Cardeal italiano afirma que existia um complô para matar o papa Bento XVI

25

A renúncia do papa Bento XVI ao cargo tem levantado uma série de questionamentos e tem motivado o aparecimento de diversas teorias sobre o real motivo para Bento XVI se afastar do cargo máximo da Igreja Católica.

Uma dessas teorias traz à tona uma notícia publicada a cerca de um ano pelo jornal italiano Il Fatto Quotidiano, de que existiria um complô para assassinar o pontífice. A notícia é de que o cardeal de Palermo, Paolo Romeo, chegou a relatar para alguns bispos próximos de que estava convencido da existência de um complô para matar Bento XVI.

De acordo com o jornalista Gerson Camarotti, esse seria o real motivo para a renúncia do papa. A reportagem mencionada por Camarotti afirmava que haveria um complô para matar o Papa e que o sucessor seria o cardeal de Milão, Angelo Scola, que hoje é tido como favorito para a sucessão. As informações, segundo o jornalista, tem como fonte um importante prelado brasileiro.

– O Papa não foi assassinado. Mas renunciou ao cargo e agora Scola aparece como favorito. Isso tem sido comentado no Vaticano – afirmou o prelado.


Segundo o jornalista, a revelação teria sido feita pelo cardeal de Palermo numa conversa reservada, durante visita à China, e o relato dessa conversa teria sido entregue ao Papa num documento confidencial escrito em alemão pelo cardeal colombiano Dario Castrillón Hoyos, que é prefeito emérito da Congregação do Clero, e um grande amigo do Papa.

Apesar da repercussão da notícia, Romeo negou as informações e disse que não havia qualquer fundamento na reportagem. Porém o cardeal admitiu ter estado na China em uma viagem pessoal, sem revelar muitos detalhes.

No Vaticano, a notícia foi tratada como mera especulação. O padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, afirmou na ocasião que a informação estava “tão fora da realidade e tão pouco séria” que não podia ser levada em consideração.

– Parece incrível e não quero nem comentar – acrescentou o porta-voz em sua declaração sobre o tema.

Por Dan Martins, para o Gospel+


25 COMENTÁRIOS

  1. È, o Papa não renunciaria por uma razão qualquer. Essa história de escândalos financeiros no Banco do Vaticano e padres envolvidos pedofilia, indenizações milionárias pagas às famílias vítimas dos padres pedófilos, é apenas mais um motivo, aliás, Bento XVI quando assumiu o papado, já sabia da prática pedófila na Igreja católica. Essa notícia de assassinato pode ser verdade mesmo, infelizmente. Agora é ficar de olho pra ver quem vai ser o sucessor. Se for um dos dois citados como envolvidos no caso, aí é o fim da Igreja Católica Apostólica Romama.

  2. A noticia é tão quente quanto nota de R$ 3,00 reais.

    Notícias Gospel, não queira ser o jornal zero hora nas bancas de jornais. Respeite o seus leitores !

    Vamos elevar o nível das notícias buscando fontes seguras e fiéis.

    • Minha asnice não deixa vê tão longe como você.

      Gostaria que você desenhasse a sua irresignação contestando ponto por ponto a notícia.

      Falo assim em vista de que o próprio papa usa uma passagem do novo testamento para demonstrar irregularidades dentro da igreja católica, mas aí você vem com essa história de que há parcialidade no site.

      Espera aí, será que a igreja que estamos falando é a mesma?

      Pergunto em face de que mataram o papa de 33 dias, depois atentaram contra o Paulo II em 1981, na praça do próprio vaticano, inclusive há certeza dada pelo turco que atentou que fora os da própria igreja, ou seja, dormindo com o inimigo.

      Vamos deixar de tolice e asneira, afinal o próprio Cristo foi vendido/roubado/traído pelos seus discípulos.É uma loucura de católicos tolos querer denegar tudo, dar a impressão que tá tudo bem. Das duas uma, ou você é cego ou então é dos que estão se beneficiando com essas imundícies que ocorrem na igreja.

      • Levi vc tem mesmo dois pesos e duas medidas.Em se tratando do Macedo se alguem fala algo sobre ele v c logo põe panos quentes.Ah fulano se existe denuncia vá a Policia,ao MP ao Judiciario.

        Nem eu ou o Mauro dissemos que não há NADA DE ERRADO.Nenhuma instituição esta isenta de membros pecadores e até criminosos.So que a noticia cita falas não confirmadas e o famoso DISSERAM, SUPOSTO.Ou seja nada conclusivo.

        Como ja te falamos e mostramos citando fontes que falar em assassinato de João Paulo I é algo mais pra ficção que fatro verifico e inegavel.
        Sobre Ali Agca como a palavra de um demente ultranacionalista tem valor….

        Se não foi um ato isolado dele.A maior suspeita ainda é a URSS agora extinta.E mesmo neste caso é especulação sem maiores provas.

        Em suma se falmos de quem vc gosta ai vc exige o devido processo legal e so falr em culpas e punições após o transito em julgado.Agora se é sobre a ICAR ai vc condena com base nas materias jornalisticas.

        • Leandro,

          Meu caro, quantas vezes sugeri que fossem os que criticam Silas, Edir, Valdemiro(este último muito a esclarecer vez que não esclareceu fazendas no valor de 50 milhões como denunciado, está sendo investigado pelo MP), a bispa sônia e seu marido(que foram processados), procurar a justiça, fazer associações, investigara os supostos milagres, basta vê os pronunciamentos que fiz.

          Nunca tive ninguém como santo cem por cento, tanto que faço críticas inclusive aos discípulos de Cristo dizendo que Pedro é homicida, Judas ladrão e traidor.

          Meu caro, com todo o respeito o que não tenho como correto são os que querem esconder os seus podres, querem demostrar santidade que nenhum ser humano possuiu ou possui.

          Quanto a denegar os fatos, meu caro, a igreja fez acordos judiciais mundo afora por causa dos padres pedófilos.

          Agora gostei dessa história de ter sido a Rússia que tentou contra a vida do papa, uma nação que fazia o que quisesse, matava quem bem entendesse, aí foi usar um turco.

          Um banco do vaticano houvera acabado de falir, os escândalos envolvendo funcionários do governo, da igreja, coisa mal esclarecida, aliás como de praxe em tua igreja que quer mostrar para o mundo tudo que é a única de todos os tempos que não erra, que não falha.

          Eu acredito em papai noel, quer dizer, você acredita. Mas fique certo, os católicos que conheço 99,99 não pensam como você. Acham sim um absurdo o que está acontecendo, e acham aberração a igreja tentar passar essa imagem e não mudar nada.

          FOGO!!! Onde? Aqui? Não, pois somos isentos a incêndio!!!

          • Levi a chamada conexão bulgara por onde alguns supõem sem mostrar a prova definitiva existe mas é suposta.

            Eu não creio em Papai Noel,alias SE TEMOS ALGUEM QUE CRÊ EM TOLICES AQUI É VOCE QUE ACHA NATURAL QUE A IGREJA TENHA OMITIDO DA BIBLIA A HISTORIA DOS FILHOS DE CRISTO QUE ELE PODE TER TIDO COM ALGUMA MULHER.

            Outra vez e agora vejo que tu ages mesmo com MÁ FÉ vc teima de modo leviano me pregar a faixa de negador,qualquer que não seja analfabeto ou mau intencionado já leu posts onde falo que há problemas no Banco Vaticano e em alguns membros do clero.So não viu ou leu quem não quis ler.
            So não sei onde vc afirma que o banco faliu tai um furo de manchete que nunca soube.
            Ah fale menos de Pedro(ele não chegou a matar o centurião) e no caso de Ananias e Safira o fez por vontade divina.Vc não faz parte dos 12 escolhidos dos quais somente um perdeu a honra e a dignidade.

            Ja sei que Cristo não foi sabio e sortudo o suficiente pra ter recrutado vc naquele tempo.Contudo,em teoria vc devia ser humilde mesmo com tantas quialidades que o tornam tão melhor que a maoiria dos mortais.

            Ja disse seja assim toda vez que tivermos reclamações contrra o Macedo e sua quadrilha ai ao menos direi que es coerente.

          • Alem disto não foi a Russia foi a URSS.Estude um pouco(alias vc nem precisa estudar pois deve ser Oniciente) que vai ver a diferença entre URSS e REP da Russia. E porque eles usariam um russo ou cidadão de pais aliado como eram por ex A Romenia e a Tchecoslovaquia.

            E como te disse é uma especulaçã ocom alguns indicios que podem ser alegados.Não disse que é verdade.
            Dizer que vivo de fantasias e delirios vindo de vc um sujeito que ja falou
            Os apostolos burros,arrogantes,assassinos e etc
            que os italianos esconderam do mundo a prole de Cristo pra poder dividir entre si o papado
            Que defende a honestidade de Macedo
            Que fala que D Eugenio Sales,falecido cardeal do RJ era professor e orientador de Leonardo Boff e depois o abandonou.Ao assumir a arquidiocese do RJ D eugenio já tinha fama de conservador e teve até passeata de parte do clero carioca dito “progressista” contra sua nomeação.Nelson Rodrigues os chamou de padres de passeata. Falar que este homem foi defensor da teologia da libertação HA HA HAHA .
            Banco do Vaticano que faliu ha ha ha

            Ah e vc quer que a ICAr mude ,,,tipo como muda o Macedo a favor do aborto,do sexo oral se não gozar na boca.
            Ou mudar como algumas igrejas até antigas que mereciam (MERECIAM NO PASSADO FIQUE BEM CLARO),RESPEITO.Agora modernizadas aceitam mulheres padres,gays pra bispo,anticoncepcional,camisinha, e etc,,,

            Eu quero é que volte a ser como foi na Contra Reforma e ou na Reforma Gregoriano do sec XI.Clerigos imorais e ladrãos eram enforcados,presos e excomungados.Bons tempos aqueles que deveriam voltar.

          • “Levi a chamada conexão bulgara por onde alguns supõem sem mostrar a prova definitiva existe mas é suposta.”

            Tá vendo? Existe sim essa linha de entendimento. Fique aí sentado, quer dizer, deitado esperando a prova material do crime.

            “Eu não creio em Papai Noel,alias SE TEMOS ALGUEM QUE CRÊ EM TOLICES AQUI É VOCE QUE ACHA NATURAL QUE A IGREJA TENHA OMITIDO DA BIBLIA A HISTORIA DOS FILHOS DE CRISTO QUE ELE PODE TER TIDO COM ALGUMA MULHER.”

            Não é de mulher alguma, é a que ele provavelmente tenha casado quando da transformação de água em vinho, pois não há pecado em ser casado e muito menos ter filhos, e quem costuma falar o inverso do escrito é a tua igreja ao negar os irmãos de sangue de Cristo para dar uma virgindade eterna para Maria, ou seja, Maria e José são tão bons, mas tão bons que nunca tiveram vida sexual, engaçado iguais aos padres católicos, os bonzões que não precisam de outra pessoa e nem de sexo.

            “Outra vez e agora vejo que tu ages mesmo com MÁ FÉ vc teima de modo leviano me pregar a faixa de negador,qualquer que não seja analfabeto ou mau intencionado já leu posts onde falo que há problemas no Banco Vaticano e em alguns membros do clero.So não viu ou leu quem não quis ler.”

            Desculpe, mas é só eu que falo nessa história do fim da década de setenta, se você falou foi contestando pra dizer que não.

            “Ah fale menos de Pedro(ele não chegou a matar o centurião) e no caso de Ananias e Safira o fez por vontade divina.Vc não faz parte dos 12 escolhidos dos quais somente um perdeu a honra e a dignidade.”

            Faça o que Pedro fez, ou seja, faça uso de uma espada e se lance contra o próximo aqui no Brasil, responderá como se tivesse matado, apenas não teve êxito, ou seja, um homicida trapalhão que errou o alvo e que somente não tirou a vida em vista da inconpetência. Vá e indague a quem da área jurídica, meu caro. Me desculpe e a Cristo também, pois até Ele se encheu com as tolices de Pedro a ponto de chamá-lo de satanás, de dizer que ele estava possuído com a historinha de que não abandonaria nunca o seu mestre.

            “Ja sei que Cristo não foi sabio e sortudo o suficiente pra ter recrutado vc naquele tempo.Contudo,em teoria vc devia ser humilde mesmo com tantas quialidades que o tornam tão melhor que a maoiria dos mortais.”

            Mande meu nome para ser considerado como os teus, santos, ou então que me deem o poder da infalibilidade.

            “Ja disse seja assim toda vez que tivermos reclamações contrra o Macedo e sua quadrilha ai ao menos direi que es coerente”.

            Qualquer quadrilha deve ser objeto de reclamações, seja católica, protestante, muçulmana, até as figurinhas que andavam com Cristo foi denunciada.

          • “Alem disto não foi a Russia foi a URSS.Estude um pouco(alias vc nem precisa estudar pois deve ser Oniciente) que vai ver a diferença entre URSS e REP da Russia. E porque eles usariam um russo ou cidadão de pais aliado como eram por ex A Romenia e a Tchecoslovaquia.”

            Não foi a União Soviética, não. Tais coisas vinha do poder central, da maléfica Rússia. Os demais países eram subjugados pela Rússia, portanto não tinham poder algum sobre a política, por isso que falei de tal país, apenas para deixar claro o fato em si.

            “E como te disse é uma especulaçã ocom alguns indicios que podem ser alegados.Não disse que é verdade.
            Dizer que vivo de fantasias e delirios vindo de vc um sujeito que ja falou
            Os apostolos burros,arrogantes,assassinos e etc”

            Foi Deus quem falou que não havia ninguém na terra que cumprisse a sua palavra. Quem chamou os discipulos de relapsos, de interesseiros, de grosseiros, de satanás foi o próprio Cristo, então vá reclamar com Ele.

            “que os italianos esconderam do mundo a prole de Cristo pra poder dividir entre si o papado”

            Não foi do papado que falei, pois apesar do papado ser um tanto parecido com o sistema monárquico, há votação para o cargo, como seja, não se consegue via o sangue familiar e não poderia em face de que papa não tem filhos.

            Leia, meu caro, a consanguinidade é intrínseca ao sistema monárquico. Assim se soubessem que Cristo tinha parentes, o povo poderia exigir do império romano o repasse da coroa. Leia, meu caro.

            “Que defende a honestidade de Macedo
            Que fala que D Eugenio Sales,falecido cardeal do RJ era professor e orientador de Leonardo Boff e depois o abandonou.Ao assumir a arquidiocese do RJ D eugenio já tinha fama de conservador e teve até passeata de parte do clero carioca dito “progressista” contra sua nomeação.Nelson Rodrigues os chamou de padres de passeata. Falar que este homem foi defensor da teologia da libertação HA HA HAHA .
            Banco do Vaticano que faliu ha ha ha”

            Eugênio Sales foi mestre de Leonardo Boff por não por ensinar, sim praticar, sim viver ações de cunho comum, social, com programas diversos, tanto que criou a campanha da fraternidade.

            É fácil defender Edir, pois nunca tirou a vida dos concorrentes, não criou a inquisição.

            “Ah e vc quer que a ICAr mude ,,,tipo como muda o Macedo a favor do aborto,do sexo oral se não gozar na boca.
            Ou mudar como algumas igrejas até antigas que mereciam (MERECIAM NO PASSADO FIQUE BEM CLARO),RESPEITO.Agora modernizadas aceitam mulheres padres,gays pra bispo,anticoncepcional,camisinha, e etc,,,”

            A igreja católica foi a favor do aborto até 1870, quem é o hipócrita a católica ou Edir?

            Cristo mandou que nós aceitássemos a todos, com ou sem camisinha, com ou sem com posturas homoafetivas.

            “Eu quero é que volte a ser como foi na Contra Reforma e ou na Reforma Gregoriano do sec XI.Clerigos imorais e ladrãos eram enforcados,presos e excomungados.Bons tempos aqueles que deveriam voltar.”

            Não que não sobrar padre algum, pastor algum, você, eu… Vá com calma, pois a experiência da inquisição foi desastrosa, afinal atacou os de fora da igreja e também os da própria católica.

            Radicalismo total??? Fundamentalismo???

          • Em conversas anteriores já te falei que muito antes de 1870 a ICAR já condena pessoas que usassem poções abortivas:os maleficum.
            Outra vez ou age de má fé ou má memoria.
            Se quer medir ou outros por usa regua esta equivicado.Nem todo padre,nem todo pastor é ladrão ou pedofilo.Na verdade, poucos sã oassim.

          • Muito antes de 1870 a ICAR já condenava aquelas que usassem poções abortivas: as chamadas maleficum.
            Sua insistencia neste tema outra vez é prova de má memoria ou má fé.
            Se acha que todos ou a maioria dos padres e pastores é pedofila ou ladroes então esta errado.Outra LEVIandade sua.Não meça os outros por sua regua.

          • Você falou, mas isso não importa.

            O que importa é que tua igreja fez, aí agora faz as vezes de defensora da família, não que não possa e não deva, mas pela arrogância contra os que pensa diferente do que ela hoje pensa.

            Meu caro, o pior de tudo é a hipocrisia. Admitam o passado, digam que mudaram de opinião, sejam tolerantes com os outros, principalmente os que pensam diferente.

          • Se o que eu falo não importa o que vc blasfema tem menos valor ainda levi.
            Primeiro que aborto é um crime tanto na lei civil quanto nos mandamentos de Deus.Então um defensor disto é pecado não arrependido e criminoso comum.

            A igreja não posa de defensora da familia,pouco importa se temos alguns padres fornicadores e ou pedofilos.O que estes fazem não se aplica a maioria do clero.Se alguem esta sendo hipocrita é vc de dizer que um defensor da morte pode ser chamado de cristão.
            Hipocrita e caluniador.Pois ,apesar de tipos como Edir macedo e Valdemiro não se julga os pastores e evangelicos do brasil e do mundo por estes tipinhos vulgares.

            Vc quer nos julgar por nossas ovelhas desgaradas e nossos criminosos.Gente que devia dar bom exemplo mas preferiu ceder ao Mal.Isto eu não faço e nunca farei com nenhum grupo so por que não são catolicos.
            JA QUE VC FAZ A ACUSAÇÃO ENTÃO PROVE. PROVE SENHOR CALUNIADOR E FARSANTE.MOSTRE A FONTE,O TEXTO DE ONDE VC TIROU A INFO FALSA DE QUE APENAS EM 1870 A ICAR SE VOLTOU CONTRA O ABORTO.EU COM PRA
            ZER POSSO MOSTRAR QUE ISTO NUNCA FOI VERDADE.A

            Ao acusador cabe o ônus da prova se vc tem tanta certeza que estas certo então mostre a sua evidência.Vc ja se acha no direito de ficar julgando os apostolos.Se tivesse um pingo de decencia so iria critica-los no dia em que tivesse feito ao menos dez por cento do que o menor deles fez.

          • Vc sempre tem esta desculpa de que teve a palavra cassada.Ja tive problemas pra postar mas passaram em 2 ou 3 dias.

            E não uso outros nomes aqui no site ou vera usar meu nome inteiro ou apenas leandro.

        • Leandro,

          Eu estou mentindo quanto a tradição católica do aborto.

          Já que eu minto, então estou acompanhado de um ministro do Supremo, Celso Melo, quando da votação da célula embrionária, oportunidade que ouvi tal história. procure aqui google, meu caro, tem várias matérias.

          • sim VC MENTE LEVI E JÁ QUE VC NÃO PROVA SUA MENTIRA EU PROVO SEU ERRO NA FRENTE DE TODOS.COMO TE DISSE ANTES NÃO MEÇA PELA SUA REGUA OU A DO EDIR MACEDO TODOS OS DEMAIS CRISTÃOS
            Vamos ao artigo de D Estevão Bittencourt
            Todavia até época recente os cientistas hesitaram sobre o momento em que tem início a vida humana: seria imediatamente após a concepção ou após a fecundação do óvulo? Ou haveria, conforme pensava Aristóteles, um intervalo (de 40 ou 80 dias) entre a concepção e a animação do feto? A hesitação da ciência, bem compreensível, dada a falta de meios de pesquisa, fez que vários teólogos católicos julgassem com menos severidade a eliminação do feto antes do 40.º dia (no caso dos indivíduos masculinos) ou antes do 80.º dia (no caso dos indivíduos femininos). Note-se bem: sempre foi condenada a ocisão de uma criança; a hesitação versava apenas sobre a questão de saber se já existe verdadeiro ser humano desde o momento da concepção.

            Nos recentes debates públicos sobre o aborto tem sido considerada a posição da Igreja em termos que deixam interrogações na mente da sociedade brasileira. Entre outras coisas, diz-se que a Igreja não tem autoridade para impugnar o aborto, pois que ela o permitiu desde o século IV até o século XIX. A afirmação é realmente surpreendente e exige esclarecimentos e retificações. Encararemos, a seguir, o assunto, tratando primeiramente dos pronunciamentos oficiais da Igreja sobre o aborto através dos séculos; após o quê voltar-nos-emos para a questão do início da vida humana, que deixou dúvidas em escritores de todos os séculos até época recente.

            1. Os Pronunciamentos da Igreja

            Desde o século I manifesta-se na Igreja a consciência de que o aborto é pecaminoso. Assim, por exemplo, reza a Didaqué, o primeiro Catecismo cristão, datado de 90-100:
            “Não matarás, não cometerás adultério… Não matarás criança por aborto nem criança já nascida” (2,2).
            “O caminho da morte é… dos assassinos de crianças” (5,2).
            Na segunda metade do século III; o autor da Epístola a Diogneto observava:
            “Os cristãos casam-se como todos os homens; como todos, procriam, mas não rejeitam os filhos” (V,6).
            O autor da Epístola atribuída a S. Barnabé no século II e depois Tertuliano (? 220 aproximadamente), S. Gregório de Nissa (? após 394), São Basílio Magno (? 379) fizeram eco aos escritores precedentes.
            A legislação da Igreja oficializou esse modo de pensar, estipulando sanções para o crime do aborto.
            Assim o Concílio de Ancira (hoje Ancara) na Ásia Menor em 314, cânon 20, menciona uma norma que os conciliares diziam ser antiga e segundo a qual as mulheres culpadas de aborto ficam excluídas das assembléias da Igreja até a morte; o Concílio atenuou o rigor dessa penalidade, reduzindo-a para dez anos:

            “As mulheres que fornicam e depois matam os seus filhos ou que procedem de tal modo que eliminem o fruto de seu útero, segundo uma lei antiga são afastadas da Igreja até o fim da sua vida. Todavia num trato mais humano determinamos que lhes sejam impostos dez anos de penitência segundo as etapas habituais” (Hardouin, Acta Conciliorum; Paris 1715, t. I, col. 279)1
            Outros Concílios repetiram a condenação do aborto: o de Elvira (Espanha) em 313 aproximadamente, cânon 63; o de Lerida, em 524, cânon 2; o de Trullos ou Constantinopla, em 629, cânon 91; o de Worms em 869 cânon 35…
            Em 29/10/1588, o Papa Sixto V publicou a Bula Effraenatam: referindo-se aos Concílios antigos, especialmente aos de Lerida e Constantinopla, condenou peremptoriamente qualquer tipo de aborto e impôs severas penas a quem o cometesse, penas que só poderiam ser absolvidas pela Santa Sé. Além disto, a Bula não distingue entre feto não animado e feto animado por alma intelectiva, distinção esta de que falaremos às p. 454-456 deste artigo e que na época parecia muito importante.

            Tal Bula era rigorosa demais para poder ser observada, principalmente pelo fato de reservar à Santa Sé a absolvição das penas infligidas aos réus de aborto. Por isto foi substituída poucos anos depois pela Bula Sedes Apostolica de Gregório XIV, datada de 31/05/1591; este documento distingue entre feto animado e feto não animado por alma humana: o aborto de feto animado ou verdadeiramente humano seria punido com a excomunhão para os culpados, mas sem reserva da absolvição à Santa Sé; quanto ao aborto de feto não animado ou não humano, ficaria a questão como estava antes da Bula de Sixto V (seria passivo de sanção menos severa do que o aborto de feto animado).

            ASSIM MOSTRO MAIS UMA VEZ AS HERESIAS DE GENTE COMO O MACEDO QUE AINDA FINGE SER CRISTÃO.PENA QUE TENHA TANTOS ADMIRADORES NÃO É MESMO.

          • Leandro,

            Meu jovem você está chamando o Ministro do Supremo, Celso de Melo, de mentiroso?

            Admita que era o aborto aceito, visto que errar é humano, meu caro. O que não pode é a igreja esquecer deste passado dela tradicional quanto ao aborto, pois manejou o leme noutro rumo somente em 1870.

            Você começou o texto acima fazendo referência histórica do assunto de escritos do século primeiro, data essa que tua igreja ainda nem sequer era concebida ainda, somente trezentos anos depois.

            Quanto á defesa que faço é pela vida, meu caro, a da mulher desesperada que você e demais religiosos atiram pedra como se melhores fossem que ela. Se a igreja tinha o mesmo entendimento que eu, como seja, para salvar a mulher depressiva que busca de todo modo se livrar do feto/embrião busca assistência em lugares que a leva à morte. Eu sou a favor de uma política de acolhimento e diálogo visando a persuadi-la de não abortar, caso não consiga encaminhar para receber assistência médica que não redunde em morte.

            Religioso como você compreender isso? Jamais compreenderão a extensão desse entendimento. Se eu fosse Cristo, poderia fazer como fez com a adúltera em que todos o compreenderam e deixaram as pedras de morte de lado.

            Você compreender que faço isso por amor às mulheres? Não vai compreender nunca pois sua mente dispõe de um chip para que prova que pau é pau e pedra é pedra.

            Jogar pedra nessa hora é mais fácil, é mais visível aos olhos do próximo de que eu sou cumpridor da lei. Tolerância com mulher pecadora? Não.

            Uma pena, pois os homens simples da época de Cristo que perseguiam a mulher compreenderam que Cristo não estava desobedecendo a lei, apenas humanizando-a.

            Você é religioso, repito, portanto não vai compreender o que falo. Do contrário, se filha tua vivesse essa situação, com certeza a traria a público e a executaria só para mostrar teu lado religioso, veja bem religioso, não cristão, pois Cristo é compassivo e busca entender o pecador, é forte, é o filho de Deus, diferente dos fracos e insensíveis religiosos.

          • Celso de Melo merece respeito por ser um grande juiz,contudo,ele não é um especilista em Historia da Igreja e cometeu um equivoco ao falar(se é que falou) isto.
            Se lesse o que postei,ao contrario de vc ele SABERIA PEDIR DESCULPAS E ADMITIR QUE ERROU,Não julgo uma mulher que aborte por estupro ou risco de vida de modo tão severo quanto julgo uma que abortou somente porque não desejava ser mãe.Ainda assim é pecado.

            Sobre vc falar que a ICAR nasceu 300 anos depois é apenas outra calunia e teimosia de sua parte.Já te mostrei documentos que provam ter nascido nos tempos apostolicos e te desafiei a mostrar a prova de que nasceu nos tempos de Constantino.Outra vez vc saiu pela tangente.
            Vc é incapaz de admitir que esta errado e que não emite julgamentos equilibrados sobre a IG Catolica.

          • E ainda que vc pudesse provar que nos catolicos nos formamos no tempó de Constantino,ainda asssim vc estaria errado ao falr que SOMENTE EM 1870 a IGreja condenou o aborto.
            Se a Ig Catolica fosse coisa diversa dos primeiros cristãos.Mesmo assim mostra que deles recebeu o principio de respeito a vida e negação do aborto.
            E de todo modo,mostrei concilios e bulas de papas condenando EXPRESSAMENTE O ABORTO ANTES DO SEC XIX,

            Se eu tivesse debatendo com um cristão de verdade ele saberia falar:
            “Me desculpe,eu errei e não falei a verdade por desconhecimento”

          • Eis ai senhores,a plena incapacidade de um homem que não é má pessoa.Por outro lado,seu orgulho e seus preconceitos o impedem de fazer o até um sujeito comum, mas com rudimentos de dignidade fariam que é reconhecer a fala equivocada e indevida sobre uma instituição.
            o pior é que daqui a um Mês,um ano,uma semana se tal assunto voltar a baila ele de novo vai falar que a IG Catolica so passou a condenar o aborto em 1870 é é PRECISA SER A VILÃ HIPOCRITA DELE.
            Um dos motivos pelos quais ela faz isto é defender um mercenario como Edir Macedo.Um tipo que pra arrecadar mais grana vende o perdão de um crime destes contra um indefeso absoluto.Um pecado condenado deste o inicio por todos os cristãos.Mas é assim mesmo que Deus ilumine estes que são lobos em pele de cordeiros.

          • É Lucas, você e seus sócios me cassaram a palavra neste, daí esses seus monólogos como fazia no site com seu nome mesmo, Márcio…, não é mesmo?

            Como vou contestar essas suas três intervenções?

            “Aí, senhores, esse cidadão…”ora, por favor!!!

          • Não uso outros nomes ou vc vera nome inteiro como agora ou apenas Leandro.E vc sempre saca esta desculpa ultraesfarrapada de que o site é catolico.AH deixe de subterfugios.

            Vc sabe que fara isto mesmo no futuro.Como disse sua memoria anda muito “fraca”.

  3. A seita católica chegou ao fim. O ex-papa sabe muito, então o complô continua, até não dar muito a vista, e virá a notícia, é só esperar com o tempo. O maior cego são aqueles que não querem ver, para tentar salvar uma religião falida, como a maior seita do mundo. O escândalos começaram a aparecer na própria casa, e reino contra reino não subsiste. Arrependam-se, JESUS CRISTO, O Rei dos reis, ESTÁ VOLTANDO, agora como um JUIZ. Quem conhece a bíblia sabe muito bem. “E não cairá um til de toda a Palavra”.

  4. Se ele ficar quieto sem se intrometer nos assuntos da administração do novo papa é claro que vai viver por mais tempo mas, como vai dar conselhos e informá-lo de tudo que sabe e que não teve forças para combater, é aí onde mora o perigo. Há duas forças correntes dentro do Vaticano e o novo papa terá que dissolver aquela que o outro não conseguiu, tarefa muito difícil porque mexe com poder e privilégios, do contrário terá que se aliar ou então fazer “vistas grossas”.

  5. PEDOFILIA – UM RITUAL SATÂNICO DENTRO DO CATOLICISMO ROMANO
    Com base no que eu afirmo que a pedofília é um ritual satânico dentro do catolicismo romano???

    ABAIXO, TRECHO DE UMA ENTREVISTA PUBLICADA NA REVISTA “ISTO É”, DO EXORCISTA- CHEFE DO VATICANO, RELACIONANDO OS CASOS DE PEDOFÍLIA COM A MANIFESTAÇÃO DEMONIÂCA, COMO UMA AÇÃO DO DIABO.
    O Vaticano reconhece a existência do diabo em suas fileiras. E prepara seu exército para contra-atacar a presença do mal
    O exorcista-chefe do Vaticano, Gabriele Amorth, espantou o mundo na semana passada ao declarar, em alto e bom som, que “o demônio está à solta no Vaticano”. A justificativa para tal desabafo, que macula a residência oficial dos católicos com a fumaça do diabo, foram os inúmeros e incômodos casos de pedofilia envolvendo religiosos e o atentado ao papa Bento XVI no Natal do ano passado. Casos recentes não faltam para sustentar a indigesta frase do padre Amorth, que já tem 85 anos e dedicou os últimos 25 à realização de 70 mil rituais de expulsão do diabo do corpo de fiéis atormentados. Na Alemanha, por exemplo, surgiram denúncias de abusos feitos contra meninos dentro do milenar coral Regensburger Domspatzen, administrado até 1994 pelo irmão do papa, Georg Ratzinger. No Chile, um padre espanhol da Congregação de Clérigos de São Viator foi preso com 400 horas de vídeos que continham pornografia infantil, boa parte produzida pelo próprio sacerdote. Já no Brasil, dois monsenhores e um padre da cidade de Arapiraca, Alagoas, foram acusados de abusar sexualmente de seus coroinhas. “Quando se fala de Satanás dentro do Vaticano, é de casos como esses que está se falando”, reitera o exorcista. Para Amorth, o diabo existe, não é uma entidade subjetiva ou simbólica, e precisa ser enfrentado. E o que poderia ser tratado como um arroubo medieval em outras épocas hoje ganha força considerável com um lobby de peso: o do próprio papa Bento XVI, que acredita no demônio e defende a volta dos rituais de exorcismo.

    “Quando se fala na fumaça de Satanás no Vaticano, é de
    casos de pedofilia e violência na Igreja que está se falando”
    Padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe do Vaticano
    A matéria completa está no link abaixo.
    Link da notícia: http://www.istoe.com.br/reportagens/58820_A+IGREJA+ENFRENTA+SEUS+DEMONIOS+PARTE+1

    SATANÁS ESTÁ ENTRONIZADO NO VATICANO
    Satanás está entronizado no Vaticano – Essa era uma de minhas suspeitas em função de tantos casos de pedofilia dentro do catolicismo romano, que tem sido trazidos a tona pela imprensa mundial, pois a pedofilia na grande maioria dos casos, senão em todos, está intimamente ligado a rituais satânicos ou no mínimo relacionado à possessão demoníaca.
    A MINHA SUSPEITA SE CONFIRMOU DEPOIS QUE ENCONTREI UM OUTRO ARTIGO DE UM SITE CATÓLICO “MONTFORT ASSOCIAÇÃO CULTURAL” ENVIADO POR FRANCESO COLAFEMMINA SOB O TÍTULO – PADRE MALACHI MARTIN E O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA, QUE FALA DE UM RITUAL SATÂNICO REALIZADO PARA ENTRONIZAR SATANÁS NO VATICANO.
    EMBORA O TEXTO FAÇA MENÇÃO AO TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA, O QUAL SEI QUE POR TODAS AS RAZÕES QUE A BÍBLIA ME APRESENTA, NÃO É BÍBLICO, É UMA FARSA DEMONIACA, TEM ALGUMAS INFORMAÇÕES INTERESSANTES QUE CONFIRMAM AS SUSPEITAS QUE SATANÁS ESTÁ REALMENTE ENTROZINADO NO VATICANO.

    Blog Fides et Forma, quinta Feira, 20 de maio de 2010:

    Francesco Colafemmina

    Já a alguns dias, estou nos Estados Unidos a trabalho e, hoje, entrando em uma livraria caiu em minhas mãos um livro desconcertante. Trata-se da obra do Padre Malachi Martin que tem por título “Hostage to the Devil” (Refém do Diabo), publicado originalmente em 1976, e depois, de novo, em 1992.

    Por que esse livro é desconcertante? Muito simplesmente porque o prefácio da sua segunda edição parece ter sido escrita hoje, exatamente apoiado nos fatos destes últimos meses de escândalos de pedofilia no clero católico, de anos atrás ou mais recentes.

    O Padre Malachi Martin, foi um jesuíta antigo muito próximo colaborador do Cardeal Bea, durante o pontificado de João XXIII. Em seu livro, ele conta cinco casos típicos de possessões diabólicas, esclarecendo a real existência do Maligno, e aconselhando como evitar a sua penetração em nossas vidas. No prefácio à segunda edição desse seu volume, ele destacava o crescimento do fenômeno do satanismo, sua difusão capilar, sua penetração na sociedade e a exposição cada vez mais indefesa das crianças ao fenômeno satanista, em todas as suas expressões. Impressionou-me particularmente esta frase: “Pelo menos em três grandes cidades dos USA membros do clero têm à sua disposição pelo menos um coven (local de encontro para o ritual satânico) pedófilo, freqüentado e mantido exclusivamente para membros do clero”.

    A atenção posta por Malacchi Martin no fenômeno da pedofilia no clero católico era evidentemente incomum naqueles anos (1992), portanto só pode causar estupefação. E é extremamente interessante descobrir que o Padre Malacchi Martin considerava que as crianças de sexo masculino fossem preferidas pelos satanistas como substitutas do Menino Jesus, na típica inversão diabólica.

    Neste ponto, corroborado por outro lado pela discutida, mas reveladora declaração do Papa Bento durante o vôo para Fátima em 12 de Maio passado, considero que tenha chegado o momento de falar também de um outro livro do Padre Malachi Martin. Trata-se do romance (de 1996) intitulado Windswept house (A Casa Varrida pelos Ventos). É inútil procurar esse livro em italiano, não o encontrareis! De fato, esse livro jamais foi traduzido, e provavelmente isso não aconteceu por acaso.

    Esse volume me deixou muito curioso por causa de algumas citações encontradas na internet, assim há alguns meses encomendei uma cópia. O romance é vivido no Vaticano durante os anos noventa, e fala de modo bastante explícito de acontecimentos ligados ao pontificado de João Paulo II. Porém, o mais interessante é uma de suas três breves premissas históricas ocorridas do ano de 1963.

    Que aconteceu naquele ano? Segundo o romance, em 29 de Junho de 1963, no Vaticano, e para ser mais preciso, na Capela Paulina foi celebrado um ritual satânico do qual participaram altos prelados, Bispos, simples sacerdotes e leigos. Segundo Malachi Martin tratava-se de realizar uma profecia do satanismo moderno que anunciava o advento da era de Satanás no momento em que um Papa tivesse assumido o nome de Paulo. O último Papa Paulo foi Camillo Borghese, morto em 1621. Em 21 de Junho de 1963 foi eleito Papa o Cardeal Montini, que assumiu o nome de Paulo VI. Malachi Martin conta, pois, que na noite entre 28 e 29 de Junho de 1963, uma semana após a eleição de Paulo VI, foi organizado esse ritual satânico no Vaticano, com a finalidade de entronizar Satanás no coração da Cristandade.

    Os satanistas, porém, não podiam organizar um ritual completo: como teriam podido levar a vítima e o animal sacrifical ao Palácio Apostólico? Decidiram, pois, combinar dois ritos a serem celebrados ao mesmo tempo. Um, incruento, no Vaticano, na Capela Paulina, e um outro, cruento, a ser celebrado nos USA. Os ritos aconteceriam simultaneamente, e seriam sincronizados através de telefone. Quem oficiou no Vaticano? Martin não o diz. Fala apenas de Prelados, sacerdotes e leigos. Quanto ao rito paralelo, ele é mais claro e conta que aconteceu numa Igreja paroquial da Carolina do Sul, e quem o celebrou foi um tal “Bispo Leo”. Um tal nome não deve ser casual. E, de fato, somente na diocese da Carolina do Sul encontramos, em 1964, o Bispo Ernst Leo Unterkoefler. Este, em 1963, já era Bispo titular de Latópolis, e participava ativamente do Concílio Vaticano II. Eis, pois, porque um Bispo de um estado periférico dos USA podia ter tão estreitas ligações no Vaticano, tanto que podia oferecer-se para organizar um tão abominável ritual. Mas prossigamos a narração do romance. O ritual será feito na Carolina do Sul através da violência sexual de uma menina, primeiro narcotizada e depois abusada. Na Capela Paulina, por sua vez, foi celebrado o ritual principal incruento, concluído pela leitura de uma espécie de “consagração” do Vaticano a Satanás.

    Até aqui, poder-se-ia dizer que tudo isso são invenções, fantasias, criações horripilantes de um sacerdote apreciador de narrativas exageradas. Entretanto, dever-se-ia perguntar por que Bento XVI, em Junho passado, tornou a consagrar a Capela Paulina, e porque quis restaurá-la, eliminando o altar antigo e fazendo construir um outro completamente novo. E poder-se-ia também perguntar por que o Padre Amorth, ainda recentemente, tenha reafirmado que no Vaticano há satanistas. Esta história também poderia explicar muito bem a famosa “fumaça de Satanás” da qual falou Paulo VI, provavelmente quando veio a saber, anos depois, daquele acontecimento.

    De todo modo, eu faria questão de acrescentar que Padre Martin foi dos poucos que tiveram o privilégio de conhecer o Terceiro Segredo de Fátima, precisamente por meio de um daqueles que o leram em 1959, o Cardeal Bea, do qual ele era secretário. E ainda Malacchi Martin, mais adiante, em seu romance Windspwept house, contava, certamente, na ficção do romance, quanto se segue:

    “De repente, se tornou indiscutível que, agora, durante este papado, a organização da Igreja Católica Romana trazia dentro de si uma permanente presença de clérigos que cultuavam Satanás e o apreciavam; Bispos e Padres que se sodomizavam mutuamente e sodomizavam meninos; freiras que praticavam os ‘rituais negros’ da wicca, e que viviam em relações lésbicas… [dentro e fora dos seus conventos. Subitamente, ficou claro que durante esse pontificado, a estrutura da Igreja Católica Romana tornara-se um lugar no qual] todo dia, inclusive aos domingos e dias santos, atos de heresia e blasfêmia [ de ultraje e de indiferença] eram cometidos e permitidos nos Altares sagrados por homens que haviam sido chamados pare serem padres. Atos e ritos sacrílegos não só eram praticados diante dos sagrados altares, mas tinham a conivência, ou pelo menos a tácita permissão de alguns Cardeais, Arcebispos e Bispos…[De repente causou escândalo porque ficou conhecida a lista de Prelados e sacerdotes envolvidos nisso.] O seu número no total era minoritário – algo como de um a dez por cento dos eclesiáticos. Mas, dessa minoria, surpreendentemente muitos ocupavam altas posições ou níveis [ de grande autoridade na chancelarias, seminários e universidades]… Os fatos que conduziam o Papa a um novo nível de sofrimento eram principalmente dois: os sistemáticos laços organizativos – noutras palavras, a rede – que fora estabelecida entre certos grupos de clérigos homossexuais e covens satanistas. E a desordenada potência e influência dessa rede.”(pp.492-493. Os textos entre colchetes foram slatdos pelo autor do artigo e colocados pelo tradutor do artigo ao português).

    Sabemos todos que freqüentemente se escolhe a via narrativa para contar fatos que seria melhor não revelar e para os quais dificilmente se conseguiria obter crédito. Entretanto, alguém me deve explicar como foi possível que Padre Malachi Martin tivesse diante de si um claríssimo quadro da situação da Igreja Católica e de uma parte da sua hierarquia, numa época na qual não se clamava ainda contra o escândalo pedófilo, quando ninguém falava dele, e quando ninguém tomava providências contra ele. Mas, sobretudo, por que Padre Malachi Martin ligava a Satanás e a seu culto o desvio moral de uma parte da Igreja?

    Muito provavelmente Malachi Martin teria compartilhado as palavras do Santo Padre com relação à verdadeira natureza do Terceiro Segredo: “hoje nós o vemos de modo realmente aterrorizante e que a maior perseguição à Igreja não vem dos inimigos externos, mas nasce do pecado na Igreja. E que a Igreja tem pois profunda necessidade de reaprender o que é a penitência, aceitar a purificação, aprender o perdão, mas também a necessidade da justiça.” Se bem que sejam muitas as resistências que o Santo Padre sofreu e muitas as cumplicidades de silêncio ( as “omertà”) também do mundo da informação que parece preferir – e talvez por cumplicidade – a vulgata [ a interpetração simplista] do Cardeal Bertone à evidência quer dos fatos, quer também das palavras do Papa, creio que seja já dificilmente discutível que o Terceiro Segredo fale exatamente dessa conexão entre Satanismo e uma parte minoritária do clero católico dedicado a atos abomináveis. Quem sabia disso, como o Padre Malachi Martin, procurou toda a sua vida lançar sinais, indicar o elemento perturbante e horripilante do qual nasce a perseguição da Igreja. Ele permaneceu não acreditado e morreu em 1999, antes que explodisse nos Estados Unidos o escândalo pedófilo em todo o seu horror. Padre Malachi Martin celebrou durante toda a sua vida a Missa segundo o rito antigo. Hoje não podemos não considerá-lo uma espécie de profeta, um escritor e um sacerdote, um exorcista enfim, que há muito tempo proclamava a necessidade de uma purificação da Igreja sem demonizar o Vaticano II e sem exaltá-lo, a fim de transformar a Igreja Católica numa sucursal do Protestantismo.
    Link do artigo: http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=veritas&subsecao=papa&artigo=malachi-fatima-segredo&lang=bra

    A PEDOFÍLIA NÃO É ALGO NORMAL, MAS É DIABÓLICA, É UMA AÇÃO DEMONIACA.

    A reportagem abaixo que virou livro, fala da relação entre a pedofília e os rituais do satanismo.
    No dia 08 de setembro de 2009 a Editora Naós lançou o livro Crimes Satânicos –

    O livro além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo. Os crimes descritos nesse livro são de extrema violência e demonstram a urgencia em serem expostos para que a sociedade se mobilize contra essas práticas ocultas em nosso mundo. O livro também fala da relação entre Serial Killers e cultos satânicos; cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, David Berkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, Richard Ramirez, entre outros.
    Entrevista com Léo Montenegro concedida á Gabi do Portal Momento Literário.
    1 – Quando você começou a investigação e qual foi a principal motivação que o levou a escrever o livro?
    R: Tive acesso as fotos da cena do crime de um ritual satânico envolvendo a morte de criança de cerca de 2 ou 3 anos de idade. Ela foi sacrificada pela própria mãe em uma ritual de magia negra e teve seu coração arrancado e em seguida foi decapitada. Isso me motivou á denunciar esses crimes que estão acontecendo em todo o mundo. Não fazemos idéia do quanto isso é real, pois, a mídia não noticía esses crimes por duas razões: 1- Esses crimes possuem requintes de crueldade extrema á ponto de deixar muitas pessoas em estado de choque. 2- O envolvimento de pessoas influentes da sociedade que estão envolvidas no rapto e morte dessas pessoas.

    Crimes Satânicos é em primeiro lugar uma denúncia.

    A matéria da notícia abaixo pode ser encontrada, confirmada:
    No Jornal Correio da Manhã de Portugal
    link da notícia: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=9C82F69C-5EE8-45E6-9AE5-1E53A0AB6543&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021
    No site do Terra
    Link da notícia: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI3894514-EI8141,00-Mae+decapita+bebe+de+semanas+e+alega+ordem+do+diabo.html

    A DURA REALIDADE É QUE O SATANISMO REALMENTE EXISTE.
    As autoridades americanas confirmaram nesta segunda o assassinato de um bebê pela mãe, que o decapitou por “ordem do diabo”, segundo o site de notícias KSLA.
    A polícia de San Antonio, no Estado americano do Texas, afirmou que Otty Sánchez, uma mulher de 33 anos, apunhalou e decapitou seu filho no domingo e depois se feriu com uma faca.
    A mulher se encontrava em estado crítico com feridas no peito e na barriga, quando a polícia chegou a sua casa e a levou a uma clínica próxima.
    Os investigadores disseram que Sánchez admitiu que tinha decapitado a criança, porque “o diabo tinha ordenado”.
    O corpo do bebê, identificado como Scott Wesley Buchholtz Sánchez, foi encontrado apunhalado e mutilado em uma dos quartos da casa. A polícia encontrou uma espada, um facão e uma faca de cozinha na casa de Otty.
    O porta-voz policial de San Antonio, Joe Ríos, explicou à imprensa que a mulher será acusada de homicídio premeditado. Segundo Ríos, quando a polícia chegou, Otty estava sentada em uma poltrona gritando que tinha matado seu bebê.
    “Ela disse que alguém ou algo a pediu que fizesse isto”, afirmou o agente, que explicou que aparentemente a mulher escutava vozes e que pode ter tido algum tipo de crise mental.
    Fonte: blog sob nova direção.
    2 – Durante as investigações o que mais lhe chamou atenção dentro do assunto?
    R: Foram dois anos para concluir o livro Crimes Satânicos e o que mais me assustou foi a multiplicação de casos nesse período. Conforme eu ia escrevendo surgiam novos casos no Brasil e no mundo. O que me espantou foi que na maioria desses casos haviam jovens envolvidos e muitos deles foram criados em um berço cristão mas que com o tempo acabaram se envolvendo com o satanismo. Mas o que mais me chocou foram os vídeos Snuffs, antes de ver isso eu nunca tinha visto uma pessoa morrer e isso me abalou de tal forma que por vários dias eu não consegui dormir á noite, pois fechava os olhos e lá estavam as cenas. Foram os piores dias da minha vida. Sinceramente, eu ainda não sei o quanto isso me afetou.
    3 – No livro você fala sobre aliciamento de pessoas para cultos satânicos, de que forma se dá a divulgação dessa religião e como as pessoas são alcançadas por satanistas?

    R: O satanismo tem se multiplicado em todo o mundo e esse crescimento se deve principalmente á liberdade que o satanismo conquistou no mundo todo. A internet se tornou sua principal ferramenta de aliciamento. Ela tem alcançado jovens e adultos que pensam ter encontrado no satanismo uma forma de expressar seu ódio contra a família, a igreja e o mundo. A Bíblia Satânica pode ser baixada gratuitamente em milhares de sites no Brasil e no mundo todo e toda essa facilitação somada á curiosidade acaba por contribuir com o crescimento do satanismo no mundo todo. Encontrei até mesmo sites e foruns na internet dedicados á auxiliar jovens cristãos convertidos ao satanismo, dando dicas de como esconder sua nova crença e até mesmo dando instruções de como agir na hora de contar á familia que era um adorador de satan. Muitos dos jovens que comentaram sobre esse tópico eram evangélicos e até filhos de pastores.
    4 – Rituais dessa natureza são altamente secretos, como você conseguiu as informações que precisava para o livro?
    R: Me infiltrei em muitos fóruns e comunidades relacionadas ao satanismo e tive acesso á muita informação e notícias. Conversei com ex adeptos do satanismo e assisti documentários e artigos sobre o assunto. Porém, através de casos que estão vindo á tona pude somar muitas informações que acabaram sendo importantes para o livro. Minha principal motivação não era atacar uma religião ou crença e sim denunciar os crimes promovidos por alguns cultos satânicos ou com motivação satânica.

    5 – Qual a ligação entre a pedofilia e o satanismo?
    R: Essa relação existe á muito tempo. Hoje no Brasil temos esse assunto em evidencia graças ao trabalho da CPI da Pedofilia, porém as redes organizadas de pedofilia são muito mais antigas. Nos anos 80 o culto satânico Templo de Set já estava sendo investigado por abusos sexuais de crianças e mesmo com tantas provas colhidas na época, ninguém foi preso. No livro Crimes Satânicos tenho falado sobre essa relação entre satanismo e pedofilia isso devido á facilidade que alguns cultos satânicos tem de raptar crianças, aliada a grande demanda da pedofilia no mundo todo. Alguns cultos raptam as crianças para a produção de vídeos snuff. Algumas dessas crianças são abusadas, torturadas e mortas das piores formas possíveis, tendo tudo isso gravado em vídeo que é em seguida vendido para redes organizadas de pedofilia. Muitas dessas redes são organizadas por cultos satânicos, ou, satanistas que tem como missão abastecer o mercado com esses vídeos snuffs. Estima-se que a pedofilia arrecada anualmente cerca de 5 bilhões de dólares por ano, tendo usado a internet como forma de espalhar esse mal pelo mundo.

    Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/livro-crimes-satanicos/ #ixzz1s9mfE0CB

    Agora você vai ver uma série de notícias tiradas do jornal Correio do Povo no ano de 2010, que mostram e confirmam o caráter dessa prostituta
    Apocalipse 17 – 1 declara: “Veio um dos sete anjos que tem as sete taças e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que se acha sentada sobre muitas águas.

    NO TEXTO ACIMA, O ANJO DE DEUS MOSTRA AO APÓSTOLO JOÃO QUE TEVE A REVELAÇÃO DO APOCALIPSE, QUE NO TEMPO DEVIDO, DEUS HAVERIA DE JULGAR ESSA PROSTITUTA, A GRANDE MERETRIZ.

    E AO LER AS NOTÍCIAS ABAIXO, VOCÊ HÁ DE CONCORDAR COMIGO, QUE O PRÉ-JULGAMENTO DESTA MERETRIZ JÁ COMEÇOU, POIS OS FATOS QUE ENVOLVEM ESSA MERETRIZ E SEUS SACERDOTES SÃO TÃO ESCANDALOSOS QUE JÁ NÃO HÁ MAIS COMO OCULTÁ-LOS, COMO ESCONDER OS FATOS, É UMA AVALANCHE, UMA ENXURRADA DE NOTÍCIAS, UMA MANCHETE APÓS A OUTRA NOTICIANDO OS CASOS DE ABUSOS SEXUAIS E PEDOFILIA.

    SINAL DE QUE ESTAMOS CHEGANDO PRÓXIMO AO FINAL DE TODAS AS COISAS, POIS AS PESSOAS EM TODO MUNDO ESTÃO TOMANDO CIÊNCIA ATRAVÉS DOS NOTICIÁRIOS A RESPEITO DO CARÁTER DEPRAVADO DESSA INSTITUIÇÃO E DE SEU CLÉRIGOS.
    E ISSO NADA MAIS É DO QUE O INÍCIO DE UM PRÉ-JULGAMENTO DE DEUS SOBRE ESSA PROSTITUTA, POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ CLARAMENTE EM MATEUS 10 – 26 E LUCAS 12 -2, QUE NADA HÁ EM OCULTO QUE UM DIA NÃO SEJA REVELADO.

    CONFIRA VOCÊ MESMO AS MANCHETES DO JORNAL CORREIO DO POVO ABAIXO:

    CORREIO DO POVO – 20/03/2010
    Denúncias abalam diocese alemã
    Munique – A antiga diocese do papa Bento XVI em Munique diz que recebe diariamente novas denúncias de abusos sexuais e físicos. “É como um tsunami”, disse Elke Huemmeler, diretora da recém-formada força-tarefa de prevenção a abusos sexuais. Ela estima que há uns 120 casos registrados até o momento, dos quais 100 seriam referentes ao internato do monastério de Ettal, dirigido por monges beneditinos. A organização deverá apresentar até novembro um plano abrangente para combater os abusos em instituições católicas. O psiquiatra Werner Huth, que tratava de um padre pedófilo alemão acolhido há 30 anos para terapia na diocese onde atuava o então cardeal Joseph Ratzinger, atual papa Bento XVI, afirmou nesta sexta-feira que a Igreja Católica alemã ignorou os seus alertas, feitos durante anos.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=171&Caderno=0&Noticia=114338

    CORREIO DO POVO – 21/03/2010
    Igreja investiga abuso na Irlanda
    Vaticano – Em carta aos fieis irlandeses, o papa Bento XVI pediu desculpas por abusos sexuais cometidos por bispos da igreja naquele país. “Realmente sinto muito”, disse. “É compreensível que vocês achem difícil de perdoar ou de se reconciliar com a Igreja”, afirmou. O pontífice ordenou que seja feita investigação sobre os casos.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=172&Caderno=0&Noticia=114633

    CORREIO DO POVO – 23/03/2010
    Padre suíço é preso por supostos abusos
    Berna – Um padre suíço de 40 anos foi preso na sexta-feira, suspeito de ter cometido abusos sexuais contra crianças. A Justiça da Turgóvia, no Noroeste do país, abriu processo penal contra o sacerdote. A Igreja Católica suíça investiga dez acusações de abusos cometidos por clérigos. O fato coloca a Suíça na lista de países europeus afetados pelo escândalo. O abade do monastério de Einsiedeln, Martin Werlen, criticou a demora do Papa em responder aos fatos. “Creio que a liderança em Roma não está levando o caso a sério o bastante”, disse o religioso.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=174&Caderno=0&Noticia=115514

    CORREIO DO POVO – 25/03/2010
    Papa aceita pedido de renúncia de bispo
    Vaticano – O papa Bento XVI aceitou ontem a renúncia do bispo irlandês John Magee, por causa do escândalo de abusos sexuais contra crianças na Igreja Católica na Irlanda. Magee, de 73 anos, é acusado de lidar de modo errado com as denúncias contra sacerdotes de sua diocese de Cloyne. Antes de ser designado para a Irlanda, Magee havia sido secretário dos papas Paulo VI, João Paulo I e João Paulo II. O bispo pediu perdão às vítimas de padres pedófilos mantidos nos seus cargos durante os 23 anos em que ele supervisionou a diocese de Cloyne
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=176&Caderno=0&Noticia=116445

    CORREIO DO POVO – 26/03/2010
    Vaticano acobertou padre pedófilo, acusa jornal NYT
    Vítimas seriam cerca de 200 crianças surdas de uma escola de Wisconsin, EUA
    Nova Iorque – O papa Bento XVI foi acusado ontem pelo jornal The New York Times de ter acobertado no passado os abusos de um padre norte-americano pedófilo. Segundo o NYT, Joseph Ratzinger, prefeito da Congregação para a Defesa da Fé (ex-Santo Ofício) nos anos 1990, abriu mão de iniciar os trâmites legais contra o padre acusado de ter molestado cerca de 200 crianças surdas em uma escola do Wisconsin (Norte dos Estados Unidos), onde trabalhou entre 1950 e 1974. Os documentos obtidos pelo jornal que comprovariam o abuso revelam uma correspondência de 1996 entre o padre Lawrence C. Murphy e o então cardeal Joseph Ratzinger. “Simplesmente quero viver o tempo que me resta na dignidade de meu sacerdócio”, escreveu Murphy ao futuro Papa. “Peço sua ajuda neste caso.” Nenhuma resposta de Ratzinger figura entre os documentos. Murphy faleceu dois anos mais tarde, em 1998, ainda padre.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=177&Caderno=0&Noticia=116895

    CORREIO DO POVO – 27/03/2010
    Congregação pede perdão por abusos
    Cidade do México – A influente congregação católica mexicana Legionários de Cristo reconheceu ontem, pela primeira vez, os abusos sexuais cometidos por seu fundador, o falecido padre Marcial Maciel, e pediu perdão às vítimas. Em um comunicado divulgado em Roma, os superiores da congregação admitem as “ações reprováveis” de Maciel e pedem desculpas a “todos aqueles que foram afetados, feridos ou escandalizados pelas ações reprováveis de nosso fundador”.
    Entre as acusações contra o padre incluem-se atos de abuso sexual a seminaristas jovens. A nota diz ainda que “o padre teve a relação prolongada com uma mulher, com a qual teve uma filha. Também apareceram outras duas irmãs que afirmavam serem suas filhas”.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=178&Caderno=0&Noticia=117447

    CORREIO DO POVO – 30/03/2010
    Papa é acusado de acobertar novo caso de pedofilia nos EUA
    Vítima seria um adolescente de Miami que está processando padre cubano por abusos
    Um homem que diz ter sofrido violência sexual por parte de um sacerdote católico pedófilo, acusou nesta terça-feira o Vaticano e o papa Bento XVI de ter protegido o “religioso”, padre Ernesto García Rubio, mantendo-o no cargo, informaram os advogados da suposta vítima.
    Documentos enviados à AFP pelos advogados que representam o homem, que não quer ter seu nome divulgado, mostram que o núncio apostólico – representante do Papa nos Estados Unidos – havia pedido à Igreja de Miami para proteger o padre Ernesto García Rubio, que precisou deixar Cuba em 1968 depois de problemas de “natureza moral”.
    http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=119008
    BELA NOTÍCIA. MOSTRA CLARAMENTE A POLÍTICA DO CATOLICISMO ROMANO, QUE É DAR PROTEÇÃO AO PADRE PEDÓFILO, DAR PROTEÇÃO AO CRIMINOSO, TRANSFERINDO-O PARA OUTRO PAÍS AO INVÉS DE ENTREGÁ-LO À JUSTIÇA.
    BELO EXEMPLO DAQUELA QUE SE DIZ SER A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA, QUE DIZ PREGAR A VERDADE E A JUSTIÇA, PROTETORA DOS DIREITOS DO CIDADÃO.

    CORREIO DO POVO – 03/04/2010
    Vítimas de pedofilia protestam nos EUA
    Nova Iorque – Vítimas de padres pedófilos manifestaram sua indignação em frente à catedral de Saint Patrick, em Nova Iorque, durante as celebrações da liturgia da Sexta-Feira Santa. Os manifestantes distribuíram folhetos exigindo da Igreja Católica o fim do silêncio. Uma onda de escândalos, por parte de padres pedófilos, tem abalado a Igreja Católica em vários países.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=185&Caderno=0&Noticia=120391

    CORREIO DO POVO – 04/04/2010
    Igreja austríaca é alvo de denúncias
    Viena – Um total de 174 casos de maus-tratos e abusos sexuais em instituições católicas da Áustria foram denunciados depois da criação há duas semanas de um número de telefone especial para receber queixas, informou Holger Eich, membro da organização Plataforma de Vítimas da Violência na Igreja. Em 43% dos casos houve violência física, em 34% deles, agressões sexuais, e em 23%, assédio moral, completou a entidade.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=186&Caderno=0&Noticia=120641

    CORREIO DO POVO – 10/04/2010
    Carta de 1985 compromete o Papa
    Roma – O cardeal Joseph Ratzinger, hoje papa Bento XVI, resistiu a pedidos para suspender um padre norte-americano acusado de abusar sexualmente de crianças, segundo carta de 1985 que contém sua assinatura. O Vaticano não quis comentar o conteúdo da carta, mas confirmou ser mesmo a assinatura de Ratzinger. A carta, obtida pela agência Associated Press, é o maior desafio para o Vaticano, que insiste que Bento XVI não teve nenhuma participação em barrar a expulsão de padres pedófilos durante os anos em que foi prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=192&Caderno=0&Noticia=123611

    CORREIO DO POVO – 16/04/2010
    Grupo faz protesto contra abuso sexual
    Berlim – Um protesto em Berlim, Alemanha, reuniu manifestantes criados em abrigos, muitos abusados durante a infância em instituições dirigidas pela Igreja Católica. O ato ocorreu na mesma data em que o arcebispo Robert Zollitsch e a ministra da Justiça alemã, Sabine Leutheusser-Schnarrenberger, começaram as discussões sobre o escândalo. Mais de 250 católicos alemães fizeram denúncias sobre casos de abusos sexuais que teriam ocorrido, em sua maioria, décadas atrás.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=198&Caderno=0&Noticia=126283

    CORREIO DO POVO – 23/04/2010
    Bento XVI aceita renúncia de bispo
    Washington – Mais um bispo da Igreja Católica da Bélgica renunciou ontem em um novo caso de pedofilia. Também ontem, o Papa Bento XVI aceitou a renúncia de um bispo irlandês de Kildare e Leighlin, envolvido numa investigação sobre abusos sexuais contra crianças na diocese de Dublin, conforme comunicado da Igreja Católica Irlandesa. A norma canônica autoriza a saída de um religioso por doença ou por razões graves, segundo anunciou um documento divulgado pela assessoria de imprensa do Vaticano. “O papa deve se ocupar ainda de outros bispos na Irlanda e em outras partes do mundo”, declarou John Kelly, porta voz da Associação de Vítimas Soca.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=205&Caderno=0&Noticia=129340

    CORREIO DO POVO – 07/05/2010
    “Papa” Aceita a renúncia de mais um bispo irlandês
    Vaticano – O papa Bento XVI aceitou ontem a renúncia do bispo irlandês Joseph Duffy, que admitiu ter acobertado um caso de pedofilia. Duffy, da localidade irlandesa de Clogher, reconheceu, em março, que não quis denunciar no final da década de 80 um sacerdote acusado de pedofilia. Até agora, seis bispos e auxiliares irlandeses envolvidos nas investigações apresentaram pedidos de renúncia de seus cargos. Quatro deles foram aceitos.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=219&Caderno=0&Noticia=136025

    CORREIO DO POVO – 03/06/2010
    Chefe da Igreja Católica alemã é suspeito de acobertar abusos
    Berlim – O chefe da Igreja Católica alemã, arcebispo Robert Zollitsch, está sendo investigado por cumplicidade em um caso de abuso sexual contra um menor. O arcebispo desmentiu de imediato as acusações que desencadearam a investigação. Segundo a promotoria de Friburgo, no Sudoeste da Alemanha, Zollitsch estaria a par dos abusos cometidos por um bispo do mosteiro de Birnau, nos anos 60. A Igreja Católica alemã enfrenta, desde o início deste ano, várias acusações de abusos sexuais contra crianças, cometidos por padres.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=246&Caderno=0&Noticia=148453

    CORREIO DO POVO – 14/09/2010
    Igreja Católica belga admite 50 anos de abusos
    Bruxelas – A Igreja Católica da Bélgica admitiu nesta segunda-feira os abusos sexuais cometidos por seus clérigos nos últimos 50 anos e prometeu ajuda às vítimas e punição aos culpados. O arcebispo primaz do país, André-Joseph Leonard, disse querer que “todos os responsáveis sejam punidos” e ressaltou a importância de reconhecer o sofrimento das vítimas e ajudá-las.

    Leonard prometeu comunicar todos os casos à Polícia, mas não especificou como, além disso, se dará a cooperação com as autoridades. Na semana passada, um relatório divulgado por uma comissão independente instalada pela própria Igreja Católica belga identificou 300 casos de abusos cometidos em internatos e dioceses. Críticos acusam a Igreja de fazer vista grossa aos abusos.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=349&Caderno=0&Noticia=196145

    CORREIO DO POVO – 30/12/2010
    Padre cotado para o Nobel admite abuso
    Belga assume caso de pedofilia e pede fim de campanha por nomeação
    Bruxelas – O padre marxista belga François Houtart, adepto da corrente católica de esquerda conhecida como teologia da libertação e figura proeminente do movimento antiglobalização, admitiu ter cometido atos de pedofilia contra um menor há 40 anos, informou ontem o jornal Le Soir. Houtart, 85 anos, disse ao jornal que ele é o acusado “A” de uma das 475 denúncias apresentadas este ano perante uma comissão criada pela Igreja Católica belga para tratar casos de sacerdotes pedófilos. Apelidado de “o papa da antiglobalização”, Houtart, um dos arquitetos do Fórum Social Mundial de Porto Alegre, em 2001, foi inscrito por seus partidários em outubro deste ano como candidato ao Prêmio Nobel da Paz em 2011. Ontem, ele pediu o fim dessa campanha.

    “”A” entrou duas vezes no quarto do meu irmão para estuprá-lo”, conta a autora da denúncia, uma prima do padre que o hospedou em casa certa vez. Na época, o menino tinha 8 anos. O sacerdote confessou parcialmente seu crime. “Ao atravessar o quarto de uma das crianças da família, de fato toquei suas partes íntimas por duas vezes, o que o acordou e assustou”, declarou.

    Sua prima, no entanto, fala em “estupro”. O padre, ex-professor da Universidade Católica de Leuven (UCL), afirmou jamais ter abusado de outros menores.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=116&Numero=91&Caderno=0&Noticia=239807

    CORREIO DO POVO – 14/09/2011
    Vítimas de abuso contra Bento XVI
    Haia – Vítimas de abusos sexuais praticados por padres, chateadas porque nenhum prelado de alto escalão da Igreja Católica Romana foi processado, decidiram ir ao Tribunal Penal Internacional (TPI), na Holanda, ontem, pleiteando investigação do papa Bento XVI e de cardeais por possíveis crimes contra a humanidade. Para o Vaticano, trata-se de um golpe publicitário “ridículo”.

    O Centro para os Direitos Constitucionais, uma ONG de Nova Iorque, entrou com o requerimento argumentando que a Igreja Católica manteve um “sistema longo e disseminado de violência sexual”, apesar das promessas de que os predadores sexuais seriam afastados e punidos.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=116&Numero=349&Caderno=0&Noticia=337872

    ACOBERTAMENTO – UMA PRÁTICA COMUM DO CATOLICISMO ROMANO – MARCA DA IMPUNIDADE

    CORREIO DO POVO – 29/06/2010
    Vaticano pode ser alvo de ação civil

    Washington – A Corte Suprema dos Estados Unidos decidiu, ontem, que não interromperá um processo judicial em que o Vaticano é acusado de transferir um padre diversas vezes, apesar das repetidas acusações de abuso sexual contra ele. As leis de imunidade soberana afirmam que um Estado soberano – incluindo o Vaticano – é imune a processos. Um juiz, contudo, decidiu que o padre irlandês Andrew Ronan, acusado dos crimes, e o Vaticano mantiveram relação suficiente para que o sacerdote fosse considerado um empregado. Esse fato pode gerar uma ação civil contra a Igreja. Para o advogado americano da Santa Sé, porém, o Vaticano não pode ser considerado um “empregador”.

    Ronan começou a abusar de meninos na década de 1950, quando atuava na Irlanda. Ele foi então transferido para Chicago, onde admitiu ter abusado de três meninos na escola de Ensino Médio St. Philip”s. Ronan foi posteriormente mandado para a Igreja St. Albert”s, em Portland, no Oregon, onde foi acusado de abusar de outra pessoa. O religioso morreu em 1992.

    Também ontem, na Bélgica, a comissão que investiga casos de pedofilia da Igreja Católica desde o ano de 2000 pediu demissão, depois que a Polícia apreendeu, na semana passada, todos os seus documentos durante uma revista. A operação havia sido criticada pelo Papa, que a classificou de “momento triste”.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=272&Caderno=0&Noticia=160624
    CORREIO DO POVO – 17/09/2010
    Declarações desagradam a vítimas

    Londres – As declarações do papa Bento XVI feitas ontem, em Edimburgo, na Escócia, lamentando que a Igreja Católica não tenha sido suficientemente vigilante ante atos de pedofilia, são ofensivas, afirmou Joel Casteix, dirigente da Survivors Network of those Abused by Priests (Snap). A rede de vítimas de abusos sexuais cometidos por padres tem sede nos Estados Unidos.

    “É pouco honrado dizer que os dirigentes da Igreja Católica foram lentos e, insuficientemente, vigilantes ante esses atos”, disse Casteix. “Ao contrário, foram rápidos e vigilantes para ocultá-los”, acrescentou.

    Para a inglesa Anne Lawrence, que coordena a Ministry and Clergy Sexual Abuse Survivors (Macsas) – na tradução livre “sobreviventes de abuso sexual pelo clero” – “está na hora de o Papa tomar atitudes e não apenas pedir desculpas”. A instituição dá apoio a mulheres e homens, crianças ou adultos, vítimas de abusos sexuais praticados por religiosos.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=352&Caderno=0&Noticia=197543

    Pobre criatura, se ilude, pois a hora de tomar atitudes ao invés de apenas pedir desculpas com discursos evasivos e retóricas repetitivas, jamais chegará.
    O papa e o catolicismo romano jamais irão tomar providências, uma vez que o coração dessa instituição é continuamente mau, perverso, extremamente maligno.
    Lendo as manchetes do jornal Correio do Povo, uma delas lembra que o próprio papa Joseph Ratzinger, ou Bento XVI, acobertou casos de pedofília.
    É preciso encarrar o fatos. Esperar o que de alguém que já teve a sua sentença previamente lavrada por DEUS a milhares de anos atrás no livro do apocalipse???

    A NOTÍCIA IMPRESSIONANTE
    CORREIO DO POVO – 28/10/2010
    Bento XVI critica operação da Polícia belga
    Vaticano – O papa Bento XVI criticou ontem a forma “lamentável” com que foi efetuada, pela Polícia belga, uma operação de busca e apreensão de documentos, como parte de investigação sobre pedofilia. A ação ocorreu no Palácio do Arcebispado de Bruxelas e nos túmulos de dois arcebispos. Os policiais procuravam cartas de vítimas presumíveis de padres pedófilos e de autoridades católicas, que estariam escondidas em um túmulo.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=271&Caderno=0&Noticia=160113

    OU SEJA, EM VEZ DE COLABORAR COM AS INVESTIGAÇÕES, O PAPA CRITICOU A INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA, O QUE DEMONSTRA CLARAMENTE QUE O PAPA, O LÍDER DESSA INSTITUIÇÃO MALIGNA, NÃO TEM NENHUM INTERESSE EM ESCLARECER OS FATOS. PERGUNTO: POR QUE???
    PORQUE O ACOBERTAMENTO É UMA PRÁTICA COMUM DO CATOLICISMO ROMANO, É A MARCA DA IMPUNIDADE.

    O VATICANO E O CATOLICISMO ROMANO VIVEM DE DISCURSOS VAZIOS E EVASIVOS QUE NÃO LEVAM A AÇÃO NENHUMA.
    NO DISCURSO, MAS APENAS NO DISCURSO, NUMA RETÓRICA VAZIA E REPETITIVA AFIRMAM QUE IRÃO USAR DE MAIOR RIGOR NA QUESTÃO DA PEDOFÍLIA, MAS USAM O DISCURSO APENAS COMO UMA PRÁTICA PARA GANHAR TEMPO COMO UMA ESTRATÉGIA DE IMPUNIDADE.

    NA PRÁTICA NADA É FEITO E JAMAIS SERÁ FEITO, POIS POR TUDO QUE VIMOS, É UMA INSTITUIÇÃO MALIGNA, QUE NÃO SE FIRMA NA VERDADE,
    NÃO HÁ VERDADE NELA E JAMAIS HAVERÁ, POIS O SEU CORAÇÃO É … MALIGNO, SEMPRE INCLINADO PARA O MAL.

    UMA NOTÍCIA ESCABROSA
    CORREIO DO POVO – 17/08/2011
    Igreja católica holandesa sob suspeita
    Haia – Uma comissão que investiga acusações de abusos sexuais cometidos por integrantes da Igreja Católica holandesa anunciou ontem ter encontrado provas das mortes de menores nos anos 1950 em um antigo instituto psiquiátrico católico em Heel (Sudeste). Entre 1952 e 1954, 34 menores morreram no local, “número acima do normal”.
    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=116&Numero=321&Caderno=0&Noticia=327895

    OU SEJA, A PEDOFÍLIA É UM RITUAL SATÂNICO, INDEPENDENTE DE SER SEGUIDO DE MORTE OU NÃO, MAS NESSE CASO DA NOTÍCIA ACIMA, ELA FOI ACOMPANHADA DA MORTE DAS VÍTIMAS.
    ENTÃO HÁ ALGO MUITO OBSCURO E TENEBROSO NOS BASTIDORES DO CATOLICISMO ROMANO.

    EM VISTA DE TANTOS CASOS DE PEDOFÍLIA DENTRO DO CATOLICISMO ROMANO, É POSSÍVEL AFIRMAR COM CERTEZA QUE:
    A PEDOFÍLIA JÁ SE TORNOU UMA PRÁTICA, UM RITUAL OCULTISTA, JÁ SE TORNOU UM RITUAL SATÂNICO DENTRO DO CATOLICISMO ROMANO, UMA INVOCAÇÃO DAS FORÇAS MALIGNAS, AS QUAIS ELES SERVEM, POIS:
    A MENTE DO CATOLICISMO ROMANO É A MENTE DO PRÓPRIO DIABO.

    UMA DENÚNCIA: UMA INSTITUIÇÃO SEM ESCRÚPULOS

    O VATICANO, O PAPA, OS SACERDOTES CATÓLICOS DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, NÃO TEM COMPAIXÃO PELAS ALMAS, NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A TUA SALVAÇÃO.

    ELES TEM PLENO CONHECIMENTO DE TODOS OS FATOS E MENTIRAS, DE TODAS AS ABOMINAÇÕES QUE PRATICAM, MAS O QUE INTERESSA É A SUPREMACIA, O PODER, O DINHEIRO, O MONOPÓLIO DAS VIDAS, DAS PESSOAS, O STATUS DE ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA, MESMO QUE ISSO SEJA MENTIRA, MESMO QUE O CUSTO SEJA O DE VIDAS ESCRAVIZADAS, DE CONSCIÊNCIAS DESTRUIDAS, MASSACRADAS PELO MITO DE UMA IGREJA E DA FIGURA DE UM PAPA E SACERDOTES SUPOSTAMENTE INFALÍVEIS, QUE EXIGEM ADORAÇÃO, OBEDIÊNCIA IRRESTRITA, A QUALQUER CUSTO, MESMO QUE PARA ISSO SEJA PRECISO DESENCADEAR UMA NOVA INQUISIÇÃO, UMA NOVA PERSEGUIÇÃO, POIS A HISTÓRIA PROVA QUE SE FOR PRECISO, ESSA INSTITUIÇÃO E SEUS SACERDOTES MALIGNOS LANÇARÃO MÃO DE TAL INSTRUMENTO SOB A DESCULPA DE HERESIA, QUANDO ELES SÃO OS MAIORES E PIORES HEREGES DA FACE DA TERRA.

    Hélio

  6. LEIAM TAMBÉM – CASO HOUVER INTERESSE, TENHO A DISPOSIÇÃO E POSSO ENVIAR POR E-MAIL OS ARTIGOS ABAIXO (solicitações podem ser feitas para helio.ul@hotmail.com):

    – 11 DE SETEMBRO DE 2001 – O ASSASSINATO DO SENSO COMUM, DAS NOÇÕES BÁSICAS DA ENGENHARIA CIVIL, DAS ESTRUTURAS DE AÇO, DAS LEIS DA FÍSICA, DA TERMODINÂMICA E DA MECÂNICA
    Quem realmente estava por trás dos atentados do 11 de setembro de 2001
    O que duas frases em latim fazem na nota de 1 dólar dos Estados Unidos e cuja língua oficial é o inglês???
    O que ALGARISMOS ROMANOS fazem na nota de 1 dólar dos Estados Unidos???
    Qual a relação dos Estados Unidos com o Vaticano???

    – SATANISMO – Alguns símbolos do satanismo, que mostram que existe uma linguagem de comunicação no ocultismo e entre os adoradores de satanás

    – ELES FAZEM O SINAL DA MÃO CHIFRADA, O SINAL DO CORNUTTO, SAUDAÇÃO OCULTISTA E SATANISTA (Uma galeria de fotos desde líderes mundiais, políticos, artistas de todas as esferas, empresários e pasmem, o líder de todos eles, o papa, que revelam que existe uma linguagem universal de sinais, comum entre a elite global, adepta do satanismo, do luciferianismo, que irá nos conduzir ao governo mundial do anticristo)

    – A MULHER MONTADA NA BESTA – O APOCALIPSE SE DESVENDANDO DIANTE DOS NOSSOS OLHOS (FARTO MATERIAL COMPROVADO COM FATOS E PRINCIPALMENTE FOTOS)
    Fotos e imagens falam mais do que mil palavras – Você verá fotos / imagens com as cores (púrpura e escarlata) das vestes usadas pelos sacerdotes católicos, comparadas com Apocalipse 17 – 4, que revela que estas são as cores da “Meretriz do Apocalipse”, “A Mãe das Meretrizes”, o cálice de ouro das abominações, a relação com os reis e governantes da terra, a participação do catolicismo romano no 3º Reich de Hitler e no Holocausto, uma página vergonhosa da história – a barbárie do massacre do Povo Sérvio pela milícia Ustashi católica, os escândalos financeiros do Banco do Vaticano, a relação da igreja católica com a Maçonaria e a Máfia, pedofilia – um ritual satânico realizado dentro do Vaticano para entronizar satanás (o diabo), e os inúmeros casos de pedofilia noticiados pela imprensa mundial

    – IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA OU O GOVERNO DO ANTICRISTO???
    Como surgiu a igreja católica apostólica romana, a relação e similaridades das seus rituais e indumentária dos seus sacerdotes com o paganismo dos antigos impérios, principalmente com o império babilônico e romano dos Césares, cabendo-lhe perfeitamente o titulo de “BABILÔNIA A GRANDE” e “A MÃE DAS MERETRIZES”, um comparativo entre as profecias de Daniel capítulos 2 e 7, com Apocalipse capítulos 12 e 13.
    A relação existente entre o antigo império romano e o catolicismo romano, entre a Roma antiga e a Igreja Católica Apostólica Romana.
    O papa e o título “Pontifex Maximus” herdado dos Césares do império Romano.
    Os rituais e simbolismos do paganismo do império romano antigo e de outros impérios (Babilônia, Grécia), e também a cultura egípcia, que cultua o deus Sol, e que foram totalmente incorporados pelo catolicismo romano.
    Um fato interessante: O império romano, quando conquistava outro reino ou nação, incorporava a cultura e rituais dos deuses dessas nações em seu panteão.
    O MESMO ACONTECEU COM O CATOLICISMO ROMANO.
    A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA INCORPOROU, ABSORVEU TODA A CULTURA E PAGANISMO DO IMPÉRIO ROMANO.

    – UMA FARSA CHAMADA IGREJA CATÓLICA (A Bíblia Católica Scaneada, mostrando com detalhes que a própria Bíblia católica revela as mentiras, os erros e heresias das doutrinas católicas)

    – IGREJA CATÓLICA – A FACE OCULTA DE UM PERSONAGEM PERVERSO (Resumo dos livros A Mulher Montada na Besta – A igreja católica e os últimos dias -Volumes 1 e 2 – do autor Dave Hunt)
    Na primeira parte, vamos analisar alguns dogmas, doutrinas da “igreja católica”, com base no conhecimento e entendimento bíblico que DEUS tem me concedido.
    Na segunda parte (a mais extensa), iremos falar sobre uma série de fatos, relatos históricos de milhões de pessoas mortas, assassinadas, perseguições, torturas, apropriação indébita (roubo), corrupção, intrigas, conspirações e alianças políticas, associação c/ organizações e regimes criminosos e tiranos, prostituição, pedofilia, mentiras, heresias, doutrinas demoníacas (uma mistura de religiões e de ocultismo) e alianças espúrias c/ evangélicos, que juntos irão formar a “Nova Religião Mundial”, o braço religioso do Anticristo (da Nova Ordem Mundial), fatos que irão deixar você estarrecido, que comparados com as profecias de apocalipse capítulos 17 e 18, irão mostrar, revelar a você a verdadeira identidade desta instituição religiosa, a face oculta de um personagem perverso do qual muitos nem fazem idéia existir.
    A medida que você for lendo cada um dos relatos, a verdade irá saltar diante dos teus olhos, revelando a silueta (sombra) inequívoca desse personagem descrito de maneira tão perfeita, exata e precisa no apocalipse, e verá através de todos estes fatos e relatos históricos, que não há nenhum exagero nos argumentos que revelam este personagem.
    Todos os fatos e relatos históricos foram extraídos dos livros “A Igreja Católica Romana e os últimos Dias – A MULHER MONTADA NA BESTA” – Volumes 1 e 2 do autor Dave Hunt do Ministério Chamada da Meia Noite, que são fartamente documentados com as fontes de pesquisa. Portanto, não são delírios de um sensacionalista com interesses de se promover, mas são fatos que a história não pode negar, que para muitos ainda são desconhecidos por estarem ocultos, guardados nos porões desta instituição maligna, mas que aos poucos irão ser trazidos à luz.

    Hélio

  7. Temos que ver toda a doutrina católica afim de contestar os erros anti-bíblicos que há nela, e não ficar vendo os erros particulares de padres, bispos e até mesmo do próprio papa, afim de ataca-los contra a igreja católica, pois todos estamos sujeitos ao pecado. Em todas as denominações religiosas há pessoas que erram, o que temos que saber é que a instituição não ensina algumas atitudes como adultério, fornicação, pedofilia, mas o que devemos ver é: Celibato, purgatório, ídolos e etc.

DEIXE UMA RESPOSTA