Internacional

Casal cristão abre loja de maconha e afirma que obedeceu a ordem divina para “cuidar dos doentes”

Comments (11)
  1. Se fosse aqui no Brasil eles podiam alegar o princípio da isonomia, da imparcialidade, para não pagar impostos, citando como exemplo algumas instituições que também não pagam impostos e que como eles usam a Bíblia também para vender drogas, coincidentemente dizem que obedecem a orientação de Deus, lá a ordem foi para vender maconha, aqui comercializam, água e óleo de Israel, rosa ungida, sabonete de arruda, fogueira santa, lenços suados, fronhas, meias, cajados, tijolos, e outras infinidades de entorpecentes, pois tanto a maconha dos americanos, quanto os penduricalhos dessas instituições, são substâncias viciantes e fazem mal para a saúde e para o bolso. Mas tem quem goste, principalmente os vendedores mercenários.

    1. levi varela disse:

      Wanderlei,

      Você disse que aqui vendem coisas viciantes, ao tempo que esquece que o casal vende coisa aos já viciados, ou seja, como viciar o já viciado?

      Sabe, meu caro, gostaria que minha família toda fosse viciadas pelos penduricalhos religiosos a dos homens maus que viciam crianças nas escolas e festas, depois mata quem não paga a eles. Três crimes que as autoridades nossas não conseguem enxergar, que os conselhos dos direitos humanos não traz à tona:
      1- incentivam e viciam crianças, crime hediondo, com entorpecentes.;
      2- comercializam produtos não permitidos;
      3- matam os consumidores.

      Em síntese, são os donos da vida, tudo pelo vil metal, mas você e outros preferem ampliar, e em algumas vezes caluniar, a quem vende esperanças para viver, vida que ultrapassará a desta vida chegando aos céus.

      Já que a sociedade encontra-se tomada pelos entorpecentes seja pela violência dele, vamos trabalhar para que nossas autoridades, principalmente o senador por Brasília, Cristóvam Buarque, faça projeto permitindo ao estado, em caráter excepcional, produzir e fornecer gratuitamente a que já é dependente, modo de acabar com a truculência que 100% do país vive em face do comércio.

      O mal estar feito, vamos tentar diminuí-lo com sabedoria, afinal se todos os países assim agissem, dia seguinte acabaria a violência em 90%, vinte anos curaríamos todos, resultados de campanhas, de apoio, não dando as costas. Perdi dois irmãos.

    2. levi varela disse:

      Wanderlei,

      Você disse que aqui vendem coisas viciantes, ao tempo que esquece que o casal vende coisa aos já viciados, ou seja, como viciar o já viciado?

      Sabe, meu caro, gostaria que minha família toda fosse viciada pelos penduricalhos religiosos a dos homens maus que viciam crianças nas escolas e festas, depois mata quem não pagam a eles.

      Três crimes que as autoridades nossas não conseguem enxergar, que os conselhos dos direitos humanos não trazem à tona:
      1- incentivam e viciam crianças( crime hediondo) com entorpecentes.;
      2- comercializam produtos não permitidos por lei;
      3- matam os seus consumidores.

      Em síntese, são os donos da vida, tudo pelo vil metal, mas você e outros preferem ampliar, e em algumas vezes até caluniar aos que vendem esperanças para viver, vida que ultrapassará a desta vida chegando aos céus.

      Já que a sociedade encontra-se tomada pelos entorpecentes seja pela violência resultante do consumo e do tráfico, vamos trabalhar para que nossas autoridades, principalmente o senador por Brasília, Cristóvam Buarque, elabore projeto de lei permitindo ao Estado brasileiro, em caráter excepcional, produzir e fornecer drogas gratuitamente a quem já é dependente, modo de acabar com a truculência que vive o país em face do comércio e do uso.

      O mal já se encontra instalado, vamos então tentar diminuí-lo, mas com sabedoria, afinal se todos os países assim agissem, dia seguinte acabaria a violência em 90% e em vinte anos curaríamos todos, resultado de campanhas conscientizadoras e do apoio, não dando as costas. Perdi dois irmãos.

      1. giovam disse:

        como é?? ou seja, já sustento político, agora eu teria q sustentar, através de impostos, viciados em drogas??? mas do q vc tá falando…sinto muito e acredite, me compadeço mesmo,por sua perda, 2 irmãos mortos não deve ser algo q possa ser superado facilmente mas não por isso vamos sustentar o vício de pilantras q nada querem fazer, se hj em dia a recuperação está difícil, imagine depois…seria como dizer…toma aqui rapaz, como vc é viciado, continue com seu vício e de brinde vamos pagar as drogas p vc…quem quiser largar o vício, pode, quem não larga é pq não quer e acredite em mim, traficantes não matam os viciados, seria como extinguir a fonte de renda deles…os q morrer na mão de traficantes são caras q fizeram dívidas enormes com eles, passaram trotes p os traficantes, se sua teoria estivesse correta, todos os viciados deveriam morrer assassinados pelos traficantes e não me parece ser assim…as soluções são bem outras…seria mais viável a legalização q: 1° acabaria reduzindo o custo das drogas; 2° tiraria uma grande fonte de lucro dos bandidos; 3° livraria tantos jovens de terem problemas com a justiça; 4° etc etc….mas com certeza não seria bom negócio pagarmos p outros se drogarem…imaginou…ai todos os q vivem no submundo das drogas viriam a toa exigindo q nós, os trouxas q já arcamos com um monte de ladrão político, ficássemos de prontidão p pagar o vício dele…se fizermos isto, o mesmo valeria p viciados em álcool..e ai o q vamos fazer?? pagar cachaça p cachaceiro?? reveja suas ideias q me parecem um tanto absurdas…..

  2. clamando disse:

    divino não o é pois quer dizer vem de DEUS e o diabo não é deus é só um stardust

    1. STARDUST disse:

      Clamando

      Vc só fala em stardust… vc tem que se tratar, vc está sofrendo de stardustfobia.

      1. bb disse:

        NAO STARDUST FOBIA É AQUILO QUE VC TEVE QUANDO PENSANDO QUE EU ERA MULHER ,ESCREVI QUE GOSTAVA DAS OPINIOES DO CLAMANDO LEMBRA KKK

      2. clamando disse:

        por falar nisto conta ai que medo tens tanto do bb hehehehheh e porque está inveja do clamando

  3. Marcos Oliveira disse:

    Quem escreveu esse artigo? O Johnny Bernardo?

  4. evandro vitorino junior disse:

    VOÇES VÃO TER COMO CLIENTE O MACONHEIRO DO MARCOS FELICIANO E O LUCRO VOÇES DÃO PARA O SILAS MALAFAIA COMPRAR APARTAMENTOS NOS ESTADOS UNIDOS AI ESSES DOIS MALANDROS VÃO FALAR QUE DEUS AUTORIZOU A VOÇE ESSE TIPO DE COMERCIO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *