi por causa da mão de Deus em minha vida. Não há outra explicação, nada que ninguém possa me dizer por que eu sobrevivi! Vou servi-Lo todos os dias da minha vida, Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador!”, conclui.
On October 27, 2019 around 5:10 a.m. after getting off work someone followed me on the expressway on my way home, rammed…
Posted by Demarco Castle on Tuesday, February 4, 2020