Carro de evangélica pega fogo em estrada e Bíblia que estava no porta-malas fica intacta

5

Mais uma vez, um exemplar da Bíblia Sagrada resistiu a um incêndio e o fato virou notícia. Ela havia sido comprada para presentear um rapaz que está preso em uma detenção de Xuri (ES).

No último sábado, 01 de agosto, Ednalva Gonçalves viajava com três amigas de volta a Vila Velha, após visitar o filho que está preso na cidade capixaba. Durante a viagem, o carro em que viajavam começou a pegar fogo.

Todos os ocupantes do veículo conseguiram sair a tempo antes do fogo se espalhar e destruir completamente o carro. No entanto, as chamas não consumiram a Bíblia, que estava na tampa interna do porta-malas.

“Meu filho aceitou Jesus tem pouco tempo, esse incêndio foi um sinal de que o inimigo está atentando a minha família porque o diabo não quer vê-lo recuperado”, disse Ednalva, em entrevista ao G1.


Ela e as amigas ficaram impressionadas com o fato de a Bíblia não ter tido um único dano. O exemplar havia sido comprado para ser entregue ao filho de Ednalva, mas não foi possível. Agora, ela voltará ao presídio na próxima quarta-feira, 05 de agosto, para entregá-la.

“Parcelei a compra da Bíblia em várias vezes porque não tinha condições, mas comprei porque sei que ela é um presente de Deus”, contou, revelando que atravessa dificuldades financeiras.

“O carro estava andando muito lento. E do nada, ouvi um barulho alto, mas achei que era pneu. Quando vi, o veículo estava pegando fogo embaixo e também em cima”, lembrou Ednalva. As causas do incêndio ao veículo ainda não foram descobertas e a dona disse que só viu sinais de mal funcionamento depois que saíram do presídio em retorno a Vila Velha.


5 COMENTÁRIOS

  1. Parece aquela lenda sobre um bando de jovens num carro e que Deus só poderia ir no porta-malas.
    Houve um acidente e todos morreram, mas no porta-malas foi encontrada uma bandeja de ovos.
    Todos inteiros.

DEIXE UMA RESPOSTA