Uma das líderes de louvor do ministério Hillsong, Chelsea Taylor, está apresentando sinais de evolução em seu quadro de saúde, após sofrer um aneurisma cerebral logo depois de um culto pela manhã no campus de Hills, em Sydney, Austrália, em 18 de agosto passado.
Taylor foi levada para a emergência do hospital, onde permaneceu desde então sob cuidados médicos. Ela passou por uma cirurgia para correção do aneurisma, que consiste de uma dilatação anormal de uma das veias no cérebro, causando fortes dores, paralisia em determinadas partes do corpo e até a morte.
Após a cirurgia, Taylor apresentou melhoras, está consciente e já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dias após a cirurgia, sua amiga Emma Fellers, que também canta na Hillson, falou sobre o estado de saúde da irmã em Cristo através das redes sociais.
“Foi um fim de semana desafiador e a jornada de recuperação leva tempo. O Chelsea teve que ter outra sonda inserida, mas os tubos e drenagem foram removidos! Três semanas desde o aneurisma, é cansativo e ela só quer ir para casa… Chelsea conseguiu se tornar mais ativa novamente, como ir ao banheiro, o que é ótimo!”, informou Emma.
“Seu senso de humor não mudou nem um pouco, seu discurso é perfeito, quase como se nada tivesse acontecido, ela pode se levantar e se movimentar (com um pouco de ajuda de enfermeiros)”, destacou a amiga.
Em 23 de setembro passado, graças a Deus, Taylor saiu da UTI e recebeu alta do hospital. Ela ainda precisa de acompanhamento fisioterápico, mas já consegue até dirigir. Emma comemorou a notícia em seu Instagram.
“VINDO PARA CASAAAAAA !!!!!!!! 100% curada, capaz de andar, conversar, DIRIGIR?? (ainda precisando de tempo de recuperação em casa e fisioterapia continuada, obviamente), mas LOUVANDO A DEUS, QUE É FIEL AMO VOCÊ MENINA!!!!!”, postou Emma, segundo informações do Premier.