Cantora presa sob suspeita de matar o marido é solta e diz que viu “a mão de Deus” na prisão

12

A cantora Tania Levy, 38 anos, passou dois meses presa sob a acusação de ser a responsável pela morte do marido, o guarda municipal Eliel Silveira Levy, em 2013. No último dia 17 de setembro ela conseguiu um habeas corpus da Justiça e vai aguardar as investigações em liberdade.

Em uma entrevista ao portal G1, a cantora contou que os dois meses em que ficou presa foram de extrema provação: “Foram dias muito difíceis. Eu tive que ficar por dez dias em um local onde a porta era fechada e só meus olhos e minhas mãos podiam ser vistos, mas antes desse tempo acabar, decidiram abrir a porta e eu não precisei mais ficar trancada sem ver ninguém”, contou.

20 Kg mais magra, Tania disse que precisou se apoiar na fé e, em compensação, ouviu de Deus que em breve estaria livre: “Eu vi a mão de Deus, ele me deu um aviso de que eu poderia me apoiar nele mais ainda, e que eu seria solta em breve”, disse a cantora, que durante o período na prisão ficou na Cadeia Pública de Santa Bárbara d’ Oeste e na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, ambas no interior de São Paulo.

De acordo com a advogada da cantora, Manuela Guedes, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, por causa da descoberta de uma traição do marido: “A relação existiu sim, meu marido teve um caso com uma mulher, mas eu perdoei, eu entendi as razões dele, eu amava meu marido, eu jamais mataria meu marido por qualquer motivo que seja. Eu não merecia estar sendo acusada. Não entendo por que estão me acusando”, afirmou Tania.


Em sua defesa, Tania revelou – sem abrir detalhes para a imprensa – que seu marido havia se envolvido em crimes, e que sua morte seria resultado disso. “Ele se envolveu com o crime, inclusive já havia sido preso duas vezes. Tinha gente que queria matá-lo. Eu fiquei com medo de ser alvo desses criminosos também […] A polícia também tem que trabalhar com essa hipótese. Meu marido tentou esconder esse envolvimento com o crime, mas acabei descobrindo”, teorizou.

Agora, Tania quer se dedicar a provar sua inocência e, quando estiver livre de acusações, quer retomar a carreira: “Eu acredito naquilo que eu canto. Eu louvo a Deus porque foi assim que eu fui criada. Eu sou assim. Nós temos que ser aquilo que a gente prega, assim nós podemos ajudar as pessoas também. Tive medo, mas depois decidi seguir em frente por ter a certeza de que eu sou inocente e de que mais cedo ou mais tarde o culpado vai aparecer”, disse. “Eu não deveria ter sido presa porque eu quero ajudar nas investigações. Eu não matei ninguém e vou tentar provar isso”, concluiu.


12 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito na inocência dessa cantora, não existe provas de que ela cometeu o crime, mas se ela fosse católica e se a verdade fosse a mesma, muitos protestantes estariam aqui jogando pedra, amaldiçoando e caluniando essa mulher porque no protestantismo são dois pesos e duas medidas no julgamento. Haveria então dezenas de comentários de protestantes contra a cantora.

  2. ENTAO VOU CONTRA SEU PENSAMENTO!

    NAO A DEFENDO NEM ACUSO, AS AUTORIDADES DEVEM APURAR, MAS A HISTORIA TA ESTRANHA!

    QUE DEUS FACA APARECER OS CULPADOS E OS INOCENTES!

    E NAO JULGUE TODOS CRENTES, POIS S ELA FOSSE ATE LESBICA ACUSADA SEM PROVAS SERIA INJUSTO!

      • EMANUELLE

        Oi, amiga!
        Faz tempo que vc não aparece.
        Tenho visto uns comentários cheios de ódio, uns idi0tas te chamando de “lésbic@”.
        Como vc aguenta calada essas ofensas?
        Eu fiquei indignad@ e me manifestei, aí começaram a chover insultos sobre mim.

        • Oi amiga!
          Obrigada pela consideração, amizade e indignação!
          A melhor maneira de tratar os filhos da serpente é agindo como se eles não existissem. Eles nos tratam assim para nos afastar desse site, mas estarei aqui enquanto quiser, enquanto houver estiver caluniando e perseguindo a Igreja Católica, ou seja: nunca!
          Que o Senhor Deus te abençoe e te guarde e te proteja das heresias protestantes!
          ☻☻☻☺☺☺☺☺☺☺☺

          • EMANUELLE

            Acho que nem é caso da disputa católicos x protestantes.
            Teve um que se dirigiu a vc de maneira desrespeitosa e eu o chamei à ordem duramente.
            Onde já se viu, pelo menos em nossa sociedade, o homem achar que a mulher é objeto do qual eles se servem quando querem?
            Mandei-o lá pro Irã / Iraque, que é lá que tem homens do naipe dele.
            Como resposta, vieram pesadas ofensas, insinuações e até ameaças.
            É um tal de edivan, assim mesmo, em minúsculas.
            Parecia menos um homem que um demônio das fossas infernais.
            Esse não é nem cristão, muito menos protestante.

    • EMANUELLE, VC NAO ENTENDEU, REFIRO A ELA SER QUEM FOSSE:
      CRENTE CATOLICA MACUNBEIRA ATEIA SATANISTA FEIA BONITA GORDA MAGRA BRANCA PRETA VERDE AZUL VERMELHA MUCULMANA LESBICA..

      PRECISA DE PROVAS PRA ACUSAR CRIMINALMENTE UMA PESSOA, SERA POSSIVEL TER Q EXPLICAR DE NOVO?!

      E ODEIO QUANDO ALGUEM VEM QUERER INICIAR UMA CONTENDA DE FORMA SORRATEIRA!

      TENHA BOM SENSO JA QUE TANTO AFIRMA CONHECER A BIBLIA, AJA COMO TAL!

  3. A Mão de outra pessoa e que ela viu..com certeza.

    não que quem erre ,nao tenha o direito a se endireitar,uma chance pra viver,mais essas falacias indutivas protestantes,são mesmas uma salada de mentira,o siclano,veio nao sei o que em nada,o outro fulano vem nao sei quem em o que,como assassina,deve pagar pelo crime,nada justifica matar.essas lorotas de que viu a mao de nao sei quem e balela pura,se fosse assim os grandes criminosos,cheio da grana,rodeado de advogados,ficaram so atados a mao de alguem,pois saem das grades facilmente,lopos apos a A ARTISTA ira retomar a carreira..LIXO.. esses artistas protestantes dao nojo..na forma principalmente conjuntura atual..nao vem nenhum tipo de fundamento nisso…e tanto faz se for macumbeira,protestante,catolica,hindu,se praticou o crime tem que pagar…longe da ignoracias de gente alienada e religiosa.

DEIXE UMA RESPOSTA