Capa

“Nuvem do arrebatamento”: fenômeno levou internautas a crerem que Jesus estava voltando; Assista

Comments (21)
  1. ZEZE disse:

    O dia e hora da volta do Senhor JESUS, ninguém sabe, mais a Bíblia diz que se aproximar a volta de JESUS, haveria sinais no céu..

    Sem dúvida essa nuvens é mais um sinais que JESUS esta voltando. Mais ninguém sabe nem o dia nem a Hora. nem JESUS sabe, só DEUS o pai saberá.

    Dada a ordem, o anjo Arcanjo, tocará a trombeta, JESUS aparecerá nas nuvens com milhares de Anjos, os anjos do Senhor vão reunir os escolhidos nos quatro cantos da terra, os mortos em Cristo, ressuscitaram primeiro, depois nós os que estiveram vivos, seremos transformados e iremos ao encontro do Senhor nos ares é assim, estaremos para sempre com o Senhor..

  2. HILDO disse:

    PROJETO BLUEBEAN, TALVEZ!

  3. luciano disse:

    Lucas 21

    ouvir

    1 E, olhando ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro;

    2 E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas;

    3 E disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva;

    4 Porque todos aqueles deitaram para as ofertas de Deus do que lhes sobeja; mas esta, da sua pobreza, deitou todo o sustento que tinha.

    5 E, dizendo alguns a respeito do templo, que estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse:

    6 Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada.

    7 E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?

    8 Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.

    9 E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

    10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

    11 E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

    12 Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.

    13 E vos acontecerá isto para testemunho.

    14 Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;

    15 Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.

    16 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.

    17 E de todos sereis odiados por causa do meu nome.

    18 Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.

    19 Na vossa paciência possuí as vossas almas.

    20 Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.

    21 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela.

    22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.

    23 Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.

    24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.

    25 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

    26 Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.

    27 E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.

    28 Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.

    29 E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;

    30 Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.

    31 Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

    32 Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.

    33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.

    34 E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.

    35 Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.

    36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

    37 E de dia ensinava no templo, e à noite, saindo, ficava no monte chamado das Oliveiras.

    38 E todo o povo ia ter com ele ao templo, de manhã cedo, para o ouvir.

  4. zeze disse:

    Eis que vem com os anjos nuvens e todo olho o verá..

  5. alexandre disse:

    QUANDO JESUS VAI VOLTAR? VOCÊ É CRENTE E NÃO SABE? HOJE. SIM, ELE ESTÁ VOLTANDO HOJE, VOLTOU ONTEM E VOLTARÁ AMANHÃ. VEJA: Vamos dormir sem antes resolver a dor? Jesus orienta: “Entra em acordo sem demora com o teu adversário, enquanto estás com ele a caminho, para que o adversário não te entregue ao juiz, o juiz ao oficial de justiça, e sejas recolhido à prisão” (Mt 5.25). Essa prisão é a prisão da amargura. Para isso Paulo recomenda: “Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo” (Ef 4.26,27). PEÇA PERDÃO ANTES DE DORMIR, POIS VC NÃO SABE SE VAI LEVANTAR NO OUTRO DIA. PARA ESSES QUE MORREM EM CRISTO, SIM, JESUS JÁ VOLTOU PRA ELE.

  6. HILDO disse:

    TAI UM TIPO DE VIDEO QUE JOCASTER DEVIA POSTAR, TO CHEIO DE VER AQUELE!

  7. Sandro disse:

    Crentes evangélicos e seus delírios apocalípticos. Quanta diferença de Paulo, o qual disse: “porque andamos por fé, e não por vista” (2Cor. 5:7).

    1. Lopes disse:

      Pois é caro Sandro a porca solta um pum, e a evanjecaiada grita oh glórias.,

      1. luciano disse:

        Ainda bem que não apareceu nenhum rosto de mulher nas nuvens,se aparecer o lopes ia da pum de alegria,aleluia aleluia maria está voltando.

      2. Sandro disse:

        Caro Lopes, como não têm iconografia sacra, um item importante na devoção, os evangélicos agarram-se a qualquer pedaço de nuvem no céu e, como todos fazíamos quando crianças, imaginam figuras de seres celestiais e então dão, como você diz, entre pulos e dancinhas, gritos de “aleluia!!!”, “glória a Deus!!!”.

    2. HILDO disse:

      LUCIANO

      ESSA FOI BOA:
      UMA PAREIDOLIA SE TORNANDO UMA PEIDARALIA!

    3. ivan disse:

      arrepende-te ele pronto vem!!

  8. marcelo disse:

    Ele, ja se encontra no meio de nos apenas, aguardamos por uma ilustraçao que na qual veremos a vinda dele, nao deixa de ser um dos sinais de previsao da vinda dele de novo ao mundo quêm estará preparado, nao temerá a recessão dele, e bem vindo se isto acontecer. Amem

  9. clamando disse:

    o primeiro arrebatamento,não vai dar para apreciar, pois “Assim, se alguém lhes disser: ‘Ele está lá, no deserto! ’, não saiam; ou: ‘Ali está ele, dentro da casa! ’, não acreditem.
    Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.
    Mateus 24:26,27
    já o segundo..todo olho verá todo joelho se dobrará e toda língua confessará ..Na verdade, 1 Tessalonicenses 4:15-17, que dá a descrição mais notória do Segundo Advento, sugere exatamente o oposto. Ela fala que o Senhor desce do céu “dada a Sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus” . . . “os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares”. “(versículos 16, 17).
    A ”palavra de ordem”, ”a trombeta”, e o grande ajuntamento dos vivos e santos ressurretos dificilmente sugeriria um evento secreto, invisível e instantâneo. Pelo contrário, como tem sido freqüentemente apontado, essa talvez seja a passagem mais barulhenta da Bíblia. As referências a uma trombeta ressoando em paralelo com as passagens de Mateus 24:31 e 1 Coríntios 15:52 corroboram a natureza pública do Segundo Advento. Nenhum traço de um arrebatamento secreto pode ser encontrado em qualquer uma destas passagens.

    1. Rogério disse:

      Primeiro?? Segundo??
      Haverá somente uma aparição de Jesus no céu.

      Mateus 24:29-30 E, logo depois das aflições daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

      Palavras de Jesus Cristo.

      Por estas palavras percebemos que Jesus é pós-tribulacionista, pois ele relata apenas UM ARREBATAMENTO para os escolhidos.

      1. clamando disse:

        sim é verdade só haverá uma aparição de jesus, e esta se dará no segundo arrebatamento, no primeiro será como um relampago, mas sim são dois arrebatamentos

      2. clamando disse:

        note que os versículos que vc. cita são claros, logo depois destas aflições!

  10. Marcelo disse:

    hahahaha… então esses cristãos estão faltando a EBD pra saber que há uma série de eventos que anunciam a volta de Jesus…

  11. Rogério disse:

    Resumindo: a igreja passará pela Grande Tribulação LIDERADA pelo Anticristo. Jesus não voltará antes deste iníquo se levantar. Mas Jesus nos dá um conselho: Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10.

  12. Anderson disse:

    A bíblia fala q Jesus vira como um ladrão na noite, e fala q seremos transladados num abrir e fechar de olhos, Cristo já prepara o mundo, já esta se formando o cenário para q a sua igreja seja arrebata atraves de tds acontecimentos q vemos acontecer. Vigiemos, e Oremos, pq a vinda do Senhor esta próxima, semeie amor em vossos corações, pq com rancor não sobe, vamos regar os dons do espírito em nossos corações.

  13. O Vigilante disse:

    E JUSTAMENTE isso que o $istema e o adversário quer que o gado protestante,etc justamente se aplique a esta mentira,umas das maiores mentiras da escola protestante evangelica,O ARREBATAMENTO,nao tem nenhuma fundamentaçãao ou sustentação um arrebatamento secreto,onde pessoas desparecerem para ficar na boa curtindo em segurança,enquanto outras se lascam,por nao terem aceitado esse $istema 666 religioso,catolico,protestante,essa mentira começou bem desde do inicio,com produções cinematograficas,teologistas,padres e pastores,viciados em conceitos de suas religioes,posso citar este livro chamado biblia que os textos nao se referem a arrebatamento de pessoas em secreto,mais de acontecimentos,tribulações,sobre a face da terra,mais o gado mister gospel,nao le,nao busca os fundamentos,o conhecimento para nao ser enganado pelo um saco de patifarias dessas..e justamente em cima disso e que vao amargar o engano,e a dor da ignorancia..por terem crido cegamente nessa mentira

  14. pauloroberto disse:

    1 tessalonicenses :4,13ao18

  15. Alex disse:

    Na verdade NINGUEM sabe como será.

  16. Ex assembleiano disse:

    Fenômeno lindo da natureza. Mas como se sabe, não é o Todo Poderoso vindo sobre as nuvens.

  17. Edu disse:

    Todo verão ou inverno para algumas regiões daqui do Brasil essas nuvens cumulus nimbus aparecem, vão estudar meteorologia gente pelo amor de Deus!!!

  18. MARCOS ALEXANDRE disse:

    ISSO É MAIS UMA DA NOVA ORDEM MUNDIAL QUE ESTARÁ OCORRENDO ,E MUITOS CRISTÃOS ESTARÃO ACREDITANDO QUE SÃO SINAIS VISÍVEIS DA VOLTA DE JESUS ,COLOCANDO SUA FÉ NO HUMANO E NÃO NO DIVINO. ELES TEM TODA TECNOLOGIA NAS MÃOS E NÓS NEM SABEMOS DO QUE ELES SÃO CAPAZES DE FAZER ,ACORDA POVO DE DEUS !!!!

  19. Agenor disse:

    Com certeza amigo, isto é coisa da elite global. Embora haverão muitos sinais, essa corja intitulada os donos do mundo farão muitas coisas para iludir o povo

  20. Verdade disse:

    O blue-beam está em fase de testes.
    Agora já sabemos o que o Messias disse quando falou sobre como haveriam sinais nos Céus antes do fim da era.
    A grande maioria dos cristãos, católicos ou evangélicos, alimentados pelos seminários líderes macons, estão preparados psicologicamente para receber estes sinais, como vindos do salvador, e receberão com grande histeria, pois não creem no Messias, nas suas palavras simples e verdadeiras, mas creem nos seus próprios salvadores macons, e toda sorte de psicologia barata indução de estases, histeria, etc etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *