Cantor evangélico Renato Vianna é escolhido para estrear comercial da Nextel contando seu testemunho de vida. Assista

0

As propagandas comerciais da Nextel, operadora de telefonia celular e rádio, que já contaram com participações de artistas como Fábio Assunção, MV Bill, e atletas de renome, como Neymar e Cacá Bueno, tem como seu novo protagonista o cantor evangélico Renato Vianna.

No formato tradicional dos comerciais da operadora, o jovem cantor fala das dificuldades que teve, até mesmo para sobreviver, e de sua grande vontade de viver. Renato ganhou uma promoção da Nextel chamada “No Embalo da Rede” onde enviou um vídeo para a empresa. O sucesso foi tanto que o vídeo acabou ficando em primeiro lugar no Youtube Brasil em número de acessos.

– Nada veio fácil pra mim, nem a minha vida – ressalta o cantor no vídeo.

No vídeo, Vianna conta seu testemunho de ter nascido morto, e diz ter ficado dez minutos sem respirar. Ressaltando que nada em sua vida vem de maneira fácil, ele afirma ter lutado muito na promoção para cantar com Maria Gadú. Recentemente ele assinou contrato com a Som Livre e se prepara para lançar o seu primeiro CD ainda esse ano com 14 música, entre elas gospel e românticas. “Nesse trabalho vou falar de situações relevantes para mim e que com certeza também impactam outras pessoas, como a luta pela sobrevivência e o amor”, disse o cantor.

Vídeo: Clipe de Renato Vianna para a Nextel

http://www.youtube.com/watch?v=GQixp-sZZXQ

Redação Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

  1. Desculpem-me todos os fans do renato. MAS NÃO EXISTE PROPAGANDA MAIS CHATA, PERNOSTICA, PRESUNÇOSA DO QUE ESSA DA NEXTEL.
    Chato até a caminhada fatigante, angustiada e sem sentido. Muito artificial. Forçado demais.
    PENA.

DEIXE UMA RESPOSTA