Destaque

Capitão da Seleção Brasileira conta seu testemunho e fala de sua vida como evangélico e jogador

Comments (19)
  1. Verdade disse:

    Parabens Lucio! que Deus esteja com vcs !

  2. Marcelo Alves disse:

    Parabens!

    Que DEUS esteja sempre com vc e sua familia, como você mesmo frisou que é o mais importante.

    Glória a DEUS.

  3. Rute tenório da silva disse:

    Glória Dios!!! Revesti-vos de toda a armadua de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Amém!!! Grande é o poder de Deus, nesta fé temos a certeza que o melhor para todos nós virá. Esperamos assim e deixamos na vontade do grande e poderoso Deus no nome santo do senhor Jesus Cristo! Amém!!! Vamos Crê a Vitória é Nossa…

  4. Pr:Paulo Roberto disse:

    ” Vai amado em Cristo,estaremos em oração por vós, para que possa estar fazendo a boa diferença,seja o sal da terra,luz nas trevas,leve nosso Deus ao mundo,és um embaixador dele na terra por esse tempo.Amamos a todos. Que o senhor os abençoe e os guarde,que o senhor os cubra com seu rosto, tenha misericórdia de vós e lhes de a paz”.Apaz do senhor Jesus.

  5. Celso disse:

    Testemunho de pessoas como ele é fazem as pessoas crerem que existe um Deus que pode transformar as vidas, a partir do momento que essa pessoa queira.

  6. GERSON disse:

    QUE DEUS CONTINUI TE ABENSOANDO E QUE ATRAVEZ DA TUA FE, O GRUPO TRAGA O HEXA PARA NOS E O NONE DE JESUS SEJA GLORIFICADO ATRAVEZ DA TUA VIDA.AMEM? GLORIA A DEUS.

  7. elma disse:

    Olá lúcio que Deus assim continui te abençoando!!
    Não importa se a fifa ñ aceita anucios o importante é q/ vc já
    esta com o todo poderoso no coração e dai ninguém tira.
    bjosss.

  8. Carlos Dantas disse:

    Ola , É sempre maravilhoso ver testemunhos como dos Jogadores de foot bool um meio muito cheio de desenganos muito dinheiro rolando relacionamentos afetivos volupios tanta cituações dificil. Creio que os Atletas de Cristo foi um abençoado meio para alcançar estes grupos esportistas. Que Deus continue ABENÇOANDO esta colheita.Eu sou missionário da Jocum no morro do borel RJ.
    Vamos lá flamengo vamos ser campeão.

  9. eu admirei quando ele mostrou a palavra JESUS na camisa que estava pendurado .até o Galvão Bueno queria expressa alguma opinião contraria a exposição do nome .Dizendo cada tem sua religião mas tudo bem . Olha gente admiro quando uma pessoa EVANGELICA QUE É publica fala de JESUS A ONDE ELA ESTEJA .QUANTOS NO MUNDO TODO VIU O NOME DE JESUS NAS CAMISAS BRANCAS AGARRADOS AOS CALSÃO DOS JOGARES QUANTO CONQUISTARAM A COPA DAS CONFEDERAÇÃO Na ÁFRICA . VEJO MUITO CARTORES QUE CHEGA EM FESTIVAL DE RODEIO E NÃO FALA DE JESUS PRA SER EDUCADO .
    jesus disse não negue o nome dele . Apostulo Paulo disse que não me vergonho do évangelio .

  10. Luis disse:

    Ele é um homem que realmente, até hoje, mostrou como se comportar na presença de Deus e no meio do “mundo”, não um comportamento bonzinho ou puritanista, mas CONVICTO !

    Oro para que Deus continue abençoando o mano Lucio !

  11. sandra ines de souza cuba disse:

    Nós Enangélicos temos que estarmos sempre unidos testemunhando”sim”as obras de Deus em nossas vidas.Quem dera se todos pudessem ou conseguissem sentir a verdadeira presença de Deus!!Muitos criticam os Evangélicos ,mas nunca tentaram pelo menos respeitar nossas vontades e decisões.Como é bom o evangelismo não ficar entre quatro paredes e estar sendo levado a multidões,antes um jogador mostrar sua fé,do que compactuar com coisas erradas como a pedofilia,roubos no governo,violencia em casa.Se o povo Evangélico se unir ainda mais este Brasil vai pra frente.

  12. sandra ines de souza cuba disse:

    Desculpem por ter escrito “Enangélicos” e não Evangélicos mas é que estou tão feliz por saber que jogadores estão se convertendo que me empolguei e escrevi errado.Tenho 45 anos e jogo “brinco” volei master e pode ter certeza é muito BOMMM ser atleta de Deus!!!Que bom seria se nós atletas independente da idade ou do esporte conseguissemos passar um pouquinho do que nós sentimos quando unimos o esporte e o amor ao Senhor!!!!

  13. victor disse:

    O jogador Lúcio tem dado bom testemunho. apesar de não saber que igreja ele é membro. Creio que os jogadores e todos que dão testemunho devem deixar bem claro em que igreja se congregam, pelo menos uma indicação. Isso é importante sim. espero que o Lúcio continue dando bom testemunho, dentro e fora de campo.

  14. herta disse:

    bem aventurado o homem que ouve as palavras do senhor Deus e executas receba o que Lúcio disse: a minha maior vitória é ter Deus no meu lar, com minha esposa e filhos. e outras coisas estão sendo acrecentadas. que Deus bom…………….

  15. Adalberto Pina disse:

    Boa tarde á todos!no livro de Salmos 16 diz que;
    o Senhor é nossa porção e a nossa herança.Dependemos
    de Deus para tudo nessa vida em todas as áreas; espiritual,
    famliar,profissional e financeira.E essa é a vontade de
    Deus, que sejamos totalmente dependente Dele.

    obrigado e fiquem na paz do Senhor!

  16. Leda Lucia disse:

    Que maravilha! Fico extremanente feliz por Lúcio, sua vida paltada na palavra, seus irmãos evangélicos que estão junto com ele na copa e sobretudo pelo respeito que ele tem com os que não compartilhão a mesma fé que ele, sabendo que Deus ama a eles como os demais. A demais é um orgulho muito grande em saber que estes atletas de Cristo são testemunhas vivas do Senhor aqui na terra. Vai lá Lúcio, estamos torcendo e intercendendo por você e por toda a equipe, para que continuem nos caminhos do Senhor e que traga o Hexa para todos nós brasileiros.Deus os abençõe em nome de Jesus! Estou muito orgulhosa em saber que nesta copa da África do Sul, o Brasil está bem representado por jogadores tementes a Deus e propagadores de sua palavra. Fiquem na Paz do Senhor!!!

  17. Erica LOpes disse:

    Parabéns LúciOOO!
    Um exemplo dee cristãooo!Deus abençoee…

  18. priscila fabiane disse:

    oi LUCIO q DEUS continui te abençoado q o espirito santo de DEUS te proteja e te livre de todo mal e q a palavra de deuterunomio 28 até v 12 diz caia sobre vc e q caia chuva de bença bjosssss fik na paz do senhor!

  19. Rafael Santos disse:

    Nesse tipo de postagem, o Carlos CHATO Roberto não mete o bedelho…rsrs! Legal, né!!!

    ***

    Parabéns, Lúcio! Força nessa disputa!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *