Capa

Carol Celico afirma que perdoaria uma traição de Kaká: “Quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto”

Comentários (61)
  1. Charles disse:

    Carol, na boa, nessa vc foi fundamentalista demais, tem muito homem safado mesmo por ai, questão de índole mesmo, carater. não vamos generalizar, ha casos e casos.

  2. Julie Martins disse:

    Só pode estar de brincadeira! hahahaha

  3. Edigar Torres (IURD) disse:

    Perdoar é o mínimo que se espera de alguém que almeja a Salvação. Mas isso não significa que somos obrigados a continuar com a pessoa que nos traiu. Temos todo o direito ao divórcio nesse caso, com o aval do Senhor Jesus.

  4. cissa disse:

    Claro que ela o perdoaria ,pois seria, mas vantajoso ,compartilhar da fortuna dele .Do que viver somente com a pesao que ele a daria kkkk. , como o isaias acima falou , cade o coompromisso de cristão primeiro devemos ser fiel a Deus.pois trair alguem em qualquer area é trair Jesus.

  5. sandra disse:

    Discordo totalmente se houver falha, foi da parte de quem traiu, não é RESISTIR AO DIABO E ELE FUGIRA DE VÓS? A questão de perdoar é outra coisa e por qualquer motivo: perdoar 70 x 7. Agora se o homem trair foi a mulher que falhou? Como comentou a Julie Martins, só pode estar de brincadeira mesmo!

  6. Cleiton Lima disse:

    Essa mulher é ridícula em todos os sentidos.. rsrs

  7. Daniel Silva disse:

    mulher sabia edifica sua casa, casamento só é uma vez e pra sempre, se não ouver perdão não é casamento…

    1. Sany Dalcin disse:

      Isaias Alves Alves com todo respeito a tua esposa é uma abençoada!!

    2. João Hernane disse:

      ate porque deus falou muito bem na biblia perdoar ate mesmo pelo seus inimigos
      quem nunca errou uma vez na vida..unico perfeito que passou nesssa terra foi jesus…agora se fosse sempre ai nao perdoaria mesmo.. se uma pessoa matasse um parente meu ou filha qualquer seja, eu perdoaria em cristo jesus, mas gostaria que ele pagasse pelo seu pecado que saia da cadeia restaurado e com jesus no coração, mas nao teria nenhuma tipo amizade com ele e que ele vive vida dele..Por exemplo eu e minha familia conhecemos ja uns belos anos uma familia libaneses fugido da guerra do seu pais e que moravam no brasil anos e cristoe convertidos mesma assim mulher continua usando veu e bem submissa e é feliz ..agora é uma questao de cultura de um pais e nação, logico ao longos temos que mudar conceitos e costumes do passado , eu conheço ciganos portugueses convertidos ate igreja eles tem, mas só casam entre ciganos, mas é uma questao culturar..por exemplos as alemã mesmo crente nao ficam só oração, vao a busca agir ou acham que vai cair principe encanto que nao tem nenhum defeito e perfeito isso só é em contos de fadas..é igual emprego achar vai cair do ceu se nao lutar e buscar e ficar em casa só no sofá e na cama..ai que nao aparece mesmo
      "JÁ NAO HÁ CONDENAÇÃO PARA AQUELES QUE ESTAO EM CRISTO JESUS" kkkkkk

    3. Gisvânia Dias disse:

      Quero ver um homem perdoar a mulher que o traiu1

  8. O que o dinheiro não faz na vida de uma mulher ?..rss…É a primeira corna gospel que conheço.

    1. Raissa Abreu disse:

      "A primeira corna Gospel" kkkkkkk

    2. Cleber Aguiar disse:

      Vocês ouviram falar de um carpinteiro que morreu numa cruz? É, ele ressuscitou! ELE também pediu aos seus seguidores que se amassem como ELE os amou. Estranho né! coisa de quem não tem o que fazer!

    3. Cleber Aguiar disse:

      Que vergonha eu sinto quando leio estes comentários sem propósito. Está escrito: "se a vossa justiça não exceder a dos fariseus certamente não entrareis nos céus".

    4. Marco Antonio disse:

      Cleber Aguiar – Não entendeu nadinha…

    5. Marco Antonio disse:

      Cleber Aguiar – E a tua justiça já excedeu o dízimo farisaíco?…

    6. Cleber Aguiar , deixa de ser fariseu e religioso. Hipócrita.

    7. Lucia Regina DE Souza disse:

      Corna, essa foi boa, kkkkkkkkkkkk. Um par de chifres, kkkkkkkkk

    8. Caroline Lakstigal ,
      Filha, vou te responder da forma mais fácil, o amor ao dinheiro, a uma vida de uma suposta segurança que o dinheiro possa dar,poder e estatutos, releva todos os valores cristãos e até mesmo os valores de uso e costumes de uma sociedade e nesse caso especifico, é patente que até a traição do marido com outra mulher seria perdoado para que a esposa não perca a suposta segurança, luxo, poder que o dinheiro ( e nesse caso trata-se de muota grana ) dá na vida da pessoa.

      O Impressionante que tal declaração de aliança e pacto com o pecado ( nesse caso o adultério ) é abarcado e afirmado por uma pessoa que se diz cristã e pastora.Lastimável a que ponto chegamos.

      Agora filha, será que se o milionário jogador de bola, fosse ajudante de pedreiro, faxineiro, ajudante de padeiro ( não desmerecendo de forma alguma essas honestas e honrosas profissões ) essa pessoa perdoaria a traição e um caso extra conjugal do marido ? pense sobre Isso.

      Por isso que a Sagradas Escrituras, a Bíblia, afirma que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.

    9. Cleber Aguiar disse:

      Caleb Lakstigal está escrito: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará – e libertará da maledicência, da estupidez, da ignorância de falar por especulação, de brincar de fazer sucesso na net.
      Você me chama de fariseu, de hipócrita – Jesus é a minha justificação, não o conheço mas sem problemas, como cada um dará contas de si no dia do Senhor, fala o que quiser, isso não tem faz diferença, também chamaram Jesus de Belzebu, não é verdade? Deus te abençoe.

    10. Cleber Aguiar disse:

      Marco Antonio você conhece o ministério confiado pela graça e misericórdia às minhas mãos? Investe em missões encarando o crime organizado e as mazelas do Brasil invisível do interior do interior? Amigo, Deus o abençoe e faça maravilhas por suas mãos! Grande abraço!

    11. Cleber Aguiar disse:

      Marco Antonio quanto a entender, tem certeza que não entendi? o fariseu aquisou eu?

    12. Eduardo Moraes disse:

      O homem só adultera quando come a mulher de outro homem.

      Eu não sei qual Bíblia você lê! Porque na Bíblia cristã, Salomão teve mil mulheres, Davi outras tantas, até Jesus falou de dez virgens a espera do esposo (entendeu? 10 mulheres para casar com 1 homem).

    13. Eduardo Moraes disse:

      Raissa Abreu O homem só adultera quando come a mulher de outro homem.

      Eu não sei qual Bíblia você lê! Porque na Bíblia cristã, Salomão teve mil mulheres, Davi outras tantas, até Jesus falou de dez virgens a espera do esposo (entendeu? 10 mulheres para casar com 1 homem).

      .

    14. Eduardo Moraes disse:

      Caleb Lakstigal Isso é Bíblico!

      Cadê o adultério dos grandes patriarcas por terem esposas e concubinas?

  9. Se quer ter conceitos e atitudes que são absurdos, é problema dela. Mas guarda só pra ela. Publica essas coisas, e sempre vai achar alguém que gosta, admira ela e o kaká. Pronto, posso fazer igual a ela, se meu marido me trair, a culpa é minha. Se não tem nada de bom pra falar ou edificar, cala a boca e vai lavar um tanque de roupa, fazer um almoço, cuidar dos filhos, limpar a casa… ah, não precisa? Então vai meditar na Palavra e use a internet como canal de bençãos, não de besteirol…

  10. Telma Negreiros disse:

    caraca!!! estou passada com esta…. e concordo plenamente com o amigo Isaias Alves, quem casa tem que ser fiel ate a morte conforme os votos: na doença, na pobresa, na feiuuraaa, rsrsr se meu esposo for uma pessoa que merece ser punida nao sou eu quem vai fazer, EU tenho que ser fiel ate o fim, quem quebra a aliança é que esta errado! somos uma só carne temos que orar um pelo outro sim mas cair por que o outro falhou no papel de esposa ou esposo???? nao apoio este ponto de vista nunca vou pela biblia… Carol, que belo exemplo heim? nao o de perdoar temos mesmo, mas de falar que a culpa e da mulher se há uma traiçao! Haja homens agora traindo esposas e falando que eles tem razao!

    1. Cinda Mara Alves de Siqueira disse:

      a maneira de falar as vezes de certos assuntos faz com que a opinião publica entenda as coisas de uma maneira errada.. CAROL CELICO não é uma mulher digamos sabia para falar em certos assuntos.

    2. João Hernane disse:

      ate porque deus falou muito bem na biblia perdoar ate mesmo pelo seus inimigos
      quem nunca errou uma vez na vida..unico perfeito que passou nesssa terra foi jesus…agora se fosse sempre ai nao perdoaria mesmo.. se uma pessoa matasse um parente meu ou filha qualquer seja, eu perdoaria em cristo jesus, mas gostaria que ele pagasse pelo seu pecado que saia da cadeia restaurado e com jesus no coração, mas nao teria nenhuma tipo amizade com ele e que ele vive vida dele..Por exemplo eu e minha familia conhecemos ja uns belos anos em BH,MG uma familia libaneses fugido da guerra do seu pais e que moravam no brasil anos e cristoe convertidos mesma assim mulher continua usando veu e bem submissa e é feliz ..agora é uma questao de cultura de um pais e nação, logico ao longos temos que mudar conceitos e costumes do passado , eu conheço ciganos portugueses convertidos ate igreja eles tem, mas só casam entre ciganos, mas é uma questao culturar..por exemplos as alemã mesmo crente nao ficam só na oração, vao a busca agir ou acham que vai cair principe encanto que nao tem nenhum defeito e perfeito isso só é em contos de fadas..é igual emprego achar vai cair do ceu se nao lutar e buscar e ficar em casa só no sofá e na cama..ai que nao aparece mesmo
      "JÁ NAO HÁ CONDENAÇÃO PARA AQUELES QUE ESTAO EM CRISTO JESUS" kkkkkk

    3. Eduardo Moraes disse:

      Não existe traição masculina!

      Cadê a traição de Davi e Salomão ???

      Jesus mesmo falou em DEZ mulheres virgens para UM homem!

      Repito: Não existe traição masculina!

    4. Telma Negreiros disse:

      Eduardo, estamos falando sobre a culpa ser ou nao ser de fulano ou de beltrano, a culpa é total de quem assim pecou, na biblia fala que responderemos por nossos atos, tao somente quem pecou responderá, ou seja: se eu adulterei eu pagarei nao há como me justificar diante de Deus:" Senhor, fulano me fez pecar!" como Adao fez, ele, e tao somente ele, pagou por sua parte tb,assim como Eva tb, é bíblico! Quem pecou paga, "o pecado esta as portas cabe a nós controla-lo"…

  11. Anderson Maia disse:

    Se culpar pelo erro do esposo? Essa mulher é mais machista que muitos homens. Mas, só pra ficar bem claro… Eu não estou questionando o perdão. Eu falo sobre se culpar pelo erro do conjuge.

  12. TONY BARROS disse:

    ESSA MOÇA TA QUERENDO APARECER DEMAIS,QUER SER FAMOSA A CUSTA DO MARIDO KAKÁ,POIS DAR ENTREVISTA A TODA HORA FALANDO MAL DA IGREJA RENASCER,DOS CRENTES,DAS IGREJAS.QUANDO ELA CHEGA AO PONTO DE PEDIR UM TROFÉU DE VOLTA, DADO PELO JOGADOR KAKÁ A IGREJA É UMA GRANDE ABERRAÇÃO, POIS KAKÁ DEU AO SENHOR JESUS COMO FORMULA DE AGRADECIMENTO PELA CONQUISTA DE SER O MELHOR DO MUNDO NA ÉPOCA.,ELA NÃO TEM ESSA AUTORIDADE DE PEDIR DE VOLTA ,ALÉM DISSO ELA CORRE O GRANDE RISCO DO SEU MARIDO NÃO MAIS VIR A JOGAR COMO ELE JOGAVA A ANOS ATRAS,E ISSO VEM OCORRENDO POR CAUSA DA INTRANSIGÊNCIA DE SUA MULHER QUE FALA MUITO.

  13. A MULHER DE KAKÁ TA QUERENDO APARECER DEMAIS, FALA MUITOOOOO, FALA MUITOOOOOOO, FALA MUITOOOOOO.AGORA RESOLVEU PEDIR DE VOLTA O TROFÉU QUE KAKÁ DEU A IGREJA, TIRAR DAS MÃOS DO SENHOR É CORRER PERIGO DE NÃO MAIS JOGAR FUTEBOL, ALIAS ELE NÃO VEM JOGANDO NADA ULTIMAMENTE, MAS NÃO MERCE ISSO.POR ISSO PEÇO QUE ESSA MOÇA REFLITA NAS SUAS ENTREVISTAS NÃO FALANDO DA IGREJA DE CRISTO, NEM DAS PESSOAS, ELA NÃO PODE JULGAR AS PESSOAS EM TODAS AS ENTREVISTAS QUE DAR.A SUA AMIZADE COM A CANTORA BAIANA DOS ORIXÁS É QUE DEVE SER A CONSELHEIRA DELA.

  14. Joel Ferreira disse:

    Desviada… Quando se está longe da igreja começam a vir pensamentos sem sentido, tbm já fui assim e já pensei muita besteira. Ela precisa agora é orar muito pq essa é uma brecha que ela está dando na vida dela pra ela ser traída.

  15. SUBMISSA… MULHER DAS CAVERNAS!!!

    1. Keli Tavares de Oliveira disse:

      Ridícula falar isto …

    2. Eduardo Moraes disse:

      SUBMISSÃO é mandamento!

  16. Cilla Sergio disse:

    QUERIDO DEUS ELA ESTA PROFETIZANDO ADULTÉRIO NO CASAMENTO DELA E PERDOANDO SEM SABER O QUE É UMA TRAIÇÃO!CLARO EU FALHEI MEU MEU MARIDO ME PROIBIU DE SER CRISTÃ…. É ACEITAVEL A TRAIÇÃO? ….PASSANDO POUCO MAIS DE 6 MESES PERDI MEU QUERIDO IRMÃO EM UM ACIDENTE FALHEI DI NOVO A DOR ERA MINHA ACHA QUE É ACEITAVEL A TRAIÇAO?CLARO QUE PERDOEI DEUS TIROU ESTA MULHER DA VIDA DELE MAS UM CORAÇÃO MACHUCADO JESUS SARA, MAS DEIXA CICATRIZ E ATÉ ONDE EU SEI CICATRIZ NÃO É BELEZA!!!!

  17. regina oliveira disse:

    porque a culpa tem q ser da mulher, e nao do caráter do homem.? nao concordo c/ a Carol .

  18. Eu não entendo o porque da midia dá atenção ao que Carol fala!!! Ela conversa pelos cotovelos e, tudo que ela fala não traz edificação nenhuma ao contexto cristão, moral e principios da comunidade cristã. Vamos da atenção a algo que edifica, chega de asneira!!!!!

  19. Kalil Darub disse:

    CLARO, ELE É MILIONARIO

  20. Srta Diniz disse:

    É uma doida isso sim…. Está incentivando ele hein.. Faz um teste Kaká pra ver se isso ai é verdadeiro mesmo?!? kkkkkkkk.

  21. Não concordo com ela, a traição pode acontecer sem nenhuma justificativa, pelo simples fato que somos pecadores , o perdão pode ser altruismo, as uma aliança esta quebrada.

  22. Edina Amorim disse:

    Que pena deve ter esquecido tudo que aprendeu na palavra de Deus, perdoa as nossas dívidas assim, como nós perdoamos os nossos devedores. acho que é uma desculpa dizer que não sente falta de nem uma Igreja. viva a palavra de Deus e não seja fanático.

    1. Edina Amorim disse:

      Só mais um lembrete Deus abomina o adultério.

  23. benjamim disse:

    É lamentável, em pleno século XXI, uma mulher fazer um comentário desse! É por isso que milhares de mulheres são moras todos os anos no Brasil.

  24. Diogo disse:

    na boa podde haver o perdao se ela quiser se separar pode sim, ou nao mas todo mundo trair e jogar a culpa no conjugue pq falhou. mancada.

  25. Marcos Veras disse:

    VERDADE, NA VERDADE, EXISTE DUAS HIPÓTESES, PODE SER UM CASAMENTO SEM DEUS, NÃO ABENÇOADO POR DEUS E DUAS PESSOAS QUE CASARAM POR CASAR.

    A OUTRA HIPÓTESE É UMA PESSOA QUE JÁ TEM A ÍNDOLE MÁ, SE ENTREGOU A JESUS, MAS NÃO SE ARREPENDEU.

    A BÍBLIA CONDENA O ADULTÉRIO, NA NOVA ALIANÇA COM JESUS, O PRÓPRIO JESUS DISSE QUE NÃO SERÁ TIRADO UM TIL DA LEI.

    PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA? VOCÊS SABEM O QUE A ESPOSA DO KAKÁ FALOU? ELA ESTÁ DEFENDENDO O MARIDO JÁ COM MEDO DE ACONTECER ISSO, PORQUE ELE VIVE NO MEIO DO DINHEIRO, A BÍBLIA DIZ QUE NÃO TEM COMO SERVIR A DOIS SENHORES

    1. Letícia Alecxa disse:

      Mentira.. Ela já esta se autodefendendo .. Quem ama não trai.. Senão ama mais separa. é simples.

    2. Marco Antonio disse:

      Marco Veras – O "til" irmão era quanto ao cumprimento de toda a lei que ele, Jesus cumpriu. Prestenção, irmão no que escreve

    3. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

      O homem só adultera quando deseja a mulher do próximo como vez Davi.

      Davi tinha várias mulheres, mas só adulterou quando desejou a mulher do próximo.

    4. Eduardo Moraes disse:

      Não existe traição masculina!

      Cadê a traição de Davi e Salomão ???

      Jesus mesmo falou em DEZ mulheres virgens para UM homem!

      Repito: Não existe traição masculina!

  26. bia disse:

    Pelo amor de Deus! Que absurdo é esse meu Deus???Da maneira que ela falou parece que em todos os casos funcionam dessa forma, o que não é verdade, tanta esposa dedicada ao marido e mesmo assim o marido acaba traindo a esposa pelo simples fato da ação maligna. Concordo que em alguns casos certas atitudes levam ao conjugue a trair mas falar que: o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário, é simplesmente demais, é fim do mundo.
    Senhor nos guarda desse tipos de pensamentos e comentários, seja de quem for!!!

  27. Adilson Lopes disse:

    Ser traida e ainda se sentir culpada é osso, heim! Perdor? Pode ser, faz parte do processo cristão, mas achar q em algum momento ela falhou, nao concordo. Trair não é uma questão de receber atenção, carinho, diálogo, cumplicidade ou não, é uma questão de caráter.

  28. Nossa que pensamento idiota dessa mulher…se o homem trai a culpa e da mulher, se ele traiu é porque quis, se algo esta errado senta e conversa com a esposa…Isso eo tipico pensamento de gente que acha que a mulher so vive em função do homem…Uma mulher mãe de filho, jovem, com essa mentalidade que nem minha avó possui.Aculpa não é da mulher, se ta ruim o casamento não da pra suporta mais se separa e arruma outra, se traiu é porque é safado e gosta.

    1. Erica Martins de Oliveira disse:

      Aff!! Cd coisa q lemos, que não é brincadeira não!! E falando de forma grosseira, com dinheiro q ele tem com a estabilidade q ele dar à ela é muito mas cômodo perdoar uma traição..#Prontofalei#

    2. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  29. Nirvana Lima disse:

    Caroline Celico calada é uma POETA OU NO PORTUGUÊS ANTIGO: POETISA!

  30. Alan Sayago disse:

    Coitada. Uma alienada!

  31. A culpa é da Mulher???? Essa teologia sempre persiste e volta e meia da o seu ar da des “graça”, ela está em todas as teologias de todas as religiões em todas as eras… Ainda fico perplexo quando vejo teorias sobre a INFERIORIDADE feminina em relação ao homem em nossos dias!!! Se homem trai a culpa é da MULHER, se ele vai embora a culpa é da MULHER, e se ele quiser voltar, a MULHER tem que aceitar também???

    Questiono certas denominações quanto ao papel das mulheres dentro da igreja cristã, elas chefiam grandes empresas, nações inteiras, MAS NÃO PODEM LIDERAR UMA IGREJA??? Mas a responsabilidade do casamento FICA somente sobre os seus ombros!!! Engraçado isso.

    1. Marco Antonio disse:

      Fernando Saraiva – Ô defensor da mulherada, prestenção! A igreja de Cristo não é uma grande empresa, a igreja de Cristo não é uma nação? Esta organizada ma mente de Deus desdes os tempos da eternidade. Não vão ser os homens, incluso aí as mulheres, feminista de plantão que, irão bagunçá-la. A instituição pertence a Cristo/Deus não a homens, se não gosta sai de fininho e leve suas pastoras, bispas, prtesbiteras, missionárias, evangelistas, diaconisas junto.

    2. Parabéns pelo comentário, vc foi exatamente o que eu esperava!!! OBS: Não foi um elogio

    3. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

      E sobre liderar um igreja.

      Paulo deixou bem claro que mulher deve ficar CALADA e não ter POSIÇÃO DE LIDERANÇA sobre homens.

    4. Eduardo Moraes A Bíblia diz muita coisa, mas infelizmente a maioria de vcs cristãos não estão dispostas a cumprir. Kdo "convem" para defender um determinado ponto de vista ela é rápidamente usada com literalidade, já em outras servem somente para a epoca em que os textos foram escritos, engraçado isso!!!

    5. Eduardo Moraes poderia citar alguns casos de lideranca feminina, Debora na antiga aliança, não apenas libertou e guiou uma nação diante de seus inimigos, como fato era mulher!!! ou o texto diz o contrario??? no novo testammento fala sobre as filhas de tiago evangelista que profetizavam, uê naum eram para ficarem caladas?????

    6. Eduardo Moraes disse:

      Fernando Saraiva O líder da família deve ser o homem, mas quando o homem não lidera, a mulher vai deixar virar bagunça?

      O curioso é pessoas que dizem que a Bíblia é a palavra de Deus, que é infalível e tal, querer ser mais que Paulo.

      Isso não é nenhuma novidade no mundo evangélico, onde há igreja de todo tipo.

    7. Eduardo Moraes disse:

      Fernando Saraiva Uma pergunta direta: Paulo estava errado?

    8. Eduardo Moraes

      Adultério é aceito na sociedade moderna, mas Deus não muda. Ninguém somba de Deus, ele vai cobrar isso tanto do incrédulo como do que se diz cristão igualmente.

      Paulo dizia para as mulheres ficarem caladas e não cortarem cabelos curtos pois na sua época isso era sinal de prostituição (cultura da época).

    9. Eduardo Moraes disse:

      Fernando Rolim Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Então, a Bíblia não serve para nada!

      Pois está bem claro:

      Efésios 5:
      22. As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor,
      23. pois o marido é o chefe da mulher, como Cristo é o chefe da Igreja, seu corpo, da qual ele é o Salvador.
      24. Ora, assim como a Igreja é submissa a Cristo, assim também o sejam em tudo as mulheres a seus maridos.

      O fato da mulher ter que ficar calada é consequencia disso. Para ela não competir com o homem e nem liderar homens. Pois isso é ruim para elas mesmas. Basta ver que mulheres que são líderes tendem ao lesbianismo.

    10. Eduardo Moraes disse:

      Fernando Rolim Silva Me mostre um adultério masculino na Bíblia?

      O homem só adultera quando faz uma mulher adulterar, ou seja, o homem só adultera se ele se envolver com mulheres casadas.

      Se ele se envolver só com mulheres solteiras, não é adultério.

      Não preciso nem citar os patriarcas, não é mesmo?

      Patriarcas eram cheios de mulheres e nunca foram repreendidos por isso.

    11. Eduardo Moraes disse:

      Fernando Rolim Silva E veja que o próprio Cristo fala do noivo e suas 10 noivas virgens. Lembra?

      O que vocês mordenetes não enchegam é que homem e mulher não são iguais.

    12. Eduardo Moraes e todos

      2 Samuel 11 — O adultério de Davi com Bate-Seba.

      "Porém esta coisa que Davi fez pareceu mal aos olhos do SENHOR. " 2 Samuel 11:27

      Como punição, anos depois, Davi teve de ir para o deserto antes que seu filho Absalão chegasse à Jerusalém e o matasse.

      Deus permitiu que tudo se armasse para dar poder a Absalão: "Então veio um mensageiro a Davi, dizendo: O coração de cada um em Israel segue a Absalão." (2 Samuel 15:13)

      E mais …

      "Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido." (1 Coríntios 7:2)

      "Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas." (1 Timóteo 3:12)

      —————————————————-

      Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que os outros acreditam ou preferem acreditar/distorcer.

      Falar o sucificente é … suficiente.

    13. Eduardo Moraes disse:

      Fernando Rolim Silva

      "O adultério de Davi com Bate-Seba."

      E ai? Contradiz o que eu disse?

      Davi pecou porque Bate-Seba era CASADA. Entendeu? E para piorar a situação, Davi ainda foi homicida, foi responsável pela morte do MARIDO de Bate-Seba.

      Inclusive, uma das penas de Davi foi que suas MULHERES se envolveriam com outros homens.

      "(1 Coríntios 7:2) "

      A prostituição não é uma coisa legal.

      "(1 Timóteo 3:12)"

      Como você pode ver só se refere ao clero.

      Se você não percebeu, essa orientação é para evitar que homens se aproveitem da Igreja para ter mulheres.

      Você deve saber muito bem que na sua igrejola há várias "irmãs" de olho no pastor, não mesmo?

      Se não fosse por essa restrição, os pastores iriam "pegar" geral em nome de g-zus. Muitos "pegam" escondido, porém há também algumas igrejas poligâmicas.

      Os pastores deveriam observar o lado do dinheiro também né? Igreja não é comércio! Se você lembrar é o grande momento de fúria de Jesus.

    14. Eduardo Moraes

      Pois é. Como disse, Deus é justo. Sem a santificação ninguém verá a Deus.

      Se o cara ocupa cargo de pastor ou não, ou mesmo se não é evangélico, será punido do mesmo jeito. Ninguém zomba de Deus.

      "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6:7).

      O problema é atingimos 60, 70 anos e não conseguimos ver nossa vida em 30 segundos. Caso o contrário, poderiamos concluir isso.

      Agora saindo de religião e entrando um pouco em ciência: a biologia explica que se eu tiver sexo com uma mulher e, no entanto, depois casar com outra, depois de algum tempo é provável que eu esteja insatisfeito com a que eu me casei. Isso me trará: ou menos satisfação, ou convite contínuo para o adultério.

      Sobre o momento de fúria de Jesus, você já está fujindo do assunto … vai debater a Bíblia inteira?

    15. Eduardo Moraes

      "Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez," (Mateus 19:4) — 1 macho e 1 fêmea

      Adão e Eva … não Adão e (Eva, Maria, Joana, Cláudia, Antônia, …) — para cada 1 macho, 1 fêmea.

      E também na Arca de Noé, até mesmo dos animais Deus ordenou — para cada 1 macho, 1 fêmea.

      Não sei porque Deus não cobrou isso na época de Davi, mas Deus é o mesmo desde o princípio. Não vou ficar inventando razões porém como fazem os maldizentes.

      Fico então focado no versículo:

      "Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido." (1 Coríntios 7:2)

      Digo isso pois sei que vários estão lendo.

    16. Eduardo Moraes disse:

      Fernando Rolim Silva

      "Não sei porque Deus não cobrou isso na época de Davi, mas Deus é o mesmo desde o princípio. Não vou ficar inventando razões porém como fazem os maldizentes."

      Não foi só na época de Davi.

      Só Salomão teve mil mulheres (700 esposas e 300 cuncubinas).

      E todos os outros patriarcas também forma poligamos e nunca foram criticados por isso.

      Aliás, não há nenhuma crítica à poligamia masculina do tipo "é errado ter mais de uma esposa e pronto".

      Vejamos:

      Então o Reino dos céus será semelhante a dez virgens, que saíram com suas lâmpadas ao encontro do esposo.
      (Mateus 25,1)

      Ora, se Jesus é contra o homem ter mais de uma esposa, então por que ele cita a poligamia como algo normal?

      Ele compara o Reino dos Céus a uma perfeita poligamia masculina. hahahahahhaah

    17. Eduardo Moraes disse:

      Fernando Rolim Silva

      Na época de Jesus a poligamia era comum, como SEMPRE foi na história de Israel.

    18. Eduardo Moraes disse:

      Há até Leis que faziam homens terem mais que uma mulher:

      “… se um deles morrer sem filhos […] o irmão do defunto a receberá, e suscitará descendência, e ao filho primogênito que tiver dela porá o nome de seu irmão, para que o nome deste não se extinga […] se ele não quiser receber a mulher do seu irmão, a qual é devida segundo a Lei, irá ela à porta da cidade e recorrerá aos anciãos […] a mulher […] lhe tirará o sapato do pé, lhe cuspirá na cara e dirá: Assim será feito ao homem que não edifica a casa de seu irmão. E a sua casa será chamada, em Israel, a casa do descalçado” (Deuteronômio 25: 5-10).

  32. uma mulher que tem pensamentos machistas… uma pena, em pleno século XXI. não sabe ela que o homem culturalmente e biologicamente… pode ter e engravidar várias….quase nunca a culpa é da mulher…
    na maioria das culturas do mundo, homens praticam a poligamia, mesmo aqui no brasil "cristão" ela é vista como virilidade masculina… a monogamia cristã é cultivada por bem poucos, no mundo cristão atual.
    quando são entrevistados na TV em frente as cameras, todos são santos e fiéis.
    paz

    1. Concordo que na maioria das vezes é sinal de senverginhice mesmo, fidelidade é algo que deve ser cultivada em todas as relações, inclusive no matrimonio , é um traço de caráter, pra crentes e ateus agnósticos ou seja la quem for. "Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. Hebreus 13:4 Mas para o crente é fundamental.

    2. É isso que eu chamo de submissão. Tadinha!

    3. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Isso é o que ensinam na Igreja Paulo… mulher serve de capacho!!

    4. Eduardo Moraes disse:

      Luciano Viega Borges Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  33. Shirleidy Cibien disse:

    A Palavra de Deus nos fala, que a Mulher sábia edifica sua casa; a insensata, porém, com as mãos a derruba.Provérbios 14:1

  34. Naty disse:

    Nossa, vcs conseguiram ser pior do que site de fofoca pq inves de botar a matéria
    toda botaram pela metade e cortaram a explicação que a Carol deu pelo twitter.
    Porém vou botar aqui e espero que vcs aceitem o comentário pra se redimirem.
    “Gostaria de esclarecer a chamada da minha entrevista, materia da Istoé Gente desta semana. Nao acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequencia do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando nao sao correspondidos. Como ja vi acontecer em varios casos de amigas e pessoas proximas a mim. A culpa e 50% para cada lado! E claro. Infelizmente esse não era de maneira nenhuma o foco da materia, ate porque existem assuntos muito mais importantes e interessantes que esta simples “afirmação” que para mim nem é uma afirmacao, e sim um comentario colocado em aspas de uma forma infeliz. Conheco mulheres que ja foram traidas sabe la Deus porque! Espero que todos tenham entedido!”

  35. Cleber Aguiar disse:

    irmãos, não creio no poder absoluto da opção de que a carne é fraca, mas existem níveis de compromissos, existem níveis de formação bíblica e existem níveis de percepção em cada ser humano. E estes respondem aos estímulos de acordo com sua capacidade e formação, não fosse isto, Deus não necessitaria ser misericordioso.
    O estado pessoal de cada cristão é algo particular entre ele e Deus, assim onde está escrito que podemos julgar ou condenar alguém por uma queda? Deus prova corações! Assim o cuidado em nossas declarações, principalmente em público, nos coloca na alça de mira das provações do Senhor. Nem todo o que disse estou pronto segurou a onda na hora da prova. Apenas o nosso Deus conhece o nosso cerne, e por isto nos orienta quanto a vigiar. Este é o verdadeiro preço da liberdade em Cristo, a eterna vigilância! Mas o que fazer se houver uma queda, um erro? Cova dos leões com o tal? Foi o que Jesus fez com Pedro? Ou com os Samaritanos? Vigiemos, santos do Senhor! A hora não é boa! Paz e Graça.
    Grande abraço

    1. Cleber Aguiar disse:

      Vocês ouviram falar de um carpinteiro que morreu numa cruz? É, ele ressuscitou! ELE também pediu aos seus seguidores que se amassem como ELE os amou. Estranho né! coisa de quem não tem o que fazer!

    2. Cleber Aguiar disse:

      Que vergonha eu sinto quando leio estes comentários sem propósito. Está escrito: "se a vossa justiça não exceder a dos fariseus certamente não entrareis nos céus".

    3. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  36. Mery disse:

    Que doidice é essa,ela quer perdoar que perdoe ,mas alegar que a mulher traída é a
    culpada é uma estupidez sem tamanho
    Cada uma que a gente ouve

  37. Guto disse:

    Tem gente que trai porque é safado mesmo, nao é culpa do conjuje não. Cristão vai pensar 2 vezes antes de trair pois os adulteros não herdarão o reino de Deus. Do jeito que ela disse parece que traição é 1 coisa banal sem importancia. e não é assim, adulterio é uma coisa muito seria para um homem ou mulher de Deus. Tambem as noticias que dá na midia é que ela esteve na balada tal ,na festa de fulano, desviada do caminho e por isso dizendo bobagem pois a mente de quem é do mundo é diferente de 1 cristão.

    1. Marcio disse:

      Parabéns a todos os comentários, graças a Deus vcs são inteligentes. Deus os abençoe em nome de Jesus.

    2. Edson Souza disse:

      Eu gostaria de saber se o kaka fosse uma pessoa comum, assalariado se ela teria o mesma
      opinião.hehehe

      Ninguém pode receber a culpa pelos atos de traição do seu conjuge, a pessoa em si já era infiel com Deus e passa a ser infiel com a esposa pq que vive praticando as obras da carne.Ela não deveria pensar dessa forma.

  38. Ana KARINA disse:

    Que mulher mais ridícula!!! Alguém sabe me dizer se ela fez o Maternal, Infantil I, Infantil II, Alfabetização, se tem algum problema de ordem mental, se usa drogas ou se tomou uma bolada na cabeça? (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) Tadinha…

  39. Não concordo com uma coisa só, que o homem trai por que faltou alguma coisa no seu casamento, muitos homens traem por que são sem carater mesmo, tem esposas serias, dignas, responsaveis, fazem sexo praticamente 3 a 4 vezes por semana, posso falar isso porque eu era assim, quando recebi Jesus na minha vida fui transformado pelo poder do Espirito Santo e nunca mais fiz isso.Quanto ao perdão. ela esta certissima, tem que perdoar mesmo, só tenho minha familia hoje pq minha esposa me perdoou e hoje somos verdadeiramente um casal abençoado, quando a palavra de Deus entrou na minha vida, compreendi o que era um casamento, mudei minha fala, mudei minhas vontades, mudei meus pensamentos, mudei primeiramente dentro da minha casa, a biblia diz que aquele que esta em Cristo nova criatura é, se o mundo diz para não perdoar, Deus diz perdoa, se o mundo não perdoa, Jesus diz perdoa, entao vamos obdecer sua palavra né?? DEUS OS ABENÇOE!!!!

    1. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  40. Ana KARINA disse:

    Sr. Isaías Alves Alves será que ainda existem seres da sua espécie nesse planeta? Minhas congratulações, que DEUS o abençoe!

  41. Leila Faniele disse:

    Mas com o salario dele quem divorciaria??? kkkk

  42. A controversa.Lembre-se o perdão não causa amnésia.Nem casamento perdoa pecado.Quem ama, restaura, recomeça e a vida continua.erra é humano, mas persistir no erro é diabolico.Deus é amor, nós somos fruto desse Amor.

  43. Anny Rosy disse:

    NÃO QUERIDA,, ESA SUA MENTALIDADE É ANTIQUADA, O HOMEM QUANDO TRAI É PQ É SAFADO!! SE NÃO EXISTIR MAIS TESÃO, DEVE EXISTIR O RESPEITO SE NÃO EXISTIR MAIS NEM RESPETO.O MELHOR CAMINHO É SEPARAR . NÃO TEMOS QUE PERDOAR NADA!! TEMOS MAIS É QUE FAZER O MESMO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  44. Dezza disse:

    Se eu fosse casada com ele (e os milhões dele) nem me importava de uma ou outra puladinha de cerca… ia com meu cartão de crédito ilimitado pro shopping, para ‘espairecer” kkkkkkkkk
    Deus não bota um desse na minha vida (tb, eu não sou linda que nem ela!)

  45. João Hernane disse:

    ate porque deus falou muito bem na biblia perdoar ate mesmo pelo seus inimigos
    quem nunca errou uma vez na vida..unico perfeito que passou nesssa terra foi jesus…agora se fosse sempre ai nao perdoaria mesmo.. se uma pessoa matasse um parente meu ou filha qualquer seja, eu perdoaria em cristo jesus, mas gostaria que ele pagasse pelo seu pecado que saia da cadeia restaurado e com jesus no coração, mas nao teria nenhuma tipo amizade com ele e que ele vive vida dele..Por exemplo eu e minha familia conhecemos ja uns belos anos uma familia libaneses fugido da guerra do seu pais e que moravam no brasil anos e cristoe convertidos mesma assim mulher continua usando veu e bem submissa e é feliz ..agora é uma questao de cultura de um pais e nação, logico ao longos temos que mudar conceitos e costumes do passado , eu conheço ciganos portugueses convertidos ate igreja eles tem, mas só casam entre ciganos, mas é uma questao culturar..por exemplos as alemã mesmo crente nao ficam só oração, vao a busca agir ou acham que vai cair principe encanto que nao tem nenhum defeito e perfeito isso só é em contos de fadas..é igual emprego achar vai cair do ceu se nao lutar e buscar e ficar em casa só no sofá e na cama..ai que nao aparece mesmo
    "JÁ NAO HÁ CONDENAÇÃO PARA AQUELES QUE ESTAO EM CRISTO JESUS" kkkkkk

  46. daniela disse:

    Mas uma abobrinha da patricinha profeta .. kkkkkkk aiai… não levo nem em consideração o que esta criatura fala, o homem cede a sua concupicências e a mulher falhou, ou de outro modo a mulher cede e a culpa é do homem? que doida !!! na falta do que fazer ,ela solta essas pérolas. tenho sérias dúvidas se ela é futíl ou imatura mesmo. : )

  47. MEO DEUS GERALMENTE NÃO COMENTO, MAIS ISSO É DEMAIS PRA MINHA CABEÇA….ENTÃO SENDO ASSIM VC TABM VAI ASSUMIR A CULPA DE ADULTÉRIO DIANTE DE DEUS…AFF

    1. Cristina Telles disse:

      Cada coisa ridicula!

    2. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  48. Almir disse:

    Bem, vou dar opinião bem pessoal.

    Amo minha esposa, amo minha família. Dificilmente eu diria “Não!” em uma situação específica que minha mulher me pedisse perdão por causa de uma traição que tivesse cometico.

    – Se ela estivesse arrependida e quisesse continuar vivendo comigo, eu aceitaria. Colocaria uma “pedra” sobre o fato, buscaria avaliar e corrigir possíveis erros que eu tenha cometido como marido, e tocaria a vida, com muita resiliência.

    Agora.. se fosse uma situação em que ela quisesse ir embora, por exemplo quisesse me abondonar ir viver com o amante, bem, ai eu não poderia fazer nada, a não ser orar, chorar e buscar consolo no Senhor.

    Todavia peço que Deus me livre dessas situações, eu amo a familia que Ele me deu e clamo para não perdê-los, principalmente não perdê-los em situações tão tristes quanto estas.

    “Aquele que está em pé, vigie para que não caia!”

  49. Aline disse:

    ELA JAH DESMENTIU DIZENDO QUE NAO DISSE ISSO, PORQUE NAO COLOCAM ISSO?

  50. cristina disse:

    Q/absurdo!!! essa mulher ta seguindo as coisas do mundo deve esta desviada,p/quem conhece a palavra de Deus e temente a ele, nao pense assim.

  51. Quem Ama perdoa, e não quer dizer que se a pessoa trai ela deixa de amar a outra não.
    O dom de perdoa vem de Deus…
    É isso que nós estamos precisando de Deus…esse dom
    Temos perdi perdão a Deus por não saber perdoa os nosso irmãos como ele também perdoa a nós.

    1. Gisvânia Dias disse:

      O problema não é o perdão e sim o fato dela se considerar culpada pela safadeza do marido.

    2. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

    3. É verdade Gisvânia nisso eu descordo dela ela não tem culpa da fraqueza do marido!A gente não tem culpa dos erros dos outros, se um dia ele chegar a trair ela é por que ele é fraco e o erro está nele não nela

    4. Eduardo Moraes disse:

      Thais Mendes Paiva Não existe traição masculina!

      Cadê a traição de Davi e Salomão ???

      Jesus mesmo falou em DEZ mulheres virgens para UM homem!

      Repito: Não existe traição masculina!

  52. lrraimundo disse:

    Eu acho q ela ñ quis generalizar, apesar de usar palavras generalizando. Eu concordo com ela q muitos cônjuges acabam sendo traídos por ñ perceberem q estão errando em alguma coisa no relacionamento, apesar de que isso ñ é desculpa p/ adultério. Tenho muitos exemplos aki, onde moro. E muito mais adultério do lado feminino (quem diria). A maioria das mulheres gostam de carinho, atenção, ser bem tratada e de romantismo. Quando o camarada esquece isso e vive socado na igreja, conversando papo furado com amigos todos os dias, ñ tem outra relação com a esposa a não ser sexo, não “comparece” (se é q me entendem), a mulher vai ficar carente, e mulher carente é um “problema sério”, rsrsrsr. Tem q haver muito diálogo, conversa, se necessário reclamações e até discussões. É q nem eu e minha esposa: algumas vezes discutimos, mas se ñ fosse essas discussões, talvez ñ estaríamos tão amantes como somos hoje. O mesmo raciocínio é do lado feminino. O homem tb tem q ser entendido. Tem muita mulher q pensa q o homem tem q fazer tudo p/ ela, mas ela ñ faz nada pro camarada! Homem gosta de se sentir o dono do pedaço, e é estimulado pelo o q vê. Talvez um elogiosinho pelo parafuso q ele apertou na porta, pode ser nada, mas o camarada se acha o “faz tudo”! E isso faz bem p/ auto-estima masculina! Uma roupinha mais “caliente” na hora de dormir nunca falha, vc pode ter certeza! E assim vai aprofundando o relacionamento…

  53. Homem Rico e Fiel disse:

    Mulher maravilhosa.
    Bom Exemplo de mulher.

  54. SANTOS disse:

    ESSA MENINA É TÃO FORA DE NOÇÃO, POR DIZER ISSO…

    QUEM É DE DEUS, REPETINDO, QUEM É DE DEUS,
    não trai, é por isso que a família da fé NÃO PARA DE CRESCER…

    NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM, casamento feliz, RESPEITO MÚTUO…
    FIDELIDADE SOBRE TUDO A DEUS.

  55. SANTOS disse:

    lrraimundo disse: (SEM NOÇÃO LEGAL)…

    Eu concordo com ela q muitos cônjuges acabam sendo traídos por ñ perceberem q estão errando em alguma coisa no relacionamento…
    _________________________________

    O ADULTÉRIO PRA 1 PESSOA SEM VISÃO DO REINO DE DEUS, É NORMAL,
    ERROU FEIO, filho, TAMBÉM A ONDE VIVE…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  56. Rebecca Camilo disse:

    concordoooo muito cm ela…..

    1. Julyana Souza disse:

      nao concordo NAOOO !

  57. Viviani Costa disse:

    E quem não falha num casamento??? seja homem ou mulher… Colocar a culpa no outro para justificar seu pecado é triste demais. Quanto a vontade de perdoar, deveria ser algo natural num Cristão.

    1. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  58. Mais uma vez, perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada! Ai meu Deus…..

  59. querer perdoar tudo bem é seu livre arbitrio mas dai assumir a culpa é outra coisa

  60. Gisvânia Dias disse:

    " Perdoe-me por me trair" Que mulher Ridícula!

  61. Eliane Serrou disse:

    Gente!!!!!!!!!! Ofélia e Fernandinho existe!!! Lechatedi….

  62. não perdoaria, tem mulher que faz de tudo na cama para agradar um homem, sexo anal, sexo oral, faz tudo e esse homem trai sua mulher ele não mereçe perdão

    1. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  63. Luiz Carlos Verzis disse:

    O GospelMais sempre foi um dos que batem de frente contra os safados da fé, porque ainda não publicaram a matéria dos Hernade$?

    http://www.renascerprime.com.br/news/rede-gospel-n%C3%A3o-paga-fgts-a-ex-funcionario/

  64. Perdoar é virtude do forte, perdão é o segredo de grandes conquistas ;)

  65. maria do socorro cavalcante disse:

    eu fui casada 25 anos, amei e fui amada e fui muito feliz, quando conheci meu ex marido tinha um fusca, lutei muito com ele para sermos felizes no casamento, constituirmos uma família eramos unidos até o dia que ele se tornou empresario e comprou carros do ano importado e bebidas importadas amigos importantes e sempre sendo companheira dele e ele mim elogiando para todos como fiz ele ser o que era, cheguei a carregar caixa de medicamento na cabeça para vender para crescermos e ter tudo que queria-mos materialmente, cheguei ao ponto que fui mãe e pai dos meus filhos, minha sogra e meu sogro sempre do meu lado os amigos. ele colocou uma banda de forró já estava na prostituição a tempo saindo com uma e com outra até que eu já estava acabada sofrida, ele dizia para mim que eu era a mulher da vida dele e que jamais mim deixaria e que eu dava de 10 na cama em relação as mulheres que ele saiu, implorou para mim não pedir o divorcio eu pedi e nos divorciamos e Deus mim deu a paz que eu havia perdido com ele. ele chagava parecia um demônio das farras dele eu tinha medo de pegar doença com ele ainda passei 5 anos dormindo dentro de casa em quarto separado, até ele aceitar o divorcio e hoje sou feliz não namoro crio os meus filhos, ele vem sempre visitar eles e tenho minha casa e tudo que era para ter na justiça de Deus que ele mesmo mim deu Deus fez ele mim dar tudo, sem brigas em justiça. quando ele mim falou eu traio porque estou gostando da farra com os amigos e o mundo empresarial que vivo. você é uma grande mulher mim dar tudo que preciso mais estou errado mim perdoe você não merece Socorro eu sou um canalha você não falhou em nada quem falhou foi eu. eu perdoei oro muito pela convenção dele é uma luta muito grande para ele se despertar mais estar sendo muito difícil, ele já perdeu muitas coisas que ele tinha inclusive lojas, banda de forró, e muito mais. eu tenho sido abençoada em todos os sentidos porque sigo a palavra. como mim amo e amo meus filhos jamais continuaria com ele, perdoei como perdou o que tenho que perdoar na minha vida, agora aceitar ele de volta na minha casa se ele quebrar ou a mulher que estar com ele abandonar e não tiver outro canto para ele ir estiver na miséria eu ajudo. deixou até ele ficar próximo de mim para ajuda-lo como ser humano que precisar mais. eu discordo quando ela diz que a culpa e da mulher quando o homem trai não é verdade, pois eu dei tudo na cama e no relacionamento para ele crescemos juntos e eramos muito felizes. como ele disse ele é um canalha por ter mim traido.

  66. Patrícia disse:

    Pessoal acho que aqui tem muitos cristãos opinando e principalmente criticando! mas como cristãos devemos orar por esta moça, e sua família, na pagina do Twitter Carol deixa um recado, afirmando que não quis dizer quer era culpa total da mulher e sim de ambos, bem não importa o que vejo é nítido que desde que saiu da igreja ela vem falando “demais” em suas entrevistas, infelizmente vejo que talvez ela esteja passando por um momento de incertezas em sua vida,não estou aqui defendendo a igreja da qual ela saiu mas acho que quando uma pessoa não concorda com atitudes de alguns líderes de sua congregação deve sair mesmo, mas jamais ficar sem congregar, não existe igreja perfeita, mas nem por isso todas estão erradas, vamos orar pela Carol e principalmente pelo Kaká que sempre foi perseguido pela mídia pelo fato de ser um cristão de caráter, um exemplo maravilhoso para nossos jovens, devemos ser sensíveis e pedir para que o Espirito Santo de Deus guarde esta família e que eles voltem a congregar não importando a denominação, pois o que o mundo e principalmente satanás quer é ver esta família destruída!!Vamos orar e não criticar, pois isto é o que a palavra nos ensina.

    1. Ana Luiza disse:

      Concordo!

  67. Absurdo isto! Quem disse que se o homem peca (cai em adultério) a culpa é da mulher?!?

    Esta Carol Celico não teve o mínimo de sensatez e sabedoria em seu falar, para alguém que se diz ex-pastora e ainda diz que não sente falta da vida em igreja (comunidade).

    A grande maioria dos homens simplesmente traem e não estão nem aí. Querem continuar a ter sua mulher "esposa", "a oficial" em casa e vivem a pular a cerca…

    Agora, homens que são verdadeiramente de Deus creio que não traem e nunca trairão suas esposas pois conhecem o destino dos adúlteros…

    É uma vergonha muito grande uma mulher se culpar, nos dias de hoje, pelos erros e absurdos que seu marido comete.

    É claro que num outro contexto, diferente do que ela fez parecer, derrepente pode até ser possível se perdoar uma traição. E acredito que isso só deve acontecer se o homem (no caso) estiver realmente arrependido e pronto a mudar de vida, pedindo perdão à sua esposa e se comprometendo com ela a mudar suas atitudes. Nestas circunstâncias creio que toda mulher que realmente AMA o seu marido, PERDOA.

    Porém, também é possível perdoar, mas no entanto, se não há nenhuma condição mais de confiar no outro, que se separe (cada caso é um caso – não podemos generalizar), mas também não se pode banalizar o casamento – instituição do próprio Deus.

    Infelizmente, tenho a sensação de que, nesta reportagem, a Carol Celico quis apenas aparecer na mídia conseguindo publicidade gratuita para si e para o Kaká (que diga-se de passagem: não precisa nenhum pouco!)

    E, para aquelas mulheres que possam ter a mesma opinião que ela, eu digo: NÃO SE CULPE PELO ERRO DO OUTRO. Dizer que se o homem trai a culpa é da mulher é o mesmo que dizer que se a mulher trai, a culpa é do homem. E, no entanto, nem sempre é assim. Existem e sempre existirão homens e mulheres tomados pela ação do diabo, que não se importam e nem se importarão em fazer o outro sofrer.

    Leia livros de auto-ajuda do comportamente masculino e feminino e vocês verão que falo a verdade! Os homens não se importam em "brincar" com os sentimentos das mulheres. Assim como também existem mulheres que não se dão ao respeito e se deixam tornar brinquedinhos nas mãos do homens! ORA, basta!!!

    Afinal, algo é bom que se frise aqui: É claro que analisando friamente a traição masculina, chegamos ao ponto de entender o porquê deles traírem suas esposas: é porque existem e sempre existirão mulheres somente a fim de diversão e passatempo, dispostas a tudo (especialmente por dinheiro) para "ficar" com "aquele" homem…

    Então, se o homem trai a esposa, a CULPA É DA MULHER SIM!!! Mas não daquela mulher que está sempre no seu lar cuidando do seu relacionamento, do seu casamento e da sua família com todo carinho, mas sim DAQUELA MULHER, INSENSATA, EGOÍSTA, SEM PRINCÍPIOS e especialmente SEM O MÍNIMO DE AMOR PRÓPRIO a ponto de servir a um homem com seu próprio corpo a despeito de ele ser solteiro ou casado (muitas ainda preferem os casados só pelo prazer de querer destruir lares e casamentos).

  68. Absurdo isto! Quem disse que se o homem peca (cai em adultério) a culpa é da mulher?!?

    Esta Carol Celico não teve o mínimo de sensatez e sabedoria em seu falar, para alguém que se diz ex-pastora e ainda diz que não sente falta da vida em igreja (comunidade).

    A grande maioria dos homens simplesmente traem e não estão nem aí. Querem continuar a ter sua mulher "esposa", "a oficial" em casa e vivem a pular a cerca…

    Agora, homens que são verdadeiramente de Deus creio que não traem e nunca trairão suas esposas pois conhecem o destino dos adúlteros…

    É uma vergonha muito grande uma mulher se culpar, nos dias de hoje, pelos erros e absurdos que seu marido comete.

    É claro que num outro contexto, diferente do que ela fez parecer, derrepente pode até ser possível se perdoar uma traição. E acredito que isso só deve acontecer se o homem (no caso) estiver realmente arrependido e pronto a mudar de vida, pedindo perdão à sua esposa e se comprometendo com ela a mudar suas atitudes. Nestas circunstâncias creio que toda mulher que realmente AMA o seu marido, PERDOA.

    Porém, também é possível perdoar, mas no entanto, se não há nenhuma condição mais de confiar no outro, que se separe (cada caso é um caso – não podemos generalizar), mas também não se pode banalizar o casamento – instituição do próprio Deus.

    Infelizmente, tenho a sensação de que, nesta reportagem, a Carol Celico quis apenas aparecer na mídia conseguindo publicidade gratuita para si e para o Kaká (que diga-se de passagem: não precisa nenhum pouco!)

    E, para aquelas mulheres que possam ter a mesma opinião que ela, eu digo: NÃO SE CULPE PELO ERRO DO OUTRO. Dizer que se o homem trai a culpa é da mulher é o mesmo que dizer que se a mulher trai, a culpa é do homem. E, no entanto, nem sempre é assim. Existem e sempre existirão homens e mulheres tomados pela ação do diabo, que não se importam e nem se importarão em fazer o outro sofrer.

    Leia livros de auto-ajuda do comportamente masculino e feminino e vocês verão que falo a verdade! Os homens não se importam em "brincar" com os sentimentos das mulheres. Assim como também existem mulheres que não se dão ao respeito e se deixam tornar brinquedinhos nas mãos do homens! ORA, basta!!!

    Afinal, algo é bom que se frise aqui: É claro que analisando friamente a traição masculina, chegamos ao ponto de entender o porquê deles traírem suas esposas: é porque existem e sempre existirão mulheres somente a fim de diversão e passatempo, dispostas a tudo (especialmente por dinheiro) para "ficar" com "aquele" homem…

    Então, se o homem trai a esposa, a CULPA É DA MULHER SIM!!! Mas não daquela mulher que está sempre no seu lar cuidando do seu relacionamento, do seu casamento e da sua família com todo carinho, mas sim DAQUELA MULHER, INSENSATA, EGOÍSTA, SEM PRINCÍPIOS e especialmente SEM O MÍNIMO DE AMOR PRÓPRIO a ponto de servir a um homem com seu próprio corpo a despeito de ele ser solteiro ou casado (muitas ainda preferem os casados só pelo prazer de querer destruir lares e casamentos).

    Portanto mulheres, AMEM-SE em primeiro lugar! Somente assim poderá amar o outro e se doar pelo outro!

    Valorize-se e não se humilhe a um homem! Não deixe o machismo dominar a sua mente!!!

    Ser submissa significa: ajudar na missão do outro. Não fomos feitas dos pés do homem para que ele não nos pise… E nem fomos feitas da cabeça dele para que ele não nos comande!

    Mas fomos feitas da costela (do lado): porque somos sua IGUAL! Nós mulheres temos os mesmos direitos e deveres dos homens. Mas não devemos deixar que homem nenhum, friso: NENHUM, faça de nós meras robôs!

    Deus nos fez iguais em direitos e obrigações para nos respeitar, nos amar e cuidar de perpetuar a espécie humana!!!

    A paz e ricas bençãos do Senhor!

    Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
    http://servadosenhor-2010.blogspot.com

    1. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

    2. Não preciso provar nada a ninguém!!!

  69. Essa patética e idílica moral de cristão puritano não passa de um modelo de comportamento social sem utilidade prática nos dias de hoje.A traição aos princípios supremos é o que mantém vivas nossas instituições humanas e espirituais.

  70. Marcelino Souza Souza disse:

    Nada a comentar, pois cada um sabe o que faz, e o que agrada e desagrada a Deus.

  71. Patricia E. Zorzetti disse:

    Também discordo totalmente…" temos que ser esposas e mulheres perfeitas todo o tempo da relação"? Temos que nunca falharmos em algum aspecto ? Então mulheres, cuidado…Sejam cuidadosas o tempo todo, pois se não serão trocadas ou traídas o tempo todo!? A verdade: Sejam homens e mulheres, dialoguem, coloquem suas insatisfações e desejos às claras um com outro, pois assim um vai descobrir o outro e ama-lo com outros olhos, com olhos e coração na verdade. Caso não achem solução pra isso, não tiver jeito mesmo, é porque não há amor genuíno entre ambos…casaram-se por motivações erradas, então o melhor é se separarem dando oportunidade pra um ou outro conhecer e amar de verdade outra pessoa. Não adianta nada manter um compromisso com Deus e com o casamento se não há amor…consequentemente haverá infidelidade e uma separação muito dolorosa. Temos sim que termos compromisso com Deus e com o casamento desde que haja AMOR, DIALOGO E LEALDADE entre os dois ! Amém…
    Abraços a todos.

  72. Rosa de Sarom disse:

    Coitadinha isso é submissão ou olho no dinheirão do Kaká?será que ela o endeusa também?a Bíblia é clara o homem/mulher que cobiçar que com seu olho/pensamento pecar/cobiçar/adulterar este já cometeu pecado.

    1. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

      Na Bíblia só existe o termo "mulher do próximo".

      Só a mulher pode ser adúltera.

      Um homem só é adultero quando faz uma mulher adulterar ou quando deseja pegar a mulher do próximo.

    2. Rosa de Sarom disse:

      Eduardo Moraes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nasceu do ovo?

    3. Eduardo Moraes disse:

      Lily Liries Lee Vamos ler a Bíblia, irmã.

      O problema de muitas "crentes" de hoje é se deixar manipular pela mídia, que é fortemente influenciada pelo feminismo e outros grupos que querem destruir a igreja.

      Um outro exemplo é tratar adolescentes como crianças.

      Assim, toda vez que uma adolescente engravida, já vem um monte de abortistas dizendo "Oh! Ela é uma criança ainda", "tem que aborta", "tadinha não sabe o que faz", etc.

      Só que há escritos antigos dizendo que Maria deu à luz a Jesus com 12 anos! Isso mesmo! 12 anos!

    4. Eduardo Moraes disse:

      Lily Liries Lee Sobre a real idade de Maria, alguns ainda tentam argumentar que ela já tivesse 14 anos.

      Pois é, Maria foi uma mãe adolescente!

      E para completar José era quarentão! kkkkkkkkkkkk

      Isso mesmo! Tinha mais de 40 anos!

      É, irmã, para Deus não há preconceitos e nem hipocrisia.

  73. Marco Antonio disse:

    Bonitinha mas burrinha, burriha…

  74. nazare disse:

    Amo minha família, porém antes de tudo, devo amar meu compromisso com Deus….e se sou comprometida com Deus, não sou comprometida com o mundo!Quem traiu é que está sem compromisso algum com a palavra…não entendi mesmo a colocaçao da moça,ser traída e ainda está errada….

  75. Luis Henrique disse:

    essa mulher tem um “defeito” que incooda muita gente……ELA É RICA, tem grana !

    Deixem-na em paz !

  76. Marcio disse:

    O problema querido não é ela ser rica, e sim o seu entendimento do tema, ela está errada. Apóio a opinião do Edson Souza, a se o Kaká fosse assalariado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  77. Thiago Ribeiro de Oliveira disse:

    O DINHEIROE A FAMA FALA MAIS ALTO.KKKKKKKKKKKK

  78. Ai homens, uma boa desculpas pra vocês……é como disse um comentário ai é a corna gospel.

  79. é um absurdo, se ele trai é porque ele deu legalidade para o diabo, , e coitada das mulheres até nisso tem culpa . Meu Deus a que ponto chegamos.

    1. Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

  80. Mari Martinez disse:

    Claro que q a mulher do Kaká tem que perdoar uma traição dele…. o cara é jogador da seleção brasileira , bonito e milionário! Vai trocar por quem? hahaha Muulézinha submissa essa… se ele trair, vai ser culpa dela sim pq não sabe se dar valor! eu heim! Essas mulheres de hoje em dia!

  81. Como pode, com palavras como essa, ainda ser chamada de Pastora, que bíblia ela prega? Que evangelho é esse? Mulheres não são falhas, que desgraça de conceito é esse.

  82. clamando disse:

    perdoar é divino mas adulterar é um assunto bem mais sério que apenas isto ,pois aquele que deveria ser a metade do outro, aquele que casou virgem para esperar para celebrar o santo matrimonio em toda a sua extensão sem macula .que levaria ao pecado de adultério? unica resposta seria o afastamento dos caminhos do SENHOR , voces ja notaram que depois que se desviou os temas da conversa dela são todos como assim dizer estranhos, por exemplo não precisa de igreja para congregar,,,,,,,,,,mesmo pastora só depois de muito tempo se deu conta das falcatruas que tinha na renascer…………o caca sumiu da midia……erra penalti…………e agora esta de perdoar adultério…………tem algo de podre no reino da dinamarca.o membro fora do corpo morreu e começou a cheirar mal

  83. whelton disse:

    EU NUNCA VI UMA MULHER COM UMA VIZAO DESA TAO SERTA, SE A MULHER FOR CASTA SERVA DE DEUS E TIVER UMA VIZAO AMPLA DE SUAS OBRIGACOES JAMAIS SERIA TRAIDA POR SEU ESPOZO TAMBEM (SERVO DE DEUS) TEMENTE AO SENHOR .PORQUE DEPOIS QUE CASAMOS NAO TEMOS DIREITO DE DOMINIO DO NOSSO PROPIO CORPO MAIS SIM O NOSSO CONJUGUE . SER FIEU NAO E SO DEIJAR DE TRAIR MAIS SERVIR EM TUDO E COM ( AMOR )…

  84. Valter Felix disse:

    É FICA DIFICIL COMENTAR QUANDO UMA PESSOA É DESVIADA E NÃO GOSTA DE SER CHAMADA DE EVANGELICA. DEPOIS QUE ELA SE CONVERTER FICA MAIS FACIL ELA ENTENDER QUE O SER HUMANO É CARNE . MAS A BIBLIA DIZEM MATEUS 26,41 VIGIAI E ORAI O ESPIRITO ESTA PREPARADO MAIS A CARNE É FRACA ELA NÃO SERVE DE TESTEMUNHO PARA OS CRISTÃOS

  85. Rodolfo disse:

    A esposa do Kaká expôs a visão dela; e devemos respeitar. Oremos por esses homens e mulheres famosos que recebem propostos para trair, a cada novo dia.
    Que Deus conserve o amor entre eles até que a morte os separe.

  86. Wagner disse:

    Essa esposa do Kaka calada é uma poeta(parafraseando o Romario), depois que saiu da igreja abriu a matraca e so faz declarações infelizes…so abrobrinhas,pq ñ te calas!!!
    É q o Kaka é um homen temente a Deus e exemplo de crente, se fosse outro ela ja teria rompido,no papel de esposa ela deveria fica quieta e cuidar da familia dela…Para de se expor com declarações idiotas…

  87. bom, pelo menos o Kaka ja pode ficar despreucupado, ate porque ele ja sabe que se trai ela vai perdoa, isso ai e so mais uma querendo aparece, quando acontece uma traicao no casamento e muito complicado pra continuar com o mesmo, agora a pessoa premeditar uma traicao e fala que perdoa, ta bricadeira ne, isso e falta do que fazer

  88. Claudia Marcia Corrêa disse:

    essa menina esta em declinio espiritual total.

  89. Comentar…a mulher ta maluca…

  90. Quantas besteiras,, sigam a Bíblia e deixem grupinhos de fanáticos a qual denominan de igraja…

  91. Eduardo Moraes disse:

    Não existe traição masculina. Só existe traição feminina!

    Isso é bíblico!

  92. diaz disse:

    essa patricinha mimada nao sabe que fala !! penso que so quer aparecer nada mais ……bobinha
    ela nao tem nada até eu perdoaria o kaka se fosee meu marido e triado ha me poupe florzina..se ta muito verdinha pra falar doa ssunto…

  93. Cleber Aguiar disse:

    Por John MacArthur

    Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus. (1 Coríntios 6.9–11)

    Tais fostes alguns de vós. A igreja de Corinto, como as igrejas de hoje, tinha ex-fornicadores, ex-adúlteros, ex-ladrões, e assim por diante. Embora muitos cristãos nunca foram culpados dos pecados particulares listados, todo cristão era impuro antes de ter sido salvo. Todo cristão é um ex-pecador. Cristo veio para o propósito de salvar pecadores (Mt 9.13). Essa é a grande verdade do cristianismo: nenhuma pessoa pecou de maneira tão profunda ou prolongada que não possa ser salva. “Onde abundou o pecado, superabundou a graça” (Rm 5.20). Mas alguns tinham deixado de ser assim por um tempo, e estavam voltando ao seu antigo comportamento.

    Paulo usa mas (alla, a mais forte partícula adversativa grega) três vezes para indicar o contraste da vida cristã com a vida mundana que ele tinha acabado de descrever. Mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificado. Não fazia diferença o que eles eram antes de serem salvos. Deus pode salvar um pecador de qualquer e todo pecado. Mas faz uma grande diferença o que um crente é após a salvação. Ele deve viver uma vida que corresponda à sua limpeza, sua santificação e sua justificação. Sua vida cristã deve ser pura, santa e justa. A nova vida produz e requer um novo tipo de vida.

    Lavados fala de nova vida, de regeneração. Jesus “nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo” (Tito 3.5). Regeneração é a obra de re-criação de Deus. “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2Co 5.17). “Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus” (Ef 2.10). Quando uma pessoa é lavada por Cristo, ela nasce de novo (João 3.3-8).

    Santificados fala de novo comportamento. Ser santificado é ser feito santo interiormente e ser capaz, no poder do Espírito, de viver exteriormente uma vida justa. Antes da pessoa ser salva ela não tem nenhuma natureza santa e nenhuma capacidade de viver de maneira santa. Mas em Cristo recebemos uma nova natureza e podemos viver o novo tipo de vida. O domínio total do pecado é destruído e substituído por uma vida de santidade. Mediante a sua pecaminosidade carnal os coríntios estavam interrompendo essa obra divina.

    Justificados fala de uma nova posição perante Deus. Em Cristo somos vestidos de Sua justiça e Deus vê em nós agora a justiça do Seu Filho, e não o nosso pecado. A justiça de Cristo é creditava em nossa conta (Rm 4.22–25). Somos declarados e, na nova natureza, feitos justos, santos, inocentes e sem culpa, pois Deus é “justo e justificador daquele que tem fé em Jesus” (Rm 3.26).

    Os crentes de Corinto tinham experimentado uma transformação em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus. O nome de Deus representa a sua vontade, o seu poder e a sua obra. Por causa da submissão voluntária de Cristo à vontade do Pai, sua morte na cruz em nosso favor, e sua ressurreição dentre os mortos, ele fez provisão para a nossa lavagem, santificação e justificação.

    – Sobre o autor: John MacArthur é um autor e pregador popular. Tem servido como pastor-mestre na Grace Community Church, em Sun Valley (Califórnia), desde 1969. MacArthur faz parte da quinta geração de pastores de sua família. Seu ministério de púlpito tem se estendido ao redor do mundo por meio do programa Grace to You e de seus escritórios-satélites na Austrália, Canadá, Europa, Índia, Nova Zelândia, Singapura e África do Sul.

    Fonte: Sítio Grace to You

  94. luciana disse:

    Ela fala muito por isso que a carreira do kaká acabou precocemente,

  95. Tom disse:

    Ei Kaká, ela esta te dando bandeira branca pra adulterar ou seja botar chifre nela como diz no mundo. Já que os dois estao desviados de Deus é normal chifrar o outro, vai em frente kaka.

  96. Facebook Tanque de Bethesda disse:

    Não concordo.
    O fim não justifica os meios, se Ela errar o Kaká deve chamar para um entendimento, e não usar isso como pretexto para traí-la..

    Qual marido e mulher que não erra?…

  97. CONCORDO COM VC ISAIAS, A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS MANTER NOSSO LEITO SEM MACULA, TRAIÇAO E UMA MARCA NA VIDA DOC ASAL QUE DEIXA MUITAS CONSEQUENCIAS.QUE LINDO E UM CASAMENTO SEM ESTA MARCA E SEM ESTAS CONSEQUENCIAS.O HOMEM DE DEUS TEM COMPROMISSO PRIMEIRAMENTE E COM DEUS .

  98. O PERDOAR SIM E BIBLICO, MAS AS CONSEQUENCIAS SAO TERRIVEIS .TODO PECADO TEM CONSEQUENCIAS, DEUS DISSE A DAVI TE EPRDOAREI MAS NAO RETIRAREI A ESPADA DA SUA CASA…QUE TERRIVEL

  99. Erik Brayner disse:

    Isso sim é o Amor! De muito alto nível! Parabéns!

  100. Cleomara Mota disse:

    claro q ela perdoaria.a grana que ele tem faz c q ela finja q nao enxerga certas verdades.

  101. Cleomara Mota disse:

    traiçao nao quer dizer falha da mulher ou do homem, e sim falha no carater de ambos

    1. E o Kaká? Pensa assim tbem? rs

    2. Francine Lima disse:

      ow gente, mas com o din din q ele tem, ate eu perdoaria!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Rodrigo Tomé disse:

      Aff… eu não li isso ¬¬

    4. Francine Lima disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  102. Casais falham a todo o momento, mas muitos procuram se entender e logo estão de boa novamente. Mas a traição não tem desculpas, a culpa é de quem traiu. E não falo de traição só no meio sexual, mas a traição se dá como palavras, quando um marido levanta a voz contra a mulher ele a está traindo pois no início do relacionamento os dois fizeram uma promessa um ao o outro de se amarem até o final de suas vidas. Portanto não há motivos que justifique a traição, cada um se responsabiliza inteiramente pelos seus atos. O perdão sempre é válido, mas não tem cabimento a pessoa creditar a culpa de um erro de outra pessoa em alguma falha sua.

  103. Naty disse:

    desviado de Deus deve ta voce com essen comentario estupido…

  104. Eu discordo totalmente dela! Imagina se a traição do homem é culpa só da mulher!??? Tem homens que não precisa de motivos pra trair, simplesmente trai por esporte!!! Essa mulher tá doida… Se o marido dela trair é porque quer!

  105. Jose Melo disse:

    OMO PASTORA QUE ELA É , QUERO UMA CITAÇÃO BIBLICA PARA APOIAR SEU TRISTE COMENTÁRIO.

  106. é cada um é livre pra fazer o que quizer..se esta livre do mundo.seja escravo de DEUS.se é escravo do mundo.seja livre.no senhor..

  107. AH???? Em que século estamos??? Amélias modernas??? Mulheres machistas?? Como assim???

  108. Dias disse:

    MANDOU BEM

  109. Dias disse:

    KKKKK E NÃO VAI PERDOAR VC ACHA QUE ELA IA PERDER A BOQUINHA… QUANDO SE TEM DINHEIRO TUDO FICA MAIS FÁCIL AINDA MAIS AGORA QUE ESTÃO DESVIADO UI UI UI

  110. benjamim disse:

    Meu caro, eu não conheço o kaka, mas não pode-se dizer que uma pessoa está desviada, só porque não é membro de uma denominação. A verdadeira igreja de Cristo, não é formada por denominações criadas pelo homem, mas por cada crente nascido de novo, lavado remido pelo sangue do cordeiro. Se uma pessoa, aceita a Cristo como seu salvador, e vive de acordo com o santo evangelho, ela não depende de igreja nenhuma para ser salva. Foi Cristo, o filho de Deus, que morreu por nós, não foi nenhum pastor, ou fundador de igreja (denominação). A bíblia diz: “Há um só Deus , e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem”.

    Fique na paz, que Deus abençoe a todos , em Cristo Jesus.

  111. Ester disse:

    Eita, cada dia fica mais claro que o Kaká caiu numa “CILADA” casando com essa moça chamada Carol Celico aff.
    Ele era um jovem da Fé firme com Jesus Cristo testemunhava nesse mundo dando exemplo de ser “atleta de Cristo” que temia a Deus e guardava os seus mandamentos e os praticava era virgem ia se guardar para o casamento NÃO era igual aos outros jogadores de futebol que depois dos jogos iam para as baladas, farras, orgias etc.. tal fazer como qualquer jovem ímpio faz nesse mundo O DIABO LÓGICO NÃO TAVA NADA CONTENTE COM ISSO ELE IA PREPARAR UMA ARMADILHA PRA ELE ESCOLHER A “MOÇA ERRADA” AOS POUCOS IAM FAZÊ-LO DESVIÁ-LO DOS CAMINHOS DE DEUS E TIRÁ-LO DA IGREJA NÃO QUE ACONTECEU?
    PLUFT ELE CAIU DIREITINHO NA ARMADILHA DO CHIFRUDO NA ÁREA INFELZIEMNTE 98% ELE DERRUBA AS PESSOAS NA “VIDA SENTIMENTAL”, NA HORA ESCOLHA DA PESSOA ERRADA PARA SE CASAR POR ISSO TENHO “OLHO VIVO” NESSA ÁREA AINDA ESTOU SOLTEIRA TEM QUE VERIFICAR MUITO BEM QUEM PESSOA ANTES DE DE SE CASAR PRA VC NÃO SE ARREPENDER MAIS TARDE ESCOLHA ERRADA E SOFRER COMER PÃO QUE O DIABO AMASSOU AFF.
    Sim, já e difícil encontrar alguém de Deus verdadeiramente com caráter e fiel a Deus dentro da igreja fará uma pessoa não sendo e Celico não era da fé cristã do Kaká.
    Ele foi lá para o mundo e a trouxe para igreja dele já era toda uma estratégia de satanás o kaká foi escolher com os olhos naturais e com coração enaganoso(paixão) a aparência e posição social Carol é de família rica e abastada de SP não analisou e não pensou(cabeça) perá lá mais não devia ficar olhando só isso como pré- requisito.
    Tinha saber e prestar atenção no “namoro” se ela queria se converter de fato de verdade para o senhor Jesus Cristo ou só queria casar com ele o jogador Kaká solteiro, cobiçado, rico.
    Olha que tá acontecendo com Kaká hoje saiu da igreja e da presença de Deus e semana passada tava lendo jornal esportes vê lá no Real madrid ele tá mal o seu desempenho nos campos tá prestes a ser cortado tá numa fase difícil e complicada!!!!!!

  112. ANTONIO disse:

    NADA JUSTIFICA O ADULTÉRIO …A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL SE VC ADULTERAR PQ SEU CONJUGUE FALHOU É UMA DESCULPA NA VERDADE VC QUE É INFIEL E TRAIDOR …VAI ORAR QUE AS COISAS MUDAM …PEDI ESTRATÉGIA PRA DEUS …

  113. ANTONIO disse:

    CONCORDO EM PARTES COM SUA OPINIÃO MAIS NADA JUSTIFICA O ADULTÉRIO …QUEM ADULTERA É PQ JA É INFIEL SE AS COISAS NÃO ANDAM BEM VAI ORAR E BUSCAR A DEUS PARA ELE DAR ESTRATÉGIA …

  114. damarato disse:

    Comentário de Cristão que medita na Palavra de Deus. São tão poucos.
    Deus te abençoe.

  115. jec disse:

    brincadeira mais uma entrevista infeliz,só fala bobagem,muito imatura fala demais da conta!!!

  116. Briseis disse:

    quando vemos uma resposta fajuta dessa, podemos afirmar com uma consciência tranquila que esta mulher não sabe mesmo o que é ser direcionada pelo Espirito, sendo assim, é uma resposta carnal com plena objeção biblica, só para constar que até no VT quem adulterava era o “ser” que seria apedrejado e não seus conjuge!

  117. Briseis disse:

    Li alguns dos comentários acima e posso dizer uma coisa que aprendi com eles;
    QUEM TRAI SEU CONJUGE NÃO É PQ É FALHO UM COM O OUTRO, MAS PQ É FALHO COM DEUS…SE VC NÃO TIVER RESPEITO E COMUNHÃO SADIA COM DEUS, A INCLINAÇÃO PARA ESTE E OUTROS PECADOS É CONSEQUENCIA…BUSCAR A DEUS E SER FIEL A SEU CONJUGE É CONSEQUENCIA DE ANDAR NOS CAMINHOS DE DEUS…

  118. jbm10 disse:

    Ela generalizou, NEM sempre quando o marido trai a culpa é da esposa, CADA CASO É UM CASO. O PERDÃO TEM QUE SER DADO independentemente se a pessoa vai ou não continuar a viver com o conjuje. Se a esposa fizer algo de errado, o que o marido deve fazer é PEDIR PARA ELA MUDAR, DO MESMO MODO A ESPOSA DEVE FAZER SE O MARIDO ERRAR, TEM QUE HAVER DIÁLOGO E ENTENDIMENTO ENTRE UM MARIDO E UMA MULHER, um CASAL CRISTÃO deve fazer isso, ao invés de trair.

  119. filipe disse:

    Infelizmente a Carol Celico está se deixando levar, espero ela abra os olhos, e que feche as brechas para as investidas do inimigo, esses pronunciamentos dela tem me deixado muito preocupado, ela não sabe o que está falando, isso é loucura! Que Deus continue dando sabedoria ao Kaká pra lhe dar com essa mulher.

  120. Raissa disse:

    É muito dificil saber se foi com essas palavras mesmo que ela disse, uma vez que os jornalistas costumam colocar as coisas como querem. Enfim não podemos julgar, mais caso seja isso que ela realmente disse deveria ser preocupar um pouco mais afinal ela pode falar sobre a relação dela e nao de forma generalizada. Essa atenção é necessaria afinal ela é uma pessoa publica que pode sevir como referencia para as mulheres, e se caso alguma pegar isso pra si vai se dá mal, vai ser capacho!

  121. Pra. Maria Lima disse:

    Qual o versículo Bíblico que ela tirou isso???

  122. clamando disse:

    o PAI É A CABEÇA DO FILHO O FILHO A CABEÇA DA IGREJA E VOZ SOIS MEUS MEMBROS, IMAGINE SE SOMOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO, QUE É A IGREJA, SE ESTAMOS DESLI9GADOS DO CORPO , NÃO CIRCULA SANGUE QUE PURIFICA E NÃO MAIS TEM O ESPIRITO DE VIDA ,LOGO ESTA MORTO , OU SERA QUE O AMIGO DEIXAR O DEDO CORTADO DOM CORPO , O DEDO VIVE POR SI SÓ?

  123. anderson disse:

    Existem certos comentários que esses “grandes” fazem que me dão ânsias de vômito, sinceramente.

  124. Patrícia disse:

    Oi só gostaria de saber porque o meu comentário ainda aguarda moderação!!será que porque pede para orar pelo casal ao invés de criticar???

  125. traição, é questão de carater quem tem carater não traí mesmo que o outro falhe!

  126. SE FOR UM CASAMENTO ABENCOADO POR DEUS NAO A TRAIÇAO

  127. Eduardo Moraes disse:

    Não existe traição masculina!

    Deixem-o comer suas fãs, em paz!

  128. Alexandre disse:

    Traicão agora tem justificativa… E a Bíblia não vale mais nada… Cada exemplo de cristão !!

  129. Tayson Retondano disse:

    Quando o marido é “bonito” e milionário é fácil, quero ver perdoar quando é pobre e feio

  130. eu quero que esse harem de mulhers traidas venham a mim, por favor, nao tenho ciumes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO